59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 119

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 119
Anterior
🟡 Em breve

Eles ficaram ali assim por um tempo, e isso fez Kou Chen sentir como se estivessem fazendo prancha lateral.

“Saia, vamos comer”, disse Huo Ran. “Vai ficar movimentado logo.”

“Eles ficarão sem comida?”, disse Kou Chen.

“Não”, disse Huo Ran. “Muitas pessoas vão ver dois homens rastejando para fora de uma pequena barraca.”

“Porra”, Kou Chen pensou sobre isso e concluiu que era um problema, então ele rapidamente se levantou e saiu da barraca.

Huo Ran também saiu e olhou ao redor: “Ainda bem que chegamos aqui primeiro, tem uma árvore, então ninguém vai chegar muito perto.”

“É isso que você sempre faz? Durante a alta temporada?” Kou Chen perguntou.

“Não,” Huo Ran fechou o zíper da barraca e jogou sua bolsa para Kou Chen. “Eu geralmente não fico em um acampamento quando está cheio, muito cheio.”

“Você vai ficar lá fora?”, perguntou Kou Chen.

“Não é como se estivéssemos dormindo dentro de casa aqui também,” Huo Ran foi em direção ao posto de suprimentos. “Eu só quero relaxar quando saio, se eu tenho que estar perto de tantas pessoas, eu poderia muito bem ir fazer um piquenique com meus amigos. Eu só venho aqui quando estou trazendo novatos.”

“Não serei um novato por muito tempo, contanto que eu tenha você, o experiente…” Kou Chen parou de falar.

Huo Ran olhou para ele.

“Enquanto eu tiver você, o…” Kou Chen tentou novamente.

Huo Ran olhou para ele.

“O campista experiente!” Kou Chen disse. “É melhor assim? Contanto que você esteja disposto a me levar, eu serei muito melhor do que a maioria das pessoas.”

“É verdade”, Huo Ran sorriu. “Você é muito melhor do que a maioria das pessoas agora, eu só estava preocupado que você não gostasse dessas coisas.”

“Eu não fazia isso antes, eu achava que era chato e cansativo”, disse Kou Chen. “Mas depois de sair com você duas vezes, ainda é bem divertido, mesmo que seja cansativo.”

“E se você fosse com outra pessoa?”, perguntou Huo Ran.

“Isso é loucura, claro que não. Se vou me divertir ou não depende de com quem estou”, disse Kou Chen. “Se eu estivesse aqui com… meu pai, teria que alugar dez barracas. Ficaremos em lados opostos com oito pessoas entre nós.”

Huo Ran caiu na gargalhada: “Mesmo com o quão legal ele é com você agora?”

“Ainda assim,” Kou Chen esfregou o nariz. “Estamos em desacordo há mais de dez anos, se pudesse ser consertado em apenas alguns meses, eu não precisaria fugir de casa naquela época.”

“Coitadinho.” Huo Ran colocou um braço em volta dele e deu um tapinha.

A comida no acampamento era bem decente. Eles tinham macarrão instantâneo e vários pratos para pedir. Ainda não estava cheio, então os dois andaram por aí e Kou Chen decidiu pedir alguma coisa no final.

“Estou morrendo de fome, vou ter que comer um monte de macarrão instantâneo para me sentir satisfeito.” Kou Chen esfregou o estômago. “Posso muito bem pedir algo que me encha.”

“Você ainda está pensando no custo?” Huo Ran ficou um pouco surpreso. “Chocante.”

“Achei que você estava pagando?”, disse Kou Chen.

“…Oh,” Huo Ran assentiu. Ele pegou o menu e encontrou uma mesa para sentar.

“Eles têm garçons?” Kou Chen olhou ao redor.

“Não,” Huo Ran circulou algumas coisas no menu. “Circule as coisas que você quer, vá pagar e então espere pela sua comida.”

“Deixe-me ver”, Kou Chen pegou o menu.

Observando Kou Chen circulando um monte de coisas, Huo Ran sabia que ele realmente estava com fome.

Quando eles pegaram a comida, eles realmente terminaram tudo, então ele também estava com bastante fome. Ele não percebeu isso.

Também havia alguns pontos interessantes para ver ao redor do acampamento. Como ainda não estava escuro, Huo Ran levou Kou Chen para ver a cachoeira próxima. Não era muito longe, e você não precisava escalar nada com as mãos e os pés, então era adequado para uma boa caminhada depois do jantar.

Algumas pessoas estacionavam seus carros no acampamento e seguiam para as montanhas para uma curta caminhada.

Huo Ran raramente fazia isso. Se estivesse de bicicleta, ele iria querer voar pelas estradas e admirar a paisagem, parando ocasionalmente para tirar algumas fotos. Ele também tinha uma GoPro, mas não vê muita utilidade agora. Seu pai gostava de trazê-la quando saíam juntos para tirar fotos dele.

Ele parou de sair muito com o pai depois do ensino fundamental, e pensar nisso agora o fazia se sentir um pouco culpado. Desde que começou a sair sozinho, seu pai visivelmente saiu menos, apenas de vez em quando com seus amigos realmente próximos.

“Traga seu pai da próxima vez, ele não se exercita muito?” Huo Ran disse enquanto caminhavam. “Vou trazer meu pai, e podemos ir por uma trilha mais difícil. Há algumas que eu não quero levar alguém sozinho, mas posso se meu pai estiver lá.”

“Hm?” Kou Chen fez uma pausa. “Meu pai? Por quê?”

“Não sei, eu só sinto que ele quer sair com a gente”, disse Huo Ran. “Eu sempre ia com meu pai no passado.”

“Ele não foi sozinho antes de você nascer? Ele é tão experiente, não é como se vocês tivessem crescido juntos”, disse Kou Chen.

Huo Ran estalou a língua: “Mas eu estou aqui agora!”

Kou Chen não disse nada. Um momento depois, ele também estalou a língua, “Talvez. Shuaishuai sempre correu atrás de mim quando era pequeno, e então ele de repente se tornou independente por um tempo. Se encontrássemos outro cachorro lá fora, ele nem olharia para mim, isso me deixava muito triste.”

Huo Ran abriu a boca, mas não conseguiu encontrar nada para dizer sobre isso. Mesmo que Kou Chen apenas o tenha confundido com um cachorro, ainda era a mesma ideia. Pelo menos ele entendeu.

A cachoeira ficava a cerca de uma hora do acampamento. Havia várias camadas, então era muito barulhento, e você podia ouvir de longe.

Mas a corrente não era realmente muito grande…

“Droga!” Kou Chen começou a correr animadamente quando ouviu o som, e xingou quando realmente o viu, “Isso é minúsculo!”

Huo Ran começou a rir: “Eu disse que era uma pequena cachoeira?”

“Tem ao menos um metro de largura?!” Kou Chen apontou.

“Claro que sim, talvez dois ou três metros”, disse Huo Ran. “É bem alto.”

Kou Chen olhou para cima: “É verdade, é alto, podemos escalar…”

Antes que ele pudesse terminar, houve uma rajada de vento que jogou um jato de água sobre eles, e Kou Chen gritou: “Droga! Que legal!”

As pessoas próximas também olharam para cima e abriram os braços para gritar.

“Você tem que circular por um longo caminho”, Huo Ran enxugou o rosto. “E não temos os sapatos ou equipamentos certos para escalar.”

“Oh,” Kou Chen assentiu. “Então podemos ir lá na próxima vez com meu pai e seu pai.”

“Não vamos vir aqui com meu pai”, Huo Ran riu. “Meu pai não faria essa trilha nem se você pagasse a ele.”

“Ok, ok, ok, vocês são muito impressionantes”, disse Kou Chen. “Então eu vou subir até o pico na próxima vez.”

“Sem problemas.” Huo Ran estalou os dedos.

“Posso levá-lo ao seu auge esta noite”, Kou Chen acrescentou baixinho em seu ouvido.

Huo Ran fez uma pausa e se virou para ele: “Você faz parecer que eu não consigo.”

“Está definido então.” Kou Chen apontou para ele, e então jogou sua bolsa para o lado, tirou seus sapatos e meias, e foi para o lago. “A água é tão clara, eu quero tentar ficar de pé nela…”

A borda do lago era inclinada, toda coberta de musgo, pedra e lodo. Kou Chen era obviamente inexperiente, ele tinha que se testar em um lugar como esse e foi descalço.

“Está escorregadio!” Huo Ran gritou, jogando sua própria bolsa no chão e correndo para pegá-lo.

“Onde?” Kou Chen se virou para olhá-lo enquanto ele pisava com cuidado.

E então ele pisou em um pedaço de musgo.

Huo Ran não teve tempo de dizer nada, mas ele ainda gritou internamente: “Não admire a paisagem enquanto caminha, e não ande enquanto admira a paisagem! Eu não te disse isso?!”

Ele estendeu o braço em direção a Kou Chen, sem se importar onde ele agarrou. Se alguém com tanto medo de água quanto Kou Chen caísse no lago, ele provavelmente gritaria tão alto que a cachoeira começaria a fluir para trás.

Mas assim que ele estendeu a mão, o rosto de Kou Chen desapareceu de vista.

…Huo Ran acha que a gravidade pode ter algo contra Kou Chen. Ele nem consegue se lembrar de quantas vezes esse cenário exato aconteceu antes. (SIM KKKKKKKKK}

Quando Huo Ran olhou para baixo, viu Kou Chen de bunda, deslizando em direção ao lago através de todas as pedras e lodo.

Antes mesmo que ele pudesse se debater, ele já estava no lago e a água já estava na altura do seu peito.

Todos ao redor deles começaram a rir.

Claro, se Kou Chen não fosse aquele que caiu, se ele não fosse o cara se debatendo na água, Huo Ran também cairia na gargalhada.

Mas só ele sabia que Kou Chen tinha medo de água.

Ele nem parou para pensar em outra opção antes de pular na água ainda com os sapatos calçados.

Ele agarrou o braço de Kou Chen.

O lago era raso, muito raso.

A parte logo abaixo da cachoeira provavelmente não tinha nem dois metros de altura, e só porque Kou Chen estava deitado é que sua cabeça estava acima da água.

Mesmo se você sentasse nele, ele não chegaria nem à sua cintura.

Mas devido ao choque, Huo Ran percebeu que o braço de Kou Chen estava rígido quando ele o agarrou.

“Relaxe, levante-se, Kou Chen.” Huo Ran o puxou e colocou uma mão em suas costas. “Ou sente-se, a água está apenas na altura das suas panturrilhas.”

Kou Chen respirou fundo e olhou para ele: “Minhas panturrilhas?”

“Sim,” Huo Ran levantou sua própria perna e pisou na água. “Viu, levanta, está tudo bem. Todo mundo está olhando para você…”

Kou Chen cerrou os dentes e sentou-se rapidamente, antes de se levantar rapidamente.

De fato, essas palavras funcionariam com alguém com vergonha.

“Vamos, vamos levante,” Huo Ran agarrou sua mão. “Pise onde eu estou pisando, não escorregue.”

“Mhm,” Kou Chen o seguiu de volta para o caminho, passo a passo.

“Você está bem?” Uma senhora perguntou, “Eu pensei que a água era funda, isso me assustou.”

“Está tudo bem, a água era muito rasa, então ele bateu no chão com um pouco de força demais”, Huo Ran sorriu.

“É melhor calçar os sapatos”, a moça era muito experiente. “Seus sapatos de ciclismo nem são adequados, muito menos pés descalços. Você precisa de botas de caminhada.”

“Obrigado.” Huo Ran agradeceu à senhora e arrastou Kou Chen, que parecia perfeitamente calmo, mas ainda estava um pouco abalado, para o outro lado do caminho e atrás de uma grande pedra com um mapa esculpido nela.

Kou Chen encostou-se na pedra e gesticulou dizendo que estava bem.

Hu Ran voltou para pegar seus sapatos e bolsa antes de entregar a ele um pacote de lenços de papel. “Coloque seus sapatos primeiro.”

Kou Chen pegou os lenços e exalou: “Puta merda—”

Sua voz tremeu ligeiramente.

Huo Ran se endireitou e abraçou sua cabeça, dando tapinhas em suas costas e ombros gentilmente. “Está tudo bem, a água era tão rasa, até os escalda-pés da minha mãe são mais profundos…”

“Cale a boca,” a voz de Kou Chen voltou ao normal. “Você está tentando me confortar ou me insultar?”

“Estou confortando você”, disse Huo Ran.

“Então pare,” Kou Chen suspirou e levantou o braço para abraçar sua cintura. “Só porque eu vou me sentir mal, se você fosse qualquer outra pessoa eu te daria um tapa.”

Huo Ran riu.

Kou Chen suspirou novamente e o deixou ir. Ele enxugou os pés, colocou as meias e parou novamente. Ele olhou Huo Ran de cima a baixo: “Você também escorregou? Por que sua cabeça está molhada?”

“Como eu saberia que a água era tão rasa? Só sua cabeça estava acima dela,” Huo Ran disse calmamente. “Eu pensei que daria para mergulhar, que só parecia rasa… Mas você estava deitado!”

“Bati com a cabeça.” Kou Chen franziu a testa e esfregou a parte de trás da cabeça. “Deve ser por isso.”

“Mhm,” Huo Ran esfregou a cabeça também, sentindo um galo. “Merda, está inchado!”

“Mas não dói”, Kou Chen suspirou. “Talvez tenha sido só medo.”

“Achei que você fosse lutar e gritar por ajuda”, disse Huo Ran.

“É, certo, eu estava congelado de medo.” Kou Chen pensou sobre isso, “Mas depois disso… acho que não era mais… tão assustador.”

“Combater o mal com o mal?”, perguntou Huo Ran.

“Quem sabe? De qualquer forma, não quero tentar isso de novo.” Kou Chen chutou os sapatos em sua direção. “Você pode usar os meus, eles estão secos.”

“Você vai ficar sem?” Huo Ran olhou para ele.

“Mhm,” Kou Chen assentiu.

“Esqueça”, Huo Ran devolveu os sapatos. “Eu não me importo, você precisa ter cuidado. Eu não disse para você não olhar ao redor quando estiver andando? Que você precisa estar ciente onde está pisando? Eu não disse que nossos sapatos não são adequados para caminhadas?”

“Mhm,” Kou Chen estalou a língua.

“Você entendeu?”, disse Huo Ran.

“Eu estava errado, tio Huo!”, disse Kou Chen. “Pare de me dar sermão agora!”

“Calce os sapatos e vamos voltar”, disse Huo Ran.

Kou Chen estava se comportando bem, ele estava muito mais calmo do que quando viu um pedaço de palha e quando lambeu a água do mar seus dedos, no mínimo. Ele até voltou para a cachoeira para tirar algumas fotos depois de calçar os sapatos.

“A cachoeira é pequena”, disse Kou Chen. “Mas ver a água vindo de tão alto é bem legal.”

“Mhm,” Huo Ran assentiu, também tirando algumas fotos. “Você vai postá-las?”

“Vamos postar ao mesmo tempo,” Kou Chen sorriu. “Irrita-los”

“Quer tirar uma selfie com a cachoeira também?” Huo Ran riu.

“Chega disso.” Kou Chen olhou para si mesmo, pingando da cabeça aos pés, e o encarou.

Já estava completamente escuro quando eles voltaram para o acampamento. Huo Ran pendurou uma lanterna em sua bolsa para iluminar o caminho, e Kou Chen imediatamente a pegou para colocar em si mesmo. “Dê isso para mim, é diferente do da última vez?”

“Este é maior”, disse Huo Ran.

“Agora é meu”, disse Kou Chen.

“É seu, é seu”, disse Huo Ran. “O que mais você quer?”

“Você”, Kou Chen respondeu sem pausa.

“Olhe para si mesmo!” Huo Ran olhou para ele com desdém, “E você ainda está pensando nisso?”

“O quê? Não é como se tivesse entrado água na minha cabeça, ela seria lavada ou o quê?” Kou Chen levantou uma sobrancelha.

Havia muito mais pessoas no acampamento agora, com as áreas mais planas todas cheias de barracas. Também havia algumas ao redor da barraca deles, mas eles escolheram um lugar ao lado, então ainda era uma distância confortável.

Com aquela distância, ninguém ao redor percebeu que as duas pessoas que tinham acabado de voltar de uma caminhada estavam encharcadas.

“Não temos uma muda de roupa, temos?” Kou Chen sussurrou.

“Não,” Huo Ran engatinhou para dentro da tenda. “Tire a roupa e entre no saco de dormir, podemos deixar nossas roupas do lado de fora e elas estarão secas pela manhã.”

“Ok”, disse Kou Chen alegremente, espremendo-se atrás dele.

“Qual é a pressa?” Huo Ran olhou feio. “Eu não consigo nem me mover desse jeito!”

“O que você acha?” Kou Chen subiu em cima dele. “Anda logo, tira a roupa!”

“Tem gente por aí!” Huo Ran sibilou para ele.

“Eu não vou fazer nada,” Kou Chen sibilou de volta. “Estou apenas esticando um braço! Preciso me recuperar! Eu quase me afoguei hoje!”

“Desligue sua maldita lanterna!” Huo Ran suspirou, “Você está tentando fazer uma peça de teatro de sombras?!”

Comentários no capítulo "Capítulo 119"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 119
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels