Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 67

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 67
Anterior
🟡 Em breve

Quando Baek Do-ha me arrastou para o estacionamento, os rostos dos quarda-costas na frente do carro endureceram.

 

—Onde diabos eles ficaram que demoraram tanto para aparecer? Você não deveria ter que ficar de olho! Este homem estava fugindo e se não conseguirem pegá-lo mais tarde?

 

Ele gritou e deu um tapa na bochecha do guarda-costas.

 

—Sinto muito.

 

O guarda-costas imediatamente se desculpou. Como foi um abandono do dever, mesmo dez bocas não seriam capazes de dizer nada para se desculpar. Outro guarda-costas abriu rapidamente a porta traseira do carro e Baek Doha me empurrou primeiro e entrou depois.

 

Assim que subiu, correu como uma fera. Enquanto eu lutava contra seu grande corpo, ele me empurrou para os assentos e me pressionou. Se tivesse algo para falar, falaria no carro, mas parece que não havia mais porque falar.

 

—Não… não faça isso!… Não. Deixe-me. Eu não quero.

 

Meu pescoço foi mordido. Senti um calafrio terrível. Respondendo aos feromônios, todo o meu corpo tremia, mas a área da cicatriz no meu pescoço estava particularmente fraca, tudo parecia uma zona erógena. Ele mordeu impiedosamente meu pescoço, enfiou suas mãos frias em minhas roupas, tateou em busca de pele nua e rapidamente desamarrou minha calça. Em um instante, minhas calças se rasgaram e caíram no chão, e até a cueca que grudou na minha pele foi arrancada, encharcada de fluidos corporais.

 

Eu tinha uma aparência engraçada com minha camisa apropriada e apenas minha bunda nua, minhas pernas bem abertas. No meio, o corpo de Baek Do-ha implacavelmente empurrou e se acomodou. Ele esfregou as mãos implacavelmente sobre minhas nádegas, depois enfiou os dedos na carne fechada.

 

—Ugh. Não…

 

—O interior já está tão molhado e macio, não gosta?

 

Ele sabe. Que rebeldia ridícula. Atrás de mim derramava-se um líquido quente. Embora não goste, mordo com devoção seus dedos grossos que entraram em minha bunda sem antes cariciá‐lo

 

—Não. Não. Eu odeio isso.

 

Eu abri minha boca desesperadamente e neguei. Eu sabia que a rebeliāão terminaria em nada, mas apertei todas as minhas forças e gritei. Empurrei o corpo de Baek Do-ha, que estava constantemente afundando em cima de mim. Os dedos grossos percorriam o interior impiedosamente. As pernas abertas tremiam violentamente.

 

—Não….. Humm.

 

O desprazer se transforma em soluços e os soluços em gemidos. Sempre é o mesmo. E sempre o mesmo padrāo. Chorando com o rosto vermelho de febre, enquanto digo a ele para não chorar, estremeço, abro minhas pernas, balanço minhas nádegas e mexo meu buraco molhado, mordendo seus dedos. Com o pênis ereto e pingando líguido. Com todo o meu corpo molhado, tanto embaixo quanto com as lágrimas no rosto, abro bem o corpo, pronto para receber Baek Do-ha.

 

As roupas que usei para jantar hoje estão uma bagunça. Até mesmo o terno caro que envolvia o corpo de Baek Do-ha estava encharcado como fluido corporal que ele deramou e sujou.

 

—Por que você simplesmente não desiste?

 

Seus dedos cavaram em meu buraco. A parte inferior abriu sem hesitação, mesmo quando vários dedos foram inseridos em vez de um. Seus dedos grossos se abriram e mexeram no interior úmido e macio. O fluido estava fluindo constantemente. Com um som estridente, soluços saíam esporadicamente de minha boca aberta sempre que eu era estimulado por dentro.

 

As roupas que usei para jantar hoje estão uma bagunça. Até mesmo o terno caro que envolvia o corpo de Baek Do-ha estava encharcado como fluido corporal que ele derramou e sujou.

 

—Ok. Por que você está chorando, estou apenas usando alguns dedos, caramba.

 

—Não. Não, eu não quero. Ahaha…Ugh.

 

Insisti em repetir que não gostei, mas é inútil.

 

Seus dedos se cuvaram em ganchos rasparam com força a membrana mucosa frouxa. Os músculos das minhas coxas se contraíram e meu estômago se contraiu com a euforia que acompanhava a dor vertiginosa.

 

—Você não gosta… Qual é o problema? Por que você está tão insatisfeito que age assim de vez em quando? O que você quer? Você odeia ter guarda-costas ou vigilância? Você não quer ter meus filhos? Por quê? Mesmo se você colocar assim, você não está satisfeito e precisa que eu coloque. Olha só, se eu colocar agora você vai engolir rápido. Por que diabos você está jogando errado?

 

Ele lambeu minhas bochechas manchadas de lágrimas, mordeu meus lóbulos, chupou minha nuca, arquejou ardentemente e tagarelava e sorvia. Ele mergulhou o dedo no muco e esfregou-o rapidamente.

 

—Pare! ha, ah ah ah ah.

 

Minha boca estava aberta e a saliva pingava. Cada vez que eu o sacudia, um líquido espirrava de minha voluptuosa genitália. Eu estava sem sapatos, então meus pés se contraíam a cada novo toque que Do-ha me dava.

 

—Você realmente tentou fugir? Você acha que isso seria possível?

 

Os dedos, que estavam se movendo violentamente, se espalharam para dentro e para fora para criar uma bagunça por dentro. Chorando de prazer intenso que não podia suportar, empurrei o ombro de Baek Do-ha com as duas mãs e bati nele, mas ele não se mexeu.

 

—Você ama tanto que se esquece de respirar?

 

Ele se levantou e me mordeu no queixo trêmulo até a nuca. Uma luz vermelha brilhou em seus olhos. As pupilas de Baek Do-ha estavam brilhando novamente.

 

Seus dedos deslizaram para cima e esfregou a ponta da protuberância coberta pelo tecido de sua calça. O buraco era muito sensível e o tecido da calça ao redor das dobras esfregou contra ele e parecia chamuscado e dolorido. Ele não se importava se a protuberância em suas calças era uma bagunça molhada por causa da minha bunda molhada.

 

—Você quer que eu coloque? Você quer que eu te destrua com meu pau, não é?

 

Ele pressionou e esfregou entre as áreas da virilha com a protuberância dianteira volumosa. Mesmo que esteja envolto em roupas, posso sentir o calor que emana dele, então minha pele parece estar pegando fogo. Ofegante como uma besta gigante, os feromônios emitidos de todo o seu corpo fizeram meus olhos doerem. A umidade abafada envolve meu corpo como um dia de verão. O buraco pelo qual o líquido do amor se derramava ardia e doía insuportavelmente.

 

—Tire os dedos e entre em mim agora.– Eu exijo.

 

—Pra começar a chorar e implorar você é o melhor, você é especialista em ficar implorando com lágrimas nos olhos…

 

Uma voz que sussurra quente, mas sutil, misturada com ternura. Sempre tem sido assim. Mesmo dizendo que não gostava, me apaixonei por aquela voz loucamente doce, aquela respiração, aquele toque, os feromônios que pareciam derreter cada nervo do meu corpo e abri-los. No final, eu chorei e implorei. Eu quero mais, eu quero mais, eu quero você.

 

Não fui fiel aos meus instintos? Perdi a cabeça e me enrolei como um animal, ofegando e abrindo as pernas voluntariamente. Mesmo agora, sinto que estou enlouquecendo porque meu interior está vazio. Agora, eu quero que Do-ha me penetre com seu dedo ou seu pau.

 

—Você chora e implora como sempre. Porque não disse nada? Parece que você está ficando louco porque seu buraco está piscando procurando por mim. Abra sua boca Yoo Seol-woo.

 

Minha boca inteira foi mordida e sugada. Parecia que ia ser comido. Assim que fui espremido no banco, meu corpo se contorceu como um inseto preso por uma tachinha. A frente de suas calças puxou-o rigidamente. Ele quer puxar seu pau para fora imediatamente e enfiar dentro de mim, ele sabe que estou encharcada e pronta, mas ele faz isso de propósito.

 

Como se estivesse inserindo, bate no meu buraco com a protuberância que se projetava como um furador. Ele quer que eu ande por ai tremendo, chorando e implorando. Mordo meu lábio com tanta força que sai sangue. Receio fazer um pedido para coloca-lo, mesmo que não queira. Ele não estava tocando ou apertando meu buraco, mas apenas o toque de suas roupas fez meus órgãos genitais tremerem de excitação.

 

—Nossa. Quem disse que não queria?

 

Sua mão agarrou o topo do meu pau e esmagou brutalmente a abertura uretral com a ponta dos dedos.

 

—Oh!

 

Eu senti como se uma faísca de fogo estivesse brilhando bem na frente dos meus olhos. Minhas costas, que foram esmagadas contra os assentos, também pularam violentamente. Foi desconsertado que eu não pudesse me mover e apenas tremia. Minhas costas e quadris estavam torcidos. Você sabe como é cruel apertar a glande, que ficou muito sensível com a ereção, e arranhála com as unhas.

 

—Deixe-me ir, deixe-me ir. Não. Deixe-me ir… Dói, dói. haha. Não..

 

—Pode parar de dizer que não gosta?

 

Ele rosnou e esfregou minha glande com força. —Oooh!– Um grito rasgou minha garganta e saiu. Lutando com a mão dele, dei um tapa no rosto de Baek Do-ha. Eu o acertei na têmpora, mas ele não se mexeu. Ainda mais brutalmente, ele apertou minha glande e aproximou seu rosto, olhando para meu rosto vermelho e trêmulo. Ele olhou em meus olhos cheios de lágrimas e sussurrou.

 

—Tem que pedir com educação e gentileza para colocar, para empurrar até o fim. Ei? Não diga que não gosta. Quando você está querendo que eu enfie no seu buraco com meu pau. Eu quero bagunçar você por dentro.

 

Estendi a mão atrás de mim e procurei a fechadura da porta. O carro não ligou, então pensei que a porta poderia abrir. Assim que a porta foi aberta, o corpo que estava pressionado contra a porta se derramou e a parte superior do meu corpo caiu por ela. Como não havia onde se apoiar, o pescoço naturalmente se inclinava para trás.

 

Ele podia ver os rostos dos guarda-costas esperando do lado de fora do carro. Vergonha e desconforto cruzaram seus rostos. Os rostos olhando para mim, como se perguntassem por que eu estava fazendo algo tão inútil e sem sentido quanto resistir. Se eles tivessem me visto assim, mas sangrando, eles teriam me olhado com aqueles olhos?

 

Quando um dos quarda-costas veio me ajudar e ia me empurrar de volta para o carro, a voz baixa de Baek Do-ha ecoou lá de dentro.

 

—Não toque.

 

Um aperto forte pegou meu braço e me puxou para dentro. Assim que eles me levaram de volta para o carro, a porta se fechou e um segurança subiu no banco do motorista.

 

—Sou muito carinhoso com você, mas você passou dos limites, não sei mais o que fazer. Você é muito atrevido.

 

Não havia nada a dizer. Como antes, ele pressionou meu corpo contra o assento do carro e pressionou contra meus lábios. O carro foi ligado. A porta atrás de mim não abre mais. A carne de seus lábios quentes entrelaçados com os meus, Do-ha dolorosamente mordeu e mastigou minha boca. Suas coxas apertadas penetraram entre minhas pernas abertas.

 

—Se você queria que eu enlouquecesse, você conseguiu.

 

Uma vibração molhada ecoou em meus lábios e então ele mordeu com força. Ele continuou um beijo que parecia me devorar com sua boca, seus lábios estavam rasgados e sua boca tinha gosto de sangue.

 

—Não. Não gosto. Já disse que não gosto.

 

Lutando desesperadamente, torcendo e teimosamente agarrando seu rosto com minhas mãos, usei todos

os meios para afastá-lo. Do-ha não demonstrou surpresa. Ele estava sempre oscilando entre a bondade e a violência. Até a ferocidade que o levou ao limite era fatalmente doce e eu costumava chorar sem fôlego e me agarrar a ele. As mãos que lutavam foram apanhadas por ele. Suas mãos eram tão grandes que ambos os pulsos estavam unidos em uma mão.

 

—Não importa o quão fofo você seja, acho que você precisa de uma punição adequada. Desta vez você me deixou com muita raiva.

 

Resmungando, ele rapidamente desamarrou o laço em volta do pescoço com uma mão, amarrou meus dois pulsos juntos, então levantou e pressionou contra a janela do carro. Seus dedos o envolveram como cobras e ela o agarrou com força entre eles, pressionando e se contorcendo contra a janela fria.

 

Sentado entre minhas pernas abertas, ele afrouxou a calça e puxou o pênis para fora. O pênis ereto quicou e atingiu a entrada do buraco. Eu podia sentir a ponta pendurada na entrada do buraco.

 

—Não…não meta isso…ah!

 

Ele entrou totalmente de uma vez. Sem me acariciar nem nada, ele bateu violentamente no meu buraco e foi até a raiz. O buraco se estendeu até o limite estremecendo, e mal aceitando o pau grosso enfiado nele.

 

—Vamos parar de falar e deixa eu ouvir seu choro, eu adoro.

 

Quando ele abriu a boca para dizer isso, ele rapidamente a puxou para fora e então golpeou novamente com violência e força. Senti como se tivesse sido atingido por um grande pilar no interior dos meus intestinos. —ha ha ha!– Um gemido semelhante a um grito estourou. Minhas pernas esticadas tremiam.

 

—Você não disse que apenas colocá-lo por uma semana não era suficiente? Meu sêmen vai encher suas entranhas até transbordar, então não desperdice e pegue tudo. Será o suficiente para você ter meu filho?

 

Ele começou a se mover rapidamente, tagarelando mal-humorado. Ele me bateu sem me dar uma chance de respirar. Toda vez que ele entrava, seu pênis batia em minha próstata que estimulando-a sem parar. Até mesmo a sensação das bolas quicando e atingindo a borda do buraco era aterrorizante.

 

Eu não gosto, mas na verdade, foi muito bom. Um pau como uma arma que esmaga o interior do buraco vermelho e até os feromônios aterrorizantes flutuando por toda parte, me fazem gemer loucamente como um louco e o buraco morde violentamente o pau que entra e sai de mim. O gemido que estourou também estava encharcado de doçura.

 

Maldito corpo de merda.

 

—Você, você realmente é um idiota… Ha, me desculpe. Ahhh.

 

As palavras que eu mal murmurava e tentava dizer foram misturadas com gemidos abafados. Como um cachorrinho, eu era seu cachorro.

 

—Afinal, o som de suas maldições é o melhor.

 

Suas pupilas vermelhas sorridentes pareciam muito felizes, eram olhos perigosos. Era um espetáculo perigoso. Não havia como sair. Já fui completamente capturado por um caçador.

 

☪

 

—Tenho tudo o que quero. Se eu quisesse fazer um pássaro voador meu, eu atiraria nele para que ele não pudesse fugir de mim.

 

A voz baixa de Baek Do-ha vibrou no ar frio com o cheiro de drogas desconhecidas, o cheiro de mofo frio característico do porão e o cheiro de sêmen. Eu estava tão exausto que não conseguia me mexer, estava deitado na mesa de metal duro. Claro, meu corpo estava uma bagunça. Ele colocou um tapete sobre a mesa, para evitar que eu sentisse frio quando meu corpo nu tocasse o metal frio. Eu também estou coberto com uma pele. Sempre tão gentil. Droga.

 

Era o espaço privado no porão da casa Baek Do-ha. A oficina e espaço de encontro de um caçador louco. Eu estava na mesa de operação onde Baek Do-ha costumava cortar os estômagos de animais caçados e enchê-los.

Ele não é louco? Pensando em fazer sexo com alguém mentindo assim. E o pior.bNão sei como chegamos em casa e descemos para o porão.

 

Com minhas mãos amarradas com sua gravata, ele me arrastou freneticamente para fora do carro, entrou em mim sem parar, e eu chorei e finalmente implorei com voz rouca. A gravata de seda enrolada em meu pulso era tão macia que não doía. Acontece que o ato de ser amarrado tinha um significado próprio.

 

Era estranho e excitante ter minhas mãos amarradas e presas, então eu chorei mais do que o normal e esguichei esperma enquanto chegava ao clímax várias vezes.

 

Ao contrário do que gostaria de dizer, meu corpo fica o mais molhado possível e se abre assim que me toca. Os órgãos genitais que se levantaram e tremeram sem ceder após várias ejaculações,

as nádegas que tremiam involuntariamente de excitação e as paredes internas que tremiam sem parar não me permitiam mentir.

 

Ele deve ter sentido com certeza quando me abraçou e sacudiu os órgãos genitais por dentro. Vendo como meu corpo reage com quão quente, quão macio, a parede interna que foi esmagada pela inserção implacável envolve seu pênis enquanto ele empurra e tenta puxar para fora.

 

Então, não havia como meus apelos pará-lo e funcionar. Quando ele me tirou do carro e me levou para dentro de casa, depois para o porão, tremi e chorei. Mesmo o vento frio batendo em meu corpo nu me deixou horrorizado e doente. O buraco em que seu pênis esteve o tempo todo se abriu e o sêmen que ele colocou dentro vazou.

Era um corpo amaldiçoado. Eu, que enlouqueci na mesa de operação e gemi, também sou um louco.

 

Enquanto movia meu corpo, um estalo veio do nada. As mãos amarradas se soltaram, mas não podia fazer nada além de se contorcer levemente.

 

—Foi e sempre será. Sou o tipo de pessoa que sempre consegue o que quer. Depois que eu colocar você em minhas mãos, nunca mais vou largar. Qualquer coisa, nunca houve nada que eu quisesse e não tivesse. Não havia nada que não estivesse fora do meu controle.

 

Ele continuou seu murmúrio baixo. O tom da conversa era como um diálogo interno. Enquanto isso, havia rangidos ocasionais. A minha frente, vi as costas de um homem grande sentado no sofá, concentrado em uma determinada tarefa. É como uma besta selvagem gigante agachada assim em um lugar escuro.

 

Eu me perguntei o que ele estava fazendo, e ele parecia estar sentado no sofá limpando sua arma de caça. Um longo cachimbo olhou por cima de suas costas. Se ele o limpou ou deixou para eu limpar mais tarde, alguns rifles pendurados no sofá.

 

Como se o banheiro estivesse completo, ele apontou a arma para o ar. Eu vi um dedo se mover quando ele colocou a mão no gatilho. A ponta do focinho apontava para o urso de pelúcia no canto. Como um caçador escondido na floresta, prendendo a respiração e mirando em sua presa. Silenciosamente, sem emitir som de respiração, ele apertou o gatilho, movendo os dedos com flexibilidade.

 

Taang.

 

Eu dei de ombros em surpresa. Parecia tiros ecoando no ar. Parecia haver um cheiro acre de pólvora.

Mas foi uma ilusão. Nenhum tiro foi ouvido. Ele lentamente abaixou a arma e abriu a boca novamente.

 

—Mas por que você está descontrolado? Você é a primeira dificuldade na minha vida. Yoo Seolwoo.

 

A seta da perqunta estava claramente direcionada a mim. Não foi uma piada. Foi o que ele murmurou quando descobriu que estava acordado.

 

—Os animais têm um padrão estabelecido. Por exemplo, se você se comportar de uma maneira específica, saberá como eles reagirão, se instalar uma armadilha ou várias armadilhas, poderá pegá lo. Porque os animais nāo são difíceis, eles são simples. Mas eu nunca sei com você. Não sei. É difícil prever você. É a primeira vez que algo foi tão difícil para mim.

 

Parece loucura. Você sabe o guão louco você soa? Você realmente não sabe que não é normal comparar pessoas com animais? Acho que a resposta a essa pergunta pode ser respondida imediatamente. Mas… eu realmente não sei como fazer ele entender, então é sempre assim.

 

E como um predador insaciável que gosta de guardar troféus. Numerosos bichos de pelúcia coletados no porão. Um caçador que se senta triunfante em meio aos muitos saques que obteve na caçadae poli sua arma.

 

Talvez seja sua forma de pensar. Se eu tivesse alguma coisa com que me preocupar ou pensar, desceria ao meu porão, sentaria entre os bichos de pelúcia em formol, arrumaria e limparia minhas armas enquanto organizo meus pensamentos.

Ele parecia ter limpado seu humor fixando sua arma em seu espaço favorito, e seus feromônios, que estavam prestes a explodir, suavizaram bastante. Ele me insultou e me empurrou com todos os tipos de palavras, e então ficou em silêncio. A voz tagarela se acalmou.

 

Ele lentamente virou a cabeça e olhou para mim. No espaço escuro, seus olhos brilhantes brilhavam como os de um predador. Em vez de ser um caçador, ele parecia um predador feroz que reinava como o rei da floresta.

 

—Como devo tratá-lo? Não importa o quanto eu pense sobre isso, não consigo encontrar uma resposta.

 

Ele parou por um momento, então piscou e abriu a boca novamente.

 

—Eu realmente não sei. Você me deixou experimentar coisas estranhas que eu nunca experimentei antes. Sempre há algo novo. Eu pareço saber, mas não entendo. Eu não quero te machucar. Mas cada vez que você testa minha paciência e passa dos limites… não aguento, você é tão fofo. É como se minha cabeça fosse explodir assim.

Nem eu consigo me controlar. É a primeira vez que isso acontece. Meu cérebro está uma bagunça e parece que não quer parar.

 

Minha ação repentina deve ter sido um choque para este homem. Observá-o continuar falando sem parar.

 

—Por que você está tentando fugir? Você é meu ômega. Acabei de te pegar. Você chora tão lindamente na minha mão, por que de repente você morde meu dedo e quer voar para longe? Por que?

 

Deve ter sido dito com um sentimento amargamente tenso, mas o tom da declaração foi extremamente seco. Aquele homem sabia o que era ser ‘nojento’ ou ‘miserável? Ele não me conhece, mas eu também não o conheço. Ele diz que não há diversão em uma presa que é facilmente capturada. Ele disse que algo fácil de manusear não é divertido. Agora ele está reclamando que sou difícil de lidar.

 

Eu me pergunto se é por isso que ele está com raiva quando a presa que ele pegou com tanta força está fora de controle e tentando fugir.

 

Isso é tudo que eu sei. Para este homem, o jogo estranho e as posses que ele tinha sobre mim não significavam mais nada, era apenas um jogo.

 

Porque? Porque? Qual é o problema?

Não importa o quanto você tente descobrir. É uma pergunta que não tem resposta? Não importa o quanto você pense sobre isso, apenas os verdadeiros alfas podem entendê-lo.

 

Eu me movi por que não queria continuar deitado nesta maldita mesa de operação.

 

Estava tudo bem até que mal levantei a parte superior do corpo enquanto fazia um som de dor e me contorcia. Quando tentei deixar minhas pernas caírem, depois de ser abusada, minhas costas foram arrastadas e eu sentia dores terríveis. Assustado com a dor instantânea, os músculos da minha perna ficaram tensos como um pedaço de madeira e torcidos.

 

Não posso fazer nada, só estou prendendo a respiração e tremendo, o cheiro familiar de feromônios denso. De repente, Baek Do-ha veio até mim. Ela se sentou à minha frente com os joelhos dobrados e as mãos apoiadas em minhas panturrilhas rígidas e trêmulas. Enquanto eu estremecia e tentava colocar minhas pernas para fora, ele pressionou meus músculos da panturrilha com um pouco de força.

 

—Fique parado. A rigidez muscular deve passar daqui a pouco.

 

No começo dói, mas a mão massageando os músculos é tão suave que a tensão é gradualmente liberada.

Essa bondade é venenosa. Saber que era falso, aquele cheiro sufocante que emanava me atraía cada vez mais. Mesmo que o interior esteja podre e queimado, isso vai me enganar. Foi um grande erro pensar que a obsessão e a possessividade que esse lindo homem me mostra é um amor como o meu.

 

Se eu não tivesse amado Baek Do-ha, não haveria mal-entendidos ou decepções. Porque sei o que devo esperar de um verdadeiro alfa.

 

Olhei para a camisa de Baek Do-ha, que estava amassada. Pela vida que passa, às vezes eu desprezo esse Royal Alpha. Um sorriso torto vazou com esse pensamento.

 

Um homem arrogante que não tem nada a temer no mundo e tudo está sentado na minha frente com os joelhos dobrados. Eu prefiro que ele seja um bastardo louco. Por que você é tão gentil que sacode o coração das pessoas como um louco? Por que a mão que me toca está tão quente e macia de novo? Talvez porque os feromônios emitidos por seu corpo sejam tão perfumados.

 

—Você tem tornozelos muito magros.

 

Como em um sussurro, a voz ressonante também é doce.

 

—Se eu apertar com um pouco de força, eles vão quebrar.

 

Suas mãos brancas passaram por suas panturrilhas e acariciaram meus tornozelos. Era um toque suave, mas viscoso. A sensação de uma mão molhada em meu tornozelo e tocando meu pé fez cócegas, fazendo meus músculos da panturilha formigar.

 

—Você tem pés pequenos.

 

Ele segura meus pés na palma da mão e sorri.

 

—Como você corre com os pés assim? Pulando para frente e para trás.

 

Massageando a parte oca do meu pé, ele ergueu a cabeça e olhou para mim. O sorriso em seu rosto era inconfundivelmente brilhante. Uma cara de que está provocando a garota que ele gosta e fazendo uma piada maldosa. A ferocidade que o impulsionava desapareceu completamente e seus olhos brilham intensamente.

 

—Sr. Doha.

 

—Sim?

 

Quando eu chamei o nome dele, os olhos que olharam para mim estavam lindamente curvados. Um canto do meu peito estava latejando. Mesmo neste espaço escuro, seu rosto brilhava intensamente. Ele é um ser humano muito bonito. Com esse rosto, com esse tipo de olhos, olhando para você, quem não pode perdoar esse homem?

Droga. Te amo. Realmente te amo. Por que você é tão lindo que não consigo te odiar até o fim? Eu tento acalmar minhas emoções e abrir minha boca.

 

—Pessoas normais não têm problema com isso. Humanos não são animais. Eles não podem ser caçados.

 

Suas sobrancelhas escuras se contraíram ligeiramente.

 

—Pessoas não são caçadas, não são baleadas e não podem ser possuídas. Se você quiser pegá-los, prendė-los e depois treiná-los para serem obedientes, arrume outro cachorro. Eu sou humano, não um animal, você não pode me caçar.

 

—Do que você está falando? Você é um humano ou um animal? Então você quer ser tratado como uma pessoa normal?

 

Ele olhou para mim com uma expressão curiosa. Uma cara arrogante me dando um olhar estranho quando digo coisas assim, nem mesmo tentando entender o que estou dizendo. Eu queria ver aquele rosto arrogante horrivelmente distorcido, queria dar a esse homem uma ideia de como é o fracasso e o arrependimento.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 67"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 67
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?