Capítulo 65
Fiquei no resort por uma semana inteira. O primeiro cio de Baek Do-ha e meu primeiro ciclo de calor foram realmente ótimos. Passei uma semana fiel aos meus instintos sem sair uma vez.
Não, apenas uma vez. Em um dia de neve, fui à praia e dei um passeio ao longo da costa nevada. Mesmo isso estava muito gelado, então pulei, tirei minhas roupas, descongelei meu corpo frio pulando na fonte termal ao ar livre.
Depois de uma semana inteira vivendo entre o céu e o inferno, meu corpo não aguentava mais e eu estava exausto. Um dia…quando eu estava com febre alta. Baek Do-ha me envolveu em um cobertor, me segurou em seus braços e entrou no carro a caminho de Seul.
Hospitalizado em uma sala especial no hospital onde Kim Bin-woo trabalha. Baek Doha foi imediatamente chamado à sede. Claro, com os guarda-costas estacionados do lado de fora do meu quarto de hospital. Como os guarda-costas pareciam ser da máfia, toda a equipe médica que entrava e saía do meu quarto ficava apavorada.
Felizmente, eles me deram antipiréticos e inibidores de feromônio e a febre baixou rapidamente. Kim Bin-woo falou sobre choque de feromônio e o que fazer, mas ele estava cansado demais para ouvir.
—É realmente estranho. Como você sobreviveu à luxúria daquele bastardo de Do-ha com este corpo?
Até os gritos que saíam da boca de Kim Bin-woo um após o outro eram exaustivos. O dia da alta. Depois de receber a despedida de Kim Bin-woo, saí do saguão cercado por guarda-costas e pessoas olhando para nós. Enquanto eu estava no hospital e até no dia da alta, Baek Do-ha não foi me ver. Teria sido impossível para ele vir.
Naquela noite, como um pesadelo, ele teria que pagar o preço pela loucura que exibiu. Achei que me salvar poderia Ihe trazer problemas e consequências desfavoráveis posteriormente.
O que eu digo? Um verdadeiro alfa como Baek Do-ha é um humano digno de sofrer uma grande perda? Depois de pensar um pouco, um carro estrangeiro piscando parou na minha frente. Era novo sem poeira na superfície.
—Este é um veículo à prova de balas que o CEO encomendou especialmente para Seol Woo.
Quando perguntei ao motorista se era um carro novo, ele disse que sim. O riso desapareceu. Excessivo. Na realidade, tudo o que ele faz é demais.
—Oh Seol-woo. Há uma sacola de compras perto de você, tire-a.
Olhei em volta para as palavras do motorista e encontrei uma sacola de compras que havia caído no chão. Peguei e tirei o que tinha dentro, era um celular novo.
Tirei meu celular da caixa e liguei. Apenas um número foi armazenado na lista de números de telefone. ‘Meu amante’. Esse foi o nome salvo. Quem ia fazer isso senão Do-ha. O riso desapareceu. Com uma sincronização incrível, o celular na minha mão tocou e o nome ‘Meu amante’ apareceu na tela do aparelho.
[—Você teve uma boa recuperação?]
A voz de Baek Do-ha saiu.
—Sim. Estou voltando do hospital para casa.
[—Você está em boa forma?]
—Sim. Bem, como sempre, o choque de feromônio acabou. Eu passei por muita coisa…
[—Você está grávido?]
Ele me cortou e fez essa pergunta. A vergonha entrou em meu rosto. Besteira..
—Não.
[—Não? porque?]
Desta vez, meu rosto, que havia ganhado força, até tremeu. Por que? Por que esse homem está agindo como uma criança bombardeada com perguntas incômodas?
—Por que? Eu digo não, porque não é assim.
[—Você estava vomitando muito. Isso não é um sinal de gravidez?]
—Isso não é nada, foi porque estava tão quente que meu estômago se machucou. A gravidez não é tão fácil. Quem engravida em uma única semana?
[—Em apenas um?]
O tom da voz mudou. Não era para ser assim, mas parece estar preso no som ‘só’.
[—Você quer dizer que uma semana não foi suficiente afinal? Não te preocupes. Vou derramar tudo sobre você de novo. Minha rotina ainda não terminou.]
—Não é assim, e engravidar não é tão fácil assim… Sim? Com licença? Você está dizendo que sua rotina ainda não acabou?
[—Não tem como minha rotina acabar em apenas uma semana. Como você acha que isso é possível?]
Ele falou com ênfase especial no “único”. Fiquei sem palavras. O calor da semana ainda não acabou? Agora que penso nisso, deixei o resort porque fiquei doente com febre alta, não porque meu ciclo de calor ou cio acabou.
Meu primeiro ciclo de calor terminou no hospital, ela foi encerrada à forca com um inibidor de feromônio
de alta dose, mas sua luxúria continua. Estou cansado, sério.
[—Sabe por que não fui ao hospital te ver? Como eu disse, não sou um cachorro que toca em uma pessoa doente.]
Era engracado que ele estivesse preocupado que houvesse um problema com sua vida naguele dia, por causa desse incidente, eu tive todos os tipos de imaginações sinistras.
[—Então venha diretamente para mim. Não vá a nenhum outro lugar.]
—Para a empresa? Não, espera, você não espera que eu faça isso no trabalho? Isso é um pouco…
[—Por que? Você quer ficar preso na empresa? Não me importa. Faremos na mesa, se você quiser.]
Eu realmente não posso dizer uma palavra, realmente. Achei melhor ficar de boca fechada, então fiquei quieta e ele riu.
[—Vamos jantar. Vista-se e venha.]
—É preciso se vestir bem para esse jantar?
[—Este é um lugar onde você tem que manter a formalidade, então você tem que vir preparado como meu amante, mesmo que você seja fofo normalmente.]
—Sim porque você diz isso?
[—Sua aparência usual é fofa o suficiente aos meus olhos, mas estou dizendo que outras pessoas verão os pedaços de tecido ou ouro que você usa como mais importantes. Não sejas tímido.]
—Não é tão simples assim…
[—Te vejo mais tarde.]
Ele disse suas últimas palavras oficiais e desligou o telefone. É um lugar formal? Talvez até mesmo assistira uma festa? Como amante de Baek Do-ha? Não é loucura? O que diabos ele está tentando fazer?
Eu sei o que você está pensando. Você pode ter me visto nua dezenas de vezes, mas eu sei me vestir decentemente. Que tipo de roupa seria aceitável para Baek Do-ha?
Ele é alguém que não vai ouvir, mesmo que eu repita muitas vezes. Desisti rapidamente, suspirei brevemente e inclinei minha cabeça contra a janela.
Dormi um pouco sem perceber, então o carro parou. Era o estacionamento de uma loja de departamentos. As palavras de Baek Do-ha de vir disfarçado vieram à mente naquele momento.
Uma visão familiar do estacionamento chamou minha atenção. Era um estacionamento para clientes VIP que Yoo Hyun-seo e eu procurávamos toda vez que íamos às lojas de departamentos. Funcionários vestidos com ternos elegantes chegaram ao estacionamento e me cumprimentaram.
—Prazer em conhecêlo. Prezado cliente. O CEO Baek entrou em contato comigo com antecedência..
A primeira vista, o espanto cruzou o rosto do chefe do departamento de atendimento ao cliente VIP que abriu a porta traseira do carro. Ele me reconheceu imediatamente. Toda vez que Hyun-seo Yoo visita este lugar, ela sempre vem ao estacionamento e diz olá.
Eu, que era apenas o assistente de Yoo Hyun-seo, de repente me tornei o cliente VIP com quem ele tinha que lidar. Essa situação era intrigante. Seu olhar me varreu rapidamente, mas não com desagrado.
As feridas daquele dia ainda não cicatrizaram, então o formato de seu rosto não precisa de palavras, até minhas roupas não estão limpas. Porque Baek Do-ha é o homem que me compra roupas e me veste.
Seu olhar, que estava me examinando o tempo todo, alcançou a parte de trás do meu pescoço, onde a marca Baek Do-ha ainda era grossa. A mulher perspicaz teria descoberto rapidamente a situação com uma varredura curta.
—Olá. Prazer em vê‐lo, Chefe Kim.
Eu a cumprimentei primeiro. É alguém que conheço e não posso fingir que não conheço.
—Sim. Olá Seolwo Yoo quanto tempo sem te ver.
—Obrigado por vir novamente. Vou te levar para dentro.
Ela me cumprimentou habilmente com um sorriso formal no rosto, como uma profissional.
A sala de personal shopper no salão exclusiva para clientes VIP, quiada por ela e pela equipe, não era nada desconhecida. O lider da equipe Kim me sentou no sofá onde Yoo Hyun-seo sempre se sentava com ajuda. Chá e petiscos leves são servidos pela equipe no lounge. Os rostos de alguns funcionários do salāo também eram familiares. Não havia como eles não terem me reconhecido.
Mas eles estavam apenas fazendo seu trabalho em silêncio, fingindo não saber, escondendo seu constrangimento. Eu era o único que se sentia desconfortável com a hospitalidade deles.
Este assento em que estou sentado sempre foi o assento de Yoo Hyeon-seo, mas Yoo Hyun-seo se foi. O cliente de hoje sou eu. O nome “Yoo Seol-woo” que eles proferiram ainda era estranho. O chá fornecido pela equipe tinha um sabor profundo e delicioso, mas por dentro eu queria cafeína. Eu estava desejando um Americano da lanchonete da franguia no primeiro andar da loja de departamentos.
—Obtivemos com segurança os produtos de edição limitada de uma determinada marca que o CEO Baek mencionou anteriormente.
Com as palavras do líder da equipe Kim, as modelos entraram no salão. E um desfile de moda para um único cliente. Eles usam itens de luxo por todo o corpo.
Meu olhar foi atraído por uma jaqueta exibida por um modelo alto que parecia ter saído de uma sessão de fotos. Eu soube imediatamente do fato de que é um produto de edição limitada de uma determinada marca que Hyun-seo Yoo tem desejado.
Eu tentei de todas as maneiras por vários meses para conseguir aquela roupa, mas no final não consegui encontrar e também aguentei as birras de Hyun-seo quando ele não conseguia algo que queria. como é que eles conseguiram? É um produto que não pode ser obtido nem ligando para a sede da marca.
—Chefe Kim. Como diabos você encontrou esse produto? São roupas que não consegui encontrar por mais que procurasse.
Fiquei muito curioso e perguntei a ele.
—O CEO Baek enviou um pedido especial, mas conseguimos de alguma forma. É tão exclusivo que é muito dificil de encontrar.
O líder da equipe, Kim, sorriu brilhantemente. Não muito tempo atrás estava tipo, ‘Sinto muito. O produto está esgotado em todo o mundo, então não há como obtê-lo.’ Era ridículo e tentei rir. Como sua atitude é tão diferente?
—É um design clássico, mas sem frescuras, então acho que fará com que a imagem simples e elegante de Yoo Seol-woo se destaque ainda mais. É porque Seol-woo Yoo tem uma imagem muito estilosa.
Afinal, ela era a melhor profissional. Como você pode dizer algo assim sem sequer piscar? A pessoa que apenas olhou para mim friamente quando vim como assistente de Yoo Hyeon-seo. Um dia, cansado de tédio, olhei ao redor da sala e toquei no relógio que foi trazido para Yoo Hyeon-seo. Naquela época, ele disse: ‘É um produto que tem apenas dez itens em estoque na Coréia, então será embaraçoso se estiver danificado.’ Ele estava com medo de quebrar o relógio caro, então ele rapidamente pegouo item, com as mãos enluvadas.
—Existem apenas dez peças deste relógio em estoque na Coréia e resta apenas uma.
Ele entāo pegou o mesmo relógio que havia mostrado a Hyun-seo Yoo e o segurou na minha frente. A luz azul brilhante ainda estava brilhando. Tentei estender minha mão involuntariamente, mas encontrei seus olhos.
—Eu posso tocá-lo?
—Claro. Estes são todos os produtos preparados exclusivamente para Yoo Seol woo.
Ela sorriu brilhantemente, revelando seus dentes brancos. Eu me senti estranho. Antes eu era apenas um funcionário aos olhos deles e agora sou um cliente VIP, que pode tocar ou pedir qualquer coisa. Sua atitude mudou tão rapidamente que não foi muito bom ver a mudança.
Jaquetas de edição limitada, relógios, sapatos e todo tipo de roupa usada pelas modelos na passarela. Todos os itens eram produtos das marcas que Hyun-seo Yoo gostava. É realmente uma coincidência?
Pensando que era uma oportunidade, ele trouxe itens caros um por um e, antes que eu percebesse, estava fora da sala envolta em itens de luXo da cabeça aos pés. Todos os itens que ele apresentava continuamente eram colocados em uma sacola de compras. Eu não queria compráłos, apenas olhei para eles.
As sacolas de compras estavam nas mãos dos quarda-costas. Ele não sabia quanto eles haviam pago por pedaços de tecido e peças de ouro para mostrar aos outros.
A líder da equipe Kim e o restante da equipe se despediram alegremente depois que ela saiu da loja.
—Obrigado. Por favor, escolha-nos novamente. Faremos sempre o nosso melhor para atendê-lo!
Era Hyun-seo Yoo quem sempre ouvia aquelas palavras. Era eu quem o perseguia com as sacolas de compras penduradas e suando profundamente.
Isso não foi o fim. Depois de sair da loja de departamentos, fui a um cabeleireiro e experimentei um penteado. Todo o pessoal da loja se agarrou a mim. O luxo que eu nunca havia experimentado antes em minha vida era desconfortável e meu corpo se contorcia com esse tipo de atenção.
Eu não sabia o quão grande era a equipe que tinha que me vestir assim. Felizmente, o cabeleireiro parecia ser o último. Assim que entrei no carro exausto, desmaiei como se estivesse desmaiando.
—Oh…
A razão pela qual de repente acordei durante o sono foi uma dor aguda na parte inferior do abdômen. De repente, meu estômago doeu. Quando esfreguei a mão no abdômen, depois de felizmente fazer uma leve compressão, a dor sumiu rapidamente. Mesmo que seja uma dor desconhecida, não será grande coisa. Porque é uma coisa que não doeu tanto.
Então o carro parou em frente a um prédio. Quando saí do carro, a primeira coisa que vi foi Baek Do-ha parado em frente ao estacionamento. Ele estava vestindo um terno apertado, como de costume, mas de alguma forma ele estava mais elegante do que o normal. Um homem parecido com um modelo da recepção se aproximou com um sorriso.
—Você é fofo? Combina com você.
Ele estendeu a mão branca e acariciou o cabelo que os estilistas haviam arrumado com cuidado, depois beijou sua testa exposta. Os feromônios misturados ao perfume eram pesados. Quando o empurrei para fora do caminho, ele sorriu, pegou minha mão e me puxou para fora.
—Tem certeza de quem também estará no jantar?
Tive uma sensação sinistra. Um pensamento sinistro de que a familia de Baek Do-ha pode estar no restaurante.
Baek Do-ha me levou ao restaurante dentro do prédio sem responder. Abrimos a porta e a equipe nos conduziu para dentro.
Os primeiros convidados sentaram-se na sala interna. Eles eramo presidente Yoo e sua esposa, Hyun-seo Yoo, Seungoh Yooeo advogado Oh da equipe jurídica da empresa.
Comentários no capítulo "Capítulo 65"
COMENTÁRIOS
Capítulo 65
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...