Capitulo 25 – Pequeno Leopardo Bêbado
- Home
- All Mangas
- Number One Lazy Merchant of the Beast World
- Capitulo 25 – Pequeno Leopardo Bêbado
Capitulo 25 – Pequeno Leopardo Bêbado
Aojia ficou na frente da governanta. Ele estava prestes a dizer algo quando um leve som entrou em seus ouvidos. O pequeno leopardo dormindo profundamente no quarto desceu da cama e bateu uma pata de leopardo contra a porta, gritando gentilmente: “Aojia, porta jiji”.
Rong Mingshi estava muito confuso. Anteriormente, essas portas se abriam automaticamente sempre que ele queria entrar e sair. Como não pôde abrir desta vez?
“…”
Aojia olhou em volta para a mansão que estava arruinada, exceto por seu quarto. Ele rapidamente usou seu computador quântico para entrar em contato com Ruhr, a inteligência militar que estava nos dados mestre da governanta.
Relutantemente, Ruhr afrouxou o controle sobre os dados mestre e correu para o mecanismo do marechal, adicionando rapidamente uma imagem 3D ao ambiente circundante. Mostrava o edifício original da mansão e era absolutamente impossível distinguir a menos que estivesse armado com o dispositivo especial dos militares.
Então Aojia recolheu a armadura mecânica, limpou a expressão e voltou para o quarto. Ele abriu a porta do quarto e o pequeno leopardo soltou as patas, caindo e olhando para Aojia.
Aojia se abaixou e pegou o pequeno leopardo. “Você não está dormindo?”
Rong Mingshi se esticou, seu rabo peludo se movendo em círculo e pousando no braço de Aojia enquanto ele dizia: “Ji”.
Aojia levantou uma sobrancelha. “O que é isso?”
Rong Mingshi lambeu os lábios e controlada suas cordas vocais como ele repetiu, “Fome”.
– Então vamos sair para comer. Aojia segurou o pequeno leopardo e se mudou para Calant, que havia parado o carro de suspensão na posição original da sala de estar. O Calant, fortemente armado, abriu a porta rapidamente e permitiu que o chefe segurando o leopardo sentasse no carro. Ele se virou para olhar a simulação de alta definição da mansão do chefe e sua boca se contraiu. Esse programa foi usado pelos militares para pesquisar estratégias no campo de batalha … Aconteceu que o chefe e o pequeno leopardo haviam atingido esse nível. Ele tinha que estar mais atento no futuro.
Sem esperar o coração de fofocas de Calant queimar mais vigorosamente, ele recebeu notícias do chefe para lidar com o chefe de polícia do império que se apressara.
Os dados da governanta estavam trancados e, quando desatou a pequena inteligência de Ruhr, ele viu a imagem do marechal indo embora no carro de suspensão com o pequeno leopardo.
O marechal era bom para a criança em todos os aspectos e a governanta não tinha motivos para detê-lo. Era só … ele sempre sentiu que seu lindo leopardo estava sendo arrastado pelas garras ferozes do dragão e era difícil controlar seus dados.
Antes de retornar às forças armadas, Ruhr chegou à frente dos dados da governanta e sacudiu seu próprio banco de dados para obter o vírus anteriormente enviado a ele pela governanta, entregando-o às informações da governanta. O significado expresso foi: ‘Do mesmo tipo, esse presente que você me enviou, eu gosto muito!’
“…”
A governanta achou que havia vencido o segundo turno contra o marechal. Inesperadamente, o resultado foi uma derrota completa no segundo e terceiro turnos. A governanta estava deprimida …
O pequeno leopardo partiu com Aojia e Ruhr seguiu os guardas do marechal. O povo do departamento de polícia imperial não entrou, então a governanta foi deixada sozinha nas ruínas da mansão para limpar a bagunça que ele fez. As pedras de energia do pequeno leopardo jaziam sob os escombros e ele teve que encontrá-las.
Nesse momento, Aojia estava sentado no carro de suspensão e se sentiu muito bem ao segurar as garras grossas do pequeno leopardo.
O lugar onde Aojia levou o pequeno leopardo era muito remoto. Ele evitou completamente as áreas prósperas da capital e até passou pelo hotel mais famoso da cidade, construído em um lago da cidade de alimentos. Deram sete ou oito voltas ao redor de terras suspensas e finalmente chegaram a uma pequena montanha suspensa.
Aojia estacionou o carro de suspensão na beira da montanha suspensa e levou o pequeno leopardo para fora.
Rong Mingshi moveu o nariz ao descer do carro. Seus olhos estavam brilhantes quando ele olhou para um prédio não muito longe. Era um bangalô cercado por uma cerca de abeto e o cheiro de uma variedade de alimentos grelhados vinha dele.
No final, ele era um carnívoro e esse perfume fez a boca do leopardo transbordar de saliva. Seus olhos estrelados estavam cheios de ansiedade e ele queria pular da mão de Aojia e correr direto. Deus sabia que ele estava ficando louco depois de comer tantos nutrientes.
Aojia sorriu, esfregou a cabeça e caminhou em direção ao pequeno pátio. A porta do pátio da cerca não estava fechada. Ao passar por ele com o pequeno leopardo, um leão macho emergiu de repente do pequeno pátio e correu para eles.
Rong Mingshi ficou surpreso, mas felizmente a velocidade de Aojia foi rápida o suficiente. Ele facilmente parou o ataque do leão e continuou avançando. “Mestre, eu trouxe alguém para jantar.”
Mestre? Mestre de Aojia? O pequeno leopardo estava no ombro de Aojia para olhar atrás de Aojia. Ele descobriu que a juba desse leão alto tinha cabelos brancos manchados e havia um ar majestoso nele. Rong Mingshi acenou com as patas grossas em direção a essa pessoa. “Jiji, olá.”
Os passos de Aojia não pararam e sua expressão não mudou quando ele corrigiu seriamente: “Mestre, olá.”
Rong Mingshi repetiu: “Jiji, olá.”
… Algo parecia estar errado?
“…”
Essa situação fez com que o leão chamado Wuka se transformasse novamente em uma forma humana. Ele olhou entusiasmado para a pequena fera e perguntou: “Jovem Ao, de quem é esse filho?”
Rong Mingshi, “…”
Aojia deu um tapinha no pelo do pequeno leopardo para confortá-lo e se virou para olhar seu mestre tentando abraçar o pequeno leopardo. “Ele é um animal adulto, Rong Mingshi.”
O leão Wuka tocou sua barba branca, olhando entre o pequeno leopardo e Aojia. Então ele de repente sorriu e estendeu a mão. “Dê-me um abraço.”
Rong Mingshi ficou assustado com o rosto sorridente do mestre de Aojia e encolheu-se nos braços de Aojia. Aojia se adiantou. “Rong Rong está com medo.”
“…” Com medo? Quem?
Rong Mingshi virou-se e viu o mestre leão rindo, com os olhos cheios de interesse. Isso fez Rong Mingshi tremer levemente. Aojia … suas palavras estavam certas!
Aojia entrou no pequeno pátio e olhou para as várias carnes assadas na mesa. A qualidade da carne era boa e o trabalho da faca também era excelente. Considerou-se que a carne salgada atingiu o padrão, mas o artesanato ainda era ruim.
Rong Mingshi moveu o nariz, virou-se do ombro de Aojia e foi para a mesa. Era carne e ele achou que tinha um gosto bom, fazendo-o exigir um pouco de Aojia.
… Sua saliva pingava.
No entanto, Aojia obviamente não queria dar ao pequeno leopardo para comer. Aojia colocou o pequeno leopardo em um banquinho à mesa, pegou uma placa redonda de ferro e a colocou no fogão.
Rong Mingshi estendeu a cabeça com uma expressão curiosa. Aojia estava cozinhando ele mesmo?
Ele viu Aojia soprando chamas no fogão, melhorando instantaneamente as chamas do fogão e as chamas alaranjadas lambidas na chapa de ferro. A chapa de ferro rapidamente ficou quente. Aojia pegou o pincel ao lado dele e rapidamente passou uma camada de óleo na chapa de ferro. A outra mão polvilhava uma camada de tempero e as fatias finas de carne que o mestre havia marinado pela manhã eram colocadas no palato de ferro. Ele usou pauzinhos de ferro para virar rapidamente os pedaços finos de carne.
Essas ações foram hábeis e estáveis. Claramente não foi a primeira vez que ele fez isso.
Rong Mingshi agachou-se ali, olhando os sons crepitantes e o sabor sedutor do churrasco. Ele ficou com mais fome porque as carnes cozidas por Aojia cheiravam melhor do que o churrasco original na mesa.
O leão Wuka sentou-se obedientemente e observou os movimentos de seu aprendiz com um beicinho. Não importa quantas vezes ele assou carne, ele não conseguia alcançar o nível do aprendiz. Depois que a carne fina foi cozida e as bordas levemente enroladas, Aojia agarrou a carne com habilidade e a colocou em um pequeno prato ao lado dele, entregando-o às duas pessoas na frente.
O leão Wuka comeu generosamente.
O pequeno leopardo lambeu os lábios e encarou Aojia com olhos estrelados. Ele poderia realmente comer? Aojia continuou a cozinhar a carne com uma mão enquanto afagava a cabeça do leopardo com a outra mão. “Perguntei ao médico e você pode comer um pouco.”
O pequeno leopardo gritou e inclinou a cabeça para comer, o gosto tenro e levemente enfumaçado atingindo sua língua. O pequeno leopardo, que não tocava carne há muito tempo, quase engoliu a língua.
Os cantos dos lábios de Aojia se contorceram enquanto ele observava o leopardo enterrando a cabeça para comer com a cabeça trêmula e, em seguida, Aojia estendeu a mão para acariciar o pelo.
O leão Wuka comeu rapidamente e, uma vez que o prato estava vazio, ele correu para sua casa para pegar uma garrafa de vinho, dando para Aojia. Aojia abriu a tampa com uma mão e a borrifou rápida e uniformemente sobre a carne que cozinhava na chapa de ferro. O vinho suave hidratou a carne com o calor e encheu o ar com um sabor claro.
Rong Mingshi terminou de comer e cheirou. Esse cheiro era muito bom e parecia … sua cabeça estava um pouco tonta.
Depois que Aojia borrifou um pouco do vinho, ele franziu o cenho. O cheiro deste vinho…
Wuka tocou sua barba branca. “Este é um vinho antigo que guardo na minha adega há um século. Jovem Ao, para você beber … ”
Ele não tinha terminado de falar quando viu seu aprendiz largar os pauzinhos de ferro e alcançar o pequeno leopardo que havia caído do banquinho.
“Rong Rong!”
Alguns dos alimentos dos homens-fera eram misturados, e foi por isso que o médico impediu estritamente o pequeno leopardo de comer a comida na aeronave. O mestre mantinha esse vinho velho por tantos anos e não se sabia quanta força extra havia sido adicionada. Em outras palavras, este vinho era muito forte …
Rong Mingshi estava tonto só de inalar parte dele. Ele viu o rosto de Aojia se aproximando e de repente todo o seu rosto estava fumegando quando ele abraçou o braço de Aojia. “Aoji Aoji Aoji Aoji….”
Ele gritou com força quando seu rabo grosso acenou e finalmente envolveu o pescoço de Aojia.
Isso fez o adulto bonito se preocupar quando o ar quente subiu. Aojia ativou rapidamente o programa de exame físico do computador quântico. Determinou que o pequeno leopardo estava bêbado. Aojia ficou um pouco aliviado e segurou uma xícara para alimentar água ao leopardo.
No entanto, o pequeno leopardo não cooperou. Ele continuou segurando o braço de Aojia e gritando. Depois de um tempo, ele olhou para Aojia com olhos cristalinos que brilhavam com a luz do sol. Aojia ficou atordoado por um momento, deixando o pequeno leopardo saltar de seus braços e indo para as pedras espalhadas ao lado da cabana.
O pequeno leopardo gritou, apertou o botão de espaço e puxou suas ferramentas para começar a trabalhar nas pedras. O pequeno leopardo de repente ficou empoeirado. Essas escamas de dragão foram usadas para esculpir pedras energéticas e esculpir essas pedras comuns como simplesmente muito fáceis. As pedras espalhadas sob as patas do pequeno leopardo rapidamente se transformaram em … um pequeno dragão negro de várias formas!
Não foi até que não houvesse mais pedras no pátio que o pequeno leopardo finalmente adormeceu nos braços de Aojia com o rosto empoeirado. Aojia segurava o pequeno leopardo sujo, um significado desconhecido em seus olhos profundos.
O leão Wuka olhou para os bonitos dragões negros no pátio e ficou chocado. Este filhote que seu aprendiz obteve foi incrível!
Comentários no capítulo "Capitulo 25 – Pequeno Leopardo Bêbado"
COMENTÁRIOS
Capitulo 25 – Pequeno Leopardo Bêbado
Fonts
Text size
Background
Number One Lazy Merchant of the Beast World
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.