The-First-Emperor-Said-He-Likes-Me

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
  4. Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
Anterior
🟡 Em breve

Wen Yu não viu Zhao Zheng até sexta-feira. Cada vez que ele ia para casa e via o guarda-chuva preto pendurado na parede, ele se sentia um pouco abafado.

Foi estranho que este homem apareceu de repente e depois desapareceu com a mesma rapidez.

Na manhã de sábado, ele recebeu uma mensagem de sua mãe, lembrando-o de visitar o tio que apareceu do nada. Wen Yu usou a desculpa de que tinha aulas particulares hoje e só poderia ir amanhã. Como resultado, logo depois que ele desligou o telefone, a mãe da tutora ligou e pediu licença para avisar que estava acontecendo alguma coisa e que a família inteira não estava em casa. Ela perguntou se a aula poderia ser mudada para amanhã.

Depois de desligar, Wen Yu ficou um pouco deprimido. Ele ia adiar. Talvez sua mãe esquecesse que ele precisava visitar o tio. Mas agora parecia que ele deveria ir o mais rápido possível e acabar com isso.

Hoje, a névoa estava forte. Wen Yu desceu as escadas usando uma máscara e um cachecol. Ele comprou dois tipos de frutas e procurou o endereço no celular, depois decidiu não pegar um táxi e, em vez disso, pegou o ônibus.

Wen Yu pegava um táxi quando estava com pressa, hoje ele pensou em como não queria ir e entrou no ônibus com os dois tipos de frutas.

Havia muitas pessoas no ônibus nesta manhã de sábado. Até havia pessoas comendo pãezinhos de carne. O cheiro se misturou, o automóvel ficou abafado e lotado todo o caminho. O rosto de Wen Yu estava branco quando desceu. Ele ficou com ânsia de vômito e só se sentiu mais confortável depois de beber meia garrafa de água gelada. Ele não queria mais pegar outro ônibus, então parou diretamente um táxi que viu.

Meia hora depois, ele finalmente chegou a Yanxi Vila, que era cercada pela montanha Qianling e pelo lago Qinglong,*com um cenário natural tranquilo e ambiente agradável.

*imagem abaixo

Wen Yu ficou parado por um tempo

Wen Yu ficou parado por um tempo. Ele pegou seu celular e confirmou repetidamente que o endereço estava correto.

“Chegamos.”

A vila tinha um jardim profundo e seu portão de ferro em estilo europeu estava fechado. Atrás deles havia uma estrada em curva e, entre as árvores verdes, ele podia ver um canto da villa. Wen Yu pagou para sair do carro e parou do lado de fora do portão. O choque em seus olhos agora tinha sido substituído por recuo. Ele queria desistir.

Ele parou por alguns segundos e se virou para olhar o táxi.

“Creaaak-“

A porta de ferro se abriu lentamente. Atrás dele, alguém falou: “Mestre Wen, por favor, entre.”

Wen Yu virou a cabeça. Quem falou foi um homem de meia-idade com uma jaqueta estilo tradicional. Ele era alto e magro, sua pele era de um branco doentio e ele tinha cabelo curto. Agora ele se curvou e quando olhou para cima, sua voz estava um pouco aguda e deliberadamente baixa. Ele disse: “Eu sou o mordomo. Deixe-me mostrar o caminho para você.”

“Você me conhece?”

O mordomo sorriu, pegou a sacola de frutas das mãos de Wen Yu e disse: “Sr. Wen enviou sua foto para nós mais cedo. Vamos conversar sobre isso mais tarde.”

Wen Yu viu que o grande portão de ferro preto estava aberto e o interior era profundo e silencioso, como um caixão sombrio. Ele estava hesitante, mas seus pés não ouviram a ordem de seu cérebro e ele seguiu o mordomo para dentro. O portão atrás dele rangeu ao se fechar novamente. Seu coração estava tremendo e ele sentia que esse lugar era estranho, mas não conseguia dizer nada.

Hoje, o sol não estava muito abundante. As árvores aqui estavam florescendo, o que bloqueava qualquer luz. Não havia muito sol, tornando o pátio particularmente escuro.

Wen Yu olhou para o mordomo à sua frente. Suas costas estavam misturadas às sombras das árvores. Ele sentiu que tudo estava um pouco sombrio.

Logo eles chegaram a entrada da villa, a porta de madeira se abriu e dela saiu uma garota de 17 a 18 anos com sobrancelhas compridas e finas de folha de salgueiro, rosto oval e pele muito branca. Ele viu que ela também estava se curvando com a cabeça baixa.

Wen Yu finalmente percebeu por que parecia estranho. O mordomo e a jovem o fizeram sentir como se tivesse entrado em uma ilusão. Não era como se ele estivesse na sociedade civilizada moderna. O mordomo o chamou de “Mestre” e a atitude da garota era muito respeitosa. Qual empregado faria isso nos tempos modernos?

Ele estava pensando, quando a voz única do mordomo saiu: “Mestre Wen, por favor, venha comigo, o senhor está esperando por você.”

Wen Yu realmente queria ir embora. Desde que ele recebeu o telefonema de sua mãe para visitar seu tio, foi estranho.

(Esta era uma gangue da tríade?)

Enquanto pensava sobre isso, ele ouviu o mordomo dizer: “Mestre*, mestre Wen está aqui.”

*主子 – esse termo pode ser usado para se referir a sua majestade …

Ele olhou para cima e viu o homem no sofá. Ele ficou atordoado e disse feliz: “Zhao Zheng! Como você está aqui?” Por estar tão feliz, os cabelos cacheados em sua cabeça também saltaram. Pensando na meta de hoje, seus olhos cor de damasco o encararam: “Você é meu tio?”

No sofá, estava o Zhao Zheng que Wen Yu havia procurado a semana toda. Ele estava sentado vagarosamente e tinha uma foto ao lado dele. Wen Yu naturalmente esqueceu seu pensamento passado e agora sentia que tudo estava cheio de novidades e destino. Inesperadamente, o tio que ele não queria ver era Zhao Zheng.

“Com fome?” Zhao Zheng olhou para o mordomo e disse: “Jantar.”

O mordomo acenou com a cabeça para se preparar.

Wen Yu estava com fome, mas era mais um problema de estômago. Ele disse: “Nunca ouvi falar do tio Zhao. Quando você saiu da última vez, você se esqueceu de pegar seu guarda-chuva e me dar suas informações de contato. Vou chamá-lo de tio Zhao agora. É incrível.”

“Eu só soube por acaso também.” Zhao Zheng entregou uma xícara de chá para Wen Yu e disse: “Da última vez depois que me separei de você, os negócios de nossa empresa estavam em Yuncheng, e por acaso eu conheci o Sr. Wen, seu pai. Eu só sabia que havia uma relação tão distante entre nós depois de conversar. É realmente incrível.”

Wen Yu bebeu meia xícara de chá quente e também achou incrível. O mordomo próximo disse que a comida estava pronta.

“Come primeiro.” Zhao Zheng se levantou e Wen Yu o seguiu até a mesa.

Havia muitos pratos, incluindo carnes e vegetais. Wen Yu tinha um gosto sulista e gostava de comidas mais leves e doces. Sobre a mesa havia um prato de sparerib de abacaxi, que era de uma cor laranja dourada. Zhao Zheng não pôde deixar de rir quando viu Wen Yu engolindo saliva depois de olhar para o prato. Ele parecia sério e frio, mas o sorriso era especial, o que fascinou Wen Yu.

“Você vai gostar.” Zhao Zheng agarrou uma costela com seus hashis e a colocou na tigela de Wen Yu.

Wen Yu deu uma mordida, o gosto era azedo, doce e delicioso, com fragrância de abacaxi. Ele acenou com a cabeça e deu a Zhao Zheng: “Você pode experimentar também, é delicioso.”

“Eu não gosto de doces.” Zhao Zheng explicou.

No final da refeição, ele voltou para a sala de estar. O mordomo serviu chá e um prato de frutas e disse com um sorriso: “Foi trazido pelo jovem mestre, senhor. Prove.”

Wen Yu comprou maçãs e uvas. As maçãs foram cortadas em estrelas e colocadas em uma pilha de telhas. As uvas ainda estavam cheias de suco. Ele beliscou uma e descobriu que a semente de dentro dele havia sido removida. Ele não pôde deixar de olhar para o mordomo, pensando que até comer frutas havia se tornado uma iguaria. Ele não sabia o que dizer.

Zhao Zheng comeu duas fatias de maçã, acenou com a cabeça e disse com uma voz fria: “Bom.”

O mordomo, com um sorriso feliz no rosto, se retirou apressadamente.

Wen Yu mordeu uma estrela de maçã e olhou para as costas do mordomo com olhos perplexos. Zhao Zheng próximo a ele enxugou as mãos com uma toalha e disse: “Ele me segue há muito tempo. Ele é antiquado e não vai mudar de ideia.”

Wen Yu não pensou muito sobre isso.

Depois de comer a fruta, Zhao Zheng viu que Wen Yu tinha ficado com sono e disse: “Vá para um quarto e durma. Você é bem vindo aqui.”

“É muito problemático.” Wen Yu lamentou. Ele não podia dormir na casa de outra pessoa em sua primeira visita.

“Não tem problema. Eu tenho um quarto para você.” Zhao Zheng se levantou e disse: “Vou levá-lo ao quarto para dar uma olhada. Apenas me diga se há algo de que você não gosta.”

Quando chegaram ao segundo andar, Wen Yu descobriu que não tinha visto mais ninguém, exceto o mordomo e a empregada, desde que entrou pela porta. Ele perguntou: “Tio Zhao, não há mais ninguém?”

“Eu sou o único em casa.” Zhao Zheng abriu a porta.

Wen Yu parou na porta e olhou. Ele não pôde deixar de dizer: “Esta sala não é muito grande?” Havia um terraço, vestiário e o quarto. Agora o sol havia saído e espalhado raios por toda a sala.

“É para você.”

“Para mim?” Wen Yu não conseguia acreditar. Ele achou que era muito exagerado.

Zhao Zheng acenou com a cabeça: “Eu não tenho parentes. Se você tiver tempo, pode vir aqui para jogar. Trate como sua própria casa.” Depois, ele esfregou a cabeça de Wen Yu e disse: “Vá tirar uma soneca”.

Wen Yu não conseguia dormir agora, mas Zhao Zheng havia fechado a porta e ido embora.

Ele deu a volta na sala e descobriu que o vestiário estava cheio de roupas. À primeira vista, ele percebeu que eram do seu tamanho. Até que se deitou na cama, ele estava cheio de pensamentos sobre Zhao Zheng e percebeu que ele só tinha se encontrado três vezes, e que o outro lado era muito gentil com ele. Se ele fosse uma menina, ele poderia pensar em alguns enredos rosa, mas ele era um menino, e o outro lado também foi franco com ele, mas era estranho que ele pudesse ser bom sem motivo.

(É verdade que o tio Zhao é um parente distante?)

Wen Yu não acreditou. Ele adormeceu pensando nisso como uma obsessão.

Já era noite quando acordou. Estava escuro do lado de fora da janela e a sala estava aquecida. Ele se levantou e pisou no chão de madeira descalço. Havia água na mesa da sala de entrada do lado de fora e, quando ele bebeu, descobriu que estava quente. Depois de terminar ele desceu as escadas.

O primeiro andar estava cheio de luzes e Zhao Zheng estava lendo um livro. Quando ele desceu, o homem fechou o livro e o colocou sobre a mesa. Wen Yu viu que era um livro de história.

“Se você não está com fome, vamos dar um passeio primeiro.” Zhao Zheng disse e o mordomo já havia tirado um casaco. Zhao Zheng o pegou e o mordomo também pegou um casaco para Wen Yu, o qual Zhao Zheng o ajudou a vestir. Wen Yu estava tão assustado que rapidamente acenou com a mão e saiu com ele.

Embora o ar estivesse fresco, estava frio e o quintal estava fortemente iluminado. Eles andaram ao longo da estrada, e Wen Yu descobriu que era um terreno muito grande. Em um lugar como Pequim, onde não havia terra nem dinheiro, uma vila tão grande valia muito.

Ele estava realmente curioso sobre Zhao Zheng. Ele não pôde deixar de olhar para o homem ao seu lado.

“Eu tenho flores no rosto?” Zhao Zheng perguntou.

“Não.” Wen Yu virou rapidamente a cabeça e não olhou de soslaio novamente. Depois de encontrar seus olhos, ele não pôde deixar de dizer: “Só acho que o tio Zhao é muito especial. Parece ter alguns segredos.”

Ele disse isso e então ouviu a risada profunda de Zhao Zheng: “O que está acontecendo na sua cabeça?”

Wen Yu ficou um pouco envergonhado quando foi provocado. Ele também pensou que sua imaginação poderia ser demais.

Depois de uma viagem de ida e volta pelo jardim, eles voltaram para a sala e o jantar estava pronto. Era um mingau transparente e alguns pratos pequenos. Wen Yu estava com fome e seu apetite voltou.

Depois de jantar, ele pensou em voltar e só então descobriu que passou um dia confortável com o tio Zhao. Ele estava um pouco feliz.

“Está tarde. Vou levar você de volta amanhã.” Zhao Zheng acrescentou: “Apenas me acompanhe.”

Wen Yu percebeu um traço de solidão nressas palavras. Ele acenou com a cabeça e concordou em ficar por uma noite sem pensar.


E então…

Pq será que o tio Zhao é tão bom hein…..

Comentários no capítulo "Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
Fonts
Text size
AA
Background

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

10K Views 40 Subscribers

Sinopse

Wen Yu tem um segredo.

Ele é um hermafrodita.

Uma noite, ele sentiu alguém o tocando. Wen Yu logo se apaixonou pelo homem que era dominador e se...

Chapters

  • Capítulo 25 – FIM
  • Capítulo 24 – Pai de Su ZhiSang
  • Capítulo 23 – Faça você mesmo
  • Capítulo 22 – É hora de começar de novo
  • Capítulo 21 – Sr. Zhao, você pegou a pessoa errada.
  • Capítulo 20 – Comemorando o Festival da Primavera
  • Capítulo 19 – Flertando
  • Capítulo 18 – História para dormir
  • Capítulo 17 – É tão emocionante
  • Capítulo 16 – Imperador Qin e Fu Su
  • Capítulo 15 – Você tem alguém de quem gosta?
  • Capítulo 14 – Restaurante
  • Capítulo 13 – Choupo
  • Capítulo 12 – Casa
  • Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
  • Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
  • Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
  • Capítulo 8 – Você tem muita coragem
  • Capítulo 7 – Tio Zhao, você não pode.
  • Capítulo 6 – Somente sendo ferido podemos distinguir o bom do mau.
  • Capítulo 5 — Discutindo o Grande Plano
  • Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
  • Capítulo 3 – Um Tio Vindo Do Nada
  • Capítulo 2 — Você é um bom homem
  • Capítulo 1 — A atmosfera ao redor do homem
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels