Capítulo 48
Eu gostaria que você não tivesse deixado uma marca como esta no meu pescoço em primeiro lugar.
—Eu não vou olhar para você assim de novo.
Quando dei força aos meus olhos para olhar, Baek Do-ha riu alto. Foi só esse olhar. Ele é tão fofo que parece não saber o que fazer.
—Isso me faz querer ir para casa e te fazer mais. Vamos para casa comer?
—Onde você estacionou seu carro? É o carro que você vê na sua frente?
Depois disso, pensei que aquele feromônio me levaria para casa novamente, então rapidamente passei por Baek Do-ha e caminhei em direção ao carro escuro à minha frente.
—Eu sei como treinar pessoas adequadamente.
Baek Do-ha sorriu e o seguiu. Talvez ele tenha adulterado a chave inteligente, então o sedã preto ligou automaticamente.
Primeiro eu sentei no banco do passageiro e coloquei meu cinto de segurança, então Baek Do-ha sentou no banco do motorista e de repente pulou em mim. Ele então passou a mão em volta do meu pescoço e pressionou seus lábios nos meus.
A carne de seus labios, gelada pelo ar externo, pressionou contra meus labios e derreteu em um instante. Como sempre, foi um beijo para ser devorado. Ele franziu os lábios e mastigou com força. Ele mordeu meu lábio com força e empurrou sua lingua em minha boca aberta, examinando minha boca, então colocou sua lingua para fora. Logo depois, seus lábios se separaram.
—Mesmo que seja uma pena deixá-lo aqui, eu tenho que alimentá-lo primeiro.
Ele me deu um tapinha na bochecha e voltou para o banco do motorista. Mordendo meus lábios fazendo cócegas, eu fiz uma careta e esfreguei meus lábios. Infelizmernte, eu também queria continuar. É tentador juntar os lábios, beijar e chupar. O gosto dos feromônios alfa deixados em seus lábios era muito doce. Eu quero tentar mais.
Tive uma leve ereção que me fez cerrar as pernase morder os lábios para escondē-la.
Ele era um homem que me atacaria de qualquer maneira, mesmo que eu apenas olhasse para ele com um olhar sério. Se ele ficar excitado e seus feromônios me envenenarem, não terei escolha a não ser perder a paciência.
Era sempre esse padrāo, o dia todo. Não havia nada para chamar Baek Do-ha de besta com chifres. Porque eu costumava ser a mesma besta.
—Você vai subir? Minha parte inferior das costas está puxando e dói.
Com apenas sua voz e o fedorento feromônio que ele exala, posso entender a condição da parte inferior do corpo daquele homem. Vou arrancar minhas calças e ficar de pé como
se você estava prestes a sair. Tentei ignorá-lo para não vê-lo. Quando eu chegar em casa, acabou. E assim como antes, ele vai me embebedar com aquele feromônio e nós vamos nos enredar.
Decidi não me envolver assim hoje, desde o momento em que saí de casa. Tomei mais inibidores e neutralizantes do que a quantidade prescrita.
—Vamos comer. Tenho algo para conversar.
—Sobre o que você quer falar?
Quando as pessoas falam, elas não ouvem. Ele continuou falando de forma arbitrária e estúpida.
—Você já tomou meu sêmen por via oral?
Droga. Animado com a conversa sem vergonha, virei minha cabeça para olhar para Baek Do ha. Ele era muito bonito com seu rosto sorridente. Por mais vulgar que pareça, sua aparência é incrivelmente elegante.
—Com certeza… devo comer? Por que comer isso? Há tantas coisas deliciosas no mundo.
—Por que não? Seria delicioso.
Seus feromônios escureceram. Meus olhos tremeram. Tentei prender a respiração, mas sem sucesso. Eu estava com falta de ar e meu estômago latejava. Se for esse o caso, não me peça para sair para tomar um pouco de ar como se você fosse um grande fã.
—Por favor, diminua seus feromônios. Vamos sair para comer.
—Não consigo controlar quando sinto seu cheiro.
Mentira. Faz sentido dizer que alguém que pode apagar completamente os feromônios de repente perde controle?
—Existe um tratamento para controlar os feromônios, que tal você procurar algum deles?
Era uma expressão infantil e absurda, como se ele tivesse que receber tal coisa.
—Porque eu entro muito no cio.”
—Não se preocupe. É só para você.
Não estou dizendo que você vai entrar no cio com ninguém, estou dizendo porque seus feromônios me fazem
sofrer.
—Que tal tentar alguns inibidores?”
—Você provavelmente é o único que pode me dizer isso com certeza.
Baek Do-ha riu alto. Seu feromônio foi ainda mais profundo com o som estimulante de risadas. Droga. Este é o plano dele em andamento para me deixar com tesão.
Eu vasculhei meus bolsos com as mãos trêmulas e tirei a caixa de remédios. Saio de casa com inibidorese neutralizantes. Eu tiro o remédio na frente dele, coloco na boca e engulo sem água.
—Vamos, não me faça tomar mais. Se eu já tomei mais do que a quantidade prescrita, posso entrar em choque se tomar mais.
—É isso que você chama de ameaça agora?
Sem responder, apenas encarei Baek Do-ha. Ele riu novamente e abaixou seu feromônio. Eu olheu para ele, enquanto dizia que não era possivel.
—Por que você é tão exigente? Devo ter te deixado bravo porque te deixei sozinho ontem.
Ela mal conseguia controlar tudo o que queria dizer a ele. Meu rosto estava todo vermelho de raiva acumulada.
—Foi o Sr. Doha quem me pediu para sair para comer primeiro. E você disse que tinha algo para me dizer.
—Você estava falando sobre Yoo Hyun-seo? Você recebeu uma ligação de Yoo Hyun-seo?
Fiquei sem palavras. Baek Do-ha sorriu e agarrou o volante. Logo o carro se moveu e saiu rapidamente do estacionamento. Ele continuou falando enquanto dirigia o volante sem esforço com uma mão.
—Parece que o presidente Yoo teve um telefonema com seu filho. Ele disse que o resultado do sistema de Pareamento foi que Hyunseo Yoo e eu éramos os cônjuges mais ideais. Seu filho é o melhor Royal Omega, como ele deve estar orgulhoso, e os resultados do sistema de Pareamento saíram assim, então parece que os dois fizeram lobby* pelo casamento, dizendo que deveríamos nos unir rapidamente.
*(pressão exercida por alguém ou por um grupo que, em favor de seus interesses, tenta influenciar um tomador de decisão)
Quando ele terminou seu discurso, ele acrescentou ousadamente.
—Sou muito bom mesmo que essas máquinas não me atestem como a melhor opção.
Não parecia uma farsa. Que tipo de engano é esse quando uma pessoa bonita diz que é bonita?
—Muito além do meu gosto, Hyunseo Yoo é um grande ômega. Ele é o melhor cônjuge. Definitivamente para a opinião pública é. Se você se casar com Hyunseo Yoo, você ganhará muito.
O que deveria dizer? Depois de pensar um pouco, abri minha boca novamente.
—O que acontece se você ignorar os resultados do sistema de correspondência?
—Seria uma grande perda. Como Yoo Hyeon-seo é tão famoso, se você o rejeitar, sua reputação externa será prejudicada e você também sentirá o ressentimento dos inúmeros idiotas que querem possui-lo. De qualquer forma, minha reputação é baixa,
então não tenho uma imagem pra estragar mais, mas meus pais não vão poder andar de cabeça erguida, quem sabe?
Baekdo-ha riu, mas eu não consegui rir.
—Afinal, casamento é um negócio. Um cônjuge é como um parceiro de negócios. O casamento é um contrato entre parceiros mutuamente benéficos e o resultado é um filho. É assim que desenvolvemos um negócio chamado familia
Ele apresentou sua visão do casamento em um tom excessivamente clerical, lembrando um relatório de negócios.
—Não há amor no contrato de casamento?
—Amor?
Baek Do-ha deu um bufo seco.
—Por que você precisa de algo assim em seu casamento?
Foi uma conversa que eu realmente não sabia. Sério, eu estava me perguntando por que isso era necessário. Bem, era uma pergunta inútil. A reação foi a esperada, então não fiquei desapontado.
Diferente.
Aquele homem é tão diferente de mim.
Mais uma vez, tão desesperadamente, percebo isso com todo o meu corpo.
Não era um problema que pudesse ser explicado passo a passo. Em primeiro lugar, a estrutura do pensamento é diferente neste ser humano desde o início, então não importa o quanto você fale, você não será capaz de entendê-lo. Eu nem tentaria entender.
—O verdadeiro ômega não vai colocar sentimentos tão miseráveis em seu casamento?
Não. Hyunseo Yoo queria se casar com a pessoa que amava. Não é o mesmo casamento arranjado entre o presidente Yoo e sua esposa. O presidente Yoo e minha mãe se amavam.
—Por que o amor é uma merda?”
—O amor é sujo. E a mais irritante e viscosa de todas as emoções, por isso, se grudar no corpo, não sai facilmente. Este é o pior. Não sei por que você gasta sua energia com emoções tão inúteis. Acho que não existe ninguém tão patético quanto um menino que fala de amor.
Eu queria perguntar a Baek Do-ha, sobre o que ele estava falando tão casualmente. Então, quais são esses sentimentos que você derrama sobre mim? Mas eu não perguntei. Não sei o que mais vai sair dessa boca. Mas achei que seria engraçado mesmo que o som do amor saisse da boca daquele homem. Mesmo que ele diga que me ama, acho que não acredita em mim.
Sinto-me mal do estômago. Uma sensação desconhecida percorreu meu estômago inquieto.
—Preciso de um casamento e filhos. Para manter minha posição como Royal Alpha.
Baek Do-ha falou com muita calma que casamento e filhos são apenas ferramentas para proteger sua posição. Uma voz seca sem qualquer emoção imediatamente se seguiu.
—Mas não com Yoo Hyun-seo. Devo me casar, mas não posso me casar com Yoo Hyun-seo. Fazer sexo com Yoo Hyun-seo e ter um filho? Só de pensar nisso, é aterrorizante.
As palavras que eu queria dizer não sairam da minha voz e ficaram na minha boca. Engoli as palavras rolando na minha boca, gritando como pedras nos sapatos, e cuspi uma única palavra.
—Se algum dia você se casar…
Mas não conseguiu terminar meu discurso e eu fechei minha boca novamente.
—Se quiser falar, fale até o fim. Não é bom adquirir o hábito de enrolar as palavras no final.
—Se você se casar, é melhor terminar seu relacionamento comigo.
—Por que?
A resposta veio como esperado. Foi a mesma reação de Kim Bin-woo.
—O que você diz? O casamento é um negócio. Cónjuges e amantes são diferentes. Minha esposa é minha parceira de negócios e meu amante é minha vida privada e minha prioridade.
Afinal, mesmo que ele se case, ficarei com ele. São casamentos separados. Leve uma vida assim. Ele está apenas me explicando que não poderíamos ser um casal em um casamento.
Se você apenas ouvisse o que ele diz, perceberia de que absurdo ele está falando.
O próprio Baek Do-ha não era um bastardo, mas na minha opinião, ele era o maior bastardo do mundo. Não há nada de que eu goste no tom de seu discurso, em sua escolha de palavras. Mesmo tudo o que ele me diz sempre deixa meus nervos à flor da pele.
Ele é um homem que diz ficar chateado ao ouvir canções de amor. Para este homem, sua amante é sua “propriedade”. Um objeto que deve ser segurado na mão e balançado à vontade e deve ser controlado.
A única coisa que ele tinha era esse corpo miserável, mas ele queria esse corpo vestido. Eu como uma ferramenta sexual que se encaixa perfeitamente em seu corpo.
Eu sei. Esse é um mau hábito dos verdadeiros alfas. Não apenas esse cara, mas a maioria dos Alfas Reais são idiotas. No mundo deles, isso é normal.
Mas não pude deixar de me sentir inchado e miserável. Eu me senti tão mal que fiquei arrepiado.
—Eu não sou assim…
—Vai dizer não de novo? Você não acha que já tentou antes? Você não tem escolha. Não importa se você gosta ou não.
Era um som que me impedia de dizer qualquer outra coisa. Era como dizer cale a boca. Baek Do-ha, seu desgraçado. Eu queria amaldiçoar aquele rosto brilhante.Mas a reação que ele retornaria era óbvia.
‘Por que você está tão bravo? Eu não consigo entender você de jeito nenhum.’ Ele diria algo assim.
‘Você não sabe o quanto me dói ouvir vocé falar.’ Ele nem iria querer saber minha opinião.
Oh sim. Acho que sim. Eu me sinto mal, parece que estou ferido. As palavras que sairam da boca daquele homem descaradamente viraram um chicote e me atingiram.
Afinal, ele é o mesmo Royal Alpha, ele é diferente de mim, ele é um humano de um mundo diferente, então mesmo que eu pense assim, meu corpo e coração podem não ser capazes de aceitar.
O que mais me incomoda é o coração batendo forte e o corpo queimando em resposta ao leve feromônio de Baek Do-ha, apesar dessa sensação.
Malditos feromônios! Droga, malditos feromônios, meu corpo é como um mendigo!
Eu não queria mais falar, então virei a cabeça e olhei a paisagem pela janela do carro.
Baek Do-ha disse mais algumas palavras e eu disse: —Sim, está certo.– aceitando como resposta.
—O que aconteceu?
Foi Baek Do-ha quem pôde sentir meus sentimentos. Enquanto perguntava em um tom bastante nervoso, ele se
mexeu.
—É porque estou tomando muitos remédios, estou com dor de cabeça e estou cansado.
A janela do carro ao meu lado rolou um pouco com um barulho. Um vento frio soprava pelas frestas das janelas, fazendo circular o ar do carro misturado com feromônios. Sim, muito obrigado pela consideração.
De repente, o carro parou em um hotel. Quando estacionou o carro no saguão do hotel, o porteiro abriu a porta do lado do motorista. Baek Do-ha saiu primeiro, deixou as chaves do carro com o porteiro e voltou para abrir a porta do passageiro.
—Saia.
Quando desafivelei meu cinto de segurança e sai, Baek Do-ha segurou minha mão e até me acompanhou. Não há necessidade disso.
As pessoas que vinham pela entrada do hotel olhavam para nós. Um casal de macho alfa e macho ômega nāo seria tão raro. Baek Do-ha parecia bem, mas eu estava preocupado e soltei a mão que estava me segurando.
Ao entrar no hotel, os funcionários estavam colocando as decorações de Natal no saguão. Uma árvore de Natal já estava enfeitada em um canto do salão.
Afinal, o final do ano não está longe. Se você estava na casa de Hyunseo Yoo, era hora de procurar uma nova árvore de Natal. Hyeon-seo costumava comprar uma nova árvore de Natal todos os anos. Comprei todas as decorações que são usadas apenas por um ou dois meses e depois removidas. O interior da casa também foi completamente alterado para vermelho e verde para combinar com a época.
Qual a importância do Natal, que acontece todos os anos? Ele era tão exigente na hora de escolher as decorações de Natal que eram retiradas depois de apenas um ou dois meses. Ele já estava ocupado, mas era a hora que vinha o trabalho mais pesado. E por isso que não gostei nada do Natal.
Este ano eu não tenho que fazer essa maldita coisa. Só de pensar nisso me fez sentir muito melhor.
Foi quando ele estava olhando para a ánvore branca que lembrava uma bétula (tronco branco) coberta de neve branca pura, e as renas e os modelos de Papai Noel em um trenó à sua frente.
—Ė Papai Noell Rodolfo!– Um menino gritou e correu em direção ao modelo de árvore. Ele estava tão animado que queria correr, mas no final caiu no chão. A criança estava deitada de bruços e começou a chorar.
Corri apressadamente em direção ao menino, pensando que ele poderia ter se machucado porque havia caido um pouco.
—Você está bem? Você não está ferido?
Quando pedi ao menino que se levantasse, ele chorou sem fôlego.
—Oooh! Dói. Dói.
—Dói muito?
O choro tornou minha dor de cabeça ainda mais intensa, então o menino estendeu a mão e se agarrou a mim. Não há nada timido na criança.Não tinha tutor por perto e a criança chorava muito, eu abracei ele e disse: — Tá bom, tá bom.
Dei um tapinha nas costas do menino. Enquanto segurava o menino, fui até o modelo da árvore e mostrei ao menino.
—Olha. Rudolf e Papai Noel? O que Papai Noel diz? Ele diz que nāo vai te dar presente se você chorar? Você não quer ganhar presente?
—Quero ganhar um presente.
—Então por que você está chorando ?
Felizmente, a criança parou de chorar. O garotinho gemeu e estendeu a mão. Inclinei meu corpo em direção ao modelo do Papai Noel para que o menino pudesse tocálo.
—Papai Noel. Eu não choro, eu quero um presente.
O menino implorou fervorosamente, acariciando o cabelo brilhante do Papai Noel com sua mãozinha. Foi fofo e me fez rir.
—Minwoo!
Logo, o grito estridente de uma mulher ecoou pelo corredor. Quando me virei, vi uma mulher com o rosto pálido, olhando em volta freneticamente. Era claramente a mãe da criança.
—Mamãe.
Quando o menino chamou pela māe, a mulher correu para ele em um momento. Eu dei a criança fugitiva para a mulher. A mulher parecia muito desesperada, a criança rugia e ria que a māe tinha vindo.
—Quase morri de susto graças a você.
O menino gritou brilhantemente mesmo quando sua mãe Ihe deu um tapa na bunda. O pequeno era muito fofo.A mãe do menino abaixou a cabeça várias vezes para agradecer, pedir desculpas e fazer uma reverência antes de se voltar para o filho.
—Tchau!
O menino nos braços de sua mãe acenou adeus, então eu sorri e acenei de volta.
—Você fica bem com uma criança. Mas isso só me irritou.
Baek Do-ha franziu a testa ao meu lado. Assustada, virei a cabeça para olhar para ele.
—…Você também teria ciúmes do seu filho?
—Eu senti isso antes, mas você, você ficaria bem com uma criança. E as crianças especialmente seguem você.
—Então, o que você quer dizer?
—Nada de ruim. Você e eu com um de nossos filhos.
Então Baek Do-ha passou braço em a do meu ombro. Foi um toque muito natural Pelo menos nenhuma das pessoas que passavam pelo corredor deu uma olhada estranha. Mas eu não gostei. Virei meu corpo e retirei minha mão.
—Vamos procurar comida.
—Por que você está tão distante hoje?
A conversa foi ignorada. Olhando para a árvore de Natal e vendo um menino fofo, a sensação que havia melhorado rapidamente desapareceu novamente. Na verdade, eu só queria fugir de Baek-Doha.
Comentários no capítulo "Capítulo 48"
COMENTÁRIOS
Capítulo 48
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...