Capítulo 68
— Não me dê ordens. Não tente me controlar ou me manter sob seu olhar. Não tente me trancar em uma jaula em nome da proteção. Não me mande ter seus filhos. Sou uma pessoa! Não me vista como você gosta. Eu pareço um mendigo. Foda-se isso.
Falei deliberadamente, mordendo e cuspindo as palavras. As sobrancelhas de Baek Do-ha se contraíram. Também havia rugas grossas em sua testa.
— Do que você está falando? Eu não entendo porque você odeia tanto.
— Se não entende, aprenda! Se não sabe, estude!
Tentei conversar, mas desisti depois de algumas palavras. Figuei com raiva e gritei. Não tem sentido. A propósito, quando eu fui capaz de me comunicar com este homem?
— Se você quer sair comigo, eu tenho que concordar também! Não tente me encaixar no seu molde. Não ignore tudo o que eu digo, tente me entender ao invés de apenas me dar ordens!
Eu senti como se algo explodisse de repente dentro de mim. Meu estômago estava fervendo e eu não aguentei. Eu estava com raiva e enlouquecendo. Baek Do-ha disse que por causa de suas emoções, ele não consegue controlar suas ações? Eu também, porra Normalmente, teria apenas amaldiçoado internamente e seguido em frente. Eu não teria expressado e ido tão longe. Mas não mais. Não posso suportá-lo
— Você quer cruzar a linha de novo?
Raiva vermelha brilhou em seus olhos quando ele olhou para mimn, nada me assusta mais. E se eu rosnar enguanto ele me olha com agueles olhos? Você não pode nem me matar. Abri os olhos, olhei para ele e chorei de raiva.
— Se você quer uma boneca que escuta e faz tudo que você quer? Você é um pervertido!
Baek Do-ha bufou de excitação.
Tentei me livrar da perna que ainda estava em minhas mãos e tentar me levantar. Assim que meus pés tocaram o chão, eu não tinha força nas pernas, então caí sem querer. Baek Do-ha tentou me pegar.
— Não me togue!
Eu gritei ferozmente. Como sempre, Baek Do-ha obviamente ignorou meu pedidoe me abraçou.
— Não toque em mim!
Eu gaguejei com uma respiração raivosa. Todo o meu corpo tremia violentamente como um peixe recém pescado. Até agora, eu não tinha forcas para lutar, então não sabia de onde vinha esse novo poder em minha voz.
Mas ele nem piscou. Como sempre, sem muito esforço, ele me agarrou e atravessou o espaço subterrâneo.
O fim da rebelião sempre se resume ao sexo. Acasalamento de feras fiéis aos seus instintos. No final, sou capturado pelos formidáveis feromônios desse predador que se espalham por toda parte, perco minhas forças e afundo. Mas desta vez, não. Vou ser atacado por feromônios, vou aceitar. Abri os olhos, fiquei tensa e lutei até o fim.
— Deixe-me ir. Ponha-me no chão!
No final, Baek Do-ha afrouxou seu aperto, então cai no chão. Aconteceu em um instante. Felizmente, o piso era acarpetado, então pude evitar uma concussão.
— Por que…?
Doha Baek deixou escapar suas palavras enquanto observava, que estava sem fôlego com o choque da queda.
— Você quer sair assim?
Sua voz saiu misturada com risadas. Uma reação que mostra que você considerao que eu digo como coisas triviais. Não importa o quanto eu grite ou insulte, ele nunca vai entender o que estou tentando dizer a ele.
A raiva me envolveu como um maremoto. Uma emoção intensa e insuportável surgiu. O lugar onde bati a nuca doia, mas meu estômago estava ainda mais doloroso de raiva. Era uma dor desconhecida, diferente do normal e meus nervos pareciam ter sido tocados por um furador muito afiado.
— Levante-se.
Ele estendeu a mão, ajudando-me a levantar. Sobre seu ombro, as facas de caça ornamentadas na parede chamaram minha atenção.
lgnorando sua mão estendida, eu pulei e me levantei. Levantei-me e corri, pegando uma faca que estava pendurada na parede atrás de Baek Do-ha. Peguei qualquer faca que pude e puxei-a para fora da bainha.
Eu não tinha pensado sobre esta ação atual, assim como eu tinha fugido impulsivamente quando saí da reunião cara a cara com a família Yoo no início do dia. Eu só queria sair dessa situação frustrante. Antes, vendo a caminhada pacífica dos transeuntes, eu só queria correr para lá, e agora tenho um desejo simples e unidimensional de que, se eu me esfaquear com aquela faca, posso sair deste porão amaldiçoado.
— Yoo Seol-woo. Abaixe a faca, é perigoso porque é afiada.
Baek Do-ha ficou um pouco surpreso e estendeu a mão para mim. Instintivamente, dei um passo para trás e sequrei a lâmina que foi removida de sua bainha perto do meu pescoço.
— Não se aproxime de mim.
— Abaixe a faca.
— Já disse para não me dar ordens!
Como ele avisou, a lâmina era muito afiada. Senti uma dor pungente mesmo quando a lâmina tocou um pouco meu pescoço. Baek Doha estremeceu. Havia um profundo embaraço ou medo em seu rosto magro.
Uma expressão confusa única para uma pessoa gue enfrenta uma situacão chocante que nunca experimentou
antes. Fez cócegas. Não era apenas a dor do corte da faca. Um arrepio percorre meu corpo. Meu estômago
estremeceu com o prazer estimulante.
Esse cara consegue fazer uma cara dessas? Eu me senti como um vencedor nesta situação ridícula.
— Yoo Seol-woo.
Ele deu um passo ao dizer meu nome e eu dei um passo para trás.
— Eu disse para você não se aproximar!
— Sério… por que você está agindo como um louco? Você quer me fazer explodir?
Sua expressão mudou completamente. O medo momentâneo em seu rosto desapareceu e um sorriso se espalhou em seu lugar. Seus lábios bem torneados se curvaram perigosamente, revelando seus dentes brancos. Como neve brilhante. Era um olhar que não
conseguia esconder a emoção.
Ele estava se divertindo.
Eu enlouqueço e essa situação é engraçada para ele. Seu rosto sorridente era eloquentemente deslumbrante, seus olhos brilhando como loucos e revelando seus dentes.
Senti uma dor aguda no pescoço onde a lâmina me cortou. Podia sentir gotas quentes de sangue pingando do corte. Levei minha outra mão para enxugar algumas gotas e no instante em que vi minha mão com as manchas vermelhas, Baek Do-ha pareceu querer se mexer.
No momento em que eu estava prestes a gritar para não me mexer, ele desapareceu da minha vista em um piscar de olhos. Depois disso, senti um forte impacto na nuca e perdi a consciência.
— Eu acho que provavelmente enlouqueceu.
☪
Quando acordei com uma dor latejante no pescoço, a voz murmurante de Baek Do-ha ecoou. Eu me perguntei se ele estava falando sozinho, mas a voz de Kim Bin-woo respondeu. Eu me machuquei de novo, então era natural chamar o médico. Ele deve ter me tirado dos fundos do porão, depois me levou para o meu quarto e me colocado na cama.
— Sim, eu sei, você é louco. Você é um bastardo
Kim Bin-woo aceitou levianamente.
— Estou falando de Yoo Seol-woo, não de mim.
— Seol-woo? Ele estava são antes. É incrível que ele tenha aturado um louco como você até agora.
— Eu sou um bastardo tão insuportável? Ele enlougueceu o suficiente para se machucar? Eu sou um bastardo?
Kim Bin-woo riu alto.
— Ei. Você é um filho da puta do caralho. Tenha cuidado. Oh, espere, você é um filho da puta com consciência? Sinto muito por Seol-woo, que foi pego por um bastardo como você.
Por alguma razão, Baek Do-ha, que normalmente teria dito uma palavra, apenas respirou fundo.
— O que tenho que fazer?
— Deixe Seol-woo sozinho. Encontre outro cara e viva confortavelmente. Ele muito comum e muito jovem para lidar com você.
— Não posso fazer isso.
— Então o que acontecerá se Seol-woo não aguentar e morrer de loucura?
— Quem vai morrer? Não pode morrer. Eu nunca vou deixá-lo morrer.
Talvez eles tenham decidido que a conversa era impossível de seguir, então Kim Bin-woo bufou.
— Yoo Seol-woo é lindo e bonito, mais do que qualquer coisa que já vi na minha vida. Você sabe como ele se sente? Quando eu vejo ele chorar, quando uma coisinha redonda treme, é patético, mas ele é tão fofo que dá vontade de fazer ele chorar mais. Mordendo-o até sangrar, levando-o ao limite, atormentando-o, querendo vê-lo chorar cada vez mais, querendo esmagálo brutalmente.
— Não. Eu não sei. Eu gostaria de não ter conhecido esse sentimento pervertido pelo resto da minha vida.
— É um coelho que se esconde na toca e treme, mas esqueci que os coelhos também têm dentes. Parecia ter sido pego silenciosamente, então lutou, expôs os dentes e mordeu meu dedo. Mesmo que ele sinta que foi pego, ele vai tentar pular e mesmo que ele chore de tanto medo, ele vai abrir os olhos e olhar para mim, xingando e gritando. Quem ousaria me olhar assim? Quem me xinga assim, quem faria isso na minha frente? Se ele fosse outro bastardo, eu já o teria matado e enterrado.
— Como você disse, quem ousaria fazer isso com você?
Com as palavras de Kim Bin-woo, Baek Do-ha suspirou brevemente e continuou a falar sobre novo.
— Ainda assim, eu sabia que não poderia machucálo.
Ouvir a voz dela soou com profundo pensamento, arrependimento e culpa.
— Como aquele menino deve ter ficado estressado para ter feito uma coisa dessas. Ele não deve estar normal porque algo grande aconteceu com ele recentemente, mas quanta pressão ele terá suportado até chegar ao seu limite? Quando Seol-woo acordar, console-o bem
— Mas…
Baek Do-ha cortou as palavras de Kim Bin-woo.
— O que?
— É muito engraçado, Kim Bin-woo.”
Kim Bin-woo bufou alto.
— É muito divertido. Estou tão feliz e animado, meu coração está batendo como um louco. Eu sinto que meu coração vai explodir a cada momento. Esta é a primeira vez que isso aconteceu comigo. Não existe um padrão definido para Yoo Seol-woo. Eu não sei onde ele vai pular. Seu comportamento é imprevisível e mesmo que eu sinta que ele vai desmoronar com um pouco de força, esse ômega fraco está me dominando. Que tipo de criatura é como ele? Não há nada igual em nenhum lugar do mundo.
O som do suspiro profundo de Baek Do-ha foi seguido por uma voz profunda.
— Eu não vou deixá-lo ir. Droga. Parece que ele está me deixando louco. Eu quero prender Yoo Seol-woo e amarrá-lo para que só eu possa vê-lo. Eu quero esmagar seu corpo enquanto ele está lutando e chorando pateticamente, abrir suas pernas e enfia meu pau até explodir. Quero manter esse corpinho encharcado na minha semente. Só penso nisso o dia todo. Minha cabeça está cheia desses malditos pensamentos.
O lamento, a repreensão do doutor e a reflexão, não tem efeito com Baek Do-ha.
— Nunca vou largar. Não vou dar pra ninguém, é meu. Meu ômega. Se fugir, vou caça-lo. Nunca tive um brinquedo assim antes. Nenhum brinquedo que tive se perdeu.
A voz baixa de Baek Do-ha estava fluindo assim como seus feromônios, que flutuavam por toda parte, também estavam misturados com um cheiro desagradável. O cheiro de produtos químicos e mofo úmido do porão.
— Por que você não o mata, enche de espuma e coloca em uma vitrine?
— Por que você está dizendo algo tão embaraçoso? Não, eu não quero domar Yoo Seol woo. Quero que ele continue vibrando como agora, sem saber para onde está indo.
— Você é louco até a medula, sabia disso?
Como disse Kim Bin-woo, Do-ha é um ser humano louco até os ossos. Um cara que deve ter insanidade embutida em seu DNA desde o nascimento.
— Tente de novo e de novo, Yoo Seol-woo. Minha especialidade é caçar presas. Você é o melhor, realmente.
Eu sabia que tipo de expressão Baek Do-ha fazia quando olhava para mim deitada na cama e dizia esse tipo de coisa. Você vai sorrir para mim com um rosto lindo que cega as pessoas, e vại me olhar com olhos brilhantes como joias. É realmente como um homem das cavernas que caça por tédio. Maldito alfa real.
Parecia que meus movimentos desesperados apenas estimulavam a loucura daquele ser humano maluco.
Não posso. Se eu continuar assim, vou explodir e morrer primeiro. Enlouquecer ou morrer eram minhas opções. Eu estava extremamente cansado, mas não consequia mais dormir.
— Oh. Seolwoo. Você comeu todos esses doces sozinho?
As palavras da empregada me chocaram e me pararam. Sem que eu soubesse, comi uma caixa de Choco Pie e estava abrindo uma nova caixa. Não Só isso, mas também havia sacos de doces vazios por toda parte. A pilha de doces empilhada como uma montanha para que eu pudesse comer o quanto quisesse também foi reduzida pela metade.
Quando eu comi tudo isso?
— Desculpe. Ainda quero comer outra coisa..
— Não… não é bom para sua saúde se você continuar comendo tanto doce.
Então a empregada me entregou um copo de suco de laranja espremido na hora. Enquanto eu bebia o suco, ela trouxe um termômetro e mediu minha temperatura.
— Você está com um pouco de febre. Você pegou um resfriado?
— Até agora ele estava em boa forma.
— Talvez você esteja com dor no pescoço?
Seu olhar se voltou para o Band-Aid no meu pescoço. Quando ela perguntou por que meu pescoço estava machucado, eu disse que havia me cortado ao fazer a barba, o que não era incomum e não perquntou mais nada.
— A ferida sarou.
— Você não deveria ter uma cicatriz.
Ele murmurou secamente e tirou o saco de doces vazio. O que seria diferente se houvesse mais uma cicatriz de faca no meu pescoço quando as marcas de beijo nunca desaparecem dali.
De repente, os cachorros latiram lá fora. Eu estava hospedado na casa de Baek Do-ha depois de deixar o apartamento com vista para o rio Han, então sempre ouvia os latidos dos cachorros.
— Tenho um pouco de medo desses cachorros. Eles são muito grandes, parecem bestas, em vez de meros cachorros.
A empregada com um saco de bombons na mão resmungou enquanto movia a cortina da janela da sala e olhava para o jardim. Eu me perguntei por que eles estavam latindo assim, mas vi um homem se aproximando deles. Parece que eles estão tentando dar a comida para eles, eles latiam com tanta violência que parecia que ninguém conseguia se aproximar.
— Eles ficam sem coleira à noite.
— Mesmo? Por que eles soltaram esses cães selvagens? Eles estão soltando para proteger a casa?
Talvez seja isso.
Estavam sempre amarrados, soube que ontem pela primeira vez foram soltos à noite. Ontem à noite, quase de madrugada, acordei e fui até a sala beber água, mas quando vi luzes brilhando na janela da sala, quase desmaiei. Quando olhei de perto, vi os cachorros colados na janela da sala, olhando para dentro.
Eles não latiram, apenas seus olhos se iluminaram e olharam para mim enquanto eu saía pela janela. Como animais selvagens que se escondem na florestae vigiam suas presas.
— Se não fosse o CEO, eles não se comportariam assim. Como se tentassem correr e morder a todos. Eu me pergunto se alguém que não seja o CEO não será visto como uma presa.
Eles eram cães prontos para morder suas presas a qualquer momento. Também são como uma fortaleza com barreiras por todos os lados para impedir que alguém entre com más intenções. Depois de ser sequestrado por Yoo Hyeon-seo, os quarda-costas dobraram. Talvez haja mais funcionários guardando esta casa do que os guarda-costas que vi na casa da família Yoo.
Para minha segurança. Para evitar um incidente tão lamentável como o anterior. Era o mesmo ambiente da casa de Yoo Hyeon-seo. O presidente Yoo fez isso para manter seu filho mais novo, Yoo Hyun-seo, seguro. E a razão para Baek Do-ha é provavelmente a mesma. Só para me proteger.
Uau uau!
A voz do cachorro ficou mais alta. Assim que colocou a tigela de comida na frente dos cachorros, o homem imediatamente recuou. O cara parecia um guarda-costas e também era corpulento, mas parecia incomodado diante da ferocidade da fera que o olhava.
— Você percebe que o CEO se preocupa muito com Seol-woo, realmente. Você disse que naquele dia também o CEO foi procurar Seol-woo com uma arma? Não havia necessidade de uma pessoa tão importante quanto o representante estar diretamente envolvido em seu resgate. Que alfa real faria isso por um ômega? Seol-woo é realmente amado.
Sem saber os detalhes do relacionamento entre mim e Baek Do-ha, ele tagarelava sem parar. Não é que eu não me importe. É que a maneira como ele se importa é terrivelmente errada.
Meu estômago doía tanto que me encostei no sofá. Será porque comi demais? Esfreguei meu estômago quando notei um objeto estranho pendurado no canto do teto da sala.
É uma câmera de segurança. Também tunha na casa de Yoo Hyun-seo, então eu o reconheci imediatamente.
— O que você vê?
A empregada seguiu meu olhar e olhou para a câmera de segurança pendurada no teto.
— Isso sempre existiu?
— Sim. Você conhece a história da família do CEO?
— Sim, algumas coisas. Ouvi dizer que a mãe dela é filha de um líder gangster.
— Como você sabe, não podemos descartar o risco de intrusos. Além disso, como você sabe muito bem, a personalidade do CEO também é do tipo que cria inimigos.
— Eu sei.
Meu Deus, ele é o tipo de ser humano que não seria estranho se fosse atacado na rua por um homem que guarda rancor enquanto caminha.
— Na verdade, dizem que um homem invadiu a mansão há vários anos.
— É a primeira vez que ouço falar disso. Você está dizendo que Doha foi ferido?
— Não. Em vez disso, ouvi dizer que o agressor foi baleado e levado em uma ambulância. o CEO atirou nele e depois o atingiu novamente.
Era Doha. Então era de se esperar algo assim. Talvez o assaltante não pudesse sequer imaginar que um espaço tão assustador existe no porão desta casa pacífica. Não parece uma casa dos sonhos? Um prédio de apartamentos elegantes e bem cuidado, grandes jardins e dois cachorros adoráveis. Garagem cheia de carros de luxo. Um jovem e bonito proprietário que tem tudo. Ah, mas na verdade esta casa é uma prisão.
Eu teria achado engraçado, se você apenas olhar para a aparência externa, seria uma casa comum, nada de especial. Esse proprietário deve ser uma pessoa de gênero real, trabalhando em uma mesa chique, alguém que gosta de esportes para os ricos e dá festas excêntricas para os ricos ao seu redor.
O celular da empregada tocou na cozinha. Enguanto ele se dirigia para a cozinha, levantei-me do sofá e olhei em volta da casa. Havia câmeras de segurança em toda a casa. As câmeras estavam funcionando em todos os lugares.
Baek Do-ha mora sozinho em casa, não é demais? Para a segurança do proprietário, são necessárias tantas câmeras? Eles devem ter sido colocados para me vigiar. É estranho pensar assim? Acho que não é uma ideia muito normal conhecer o alfa que mora aqui. Baek Do-ha era um homem que faria isso. Era meio engraçado pensar que alguém estava assistindo os feeds da câmera 24 horas por dia. Eles devem ter visto dois homens se abraçando como animais selvagens e fazendo sexo a noite toda em diferentes partes da casa.
Como eu me apaixonei por um homem assim? Teria sido bom se ele tivesse conhecido outra pessoa comum e tivesse um amor em comum. Mas isso é apenas um palpite. Se eu não tivesse conhecido Baek Do ha, eu ainda seria sido um escravo de Yoo Hyeon-seo, e teria sido comido até a medula como um escravo naquela casa até minha morte.
Eu não saberia o que era o amor. Eu não teria tempo para fazer isso. Talvez ele também pensasse que a vida era difícil e que o amor era uma emoção inútil.
Suspiro e viro a cabeça para olhar o jardim pela janela. Posso ver a vista do jardim pela janela do quarto. Apenas o ambiente mudou, mas o fato de este lugar também ser uma prisão de luxo permanece o mesmo. Guardas de segurança em todos os lugares, cães de caça, câmeras de segurança em todos os lugares. Uma rede de vigilância 24 horas por dia. Sair daqui vai ser tão impossível quanto entrar.
— Oh…
De repente, um gemido saiu da minha boca. Meu estômago dói de novo. Meu estômago revira, cobri minha boca e corri direto para o banheiro. Assim que abri o assento do vaso sanitário, esvaziei tudo lá dentro. Quando vomitei o que comi, a vontade diminuiu, mas a náusea persistiu. Agarrei meu estômago e engasguei.
Meu corpo inteiro rangeu e tive descargas de feromônio várias vezes, mas nunca tive uma dor de estômago assim. De maneira nenhuma.
— Ugh!
A náusea apareceu novamente e eu rapidamente joguei apenas suco gástrico no vaso sanitário. Droga. Esses não são sintomas de gravidez? Os sintomas da gravidez Omega que eu conhecia passaram pela minha mente.
Um apetite estranhamente explosivo. Altos e baixos emocionais extremos. Dor de estômago persistente e inchaço. Existem vários sintomas que sugerem que estou grávida.
Quando aconteceu?
Desde nosso primeiro encontro sexual até agora, Baek doha ejaculou dentro de mim sem camisinha. Meu ciclo de calor e seu Ruth. Fizemos isso muitas vezes durante esse tempo. Nem me lembro quantas vezes, se é que já fiz tanto. Até ontem à noite, inclusive, quantas vezes ele derramou sua semente em meu corpo?
Coloquei uma faca no meu pescoço e ameacei me matar, depois desmaiei, e assim que acordei, fui atacado.
— Seu pescoço está bem?
Ele disse uma única palavra para mim e imediatamente me pressionou e entrou em mim. Seu corpo estava nu sob o cobertor, então ele nem precisou tirar a roupa. Eu só tinha que abrir minhas pernase recebê-lo.
Desde o momento em que cheirei seus feromônios, minha bunda já estava encharcada. Penetração bruta sem carícias ou preliminares. Movi minha cintura para satisfazer meus desejos. Eu não conseguia respirar e soluçava sob a pressão constante de ser atingido. Involuntariamente, estava balançando os quadris chorando por mais.
— Chore. Eu gosto quando você chora.
Penetrando violentamente no interior rangente, ele sussurrou suavemente.
— Chore mais, você é tão fofo Seol-woo Yoo.
O pênis, que havia sido inserido até a raiz e se contorcia como uma cobra, inchou em um instante e ejaculou sêmem. Cheguei ao clímax e nem me lembro quantas vezes fizemos isso. Sofri e chorei a noite toda e desmaiei, quando acordei meu buraco inchado e dolorido, ardente o sêmen embrulhado por dentro e por fora secou quando desmaiei.
Quando acordei hoje, Baek Do-ha não estava do meu lado, acho que ele saiu cedo para o trabalho, então me arrastei até o banheiro, enfiei os dedos em meu buraco inchado e lavei-o com um fluxo de água no chuveiro. Não importa o quão profundo enfiei meus dedos, não consegui lavar todo o sêmen que estava preso dentro de mim.
Não só a noite, mas todo o sexo que fiz Com Baek Do-ha foi assim, sem proteção. A qualquer hora, em qualquer lugar, a possibilidade de engravidar estava aberta. Como Baek Do-ha afirmou, ele sempre derramou tudo em mim com essa intenção.
Mas eu realmente não acho que estou grávida. Embora eu estivesse mentalmente preparado até certo ponto, fiquei envergonhado e senti que estava enlouquecendo. Meu coração estava batendo como um louco. O corpo mutante que se transformou em um ômega feromônio comum, seguido de um ciclo de calor e agora com uma possível gravidez. Eu estava com medo.
— Não. Eu não posso. Eu não quero isso. Não. Por favor. Eu não quero engravidar.
Agarrei meu estômago, que estava constantemente doendo, resmungando para mim mesmo. Mas eu tive essa intuição. A intuição de que a vida estava florescendo em meu abdome.
Que farei? Droga. Mordi o lábio com força
Comentários no capítulo "Capítulo 68"
COMENTÁRIOS
Capítulo 68
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...