Screenshot_20230325-210231_Microsoft 365 (Office)~2

Noite de Caça

Capítulo 71

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Noite de Caça
  4. Capítulo 71
Anterior
🟡 Em breve

Um corte profundo era visível na pele branca. Mesmo quando a ferida cicatrizar, é claro que uma cicatriz permanecerá. Ele não estava gravemente ferido, mas queria chorar.

— Você não se sente mal, ou doi?

— Não dói, estou bem. Não é nada. Não quero fazer barulho por causa dessa lesão.

Seu rosto estava excepcionalmente pálido enquanto falava descuidadamente. Foi porque ele sangrou muito?

— O que há de errado? Talvez você devesse ir para o hospital?”

— Na verdade dói aqui em vez de onde estou machucado. Sinto que vou explodir.

Ele apontou com a mão entre as pernas. A virilha estava muito saliente. Cara maluco, ele diz  que a virilha dele dói mais do que a grande ferida nele? Eu não pude deixar de rir alto.

— E aqui.

Ele pressionou sua mão contra meu queixo e acariciou-o suavemente.

— Esta área está tensa, coça e dói. É difícil para mim respirar. Machuca.

— Você está ferido aqui também?

Ele rapidamente colocou a mão no peito. A agarrou meu pulso e pos minha palma em seu peito.

— Não é a parte lesionada, mas essa área que mais dói.

Bater, bater, bater. Como uma pessoa cheia de energia, o batimento cardíaco é forte e intenso. Como ele disse, sua frequência cardíaca parecia ser rápida.

— Essa situação é tão engraçada que estou morrendo, mas estou com tanta raiva que meu coração está prestes a explodir. É divertido te perseguir  enquando você está fugindo como um coelho, mas pensar em você fugindo e desaparecendo para sempre dói pra caralho. Parece que meu coração está sendo cortado vivo com uma faca quente.

O final de suas palavras ficou nublado, ele ligeiramente torceu os olhos e soltou um longo suspiro. De repente, ele parecia incapaz de superar a dor rangendo os dentes.

Naquele silêncio momentâneo ouviu-se o chilrear dos grilos enchendo o buraco e o som da grama seca balançando como vento.

— Por que…

Ele abriu a boca e apertou a mão que segurava meu pulso.

— Por que? Você é meu ômega por escolha. Estou obcecada com o seu cheiro. Desde o momento em que te vi pela primeira vez, só  tenho olhos para você. Você vai ficar ao meu lado?

— Por que eu ficaria ao seu lado?

— Por que não?

Seus olhos brilharam intensamente olhando diretamente para mim. Era um repertório óbvio sem nada de novo. As perguntas que saem de sua boca são sempre as mesmas. “Por que?” E a resposta que sai da minha boca é sempre a mesma.

— Eu não sou um mutante?

— Você é um Ômega.

As palavras que sustentam minha resposta são sempre as mesmas.

— Não é o curso da natureza que o Alfa se fixe no omega e semeia sementes em seu corpo? Não é assim?

Ele gosta do curso da natureza. Uma risada escandalosa e absurda irrompeu. Embora todos digam que não, não tenho dúvidas de que minha escolha de palavras é a certa.

— Você é meu único Ômega.

A temperatura do olhar com que ele me olha também está sempre fervendo. É uma brasa que esquenta lentamente e se apaga pouco antes de ferver. A feroz chama de Baek doha queimou com tanta força que queimou não só a mim, mas tudo ao meu redor. O fogo não seria facilmente extinto. O fogo deste homem nunca se apagará completamente.

— Não posso ficar sem você. Não posso. Não posso nem ter outro ômega ao meu lado. Tomar feromônios de outros ômegas me incomoda. Eu sinto que meu estômago doer.

O som de seu batimento cardíaco podia ser sentido na palma da minha mão. Ele olhou diretamente para mim com seus olhos brilhantes e esguichou feromônios em todos os lugares. O ar frio ao seu redor pareceu esquentar.

Eu te invejo por poder me olhar sem piscar e dizer que sou seu ômega. Essa coragem de poder dizer: “Meu ômega é Yoo Seol-woo”, não só para mim, mas na frente das pessoas. Desde o primeiro encontro até agora, com o impulso imprudente de apenas olhar para mim.

Não havia como esconder meu instinto dele. Os olhos de Baek Do-ha olhando para mim estavam sempre úmidos e brilhantes. Mesmo os cílios longos e bonitos sobre os olhos brilhantes estão úmidos. Então sempre cheirava a molhado por causa do feromônio que emitia.

— A obsessão e a possessividade do CEO não devem ser confundidas com amor. A necessidade de posse de alfas reais nada mais é do que desejo. Não são emoções.

Lembrei-me das palavras do gerente que me cortou por dentro. Não irei cometer erros. O que você vê nos olhos daquele homem olhando para mim não é uma emoção. É apenas uma luxúria suja. É apenas obsessão e possessividade.

Em um instante, meu coração ficou frio. Seu peito ainda estava quente sob minha palma, mas meu coração estava frio. Quando tirei minha mão de seu peito, ele agarrou meu pulso e me segurou com força.

— És meu. Você é meu ômega.

Sua respiração estava extraordinariamente pesada. O grande corpo que me abraçava estava estranhamente quente.

— Sr. Doha.

— Eu não vou deixar você ir. Eu nunca vou deixar você ir. Qualquer coisa que tente te machucar, eu vou matar. Você é meu Yoo Seol-woo.

Ele me abraçou mais apertado e enterrou o rosto no meu pescoço. Uma voz abafada ecoou. Seus lábios tocaram minha nuca. Os lábios mordendo a carne tenra do pescoço, a língua lambendo, a respiração áspera, tudo é tão quente quanto chamas.

— Espere, Doha. Olhe para mim, você está bem? Acho que você está com febre.

— Você vai me aceitar se eu fizer papel de bobo por estar doente?

Ele esfregou o rosto no meu pescoço como um animal brincalhão. Estava extraordinariamente quente. Por alguma razão, a voz murmurada era diferente do normal.

— Sr. Baek Do-ha. Você não está no sru estado normal agora.

O feromônio que ele emitiu fez minha voz tremer, nada normal. Cutuquei seu ombro com a mão trêmula, mas ele não reagiu.

— Eu não tenho sido normal por um momento desde que te conheci.

Ele chupa o lóbulo da minha orelha, se levanta e sorri.

— Não. Eu sou normal agora, mas eu me sinto vivo agora. Desde quando? Antes viver era chato.

Ele murmurou animadamente, então estremeceu, me abraçando o mais forte que pôde para me esmagar.

— Porém, agora viver também é divertido. Estou me divertindo. Eu me sinto cheio todos os dias.

Seu corpo grande se inclinou para mim. O grande peso definitivamente desabou. Não aguentei o corpo encostado em mim e tropecei. Eu o segurei para que ele não caísse no chão, mas tudo o que pude fazer foi abraçálo-lo e sacudi-lo.

— Senhor Doha. Baek Doha!

— Estou bem. Eu…

Chamei seu nome, mas ele apenas murmurou impotente: “Estou bem, estou bem.” Ele era um homem que não dormia à noite e ia trabalhar mesmo depois de fazer sexo a noite toda.

Algo estava claramente errado. Uma pessoa que nunca tinha estado doente antes… de repente me aterrorizou. Eu não queria me sentir assim, reconhecendo que um Alfa Real também era humano, afinal. Além disso, por que ele se tornou tão fraco? Ele sempre me abraçava, mas o que é isso?

— Droga. Como é ruim, hein? Por que a febre está tão alta? Se você não se sente bem, você tem que ir para o hospital primeiro. Por que você está se machucando e depois vem para cá?

Como esse homem se sentiu quando abriu os olhos e começou a correr? Porque você tinha que vir me encontrar. Porque mesmo que seus olhos estivessem tontos e você não pudesse ver nada, você ainda dirigia seu carro e corria sem se importar com sua condição. Ele acha que sabe tudo, mas continuou murmurando

— Não é ruim se sentir estúpido. Devo ficar doente com mais frequência.

Achei que fosse alguém que ia pegar uma queimadura de febre, mas o homem encostado em mim falou em voz baixa. Agora é a hora de brincar para ele. Então eu me perguntei se ele estava bem, mas sua longa respiração exalada era quente, então eu afastei essa suspeita. Também não era normal que um homem que tinha apenas uma força esmagadora caísse.

— Onde está o seu celular?

— Não.

— Você não trouxe? Então, onde você estacionou o carro?

— Debaixo da árvore …

— Droga. Tem uma ou duas árvores aqui? Fique só um segundo. Eu venho aqui com o carro…

Achei que seria melhor eu correr e dirigir o carro do que segurar esse corpão e ir até o carro. Mas quando me afastei, ele me abraçou forte.

— Para onde você está tentando fugir?

E só quando ele me vê ir embora que sua força brota. Eu me contorci e empurrei seu ombro para fugir, mas sem sucesso.

— Não vou fugir. Deixa eu ir de carro, você pode morrer se eu não te levar para um hospital. As pessoas morrem de febre alta Você tem que ir para o hospital agora.

— Eu acho que está tudo bem morrer assim.

— Não seja tonto.

Irritada, dou um tapinha leve em sua bochecha. Ele riu e me abraçou, seu corpo tremendo de ansiedade, então ele perdeu as forças novamente. Desta vez, sem tempo para segurá-lo, seu corpo escorregou e caiu no chão. Enquanto está exausto, ele agarra meu braço com medo de que eu fuja.

— Você é a primeira pessoa que pode me desprezar assim.

Este ser superior deitou-se no chão cheio de terra e olhou para mim. Um rosto pálido, refletido pela luz da lua.

— Você é o primeiro a me enlouquecer, quem pode me machucar ou me atormentar assim…

A voz divagante estava ficando mais suave. Sua mão agarrou meu braço com força. Então, ele deixou seus feromônios fluírem onde ele estava me segurando. Minha expressão distorceu com a sensação dos feromônios correndo pelo meu corpo.

Calor. Era uma mão como um ferro quente. Por que essa mão estava tão quente? Parecia que ia me queimar na parte onde me pegou.

A quantidade de feromônios fluindo para o meu corpo era enorme. Foi incrivelmente intenso. Os feromônios fluíram tão rápido que senti como se meu braço fosse cair. Meu estômago revirou e minha frequência cardíaca ficou mais forte. Meu corpo esquentou e o calor correu para a parte inferior do meu corpo. Entre as pernas tornou-se pesado e rígido.

Não era normal. A quantidade de feromônio, a concentração e o cheiro eram diferentes dos habituais. Era a prova de que Baek Do-ha não estava em um estado norma. Mas como você disse, você já foi normal desde que me conheceu?

— Minha família e sua honra não fazem sentido. Não preciso. Você é o único que significa alguma coisa para mim.

Com um rosto pálido, ele murmurou impotente. Seus dois olhos brilharam sem me perder de vista. Os dentes uniformes expostos entre os lábios excepcionalmente brancos.

— Não se esqueça. Você é meu, você é minha propriedade. Qualquer um que tocar no que me pertence vai morrer. Não me importa se é minha família. Porque é como se eles estivessem me tocando. Merda.

À primeira vista, parecia uma confissão de amor comovente. Mas não, se você ouvir com atenção. A coisa emocional nos dois olhos de Baek Do-ha olhando para mim era desejo sexual acompanhado de obsessão. É apenas instinto.

— É natural estar errado. A ilusão de que aquela pessoa pode estar apaixonada por você, assim como você está com ela.

As palavras do CEO flutuavam em minha mente.

— Eu tenho que ser a única coisa significativa para você. Você é meu ômega e eu sou seu alfa. Correto?

A única coisa que eu conseguia entender naquele momento eram meus próprios sentimentos. Seu olhar cheio de brilho só refletia desejo sexual na minha opinião, não vejo, nem haverá amor neles. Ele nunca sentirá amor por mim.

— Por que não me responde?

A força de sua mão agarrou meu braço. Eu me contorcia de dor, parecia que ia quebrar, mas não largava. Eu teimosamente mordi meus lábios que estavam prestes a soltar um gemido. Os olhos de Baek Do-ha se estreitaram.

— Por que você não diz nada? Qual é o problema? Responda-me.

Havia muito aborrecimento misturado como tom de sua voz. Se eu disser qual é o problema, você vai entender?

— Qual é o significado de uma resposta obtida pela violência?

Minha voz tremeu porque todo o meu corpo foi envolvido por seus feromônios.

— Quando eu usei violência?

Se isso não é violência, não sei o que é, é só pegar meu braço e despejar feromônios venenosos do nada.

— Seus feromônios, você os usa como uma arma em mim.

— Eles não são. Para mim, seus feromônios são estimulantes.

Por dentro, a raiva só crescia. Como eles são assim para mim, não tenho dúvidas de que é o mesmo para você. Um pensamento egoísta.

— Você e eu somos diferentes, Você é um Alfa Real…

Eu sou apenas uma mutação. O próprio mundo me ensinou. Mesmo que eu me manifeste como Ômega, minha posição nunca mudará. lsso é um fato imutável.

— Somos diferentes. Existem diferenças na aparência, constituição, posses e formas de pensar. Não somos iguais. Portanto, não se iluda pensando que sou como você. Você sempre me dá ordens enquanto olha para mim com uma atitude autoritária.

O rosto de Baek Do-ha estava ligeiramente contraído. Um rosto que parece não entender nada do que estou dizendo. É uma expressão desconhecida. A certa altura, explodiu.

— Do que você está falando? Agora você está olhando para mim.

Este homem tinha uma veia saindo do pescoço.

— Com o seu poder, é natural que você aprisione e suprima seus oponentes com esses feromônios e force os outros a pensar como você. Todos os verdadeiros alfas como você são egoístas.. Mas não vou sucumbir à força. Eu vou manter minhas garras para cima e me defender a qualquer momento. Assim como você nasceu assim, eu nasci assim. Este sou eu, então não tente me mudar ao seu gosto.

Senti como se um espinho afiado tivesse perfurado meu coração e me esfaqueado repetidas vezes. Meu peito arde e dói constantemente, e minhas palavras saem duras.

Eu poderia ter sido legal com um homem que correu para mim de forma desesperada. Mas eu também estava doente. Também senti dor e sofrimento ao ser esmagado, pisoteado e caído em pedaços pelos fortes ventos pingando sangue.

— E que diferença faz se eu afirmar que você é meu alfa? Se você simplesmente declarar que existe, sem que eu pergunte, os céus e a terra mudarão em um instante ou você se tornará uma pessoa completamente diferente por causa disso?

— Por que eu tenho que mudar?

— Se você quer me mudar, você tem que mudar também.

— Não tenho motivos para mudar. Estou perfeito neste estado.

Criança arrogante e egoísta. Sem piscar, ele fala atrevidamente.

— Sr. Baek Do-ha. Você tem sentimentos?

Suas sobrancelhas escuras se contraíram ligeiramente. De repente, seus lábios se contraíram e as palavras saíram conforme o esperado.

— Por que preciso de emoções?

Em vez de suspiros, houve apenas risos. Nada mudou. Nada vai mudar.

— No final, você está tentando me submeter e me fazer obedecer. Sem ao menos tentar me entender, sem tentar corrigir seus pensamentos quebrados. Você quer que o cachorro sucumba à força para que finalmente abaixe o rabo, deite-se aos seus pés e lamba sua mão.

Em resposta aos feromônios, falei o pior dele enquanto meu rosto ficava vermelho de raiva.

— Você só quer me possuir. Sem emoção… Você está louco de dor, e dói como se uma faca tivesse sido cortada em seu peito, e você diz que não se trata de emoções. Quando alguém toca em seus pertences e tenta levá-los embora, você fica com raiva e isso revira o estômago. Não?

Ele queria que eu dissesse não. lsso não vai acontecer, mas ele queria negar mesmo que fossem palavras vazias.

— O que você quer dizer? Meu estômago já está fervendo e prestes a explodir, então por que você está fazendo isso?

Mas o que voltou foi uma reação misturada com irritação. Nada mudou. Eu estava cheio de pensamentos que consumiam até minha medula. Vivo em um estado de exaustão desde que nasci, mas isso pode mudar em um único dia?

— Você é um bastardo subdesenvolvido. Um garotinho com um corpo grande. Não, um jovem animal criado em uma gaiola envolta em ouro.

Seu rosto se contraiu terrivelmente.

— Você nem sabe o que são emoções, não é?

E cuspi em seu rosto distorcido.

— Aprecie e cuide das pessoas que não são animais. Você já tratou alguém com sentimentos que não sejam possessivos? Você já abordou as pessoas com suas emoções em vez de instintos de caça? Nunca?

— Se há algo que você deseja, diga-me claramente. Não me confunda dizendo algo que não entendo.

— É realmente assustador para você ter sentimentos por algo vivo?

A mão que apertou meu braço tremia.

— O que é amor, eu nunca senti isso antes, mas isso não é uma coisa boa. Amor? Emoções? Tudo isso é uma merda. Eles me incutiram assim. Foi assim que eles me ensinaram. Todos ao seu redor devem ter lhe ensinado a mesma coisa.

— Não diga nada desagradável.

O braço que estava preso no aperto miserável parecia que estava prestes a ser esmagado. Os feromônios continuaram a fluir incontrolavelmente. Mordi o lábio novamente. O gosto de sangue fluiu em minha boca como se meus lábios secos tivessem estourado.

— Falas muito. Enquanto você treme, você olha para mim. Você mastiga e cospe uma palavra aleatória.

Talvez porque seu rosto estivesse pálido, você podia até sentir o tom de sua fala. Mas a voz fria e abafada tremia.

— Você me olha com pena, com desprezo e nojo. Com seus olhos lacrimejantes bem abertos, Você está errado, você nunca me olhou assim.

Parecia muito bom. Eu costumava olhar para você com aqueles olhos. E mesmo agora. Mas eu não disse nada. Pisquei baixinho e olhei para ele.

— Toda vez que você me olha assim, dói e meu estômago revira. Foi emocionante, mas foi como ser atingido com força por um martelo. Eu pensei que era prazer, mas agora que penso nisso, não acho que seja.

Separei meus lábios manchados de sangue porque queria dizer tudo o que tinha a dizer.

— Eu admito. O que você acredita nem sempre é correto.

Foi incrível. O tremor em sua voz havia desaparecido. Uma voz clara saiu como se alguém além de mim estivesse falando com minhas cordas vocais.

— Como você diz com orgulho, você não é perfeito.

Mesmo que eu estivesse encharcado em seu feromônio, minha razão estava viva com uma clareza surpreendente.

— Você sabe disso melhor do que ninguém. Rachaduras em sua casca perfeita. Você está realmente com medo. Era natural para você ficar obcecado com sua presa, derrubá-la e trancá-la no porão. Era a única maneira de possuir algo que você queria. Até agora, não haveria problema se você tivesse vivido assim, mas não agora. Você não pode mais fazer isso comigo.

Embora minha mente e razão estivessem bem, meu coração disparou e parei de falar por um momento, respirei fundo e minha respiração clareou. Os olhos de Baek Do-ha estavam fixos em meus lábios. Como se esperasse ansiosamente que minha boca se abrisse novamente.

— Você não pode me possuir assim.

Seu rosto pálido estava contorcido e ele teve uma breve explosão de zombaria. Depois de uma risada muito breve, seu rosto e olhos se enrugaram novamente. Parecia que sua mão havia perdido força. Silenciosamente, ele torceu meu braço e o levantou, e sua mão caiu suavemente.

— Por que…

— Por quế? Melhor não perguntar por que não? O que há de errado? Não tente escapar culpando os outros como uma criança.

A parte onde eles me prenderam estava latejando, esfregando meu braço e tagarelando. Quando ele estendeu a mão, dei um passo para trás e recuei. Ele se levantou para me agarrar, mas caiu de novo porque estava tonto. Mesmo com o rosto ainda mais pálido imediatamente desmoronado, não parecia estranho.

— Como… .. O que você quer?

Uma boca faminta. Uma fera que passa fome o tempo todo, atribuindo importância excessiva à pouca gentileza que os outros Ihe dão. Uma criatura atrevida que quer algo que não ousa querer. As palavras venenosas do gerente flutuavam em minha mente e me despedaçaram. Mas se eu quero, por que não?

— Você.

Respondi à pergunta de Baek Do-ha com um tom surpreendentemente calmo.

— Eu já pertenço a você. O que mais eu tenho para dar? Ah, você quer se casar? Nós vamos. Deve ser isso. Você quer que eu me case com vocế?

Ei, seu filho da puta do Royal Alpha. Acha que vou agradecer por se rebaixar a concordar em se casar comigo? Eu estava tão chateado que queria esbofete-llo, mas ele estava tão pálido, segurando seu coração e ofegando, ele parecia tão magoado. Resolvi trazer o carro, então me virei e mexi as pernas.

— Não vá.

Um murmúrio abafado ecoou atrás dele.

— Não vá. Por que você quer me deixar? Não vá…

Eu ouvi um estalo, então virei minha cabeça para ver Baek Do-ha. Ele estava deitado no chão.

— Baek Doha!

Gritei o nome dele e corri. Eu o abracei, alisei seus cabelos caídos e dei um tapinha em sua bochecha para acordá-lo, mas ele não acordou. Esse foi o momento. No final da estrada, uma luz de carro piscou. Alguns carros com os faróis acesos podiam ser vistos dirigindo no escuro.

Comentários no capítulo "Capítulo 71"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71
Fonts
Text size
AA
Background

Noite de Caça

93.6K Views 156 Subscribers

– Porque eu?

Queria uma resposta que ninguém poderia me dar.

– Dê à luz ao meu filho. – Suas ordens foram absolutas.

– Meu corpo não pode ter filhos. Eu...

Chapters

  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Noite de Caça

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?