Capítulo 35
Quando Jae-young acordou, já estava escuro ao seu redor. O lugar onde ele estava deitado não era no sofá, mas na cama. Deve ter sido movido para a cama e feito algumas vezes. Chutando a língua, Jae-young se levantou. Todo o corpo estava sonolento e, acima de tudo, doía como uma facada nas costas.
Ainda assim, ele não se sente mal por Se-jin ter cuidado disso. Jae-young se levantou da cama e verificou a hora. Ainda era noite. Achou que poderia estudar para prova e dormir bem.
Um suspiro escapou da boca de Jae-young, aliviado. Parece que algo ficou preso hoje. Quando de repente perde a cabeça sobre algo que não importa… Jae-young percebeu seu comportamento vergonhoso mais tarde e ficou envergonhado.
Por isso não teve coragem de sair da sala. Ainda assim, ele não poderia ficar em um quarto como este para sempre. Relutantemente, Jae-yung se levantou da cama. Depois de respirar fundo algumas vezes e abrir a porta, a sala estava tão brilhante que a luz perfurou seus olhos.
Depois de piscar por um tempo, Jae-young saiu da sala.
“….Huh?”
Mas não havia ninguém na sala. Jae-young olhou em volta perplexo. Não importa o quanto ele olhasse em volta, não conseguia encontrar a figura de Se-jin. Saiu a esta hora? Não poderia ser. Quando estava escurecendo lá fora, Se-jin nunca saia se falar com ele.
Jae-young, que estava inquieto na sala por um tempo, aproximou-se do quarto de Se-jin, apenas por precaução. Em primeiro lugar, há dois quarto no officetel, então, embora cada um tenha seus próprios quartos. Afinal, quase sempre dormiam juntos, então só usaram o quarto para arrumação.
Quando se aproximou da porta, ouviu a voz de alguém. Ele ouviu a voz de Se-jin. Em primeiro lugar, Jae-young ficou aliviado por ele estar na sala. E ele poderia simplemente bater e chamar Se-jin, mas hesitou por que parecia que ele estava falando com alguém no telefone.
Jae-young,sabendo que esse n]ao deveria ser o caso, parou na frente da porta e ouviu o telefonema de Se-jin.
“….Sim, eu sei. Então podemos ir para Yangpyeong amanhã?”
Yangpyeong, você está falando sobre Yangpyeong, Gyeonggi-do? Jae-young franziu a testa e se aproximou da porta. A voz alegre de Se-jin foi claramente transmitida através da parede.
“Tudo bem, porque eu sabia. Não é notável. Sim.”
Ele não sabia com quem ele estava falando, mas parecia ter um relacionamento muito próximo com a outra pessoa. Não por causa da personalidade de Se-jin, isso era normal para qualquer um.
Ele sabe, mas ainda está chateado, estava mordendo os lábios com os dentes.
“Mas depois disso, por que eu tenho que ir para a empresa? Hum…..Você disse que gostaria de vê-lo pessoalmente? Por quê?”
A voz de Se-jin estava cheia de surpresa. E Jae-young também está surpreso. A primeira vez, ele parecia ter ouvido que tinha um irmão em Seul, mas porque Se-jin não falava muito bem, Jae-young sentiu como se fosse a primeira vez que ouvia.
Pensando bem, ainda havia muitas coisas que Jar-young não sabia sobre Se-jin. É por isso que Se-jin estava relutante em falar sobre si mesmo. Ele não tentou dizer mais porque Jae-young não era o tipo de fazer perguntas assim.
Agora que pensa nisso, se perguntou se há algo errado em não saber o que a pessoa com quem está vivendo está fazendo e vivendo. Se-jin não veio para Seul para fazer faculdade nem trabalhar duro todos os dias.
Mesmo assim, esse officetel que parece tão caro, e costuma viver como um homem desocupado.
“Oh, tudo bem. Então vejo você depois do trabalho amanhã.”
Quando a ligação parecia terminar. Jae-young encolheu e se afastou da porta. Deu um passo para trás e foi direto para a sala. À tarde, sentou no sofá onde estava brincando e
ligou a TV fingindo não saber.
Virou o irritante canal do programa de entretenimento para o programa de assuntos atuais e olhou fixamente. Quando ele ouve a porta abrir, Jae-young está bem. Engoliu saliva com uma sensação de dormência nos pés.
Se-jin estava chegando perde deste lugar. Então, doi braços finos abraçam Jae-young por trás.
“Querido, você está acordado?”
“….Sim.”
Jae-young respondeu um pouco atrasado, mas Se-jin apenas achou que ele acordou e estava de mau humor. Jae-young, que tem pressão baixa, sempre tem um nervo afiado depois de acordar.
“Está com fome? O que devemos comer?”
“Ah….”
“Algo mais?”
Uma risada pode ser ouvida nos ouvidos de Jae-young. Jae-young causou uma profunda impressão. Dito isso, ele pensou no cardápio de hoje. Jae-young, que estava se sentindo mal, abriu a boca.
“Pé de galinha.”
“….Eh?”
“Ou torresmo. Cheonggukjang*.”
(NT: *Cheonggukjang é um alimento tradicional coreano feito pela fermentação de soja. Ele contém grãos inteiros e também grãos de soja moídos)
O gosto de Jae-young é assim porque ele cresceu no campo Entre eles, ele gostava de alimentos que os outros não gostariam. Há uma razão pela qual Jae-young sempre se incomoda em dizer qualquer coisa, mas é porque ele sabe que Se-jin não pode comer o que ele quer comer.
“Pés de galinhas, pés de galinhas são bons.”
Se-jin murmurou sem ânimo. Mesmo sem olhar para seu rosto, ele podia dizer como estava se sentindo. Respirando fundo, Jae-young disse.
“Então, faça o que você quiser comer “
“Ok….”
Ele só comeu pés de galinhas com Se-jin uma vez. Naquela época, Se-jin não disse que não gostava, então Jae-young sabia que poderia comer, então ele pediu. Enquanto mastigava os ossos picantes e mastigáveis.
Jae-young comeu os pés de galinha deliciosamente. Por outro lado, Se-jin colocou o pé de galinha em sua boca e mastigou, e endureceu. Pés de frango foi um dos alimentos com um obstáculos bastante alto para iniciantes.
(NT: Gente, eu amo pés de galinhas, e sou acostumada a comer isso desde de pequena, posso entender quem não goste, mas pra mim é a melhor coisa do mundo)
Não era uma comida facil de comer, a menos que gostasse. Naquela época, Jae-young percebeu ele e Se-jin tinha gostos diferentes.
“Ah, não peça pizza.”
“Que tal uma pizza?”
Quando Jae-young falou na nuca de Se-jin, que foi até a cozinha escolher um cardápio, Se-jin exclamou como se fosse injusto. Pizza era uma das comidas favoritas de Se-jin. Ele desiste dos pés de galinha toda vez, ele deveria desistir de pelo menos um.
Jae-young bufou e fixou seu olhar na tela de TV. O programa de assuntos atuais parece chato à primeira vista, mas foi tranquilo, então foi perfeito para Jae-young. Há também histórias que são úteis para estudar.
Depois de um tempo, Se-jin voltou. Desta vez, ele se sentou ao lado de Jae-young e estendeu a mão e abraçou seu corpo de Jae-young. Sempre que isso acontece, Jae-young pensa que, por ter um físico semelhante, ele não parece bem.
Jae-young perguntou em um tom contundente, tentando apagar pensamentos negativos.
“O que eu fiz?”
“Ah…. Sem pés de galinha.”
Vendo Se-jin falando como se ele não gostasse de pés de galinha por um longo tempo, Jae-young riu involuntariamente. Parado para pensar sobre isso, Se-jin não pode comer comida picante bem.
Queria dizer, mas vive com coisas como pizza e hambúrgueres na boca. Não importa o quanto Jae-young reclame, quando ele sai, parece que ele come todas essas coisas. Se-jin, que olhou para o rosto sorridente e o beijou.
Eles se beijam, recuam um pouco e sorri brilhantemente. Jae-young piscou com o beijo repentino, então se afastou quando os lábios de Se-jin se aproximaram e disseram.
“Ei, não faça isso.”
“Por que?”
Jae-youn, que estava atordoado e sem palavras, manteve seus lábios afastados novamente. É como um bastardo arrogante. Desta vez, não foi apenas um carimbo labial e depois recuou, mas sim um beijo profundo.
Se-jin lambeu os lábios de Jae-young com força, mas Jae-young manteve a boca fechada e não respondeu.
“Pare.”
“Ai.”
Incapaz de suportar, Jae-young empurrou o queixo de Se-jin com a mão, e Se-jin revirou os olhos e chorou.
“Ei, isso é demais.”
É muito estúpido. Jae-young vira a cabeça novamente e olha para tela da TV. Agora, quando Jae-young não mostrou nenhuma reação a esse tipo de atuação, Se-jin estava enjoado. Então, como um pensamento de repente veio à mente, abriu a sua boca e disse.
“Oh.”
Disse ele.
“Acho que estarei um pouco ocupado a partir de amanhã.”
“…. sim?”
Jae-young se encolheu por um momento, lembrando-se do telefonema que tinha ouvido, mas felizmente, Se-jin não percebeu. Ele continuou falando casualmente.
“Meu irmão pediu para ajudar. Amanhã provavelmente será bem tarde.”
“A que horas você vem?”
“Hmm. Não sei…”
Se-jin murmurou enquanto franzia ligeiramente a testa. Jae-young não fez mais perguntas sobre isso. Em vez disso, ele cuspiu uma palavra em um tom contundente.
“Se for tarde demais, eu mudo minha senha e não abro a porta.”
“Hm… ok.”
Jae-young, que tem um sono leve, muitas vezes acorda com o som de alguém abrindo a porta. É por isso que ele fez uma declaração tão ameaçadora. Se-jin sorriu e abraçou o corpo de Jae-young ainda mais.
Mas Jae-young naquele momento não sabia. Quanto estresse ele enfrentará no futuro? As pessoas não podem prever seu futuro de forma alguma.
Comentários no capítulo "Capítulo 35"
COMENTÁRIOS
Capítulo 35
Fonts
Text size
Background
O contrato.
“Depois que seus pais morreram em um acidente de carro, Eunwoo Lee foi diagnosticado como um ômega. É difícil viver no futuro, mas é uma decisão de ser um ômega…
Alfa Kang...