The-First-Emperor-Said-He-Likes-Me

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
  4. Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
Anterior
🟡 Em breve

Após o exame final, Wen Yu não pôde deixar de suspirar de alívio e olhou para Gao Yang, que estava ao lado dele. Eles se entreolharam e riram.

“O segundo irmão é realmente o melhor aluno. Consegui completar o teste!” Gao Yang estava muito feliz. Quando ele levar o boletim para casa, ele poderá dobrar o dinheiro do ano novo.

Enquanto conversavam, o segundo irmão, que tinha ido ao banheiro, voltou. Gao Yang colocou o braço em volta do pescoço dele. Wen Yu disse com um sorriso: “Obrigado por sua ajuda com o exame. Vou levar você para jantar.”

“Conte comigo.” Gao Yang disse.

O segundo irmão queria dizer algo, mas suas palavras foram rejeitadas por Wen Yu e Gao Yang. Os dois convidaram o irmão mais velho e o segundo irmão para jantar. Foi também o último jantar no dormitório deste semestre.

Wen Yu ligou para a vila e pediu ao mordomo que informasse Meng Jiang de que ele não voltaria hoje e explicou que iria jantar com seus colegas.

“Tio Zhao é muito rígido com você.” Gao Yang fez uma careta.

“Ele só está preocupado comigo.” Wen Yu sabia que Gao Yang não gostava da restrição de seus pais, mas era um gesto importante para ele.

O anoitecer veio mais rápido no inverno e já estava escuro quando os quatro voltaram para o dormitório e largaram as mochilas. Gao Yang reclamou que estava com fome. Wen Yu encheu a boca com uma maçã. Ele mordeu e disse: “É muito bom. Vamos lá.”

Quando chegaram à loja, não havia assentos. Todos os clientes eram estudantes de universidades próximas. Eles tinham que fazer fila se quisessem comer lá. Wen Yu olhou para as três pessoas e sabia que não queriam esperar. Ele disse decididamente: “Vamos comer em outro lugar”.

Ele verificou a churrascaria mais próxima com seu celular. Foi uma caminhada um pouco longa, então as quatro pessoas pegaram um táxi e foram direto para lá. Felizmente, desta vez havia lugares. Quando os pratos e a carne chegaram, Gao Yang pediu cerveja gelada e serviu um copo para cada um. Wen Yu acenou com as mãos, rejeitando.

“Tome uma bebida. Você não vai ficar bêbado.”

O irmão mais velho e o segundo irmão também aconselharam: “Sim, apenas uma bebida não o deixará bêbado.” (T/N: vai lá..é só um copo.. só um.. vai dá pt não)

Wen Yu nunca bebia fora porque tinha medo de que acontecesse algo que o fizesse expor seu segredo. Na verdade, sua tolerância ao álcool não era tão ruim, então ele acenou com a cabeça depois de pensar sobre isso e disse com antecedência: “Apenas dois goles.”

“Não se preocupe, que tipo de pessoa somos nós para intoxicar você intencionalmente?” Gao Yang serviu meio copo de cerveja a Wen Yu.

Os quatro copos tilintaram, eles grelharam a carne na chapa de ferro e conversaram à vontade. O irmão mais velho e o segundo irmão eram da mesma aldeia. Eles haviam comprado passagens para o trem de amanhã, então iriam para casa diretamente. Gao Yang tinha planejado ficar no dormitório por mais dois dias, mas de alguma forma, sua mãe descobriu sobre o último dia de seus exames e ordenou que ele fosse para casa amanhã também. Já Wen Yu lembrou que ainda não havia comprado uma passagem de avião.

“É surpreendente que você tenha esquecido de comprar uma passagem este ano já que vai para casa todo verão e férias de inverno.” Brincou o irmão mais velho.

Gao Yang tomou um gole de cerveja e disse: “Eu sei. Deve ser o tio Zhao que é bom demais. Você está muito feliz para estar com saudades de casa.”

“Não é isso. Eu ainda nem fiz as malas, então seria o mesmo se eu comprasse a passagem amanhã?” Wen Yu deu outro gole na cerveja e não queria admitir que Gao Yang estava certo.

As quatro pessoas comiam churrasco e bebiam cerveja. Wen Yu bebeu apenas meia copo, o que não teve nenhum efeito. Gao Yang e os outros dois beberam muito. Embora não estivessem bêbados, eles começaram a falar bobagens. Wen Yu pagou a conta e disse:

“Pare de beber. Estamos voltando.”

“Sim, sim, vamos voltar. Temos que pegar um trem amanhã.” O irmão mais velho tentou ir embora, mas ao se levantar caiu para trás na cadeira.

Vendo isso, Gao Yang riu: “Você chama isso de ‘capaz de lidar com o álcool’? Deixe-me ajudá-lo.”

Quando Wen Yu viu que Gao Yang ainda estava sóbrio, pediu a ele que ajudasse o irmão mais velho. Ele perguntou ao segundo irmão como estava. O segundo irmão respondeu devagar, mas ele andava bem, então vestiu o casaco e saiu.

“Vou pegar um táxi.” Wen Yu parou na beira da estrada. De repente, ele ouviu alguém gritando atrás dele. Ele olhou para trás e viu o irmão mais velho se desculpando.

“Ah, me desculpe.”

Gao Yang também estava ao lado dele dizendo “Sinto muito”. Eles estavam se desculpando com um jovem de cabelo amarelo, que era seguido por cinco outros jovens com cabelos coloridos.

Alguém disse: “Você sente muito por esbarrar no meu irmão mais velho, mas quer ir embora? Pelo menos nos compense.”

“Sim, sim, ah, quanto é, irmão?”

“Cerca de um ou dois mil para eu e meus irmãos possamos beber.” O de cabelo amarelo respondeu.

Wen Yu se aproximou e olhou para o homem. Só então ele percebeu que a outra parte tinha bebido muito também. Ele não queria causar uma cena, nem iria deixá-los enganar seus irmãos. Ele disse: “Senhor, onde você se machucou? Se necessário, chamarei a polícia. Vamos resolver o assunto na delegacia.” Ele pegou seu celular.

“Está certo. Você esbarrou nosso irmão mais velho.” Gao Yang ergueu a voz: “Você quer dar dinheiro para nós?”

Wen Yu não queria fazer cena e não adiantava falar com aqueles bêbados. Vendo que a outra pessoa havia parado de falar, ele puxou Gao Yang para um lado e disse: “Ok, vamos entrar no carro e voltar para a escola primeiro.”

Eles mal tinham dado dois passos quando alguém atrás disse: “Então vocês são apenas estudantes? Vamos deixar vocês irem depois de uma surra. Já que você se atreveu a falar com nosso irmão mais velho assim.”

Wen Yu se virou e gritou: “O que você quer fazer? Eu chamei a polícia.”

Ele tinha acabado de pegar o telefone quando de repente ouviu uma voz fria familiar dizer: “Jovem mestre, esse tipo de coisa não precisa da polícia, você e seus amigos entrem no carro primeiro.”

“Meng Jiang!” Wen Yu olhou para trás e viu que realmente era Meng Jiang. Havia um carro estacionado no acostamento e ele estava um pouco desconfortável com Meng Jiang lidando com isso sozinho. Mas então ele viu que as seis pessoas haviam corrido.

Wen Yu queria ajudar, mas descobriu que não era necessário. Em dois minutos, as seis pessoas caíram no chão com fortes pancadas e gritos.

Meng Jiang escovou a manga da camisa, se virou e disse: “Já faz um tempo que movi esses músculos. Por favor, entre no carro, jovem mestre.”

“Porra, Meng Jiang, suas habilidades são incríveis.” Gao Yang, que estava bêbado, ficou sóbrio instantaneamente. Olhando para Meng Jiang, ele o olhou com olhos de ladrão e disse a Wen Yu: “Eu chamo de espingarda*. Não lute comigo.”

*tá shotgun no inglês…

Gao Yang foi ao lado de Meng Jiang e sentou-se no banco do passageiro ao lado dele. O irmão mais velho sentou-se atrás de Meng Jiang com Wen Yu no meio e o segundo irmão atrás de Gao Yang. Gao Yang continuou falanfo Irmão Meng e Mestre Meng.*

*do tipo shifu

Ouvindo Gao Yang dizer isso, o General Meng ergueu as sobrancelhas, o olhou cuidadosamente e disse: “É uma forma de artes marciais, mas é uma pena -“

“O que é uma pena?” Gao Yang questionou severamente.

“É uma pena, pois não aceito discípulos.” Meng Jiang decidiu com uma cara fria.

Wen Yu ouviu Gao Yang rangendo todo o caminho dentro do carro, e eles chegaram ao portão da escola. Gao Yang saiu do carro e perguntou: “Irmão Meng, por favor, deixe-me seu número de telefone.”
“Não tenho.” Meng Jiang disse friamente.

Depois que Gao Yang saiu do carro com relutância, ele acenou e disse: “Até a próxima, irmão Meng”.

Wen Yu segurou seu rosto com as mãos e olhou para Gao Yang com grande interesse. Pela janela, Gao Yang acenou novamente com uma piscadela. O carro deu partida e Wen Yu baixou os olhos para o celular. Com certeza, Gao Yang havia enviado uma mensagem para pedir que ele conseguisse o número de Meng Jiang.

Mas Meng Jiang realmente não tinha telefone. Gao Yang estava condenado a trabalhar duro em vão.

Desde que Ji TianTian foi removida da lista, esta foi a primeira vez que Wen Yu viu Gao Yang ter algum entusiasmo ao pedir um número de telefone, mesmo sendo um homem.

“Irmão Meng, você realmente não vai aceitar um aprendiz? Gao Yang é uma pessoa com um senso de justiça muito forte … ” Wen Yu estava tentando ajudar seu amigo.

Acelerando, Meng Jiang disse levemente: “Mestre está um pouco chateado.”

Wen Yu imediatamente mudou de assunto: “Por que o tio está com raiva? O que aconteceu?”

Meng Jiang havia parado de falar. Wen Yu pensou nisso o tempo todo sentado no carro. Ele chegou à vila obedientemente e entregou o casaco ao mordomo então viu o tio Zhao sentado na sala lendo um livro.

Wen Yu persuadiu: “Tio.”

Zhao Zheng se levantou do sofá, foi até Wen Yu e o cheirou. Wen Yu sentiu um pouco de calor, então ouviu o tio Zhao perguntar: “Você bebeu?”

“Não muito.” Wen Yu achou que o tio Zhao estava com raiva por causa disso.

Zhao Zheng ergueu a cabeça e bagunçou o cabelo encaracolado de Wen Yu, dizendo: “É normal que os meninos bebam. Vá para a cama cedo hoje, e eu voltarei para Yuncheng com você amanhã.”

“O tio vai voltar comigo também?” Wen Yu olhou para cima, seus olhos estavam brilhantes e seu rosto estava feliz.

Vendo o rosto sorridente de Wen Yu, a aura fria de Zhao Zheng também se dissipou um pouco e disse: “Sim, juntos. Voltarei para ver seus pais.” A última frase soou baixa.

“Ótimo. Vou levá-lo para comer uma comida deliciosa quando estivermos em Yuncheng.” Wen Yu não poderia estar mais feliz.

Ele levou um tapinha na cabeça de Zhao Zheng, “Vá dormir. O avião partirá às oito da manhã de amanhã.”

Wen Yu acenou com a cabeça: “Tão cedo? Então vou dormir, boa noite tio.”

“Mn.” Zhao Zheng viu Wen Yu subir as escadas, seus olhos frios se estreitaram ligeiramente e disse: “Quanto mais cedo voltarmos, mais cedo poderemos resolver o problema.”

O mordomo abaixou a cabeça ao lado dele e fingiu não ouvir nada. Quando o jovem mestre não voltou agora, o mestre voltou ao seu eu assustador como antes.

Na manhã seguinte, Wen Yu acordou e, ao fazer as malas, descobriu que todas as coisas que costumava usar em seu apartamento haviam sido transferidas para cá e era o mesmo que estar em casa.

Zhao Zheng empurrou a porta e viu Wen Yu fazendo as malas. Ele disse: “Desça e tome café da manhã quando terminar”

“Não tenho nada importante para embalar, tenho tudo o que preciso em casa.” Wen Yu colocou o carregador em sua mochila e sua chave: “Ok.”

Depois de tomar o café da manhã, eles partiram. Wen Yu carregava apenas uma mochila. Ele descobriu que o tio Zhao não trouxe nada. Ele não pôde deixar de olhá-lo com curiosidade.

Zhao Zheng disse levemente: “É apenas uma viagem curta de qualquer maneira.”

“Ah?” Wen Yu estava um pouco deprimido. Ele achou que o tio Zhao ficaria com ele nas férias de inverno.

Zhao Zheng não disse nada.

Yuncheng estava localizado entre o norte e o sul. Tinha uma temperatura agradável durante todo o ano e era propícia para viver. Nos últimos anos, Yuncheng se tornou uma cidade de segundo nível. Wen Yu e Zhao Zheng chegaram ao aeroporto às dez e meia. Assim que deixaram o prédio, encontraram uma espessa camada de neve no chão.

“Este ano nevou muito. Não neva assim há vários anos.” Wen Yu alegremente pisou na neve.

Zhao Zheng estendeu a mão para colocar o cachecol nele. Wen Yu moveu a cabeça e foi instruído a não se mover pela voz fria. Seus olhos varreram ao redor e sussurraram: “Todo mundo está olhando para nós.”

“Então?” Zhao Zheng não se importou Ele pegou a mão de Wen Yu e disse: “Você usa pouca roupa.”

As orelhas de Wen Yu estavam um pouco vermelhas.

Felizmente, o carro chegou, evitando a curiosidade e especulação dos transeuntes. Ele se sentiu um pouco aliviado, mas, ao mesmo tempo, um pouco doce.

(O que os transeuntes pensavam dele e do tio Zhao? Eles pensaram que eram …(


(Amantes?)

Wen Yu ficou chocado com a ideia em seu cérebro. Ele parou de pensar e não se atreveu a olhar para o tio Zhao novamente.

Zhao Zheng não se importava com Wen Yu ficar quieto o tempo todo. Ele se recostou na cadeira, fechou os olhos e pensou em como seu plano se tornaria realidade. Ele estava um pouco feliz. Haveria apenas uma casa para Wen Yu.

—————–
O autor tem algo a dizer:

O seme não é um bom homem.

Comentários no capítulo "Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
Fonts
Text size
AA
Background

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

10K Views 40 Subscribers

Sinopse

Wen Yu tem um segredo.

Ele é um hermafrodita.

Uma noite, ele sentiu alguém o tocando. Wen Yu logo se apaixonou pelo homem que era dominador e se...

Chapters

  • Capítulo 25 – FIM
  • Capítulo 24 – Pai de Su ZhiSang
  • Capítulo 23 – Faça você mesmo
  • Capítulo 22 – É hora de começar de novo
  • Capítulo 21 – Sr. Zhao, você pegou a pessoa errada.
  • Capítulo 20 – Comemorando o Festival da Primavera
  • Capítulo 19 – Flertando
  • Capítulo 18 – História para dormir
  • Capítulo 17 – É tão emocionante
  • Capítulo 16 – Imperador Qin e Fu Su
  • Capítulo 15 – Você tem alguém de quem gosta?
  • Capítulo 14 – Restaurante
  • Capítulo 13 – Choupo
  • Capítulo 12 – Casa
  • Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
  • Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
  • Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
  • Capítulo 8 – Você tem muita coragem
  • Capítulo 7 – Tio Zhao, você não pode.
  • Capítulo 6 – Somente sendo ferido podemos distinguir o bom do mau.
  • Capítulo 5 — Discutindo o Grande Plano
  • Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
  • Capítulo 3 – Um Tio Vindo Do Nada
  • Capítulo 2 — Você é um bom homem
  • Capítulo 1 — A atmosfera ao redor do homem
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels