Capítulo 11
Hoje as Montanhas Sem Retorno estavam mais escuras do que o normal. Parecia que havia uma camada de sombra fria cobrindo toda a floresta. Os pássaros ficaram em silêncio e os animais selvagens tiveram o cuidado de não fazer barulho em seus ninhos.
Uma sombra esguia se esgueirou entre a floresta densa, chegando cada vez mais perto da torre distante. Não apenas a sombra caminhou silenciosamente, mas também evitou habilmente as pedras mágicas de detecção na grama e nos troncos das árvores. Quando estava prestes a entrar em uma clareira circular da floresta, a sombra parou. Este lugar era como uma barreira de fogo. A partir daqui, as pedras mágicas de detecção estavam escondidas sob o espaço aberto e em cada árvore através dele, o número de arranjos aumentou repentinamente, e a densidade de detecção era como uma rede fina. Humanos e animais comuns podiam andar livremente, mas criaturas estranhas ou pessoas carregando itens mágicos em seus corpos definitivamente acionariam o alarme, a menos que sua visita fosse aprovada pelo dono da torre.
A sombra suspirou e tirou o capuz preto, revelando seu cabelo curto prateado. Embora seu cabelo fosse branco como a neve, o rosto sob o capuz não era velho, era até um pouco infantil – ela parecia ter apenas dezesseis ou dezessete anos, com pele clara, traços delicados, e sua figura magra parecia estar para se misturar com as sombras escuras das árvores a qualquer momento.
O dono da torre não deveria ter notado ela ainda. Mesmo se a pessoa observasse as flutuações mágicas nas proximidades, ele não a notaria no momento. Havia traços de lançamento de feitiços em toda a floresta, e seu comportamento estava completamente encoberto. Na floresta externa, ela habilmente evitou todas as pedras de detecção, mas se ela quisesse passar pela clareira e ir mais fundo, ela definitivamente acionaria um alarme. Ela não poderia ir mais longe.
“O que você está fazendo?”
De repente, ouvindo essa frase, a garota se assustou. Ela caiu em um galho morto e o som começou alguns chapins não muito longe.
“Mestre!” Depois de ver o visitante, a garota imediatamente ajustou sua postura e se ajoelhou.
Na sombra das árvores atrás dela estava o Rei Esqueleto. Ele mudou sua forma humana para a de esqueleto, coberta por escamas negras, com chifres negros curvados sobre sua cabeça, chamas vermelhas em suas órbitas piscando lentamente e névoa negra enrolada em torno dele como um escudo … A única coisa que era um tanto inconsistente era que mudar sua forma não mudou suas roupas. Nesta forma, ele era mais alto e mais forte do que em sua forma humana, então agora seus tornozelos e pulsos estavam expostos, suas novas roupas estavam enroladas em sua pele, transformando-se em roupas apertadas, e suas calças estavam até ligeiramente desamarradas em alguns lugares.
“Mestre! Você está machucado?” A garota levantou a cabeça e perguntou ansiosa. “Parece que … Você está um pouco parado …”
“Eu não estou ferido. É que as botas que estou usando não cabem muito bem, é desconfortável. ” O Rei Esqueleto moveu os dedos para indicar que ela podia se levantar.
A garota olhou para suas botas, franziu a testa e se levantou lentamente. As botas eram feitas de pele de carneiro macia. Eles eram incrustados com esmeraldas envoltas em aros de ouro e fios de ouro pendurados na fivela. As pontas das botas também eram cobertas por finas folhas de metal. Mesmo eles tinham marcas de arranhões, eles ainda eram brilhantes.
“Parece bom?” O Rei Esqueleto perguntou.
A garota percebeu que seu olhar era muito rude e apressadamente abaixou a cabeça para se desculpar, mas o rei não queria que ela se desculpasse. “Eu estou te perguntando algo. Parece bom? “
“Uh, muito bom …”
As chamas nos olhos do rei brilharam intensamente, e a garota sabia que isso significava que ele estava satisfeito com a resposta. Ele estendeu a mão para a garota e ela se aproximou, ajoelhou-se novamente e beijou-lhe as costas da mão.
“Odile, quando você acordou?” Perguntou o Rei Esqueleto.
A menina chamada Odile respondeu: “Há poucos dias. Eu sei, isso significa que você está livre de novo! “
“Siegfried e Odette estão com você?”
“Não, ainda não os vi.” Odile disse. “Durante o tempo em que você estava preso no outro mundo, nossas almas estavam dormindo no mundo mortal … Antes de acordar, não sabíamos quem éramos, que tipo de poder tinhamos, e mesmo depois de acordar, eu não conseguia. Não me lembro de tudo imediatamente … Acho que Siegfried e Odette ainda estão confusos e não despertaram totalmente. “
O Rei Esqueleto assentiu. “Mhm, fique de olho nas notícias deles. Eu acho que você deveria saber o que eu quero fazer a seguir … “
“Você quer voltar para o reino divino …”
“Sim, quero encontrar o Lago Negro.” O Rei Esqueleto flutuou lentamente no ar e olhou além da copa das árvores, em direção à luz do pôr-do-sol no final da floresta. “O domínio do meu pai, o túmulo da minha mãe … e tudo o que deveria pertencer a mim.”
Odile abaixou a cabeça, os olhos ardendo de excitação. “Estou esperando que você encontre tudo isso … Mestre, então qual é o seu plano?”
“Eu não dei o primeiro passo, então não se preocupe com’ depois ‘por enquanto.” O Rei Esqueleto desceu flutuando e recostou-se na árvore. Depois de retornar à sua forma original, seus pés também ficaram maiores e suas botas estavam tão apertadas que ele só conseguia enrolar os dedos dos pés. “Tenho muitos planos para este mundo … muitos, muitos. Quero recuperar o tempo perdido e aproveitar a felicidade que deveria ter … No processo, não quero sair da linha, muito menos ser perturbado por sua imprudência. “
Odile ergueu a cabeça e o Rei Esqueleto ergueu o dedo para a torre. “Você deve saber o que é.”
“Sim mestre. Essa é a torre do necromante Burris. Depois de detectar sua localização, coletei várias informações sobre este mago. “
“Odile, lembre-se, você nunca deve se aproximar daquela torre, não deve machucar Burris e seus convidados, muito menos aparecer na frente deles. Resumindo, faça o possível para se esconder dele. Esta é a minha ordem para você. “
O tom do Rei Esqueleto não era feroz, mas cada palavra revelava majestade indiscutível. Para uma entidade viva como Odile, a ordem solene do rei era como um encantamento imperativo, tinha uma força de ligação absoluta sobre eles.
“Eu levei isso a sério.” A garota respondeu de cabeça baixa.
Depois de esperar por dois ou três segundos, o Rei Esqueleto inclinou a cabeça: “Você não está se perguntando por quê?”
“… Não estou curioso.”
O Rei Esqueleto respondeu a si mesmo: “Burris é um importante aliado meu e eu o respeito muito. Não há necessidade de deixá-lo saber de coisas que não têm nada a ver com ele, isso só vai deixá-lo preocupado. Mais importante, essa torre é minha maior fonte de prazer e renda no momento, e eu quero garantir que essa relação estável e confortável mutuamente benéfica não seja quebrada. “
“Compreendo.” Odile acenou com a cabeça novamente.
“Então, se você encontrar elfos ou humanos estranhos da próxima vez, não deve atacá-los, a menos que queira me deixar com raiva.”
Odile franziu a testa com tristeza. “Eu tenho sua ordem em mente. Mas mestre, permita-me explicar-me, não tomei a iniciativa de atacar o elfo, foi ele quem me atacou primeiro. “
“Como você o conheceu?”
“Eu o conheci na estrada. Ele pensou que eu era um mago viajante e que estava indo para a torre de Burris. Ele me impediu de sair. Ele também usou feitiços para me assustar e me forçou a responder perguntas sobre o mago Burris … Mas eu não conheço Burris, e não entendi muito bem o que ele queria me perguntar. Eu queria ir embora, e ele realmente ia lançar um feitiço para me segurar, então eu apenas lancei um feitiço para lutar … Mas você pode ficar tranquilo, eu estava coberto por um véu, ele não viu como eu estava . “
“Eu vejo, eu realmente não te culpo por isso.” O Rei Esqueleto deu uma risadinha. Ele havia enviado Heisong para Holly Village agora mesmo. Ele silenciosamente subiu até o segundo andar de uma taverna e o jogou em um quarto de hóspedes. Heisong gemeu atordoado, como se estivesse prestes a acordar, então o Rei Esqueleto encontrou uma garrafa de absinto e usando um distribuidor, ele encheu meio copo de cerveja e deu a Heisong. Ele imediatamente caiu de costas na cama, dormindo profundamente. Antes de cair no sono profundo, ele disse “O nome de seu filho é Kreve”, “O Rei Fantasma apareceu há quinhentos anos”, “O Cavaleiro da Morte estava montando um gigante negro”, esse tipo de bobagem.
“Da próxima vez que você se deparar com uma situação semelhante, terá que escapar a tempo e não reagir com raiva.” O Rei Esqueleto acrescentou: “Resumindo, não deixe Burris perceber sua presença, muito menos machucar alguém relacionado a ele. Se você vir Siegfried e Odette, transmita também minha ordem a eles. “
“Eu tenho isso em mente. Mas … e se o adversário for forte e eu realmente tiver que lutar? “
“Mesmo se você tiver que fazer isso, você deve tentar fugir e não bater em seu oponente até a morte.”
Depois de ouvir isso, o rosto da garota mostrou um traço de medo: “O que … eu matei aquele elfo?”
“Ele estava quase morrendo, mas foi salvo.” O Rei Esqueleto acariciou o cabelo da garota como se ela fosse uma criança. “Odile, agora as vidas com as quais você pode entrar em contato nada mais são do que humanos, elfos, anões, goblins, orcs … No máximo, existem gigantes de rocha e semelhantes. Essas coisas são muito frágeis; não use o poder do exército de matadores de demônios sobre eles. Bem, você pode ir primeiro. Deixe as Montanhas sem Retorno, procure por Siegfried e Odette e me ajude a encontrar a entrada para o Lago Negro. “
“Sim mestre. Fique à vontade para nos ligar a qualquer hora, se necessário. “
————–
Desse dia em diante, as Montanhas Sem Retorno parecem ter recuperado a paz por um tempo.
Depois de acordar, Burris se recuperou como de costume. A torre do mago e a proteção mágica próxima estavam intactas. O Rei Esqueleto brincou com uma bola com três cães na clareira em frente à torre e Heisong não voltou de Holly Village.
Burris verificou as pedras de detecção em várias áreas da floresta. As pedras de detecção na área central estavam todas normais, enquanto algumas pedras na floresta externa registraram flutuações anormais. Mesmo assim, ele não poderia julgar o que atacou Heisong. Na verdade, era mais rápido perguntar ao próprio Heisong, mas Burris não queria entrar em contato com ele e estava realmente em um dilema.
Ele havia perguntado às pessoas em Holly Village. Foi dito que Heisong bebeu um grande absinto de vidro na Taverna Willow e falou bobagens depois de dormir um dia e uma noite inteiros. Ele alegou ter sido atacado, mas estava completamente intacto e comia muito pela manhã. Ele também disse que viu um cavaleiro negro cavalgando um esqueleto gigante, um gigante da floresta com três cabeças e seis olhos, um demônio de cabelos brancos que matou todas as criaturas da montanha, um dragão de sete cores que se transformou em fogos de artifício no céu … Mesmo ele não tinha certeza se essas eram alucinações vistas pela embriaguez. Depois que ele saiu consternado, o dono da Taverna Willow pensou que o elfo era um poeta que interpretou o necromante em um drama.
Burris sentiu um pouco de pena de Heisong. Ele silenciosamente decidiu que compensaria seu infeliz aprendiz quando tivesse a oportunidade no futuro. Resumindo, Burris não mencionou mais o ataque, porque ele já tinha uma resposta preliminar em sua mente – não importa quem era o inimigo ou que tipo de criatura era, era principalmente relacionado ao Rei Esqueleto.
Porque … Roth estava muito calmo. Sempre que Burris ponderava sobre isso, Roth ou desviava o assunto ou usava algumas inferências insustentáveis para confortá-lo. Sua conclusão foi: este assunto não é importante, então não passe o dia todo pensando nisso. Você ainda não quer estudar minha imunidade mágica? Deixe-nos começar.
Mas Roth não era o tipo de pessoa que olha de lado e acalma as coisas. Imagine como uma pessoa que até mesmo observa cachorros lutando alegremente pode não se interessar pelo ataque a um elfo?
Assim que pensou nisso, Burris parou de investigar. A julgar pelo comportamento de Roth, ele tomou a iniciativa de sair em patrulha para lidar com o atacante escondido. Independentemente da situação atual do atacante, ficou claro que esse ataque não foi instigado por Roth, caso contrário, por que deveria ajudar a salvar Heisong?
Talvez o ataque a Heisong tenha sido apenas um acidente. Este incidente estava causando problemas ao Rei Esqueleto, e talvez ele não quisesse que coisas semelhantes acontecessem novamente.
Quanto a quem era o atacante e o que o Rei Esqueleto queria esconder, Burris não tinha como saber e não queria perguntar por enquanto. Já que Roth não queria que ele soubesse, ele não receberia a resposta certa de qualquer maneira.
Quando eu quiser dizer, vou te contar tudo. Quando eu não quero dizer isso, você não vai ouvir nenhuma palavra séria … Esse era o personagem do Rei Esqueleto agora, mas talvez fosse assim há sessenta anos. Acontece que Burris era jovem e estava em uma situação desesperadora, então ele não percebeu o personagem do Rei Esqueleto.
Naquela época, quando o Rei Esqueleto apareceu pela primeira vez, ele não declarou sua identidade, mas chamou a si mesmo de “Deus da Morte”. Naquela época, embora Burris fosse jovem, ele também era um aprendiz de mago qualificado. Ele sabia que este homem não estava dizendo a verdade, o ‘Deus da Morte’ era apenas um personagem de contos de fadas. Não importa o quanto ele questionasse, o homem que afirmava ser o ‘Deus da Morte’ não revelaria nenhuma verdade … Até seu último dia juntos, quando o Rei Esqueleto de repente revelou sua identidade, e ele até forneceu a Burris pistas para encontrar documentos relevantes …
Sempre que se lembrava disso, Burris não conseguia deixar de suspirar. Se eles não tivessem se conhecido naqueles sete dias, então … talvez ele tivesse morrido aos vinte anos.
Burris não conseguia esquecer aqueles sete dias em que era jovem. A torre queimando na nevasca, o vento frio que quase corta à pele, a floresta congelada com cheiro de sangue e também havia um lago congelado que parece invisível…
Se ele não tivesse conhecido o homem que afirmava ser o “Deus da Morte”, ele nunca teria obtido suas conquistas atuais. Talvez ele tivesse se tornado um fantasma no gelo e na neve, demorando-se na dor e no frio para sempre.
Comentários no capítulo "Capítulo 11"
COMENTÁRIOS
Capítulo 11
Fonts
Text size
Background
Para Burris, o feiticeiro e seu membro dependente da família.
Há muito tempo, ele fez uma promessa no campo de gelo onde a morte e a neve estavam entrelaçadas.
Anos depois, o Necromante Burris trabalhou duro para finalmente quebrar a maldição dos...