Capítulo 7
Há mais de um ano, o duque de Duron envia convites para suas festas, mas esta é a primeira vez que vamos à Inglaterra para uma delas.
É uma festa chata.
Uma cidade decente, com todos os tipos de pessoas de diferentes classes sociais. Uma mesa lindamente decorada no meio do jardim. Uma linda cortina clássica de lã que se mistura com o ar e o perfume das flores. Um castelo resplandecente elevando-se sobre um grande jardim. A paisagem como se fosse uma cena de alguma velha pintura de paisagem.
Em vez disso, era muito bonito e antiquado, pelo qual não senti empatia.
A pequena festa social realizada na Coreia foi mais divertida do que isso. A expressão de Hyunseo era sombria, por que ele tinha essa expressão se foi ele quem insistiu em vir para essa festa?
Como de costume, já havia existido diversas pessoas ao seu redor. Os Alfas Reais têm uma aparência escultural. Ele parecia uma abelha voando em torno das flores coloridas e perfumadas. Era uma bela abelha em vez de uma flor. Em termos de aparência, ele estava exibindo sua beleza, assim como os Alfas Reais.
O evento principal da festa, uma competição de caça, ainda não começou, mas Hyunseo parece incrivelmente bonito vestindo uma roupa de equitação. Roupas que revelam como curvas de um corpo sólido sem gordura. A cintura estreita e as curvas que os percorrem são impecáveis. As nádegas enroladas em calças justas bem levantadas e as pernas maravilhosas. Nem é preciso dizer que ele tem um rosto bem perfilado. Seu cabelo preto bem cuidado brilhava como penas de corvo, e sua pele lustrosa, cor de trigo, brilhava tão saudável.
Os olhos dos Alfas estavam descaradamente em Hyunseo. Com um sorriso na boca, seus olhos percorrem seu corpo gracioso. Nem parece disfarçado de elegância. É surpreendente que ele esteja bem, mesmo recebendo esse tipo de olhar.
—Sr. Hyunseo, tente isso. É um vinho produzido pela minha quinta, a empresa que fez este vinho é minha.
—Ouvi dizer que você gosta de carros clássicos. Quer dirigir quando a festa acabar? Vou te mostrar minha fazenda da aldeia. Haverá alguns carros clássicos, seus favoritos.
—O relógio que você está usando agora é ótimo, claro, mas este relógio vai trazer uma imagem ainda mais elegante do Sr. Hyunseo.
A inatingível efusão de louvor que sai daqueles Alfas, vários dons ofensivos e vozes que mostram uma riqueza de cada um. É uma visão muito adequada.
As pessoas reunidas estavam lutando para tentar dizer uma palavra, mas Hyunseo apenas os ignorou com uma expressão muito firme. Ele estava tão agitado com a chuva de presentes. Parecia que ele estava entediado e morrendo.
Por que diabos você veio para um lugar tão distante? Se você quisesse interpretar a abelha rainha, você o teria feito na Coréia. Ver você assim me incomoda seriamente.
—Droga. Eles são tão arrogantes com um Ômega Real.
Algumas pessoas deram um passo para trás e insultaram Hyunseo. Um grupo de Alfas Reais se reuniu para fofocar enquanto olhava para Hyunseo cercado por pessoas.
—É maravilhoso ser chamado de ômega real? É por esta razão que os ômegas desse tipo tornam-se mais orgulhosos. Eles são tão importantes?
—Claro, ao contrário de um Omega normal, um Real é extremamente especial. Sem eles, não haveria chance de vida. Especialmente Hyunseo é o melhor. Não existe ômega assim em nenhum lugar do mundo. E se existe um cara assim, você definitivamente deveria torná-lo seu. A menos que ele faça parte de uma família influente, você pode trepar com ele quantas vezes quiser.
—Fiz um procedimento para bloquear o órgão que produz feromônios.
—Uau, você vai viver nesse estado pelo resto da vida? Você se tornou um homem descuidado e vazio? Seu pai sabe?
—Eu apenas produzo menos feromônios, o resto funciona bem.
—Você está louco? Esse procedimento pode torná-lo um homem simples?
—Não, está tudo bem.
Ouvi-los não era nem engraçado, eles soavam muito infantis. Sério, que tipo de alfas são eles? Não sabia que existiam pessoas que pareciam tão imaduras, mas eram tão infantis quanto as crianças.
—Mas eu não tenho escolha a não ser admitir que Hyunseo é louco. Estou ansioso para anestesiar essa bunda, mas não acho que seja uma coisa fácil de fazer. Você pode sentir o cheiro dos feromônios dele? Eu acho que é uma loucura.
Seus olhos estavam fixos em Hyunseo, que estava muito longe. Imaginando tudo que eles fariam com ele, você poderia dizer que seu desejo sexual cresceu e sua respiração ficou ainda mais intensa.
Eu também estava ficando louco. Mesmo ao ar livre, minha mente estava confusa com o cheiro que todos os Alfas emitiam. Peguei um neutralizador e bebi imediatamente.
—Aliás, embora o duque de Duron o convidasse todos os anos, ele nunca vinha, o que o motivou a vir?
—Eu não sei. Olha lá é Hyunseo, mas ele nem mesmo nos vê.
Eu vi um homem agarrado ao lado de Hyunseo conversando. Ele era filho do Duque de Duron. Não importa o quanto ele fale ao lado dele, Hyunseo não lhe dá uma olhada.
A princípio pensamento que Hyunseo estava vindo atrás do filho do duque e é por isso que ele compareceu a essa festa, mas acho que não seja por isso. Hyunseo é surpreendentemente simples, suas emoções são facilmente refletidas em seu rosto.
O sol que estava envolto em nuvens foi revelado e seus raios derramados. De repente, o tempo mudou. Eu desabotoei levemente minha camisa, que desceu até meu pescoço, e afrouxei o nó da minha gravata.
Com sede, me aproximei da mesa para pegar uma garrafa de água mineral. Não havia nada, apenas um de champanhe em um balde de gelo, mas eu sou fraco álcool fraco e tinha certeza de que ficaria bêbado imediatamente.
Quando me virei com um copo d’água que consegui encontrar, esbarrei em alguém. A água derramou e encharcou o peito da outra pessoa.
—Me desculpe.
Quando me desculpei apressadamente, a outra pessoa se arrepende e cuspiu com relutância.
—Minhas roupas estão molhadas. Você não tem olhos pra ver pra onde tá indo, tem?
Era um dos fãs de Hyunseo.
Hyunseo zombou de mim por ser um estúpido descuidado e inútil.
—Eu sinto muito. Vou comprar roupas novas para você.
—Você sabe quanto custam essas roupas? Você acha que pode pagá-las com o seu salário?
O hálito do homem cheirava a álcool. Seu rosto começou a ficar vermelho.
As pessoas se reuniram e fizeram uma comoção. O sol estava tão forte, eu sei que a água vai secar imediatamente, mas esta era obviamente uma situação ruim. Até os próximos dentro do castelo saíram para ver quem era o asiático imprudente.
Não sei quem poderia ter inventado todo um problema de que todos falam. O som desses boatos me incomoda e aqueles olhos que me seguem, como se eu fosse um animal estranho.
—É um Omega, mas inútil. Ele é o meio-irmão de Hyunseo, mas o oposto dele, um Omega mutante.
O som de sua voz e o cheiro de bebida alcoólica eram horríveis.
Não me orgulho desses rumores, mas aparentemente sou famoso. Enfim, não importa. Minha posição é muito distante da Hyunseo, ele está sempre tão alto que sinto mesmo que gritando ele não consegue ouvir; Embora não importe, já me acostumei.
—Se te incomoda tanto que eu não consigo comprar um igual, eu lavo para você. Tira eu vou para uma lavanderia.”
—Então, lá vamos foder?– Minhas bochechas coraram, meu coração está tão agitado com as palavras daquele homem.
—Não estou familiarizado com sexo casual. Isso é extremamente raro.
—Só porque você é um Omega mutante não significa que você não tenha um bom buraco para desfrutar. Afinal, você é um Omega. Estou curioso para saber como é a estrutura do seu corpo.
O homem só viu minha bunda. Enquanto seus amigos riam baixinho, balbuciando todo tipo de palavras obscenas.
—Você está louco? Está tão insatisfeito com todos os seus amantes? Você é muito urgente para comer algo como o meu buraco?
—Não, mas eu quero saber o que você prova já que você tem o mesmo sangue que Hyunseo.
Sua risada vulgar se misturou ao cheiro de álcool. Seus feromônios têm um cheiro tão nojento, parecido com o dos peixes. Definitivamente não preenche a categoria de um Alfa Real. Ele é um idiota de baixo nível, ainda mais baixo do que os idiotas infantis de um tempo atrás.
Com o rosto febril, apertei ainda mais o punho cerrado. Eu queria esmagar seu rosto, mas não posso. Eu tive que aturar isso. Só vou perder. No final, sou sempre eu quem perde.
—Então, em vez de despesas de lavanderia, você deve me reembolsar com seu corpo. Vamos fazer.
Porém, a voz sarcástica daquele homem quebrou o fio da minha razão e o cansaço acumulado de voar para um país distante fez minha paciência chegar ao limite.
—Sou um produto com um grande defeito, você sabe como consequências que isso pode trazer para você. Duvido que a parte inferior de seu corpo pode funcionar para mim. Eu realmente estou vazio por dentro.
Ele não aguentou tudo o que eu falei para ele e acabou indo embora, é uma pena porque ele ainda queria continuar brincando com ele. Seus amigos riram. Eles riram tanto que aceitou sem fôlego. Espero que você sempre se lembre de que um homem chamado de inútil a insultou tão deliberadamente.
—Filho da puta.
Este homem tem acessos de raiva e balança o punho. Ele acha que vai me assustar.
—Esse idiota e inútil Omega Quem você acha que me diz isso? Você quer morrer?
Este homem só sabe gritar como um demônio e erguer os punhos.
Oof!
Um cachorro latiu muito alto e então correu em direção ao homem. Era um grande doberman
—Oh, ah!– O homem gritou e lutou contra o ataque repentino da fera. Não, não foi um ataque, o cachorro abanando o rabo e esfregando o corpo contra o homem enquanto ofegava.
Oof!
Desta vez, outro doberman correu para a mesa. Eles eram completamente bestas.
Animais grandes que parecem totalmente ameaçadores.
—Mickey! Mini!– Um jovem correu gritando os nomes dos cachorros. Ele era um asiático como eu.
—Me desculpe. Eles são tão enérgicos. Eles ainda são filhotes.
O homem que correu apressadamente desculpou-se, separando pouco o cachorro que ainda estava agarrado ao homem e ofegante. Era evidente que ele não lidar com a força de ambos e ele soltou as correias.
—Você pode pegar o Mini?
O homem me pediu um favor e o fez em coreano.
Ele não se preocupava que o cachorro se intrometesse na mesa, mas se preocupava com a possibilidade de escapar.
Comentários no capítulo "Capítulo 7"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7
Fonts
Text size
Background
Noite de Caça
– Porque eu?
Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.
– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.
– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...