png_20220304_142318_0000

O Amante do Lobo Branco

Capítulo 27.5 Especial - Dia dos Namorados

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Amante do Lobo Branco
  4. Capítulo 27.5 Especial - Dia dos Namorados
Anterior
🟡 Em breve

14:06 horas da tarde.

– Senhora! – Noah o chama ao entrar na biblioteca e o encontra sentado encarando seu notebook.

– De novo com isso ? Já te disse para parar! – Liam esbraveja e contrai sua mandíbula. Odiava ser tratado como uma donzela.

– Isso chegou para você. – Noah lhe entrega uma pequena caixa de cor preta. Liam suspira e pega o objeto, rompe o lacre e se surpreende com seu conteúdo.

– Quem mandou isso ? – ele grita, ainda mais irritado.

– O Sr. Petrov… – Noah fala um pouco hesitante, talvez o presente não fosse algo tão bom.

– Eu vou te matar, Leonid Petrov! – Liam fecha a caixa bruscamente e sai apressado em direção ao escritório de Leonid. Noah o segue, preocupado e curioso.

Liam abre a porta de repente e o encara com um olhar furioso, os homens que estavam no cômodo se surpreendem com sua atitude, mas principalmente com sua raiva. Ele não costumava ser assim.

– Vejo que recebeu meu presente. O que achou ? – Leonid lhe mostra um falso sorriso, tentando irritá-lo ainda mais.

– Saiam, quero ficar a sós com o Sr. Petrov!

– Mas, nós estávamos…

– Saiam agora! – Liam grita e os homens olham em direção a Leonid, que assente com a cabeça.

– O que porra você tem na cabeça ? – ele joga a caixa sobre a mesa e de dentro dela cai um plug anal com rabo e orelhas de gato.

– Só achei que ficaria lindo em você. – Leonid sorri novamente.

– Escuta aqui seu filho da puta, eu nunca vou usar isso! – Liam bate na mesa e se inclina em direção a Leonid, que apenas continua o encarando.

– Eu duvido, senhora. – Leonid o agarra pela gola da camisa e o beija, o deixando sem graça.

– Que merda pensa que está fazendo ? – Liam o empurra, mas Leonid continua o segurando firme.

– Isso não é um pedido, Liam, é uma ordem. Esteja às oito no quarto. – ele o encara com um olhar intimidador, mas ao mesmo tempo luxurioso. Liam sente seu corpo se arrepiar e sua virilha formigar, não conseguiria fugir daquele homem mesmo que tentasse.

– Vai me pagar por isso, Leonid! – ele sussurra e Leonid finalmente o solta, Liam recolhe os objetos e sai.

– Isso vai ser realmente divertido… – Leonid sussurra e se recosta na cadeira, com um sorrisinho em seu rosto.

_______________

20:00 horas da noite.

– Você está lindo, Liam. – Leonid o encara da cabeça aos pés, deslumbrado com o quanto aquele homem podia ser perigosamente sensual.

– Venha aqui. – ele estende sua mão direita e Liam não tem escolha a não ser obedecer.

– Não andando. – Leonid chama sua atenção. Liam respira fundo, tentando manter a calma, então se abaixa e engatinha em direção a ele, que o espera ansioso.

– Isso, muito bem. – ele acaricia seus cabelos e lhe mostra um sorriso gentil.

– Agora chupe. – Leonid ordena. Liam o encara irritado, mas logo suas mãos avançam em direção a sua calça.

– Sem as mãos. – ele puxa seu cabelo para fazê-lo parar e Liam recua. Com sua boca ele abre o botão e o zíper, mas antes de pôr o seu pau para fora, Liam usa sua língua para estimulá-lo por cima do tecido.

– Gosta de brincar, não é ? – Leonid sorri e continua apenas observando. Liam desliza sua língua pela extensão do seu pau, mas mantém seu foco na cabeça, ele a suga para dentro de sua boca e com a ponta de sua língua passeia pela uretra. Leonid geme e agarra seu cabelo com força, queria invadir a sua boca mais do que tudo naquele instante.

Liam sorri ao notar que sua excitação cresce a cada segundo e solta a cabeça do seu pau, indo para a extensão dele onde o mordisca gentilmente, fazendo o corpo de Leonid estremecer. Após muita provocação, Liam põe seu pau para fora e logo o abocanha, deixando que ele invada sua boca.

– Você é realmente bom nisso, consegue me engolir sem problemas. – Leonid sorri e acaricia seus cabelos, a expressão que havia em seu rosto naquele momento era extremamente linda. O deixava louco.

Liam sente sua virilha formigar novamente e logo seu corpo começa a se mover sozinho, seu quadril se move para frente e para trás, fazendo com que o plug anal o estimule ainda mais. Por algum motivo, se sentia bem ao tê-lo dentro de sua boca, por isso sua língua envolvia sua glande e seus lábios o apertavam.

– Por que está movendo seu quadril ? Está tão desesperado para ser penetrado ? – Leonid agarra seu rosto com a mão esquerda e move seu quadril para frente, fazendo com que o seu pau seja empurrado para dentro da boca de Liam bruscamente, até atingir o fundo.

– Seja paciente e não goze agora, logo estarei dentro de você! – ele murmura. Liam o encara com os olhos lacrimejando, quase sem ar, mas Leonid continua penetrando sua boca. A sensação de estar dentro dele era tão boa que o fazia perder o controle facilmente.

– Ah! Cacete… – Leonid cerra os dentes e finalmente goza, inundando a boca de Liam com seu sêmen, que é rapidamente engolido até não sobrar nada.

– Incrível, como sempre. – ele sussurra e põe seu pau para dentro da calça, em seguida o puxa pelos cabelos, fazendo com que seus corpos fiquem mais próximos um do outro. Leonid o beija e desliza os dedos de seu pé pelo pau de Liam, que está encharcado de sêmen.

– Eu te disse para ser paciente… – Leonid sussurra novamente e mordisca seu lábio inferior, em seguida solta seus cabelos e o corpo de Liam cai no chão sem forças. Se sentia mais sensível do que o normal.

– Leonid… – ele sussurra hesitante.

– Quieto! Preciso te dar uma lição, gatinho. – ele sorri e se levanta, vai em direção a uma prateleira onde as palmatórias estão penduradas e escolhe cuidadosamente uma delas, logo depois volta para a cadeira e se senta, com uma expressão serena em seu rosto, diferente da que havia mostrado antes.

– Suba. – ele dá dois tapinhas em sua coxa e sorri. Liam arregala seus olhos ao ver o objeto e se sente inseguro, mas naquela altura não poderia dizer “não”.

Leonid agarra firme a palmatória e desfere o primeiro golpe com um pouco de força. Liam geme e seu corpo se contrai, a dor se espalha pelo local e seu pau lateja de excitação.

– É lindo como a sua pele pode ser facilmente marcada por mim… – Leonid murmura enquanto observa a marca avermelhada que se forma em sua pele e em seguida desfere mais um golpe.

– Ah! – Liam inclina sua cabeça para trás e morde seu lábio inferior, os golpes que recebeu acabaram empurrando mais o plug. O deixando à beira do limite outra vez. Leonid o observa com atenção e pode sentir o leve movimento de seu quadril, mas continua com a punição até que Liam esteja pronto para implorar.

Após levar seis palmadas, Liam finalmente parece estar cedendo, seu corpo já não aguenta tanta estimulação.

– Leonid, por favor! – ele o encara por cima do ombro, com um olhar confuso de prazer e necessidade. Seu ponto fraco.

– Acha que é o suficiente ? Aprendeu sua lição ? – Leonid acaricia sua bunda e Liam geme.

– S-sim!

– Então quero ouvir você miar, gatinho. – Leonid agarra o rabo que está preso no plug e o puxa devagar, provocando Liam.

– Miau! – ele murmura e esfrega seu quadril nas coxas de Leonid, que sorri ao vê-lo tão submisso.

_______________

Liam está de quatro sobre a cama, com seus pulsos presos aos seus tornozelos por algemas. Leonid o observa fixamente pensando em mil maneiras de provocá-lo ainda mais.

– Se sente desconfortável ? – ele sussurra enquanto desliza sua mão direita pelas costas de Liam, que contrai os dedos dos pés e arfa. Não queria ser apenas tocado.

– Não…

– Ótimo. – Leonid arranha suas costas com força o suficiente apenas para deixar uma marca avermelhada em sua pele.

– Já havia notado, mas suas costas são realmente sensíveis. – ele se acomoda atrás de Liam e agarra sua cintura, fazendo com que sua bunda sinta sua ereção.

– Talvez deveríamos tentar o Wax Play, o que acha ? – Leonid estende sua mão até o lubrificante que está sobre a cama e derrama o líquido viscoso sobre o ânus de Liam.

– Gelado… – Liam sussurra e morde seu lábio inferior. Leonid espalha o líquido pelo local e com seu dedo indicador começa a tentar penetrá-lo.

– O que está tentando fazer ? – Liam o encara por cima do ombro, com os olhos arregalados.

– Shh, quieto… – ele o repreende e ao conseguir penetrá-lo, começa a mover seu dedo devagar. Precisava deixar Liam mais relaxado se quisesse caber naquele pequeno buraco.

– Precisa relaxar, gatinho ou não vou poder te dar o que você quer… – Leonid sussurra e tenta pôr mais um dedo, que entra com certa facilidade. Ele aumenta um pouco o ritmo e logo seus dedos conseguem se mover livremente mesmo com o plug que ainda está dentro de Liam.

– Leonid! – ele geme alto e seu quadril começa a se mover devagar, tentando atingir o ápice.

– Você está realmente desesperado, não é ? – Leonid retira seus dedos e abre sua calça, põe seu pau para fora e começa a se masturbar, espalhando o lubrificante pela extensão dele. Estava pronto para entrar.

– Você fica lindo com esse rabo. – ele sussurra e com cuidado começa a penetrá-lo, seu pau luta contra o plug por um espaço naquele pequeno buraco. Liam geme alto e seu corpo se contrai, deixando ainda mais apertado.

– Merda! Isso não vai entrar! – ele esbraveja e sente uma dor insuportável subir pela sua espinha, mas Leonid não para até estar totalmente dentro dele.

– Entrou completamente! – ele sussurra próximo ao seu ouvido e começa a se mover. Liam o encara assustado e chega a pensar que Leonid está louco, mas quando seu corpo se acostuma a dor, ele não consegue sentir nada além de prazer.

Leonid agarra sua cintura e se move mais rápido, ainda estava um pouco apertado, mas isso não o impedia de golpear sua próstata uma vez ou outra. Queria fazê-lo provar de um prazer tão absurdo que o faria esquecer de qualquer outro homem.

– Espera! Eu vou… – Liam grita, tentando fazê-lo parar, mas a sensação avassaladora de prazer o impede de terminar sua frase e seu pau libera um jato espesso de sêmen. Ele arfa e seu corpo estremece, sentia como se estivesse tão louco quanto Leonid, não podia mais aguentar.

– Não se preocupe, goze o quanto quiser. – Leonid abre as algemas soltando suas mãos e agarra seus braços, inclinando seu corpo para trás. Agora que seus corpos estão próximos um do outro, Liam consegue sentir sua respiração quente e ofegante, que o deixa ainda mais excitado.

– Mais forte! – ele implora entre seus gemidos e Leonid não tem escolha a não ser penetra-lo com toda a sua força até deixá-lo completamente saciado. Ele agarra seu pescoço com a mão direita e com a esquerda continua segurando seu braço, não queria que Liam escapasse.

– Porra! – Leonid murmura e deixa que todo o sêmen saia, sua mandíbula se contrai e ele segura com mais força o pescoço de Liam. Em seguida agarra o rabo que faz parte do plug e o puxa para fora de uma só vez.

– Não! – Liam grita e seu corpo tem pequenos espasmos que denunciam que ele havia gozado mais uma vez. Leonid solta seu pescoço e sua mão vai em direção ao seu pau, ele começa a masturba-lo e o corpo de Liam treme.

– Não! Não toque aí!

– Por que não ? Você gosta quando eu te faço gozar. – Leonid volta a mover seu quadril, no mesmo ritmo de antes, como se estivesse apenas começando. Liam geme e não consegue tirar seus olhos do volume que cresce em sua barriga a cada vez que ele se move.

– Por favor, para! – Liam segura seu antebraço e crava as unhas nele, precisava fazê-lo parar.

– Qual o problema ? – Leonid sussurra próximo ao seu ouvido e morde seu ombro, em seguida faz o mesmo com sua nuca. Ele sempre fazia questão de marcar cada parte de seu corpo, não podia deixar que outro homem tocasse no que pertencia somente a ele.

– Sinto que vai sair algo estranho! – Liam inclina sua cabeça para frente e seu corpo começa a perder a força. Já havia gozado tantas vezes que não tinha mais nada para sair, ou pelo menos era isso o que ele pensava.

– Deixe sair. – Leonid sussurra e estoca com mais força, também estava quase atingindo o ápice e não iria parar até que estivesse satisfeito. Seus gemidos se misturam ao barulho que seus corpos produzem e aos gemidos roucos de Leonid.

– Liam, olhe para mim! – Leonid agarra seu rosto e o gira em sua direção, ele mantém seu olhar fixo naquele lindo par de olhos azuis e goza mais uma vez, emitindo apenas um breve gemido abafado. A sensação de estar totalmente imerso em Liam era sempre tão aconchegante e prazerosa.

– Leonid! – ele sussurra e segura em sua coxa com a mão esquerda, algo estava por sair. Logo o corpo de Liam se arrepia e seu pau libera um líquido amarelado, como se ele tivesse acabado de urinar, mas ao invés do alívio em ter sua bexiga esvaziada, ele sente um prazer tão absurdo que não pode descrevê-lo. Por um momento ele se esquece de respirar e encara o vazio, enquanto aquela sensação percorre seus ossos e deixa sua mente em branco, nunca havia experimentado algo assim.

– Olhe o quanto saiu… – Leonid murmura e sorri satisfeito. Liam desvia seu olhar para baixo e se depara com boa parte dos lençóis encharcados por aquele líquido. Seu rosto cora e ele se sente envergonhado, nunca havia feito algo assim antes.

– Não se envergonhe, isso foi lindo!

– Pare de falar! Idiota! – Liam o encara por cima do ombro e sua expressão é tão adorável que Leonid não pode resistir.

– Tudo bem, vamos descansar agora. – ele suspira e beija o canto de sua boca com certa gentileza.

_______________

No dia seguinte.

Leonid abre seus olhos devagar e nota que já havia amanhecido.

– Liam ? – ele se senta e olha em volta do cômodo, mas ao tentar sair da cama ouve um barulho metálico. Seu pulso esquerdo está preso na cabeceira da cama.

– Você é realmente vingativo, gatinho… – Leonid sussurra para si mesmo e dá risada.

_______________

Wax Play: jogo com velas onde o Dom pinga cera sobre a pele do Sub.

Comentários no capítulo "Capítulo 27.5 Especial - Dia dos Namorados"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 27.5 Especial - Dia dos Namorados
Fonts
Text size
AA
Background

O Amante do Lobo Branco

22.4K Views 20 Subscribers

Liam Berwald, mais conhecido como Ghost, é famoso em Miami por ser o melhor lavador de dinheiro da região. Após a gangue da família Ballard ter seu território e negócios roubados, ele se vê...

Chapters

  • Nota da autora
  • Extra 2
  • Extra 1
  • Capítulo 39 - Fim
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37.5
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28 - T2
  • Capítulo 27.5 Especial - Dia dos Namorados
  • Capítulo 27 - Fim T1
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1
  • 0 - Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

O Amante do Lobo Branco

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?