59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 45

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 45
Anterior
🟡 Em breve

O cheiro de fumaça no quarto era sufocante. Xu Zhifan também fumava ocasionalmente, mas era realmente um pouco demais naquele momento.

Ele queria abrir uma janela, mas havia pessoas paradas perto da janela e da porta. Qualquer movimento dele poderia provocar alguma reação exagerada por parte dessas pessoas.

Ele só poderia suportar isso.

Além dele e do pai, havia outros cinco homens na sala. O marido da tia Hu, tio Li, três amigos do tio Li e o cunhado da tia Hu.

O tópico de discussão de hoje não foi diferente dos últimos quatro meses, o paradeiro de tia Hu, para encontrá-la, ou pelo menos encontrar sua mãe, e se nenhum desses, devolver o dinheiro que tia Hu roubou da família.

“Ela foi embora com sua esposa”, disse tio Li. “Se ela não tivesse dito que iria com a Pequena Lin, eu não a teria deixado ir em primeiro lugar!”

“Mas…” Seu pai franziu a testa. Sua voz estava rouca e ele não conseguia dizer nada que fosse útil.

“Tio Li, você mesmo disse, se tia Hu não estivesse com minha mãe, você não a teria deixado ir.” Xu Zhifan interrompeu seu pai. “Então você sabe que minha mãe é uma pessoa confiável.”

Tio Li franziu a testa, parecendo discordar de suas palavras, mas também incapaz de argumentar.

“Minha mãe não faria mal a ninguém, muito menos…” Xu Zhifan não conseguiu terminar a frase.

“E daí?” O cunhado falou: “Mesmo que sua mãe seja confiável, a realidade é que não temos novidades! Ela pediu dinheiro à família e depois desapareceu!”

“E ela foi embora com sua mãe!” Um dos amigos do tio Li apontou para ele e levantou a voz: “Você está tentando evitar responsabilidades dizendo que ela é confiável?”

“Tio,” Xu Zhifan controlou seu tom, “Não sabemos ao certo se foi a tia Hu quem seguiu minha mãe, ou minha mãe quem a seguiu…”

“O que você quer dizer com isso?!” Tio Li gritou. “O que você está tentando dizer?! Que minha esposa enganou sua mãe?!”

“Não foi isso que eu quis dizer”, disse Xu Zhifan. “Estou tentando dizer que não adianta discutir isso agora, o mais importante é encontrá-las. A segurança delas, é o que devemos nos preocupar.”

“Pare com essa bobagem, o que você quer dizer com não faz sentido discutir sobre quem seguiu quem?” Outro cara disse. “Estamos pedindo dinheiro a vocês porque ela foi embora com sua mãe!”

“Estamos tentando o nosso melhor também”, disse seu pai. “E devolvemos uma parte do dinheiro. Não tenho muito em mãos no momento…”

“Isso é o que você diz toda vez! Ela se foi! E não conseguimos nem recuperar o dinheiro!” Tio Li ergueu a mão frustrado, batendo no suporte da TV.

A TV ficou torta e oscilou antes de tombar.

Pouco antes de cair no chão, Xu Zhifan disparou com o pé e agarrou-o, para que não se quebrasse.

Ele tirou o pé e ergueu a TV de volta. Tio Li ainda estava com raiva e pegou um vaso próximo, jogando-o no chão.

“Eu preciso de uma explicação!” Tio Li gritou. “Eu não me importo com o que está acontecendo com sua família! Tudo que sei é que minha família será destruída!”

Todos levantaram a voz e começaram a gritar uns com os outros.

A campainha tocou de repente e ao mesmo tempo alguém começou a bater na porta.

Tudo o que Xu Zhifan conseguia sentir era uma dor de cabeça crescente. Tio Li já havia aparecido muitas vezes, mas hoje estava muito alterado, provavelmente porque estava no limite. Mesmo sabendo claramente que ninguém tinha as respostas, ele ainda os forçava a dar uma explicação.

Acho que é a maneira dele de desabafar suas frustrações.

Xu Zhifan estava um pouco preocupado com quem mais estava lá fora esperando por eles.

A avó dele estava bem no primeiro andar, e se isso a assustasse?

A saúde de seu pai também não estava muito boa. Ele normalmente estava bem, mas se cansava facilmente quando estava estressado.

Quando Xu Zhifan se dirigiu para a porta, seus pés pareciam tão pesados ​​que ele mal conseguia movê-los.

“Xu Zhifan!” Ele ouviu alguém gritar do lado de fora.

Ele congelou, olhando imediatamente pelo olho mágico.

Um monte de gente estava do lado de fora, com Huo Ran e Kou Chen na frente, e Jiang Lei, Xu Chuan, Hu Yi e Wei Chaoren atrás deles. Eles estavam todos lá.

Os rostos de Huo Ran e Kou Chen ficaram distorcidos pelas lentes olho mágico fazendo-os parecer um par de parênteses. Sua mãe disse antes que o rosto de Huo Ran era o mais fotogênico de todos os seus amigos, ele fica bem de qualquer maneira. Agora ele podia ver que era verdade.

Se a mãe dele voltar, ele poderá mostrar a gravação a ela. Kou Chen também manteve sua beleza mesmo quando seu rosto estava esticado assim.

Enquanto Xu Zhifan olhava para eles, de repente ele sentiu seus olhos esquentarem como se um aquecedor de mãos tivesse sido colocado neles. Toda a sua cabeça estava quente e ele sentiu vontade de fungar.

Ele abriu a porta.

A mão de Huo Ran ainda estava levantada e ele agarrou o braço de Xu Zhifan e o arrastou para fora antes mesmo que ele pudesse entender a situação.

Em seguida Kou Chen entrou na sala e procurou o pai de Xu Zhifan para cumprimentá-lo, “Olá tio Xu.”

“Olá.” O pai de Xu Zhifan respondeu confuso.

“É um pouco abafado aqui, deveríamos abrir uma janela. Melhor para sua saúde.” Xu Chuan passou por dois dos homens e abriu a janela.

O ar frio imediatamente soprou pela sala e, como uma lata aberta, o calor e a fumaça escaparam rapidamente pela janela e pela porta.

Todos ficaram em silêncio, como se tivessem acabado de acordar chocados com o ar frio.

“Qual o significado disso?” Tio Li de repente correu para a porta depois de: “Onde está minha filha?”

“Lá embaixo”, disse Kou Chen. “Conversando com a avó de Xu Zhifan.”

Tio Li fez uma pausa e se virou para ele: “Vocês são amigos do Xu Zhifan, certo? O que? Vocês estão tentando causar problemas? Vocês acham que nós, adultos, teremos medo de um bando de pirralhos como vocês?”

“Ah, não, é apenas um mal-entendido.” Kou Chen sorriu. “Estamos aqui apenas para convidar Xu Zhifan para jantar.”

Huo Ran sentiu que Kou Chen não deveria ter sorrido. Com o ar ameaçador sobre ele, o sorriso pareceria suspeito de qualquer maneira. Embora Huo Ran soubesse que era apenas um sorriso amigável.

E a parte de “convidar Xu Zhifan para jantar” também parecia um pouco ameaçadora.

Se isso fosse um filme, essa frase poderia ser interpretada como ‘vamos matar aquele traidor Xu Zhifan, ele roubou os bens do nosso chefe’.

Ainda bem que o telefone de Huo Ran tocou naquele momento, quebrando a tensão nervosa.

Era um número desconhecido. Ele normalmente não teria atendido, mas agora estava tentando aliviar o ar, então atendeu sem hesitação.

“Olá?” Ele disse.

“Olá, eu sou o motorista.” A pessoa do outro lado disse. “Estou no seu prédio agora.”

“O que?” Huo Ran ainda estava ocupado com o nervosismo da atmosfera.

“O hotpot que você pediu”, disse ele. “Dois potes grandes, você pediu, certo?”

“Oh! O hotpot! Huo Ran percebeu: “Sim, sim, eu encomendei. Mas… Você pode, por favor, deixar isso com a segurança lá embaixo? Estou fora agora.”

“Tudo bem, são duas refeições para seis pessoas. Duas panelas e dois sacos de legumes.” Ele disse. “Isso está certo?”

“Sim está certo.” Huo Ran disse. “Obrigado.”

Depois que ele desligou, o ambiente ficou um pouco mais descontraído, visto que a ligação provava que eles realmente iriam comer.

Mas o tio Li obviamente não queria que sua visita terminasse assim, então apontou para Xu Zhifan: “Diga-me como vocês estão planejando lidar com tudo, antes de tudo”.

“Já chamamos a polícia…” disse Xu Zhifan.

“Para que serve isso?” Outro homem o interrompeu duramente. “Ambas são adultas. Não há nenhuma notícia e nenhuma evidência que prove que elas estão em perigo. O que a polícia deveria fazer? Há toneladas de pessoas desaparecidas o tempo todo, eles têm tempo para procurar por todos? Vocês estão sentados aqui sem fazer nada!”

“Então o que você sugere que façamos?” Xu Zhifan disse.

“Eu não ligo!” Ele disse. “São vocês que deveriam contar ao Velho Li o que planejam fazer!”

“Tio Li está obviamente insatisfeito com o que estamos fazendo.” Xu Zhifan disse.

O cara ainda estava gritando e Kou Chen deu um pequeno passo à frente com uma expressão fria. Todos mudaram e o homem fez uma pausa.

Tio Li fez sinal para que ele ficasse em silêncio. Ele olhou para Xu Zhifan e, um longo momento depois, virou-se para o pai de Xu Zhifan. “Se não fosse pelo fato de sermos bons vizinhos há tantos anos, eu não teria me retraído. Minha família estava bem e agora está sendo destruída assim. Apresse-se com sua pesquisa. Meu filho volta antes do Ano Novo e não posso prometer que ele não fará nada.”

Tio Li saiu com todos os outros e então a sala ficou muito mais vazia. O pai de Xu Zhifan afundou lentamente no sofá e suspirou com a cabeça entre as mãos.

“Gente…” Xu Zhifan olhou para eles, sem saber o que dizer.

“Fui eu quem os arrastou até aqui.” Kou Chen disse. “Huo Ran e eu vimos você saindo com pressa e estávamos preocupados que algo pudesse acontecer com você, então…”

“Obrigado.” Xu Zhifan disse.

“Huh?” Kou Chen começou: “Porra, não diga do nada, não estou acostumado com isso”.

“Obrigado.” Xu Zhifan disse. “Obrigado pessoal, de verdade.”

“Não se preocupe com isso”, Huo Ran deu um tapinha gentil nas costas dele. Ele olhou para o pai de Xu Zhifan e baixou a voz: “Você mentiu para mim sobre uma coisa tão grande…”

“Espere por mim lá embaixo.” Xu Zhifan disse. “Eu estarei lá.”

Huo Ran assentiu.

Eles desceram e ficaram atrás de um canteiro de flores na esquina para evitar o vento.

“O hotpot chegou?” Wei Chaoren perguntou.

“Sim, pedi a ele para deixar isso com a segurança.” Huo Ran disse. “Podemos aquecer em casa. Se vocês quiserem beber, compramos no caminho, não temos mais em casa.”

“Os guardas vão dar uma mordida?” Jiang Lei perguntou.

“Eles não podem ser tão gananciosos”, disse Hu Yi. “Afinal, eles não se chamam Jiang.”

“Ei, Cenoura.” Jiang Lei olhou para ele. “Eu pensei que eramos amigos?”

“O que aconteceu com Xu Zhifan?” Xu Chuan não aguentou mais. “Você pode dizer? Não parece algo pequeno.”

“Ele vai descer em breve.” Huo Ran disse.

“Ele está deixando o pai? Eu vi que ele não parecia muito bem.” Xu Chuan perguntou.

“O pai dele provavelmente vai para a cama.” Huo Ran disse. “Ele normalmente está bem, apenas se cansa facilmente.”

Kou Chen suspirou e silenciosamente tirou um cigarro do bolso.

“Dê-me um.” Xu Chuan disse.

Kou Chen jogou o maço para ele e todos pegaram um, exceto Hu Yi, que não fumava.

“Aqui.” Kou Chen entregou o que acabou de acender para Huo Ran.

“Não vejo vocês fumando normalmente”, Huo Ran pegou o cigarro. “E agora é como se todos vocês estivessem viciados.”

“Isso você não entende.” Kou Chen colocou outro na boca e clicou no isqueiro repetidamente. “É o procedimento. Não estamos fazendo isso para fumar, é pela atmosfera.”

Todos assentiram.

“Oh.” Huo Ran olhou para Kou Chen.

Ventava muito e ele acendeu o isqueiro pelo menos oitenta vezes, sem sucesso.

“Devolva.” Kou Chen pegou o cigarro que acabou de dar a Huo Ran.

Huo Ran recostou-se na parede e riu.

“Aqui.” Kou Chen deu uma tragada e ergueu-o na boca de Huo Ran.

“Não, obrigado”, disse Huo Ran enquanto ria, “Isso é tão…”

Hu Yi imediatamente seguiu com: “Olhe para eles, discutindo o relacionamento”.

Huo Ran e Kou Chen começaram, e Kou Chen olhou para ele: “Olha só, nunca esperei que aquela pequena cenoura dissesse algo assim”. (É um trocadilho com o nome do Hu Yi)

“Veja, esta é a dor de nós, solteiros.” Jiang Lei disse.

Todos eles riram.

Kou Chen parou de tentar dar o cigarro para Huo Ran e ele mesmo terminou. “Se meu pai descobrisse que eu carrego cigarros, ele me espancaria até a morte.”

“Se ao menos o pai de Xu Zhifan fosse como o seu”, disse Jiang Lei. “O pai dele é quieto, não sabe discutir com as pessoas, ele apenas fica em silêncio.”

Todos ficaram em silêncio.

Cerca de dez minutos depois, Xu Zhifan dobrou a esquina.

Todos eles surgiram de onde estavam encostados ou agachados na parede.

“Como está seu pai?” Huo Ran perguntou. “Sua avó?”

“Ele está com um pouco de dor de cabeça, então tomou remédio e foi dormir.” Xu Zhifan disse. “Minha avó está lá embaixo jogando cartas, eles vão acompanhá-la quando terminarem.”

“Então agora…” Kou Chen olhou para ele. “Como planejamos originalmente? Hotpot?”

“Hum.” Xu Zhifan assentiu. “Vamos comprar um pouco de álcool, podemos passar a noite.”

“Tudo bem”, disse Wei Chaoren imediatamente. “Então podemos voltar para a escola juntos amanhã.”

“Tem espaço?” Xu Chuan perguntou a Huo Ran. “Seus pais se importarão?”

“Eles estão bem com isso, não se preocupe. Apenas durma em qualquer lugar.” Huo Ran disse.

“Eu quero a cama de Huo Ran.” Wei Chaoren disse.

“Você vai ter que lutar com seu chefe Kou primeiro.” Xu Zhifan disse.

Todos eles riram.

“…Deixa para lá.” Wei Chaoren recuou: “Não posso vencer”.

Enquanto esperavam o táxi, Xu Zhifan e os outros foram comprar bebidas alcoólicas, e Huo Ran e Kou Chen esperaram na estrada.

Kou Chen estava bem quieto, provavelmente ainda se recuperando do que aconteceu. Visto que eles ainda não sabem exatamente o que estava acontecendo.

“Preciso lembrá-lo de uma coisa.” Kou Chen disse de repente após um longo momento de silêncio.

“Vá em frente.” Huo Ran olhou para ele.

“Deixe-me dizer uma coisa primeiro, obviamente não quero que nada aconteça com você”, disse Kou Chen. “Mas se algo acontecer, não tente esconder como Xu Zhifan, e não tente lidar com tudo sozinho. Você tem amigos.”

“Hum.” Huo Ran assentiu.

“Mesmo que você não conte a eles, você tem que me contar.” Kou Chen acrescentou.

“Ok eu entendi.” Huo Ran sorriu, “Então…”

“Claro que te direi se algo acontecer comigo… Mas duvido que algo realmente aconteça.” Kou Chen pensou sobre isso. “Meu pai não fez nada comigo nos últimos anos. Se ele fizer isso, ligarei para você imediatamente para vir me salvar.”

“…Eu tenho que ir?” Huo Ran disse. “Temo que não serei capaz de vencer seu pai. Ele é treinado, não importa como você olhe para isso.”

Kou Chen riu: “É verdade, ele e seus amigos vão lutar boxe no momento em que estão livres. Que estilo de vida saudável.”

“Seu pai é tão… animado.” Huo Ran disse.

“Eu também sou muito animado”, Kou Chen flexionou o braço, “Quer sentir?”

“…Vá perguntar isso a uma garota.” Huo Ran empurrou o braço para baixo. “Sua imagem está desaparecendo rapidamente em meus olhos, mas talvez você ainda consiga receber alguns aplausos das garotas.”

“Eu não me importo com isso.” Kou Chen fez uma careta.

“Então com o que você se importa?” Huo Ran disse.

“Eu me importo com minha amizade com você.” Kou Chen disse. “Não esconda nada de mim. Como hoje com Xu Zhifan, eu percebi, mas e se eu não percebesse? O que aconteceria então?”

“Eu entendi.” Huo Ran deu um tapinha nas costas dele.

Kou Chen imediatamente se virou para colocar um braço em volta dele, felizmente dando tapinhas nele como um cachorrinho que acabou de ser elogiado. “Esse é o espírito.”

Comentários no capítulo "Capítulo 45"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 45
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels