Capítulo 3: Caminhando após uma refeição (H)
Depois do jantar.
A velha disse aos dois que saíssem para dar um passeio, embora a própria velha não costuma dar um passeio à noite. Era raro que voltassem a ficar juntos, por isso foram aconselhados a respirar mais ar puro no campo e relaxar.
Xiao Nan estava relutante. O tio fazia coisas estranhas com ele quando estavam sozinhos e ele não conseguia se esconder a tempo, mas a avó sempre criava oportunidades para eles passarem o tempo juntos.
O homem sorriu feliz enquanto Xiao Nan tinha uma expressão preocupada.
“Qual é o problema? Vamos!” O homem parecia gostar de dar ordens novamente.
Ele só se acostumou a ouvir a professora na escola, pois sempre ouvia atentamente a aula. Como resultado, quando eles saíram juntos, ele ficou aborrecido e chateado. Por que ele sempre o ordena assim? Xiao Nan fez beicinho e murmurou em seu coração.
Depois de fazer muito à tarde, seus passos estavam um pouco pesados e seus nervos estavam tensos. Afinal, todo o corpo de Xiao Nan ainda estava dolorido e fraco depois de vivenciar um relacionamento tão violento pela primeira vez, especialmente a sensação estranha no quintal sempre persistindo. Ele podia sentir que devia estar vermelho e inchado.
A figura alta do homem caminhava à frente dele e disse com uma voz profunda e magnética: “Você me odeia?”
Antes que o jovem pudesse responder, ele disse dominadoramente: “Quer você me odeie ou não, você é todo meu. Nesta vida, não vou deixar você ir. Eu, Xiao Ning, serei seu homem por toda a minha vida!”
Xiao Nan mordeu o lábio. Seu rosto ficou vermelho e seu coração batia forte.
A declaração de amor dominadora do homem fez com que o jovem que apenas recentemente experimentou a luxúria começasse a reagir a ele.
Xiao Nan não entendia por que seu coração estava batendo tão rápido. A pessoa que confessou a ele era um homem, para não mencionar, seu tio. Ele gostava do tio também…? Sua mente estava uma bagunça e ele caminhava de cabeça baixa.
Com um estrondo, sua testa atingiu o peito sólido do homem.
O homem de repente se virou sem dizer uma palavra. Xiao Nan foi pego de surpresa. Claro, o homem não deixou essa oportunidade passar. Ele beliscou o queixo pequeno do jovem com sua mão grande e disse em voz baixa: “Eu quero beijar você…”
Xiao Nan não se atreveu a olhar nos olhos do homem. Quando o homem perguntava quando ele fazia essas coisas, ele sempre o intimidava todas as vezes…
“Se você não responder, significa que concorda.”
O homem beijou suavemente seus lábios frescos e tenros – os lábios de quatro pétalas se tocavam suavemente. De repente, o homem disse-
“Fique comigo.”
O tom do homem era neutro. Onde ele estava pedindo reconhecimento? Os cantos dos olhos de Xiao Nan ficaram vermelhos e não ousou olhar para o olhar agressivo e possessivo do homem. Sua nuca foi presa, seus lábios quase se tocando, seu rosto enrubescido e rígido.
O homem olhou afetuosamente para os olhos que se esquivavam e mais uma vez disse de forma dominadora: “Se você não responder, significa que concorda.” Xiao Nan olhou para o homem com surpresa. Quando ele estava prestes a abrir a boca, o homem de repente o beijou, bloqueando todas as respostas.
Era inegável que Xiao Ning não ousou ouvir.
Ele estava com medo.
Ele temia que o jovem que amava o rejeitasse.
Seus lábios estavam firmemente selados, suas grandes palmas correram para a bainha da camisa do jovem e encontraram o mamilo macio e pequeno, esfregando-o e puxando-o.
“Hmm ~” O jovem gemeu. Seu doce som nasal aumentou a luxúria do homem.
Ele agarrou as nádegas do jovem com uma mão para ajustar a parte inferior de seu corpo. Os braços do homem eram extremamente fortes e ele era alto. Xiao Nan teve que ficar na ponta dos pés para quase não estabilizar seu corpo. O quente e grosso estava pressionado contra sua barriga por entre as roupas. Ele sabia o que isso significava. Seu corpo tremia. Ele estava com medo, mas também tinha uma leve expectativa.
A grande palma em seu peito amassou arbitrariamente seu peito e suas unhas giraram nos mamilos macios. O abdômen inferior de Xiao Nan gradualmente se condensou com o calor. Ele não esperava que seu corpo fosse tão sensível que, apenas brincando com seus mamilos, seu corpo iria amolecer gradualmente e só poderia contar com o braço forte do homem para permanecer de pé.
As bochechas do jovem estavam vermelhas e o homem não aguentava mais. Ele apenas colocou a pessoa na grama para intimidá-la, levantou suas roupas e abriu a boca para segurar os grãos de leite macios amassados - era realmente lindo como ele imaginava.
“Mhmm ~” A ponta da língua do homem lambeu ao redor da aréola e de repente ele chupou seu mamilo. Xiao Nan sentiu apenas que havia uma corrente elétrica passando por seu peito. Todo o seu corpo ficou tão dormente que ele não conseguiu impedi-lo, no entanto, ele também se sentia extremamente confortável.
A palma grande massageava a cintura delgada e sensível, as pontas dos dedos ásperas coçavam o pequeno botão afundado e a palma ardente pairava no sensível abdômen inferior.
Xiao Nan sentiu uma onda de calor descer, e o desejo parecia devorá-lo.
Os braços fortes do homem apoiados em ambos os lados, seus lábios e língua lambiam, o mamilo e o botão estavam tingidos de úmido e brilhante, e os ralos pelos púbicos foram omitidos. Seu olhar permaneceu na bela haste rosa que estava levantando sua cabeça e secretando um fluido pegajoso. Ele abriu a boca para engolir.
“Ah──” Xiao Nan apenas sentiu que a parte inferior de seu corpo estava queimando e o desejo que havia sido provocado ao ápice não podia mais ser impedido de ser liberado.
O homem foi pego de surpresa, engoliu o sêmen do jovem com um grunhido e de repente deu uma risada abafada.
Xiao Nan estava extremamente envergonhado. Seus braços brancos cobriram seus olhos e ele chorou silenciosamente.
O homem continuou prestando atenção no jovem, inclinou-se e olhou para o jovem, afastou-lhe o braço, beijou-lhe os olhos úmidos e corados e beijou-lhe os lábios sedutores. Seus dedos se estenderam pelo buraco traseiro, levando o jovem para a próxima onda de luxúria.
“Ah… hah…” Xiao Nan esqueceu sua vergonha e foi imerso em outra luxúria. O buraco macio vermelho brilhante engoliu o desejo feroz e enorme do homem. Ele penetrou na parte mais profunda de seu corpo repetidamente – atingindo repetidamente seus pontos sensíveis. Seu pênis ficou ereto, mas não conseguiu ‘jorar’. O homem pegou o lenço e enrolou-o no seu penis… “Tio … Uwu *som de choro*… deixe-me gozar…”
“Baby, espere, vamos gozar juntos.” O homem balançou ferozmente sua cintura forte. A besta gigante continuou invadindo a caverna macia e úmida. Ondas de prazer varreram os dois. O homem soltou um rosnado baixo e o sêmen quente foi ejetado para as profundezas da caverna, sem se esquecer de estender a mão para desamarrar o jovem.
“Ah──uh… Ah…” O corpo esguio de Xiao Nan não conseguia parar de tremer, sua parte inferior do corpo se contraiu, sua boca inconscientemente produzindo doces gemidos, e finalmente não pôde evitar cair inconsciente…
Xiao Ning pegou o jovem adormecido que respirava suavemente na lateral de seu pescoço. Ele virou a cabeça e olhou para o rosto adormecido do jovem, e disse suavemente: “Não importa o que aconteça no futuro, eu sempre irei protegê-lo. Não importa o quanto os membros da família se oponham, eu nunca vou desistir de você… Para o resto da minha vida, só haverá você…”
Sob o suave luar, as sombras dos dois se alongaram gradualmente e se fundiram em uma…
Comentários no capítulo "Capítulo 3: Caminhando após uma refeição (H)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 3: Caminhando após uma refeição (H)
Fonts
Text size
Background
PAIXÃO NO ÔNIBUS
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
PAIXÃO NO ÔNIBUS
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?