The-First-Emperor-Said-He-Likes-Me

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim
  4. Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
Anterior
🟡 Em breve

Osmanthus é essa flor acima, ela é conhecida como jasmim do imperador ou flor do imperador.


Sábado foi um dia nublado. Quando Wen Yu acordou, havia uma camada de névoa na janela. Quando ele estava pronto para descer, já havia começado uma garoa lá fora.

Zhao Zheng estava lendo um jornal no sofá da sala. Wen Yu desceu as escadas e disse: “Bom dia, tio Zhao.”

“Mn, vá tomar o café da manhã.” Zhao Zheng acenou com a cabeça e olhou para a chuva do lado de fora da janela: “Não saia hoje.”

Wen Yu estava sentado à mesa de jantar, bebendo congee. Engolindo o que tinha na boca, ele disse: “Vou ler em casa, tenho um exame em breve.”

“Tão obediente?” Zhao Zheng olhou e disse: “Temo que você vá brincar nas minhas costas.”

Wen Yu bufou e fez uma careta. Ele estendeu a mão, pegou um pãozinho e o mastigou. Hoje foi pãezinhos San Xian cozidos no vapor, envolto em pele fina e com muito recheio. Era fresco e suculento.

*This:

"Tio, os pães cozidos no vapor são deliciosos

“Tio, os pães cozidos no vapor são deliciosos. Você já comeu?” Wen Yu perguntou vagamente.

“Sim.” Zhao Zheng fechou o jornal e se levantou. O mordomo ao lado pegou seu casaco e entregou a ele. Zhao Zheng o agarrou e, ao colocá-lo, disse: “Se você estiver entediado, pode pedir aos seus amigos para virem aqui. Basta pedir a ele para providenciar para você.” Ele apontou para o mordomo ao seu lado.

O mordomo fez uma reverência.

Wen Yu enxugou as mãos e se levantou para ver Zhao Zheng sair de casa. Quando ele saiu, voltou para a mesa e terminou o resto do mingau.

Da última vez, depois de falar com Gao Yang, ele perguntou ao tio Zhao sobre convidá-lo. Tio Zhao havia dito para tratar aquela como sua casa, então era natural para ele convidar pessoas para jogar. O que o tio Zhao disse aqueceu o coração de Wen Yu, mas ele não era tão desavergonhado para realmente tratar aquela como sua própria casa.

Mas Wen Yu não esperava que o tio Zhao tomasse a iniciativa de mencionar isso hoje. Deve ser porque ele não convidou seus amigos para jogar depois de lhe perguntar: Além disso, ele teve medo de ficar com vergonha de fazê-lo.

Wen Yu ligou para Gao Yang e perguntou se ele gostaria de vir. O mordomo ouviu ao lado dele e sussurrou: “Jovem mestre, você pode mandar o general – ah, o motorista para buscá-los.”

Wen Yu assentiu e ouviu Gao Yang falar ao telefone: “Isso é ótimo, mas o irmão mais velho e o segundo irmão também querem ir.”

“Venham juntos.” Wen Yu disse.

Quando o mordomo soube do acordo, Wen Yu deu a Meng Jiang (o motorista) o número de Gao Yang. O motorista ficou chocado e disse: “Não precisa, não estou acostumado a usar telefone .. E eu não tenho isso.”

Agora foi a vez de Wen Yu ficar atordoado. Ele não pôde deixar de olhar para Meng Jiang com atenção. Ele não era muito velho e parecia ter vinte e oito anos. Ele tinha sobrancelhas fortes e olhos grandes; um visual masculino tradicional. Mas era muito estranho que ele não tivesse um telefone celular nessa idade.

“Não se preocupe, jovem mestre, General Meng*- ah – ele definitivamente vai pegá-los corretamente.” O mordomo enxugou o suor da testa sem erguer os olhos. Ele quase derramou o feijão.

*O caractere para Jiang é 将, que também significa General, então Wen Yu acha que o nome do motorista é Meng Jiang quando todos os outros estão na verdade o chamando de General Meng.

Wen Yu não insistiu no assunto e acenou com a cabeça: “Então vou incomodar Meng Jiang.” Ele percebeu que o rosto do motorista estava um pouco estranho quando ele terminou de falar, então perguntou: “Qual é o problema? Não é esse o seu nome “

“Você também pode me chamar assim.” Meng Jiang assentiu sem expressão e entrou no carro diretamente.

O mordomo disse: “Jovem mestre, está frio lá fora. Vamos voltar primeiro.”

Wen Yu estava desconfiado, mas não conseguia descobrir o que estava errado, então acenou com a cabeça e voltou para a villa. Uma hora depois, seus três irmãos do dormitório chegaram. Gao Yang trouxe uma sacola de frutas. Wen Yu sorriu e disse: “Definitivamente, foi ideia do irmão mais velho trazer presentes.” Afinal, Gao Yang não era tão ‘educado’.

“Ha ha ha ha ha, desde que você saiba, trouxemos todos os nossos favoritos.” Gao Yang entregou as frutas a Wen Yu, apenas para o mordomo pegá-las primeiro. Wen Yu guardou seus guarda-chuvas e disse: “Pode entrar. Vocês já comeram?”

“Tínhamos acabado de dar algumas mordidas quando o motorista chegou, então continuamos a comer no carro.” Gao Yang disse.

O irmão mais velho e o segundo irmão estavam um pouco alertas hoje. Quando eles entraram na sala e o mordomo saiu, o irmão mais velho suspirou: “Infelizmente, é a pobreza que tem restringido minha imaginação.”

Gao Yang acenou com a cabeça e foi acertado por uma laranja jogada pelo segundo irmão.

Das quatro pessoas do dormitório, a família de Gao Yang era a mais rica, mas ele também tinha o melhor temperamento. O irmão mais velho tinha o QE mais alto, o segundo irmão era um excelente aluno e um leitor ávido, enquanto Gao Yang e Wen Yu estavam em algum lugar no meio. No entanto, Gao Yang era extrovertido e poderia fazer muitos amigos em qualquer lugar. Ele era gentil e direto.

Gao Yang pegou a laranja e riu. Ele começou a tirar a casca e a comeu. Em seguida, murmurou: “Vamos jogar.” Seu propósito era claro.

A mão de Wen Yu também coçou, enquanto ele conduzia as três pessoas escada acima para a sala de jogos. Ele disse que ia estudar para os exames, mas quando começaram a jogar, todos se esqueceram. As quatro pessoas ficaram imersas no jogo no escuro até que o mordomo os informou que o almoço estava pronto.

Vendo que o tempo tinha passado muito rápido e que era quase uma hora, Wen Yu esticou o corpo e disse: “Sem saber, já é está tão tarde.”

Gao Yang ainda estava de bom humor, relutante em partir: “Depois de comer, vamos continuar.”

O almoço era chique, havia até frutas e chá quente após a refeição. Depois de comer, eles voltaram para cima para jogar. Quando o irmão mais velho olhou pela janela, já estava escuro, então ele propôs voltar.

“Tive um dia tão bom hoje!” Gao Yang havia aplacado seu vício. Ele era viciado em jogos.

Wen Yu também estava feliz, mas pensou em como o tio Zhao estaria de volta em breve. Tio Zhao gosta de silêncio e pode estar descontente com o barulho, então ele não impediu as três pessoas de irem embora. Ele disse: “Vou deixar Meng Jiang levar vocês de volta.”

“Meng Jiang? O nome do motorista? Um nome tão bom.” Gao Yang disse.

Logo depois de se despedir de Gao Yang e dos outros dois, Zhao Zheng voltou de carro. O olhar de Wen Yu pousou em sua direção e olhou para o motorista de Zhao Zheng com cuidado enquanto ele saía do carro para abrir a porta. Segurando a cintura de Wen Yu, Zhao Zheng perguntou: “O que você está olhando?”

“Seu motorista e Meng Jiang são muito parecidos.” Wen Yu olhou novamente. O motorista de Zhao Zheng tinha cerca de quarenta anos e olhos grandes.

Zhao Zheng pensou em quem Wen Yu estava chamando de ‘Meng Jiang’ e rapidamente percebeu antes de responder: “Eles são irmãos. Vamos entrar.”

Na mesa de jantar, Wen Yu falou sobre como seus amigos vieram jogar hoje. Mais tarde, o assunto veio para o ‘jogo do jantar do frango’*. Ele estava muito animado. Zhao Zheng convenientemente deu um pequeno pãozinho cozido no vapor para ele. Wen Yu mordiscou o pãozinho e disse: “Vamos jogar uma partida mais tarde.”

*O apelido da versão chinesa de PUBG.

“OK.” Zhao Zheng deu um tapinha na cabeça de Wen Yu. “Agora se comporte bem e coma.”

“Ah, tio Zhao, não dê tapinhas na minha cabeça o tempo todo. Eu não sou uma criança.” Wen Yu resmungou.

Zhao Zheng sorriu e apontou para as bochechas inchadas dele. “Isso não é exatamente como uma criança?”

………..

Em um piscar de olhos, era o início de dezembro e Pequim começou a ver neve. Wen Yu estava vestindo uma jaqueta grossa e carregando sua mochila escolar para a biblioteca. Como era o fim do semestre, ele estava ocupado revisando suas aulas. Mesmo o garoto viciado em Internet Gao Yang não insistiu em jogar, mas se concentrou em ir à biblioteca com o segundo irmão, abraçando o budismo temporário*.

*Praticar restrição.

Wen Yu não foi exceção. Ele planejou pegar dois livros de referência para sua tese.

Assim que chegou ao portão da biblioteca, ouviu alguém chamá-lo por trás. A pessoa tinha uma voz delicada. Ele não precisava olhar para saber que era Ji TianTian. Durante esse período, ele não sabia o que aconteceu com ela mas, ele se lembrou de que ela havia o convidado para jantar juntos se ele não tivesse nada para fazer.

Era para compensá-lo pelo incidente da última vez na montanha Xiang.

Wen Yu queria ignorá-la e não queria mais ter nada a ver com Ji TianTian. Naturalmente, ele não concordaria em sair para comer. Depois de duas rejeições claras, ele não esperava que ela ainda não tivesse desistido.

Seus pés aceleraram.

Atrás dele veio um som de corrida, e Ji TianTian levantou a voz e gritou: “Wen Yu, estou chamando você.”

Os alunos olharam para Wen Yu um após o outro, e ele teve que parar. Wen Yu finalmente se virou e disse: “Que coincidência …” Seu tom era muito frio.

Ji TianTian mordeu o lábio inferior. Ela fingiu não perceber a falta de sinceridade em seu tom e disse com lágrimas nos olhos: “Você me odeia porque machuquei você da última vez?” Wen Yu percebeu que Ji TianTian choraria no segundo seguinte.

Ele ficou parado e não sabia o que ela estava pensando. Ele fez uma pausa e disse seriamente: “Eu não te odeio -“

Assim que ele disse isso, os olhos de Ji TianTian brilharam. Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, no entanto, ele continuou: “Eu também não gosto de você. Você é uma estranha para mim. Isso é tudo. Já peguei os livros que precisava, então vou embora primeiro.”

Wen Yu não queria mais lidar com ela. Agora mesmo, ele nem percebeu que era semelhante a Zhao Zheng.

Ji TianTian estava no mesmo lugar, seus olhos mostravam que ela achava que esta situação era inacreditável. Ela estava mordendo os lábios e falta de vontade encheu seu coração. Ela pensou no tio de Wen Yu, nos carros de luxo, no mordomo e na villa em Pequim …

Desde criança sempre conseguia o que queria. Wen Yu não era exceção. Sempre haveria uma maneira.

Wen Yu não pensou em Ji TianTian depois de acertar as coisas com ela. Ele pegou emprestado o livro de que precisava e olhou a hora em seu celular. Ele percebeu que Meng Jiang poderia ter chegado então correu para a porta e viu o carro familiar.

“Acabei de pegar dois livros emprestados. Me desculpe por te fazer esperar.” Wen Yu se desculpou ao entrar no carro.

“Acabei de chegar”, disse Meng Jiang, que estava no banco do motorista.

“Meng Jiang, você realmente é como meu tio. Você não fala muito, mas agora meu tio conversa mais do que antes.” Wen Yu disse com um sorriso, pensando que como antes, Meng Jiang não responderia.

Inesperadamente, Meng Jiang acenou com a cabeça e disse: “Desde que o jovem mestre veio, o Mestre está de bom humor.”

Wen Yu ouviu isso e havia uma espécie de orgulho em seu coração.

……..

Depois do jantar, seu tempo normal de jogo agora era o tempo de que precisava para ler seus livros e estudar. O abajur foi aceso e Wen Yu estava sentado no sofá, com as pernas dobradas sob o corpo, lendo. Depois de um tempo, ele parecia não ter coluna vertebral. Ele inclinou a cabeça para apoiá-la no ombro do tio Zhao.

Zhao Zheng sentiu os cabelos cacheados de Wen Yu passarem por seu queixo. Seus olhos se moveram levemente para o rosto do jovem, e sua expressão fria e dura se suavizou um pouco.

………

Depois de ficar praticamente imóvel por mais de meio mês, o ferimento no pé de Wen Yu havia sarado. Quando ele decidiu voltar para seu apartamento, foi encarado pelo tio Zhao. Com um sorriso, ele disse: “Estou tentando ser educado. Vou fazer meus exames em breve. Depois dos exames, será o feriado de inverno. Eu vou para casa. Tenho estado na casa do tio esse tempo todo.”

Wen Yu terminou, largou o livro e começou a comer um lanche noturno. Ele não via como o rosto de Zhao Zheng estava feio agora.

(Ah. Parece que Wen Yu ainda não considera este lugar como seu verdadeiro lar.)

Zhao Zheng olhou para o rosto feliz coberto de cabelos cacheados e sua voz era baixa: “Você quer ir para casa durante as férias de inverno?”

“Sim, eu não voltei para o Dia Nacional este ano porque meus pais e meu irmão mais novo saíram. Vou ficar em casa no Ano Novo.” Wen Yu disse vagamente enquanto comia a tigela de bolinhos doces glutinosos no vinho de arroz doce*.

*Isso:

Os olhos de Zhao Zheng estavam frios, mas ele não continuou a falar

Os olhos de Zhao Zheng estavam frios, mas ele não continuou a falar.

Wen Yu segurou a tigela, virou-se para Zhao Zheng, sorriu e disse: “Tio, gostaria de provar? Tem um perfume doce de osmanthus. Mas também não é muito doce.”

Assim que terminou de falar, ele viu seu tio Zhao naturalmente pegar a colher e dar uma mordida em sua boca. Os olhos de Wen Yu se arregalaram.

“Tio, esta é a minha colher.”

Sua saliva ainda estava nela.

“Você odeia isso?” A voz de Zhao Zheng estava fria.

Wen Yu balançou a cabeça apressadamente. Como ele poderia não gostar do tio Zhao? Não era tio Zhao quem não gostava dele?

Comentários no capítulo "Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
Fonts
Text size
AA
Background

O Primeiro Imperador Disse Que Gosta De Mim

10K Views 40 Subscribers

Sinopse

Wen Yu tem um segredo.

Ele é um hermafrodita.

Uma noite, ele sentiu alguém o tocando. Wen Yu logo se apaixonou pelo homem que era dominador e se...

Chapters

  • Capítulo 25 – FIM
  • Capítulo 24 – Pai de Su ZhiSang
  • Capítulo 23 – Faça você mesmo
  • Capítulo 22 – É hora de começar de novo
  • Capítulo 21 – Sr. Zhao, você pegou a pessoa errada.
  • Capítulo 20 – Comemorando o Festival da Primavera
  • Capítulo 19 – Flertando
  • Capítulo 18 – História para dormir
  • Capítulo 17 – É tão emocionante
  • Capítulo 16 – Imperador Qin e Fu Su
  • Capítulo 15 – Você tem alguém de quem gosta?
  • Capítulo 14 – Restaurante
  • Capítulo 13 – Choupo
  • Capítulo 12 – Casa
  • Capítulo 11 – Minha família nunca me amou
  • Capítulo 10 – Havia apenas um lugar para a família de Wen Yu.
  • Capítulo 9 – Osmanthus com aroma doce
  • Capítulo 8 – Você tem muita coragem
  • Capítulo 7 – Tio Zhao, você não pode.
  • Capítulo 6 – Somente sendo ferido podemos distinguir o bom do mau.
  • Capítulo 5 — Discutindo o Grande Plano
  • Capítulo 4 – Tio Secreto Zhao
  • Capítulo 3 – Um Tio Vindo Do Nada
  • Capítulo 2 — Você é um bom homem
  • Capítulo 1 — A atmosfera ao redor do homem
  • Capítulo 0 — Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels