Capitulo 01 – Pequeno Leopardo Faminto
- Home
- All Mangas
- Number One Lazy Merchant of the Beast World
- Capitulo 01 – Pequeno Leopardo Faminto
Capitulo 01 – Pequeno Leopardo Faminto
Rong Mingshi não conseguiu rastrear sua presa pela 17ª vez. A pequena figura deitada na rocha observou o coelho pular na grama e desaparecer. Hoje não havia comida. Foi estimado que ele morreria de fome e se tornaria um leopardo desgastado por esta pedra…
Renascer após a morte era naturalmente a coisa mais afortunada, mas se renascesse em um animal, essa sorte seria reduzida pela metade. Se não houvesse uma mãe fera cuidando da criança, ela seria reduzida em mais da metade.
Rong Mingshi, o jovem leopardo-das-neves do tamanho de um gatinho, estava deitado na rocha e observava um pássaro voando no céu. Suas garras seguravam sua cabeça e sua língua ligeiramente saliente lambia seus lábios. Então uma única pata cobriu seu estômago. Tão faminto…
Infelizmente, um jovem leopardo que não conseguia andar de maneira estável acharia muito difícil caçar comida. Após sua 17ª tentativa, Rong Mingshi planejou abandonar essa caça fisicamente exigente.
Rong Mingshi realmente não tinha mais forças. Ele se inclinou contra a rocha e estreitou os olhos. Durante o processo de restaurar sua energia, seus pensamentos confusos foram para as armadilhas simples que ele fazia anteriormente, na esperança de obter alguns resultados.
Rong Mingshi usou suas garras macias para descer da rocha e se moveu lentamente em direção ao riacho. A superfície da água clara refletia a forma atual de Rong Mingshi de um jovem leopardo branco. No entanto, Rong Mingshi não teve tempo de analisar seu estado atual. como uma espécie extremamente rara que deveria ser protegida, ele só podia encher o estômago vazio bebendo mais água como uma forma de auto conforto.
Depois de beber a água, Rong Mingshi sacudiu as patas grossas e lambeu o rosto molhado. Então ele se virou para verificar as armadilhas que trabalhava duro para fazer, ansioso para pegar uma ou duas presas. De repente, ele ficou chocado com uma explosão. Rong Mingshi mergulhou ansiosamente na grama e depois de um tempo, ele levantou a cabeça e olhou na direção da explosão.
Não muito longe da localização de Rong Mingshi, algo atingiu o topo da montanha. Apareceram chamas, fumaça soprou e explosões foram ouvidas de tempos em tempos. Foi um acidente de avião? Rong Mingshi estava pensando nisso quando uma enorme fera negra brotou de repente da fumaça.
“!?”
Rong Mingshi ficou atordoado. Ele primeiro verificou suas patas de leopardo e depois tocou seus olhos de leopardo. Ele piscou e levantou uma pata na cabeça, imaginando se estava tonto de fome. Caso contrário, como ele poderia ver um dragão preto voando no céu?
O dragão preto bateu suas enormes asas e mergulhou no céu. Então parou e suas garras afiadas começaram a rasgar as escamas do corpo. Ao mesmo tempo, houve um zumbido fraco e um rugido baixo, enquanto escamas de obsidiana misturadas com sangue caíam do céu. A cauda poderosa balançou e criou rajadas de vento.
As escamas negras arrancadas pelas garras do dragão esmagaram o chão. O infeliz leopardo não conseguiu reagir e seu rabo foi atingido pela escama de dragão. A dor fez Rong Mingshi respirar fundo e ele abraçou o rabo, com marcas de água suspeitas aparecendo em seus olhos.
Isso fez Rong Mingshi se sentir seguro. Ele realmente estava vendo um dragão preto enlouquecendo no céu?
O dragão preto masoquista se partiu por um tempo antes de soltar um rugido incontrolável. Ele virou a cabeça na direção da montanha e pulverizou chamas. O calor quente transformou instantaneamente as plantas das montanhas em cinzas e até as pedras mostraram sinais de derretimento. O fogo começou a se espalhar rapidamente.
Depois de soltar as chamas, o dragão negro parou por um momento antes de esticar suas garras para rasgar suas escamas com mais força. Isso durou até o dragão estar exausto. As garras do dragão abaixaram e o dragão preto virou incontrolavelmente antes de cair do céu.
A enorme forma do dragão negro se aproximou gradualmente do chão. Rong Mingshi, que estava olhando para cima e assistindo o dragão preto enlouquecer (mostrando proezas marciais), percebeu que essa situação era um pouco ruim. O dragão negro estava caindo em sua direção e parecia estar vindo em sua direção.
O pequeno leopardo correu para fora da grama com toda sua força em uma direção. A sombra projetada pelo dragão negro bloqueando o sol estava quase sobre sua cabeça. Então a sombra encolheu de repente. Ao mesmo tempo, houve o som de algo pousando atrás de Rong Mingshi. O som não era muito grande e, mesmo para a fuga de Rong Mingshi, o som era leve demais para ele imaginar a fera batendo no chão.
Uma vez levantada a crise, as patas de Rong Mingshi suavizaram e ele caiu no chão. Ele parecia ver estrelas acima da cabeça e ofegou por um tempo. Então ele se levantou e se virou para olhar o lugar onde o objeto havia caído.
Não havia dragão preto. Rong Mingshi inclinou a cabeça de maneira duvidosa. Ele lentamente levantou suas garras grossas e caminhou silenciosamente em direção à posição de onde o som da queda tinha vindo. Então ele viu um homem de uniforme preto e prateado deitado na grama perto do riacho onde Rong Mingshi estava escondido anteriormente.
Rong Mingshi parou as garras e de repente uma luz astuta brilhou nos olhos do leopardo. Isso deve ser considerado … presa?
Rong Mingshi observou a presa antes de mover suas patas macias novamente. Ele caminhou enquanto fazia construção psicológica.
Ele agora era um leopardo, um animal e um que estava com fome por alguns dias. Aos olhos dos animais, qualquer coisa poderia ser transformada em presa. O mundo dos animais não tinha uma visão social humana. Os fracos se tornaram carne e encheram o estômago!
Depois de se aproximar gradualmente, Rong Mingshi se inclinou levemente, movendo-se com destreza pelo corpo do dragão e observando-o. Muito bom. O auto-abuso foi tão grave que essa pessoa desmaiou.
Rong Mingshi começou a olhar o uniforme desse homem que parecia muito forte, procurando um lugar que pudesse morder.
As roupas usadas pelo dragão devem ser feitas de materiais especiais. Tinha sido rasgado por tanto tempo por garras de dragão. Estava esfarrapado e arrancado das garras do dragão, mas não estava quebrado em lugar algum. Isso foi por causa da mudança na forma do corpo. Essa pessoa trocou entre um dragão preto e um humano e esse foi o resultado.
No entanto, a pele exposta estava ensanguentada por arranhar suas próprias garras de dragão. Uma fera normal deveria sentir fome imediatamente, mas aos olhos de Rong Mingshi, era realmente difícil abaixar a boca, mesmo que o pequeno leopardo-das-neves estivesse com fome há muito tempo.
Então o olhar de Rong Mingshi caiu na direção da mão do dragão. As mãos do homem eram muito grandes e esbeltas, com juntas claras e sem sangue. Rong Mingshi inclinou-se para a mão levemente enrolada, inclinou a cabeça e abriu a boca do leopardo, forçando-se a morder um dedo.
Ele queria viver, não …
Ele o manteve na boca por um momento, a hesitação se formando no coração de Rong Mingshi. Não foi grande coisa. Ele apenas teve que fechar a boca e os dentes afiados do leopardo devem poder perfurar a carne. Como animal, beber sangue era inevitável! Não se sabia se o dragão comeria Rong Mingshi quando a outra pessoa acordasse. Finalmente…
O traseiro do sombrio Rong Mingshi estava no braço do dragão enquanto ele olhava fixamente para o braço do homem com a cabeça caída. Ele podia ser um animal agora, mas ainda era um jovem leopardo que não conseguia pegar sua própria presa. Comer um humano era realmente impossível.
Rong Mingshi não achou que, naquele momento, a pessoa meio deitada de repente abriu os olhos. Os afiados olhos dourados olharam em volta antes de cair nas orelhas peludas caídas e abaixar a cabeça do leopardo das neves.
O dragão preto ainda estava em um estado maníaco e havia alguma confusão em sua mente. Ainda assim, ele sentiu que essa fera havia acabado de lamber os dedos e os dentes afiados estavam presos nos nós dos dedos. O pequeno animal estava tentando acordá-lo? Um animal tão pequeno tinha, no máximo, o tamanho de sua pata quando ele estava em forma de dragão. O leopardo parecia muito lamentável. Era um menor ou um jovem com frustração emocional?
Mania era predominante entre os homens-fera do império. Essa mania pode fazer com que os homens-fera apresentem duas condições extremas.
Um tipo era que, quando as emoções eram intensificadas, especialmente durante o estro, elas se transformavam em sua forma de animal adulto. Nesse estado, eles não tinham consciência e destruiriam tudo ao seu redor.
A outra situação era quando o humor de um homem-fera era anormalmente baixo, o homem-fera se tornava uma criança muito frágil e desamparada.
Até Aojia, que tinha um excelente autocontrole, achou difícil evitar essa mania. Uma vez que ele percebeu que poderia entrar em um estado maníaco, Aojia tentou suprimi-lo e correu para este pequeno planeta marcado como uma estrela desolada no mapa estelar.
Então, por que esse pequeno animal estava na frente dele?
O pensamento foi dominado pela mania de Aojia num piscar de olhos. A claridade nos olhos dourados de Aojia foi gradualmente perdida e sua consciência se tornou mais caótica. Ele sabia que estava gradualmente perdendo o autocontrole.
A pequena fera ao seu lado estava em perigo!
Aojia estendeu a mão e colocou na cabeça peluda do pequeno leopardo. Era quente e macio, o cotão fino se sentindo muito confortável. A palma larga de Aojia tremia levemente quando ele suprimiu sua mania e esfregou a cabeça do pequeno leopardo. Então ele deslizou a cabeça para trás do pescoço do pequeno leopardo. Segurou firmemente a parte de trás do pescoço e jogou fora o pequeno leopardo à força.
Um pequeno leopardo … pertencia aos homens-fera do tipo gato … seus corpos deveriam ser os mais flexíveis …
Essa força e a altura em que foi jogada … o leopardo não deve se machucar?
Esse pensamento passou pela cabeça do dragão negro no momento antes que a mania eclodisse novamente. Então o dragão preto perdeu completamente o controle, mais uma vez se transformando em um dragão enorme. Ele agitou suas asas de dragão no ar e continuou a rasgar suas escamas de dragão, suprimindo o desejo de exalar fogo.
——————————————————————————–
Sepphy: Que comece a overdose de fofura (●´□`)♡
Comentários no capítulo "Capitulo 01 – Pequeno Leopardo Faminto"
COMENTÁRIOS
Capitulo 01 – Pequeno Leopardo Faminto
Fonts
Text size
Background
Number One Lazy Merchant of the Beast World
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.