267489100-256-k389476

PAIXÃO NO ÔNIBUS

Extra I: Me chame de marido (H)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. PAIXÃO NO ÔNIBUS
  4. Extra I: Me chame de marido (H)
Anterior
🟡 Em breve

“Hmm… Tio… Oh… devagar… devagar…” Os dois que rolavam apaixonadamente na cama eram Xiao Nan e Xiao Ning.

O corpo robusto e escuro de Xiao Ning não tinha excesso de gordura. Todo o seu corpo estava cobrindo o jovem esguio e belo sob ele. As pernas brancas do jovem foram colocadas em seus ombros fortes, suas nádegas erguidas e o objeto roxo-escuro foi empurrado para dentro e para fora da ponta do crisântemo. A carne tenra na boca do buraco estava brilhantemente úmida devido ao fluido crespo sendo misturado com o sêmen que foi esfregado em um anel de espuma pelo enorme pau.

O peito do pé de Xiao Nan estava esticado, os dedos redondos dos pés curvados para cima e ondas de prazer surgiam em seu cérebro.

Os movimentos de Xiao Ning eram violentos e rápidos. Ele não o via há três meses. Não que ele não o quisesse, mas que estava muito ocupado durante esse tempo. Ele realmente queria estar com o jovem o tempo todo. Ontem ele finalmente conseguiu terminar seu trabalho na cidade onde o jovem estava. Hoje, ele imediatamente correu para a casa do jovem. Assim que viu a aparência sonolenta e adorável do jovem, não conseguiu mais evitar. Tudo o que ele queria dizer se transformou em ação…

 “Baby, aguente, o tio está chegando, eh ~” Ele moveu fortemente sua cintura. Ele empurrou rapidamente por um tempo, então finalmente, liberando um fluxo de essência que ele suportou por um longo tempo. A parte inferior do abdômen do jovem parecia inchar devido à ejaculação do sêmen. Xiao Ning se inclinou contente sobre o jovem e deu um beijo apertado nos lábios vermelhos. Seu rosto resoluto estava cheio de sorrisos e seu abdômen forte roçava o do jovem. Ele disse: “Haha! O bebê parece estar grávida de um bebezinho.”

Xiao Nan, que acabou de gemer e no momento estava deitado frouxamente, só pôde encarar o homem com ferocidade. No entanto, aos olhos de Xiao Ning, ele o estava seduzindo de forma sedutora, e seu enorme órgão sexual que acabara de ser liberado gradualmente inchou de novo. O homem apoiou o corpo e se moveu lentamente.

“Ah… Chega, tio, deixe-me fazer uma pausa…”

 “OK.” O homem respondeu com simplicidade, segurando o jovem nos braços e mudando de posição, transformando-o no jovem de cima e de baixo.

“Mhmm ~” Xiao Nan não pôde deixar de gemer, a carne tenra em seu corpo foi esfregada violentamente, e também foi esfregada com sensibilidade por dentro. De repente, ele caiu sobre seu peito forte.

 “Baby, eu quero ouvir você me chamar de marido.” 

O desejo sincero do homem ainda estava fazendo algo em seu corpo. O que ele disse fez Xiao Nan enrubescer e murmurar: “O tio é mau”.

“O tio quer ouvir.” O homem deliberadamente ergueu a cintura e sua voz rouca e baixa o tentou: “Grite, hein ~”

“Uwu…” O jovem não falou, mas já se sentia quente e insuportável.

O homem segurou a cintura de Xiao Nan com força, tornando o jovem incapaz de se libertar, e ele só pôde resistir passivamente a cada ataque profundo.

“Uwuu… tio… eu… não posso chamá-lo…”

 Xiao Nan chorou. Ele não pôde deixar de implorar por misericórdia primeiro. No entanto, Xiao Ning obviamente não queria parar por aí e seduziu: “Querida, é fácil. Minha esposa ~ ” 

O coração do jovem ficou atordoado e depois bateu violentamente quando de repente ouviu o homem chamá-lo carinhosamente assim. Por um momento, ele não conseguiu dizer nada. A pequena haste rosada elevou gradualmente sua cabeça e secretou mais fluido.

Vendo que a boquinha do jovem ainda era teimosa, Xiao Ning empurrou violentamente a parte inferior de seu corpo e começou a bater nos pontos sensíveis do jovem.

Não é fácil para eles se encontrarem. Evidentemente, não era o suficiente. Durante o verão, ele levou o menino para o exército por mais de um mês. Essa viagem ficou mais conhecida como exercício. Na verdade, era egoísmo. Ele amarrou o jovem ao seu lado e cultivou seus sentimentos. Os dias foram todos doces e quentes, mas os tempos doces passaram rapidamente, afinal. Ele foi então atrasado por três meses por causa de importantes assuntos militares antes de poder ver o jovem. Ele suportou por muito tempo ver o pequeno amante em que sempre pensava. Naturalmente, não é suficiente. Ele queria ser mais íntimo do jovem. Ele se inclinou perto de seu ouvido e o persuadiu…


“Esposa ~”

 

Comentários no capítulo "Extra I: Me chame de marido (H)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Extra I: Me chame de marido (H)
Fonts
Text size
AA
Background

PAIXÃO NO ÔNIBUS

5.4K Views 4 Subscribers

Chapters

  • Extra III: Confissão (H) [END]
  • Extra II: Mamãe está do lado de fora (H)
  • Extra I: Me chame de marido (H)
  • Capítulo 3: Caminhando após uma refeição (H)
  • Capítulo 2: Beijo Dominador
  • Capítulo 1: No ônibus (H)

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

PAIXÃO NO ÔNIBUS

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?