Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 64

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 64
Anterior
🟡 Em breve

Estava derramando infinitamente dentro de mim ele mordia o lóbulo da minha orelha, mastigando-o.

—Bonito.

Meu coração acelerou novamente com isso. Transbordando, tudo dentro de mim está encharcado e cheio de Baek Do-ha. Ele estendeu a mão e agarrou minha cabeçae puxou-a para ele. Meu cabelo, emaranhado entre seus dedos, é macio e escorregadio. Cabelo com cheiro de sol seco misturado com cheiro de xampu e feromônios. O cheiro era bom, e ele abraçou minha cabeça mais perto e enterrou o nariz no meu cabelo macio.

Ele acenou com a mão freneticamente, saboreando o togue do meu cabelo e inalando a fragrância em suas narinas. Cada vez que ele respira fundo, ofegante, a penetração se aprofunda e o orifício preso ao seu pênis se move sem parar.

O pênis enterrado dentro de mim estava constantemente se contraindo. No caso de algo escapar dele, eu aperto a parte inferior do meu corpo apertando meu estômago.

—Mesmo que ele tente sair, ele não vai sair.

Baek Do-ha riu. Ele me beijou com um sorriso nos lábios. Conscientemente, com todas as minhas forças, fechei desesperadamente o buraco quando o senti crescer novamente em minhas entranhas. Por mais que eu tentasse, por mais que eu quisesse, nunca estava satisfeito. Quanto mais ele despejava em mim até ficar vazio, a ganância dentro de mim só aumentava.

Se meu ciclo de calor não terminasse, a rotina de Baek Do-ha também não terminaria. Sem sucesso, comecei a chorar, sacudindo meu corpo enguanto ele se movia.

❦

De manhã quando acordei. Estava nevando do lado de fora da janela. Eu podia ver os flocos de neve brancos esvoaçantes.

—Ah…

Pisquei sonolenta e soltei uma exclamação atordoada. Nas minhas costas, eu podia sentir o grande corpo de Baek Do-ha se movendo. Ele me segurou com força pela espada enquanto eu estava encostado na janela. O corpo nu atrás de mim estava quente o suficiente para me manter aquecido. Adormeci depois do sexo noturno, então é claro que ele e eu estávamos nus.

Baek Do-ha está sempre cheio de energia, dorme mais tarde que eu e ainda acorda mais cedo, deve ser por causa da genética dos verdadeiros alfas.

Quando um calafrio percorreu meus ombros expostos, ele puxou o edredom e me cobriu até o pescoço. Devia estar nevando lá fora, mas dentro da cama era extremamente aconchegante.

—Está nevando.

—Sim.

Sussurrando sonhadoramente, ele pressionou seus lábios na minha nuca.

—A paisagem de neve caindo no mar deve ser incrivelmente linda.

—Gostaria de saire dar uma olhada?

O roçar de seus lábios tocando minha nuca me fez cócegas e meu corpo se contraiu. Ele achou engraçado me ver contorcer em seus braços, então ele agarrou meu tronco em seus braços fortes e beijou minha nuca e meus ombros novamente. Também me fez rir um pouco.

—Ontem…

Uma pequena vibração ecoou de seus lábios, que tocaram meu ombro.

—Ontem?

—Sim. Ontem à noite. Você teve um pesadelo enquanto dormia?

Tive? Não me lembro, mas pensei que poderia ter sido assim.

—Eu falou durante o sono?

—Você chorou e tremeu. Você me pediu para não me afastar de você.

—Oh!

Abri a boca e soltei um suspiro curto. Era um hábito me enrolar em círculo enquanto eu dormia. A razão pela qual chorei e tremi provavelmente foi por causa de um pesadelo sobre ter sido terrivelmente abusado pelos Alfas. Tive um pesadelo a ponto de chorar e tremer, mas vendo que não me lembrava de nada, parecia que tinha acabado de acordar do pesadelo.

Quando tenho um pesadelo terrível em que todo o meu corpo está sendo pressionado por uma tesoura, lembro-me vividamente até o dia seguinte.

Quando eu estava prestes a fechar os olhos, Baek Do-ha me virou e me abraçou por trás. Meu rosto estava enterrado em seu peito. É macio e suave, mas tem uma textura firme ao toque.

—Por que você vai embora? O que é que te apavora?

Uma voz baixa soou lá em cima. Senti uma grande mão acariciando minhas costas. Eu me lembrei de algo. Não me lembro dos detalhes do pesadelo, mas me lembro de Baek Do-ha me abracando e me acariciando quando eu tremia como agora.

A mão que acariciava delicadamente minhas costas, o cheiro do perfume do banho em seus braços, o calor e o som das batidas do meu coração. Essas coisas vieram à minha mente. A noite passada foi igual a agora. E antes disso, era o mesmo de agora. Os braços de Baek Do-ha. Eles eram sempre firmes, quentes e macios.

Tump tump.

O som de um coração batendo saudável foi ouvido. Relaxei todas as forças do meu corpo e calmamente descansei sobre ele. Baixei a respiração para ouvir melhor sua respiração e seus batimentos cardíacos.

Estava calmo. Ao longe, ouvi o som do vento soprando. O som das ondas quebrando. Parecia o Som da neve caindo. Estava feliz.

De repente, como um calafrio, uma onda de emoções tomou conta de mim. Um leve arrepio percorreu meus dedos dos pés. Felicidade. Isso é o que as pessoas dizem sobre a felicidade.

—Todo mundo tem o direito de ser feliz.

As palavras que a empregada uma vez disse lentamente vieram à mente. Bem, eu também sou humano, então posso ser feliz. Mas eu não sabia. Não pensei que também pudesse me sentir feliz.

Por nada, a ponta do meu nariz ficou fria, e eu esfreguei meu rosto contra o peito de Baek Do-ha como se o ignorasse, cavando mais fundo.

—Você está me tentando a estourar a cara daquele médico logo depois de abrir os olhos? Então deixe-me bater nele.

A mão que estava acariciando minhas costas rapidamente desceu e agarrou minhas nádegas. Dedos grossos empurraranm em direção a eles sem hesitação. Os sentimentos ternos que faziam vócegas em meus dedos dos pés desapareceram em um instante.

—Não, isso não é … Ah, ah, ha. Kim Bin-woo, eu não gosto dele.

Não suporto a mão que aperta com força por dentro, o buraco gue foi atormentado a noite inteira estremece, enquanto enfia seus dedos grossos e o alarga. O líquido do amor jorrou do buraco vermelho e inchado, molhando seus dedos. Minhas costas, quadris, nádegas, coxas e os dedos dos pés tremiam.

—Vamos dar uma volta e dar uma olhada.

Embora o tom fosse lânguido e calmo, a parte inferior do corpo de Baek Do-ha não estava calma. Ele esfregou a parte inferior de seu corpo, que estava quente como um pilar de ferro flamejante, contra minhas pernas.

Mesmo se eu disser a ele para não fazer isso, ele não pararia. Ele é um homem que só ficará satisfeito quando colocar suas coisas em mim, me encher por dentro. Eu nunca poderia negar seu toque. Rebelar é inútil, e dizer que odeio isso não é minha real intenção.

O corpo e as pernas estavam emaranhados no edredom. Virei as costas para ele como antes e voltei para a minha posição deitada. Fui perfurado no espaço entre as nádegas, não era algo novo e não era difícil. Baek Do-ha, atrás de mim, empurrou até o fim sem muito esforço.

—Ufa.

Meu abdômen tremeu quando senti a pressāo sobre ele. Não só ele estava tremendo depois de ser esfaqueado, mas todoo seu corpo estava formigando. Uma sensação emocionante.

O prazer se espalhou rapidamente por todo o meu corpo, causando dormência, latejamento e dor em todos os lugares. Uma sensação que eu não reconheci puxou meu pênis ereto dolorosamente. Embora ninguém os tocasse, meus mamilos inchados e vermelhos ficaram duros e doloridos como se tivessem sido picados por uma agulha.

Enquanto ele avançava em direção ao meu buraco, senti suas mãos grandes me tocando, agarrando, esfregando, beliscando e torcendo cada canto do meu corpo. Não havia necessidade de ser acariciado com cuidado, e mesmo que eu abrisse minhas nádegas e entrasse nela, o buraco estava encharcado e quente como um adepto natural, e todo o meu corpo estava nu.

Quando estou bravo e atormentado, me pergunto se meu buraco se romperia sem uso, mas notando que ele ainda aperta tão bem quando Do-ha entra em mim, acho que é como ele disse. Este é um buraco que foi criado para ele. Do que meu corpo era feito? O que diabos aquele homem fez comigo?

Toda vez que eu engasgava, eu instintivamente apertava minhas paredes internas com força, então soltava o aperto e esperava pelo próximo impulso repetindo esses movimentos. Quando ele colocou da ponta até a raiz, exalando um suspiro profundo por trás, eu até estremeci na nuca querendo enlouquecer. Tremendo e apertando a boca inferior, torci a cintura para alargar e abrir o buraco contraído, removendo a parede interna.

Quando fui penetrado por trás assim, a sensação de pressão como se eu tivesse sido esfaqueado profundamente em meu abdômen parecia ainda mais nua e era estonteante.

Quando o apertei o mais forte que pude aplicando energia no buraco, ele imediatamente gozou. O interior, que havia sido bem raspado, tremia e molhava de novo. O sêmen que se derramou na parede interna e no abdômen parecia transbordar. Embora não tivesse tomado um gole de água quando me levantei, sentia-me cheio.

—Você ficará satisfeito com a quantidade que derramei no seu buraco.

Ele rosnou mal-humorado. Uma mistura de fluidos e sêmen jorrou pelo buraco com movimentos espasmódicos e convulsivos. Naturalmente, ainda estava enterrado dentro de mim. Nesse estado, ele lentamente acariciou minha cintura, pelve e nádegas molhadas de suor frio, enguanto desfrutava calmamente da sensação da membrana mucosa úmida aderida ao seu pênis.

Era como uma sensação pegajosa de prazer, como estar submerso em uma espécie de lama quente que gruda em todas as partes do corpo. Não estoura e desaparece de uma vez, mas me atormenta persistentemente.

—Você vai fechar o buraco completamente?

Sussurrando bobagens me tocando constantemente, ele mexe a cintura e mexe dentro de mim. Ele incha e preenche a parede interna.

Não foi inesperado. Porque eu disse que era uma vez e disse que terminaria com uma volta. A paisagem do lado de fora da janela brilhava com uma visão nebulosa. Flocos de neve, mais grossos do que antes, espalham-se vertiginosamente.

Estava chovendo e, quando saímos, poderia ter parado de nevar. Mas isso não importava. Como a paisagem nevada do mar, ele nem precisava olhar para ela. Porque eu ficaria mais feliz na cama com um homem bonito o dia todo do que com qualquer outra coisa.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 64"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 64
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?