59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 24

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 24
Anterior
🟡 Em breve

Chegando às montanhas, eles viram alguns carros estacionados ali. O pai de Kou Chen apontou para um Land Rover: “Esse é o carro do Lao Yang.”

“Lao Yang?” O pai de Huo Ran estava confuso.

“O namorado da minha filha”, disse o pai de Kou Chen. “Lao Yang.”

“Ele é velho?” Xu Zhifan não pôde deixar de perguntar. Quantos anos você tem que ter para até mesmo o pai da sua namorada te chamar de Lao?

“Não, ele acabou de fazer trinta.” O pai de Kou Chen disse. “Eu o chamo assim para fazê-lo se sentir mais velho, para dizer que ele precisa tratar bem a namorada. Se você fosse Lao Yang, então não sentiria a necessidade de cuidar bem da sua namorada de vinte e poucos anos? Você vai entender quando tiver filhos, certo Lao Huo?”

“Com isso não consigo me identificar”, o pai de Huo Ran riu enquanto estacionava o carro. “Só tenho um filho… Esses dois carros vão ter que parar aqui, não conseguirão passar.”

“E se eles saírem da estrada?” O pai de Kou Chen perguntou. “Além dos caminhos, dos campos, isso vai funcionar?”

“É só solavancos, pedras, valas e floresta por lá. É melhor não destruir os carros antes de encontrá-los.” disse o pai de Huo Ran.

“Vocês vão verificar as aldeias, vejam se dar pra ficar por lá. Dois de vocês devem ficar e esperar pela polícia,” o pai de Kou Chen enfiou a cabeça para fora da janela e gritou: “Me ligue se algo acontecer. “

“Ok, deixe isso conosco.” Eles responderam.

O pai de Huo Ran dirigiu mais longe e Xu Zhifan verificou seu telefone. Nem Huo Ran nem Kou Chen responderam às suas mensagens, mas o bate-papo em grupo estava extraordinariamente animado.

Xu Chuan e Wei Chaoren foram adicionados e estavam tentando adivinhar a situação.

A princípio todos ficaram muito preocupados, pensando em chamar um helicóptero para resgatá-los. Xu Zhifan disse a eles que provavelmente estavam bem, que estavam seguros no momento e eles se acalmaram. Eles o lembraram de tirar fotos e iniciar uma videochamada se houvesse sinal, para que pudessem entrar na diversão ao vivo.

As estradas ficavam mais esburacadas à medida que avançavam, e Xu Zhifan se segurou com segurança com os cintos de segurança.

“Garoto, você já saiu com o Xiao Huo antes?” O pai de Kou Chen perguntou.

“Não”, disse Xu Zhifan. “Não estou interessado, mas piqueniques são ok.”

“As crianças de hoje em dia.,” o pai de Kou Chen suspirou. “Eu não estou interessado em atividades ao ar livre, não sou atlético e não tenho habilidades práticas. Minha filha estava apenas procurando algo novo para fazer. Quando ela me disse que eles iriam fazer caminhadas, não pensei que conseguiriam percorrer mais de cinco quilômetros.”

“Kou Chen é realmente atlético.” Xu Zhifan disse.

“Atletico minha bunda”, disse o pai de Kou Chen. “Posso enfrentar oito dele com uma mão.”

Xu Zhifan calou a boca. Por essa lógica, o pai de Kou Chen poderia enfrentar mais de dez dele.

Huo Ran disse que esse caminho era relativamente fácil e Xu Zhifan não conseguia nem imaginar como seria um caminho difícil. Não houve um segundo em que o carro não tremesse durante todo o caminho. Isso o deixava com sono, mas ao mesmo tempo ele não conseguia dormir, então só podia olhar pela janela para ver se havia alguma pessoa suspeita por perto.

Um pouco depois, Xu Zhifan percebeu que não havia sinal.

“Não há sinal aqui, quanto tempo mais?” Ele perguntou. “Não vai funcionar se Huo Ran ou a polícia tentar nos ligar, certo?”

“Não se preocupe,” o pai de Kou Chen tirou um telefone preto de sua bolsa e acenou para ele, “eu trouxe um telefone via satélite.”

“Parece que você está bem preparado” O pai de Huo Ran riu.

“Gosto bastante de atividades ao ar livre também, só faz um tempo que não vou.” O pai de Kou Chen disse. “Comprar coisas como esta é apenas por diversão. Levo quando vamos a fazendas turísticas, para poder desligar o telefone.” (Não sei se vocês perceberam, mas ali em cima o pai do Kou Chen diz que não se interessa por esse tipo de atividade e agora ele diz que se interessa… enfim, não sei se foi erro da tradução em inglês ou da Wuzhe…)

“Você pode montar uma barraca no seu quintal.” O pai de Huo Ran sugeriu.

“Eu pensei sobre isso”, disse o pai de Kou Chen. “Posso levar minha esposa e passaremos um ou dois dias fora, mas ela não quer. Só de pensar em sentar lá fora sozinho enquanto eles estão todos dentro de casa assistindo TV é chato.”

Xu Zhifan não pôde deixar de rir junto com o pai de Huo Ran.

Enquanto riam, o telefone via satélite tocou.

“É Kou Chen, aquela maldita coisa.” O pai de Kou Chen olhou para o telefone e atendeu. “Onde estão vocês?”

“O acampamento na foz do rio.” Kou Chen disse. “Você veio com o pai de Huo Ran?”

“Sim,” seu pai disse. “E um de seus amigos também, como está sua irmã?”

“Minha irmã está bem, absolutamente perfeita.” Kou Chen olhou para Kou Xiao, que estava comendo ao lado. “Pai, dê o telefone para o pai de Huo Ran, Huo Ran quer falar com ele sobre os caminhos e outras coisas.”

“Onde está sua irmã?” Seu pai perguntou novamente.

Kou Chen suspirou, passando o telefone para Kou Xiao, “Vai logo, diga alguma coisa.”

“Pai, estou bem!” Kou Chen gritou: “Dê o telefone para o pai de RanRan, é um negócio importante!”

“Aqui,” Kou Chen entregou o telefone para Huo Ran, “Seu pai.”

“Mn,” Huo Ran recebe o telefone.

Provavelmente ainda era o pai de Kou Chen que estava falando do outro lado da linha: “Você levou um choque ou o quê…”

“Tio Kou”, diz Huo Ran, “Jiejie está ótima, por favor, não se preocupe.”

“Ok agora vou deixar seu pai saber que você está seguro,” O pai de Kou Chen fala rapidamente.

“Olá?” A voz doe seu pai soa do outro lado.

“Pai, qual é a situação ai?” Huo Ran pergunta.

“Estou quase na Colina de Baimao.” Seu pai disse. “Tenho que fazer um desvio. Chamamos a polícia, você está na foz do rio?”

“Sim, estamos aqui há algum tempo. A polícia da aldeia acabou de chegar. Huo Ran disse. “Você viu uma senhora usando sapatos Arc’teryx? Com roupas esfarrapadas também.

“Não vimos ninguém”, disse o pai. “Mas a polícia vai querer revistar tudo mais tarde.”

“A polícia irá querer nos levar de volta, mas não tem espaço, só um triciclo que cabem nós dois.” Huo Ran disse. “Devemos mandar Kou Xiao e Lao Yang voltar primeiro?”

Seu pai repetiu tudo isso para o pai de Kou Chen, e Huo Ran o ouviu dizer: “Não, não, não, minha filha não pode continuar com isso. Não há uma única célula atlética em seu corpo, e se ela cair? Ela vai no nosso carro.”

“Ouviu isso? Eles têm outros oficiais lá?” Seu pai perguntou.

“Sim, eu vou voltar primeiro com Kou Chen então.” Huo Ran disse. “Vocês venham buscar Kou Xiao e Lao Yang.”

“Ok, você pode falar com Zhifan”, disse seu pai, “aqui.”

“Droga, eu sabia que ele gostaria de vir,” Huo Ran riu, “Deixe-me falar com ele.”

“Tire algumas fotos, eles querem ver sua condição miserável.” Xu Zhifan disse.

“Vocês são péssimos.” Huo Ran disse.

“Quando fomos gentis em tempos como este? Jiang Lei está contando a todos, toda a turma provavelmente já sabe.” Xu Zhifan disse. “Aposto que ele vai querer entrevistar vocês durante uma refeição também.”

“Deixe isso para o Kou Chen.” Huo Ran olhou para ele.

“O que?” Kou Chen levantou uma sobrancelha e falou antes de esperar por uma resposta: “Sem problemas.”

“Você tem que fazer uma apresentação quando voltarmos.” Huo Ran disse.

“Esqueça isso,” Kou Chen acenou com uma cara de modéstia. “Não há nada demais, o que eu digo? Acabamos de encontrar alguns traficantes de pessoas suspeitos e salvamos uma senhora… Embora não tenhamos conseguido, ainda lutamos contra eles…”

“Eu vou te contar mais tarde.” Huo Ran disse.

“Ok.” Xu Zhifan assentiu.

Lao Yang também acabara de explicar tudo para a polícia.

“Vamos procurá-la”, disse um velho oficial. “Nós ligamos para Tang’s Hollow, e eles confirmaram que havia tal pessoa. Ela se casou com um idiota em sua aldeia há alguns anos, e sua cabeça está um pouco confusa, mas ainda temos que confirmar os detalhes.”

“Você vai nos avisar se encontrar alguma coisa?” Kou Xiao perguntou. “Não importa o que aconteça, ainda é muito perigoso para ela correr assim.”

“Vamos encontrá-la, pode confiar na nossa experiência nesta área.” disse o velho oficial. “Também encontraremos os locais que vocês mencionaram e avisaremos se algo acontecer. Você pode nos ligar para perguntar também.”

“Vou levar os dois de volta primeiro”, disse um oficial mais jovem. “O resto de vocês não deve ir mais longe, já que aqueles locais ainda estão por aí. Segurança primeiro.”

“Nós iremos primeiro.” Huo Ran apontou para Kou Chen.

“Vocês dois?” O desdém brilhou nos olhos do jovem oficial. “Você está fazendo uma garota esperar aqui?”

“O pai dela quer vir buscá-la pessoalmente.” Kou Chen disse. “A bunda dela é muito mais preciosa que a nossa. Ela não pode andar nisso. O pai dela ainda a levava para todo lugar no ensino médio…”

“Ouviu isso? Ele está claramente com ciúmes.” A boca de Kou Xiao se contorceu.

No final, Huo Ran e Kou Chen subiram no triciclo. Huo Ran sentou-se atrás do oficial enquanto Kou Chen sentou-se no sidecar com uma perna apoiada devido a uma lesão no tornozelo.

A apenas dez metros de distância, ele imediatamente retirou a perna.

“Puta merda, é tão esburacado.” Ele abraçou os joelhos: “Minha perna vai quebrar se eu continuar assim.”

“Não há como evitar, apenas essas bicicletas funcionam nas montanhas aqui.” disse o oficial. “Segure firme.”

“Senhor”, Kou Chen abraçou as pernas, “coisas como essa acontecem muito aqui?”

O policial olhou para ele: “Ainda não sabemos os detalhes. Se você está falando sobre tráfico humano, então não tem sido comum nos últimos dois anos. Não estamos tão fora da grade, os campistas vêm e vão e temos muito contato com o exterior. Não se preocupe.”

“Se não é tráfico humano, então é um idiota pegando uma esposa com deficiência intelectual, e ele batendo nela.” Kou Chen perguntou: “Vocês são responsáveis ​​por isso?”

“Se houver um relatório, devemos analisá-lo.” O oficial suspirou. “Mas quantas pessoas realmente chamariam a polícia? Já tivemos um caso em que a vítima foi espancada até a morte, e eles ainda achavam que eram apenas assuntos de família.”

Kou Chen não disse mais nada, e Huo Ran também não sabia o que dizer, então os três apenas pularam pela estrada em silêncio.

Um pouco depois, Kou Chen estendeu a mão e agarrou a mão de Huo Ran.

“Hum?” Huo Ran olhou para ele.

“Hum?” Kou Chen olhou para ele.

“O que foi?” Huo Ran olhou para sua mão.

“O que você quer com ‘o que foi’?” Kou Chen parecia um pouco irritado: “Só estou segurando sua mão um pouco, há algum problema?”

“Você está segurando a mão dele.” O oficial riu.

“Estou preocupado que ele vá voar.” Kou Chen disse.

“Então é melhor você segurar a calça dele.” disse o oficial.

“Gege,” Kou Chen olhou para ele. “O que você tem? Apenas cale a boca e dirija!”

O policial riu: “Relaxe, não se preocupe”.

“Estou nervoso. Devo me preocupar?” Kou Chen respondeu.

“Confie na polícia, vamos chegar ao fundo disso.” O oficial olhou para ele. “Você não acredita em nós, não é?”

“Para ser honesto,” Kou Chen disse, “Na verdade não…”

“Então deixe-me colocar desta forma.” O policial pensou por um momento: “Existem muitos policiais como eu”.

“Como assim?” Kou Chen perguntou.

“O tipo que quer fazer seu trabalho direito e dirá para você confiar em nós, policiais.” O oficial atendeu.

“Droga,” Kou Chen congelou, virando a cabeça para o lado. “Não faça isso, você vai me fazer chorar.”

“Chore, chore, chore, care…” De repente, o policial começou a cantar: “Não é crime… Como assim? Você se sente melhor agora?”

Huo Ran não pôde deixar de rir, antes de finalmente se acalmar e dizer: “Obrigado.”

Ele não sabia se Kou Chen se sentia melhor ou não, mas sua mão nunca deixou a dele. Quando os caminhos ficavam mais esburacados, os dois se seguravam com força como se o outro fosse sua tábua de salvação.

Resultando em um punhado de suor.

No meio do caminho, eles foram recebidos por um Jimny descendo morro abaixo.

“Oh meu Deus!” O policial freou: “Eles estão aqui para pegar vocês, certo! Que feroz.”

“Deve ser por causa do pai de Kou Xiao.” Kou Chen finalmente soltou sua mão e pulou. “Talvez ele esteja até arrependido de não ter chamado um helicóptero para buscar sua preciosa filha.”

Huo Ran também desceu, acenando para o Jimny. Ele podia ver que seu pai estava atrás do volante.

Apenas pela aparência, ele poderia dizer que a pessoa sentada no banco do passageiro era o pai de Kou Chen. O chamado açougueiro de filmes de terror.

“Tio…” Ele foi interrompido antes que pudesse terminar.

“Não vamos sair, não vamos sair!” O pai de Kou Chen colocou a cabeça para fora e olhou para eles. Então ele gritou para o oficial: “Obrigado, Sr. Oficial! Nós vamos buscá-los agora! Vamos deixar essas crianças para você!”

“Tudo bem, fique seguro.” disse o oficial. “Você está dirigindo rápido demais!”

“Ok, ok,” seu pai colocou a cabeça para fora também e acenou, “Vocês vão primeiro.”

“Xu Zhifan!” Kou Chen caminhou até o carro e gritou: “Você vem?”

“Eu deveria voltar andando então?” A cabeça de Xu Zhifan apareceu por trás dos assentos. Ele levantou o telefone e começou a tirar fotos deles, “Como vocês dois estão?”

“Muito bem, estamos bem.” Huo Ran esfregou o rosto. “Não basta postar as fotos em todos os lugares!”

“Só estou comemorando o momento.” Xu Zhifan olhou para baixo: “O que há de errado com o pé de Kou Chen?”

“Torci.” Kou Chen disse.

“Lao Huo, apresse-se, vamos, vamos. Vocês podem conversar quando voltarmos! O pai de Kou Chen gritou. “É apenas um tornozelo torcido, não é como se estivesse quebrado!”

“Até mais! Nós…” Antes que Xu Zhifan pudesse terminar, seu rosto já havia desaparecido de vista.

O Jimny passou voando pela motocicleta deles e desapareceu, deixando um rastro de fumaça atrás deles.

Quando eles voltaram para a motocicleta, Kou Chen agarrou a mão de Huo Ran novamente.

Huo Ran não perguntou o que havia de errado desta vez, ele apenas o encarou um pouco.

“Continue olhando e eu vou socar você!” Kou Chen se virou e olhou.

Huo Ran se virou exasperado e eles mantiveram um aperto firme e sombrio na mão um do outro enquanto voltavam pela estrada esburacada.

Eles chegaram à saída quando o sol estava começando a se pôr e viram a polícia e três homens.

Os homens provavelmente eram amigos do pai de Kou Chen, todos caras parecidos com açougueiros de filmes de terror.

“Vocês estão bem?” Um deles se aproximou e os olhou de cima a baixo, dando-lhes tapinhas nos ombros. Ele disse a Kou Chen: “Seu pai disse que eles estão voltando.”

“Obrigado tio Wu, tio Liang, tio Li.” Kou Chen disse.

“Não mencione isso. Relaxe, mesmo que seu pai não viesse, nós ainda iríamos buscá-lo!” Tio Wu deu um tapinha nas costas dele novamente e sorriu. “Se sua irmã não estivesse aqui, seu pai poderia não ter vindo.”

“Vocês realmente o conhecem.” Kou Chen sorriu de volta.

“Obrigado, Sr. Oficial!” Todos cercaram o policial: “Venha fumar e descansar”.

Depois de repetir a história para os policiais que os esperavam, Kou Chen pegou o telefone e enviou uma mensagem no chat em grupo.

– Voltamos

Um pedido de chamada de vídeo veio imediatamente.

“O que?” Kou Chen aceitou e levantou o telefone para que ele estivesse no enquadro.

“Puta merda, vocês dois estão bem?!” Os olhos de Jiang Lei estavam arregalados, o rosto tão perto da tela que você só conseguia ver seu nariz. “Onde está Huo Ran?”

“Ele está aqui, espere,” Kou Chen puxou Huo Ran pelo braço, passando um braço em volta de seus ombros. “Olhe para nós, não parecemos bem?”

Huo Ran sorriu para a câmera: “Aposto que vocês estavam esperando para ver nossos estados miseráveis.”

“Xu Zhifan disse que vocês dois brigaram”, disse Xu Chuan. “Você está machucado? Você não pode comparar esses locais com estudantes, eles são realmente bons.”

“Estamos bem…” Huo Ran disse.

“Se eles são bons ou não, depende de quem eles estão enfrentando.” Kou Chen disse.

Huo Ran se virou para olhar para ele.

Ambos eram pessoas muito realistas que gritaram ‘CORRA’ ao enfrentar aqueles locais. Kou Chen poderia realmente dizer isso como se fosse uma segunda natureza para ele.

“Droga”, disse Wei Chaoren. “Ainda bem que foram vocês dois. Se fosse eu…”

“Agora você pode dizer que vocês dois passaram por algo enorme juntos.” disse Jiang Lei. “É tipo, amigos enfrentando coisas difíceis juntos? Algo assim, né?”

“Mhm,” Kou Chen assentiu, virando-se para Huo Ran. “Venha aqui.”

“Pra que…” Huo Ran de repente percebeu o que estava acontecendo e imediatamente tentou afastar Kou Chen. “Seu filho da puta…”

Kou Chen apertou seu aperto antes que ele pudesse empurra-lo.

Muack!

Ele deixou um beijo em seu rosto.

Foi um beijo forte, fazendo Huo Ran sentir como se tivesse levado uma mordida no rosto. Ele podia até sentir a fodida umidade disso.

Comentários no capítulo "Capítulo 24"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels