Capítulo 49
Sem dizer uma palavra, subimos ao restaurante no último andar do hotel. Eu me perguntei se era necessário comer em um lugar tão maravilhoso, mas fiquei de boca fechada. O kimbap* da lanchonete é bom. Eu não conseguia nem imaginar um homem como Baek Do-ha mastigando kimbap em um restaurante normal.
*(parecido com um sushi, porém de origem coreana e não contém peixe cru)
Doha Baek disse à equipe na entrada do restaurante que havia feito uma reserva com antecedênciae disse seu nome.
—Nós nos preparamos como você solicitou com antecedência.–A equipe nos orientou.
Por que o corredor estava vazio? Nenhum convidado foi visto. Quando perguntei se ele havia alugado o restaurante inteiro, a resposta foi como se ele estivesse perguntando por quê.
—Eu odeio quando eles fazem barulho ao comer.
Não pode ser tão complicado Quando se trata de coisas dificeis, com ninguém menos que Yoo Hyeon, não deveria haver clientes, mas a equipe nos levou a uma direção estranha. Para o pátio para sentar do lado de fora.
—Voce quer comer chimaek ao ar livre? Não podemos comer em uma toalha de mesa no rio Han neste tipo de clima, então estou satisfeito com isso.
Não seria uma loucura jantar no terraço externo do último andar do hotel com esse clima? O som chegou à minha garganta, mas não o disse em voz alta. Chimaek, porque fui eu quem falou sobre isso. Baek Do- ha fez o seu melhor a sua maneira, ‘faça o que quiser’, algo que eu disse sem pensar.
Sentei-me na cadeira que a equipe trouxe. Logo outro membro da equipe atétrouxe um grande cobertor. Havia um vento forte soprando de todas as direções, mas não estava tão frio porque vários aquecedores externos estavam funcionando.
—É um pouco diferente do frango que você quer, mas o frango feito por um chef de primeira classe também não éruim.
—Foi só uma palavra. Não precisa ser chimaek.
—Eu queria levar você para comer. Porque foi a primeira vez que você quis algo. Se houver algo que você queira fazer, diga-me a qualquer momento. Eu quero fazer o que você quiser.
Baek Do-ha, que estava sentado à sua frente, sorriu. Um belo rosto tingido de laranja à luz do fogão. Os olhos não diziam mentiras. Aquele homem de alguma forma manteve sua palavra. Mesmo que eu queira ser o dono deste hotel, ele é um homem que me dará de bom grado.
Um homem frio, mas as vezes caloroso e coercitivo, outras vezes o homem mais amoroso e gentil. Uma pessoa arrogante que será perfeita a qualquer hora, em qualquer lugar, sem complicações. Mesmo no escuro, com esse frio, seus olhos que me olhavam brilhavam com vida.
Tal homem sorri para mim. Ele só me vê e só sorri assim para mim. Mesmo que a emoção daquele homem não fosse amor, mesmo que fosse instinto misturado com feromônios em vez de amor, seus olhos em mim eram sempre quentes.
—A comida que você pediu chegou.
A voz do garçom quebrou o silêncio momentâneo. Frango servido em louças de alta qualidade. Uma caneca de cerveja também foi colocada na frente, é muito brega e meio engraçado.
Quando vi a comida, de repente senti fome e tirei meu lenço. Se você quiser comer a sério, um lenço enrolado no pescoço vai atrapalhar. Eu podia sentir o olhar da equipe que silenciosamente colocava a comida na mesa, olhando para mim. Você deve estar olhando para o meu pescoço exposto. Mesmo que você não queira ver, as impressões no pescoço são tão grandes e nítidas que você pode vê-las imediatamente.
—Como você se atreve a olhar para isso?
Não era Baek Do-ha quem estava parado. Sua voz soava muito ameaçadora. Eu também fiquei surpreso e balancei a cabeça. O rosto do balconista chamou minha atenção. Ele era um homem impressionantemente bonito. Ele era estrangeiro?
—Sim? Você está falando comigo?
As palavras que sairam da boca do homem eram a pronúncia coreana correta.
—Você. Por que você está olhando para a garganta dele?
—Sinto muito, por favor perdoe-me.
A equipe saiu rapidamente e pediu desculpas a Baek Do-ha.
—Como você ousa olhar para o meu amante?
—Baek Do-ha.
Não pude deixar de chamar seu nome em voz baixa. A equipe se desculpou mais uma vez e desapareceu às pressas. A flecha afiada também apontou para mim.
—E você também, olhando para outro na frente de seu amante, você pode ver outro bastardo mesmo na minha frente?
Ele tem tendência a ter ciúmes de tudo no mundo. Por que você está agindo tão incomum hoje? Não. Esse cara era originalmente assim. Eu tenho que acrescentar mais uma coisa ao som de criticar aquele homem.
Surpreendentemente, é incrivelmente, não, absolutamente infanti.
—Ele tinha uma aparência tão única, tão naturalmente que meus olhos caíram sobre ele. Ele também era bonito como um modelo.
—Mais que eu?
Como diabos você pode ser tão infantil?
—Claro que não Doha-san, acabei de conhecê-lo.
—Não faça isso. Nunca olhe para outra pessoa quando estiver comigo.
Não me permite dizer nada e também não sei refutar o que me diz. Na verdade, pensando nisso. Quando eu estava com ele, o olhar daquele homem nunca se voltava para ninguém além de mim.
—Primeiro, vamos comer. Estou com fome.
Nesse caso, não tive escolha a não ser mudar rapidamente de assunto. Pegando um garfo, peguei alguns pedaços de frango frito e coloquei no prato na frente dele. Nesse momento. De repente, um vento muito forte soprou fazendo com que todos os tipos de objetos voassem e caíssem no chão causando um som estrondoso. O prato de comida chacoalhou sem parar, e pedaços de frango se espalharam sobre a mesa. Já frustrado, vi o cachecol de Baek Do-ha ser levado pelo vento
Meu cabelo estava voando como um louco por causa da nevasca, obstruindo minha visão, e eu estava perdendo a paciência. O que é isso. Realmente foi um desastre.
—Jantar ao ar livre numa época como esta. Isso é loucura também.
Mesmo em meio ao caos de objetos não identificados voando, algo quebrando e rolando, Baekdo-ha parecia extremamente calmo. Foi tão engraçado que eu calmamente pensei que era uma loucura, então eu ri alto.
—Finalmente você sorriu.
Baek Do-ha olhou para mim sorrindo como um louco e falou em voz baixa. Ele também sorriu. Meu coração acelerou. Foi levado pelo vento que sacudiu todas as direções, e meu coração estremeceu.
Mesmo que seu cabelo cuidadosamente penteado tenha sido soprado pelo vento e arruinado, a beleza de Baek Do-ha ainda estava lá. A visão noturna da cidade brilhante atrás dele era como as luzes de uma árvore de Natal. A cidade à noite e seus olhos em mim brilham intensamente.
Um homem muito atraente. Ele abriga um veneno mortal, mas mesmo esse veneno é incrivelmente doce.
Como não amar um homem assim? Com um rosto incrivelmente bonito e olhos brilhantes, ele sorri quando olha para mim, quem nāo poderia amar aquele homem?
Amor.
A sensação miserável e iritantemente viscosa, agarrada ao copo, irritantee inútil. Acho que tive esses malditos sentimentos por aquele homem.
Eu nunca fiz nada chamado amor, mas esse sentimento, esse coração batendo, o que é isso se não for amor? Que quero? Agora posso dizer claramente a resposta para a pergunta que me vem à mente. Eu quero aquele homem. Meus olhos arderam. Lágrimas pareciam rolar.
—Sr. Seol-woo Yoo.
Ele chamou meu nome com uma voz doce.
—Você vai ter meu bebe
O que… ? Foi um apito de cachorro que trouxe lágrimas aos meus olhos. Do que você está falando de repente? A merda louca continuou.
—Não posso escolher um cônjuge, então mesmo que não tenha escolha a não ser ter um filho, quero que você seja o pai. Eu quero ver uma criança que se pareça com você.
—Então, você não pretende tocar na futura esposa e eu vou ter seu filho?
—Existem alguns exemplos desse tipo. Um caso em que o cônjuge nāo pode ter filhos e o amante tem filhos. Como eu disse, sou exigente, entāo não posso fazer sexo com alguém de quem não gosto. Mas é nojento fazer sexo apenas no cio para ter filhos. Além disso, se você tiver meu filho, tudo bem.
Isso seria bom, ei. Eu segureia maldição que estava prestesa sair e disse o mais calmamente possível.
—Não posso ter filhos.
—Se não tentarmos, não saberemos. Vou dar tudo de mim até você engravidar.
Fiquei sem palavras e olhei para ele. Ele passou a mão pelos cabelos que esvoaçavam ao vento, como se fossem irritantes. A merda dele ainda não acabou.
—Kim Bin-woo disse que seu primeiro ciclo de cio pode chegar. Ainda nem entrei no calor. E você sabe disso, não é? Durante o cio, o alfa real muda a cor de suas pupilas.
Ouvi dizer que, assim como o ciclo de calor do Omega, a rotina dos verdadeiros Alfas não ocorre periodicamente, mas quando o fazem, a cor dos olhos muda. Mas eu nunca tinha visto os olhos de Baek Do-ha mudarem de cor.
—Claro, com certeza cuidaremos da distribuição da propriedade e do registro da família da criança.
Então, Baek Do-ha sorriu brilhantemente. Como se propusesse um acordo a um parceiro de negócios, ele falava em tom confiante e seu rosto era perfeitamente bonito. Claro, essa negociação não pode ser recusada.
Porque as ordens daquele homem são absolutas. Este é apenas um aviso parcial. Porque não tenho opções.
ldiota. Os dentes eram arenosos. Os cantos dos meus olhos, que estavam queimando como se estivessem prestes a explodir em lágrimas, se contorceram de raiva.
—Não se preocupe. Você é meu único Omega. Seol-woo Yoo.
Parece que ele me viu cair de novo, então ele me confortou e acrescentou mais bobagens. Meu estômago estava fervendo e eu não aguentei. Eu mastigo um palavrão com os dentes e eu cuspo.
—Sr. Baek Do-ha. Você é um verdadeiro bastardo.
Baek Do-ha riu alto, como se fosse muito engraçado. Foi bom ouvir tanto o riso quanto a voz, embora também fosse irritante.
Foi um desastre. Realmente parecia uma porcaria. O clima, o maldito vento, o frio, meu estado de espírito.
Comentários no capítulo "Capítulo 49"
COMENTÁRIOS
Capítulo 49
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...