The-First-Emperor-Said-He-Likes-Me

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

Capítulo 11 – Minha família nunca me amou

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
  4. Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
Anterior
🟡 Em breve

Wen Yu carregava sua bolsa nas costas. Depois de sair do carro, ele deu alguns passos à frente, então se virou e segurou o braço de Zhao Zheng. Ele disse com um sorriso: “Tio Zhao, estaremos lá em breve. Olha, aquele prédio, minha casa fica no sexto andar.”

“Feliz?” Zhao Zheng perguntou.

Wen Yu assentiu: “Eu não volto há um semestre. Estou com saudade de casa.” Ele passou seu cartão para entrar na comunidade e no segundo prédio que era sua casa.

Eles subiram as escadas e Wen Yu tirou a chave para abrir a porta.

Depois de muito tempo, ele não conseguiu abri-la. Uma mulher de meia-idade empurrou a porta ao lado. Vendo que era Wen Yu, ela ficou surpresa e disse: “Wen Yu, seus pais se mudaram para uma casa maior, você não sabia?”

A mão de Wen Yu segurando a chave parou. Quando a mulher viu a confusão no rosto dele, ela ficou envergonhada e disse: “Você realmente não sabia. Seus pais compraram uma casa nova e se mudaram há um mês. Este apartamento foi vendido.”

“Oh, eu vou ligar para eles. Obrigado, tia Wang.” Wen Yu sorriu e puxou Zhao Zheng para longe da porta.

Mesmo assim, tia Wang podia ser ouvida sussurrando: “Que pais ruins. Quem não sabe pode pensar que ele foi adotado. Eles não são assim com o filho mais novo …” (T/N: qual a relação de adoção e pais lixo?)

Wen Yu ficou confuso e magoado. Ele disse a Zhao Zheng: “Meus pais devem ter se esquecido de me informar. Não importa, vou chamá-los.”

Zhao Zheng não disse nada quando viu a queixa de Wen Yu. Ele apenas estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça de cabelo encaracolado do jovem.

“A última vez que liguei, queria informá-lo. Não esperava cometer um erro e esquecer. Recentemente, eu – eu direi a você quando você estiver aqui. Enviei o endereço no WeChat.” Mãe Wen disse ao telefone.

Wen Yu queria dizer que o tio Zhao também tinha vindo, mas ela já havia desligado. Houve uma notificação do WeChat e Wen Yu abriu para ver o novo endereço residencial. Sua reclamação desapareceu. Ele ergueu a cabeça, sorriu e disse a Zhao Zheng: “Vamos pegar um táxi. Minha mãe não esqueceu de propósito. Ela pode ter algo para fazer.”

(Não sei se estou explicando para mim mesmo ou para ele.)

A nova casa ainda ficava longe e demorava quarenta minutos para chegar lá. O rosto de Wen Yu empalideceu quando eles saíram do carro. Zhao Zheng agarrou a mão dele e foi primeiro à loja de conveniência próxima. Ele comprou uma garrafa de água, abriu e a entregou a Wen Yu.

Wen Yu deu dois goles e tentou suprimir a náusea que estava subindo por sua garganta. Eram quase 12 horas e ele não comia desde a manhã, mas também não estava com apetite. Ele apenas se sentiu tonto e desconfortável.

Sua nova casa foi fechada por um portão. Wen Yu pressionou a senha e se sentiu um pouco inquieto quando entraram no elevador. Então ele ouviu um ‘ding’ avisando que eles haviam chegado. Seu mal-estar passou ao ver sua mãe perto da porta do quando esta se abriu.

“Mãe.” Wen Yu sorriu.

Mãe Wen deu um tapinha no ombro de Wen Yu: “Entre primeiro.”

Quando seus olhos se voltaram para Zhao Zheng, Wen Yu disse: “Tio Zhao voltou comigo.”

Mãe Wen acenou com a cabeça como se acordasse de um sonho e sorriu calorosamente: “Sr. Zhao também está aqui, por favor, entre.”
A nova casa foi decorada com estilo, com quatro quartos, dois salões, e muita iluminação.

“Mãe, a casa é tão bonita. Onde fica meu quarto? Eu quero guardar minha bolsa.” Wen Yu perguntou.

Um pouco de constrangimento apareceu no rosto de Mãe Wen. Ela levou Wen Yu para uma pequena sala com pequenas janelas, que parecia muito escura. As roupas estavam empilhadas na cama. (T/N: murro virtual em vcss)

Mãe Wen acendeu a luz e disse: “Você não disse que queria voltar, não tive tempo de limpar. Seu irmão está no último ano na escola e precisa compensar as férias de inverno. Então, convertemos a sala com melhor iluminação em um escritório.”

Isso explicava por que o quarto de Wen Yu era pequeno.

“Entendo.” A reclamação brilhou nos olhos de Wen Yu, e ele disse: “Eu posso limpar.”

Mãe Wen assentiu e se voltou para a sala para fazer uma ligação. Mais tarde, ela disse: “Seu pai disse que voltaria mais tarde. Vamos sair para almoçar para que eu possa agradecer ao Sr. Zhao por sua ajuda da última vez com a empresa.”

“Obrigado.” Zhao Zheng murmurou.

Eles almoçaram em um restaurante, o pai Wen e a mãe Wen foram muito educados e amigáveis com Zhao Zheng, mas Wen Yu, que estava sentado ao lado dele, mal prestou atenção.

Zhao Zheng pegou uma costeleta agridoce e colocou na tigela de Wen Yu: “Seu favorito.”

Wen Yu estava um pouco deprimido. Ele olhou para as costelas de que gostava em sua tigela. Seus olhos doeram sem motivo. Ele não se atreveu a falar e manteve a cabeça baixa. Ele temia que sua voz revelasse suas emoções.

No final do almoço, Zhao Zheng pediu para sair. Wen Yu disse apressadamente: “Tio Zhao, você já vai voltar?”

“Não, eu tenho negócios para tratar aqui.” Zhao Zheng bagunçou a cabeça de Wen Yu, olhou para o casal Wen atrás dele e disse: “Estou no hotel Yunding. Se você estiver entediado, pode vir até mim.”

Em seguida, ele afagou a cabeça de Wen Yu novamente e se virou diretamente para entrar no carro, com as costas frias e distantes.

Wen Yu foi para casa com seus pais e teve que arrumar seu próprio quarto. Ele descobriu que muitas de suas roupas estavam faltando no armário, as coisas estavam uma bagunça e alguns dos cartões que ele gostava de colecionar quando era criança estavam faltando. Sentado na cama, ele sentiu uma mágoa. Ele empurrou a porta e saiu. A apenas dois passos de distância, ele ouviu seus pais discutindo em voz baixa.

“… Pare de falar sobre isso. Já dissemos isso antes. Está na hora …”

“Tudo bem, tudo bem.”

As vozes dos dois eram muito baixas e indistintas. Wen Yu raramente tinha visto seus pais brigarem desde que ele foi para a universidade. Agora, ele os ouviu discutir e era óbvio que eles não queriam deixá-lo ouvir. Ele estava muito chateado. Quando ele voltou para o quarto novamente, sua queixa desapareceu. Ele só estava preocupado por que seus pais iriam brigar.

Às dez horas da noite, o cheiro perfumado de sopa de galinha cozida exalava da cozinha. Ao meio-dia, Wen Yu não tinha comido muito bem. Ele dormiu a tarde inteira e não sabia se havia comida em casa. Desta vez, ele foi para a sala e viu que só havia sua mãe na cozinha. Ele não pôde deixar de sorrir e disse: “Mãe, tem um cheiro delicioso.”

“Eu fiz canja de galinha para o seu irmão. Ele está sob muita pressão agora. Ele poderá comer um pouco assim que voltar.”

Wen Yu acenou com a cabeça. Seus pais sempre preferiram seu irmão mais novo desde a infância até a idade adulta, o que também era normal. Ele era o irmão mais velho e teve que ceder.

Pouco depois, a porta se abriu e ele viu seu pai voltando com seu irmão. O irmão mais novo de Wen Yu, Wen Le, tinha dezoito anos e não era muito alto. Ele correu em direção a Wen Yu quando o viu, deu um abraço em seu irmão e teve sua cabeça acariciada: “Você ganhou alguns quilos.”

“É tudo culpa da mamãe. Tenho tentado perder peso, mas ela continua me dando sopa tônica todos os dias. Irmão, por favor, avise a mãe, se ela continuar me alimentando com sopa tônica, vou ter sangramento nasal.*” Wen Le reclamou.

*Na medicina tradicional chinesa, o consumo excessivo de sopa tônica / de ervas causa calor excessivo no corpo, o que causa sangramento nasal. A sopa tônica usual contém ervas que são fortes.

Mãe Wen saiu da cozinha, pegou a mochila escolar do filho e disse: “Pare de falar bobagem. Você tem estudado muito e precisa compensar isso, e sua mãe não acha que você parece gordo.” Ela culpou o pai Wen: “A bolsa é tão pesada, você deveria ter ajudado a carregá-la.”

“Mãe, eu sou adulto. Eu não preciso que meu pai carregue isso por mim. Caso contrário, meus amigos iriam rir de mim.” Wen Le então importunou Wen Yu, o irmão mais velho,“ Irmão, vamos jogar. Um novo foi lançado recentemente.”

Antes que ele terminasse, Mãe Wen estava com pressa e disse a Wen Yu: “Não se atreva a brincar com ele.”

Wen Le não estava feliz. Mãe Wen disse: “Eu fiz canja de galinha para você.”

Ao ouvir isso, o rosto de Wen Le caiu.

O pai Wen disse: “Primeiro, troque de roupa e lave o rosto. Se Xiao Le não gosta de beber, não o force.”

Mãe Wen ergueu as sobrancelhas e a voz. Ao ver Wen Le, ela recuou e disse: “Ele deve tomar a sopa.”

Wen Yu viu tudo do início ao fim, e seu olhar se moveu em direção aos pais. Ele tinha a forte sensação de que seus pais estavam escondendo algo de Xiao Le.

Depois de tomar canja de galinha todas as noites, seu irmão estava cansado disso. Ele deu a Wen Yu meia tigela. Wen Yu estava um pouco desconfortável e sentiu que era muito gorduroso. Não admira que seu irmão não tenha gostado. Ele não sabia que seu paladar foi influenciado por Zhao Zheng e ele acordou de seu sono grogue de dores gástricas. Wen Yu esticou o braço ao redor da cabeceira da cama e respirou fundo, então se lembrou de que estava de volta em casa.

Ele ergueu a colcha e calçou os chinelos, pronto para sair. Ele planejou beber um pouco de água morna, mas então ouviu passos na porta. Sua cabeça de repente pensou na briga de seus pais à tarde. Ele não sabia o que estava pensando e segurou a maçaneta, mas não ousou abri-la.

A voz baixa fora da porta era sua mãe ligando para seu pai …

“… você está bem aí.”

Depois disso, houve uma série de passos arrastados na direção da sala de estar, Wen Yu abriu a porta e viu duas figuras na sala escura, de pé frente a frente.

“Li Shujuan, o que você quer? Somos divorciados. Pare de controlar o que eu faço.”

(Divorciados?!)

Os olhos de Wen Yu estavam arregalados.

Na sala de estar, a discussão sussurrante continuou.

“Você é louco? Xiao Le não pode ouvir sobre isso. Dissemos que contaríamos a verdade a ele depois do exame de admissão à faculdade.” Mãe Wen baixou a voz: “Estou avisando para manter a boca fechada.”

Pai Wen acenou com a cabeça superficialmente, sua voz queimando: “Ok, eu sei. É que me sinto mal quando estou no mesmo espaço que você. Não sei qual homem dormiu naquela cama.” (T/N: CARALHO KKKKKK)

“Olha quem está chamando a chaleira de preto. Você também não tem uma mulher lá fora?” Mãe Wen sorriu com desprezo e passou os dedos pelos cabelos: “Você tem que acompanhar Xiao Le por mais uma semana. Assim que ele voltar para a escola, onde quer que você queira ir, não vou impedi-lo. Além disso, Wen Yu também – ”

“Wen Yu?” O pai Wen ridicularizou: “Você não disse a ele a verdade? Tem certeza de que Wen Yu é realmente apenas uma criança que adotamos? Talvez ele seja apenas um filho bastardo de um caso que você teve com algum homem.”

Mãe Wen jurou: “Wen Zhibin, você estava lá quando adotamos Wen Yu do orfanato.”

O pai Wen sabia que ele disse algo errado e ficou em silêncio por um tempo. Mãe Wen também se acalmou Ela disse: “Vou contar a Wen Yu pessoalmente. Eu o criei depois de todo esse tempo. Agora que ele é um adulto, ele pode cuidar de si mesmo no futuro. Eu tenho outro filho aqui para criar, então não posso mantê-lo.”

“Eu não o quero. Ele é daquele jeito. Nem tenho certeza se ele é um ho…”

“Wen Zhibin, cale a boca, saia daqui.” Mãe Wen sussurrou friamente.

O pai Wen zombou: “Pare de fingir. Quando descobrimos sobre o corpo dele depois de adotá-lo, você não queria abandoná-lo? Agora você está agindo virtuosamente?” E com um sorriso de escárnio, ele abriu a porta e saiu.

Mãe Wen ficou atrás e não sabia o que pensar. Ela voltou para o segundo quarto e empurrou a porta para ver Wen Le dormindo profundamente. Então ela voltou para o quarto principal.

No quarto apertado, o rosto de Wen Yu estava cheio de lágrimas. Ele se sentou no mesmo lugar, sua mente cheia da conversa que acabou de ouvir.


Adotado.


Não posso mantê-lo.


Eu também não o quero.

O corpo dele …

Seu estômago ardia e lhe causava dor. Os fragmentos de sua infância começaram a se recompor.
Não admira que o pai nunca o tenha abraçado. Não admira que todas as coisas boas da infância foram para o irmão mais novo primeiro.

Não admira que sua mãe às vezes olhasse para ele com muita pena e simpatia …

Mas nunca com amor. (T/N: aiiii)

Ele sempre se culpou por seus defeitos físicos e se sentiu culpado por deixar seus pais tristes. Então ele fez tudo perfeitamente. Ele amava o irmão mais novo, estudava muito, dividia as tarefas domésticas com a mãe e nunca respondia ao pai.

Mas ele nunca pensou que estava se iludindo.

Ele não tinha mais um lar.

Ninguém o queria mais.

————

O autor tem algo a dizer:

Mesmo sem intervir, o casal Wen teria se divorciado mais tarde.

Comentários no capítulo "Capítulo 11 – Minha família nunca me amou"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
Fonts
Text size
AA
Background

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

10K Views 40 Subscribers

Sinopse

Wen Yu tem um segredo.

Ele é um hermafrodita.

Uma noite, ele sentiu alguém o tocando. Wen Yu logo se apaixonou pelo homem que era dominador e se...

Chapters

  • Capítulo 25 – FIM
  • Capítulo 24 – Pai de Su ZhiSang
  • Capítulo 23 – Faça você mesmo
  • Capítulo 22 – É hora de começar de novo
  • Capítulo 21 – Sr. Zhao, você pegou a pessoa errada.
  • Capítulo 20 – Comemorando o Festival da Primavera
  • Capítulo 19 – Flertando
  • Capítulo 18 – História para dormir
  • Capítulo 17 – É tão emocionante
  • Capítulo 16 – Imperador Qin e Fu Su
  • Capítulo 15 – Você tem alguém de quem gosta?
  • Capítulo 14 – Restaurante
  • Capítulo 13 – Choupo
  • Capítulo 12 – Casa
  • Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
  • Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
  • Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
  • Capítulo 8 – Você tem muita coragem
  • Capítulo 7 – Tio Zhao, você não pode.
  • Capítulo 6 – Somente sendo ferido podemos distinguir o bom do mau.
  • Capítulo 5 — Discutindo o Grande Plano
  • Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
  • Capítulo 3 – Um Tio Vindo Do Nada
  • Capítulo 2 — Você é um bom homem
  • Capítulo 1 — A atmosfera ao redor do homem
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels