59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 39

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 39
Anterior
🟡 Em breve

Huo Ran achava que o temperamento de Kou Chen geralmente era muito bom, mas ele era o tipo de pessoa que ficava assustador quando estava bravo. Ele nunca tinha visto esse tipo de Kou Chen.

Um Kou Chen mal-humorado.

Como se ele tivesse passado de um husky para o velho suposto rei da luta.

Muito frio.

Kou Xiao e Lao Yang os levaram para comer hotpot de Sichuan e beberam um pouco de álcool também. Kou Chen deveria ter falado mais, mas ficou quieto o tempo todo, como se estivesse comendo cubos de gelo.

Huo Ran procurou algo para dizer.

“Passe-me a carne, obrigado.”

“Vou pegar o molho, você quer?”

Mas provavelmente foi um pouco rígido, visto que não eram realmente palavras para fazer alguém se sentir melhor. Se ele estivesse no lugar de Kou Chen, provavelmente também não o teria feito se sentir melhor.

E então ele só poderia desistir.

Afinal, por ele ser tão ‘fofo’, seus pais, professores, amigos e colegas de classe sempre o mimaram enquanto crescia.

Depois de comerem, Kou Xiao pediu um churrasco para eles levarem e compartilharem com os outros garotos. Kou Chen ainda não havia dito uma palavra.

Kou Chen foi com Lao Yang pegar o carro, deixando Huo Ran e Kou Xiao esperando por eles.

“Ignore-o”, disse Kou Xiao. “Ele sempre foi assim, agindo de forma estranha quando fica chateado. Ele é muito sensível, não admira que não tenha muitos amigos.”

“É só que… não sei por que ele está tão chateado.” Huo Ran disse.

“Ele está chateado porque você o fez se sentir estranho por não deixá-lo ver seu telefone”, Kou Xiao riu e disse. “Ele não sabe como voltar atrás disso.”

“…Eu expliquei a ele,” Huo Ran franziu a testa, “Ele me ignorou.”

“Fale mais um pouco com ele e tudo ficará bem”, disse Kou Xiao. “Na verdade, é porque meu pai sempre disse que os meninos não precisavam ser mimados. Agora que está mais velho, ele quer algo para compensar isso, mas, como meu pai, ele é teimoso.”

“Mas eu também tenho um temperamento forte.” Huo Ran estalou a língua.

“É por isso que eu disse para simplesmente ignorá-lo. Ele ficará bem daqui a pouco.” Kou Xiao deu um tapinha em seu ombro. “Não diga a ele que eu disse isso, senão ele ficará bravo comigo.”

“Hum.” Huo Ran assentiu.

O carro passou e Shuaishuai, que havia ficado em uma loja de animais próxima durante toda a refeição, colocou a cabeça para fora da janela, feliz.

Ele pulou em Huo Ran assim que abriu a porta.

“Entre, entre.” Huo Ran empurrou-o de volta para o assento. Entrando, ele viu que Kou Chen estava sentado no banco do passageiro, parecendo tão calmo quanto um copiloto de uma nave espacial.

Kou Xiao se assustou quando ela abriu a porta também e então deu um tapa nele: “Saia, esse é o meu lugar!”

“Você senta atrás.” Kou Chen segurou a maçaneta acima da porta.

“Eu não vou me espremer com aquele seu cachorro idiota. Rápido, saia.” Kou Xiao disse.

“Não.” Kou Chen recusou.

“Deixa pra lá.”, Huo Ran abriu a porta do carro, “Vou pegar um táxi”.

“Kou Chen!” Kou Xiao gritou.

Quando Kou Chen se virou, Huo Ran já havia saído.

“Ah,” Kou Chen rastejou diretamente para o banco de trás e o seguiu para fora do carro, “Huo Ran”.

Huo Ran o ignorou e continuou andando, quando algo quente, úmido e áspero tocou sua mão. Ele puxou o braço para trás e viu que Shuaishuai também havia saído do carro.

Ele olhou para baixo e deu um tapinha na cabeça de Shuaishuai, e imediatamente começou a circular suas pernas, esfregando a cabeça nelas. Então ele se deitou no chão e rolou no chão enquanto ofegava.

“Está sujo!” Huo Ran tentou puxá-lo para cima, “Levante-se, bom garoto”.

Shuaishuai o ignorou e continuou rolando enquanto olhava para ele.

Huo Ran se virou e viu que Kou Chen estava sinalizando para Shuaishuai ficar lado dele.

Kou Chen parou imediatamente quando se virou, mas não conseguiu retirar a mão a tempo. Ele congelou por um segundo antes de coçar a cabeça.

“Faça-o se levantar.” Huo Ran olhou feio para Kou Chen. “O chão está sujo!”

“Se você pegar um táxi, ele não se levantará.” Kou Chen disse.

“…Então como devo voltar? Nenhum de vocês quer sentar atrás…” Huo Ran achou que ele estava sendo realmente irracional.

“Eu irei”, disse Kou Chen. “Vou sentar lá atrás.”

Huo Ran olhou para ele sem dizer nada.

“Entendi”, Kou Chen acenou com impaciência, “Sou uma pessoa tão irracional?”

“Você é?” Huo Ran sentiu que tinha coragem ao perguntar isso.

“Shuaishuai.” Kou Chen não disse mais nada e estalou os dedos. Shuaishuai pulou do chão e ficou ao lado dele. Ele apontou para Huo Ran: “Vá, leve RanRan-GeGe para o carro”.

“O quê…” Antes que Huo Ran pudesse perguntar, Shuaishuai pegou a ponta de sua jaqueta com a boca e arrastou-o em direção ao carro.

Os Malamutes-do-Alasca são realmente adequados para puxar trenós. Eles eram fortes. O primeiro puxão fez Huo Ran tropeçar para frente.

“Vá com ele”, Kou Chen manteve a porta aberta, “ou então ele rasgará sua jaqueta”.

Huo Ran entrou rapidamente no carro e Shuaishuai sentou-se ao lado dele. Kou Chen entrou do outro lado e empurrou Shuaishuai do assento antes de se sentar ao lado de Huo Ran.

“Como você o treinou?” No meio do caminho de volta, Huo Ran não pôde deixar de perguntar. “Não dizem que todos eles são burros? Mas ele não é.”

“Não sei sobre outros cães, mas Shuaishuai é realmente muito burro.” Kou Chen não disse nada durante todo o caminho, olhando teimosamente para frente, como se não soubesse como iniciar a conversa. Agora que ele falou, Kou Chen imediatamente se apoiou nele e esfregou a cabeça de Shuaishuai entre as mãos. “Você sabe quantos anos ele tem?”

“Hum?” Huo Ran estava curioso.

“Oito anos de idade. Eu o treinei por oito anos.” Kou Chen ergueu oito dedos à sua frente. “Oito anos, eu te digo. Além de dar pata, sentar, levantar, abaixar e outras coisas que outros cães aprendem em três meses, tudo o que ele sabe é rolar e arrastar pessoas para dentro dos carros. Se fosse um Border Collie de oito anos, estaria pilotando aviões agora, com todo o esforço que gastei treinando.”

Huo Ran olhou para Shuaishuai, que estava gostando alegremente das carícias de Kou Chen com a língua de fora, ele não pôde deixar de rir.

“Mas ele ainda é muito bonito, não é?” Kou Chen disse.

“Sim.” Huo Ran acenou com a cabeça e então olhou para ele: “Você está falando de você ou do cachorro?”

“…Do cachorro.” Kou Chen disse.

“Sim.” Huo Ran assentiu.

“E eu?” Kou Chen perguntou.

Na frente deles, Lao Yang começou a rir.

“Bonito.” Huo Ran suspirou.

De volta aos dormitórios, o quarto de Kou Chen estava cheio de gente. Eles ocuparam os dois beliches de baixo jogando cartas.

Kou Chen colocou o churrasco na mesa: “Comida, alguém quer?”

“Sim!” Todos responderam de uma vez.

Huo Ran examinou o quarto antes de voltar para seu o.

Kou Chen também olhou ao redor. Hu Yi e Jiang Lei, além dos três em seu dormitório, e algumas outras pessoas. Não, Xu Zhifan.

“Xu Zhifan não veio?” Ele sentou-se ao lado de Xu Chuan e perguntou.

“Não”, Xu Chuan assentiu, “Ele está jogando em seu próprio quarto.”

“Oh.” Kou Chen assentiu e deitou-se ao lado dele.

Huo Ran não voltou depois disso. Durante todo o caminho até as luzes se apagarem e todos saírem, ele não viu Huo Ran novamente.

A coisa “particular” que ele não o deixou ver provavelmente tinha algo a ver com Xu Zhifan.

Kou Chen lavou-se e deitou-se na cama, sentindo-se um pouco desconfortável.

Não é como se ele não tivesse seus próprios segredos, mas não era nada que precisasse ser mantido tão secretamente assim. Embora ele tenha dito a Huo Ran para não contar mais nada sobre as coisas de quando ele era pequeno, não seria grande coisa se alguém mais soubesse.

Não havia como Huo Ran contar a alguém. Assim como ele estava protegendo a privacidade de Xu Zhifan, Huo Ran também guardaria seus segredinhos. Mas afinal, ele não viu nada. Tudo o que ele viu foi Huo Ran escondendo seu telefone dele para não ver o segredinho de Xu Zhifan.

Kou Chen de repente se sentiu um pouco amargo.

Huo Ran e Xu Zhifan eram seus amigos, e Huo Ran era até mesmo aquele que bloquearia uma faca para ele. Mas os dois tinham um segredo que não queriam que ele soubesse.

Tsk.

“Chuan-Ge.” Ele se virou e se inclinou sobre a cama para olhar para Xu Chuan abaixo dele.

“Hum?” Xu Chuan abriu os olhos e se assustou ao vê-lo: “Porra, o que você está fazendo?”

“Você tem segredos?” Kou Chen perguntou.

“Deixe-me ver”, Xu Chuan pensou por um momento, “acho que não”.

“Se eu tivesse um segredo e te contasse, você guardaria para mim? Você não poderia deixar ninguém saber, o tipo de coisa realmente secreta, certo?” Kou Chen perguntou.

Xu Chuan não respondeu imediatamente. Ele se sentou e olhou ao redor da sala. Todos os outros já estavam dormindo.

“O que foi? Aconteceu alguma coisa?” Xu Chuan perguntou baixinho. “Diga-me qualquer coisa, juro que manterei isso em segredo para você.”

“Não aconteceu nada”, disse Kou Chen. “Eu só estava perguntando.”

“Sério?” Xu Chuan perguntou.

“Sério.” Kou Chen sorriu e se virou.

Xu Chuan ficou em silêncio por um momento antes de chutar a cama: “Avise-me se houver alguma coisa, não reprima. Para que você acha que servem os amigos?”

“Para que servem?” Kou Chen perguntou.

“Eles devem dar ordens,”, Xu Chuan. “guardar segredos, cuidar das coisas. Todas essas coisas.”

Kou Chen sorriu: “Entendi.”

Os eventos normais de atletismo duravam dois dias e, depois disso, havia dois dias para o torneio de basquete. Mas no dia seguinte acordaram e viram que o campo estava envolto em neblina.

“Acabei de receber o aviso, vai haver neblina nos próximos dias. O torneio de basquete será adiado, o ginásio não comporta tanta gente.” Lao Yuan disse com a mão no peito. “Os eventos solo de hoje foram todos cancelados e eles querem terminar os eventos de equipe antes que o nevoeiro piore.”

“Os eventos da equipe são….” O representante esportivo folheou a programação. “O revezamento e a corrida de três pernas serão realizados em ambientes fechados.”

“Bom Bom.” Jiang Lei disse.

“Você vai me carregar até o fim?” Wei Chaoren disse.

“Me poupe de tanta vergonha, ok? Lu Huan vai estar torcendo por mim!” Jiang Lei disse.

“Consiga o primeiro lugar enquanto me carrega por todo o caminho. O que você acha de se exibir?” Wei Chaoren disse.

“Eu sou”, disse Jiang Lei, “meia cabeça mais baixa que você e mais magro. Você quer que eu carregue você? Por que você não é aquele que irá se exibir?!”

Wei Chaoren riu: “Fraco”.

Kou Chen ficou um pouco infeliz com o adiamento do torneio de basquete. Ele gostava bastante de eventos de equipe. Ele realmente gostou da sensação de todos se esforçando ao máximo. Ainda bem que ainda havia o revezamento.

O revezamento foi dividido em meninos e meninas para cada ano. Embora tivessem muitas meninas em sua turma, elas não eram tão boas quanto o da Humanas 4. Mas os meninos eram muito bons, então Lao Yuan e toda a turma tinham grandes esperanças neles.

Huo Ran vai primeiro e Kou Chen é o último. Entre eles estão Wei Chaoren e o atleta Luo Feiyu. Eles tiveram uma boa chance de vencer.

“Luo Feiyu, você pode ir em segundo lugar?” Wei Chaoren perguntou. “Você é um pouco melhor na corrida e devemos colocar os mais fortes na frente, para que Kou Chen possa nos alcançar se ficarmos para trás.”

“Tudo bem”, Luo Feiyu assentiu. “Certifique-se de passar o bastão corretamente, só solte quando eu tiver um bom controle sobre ele.”

“Ok.” Huo Ran assentiu.

“Por que não vou em segundo lugar?” Kou Chen sussurrou em seu ouvido.

“Para que você possa nos compensar caso fiquemos para trás.” Huo Ran sussurrou de volta. Ele olhou para ele: “Eu queria perguntar no café da manhã, você não dormiu ontem à noite?”

“O que?” Kou Chen ficou surpreso: “Tenho olheiras?”

“Não, você simplesmente não parece muito bem, como se tivesse ficado acordado a noite toda.” Huo Ran disse.

“Oh,” Kou Chen esfregou o rosto. “Chaoren estava roncando ontem à noite, alto como o inferno.”

“Eu estava roncando?” Wei Chaoren ficou chocado: “Chuan-Ge, eu estava roncando? Não é Guo Zijian aquele que ronca todas as noites?”

Xu Chuan riu sem dizer nada.

“Então foi Guo Zijian.” Kou Chen disse.

“Droga.” Wei Chaoren suspirou.

Kou Chen olhou em volta novamente: “Onde está Xu Zhifan?”

“Foi para casa esta manhã”, disse Huo Ran. “Aconteceu algo na casa dele.”

“O que aconteceu?” Xu Chuan perguntou. “Ele precisa de ajuda?”

“Provavelmente não é grande coisa.” Huo Ran disse.

Por se tratar de um evento de equipe e praticamente no final do Dia do Esporte, o senso de camaradagem de todos despertou e eles queriam participar da diversão. Antes mesmo de as corridas de revezamento começarem, as pessoas estavam aglomeradas em ambos os lados da pista com faixas de suas respectivas classes.

Sob a liderança de Wu Xiaochen, as meninas de Humanas 1 deram o seu melhor e conseguiram o quarto lugar. Tang Wei quase torceu o tornozelo e estava sentada ali, prestes a chorar.

Todos foram confortá-la.

“O quarto lugar é ótimo.” Kou Chen puxou-a e apoiou-a: “Não chore, você ficou em quarto lugar em doze salas”.

“Exatamente.” Todos assentiram.

“Eu poderia ter sido mais rápida,” Tang Wei fungou, “Eu tropecei… e então não consegui correr tão rápido…”

“Você está machucada?” Huo Ran perguntou.

“Não, ainda bem que não estou, senão não poderíamos nem ter ficado em quarto lugar.” Tang Wei ainda estava fungando.

Ao ouvir seus gemidos tristes, Huo Ran de repente sentiu vontade de rir, então imediatamente se virou e tentou se conter.

“Ei, não fique triste. Você não foi a única a concorrer, nós fizemos isso juntas. E você tem que olhar desta forma, não ficamos em quarto lugar porque erramos, conseguimos o quarto lugar porque demos o nosso melhor. Entendeu?” Wu Xiaochen disse. “Você deveria estar feliz.”

“Hum.” Tang Wei assentiu.

“E você conseguiu algo enorme hoje.” Li Yiyi disse.

“O que?” Tang Wei olhou para ela.

Li Yiyi acenou com a cabeça para o braço dela: “Você está tocando o homem dos seus sonhos”.

Tang Wei se assustou e olhou para baixo.

Kou Chen também se assustou e a soltou, recuando alguns passos.

“Oh meu Deus,” as fungadas de Tang Wei desapareceram imediatamente. “Kou Chen me ajudou, oh meu Deus, fui revivida.”

“…Puta merda,” Kou Chen se virou, “Rápido, vamos.”

Houve muita atenção no revezamento masculino de Humanas 1. Sempre foi mais comum que as ciências tivessem alguns azarões, mas desta vez havia dois nas humanas. Eles não eram apenas atléticos, mas também bonitos…

“Não apenas escuro! Mas cavalos também! Wu Xiaochen disse. “Que legal.”

“O que?” Tang Wei disse. “Existem burros escuros em outras classes? Eles são escuros, mas são burros.” (não consegui entender esse diálogo, mas eu juro que no inglês tá exatamente assim, talvez seja algum trocadilho…)

Huo Ran estava originalmente um pouco nervoso, mas a conversa o fez querer rir.

Mas ao se dirigir para a linha de partida, ele começou a se sentir nervoso novamente. Ele se virou e viu Kou Chen indo para seu lugar.

“Kou Chen.” Ele chamou.

“Hum?” Kou Chen parou e se aproximou.

“…Boa sorte.” Huo Ran disse.

Kou Chen ficou em silêncio por alguns segundos, antes de sorrir: “Você está nervoso?”

“Um pouco.” Huo Ran respondeu com sinceridade.

“Não se preocupe.” Kou Chen ergueu uma sobrancelha. “Se realmente ficarmos para trás, prometo que vou alcançá-los.”

Huo Ran ergueu a mão. As palavras de Kou Chen foram muito apropriadas para o momento e isso o acalmou.

Kou Chen bateu em sua mão: “Boa sorte, RanRan.”

Eventos individuais não fariam Huo Ran se sentir assim. Quando a pistola soou e ele disparou para frente, ele esqueceu tudo. Ele só se importava em correr em direção a Luo Feiyu.

O vento rugia em seus ouvidos e todos comemoravam alto. Ao se aproximar de Luo Feiyu, percebeu que estava em primeiro lugar.

“Vá!” Ele bateu com o bastão na palma da mão de Luo Feiyu.

Luo Feiyu pegou o bastão e saiu correndo.

“Vá Humanas 1! Vá Humanas 1!” Huo Ran gritou junto com todos os outros.

Luo Feiyu foi bem rápido, mas o cara da Ciências 8 correu como se estivesse sendo perseguido por uma faca. Ele passou o bastão praticamente ao mesmo tempo que Luo Feiyu, e as palmas das mãos de Huo Ran imediatamente começaram a suar.

Wei Chaoren estava em boa forma, mas era como um pau para toda obra, mestre de ninguém. Se ele ficasse para trás agora, seria difícil para Kou Chen alcançá-lo.

Huo Ran não conseguia mais ouvir o que todos gritavam. Seus olhos seguiram Wei Chaoren. Ele estava em muito boas condições hoje e passou o bastão em terceiro, não muito depois dos outros.

Kou Chen agarrou o bastão e Huo Ran sentiu como se os aplausos fizessem com que a névoa lentamente se tornasse mais fina novamente.

“Vá Kou Chen! Vá Humanas 1!” Huo Ran gritou.

Ele realmente não participou do Dia do Esporte no ano passado e nunca havia experimentado um momento tão emocionante.

Mas agora mesmo, aqui mesmo, ele sentiu que este poderia ser o momento mais inesquecível dos seus anos de ensino médio. Ele pulou para cima e para baixo enquanto gritava e torcia por seus companheiros de equipe. Ele assistiu Kou Chen cruzar a linha de chegada em meio a todos os aplausos e abraçou a pessoa aleatória ao lado dele antes de correr.

Kou Chen ofegou enquanto sorria e abria os braços. Ele pulou em seu abraço e foi seguido por todos os outros alunos da turma, cercando-os no meio.

“O que foi que eu disse! Você tem a mim!” Kou Chen gritou em seu ouvido. “Eu fiz o que prometi!”

“Incrível.” Huo Ran deu um tapinha nas costas dele com um sorriso.

Comentários no capítulo "Capítulo 39"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels