59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 114

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 114
Anterior
🟡 Em breve

O tempo estava bem agradável ultimamente. Um monte de gente na sala tem reclamado do calor, mas ele acha que está tudo bem. Talvez seja porque ele está se tornando um aluno nota dez, e ele tem paz de espírito…

Mas ele acordou hoje se sentindo irritado e com calor. Quando ele estava se arrumando de manhã, ele não conseguiu evitar fechar a porta do banheiro e tomar um banho, fazendo Wei Chaoren xingá-lo do lado de fora por cinco minutos. Quando ele saiu do quarto, ele ainda estava se sentindo agitado.

“Kou Chen afetou meu humor, se eu não obtiver uma boa pontuação hoje”, disse Wei Chaoren. “Vou dizer à minha mãe que é culpa de Kou Chen.”

“Então direi à sua mãe que meu ferimento na cabeça foi porque você me bateu enquanto eu dormia.” Kou Chen se espreguiçou.

Com isso, Wei Chaoren fechou a boca.

“Como está com Zhou Ning?” Kou Chen perguntou.

“Não toque no assunto, agora ela está despreocupada, esperando sua carta de aceitação em casa”, disse Wei Chaoren. “E eu tive que estar tão ocupado esses dias, só por causa desse seja lá como for o nome desse grupo de estudos. Eu me sacrifiquei tanto.”

“Você tem que pensar assim, se você não estudar, não tem como conquistá-la. Zhou Ning tem boas notas, ela não vai pensar muito bem de pessoas como você”, disse Xu Chuan. “Mas agora que você está estudando, pode haver uma chance.”

“Mesmo que você não tenha chance aqui, você pode se sair melhor em outro lugar”, acrescentou Jiang Lei.

“Por amor”, disse Hu Yi. “Estude bastante. Essa é a maior motivação.”

Caminhando até o refeitório, Kou Chen se sentiu realmente desconfortável com as mãos vazias. Normalmente, ele estaria segurando livros didáticos ou algo assim. No dia do exame, Xu Zhifan disse que eles não precisavam mais estudar, então todos estavam de mãos vazias.

Para Kou Chen, esse nervosismo era como se ele estivesse andando por aí sem calças.

Nós nem estamos juntos,” Kou Chen olhou para Huo Ran. “Isso foi de propósito? Eles me colocaram na sala de Humanas 3!”

“Qual é a sensação de estar sob mim?” Huo Ran levantou uma sobrancelha.

“Ótimo!” Kou Chen gritou.

Huo Ran ficou um pouco sem palavras.

“Eu mudei para pior”, disse Kou Chen. “É tudo culpa sua.”

“Bem, eu não quis dizer isso”, disse Huo Ran.

“Mas o que está feito, está feito, então pensei nisso dessa forma”, Kou Chen sorriu.

“Depressa, vou subir.” Huo Ran o empurrou por trás.

Kou Chen imediatamente voltou à realidade. Agora mesmo, ele deveria estar entrando na sala de aula de Humanas 3, se preparando para fazer suas provas com um bando de pessoas que ele não conhece.

Os Sete deles foram divididos em três salas separadas. Kou Chen não se lembrava de quem foi para onde, mas ele e Jiang Lei estavam na Humanas 3, e era uma mistura de estudantes de Ciências e Humanas.

Mas isso não importava para ele de qualquer forma. Ele nunca se preocupou em copiar as respostas de outra pessoa antes, e não havia como ele trapacear agora. Ele tinha que provar que passou por causa de seu próprio trabalho duro.

Ele poderia fazer isso.

Ele se virou para olhar para Jiang Lei sentado em algum lugar atrás dele. “Leilei!”

“Já vou”, Jiang Lei saltou para o seu lado. “O que foi?”

“…Eu só estava dizendo oi”, disse Kou Chen.

“Porra, estou tão nervoso agora”, disse Jiang Lei. “Não brinque comigo.”

“Não se preocupe”, disse Kou Chen. “Até eu posso passar, do que você tem medo? Pensei que você fosse melhor do que eu?”

“Não muito”, disse Jiang Lei. “Mas definitivamente vamos surpreender algumas pessoas dessa vez…”

“Todos, sentem-se em seus lugares, sem mais cochichos uns com os outros.” A senhorita Chen entrou na sala. “Só um lápis e uma garrafa de água são permitidos nas mesas…”

Jiang Lei voltou para seu assento.

Kou Chen colocou o lápis no meio da mesa.

Vamos fazer isso!

“Kou Chen virá aqui para anunciar se terminar mais cedo?” O pai de Kou Chen estava sentado atrás de sua mesa, segurando um lápis, esperando que Lao Yuan lhe desse o exame.

“Ele provavelmente não terminará mais cedo”, disse Lao Yuan. “Ele nunca sai da sala, mesmo que não consiga fazer nenhuma das perguntas, ele apenas dorme. Agora que pode fazer as perguntas, isso é ainda menos provável.”

“Isso é bom,” o pai de Kou Chen assentiu. “Você não pode dizer a ele que estou fazendo o exame aqui, não quero pressioná-lo… Não, se ele descobrir, vai falar sobre isso até o ano novo.”

“Você irá embora assim que terminar, não se preocupe.” Lao Yuan riu.

“Devo pegar leve com ele?”, disse o pai de Kou Chen. “Eu ter ido muito melhor do que ele no teste da última vez o desmotivou?”

“Só tente o seu melhor”, disse Lao Yuan. “Kou Chen não é esse tipo de pessoa. O que você precisa é de uma atitude de ‘eu respeito você’ dele, e então tudo será mais fácil. O garoto é razoável, contanto que você prove que pode fazer as coisas que pede a ele, isso é o suficiente.”

“Ok,” o pai de Kou Chen assentiu. “Você não vai supervisioná-los hoje?”

“Estou um pouco resfriado, continuo tossindo, então recusei”, tossiu Lao Yuan. Quando o sinal tocou para sinalizar o início do exame, ele colocou os papéis na mesa. “Você fará o teste aqui, estarei no corredor para não incomodá-lo.”

“Está tudo bem, encontre um lugar para descansar, não se preocupe comigo”, disse o pai de Kou Chen.

Lao Yuan sorriu e saiu do escritório.

Línguas era a matéria mais fácil de Kou Chen, já que ele sempre estava disposto a prestar atenção por causa do Lao Yuan, afinal. Agora, depois de todo o seu estudo, as perguntas não representavam nenhum problema.

Nem mesmo a parte da redação foi tão difícil. Havia alguns poemas sobre juventude, e pedia para descrever como você entende a palavra “juventude”.

Para Kou Chen, seu grupo de sete pessoas era o exemplo perfeito. Tudo pelo que eles passaram, incluindo escola, professores e pais, poderia ser usado no ensaio.

Mas comparado a antes, quando ele não sabia o que escrever e só podia esperar a prova acabar, o que irritava Kou Chen era o fato de que agora não havia tempo suficiente para que ele pudesse escrever.

Cada vez que o professor os lembrava do tempo restante, era menos do que ele esperava.

Ele começou a suar, mesmo com o ar condicionado ligado acima dele.

No final, ele preencheu todo o espaço e ficou muito satisfatório.

Huo Ran provavelmente entregou seu trabalho alguns minutos antes. Quando Kou Chen saiu da sala, ele o viu parado na estrada à frente. Ele estava até segurando uma sacola plástica cheia de bebidas.

“Você terminou cedo?” Jiang Lei exclamou. “Foi tempo demais para você?”

“Terminei dez minutos mais cedo”, disse Huo Ran. “Eu dei uma olhada e consertei algumas coisas, mas fiquei com medo de mudar as respostas certas para erradas, então fui embora.”

“Então isso significa que você teve tempo suficiente?” Jiang Lei disse. “Porra, como é que eu não tive tempo suficiente para consertar as coisas? O sinal tocou logo depois que eu dei uma olhada, eu não tive tempo para consertar nada.”

“Talvez esteja tudo correto”, Huo Ran riu.

“Nos meus sonhos!” Jiang Lei pegou uma garrafa de coca da sacola.

Assim que ele estava prestes a beber, Huo Ran disse: “Só sobrou uma garrafa de Coca-Cola, é para Kou Chen.”

“O que você quer dizer?”, disse Jiang Lei.

“Isso significa que isso é meu”, Kou Chen pegou a garrafa dele e tomou um grande gole. “Legal!”

“Não vou discutir porque estou exaustobpor causa do exame”, Jiang Lei olhou de volta para a bolsa. “Então posso perguntar, de tudo que sobrou, chá gelado, empregada doméstica e diário C*, quais posso beber?”

*Provavelmente são marcas de bebidas.

“Qualquer um deles”, disse Huo Ran.

Jiang Lei pegou o chá gelado e inclinou a cabeça para trás para bebê-lo antes de apontar para Huo Ran. “Eu vou me lembrar disso, quando eu tiver uma namorada, cada maldito beijo vai estar bem na sua frente.”

Um tempo depois, todos se encontraram no refeitório, exceto Xu Zhifan que foi ao banheiro. Então, pela primeira vez na vida, eles começaram a discutir o exame.

“Que mistério”, disse Hu Yi. “Nós realmente comparamos as respostas?”

“É, não é como se não quiséssemos antes, mas nem sabíamos qual resposta escolheríamos”, disse Wei Chaoren. “Nem sabíamos o que diabos escrevemos.”

“É uma sensação meio agradável”, disse Xu Chuan.

“Como você foi? Correu tudo bem?” Huo Ran perguntou a Kou Chen calmamente.

“Foi tudo bem”, disse Kou Chen. “Acho que fui muito bem na redação, quase fiquei sem espaço.”

“Bom trabalho”, Huo Ran riu. “Gostaria de saber como seu pai foi no exame, quão bem ele foi.”

“Ele está obviamente bem,” Kou Chen suspirou. “Eu? Eu nem preciso mais competir com ele, contanto que eu passe, eu consigo manter minha cabeça erguida.”

“Você pensou que seu pai era tão bom?”, perguntou Huo Ran.

“Quem pensa nisso?”, disse Kou Chen. “Todos os pais dizem coisas como quando eu era jovem eu fazia isso e aquilo, e quanto disso é verdade? Eles estão apenas contando com o fato de que não podemos provar que estão errados.”

“Verdade.” Huo Ran pensou sobre isso. “Meu pai nunca foi assim, ele só falava sobre como ele era bom em atividades ao ar livre, e isso eu vi com meus próprios olhos.”

“Agora estou vendo o quão bom meu pai é com meus próprios olhos”, Kou Chen bebeu sua coca. “Tão esclarecedor.”

Xu Zhifan correu para o refeitório, sentou-se e deu um tapinha na mesa em frente a Kou Chen. Ele abaixou a voz: “Adivinha quem eu acabei de encontrar.”

“Quem?” Todos se inclinaram.

“Meu pai?” Kou Chen reagiu rápido.

“Sim,” Xu Zhifan disse. “Eu esbarrei nele no banheiro…”

“Isso é um pouco estranho?”, disse Kou Chen.

“Muito estranho”, disse Xu Zhifan.

“Ele fez o exame aqui?” Huo Ran perguntou. “Ele não pode realmente levar o teste para casa?”

“Provavelmente,” Wei Chaoren disse. “Puta merda, o pai e o filho fizeram o teste juntos hoje… Por que eu estou meio… com ciúmes?”

“Ciúmes minha bunda”, disse Kou Chen. “Você saberá como me sinto quando seu pai te esmagar. Mas por que ele estava usando o banheiro aqui? Ele não está preocupado em esbarrar em mim?”

“O que você quer dizer? Ele obviamente não conseguiu segurar mais”, disse Huo Ran.

“Porra,” Kou Chen começou a rir alto. Então ele olhou para Xu Zhifan, “Vocês disseram alguma coisa?”

“O que devemos dizer na porta do banheiro?” Xu Zhifan suspirou. “Tio Kou? O que você está fazendo aqui? Ah, Zhifan? Preciso usar o banheiro.”

Todos caíram na gargalhada. Xu Chuan tomou um gole de sua bebida, “Não está ruim, está bom o suficiente para ele não ter perguntado se você comeu ou não.”

“Então eu poderia ter simplesmente respondido que sim”, Xu Zhifan.

Todos começaram a rir novamente.

Um exame bem-sucedido faz com que as pessoas fiquem propensas a rir de qualquer coisa.

Esta é a primeira vez que esses preguiçosos sentem felicidade depois de uma prova, mesmo que seus objetivos fossem apenas passar.

Mas os exames seguintes não foram nada felizes.

Todos esses eram pontos fracos de Kou Chen.

Em outras palavras, ele nem sequer tinha pontos fortes.

Havia apenas seus pontos fracos, e seus pontos muito fracos. Só de pensar nisso era deprimente.

Mas durante o exame, ele olhava pela janela, para o segundo andar do prédio de escritórios. Lá no escritório do Lao Yuan estava seu pai, sentado à mesa, respondendo às mesmas perguntas que ele ao mesmo tempo.

Com isso, ele se sentiu muito melhor.

Ele até se sentiu muito aquecido. Ele estava planejando ir direto para casa depois dos exames para tirar sarro do pai por pelo menos meio ano, mas agora, ele não conseguia suportar fazer isso.

Ele conhece muitos colegas de classe e nunca viu nenhum dos pais deles fazer uma prova com eles.

Mesmo que tenha sido um pouco estranho no começo.

Mas no final, ele ainda abriu sua caixa de memórias, e colocou esse período de tempo dentro, muito seriamente. Segundo Kou… Seu segundo ano do ensino médio, quando o Segundo Kou… Não, Kou Jingcheng, seu pai, o acompanhou nessa corrida final por mais da metade de um semestre.

Mesmo que o resultado fosse ele sendo esmagado e seu pai se gabando disso.

“O último dos exames vai acabar esta tarde,” Lao Yuan pegou o teste. “Depois que os outros professores corrigirem tudo, eu vou pedir para eles darem uma olhada no seu.”

“Eu pedi para a irmã de Kou Chen ligar para ele para perguntar como ele estava”, o pai de Kou Chen franziu a testa. “Aquele garoto não vai dizer nada, exceto para esperar até que os resultados saiam.”

“Ele também não sabe”, riu Lao Yuan. “Essas crianças geralmente não se preocupam com isso, então não conseguem adivinhar o quão bem se saíram. Elas só podem esperar pelos resultados.”

“Estou um pouco preocupado agora”, disse o pai de Kou Chen. “E se ele for reprovado? As finais em Fuzhong são mais difíceis do que em outras escolas, especialmente matemática, foi muito mais difícil do que no ano passado.”

Lao Yuan fez uma pausa: “Você procurou exames anteriores para fazer?”

“Eu não os fiz, tenho amigos com filhos no ensino médio, eu pedi a eles”, o pai de Kou Chen sorriu. “Kou Chen fez alguns e os deixou em casa, então eu os folheei.”

“Para um pai fazer isso”, disse Lao Yuan. “Estou muito feliz em ver isso, e muito surpreso também.”

“Estou livre agora, não terei mais tanto tempo na segunda metade do ano”, disse o pai de Kou Chen. “Só quero que ele saiba que o trato da mesma forma que trato sua irmã. Posso fazer qualquer coisa por ele também.”

“Se ele realmente for reprovado em um exame,” perguntou Lao Yuan. “Você já pensou no que dizer?”

“Eu estava com ele o tempo todo, sei que ele tentou o seu melhor, e também sei que a escola não é uma coisa fácil”, disse o pai de Kou Chen. “Esses problemas são mais difíceis do que quando eu ia para a escola. Passar ou não, sempre será uma aprovação no meu coração.”

“Isso é bom”, disse Lao Yuan. “Então não fale mais em ir para o exterior.”

O pai de Kou Chen riu: “Você está ainda mais preocupado com isso do que ele.”

“Para alguém como Kou Chen, não acho que será bom mandá-lo para o exterior. Eu realmente não poderia dizer isso antes”, disse Lao Yuan. “Esqueça todo o resto, só a maneira como você está mandando-o embora fará com que ele se sinta abandonado, e ele ficará ainda mais relutante em se comunicar com você no futuro. A situação está boa agora, muito boa, extremamente boa, muito boa… Agora se apresse, Kou Chen deve estar vindo aqui para me ver.”

“Não importa,” o pai de Kou Chen dispensou-o com um aceno. “Fui ao banheiro no primeiro dia e encontrei Xu Zhifan, ele teria contado a Kou Chen com certeza.”

“Então… você vai esperar por ele aqui?” perguntou Lao Yuan.

“Prefiro não”, o pai de Kou Chen se levantou. “Não quero esbarrar naquele bando de crianças.”

Com um braço em volta de Huo Ran, Kou Chen alegremente seguiu em direção ao escritório do Lao Yuan com os outros. Eles estavam planejando levar Lao Yuan para jantar no refeitório hoje à noite.

Para agradecer ao Lao Yuan por tudo o que ele fez por eles este ano.

No prédio do escritório, Kou Chen puxou o braço para trás. “Oh? Quem é que eu estou vendo?! Quem diabos é esse!”

“É o seu maldito pai!” Huo Ran imediatamente viu o pai de Kou Chen descendo as escadas correndo e ficou animado por algum motivo estranho.

Eles estavam todos relaxados depois que os exames acabaram, e não estavam preocupados em apanhar ou virar salsichas depois que os resultados saíssem. Estavam todos felizes, então gritaram juntos: “Tio Kou! Tio Kou!”

O pai de Kou Chen estava de costas para ele e congelou ali por dois segundos antes de se virar: “Vocês têm olhos afiados, hein?”

“Como teríamos nos escondido dos professores no passado se não podíamos nem ver vocês daqui?”, disse Wei Chaoren.

“Então é por causa de muita prática, não é?” O pai de Kou Chen sorriu e olhou para Kou Chen.

Kou Chen sorriu: “Como você se saiu?”

“Eu?” Seu pai apontou para si mesmo. “Tudo correu bem, eu me saí bem!”

Kou Chen estalou a língua.

“E você?” O pai de Kou Chen imitou seu tom. “Como você se saiu?”

“Passável”, disse Kou Chen humildemente. “Nada demais.”

Comentários no capítulo "Capítulo 114"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 114
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels