ChatGPT Image 2 de mai. de 2025, 11_11_00

O SUBSTITUTO DESPERTOU

Capítulo 115

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O SUBSTITUTO DESPERTOU
  4. Capítulo 115
Anterior
🟡 Em breve

Lu Muchi arrastou Xia Yang para o pequeno jardim. Antes que pudesse se livrar dele, Xia Yang se aconchegou em seus braços, suas mãos delicadas deslizando pelo peito de Lu Muchi.

Lu Lin os seguiu e viu Lu Muchi empurrar Xia Yang para longe, arrumando impacientemente sua camisa.

A luz do pequeno jardim era fraca. Os olhos de Xia Yang brilharam com ressentimento.

Xia Yang não conhecia Lin Fengzhi, mas sempre que Lu Muchi fazia amor com ele, cobria seus olhos.

No início, ele pensou que fosse apenas um fetiche, mas depois, durante um encontro, Lu Muchi recebeu uma ligação. Não só atendeu como também saiu com uma ereção, deixando Xia Yang para trás.

Xia Yang já havia suspeitado de algo.

Mais tarde, após um encontro, aproveitando o bom humor de Lu Muchi, ele perguntou. Lu Muchi respondeu francamente que os lábios de Xia Yang pareciam com os de seu “tesouro”.

Xia Yang ficou enciumado: “Ele se parece mais com seu tesouro do que eu?”

Ele se referia a Yan Heqing. O olhar de Lu Muchi esfriou instantaneamente quando agarrou a gola de Xia Yang: “Comparado a ele, você não é nada.”

“Suma daqui agora, não fique na minha frente me incomodando. Já te dei muita coisa. Controle sua boca. Agora ele é meu tesouro, entendeu?”

O rosto de Xia Yang empalideceu. Lu Muchi o soltou e disse friamente: “O quê? Preciso mandar alguém te levar para casa?”

Era uma expulsão direta. Xia Yang, extremamente humilhado, saiu rapidamente em direção à porta.

Quando Xia Yang já estava longe, Lu Muchi tirou o celular e discou um número.

“A placa é—” Ele informou à pessoa do outro lado o número da placa do carro de Yan Heqing. “Faça um trabalho impecável. Tem que parecer obra humana. Você conhece as consequências.”

Lu Muchi saiu, e o pequeno jardim ficou silencioso novamente.

Nas sombras das vinhas, o olhar de Lu Lin era intenso. Ele já havia recebido a informação de que Lu Muchi preparara uma cerimônia de pedido de casamento no topo da Montanha Tianwan.

Parecia que seria esta noite.

Era este o último evento que Yan Heqing precisava comparecer?

Lu Lin sentia que não era tão simples assim.

Yan Heqing não viria sem motivo a um lugar como este, cheio de pessoas de todos os tipos. Certamente havia outro propósito.

Depois de organizar seus pensamentos, Lu Lin entrou no salão principal por outra porta.

Zhao Weifang ainda estava tentando se aproximar de Yan Heqing.

Durante este período, ele tinha plena consciência do interesse de Lu Muchi por Yan Heqing, mas não conhecia a razão. Presumia apenas que, como ainda não o tinha conquistado, Lu Muchi estava na fase de novidade. Não se importava até que ponto o relacionamento deles havia progredido, só queria estabelecer conexões.

“Colega, sua vida vai melhorar daqui para frente.” Zhao Weifang trouxe uma taça para Yan Heqing. “Com Achi como seu apoio, não vai precisar se preocupar com recomendações para posições. Não é à toa que você se atreveu a mudar para biologia.”

Era consenso que a biologia não dava dinheiro.

Zhao Weifang acreditava que Yan Heqing havia mudado para biologia porque tinha o apoio financeiro de Lu Muchi.

Uma pessoa não pode viver só de sonhos sem comer. Primeiro precisa comer para depois perseguir seus sonhos.

Ele ofereceu a taça e foi direto ao ponto: “Você ainda não sabe, mas fui eu quem te apresentou para Achi.”

Yan Heqing não pegou a taça e respondeu friamente: “Eu sei.”

Zhao Weifang tinha a pele grossa e não se importou. Seus olhos procuravam ao redor: “Onde está Achi? Por que ainda não voltou?”

Mal terminou de falar, Lu Muchi voltou com uma taça de vinho. Ao ver Zhao Weifang, ergueu uma sobrancelha: “Você também veio.”

Zhao Weifang curvou-se um pouco mais, sorrindo servilmente: “A degustação do Sr. Luo, não poderia faltar.”

Lu Muchi o ignorou e dirigiu-se a Yan Heqing com um sorriso: “Experimente, Sr. Luo preparou esta bebida para você.”

Luo Song apareceu logo em seguida.

Sendo amigo próximo de Lu Muchi, ele conhecia a importância de Yan Heqing para Lu Muchi e mostrou-se muito amigável: “Meu nome é Luo Song, dono da vinícola Luopu.”

Zhao Weifang aproveitou a oportunidade para comentar: “É raro o Sr. Luo preparar bebidas pessoalmente. Só você, colega, tem esse privilégio.”

Lu Muchi sabia que Yan Heqing não gostava desse tipo de conversa e temeu que ele ficasse irritado. Para sua surpresa, Yan Heqing estendeu a mão, pegou a taça e entregou-a a Zhao Weifang com um sorriso: “Então vou fazer a gentileza de passar adiante. Esta taça é para o sênior.”

Todos ficaram atônitos.

Zhao Weifang percebeu o descontentamento de Lu Muchi e seu sorriso tornou-se forçado. “O Sr. Luo preparou especialmente para você, não seria apropriado…”

Luo Song, que gostava de ver confusão, disse: “O Sr. Yan é um convidado especial, não há nada de inapropriado.”

O olhar de Lu Muchi ficou ainda mais frio. Zhao Weifang sentiu-se como se estivesse sentado em alfinetes, mas ainda não ousou pegar a taça.

Até que Lu Muchi disse secamente: “Se ele está te oferecendo, pegue.” Só então ele aceitou com muitos agradecimentos e bebeu tudo de um gole.

Assim que pousou a taça, outra lhe foi oferecida. Yan Heqing continuava sorrindo gentilmente: “Esta taça é minha homenagem ao sênior, obrigado por cuidar de mim na universidade.”

Zhao Weifang estava em apuros. Sua tolerância ao álcool era mediana, e já havia bebido várias taças. Com esta de alto teor alcoólico, estava começando a não aguentar mais. Mas como Yan Heqing oferecia, ele não teve escolha senão aceitar e beber: “Não foi nada, não foi nada.”

De repente, Yan Heqing olhou para Lu Muchi: “O sênior nos apresentou. Você também deveria oferecer uma taça a ele, não acha?”

Estas palavras assustaram Zhao Weifang. Como ele ousaria beber uma taça oferecida por Lu Muchi? Mas não podia deixar de sentir uma certa expectativa. Se Lu Muchi lhe oferecesse uma bebida com tantos olhos observando, seu status aumentaria daqui para frente.

Ele olhou para Lu Muchi, dizendo: “Foi o destino de vocês se encontrarem, não tem muito a ver comigo.”

Lu Muchi, porém, já havia entendido o objetivo.

Yan Heqing estava deliberadamente embebedando Zhao Weifang porque o desprezava.

Lu Muchi não estava surpreso. Ninguém respeitava puxa-sacos como Zhao Weifang. Além disso, Yan Heqing sempre esteve ressentido sobre ser um substituto e não tinha bons sentimentos por Zhao Weifang. Agora Lu Muchi só queria agradar Yan Heqing e estava feliz em cooperar. Virou-se, encheu uma taça até a borda e ofereceu a Zhao Weifang com um sorriso: “É verdade, já devia ter lhe oferecido esta bebida há muito tempo. Você deve me dar o prazer de bebê-la toda.”

“Com certeza!” Zhao Weifang, honrado pela atenção, aceitou a taça e a virou de uma vez.

Este foi apenas o começo. Lu Muchi fez um sinal com os olhos para Luo Song, que compreendeu e chamou vários amigos para oferecerem bebidas a Zhao Weifang, um após o outro.

Zhao Weifang não ousava recusar. Uma taça após outra, seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

Yan Heqing observava friamente.

Lu Muchi, no entanto, estava impaciente. Era raro ter um momento a sós com Yan Heqing, e não queria desperdiçá-lo com Zhao Weifang. Aproximou-se, com voz baixa e insinuante: “Já se vingou? Vamos para outro lugar conversar.”

Yan Heqing não recusou e saiu com Lu Muchi.

À distância, Lu Lin observava pensativamente as duas figuras se afastando. Ele tinha visto toda a interação entre Yan Heqing e Zhao Weifang.

Conhecia Yan Heqing bem demais – o alvo desta vez era aquele homem que já cambaleava de embriaguez.

Lu Lin não estava vestido formalmente hoje, podendo até ser considerado discreto. Pegou uma taça de vinho da mesa comprida, olhou ao redor e encontrou um jovem para conversar. Após algumas frases simples, descobriu seu nome.

Zhao Weifang, estudante da Universidade de Pequim.

O homem que levou Lu Muchi para conhecer Yan Heqing era ele.

Tendo descoberto a informação que precisava, Lu Lin deixou a taça e, sem procurar por Yan Heqing, seguiu Zhao Weifang a uma distância segura.

Yan Heqing não se vingaria de Zhao Weifang apenas embebedando-o. Ele voltaria.

Zhao Weifang estava completamente embriagado. Cambaleando com a taça na mão, ele se meteu num grupo de modelos jovens, falando sem filtro: “No próximo ano, estarei no topo! Quem diabos quer fazer pós-graduação? Assim que me formar, vou para uma grande empresa. Não! Não vou trabalhar para ninguém! Vou abrir meu próprio negócio!”

Enquanto isso, Lu Muchi levou Yan Heqing para a adega no segundo subsolo.

Estava repleta de vinhos caros.

Lu Muchi tirou uma garrafa de vinho tinto e dois taças de cristal que já havia preparado: “Lá fora está muito barulhento. Aqui podemos beber tranquilamente.”

Yan Heqing examinou a adega. Pelo ambiente, era o local onde, na história original, Lu Muchi e Lin Fengzhi haviam feito amor.

Ele ficou pensativo. A trama continuava, apenas com um personagem diferente.

O acidente de carro também poderia mudar de alvo.

Yan Heqing rapidamente afastou esses pensamentos e olhou para Lu Muchi: “Tem banheiro aqui?”

Ele sabia que não havia.

A adega não tinha banheiro; o mais próximo ficava no primeiro andar.

“Não tem,” disse Lu Muchi, deixando o vinho de lado. “O primeiro andar está cheio de gente. Vou levá-lo ao segundo andar.”

Yan Heqing lançou-lhe um olhar estranho: “Não sou um bebê.”

Virou-se e saiu sozinho.

Lu Muchi pressionou a língua contra os dentes do fundo, com força. Estava tão acostumado que esquecera como Yan Heqing era independente.

Voltou-se para continuar escolhendo vinhos.

Yan Heqing saiu da adega e pegou o elevador para o primeiro andar.

Depois de procurar um pouco, encontrou Zhao Weifang no terraço do primeiro andar. Além dele, havia alguns outros homens, todos conhecidos. Sem se preocuparem com possíveis gravações, falavam de forma direta e vulgar.

“Zhao Weifang, você disse que conhecia algumas garotas bonitas. Por que não as trouxe?”

Yan Heqing encostou-se na parede e pegou o celular para gravar.

Zhao Weifang, com a língua enrolada: “Sr. Liu, não estou tentando provocá-lo, mas elas realmente não querem vir.”

O homem chamado de Sr. Liu deu um sorriso frio: “Que me importa se elas querem ou não? Eu quero vê-las.”

Os outros riram, também bêbados e desajeitados: “Sr. Liu, você não estava namorando uma atriz? Com aquele corpo incrível, e nem assim está satisfeito.”

O Sr. Liu riu junto: “Quando se come comida picante demais, dá vontade de comer algo mais leve. As universitárias são inocentes, é divertido treiná-las.” Olhando para Zhao Weifang com desdém: “Vai chamar as garotas ou não?”

Zhao Weifang normalmente era mais cauteloso, mas hoje estava bêbado. Orgulhosamente, tirou um maço de fotos do bolso: “Calma, Sr. Liu. Escolha com calma. Quando decidir qual delas quer, eu posso apresentá-la.”

Tratar pessoas como mercadorias para negociar parecia algo completamente normal naquele lugar.

…

Depois de esperar muito por Yan Heqing, Lu Muchi ficou impaciente e saiu para procurá-lo.

Como Yan Heqing era um rosto novo e havia vindo com Lu Muchi, logo alguém informou que ele tinha ido para o terraço.

Lu Muchi andava rapidamente. Quando estava prestes a chegar ao terraço, alguém segurou seu ombro.

Lu Muchi franziu a testa, virando-se pronto para exploder, mas ao reconhecer a pessoa, imediatamente perdeu a raiva, surpreso e submisso: “Tio.”

Lu Lin disse calmamente: “Venha comigo.”

Lu Muchi imediatamente seguiu Lu Lin.

Lu Lin levou Lu Muchi para fora da vinícola, direto para o estacionamento. “Seu celular.”

Lu Muchi obedientemente entregou o aparelho.

Lu Lin pegou o telefone e fez uma ligação. Pelo que Lu Muchi ouviu, estava chamando o motorista para vir.

Lu Muchi estava cheio de dúvidas. Lu Lin nunca participava desse tipo de evento. Por que ele teria vindo hoje, e sem carro?

Seria com um amante?!

Curioso, Lu Muchi perguntou com um sorriso cauteloso: “Você veio beber com algum amigo?”

Os olhos de Lu Lin não demonstravam nenhum calor. “Além de beber, o que mais se faz numa vinícola?”

Lu Muchi não ousou dizer mais nada, pois quanto mais falasse, mais poderia errar. Esperou que Lu Lin dissesse algo, mas ele permaneceu em silêncio, aparentemente sem intenção de voltar à vinícola, apenas esperando pelo motorista.

Dava para perceber que seu humor não estava bom. Teria brigado com o amante?

Lu Muchi ficou especulando. Embora estivesse ansioso para voltar e encontrar Yan Heqing, Lu Lin não falava nada nem devolvia o celular. Ele não ousava ir embora, nem poderia, então apenas ficou em silêncio.

Depois de um bom tempo, finalmente o toque do telefone quebrou o silêncio.

Na tela piscava — Qingqing.

Só então Lu Lin devolveu o telefone. Lu Muchi imediatamente suspirou de alívio e atendeu apressadamente: “Qingqing.”

Do outro lado, a voz de Yan Heqing era fria: “Não estou me sentindo bem. Vou embora.”

Lu Muchi respondeu rapidamente: “Fique onde está, vou buscá-lo!”

Yan Heqing já havia desligado.

Hoje Lu Lin estava de mau humor, possivelmente por causa de uma briga com o amante. Lu Muchi não ousava provocá-lo e disse cuidadosamente: “Tio, meu amigo está…”

Lu Lin finalmente falou: “Não volte muito tarde.”

“Entendido!” Lu Muchi assentiu e correu rapidamente de volta à vinícola.

Só então Lu Lin recuperou seu próprio celular e voltou para o carro. Chu Ziyu ainda estava dormindo. Lu Lin enviou uma mensagem.

Logo seu assistente respondeu: [Sr. Lu, está tudo arranjado.]

Ao mesmo tempo, no espelho retrovisor, uma figura familiar apareceu.

Yan Heqing havia saído.

Lu Lin observou Yan Heqing pelo retrovisor por um bom tempo antes de fechar a janela.

Ao chegar ao estacionamento e não ver Lu Lin, Lu Muchi soltou um grande suspiro de alívio. Ele alcançou Yan Heqing: “É seu estômago ou sua barriga que não está bem?”

Yan Heqing o ignorou, encontrou seu carro e entrou. Tentou dar partida várias vezes, mas não houve resposta. Suas sobrancelhas se moveram levemente.

Lu Muchi perguntou, sabendo a resposta: “O que houve?”

Yan Heqing respondeu calmamente: “Não liga.”

“Deve estar com defeito. Vou chamar alguém para consertar,” disse Lu Muchi, pegando o celular. “Mas só amanhã, no mínimo. Existem quartos aqui. Você quer ficar ou prefere voltar no meu carro?”

Lu Muchi sabia que Yan Heqing não escolheria a primeira opção, pois havia dito que precisava voltar cedo.

Yan Heqing também suspeitava das intenções de Lu Muchi, que queria levá-lo a algum lugar.

Sem demonstrar emoção, respondeu: “No seu carro.”

Lu Lin não seguiu o carro imediatamente. O motorista chegou, e ele pediu que levasse Chu Ziyu para casa. Lu Lin então pegou o carro que o motorista havia trazido e dirigiu para o topo da Montanha Tianwan.

—

Ao chegarem à entrada da Montanha Tianwan, os dois lados da estrada estavam iluminados por faixas de luzes azuis e brancas piscando. Yan Heqing abaixou a janela e olhou para a placa: “Esta estrada não leva para onde eu moro.”

Lu Muchi sorriu e acelerou montanha acima: “Antes de voltar, quero mostrar uma bela paisagem para você.”

Neste momento, Yan Heqing ainda não tinha certeza do objetivo de Lu Muchi.

Até que chegaram ao topo da montanha. Assim que ele saiu do carro, o pico escuro e silencioso imediatamente se iluminou com luzes alaranjadas por todo lado. Fogos de artifício silenciosos começaram a explodir ao redor.

“Qingqing, eu te amo.” Lu Muchi ajoelhou-se em um joelho, erguendo um anel, seus olhos cheios de expectativa. “Nunca mais deixarei você sofrer. Serei bom para você por toda a vida. Case-se comigo.”

Yan Heqing reconheceu o anel.

Era a aliança dos pais que Xu Qiaoyin havia deixado, que Lu Han jogara no lixo e Lu Muchi recuperara.

Na história original, Lu Muchi havia usado este mesmo anel para pedir Lin Fengzhi em casamento. Lin Fengzhi, ao ouvir o significado do anel, ficou profundamente comovido e aceitou a proposta.

Bem em frente ao túmulo dele.

Os fogos silenciosos continuavam a explodir, suas luzes brancas iluminando o rosto de Yan Heqing.

Após um momento, ele falou friamente:

“Você está brincando comigo? Eu já tenho um noivo.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 115"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 115
Fonts
Text size
AA
Background

O SUBSTITUTO DESPERTOU

9K Views 0 Subscribers

Yan Heqing despertou.

...

Chapters

  • Capítulo 152, Extra 16 - Parte de "if" [O Yan Heqing Filho Único]
  • Capítulo 151, Extra 15 - Parte de "if" [Parte da Reencarnação do Presidente Lu aos 18 anos de Yan Heqing]
  • Capítulo 150, Extra 14 - Parte de "if" [Parte da Reencarnação do Presidente Lu aos 17 anos]
  • Capítulo 149, Extra 13 - Nascer do Sol (Final)
  • Capítulo 148, Extra 12 - Nascer do Sol 2
  • Capítulo 147, Extra 11 - Nascer do Sol 1
  • Capítulo 146, Extra 10 - Cotidiano 3
  • Capítulo 145, Extra 9 - [Memórias de Chu Ziyu] (Final)
  • Capítulo 144, Extra 8 - [Memórias de Chu Ziyu] 6
  • Capítulo 143, Extra 7 - [Memórias de Chu Ziyu] 5
  • Capítulo 142, Extra 6 - [Memórias de Chu Ziyu] 4
  • Capítulo 141, Extra 5 - [Memórias de Chu Ziyu] 3
  • Capítulo 140, Extra 4 - [Memórias de Chu Ziyu] 2
  • Capítulo 139, Extra 3 - [Memórias de Chu Ziyu] 1
  • Capítulo 138, Extra 2 - Cotidiano 2
  • Capítulo 137, Extra 1 - Cotidiano 1
  • Capítulo 136 (Final)
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129
  • Capítulo 128
  • Capítulo 127
  • Capítulo 126
  • Capítulo 125
  • Capítulo 124
  • Capítulo 123
  • Capítulo 122
  • Capítulo 121
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels