59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 46

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 46
Anterior
🟡 Em breve

Quando o táxi chegou, Huo Ran e Kou Chen estavam sussurrando um com o outro. Huo Ran lembrou a Kou Chen de não fazer muitas perguntas a Xu Zhifan

“Eu sei”, disse Kou Chen. Ele estava de frente para o vento encolhido tremendo, então ele colocou a cabeça no ombro de Huo Ran para bloquear o vento. “Não se preocupe, saberei quando parar.”

“Principalmente porque tem a ver com a mãe dele, e ele é muito próximo da mãe.” Huo Ran disse.

“Hum, entendi. Eu também sou próximo da minha mãe.” Kou Chen disse. “Mas às vezes minha mãe acha que sou chato.”

“Eu acho que você é irritante o tempo todo.” Huo Ran disse.

“É por isso que você não é minha mãe.” Kou Chen disse.

Com isso, os dois ficaram parados no vento e riram, antes que alguém os chamasse de repente: “Ei, parem de se abraçar agora, vocês chamaram um táxi?”

Kou Chen virou-se sem se levantar: “Hum?”

“Sim,” Huo Ran olhou para seu telefone e o empurrou, “Carro branco, 617… Já terminaram?”

Kou Chen entrou para chamar os outros quando o segundo táxi chegou também.

Os outros vieram rapidamente da loja com um pacote de álcool. Ele viu o folheto de vendas colado nele e Huo Ran ficou preocupado com a possibilidade de todos terem que faltar na aula amanhã.

Ele abriu a porta do carro e entrou, dizendo ao motorista: “Só um segundo, podemos ir depois que eles guardarem as coisas”.

O motorista acenou com a cabeça: “Tudo bem, posso estacionar aqui”.

Depois de dizer isso, o motorista continuou olhando para ele, embora não diretamente, mas Huo Ran era sensível a esse tipo de coisa e podia sentir.

Ele se virou para olhar para o motorista.

“Estudantes hoje em dia”, o motorista se apoiou no volante e disse olhando para frente: “Eles sabem como se divertir. Muito corajosos e com a mente aberta.” (Provavelmente o motorista acha que ele e o ChenChen namoram)

“Huh? O que…” Huo Ran não entendeu o que ele quis dizer, mas no meio de sua pergunta ele de repente viu: “Não, não, não… isso não é…”

“Vamos,” Kou Chen entrou no carro, “Obrigado por esperar, você pode dirigir um pouco mais rápido, por favor? Estamos morrendo de fome.”

“Não tem problema.” O motorista disse.

O motorista ligou o carro e até colocou uma música de Adam Lambert.

“Ah, eu gosto das músicas dele.” Xu Zhifan disse.

O motorista rio é caloroso e feliz.

O cheiro de hotpot saiu da sala de segurança e, ao ver Huo Ran, o segurança disse: “Você finalmente voltou, apresse-se e leve sua comida embora. Por que você não pode esperar até chegar em casa para fazer o pedido? Quem diria que agora tem até hotpot para viagem…”

“Pegue uma tigela, senhor”, disse Huo Ran. “Posso pegar um pouco de caldo e vegetais para você.”

“Oh, não, não, eu já comi. O chefe estará aqui em breve e não podemos comer hotpot aqui de forma alguma. Além disso, provavelmente não é suficiente para todos vocês.” O segurança disse. “Basta tira-lo, longe da vista, da boca…”

Eles pegaram a comida e subiram no elevador.

“Podemos beber o caldo primeiro?” Jiang Lei disse. “Cheira muito bem, de que tipo é?”

“Um é caldo de osso, o outro é picante.” Huo Ran respondeu.

“Vou tomar um pouco de sopa de caldo de osso primeiro.” Jiang Lei engoliu em seco.

“Nunca ouvi falar de alguém que tenha bebido o caldo primeiro.” Kou Chen disse.

“Você está com muita fome?” Wei Chaoren disse. “Você quase não saiu da seção de amostras grátis do mercado.”

“Quanto posso ter apenas com amostras? Uma tampa de iogurte”, reclamou Jiang Lei. “Um pedacinho de carne em um palito. E não é como se elas me dessem mais de um.”

“Você tem que saber como fazer isso” Wei Chaoren disse” Chame ela de tia e ela dará a você..”

“Deixa pra lá, não posso fazer isso.” Jiang Lei “Eu não sou como Kou Chen. Além disso, quem pode copiar o tipo de fofura do estilo mafioso de Kou Chen?”

“Então copie Huo Ran” Xu Chuan riu,” Enfie a cabeça pela janela e depois diga, Jie posso pegar dois pedaços de carne?”

“Certo.” Todos assentiram.

“Vai se foder.” Huo Ran fez uma careta.

“Se eu fosse a senhora”, disse Kou Chen. “Esqueça duas peças, eu daria a ele o pote inteiro.”

A sala de Huo Ran era bem grande, com uma mesa grande, dois fogões e duas panelas, eles nem pegaram outro prato para colocar os vegetais, apenas colocaram diretamente.

Eles comeram um pouco primeiro, e então Xu Chuan pegou o álcool, ocasionalmente um pouco para todos.

“Sobre o que aconteceu hoje”, Xu Zhifan pegou o copo, “não direi mais nada, obrigado. Vocês foram ótimos hoje.”

Então ele inclinou a cabeça para trás e bebeu o copo.

“Só não fique bravo conosco por isso”, disse Xu Chuan. “De qualquer forma, não podemos ajudar em nada importante. Tudo o que podemos fazer é apoiá-lo em uma luta e aliviar a atmosfera.”

Todos bateram os copos e serviram um pouco mais depois de terminarem.

Você não deve beber muito, mas o álcool é ótimo.

Isso queima sua garganta e relaxa, derretendo sua último uma parede de defesa.

A situação de Xu Zhifan já existia há algum tempo. Além de Huo Ran, ele não contou a mais ninguém. Qualquer coisa fora do comum ele encobriria.

A mãe dele e a vizinha tia Hu foram juntas para outra cidade. A princípio disseram que eram férias e ficaram dois meses fora. Depois disso, tia Hu ligou para casa e disse que encontrou uma oportunidade de negócio e pediu dinheiro algumas vezes. Então ela desapareceu.

E a mãe de Xu Zhifan apenas disse que tiraria férias por um tempo, e então eles não conseguiram contatá-la.

“Eu não queria dizer isso em voz alta para meu pai, e ele também nunca quis tocar no assunto.” Xu Zhifan tomou um gole. “Elas obviamente se depararam com uma porra de um esquema de pirâmide, você nem precisa pensar nisso.”

“Certo.” Kou Chen concordou.

“Tia Hu disse que minha mãe a chamou para sair com ela.” Xu Zhifan disse. “Se isso é verdade, então foi minha mãe quem arrastou para um esquema de pirâmide. Quem não ficaria com raiva?”

“Sua mãe realmente fez isso?” Jiang Lei disse.

“Não sei.” Xu Zhifan agarrou seu copo. “Não sei. Mas elas são amigas há anos e na maioria das vezes é minha mãe que inventa tudo. Tia Hu não é muito teimosa, ela pergunta para minha mãe antes de fazer qualquer coisa… eu só estou com muito… medo.”

Kou Chen não disse nada, apenas estendeu a mão para dar uma tapinha em seu ombro. Ele pegou o copo e bateu no dele: “Você não pode ter certeza a menos que tenha ouvido por si mesmo. Além disso, não é isso que importa agora. O que importa é onde elas estão agora e se estão seguras.”

“Isso mesmo”, disse Xu Chuan. “Não é tarde demais para debater isso depois que há notícias sobre elas. Esqueça o dinheiro, o importante é achar elas.”

“Isso foi o que eu disse ao tio Li.” Xu Zhifan acendeu um cigarro. “Abra a janela, quero fumar.”

“Está bem.” Kou Chen disse. “Isso é o que é irritante para você. Não se preocupe muito com isso, fume se quiser. Se nos sentirmos abafados, podemos abrir uma janela para nós mesmos.”

“Ou gritaremos com você por fumar aqui dentro.” Xu Chuan disse.

Xu Zhifan riu junto com eles e deu uma tragada antes de suspirar: “Isso é o que eu disse ao tio Li, mas para ser sincero, não sei o que fazer… Se foi realmente minha mãe quem a arrastou… Mas por que minha mãe iria…”

Huo Ran esfregou suas costas. Ele sabia como Xu Zhifan se sentia. Mais cedo, na porta, ele pôde sentir o ódio e a frieza da filha de tia Hu dentro de sua decepção, mesmo sendo colegas de classe de Xu Zhifan. Se fosse realmente ideia da mãe de Xu Zhifan, então ele talvez não conseguisse ver os vizinhos nunca mais.

“Seus telefones e tudo mais estão desligados?” Wei Chaoren perguntou.

“Sim. Ainda posso enviar mensagens para ela no WeChat, mas não sei se ela pode vê-las ou não.” Xu Zhifan disse. “Continuei mandando mensagens, nada demais sobre a situação, só mandando ela voltar. Que papai e eu ajudaremos com o que ela precisar, mas ela não respondeu.”

Os olhos de Xu Zhifan ficaram úmidos com isso, e ele os fechou para inclinar a cabeça e beber novamente.

Quando ele abriu os olhos novamente, eles voltaram ao normal.

Kou Chen olhou para ele, pensando que Xu Zhifan era realmente diferente deles. Se algo assim acontecer novamente, ele provavelmente ainda tentará arcar com tudo sozinho primeiro, não querendo arrastar seus amigos para isso.

Então ele olhou para Huo Ran. Ainda bem que ele era como a maioria deles naquela área. Todos os seus problemas estariam escritos em seu rosto, como a situação de Hu Yi com a separação de seus pais, ele estava deprimido nos últimos meses.

As habilidades de atuação de Xu Zhifan foram as melhores entre elas.

Ele deve ser um estudante de doutorado em atuação.

“Talvez…” Hu Yi bateu suavemente o copo na mesa, “Você pode ir procurá-la? Você tem alguma pista? Algo mais específico do que a cidade em que ela está?”

“Perguntei à filha da tia Hu”, disse Xu Zhifan. “Ela disse que a última coisa que tia Hu postou foi a foto de um parque, dizendo que ela estava viajando, com a localização.”

“Então você pode olhar lá.” Hu Yi disse.

“De verdade”, disse Xu Chuan. “Se for realmente um esquema de pirâmide, deve haver algum lugar onde eles estejam fazendo lavagem cerebral em todo o mundo, um local de reunião ou algo assim. Pode ser aquele parque. Talvez haja mais coisas po lá.”

“Eu… planejei ir durante as férias.” Xu Zhifan disse.

“Porra”, Jiang Lei mencionou para ele, “eu pedi para você fazer masmorras comigo durante as férias de inverno, e você disse que estava indo para a casa da sua avó, por que não vai brincar de ‘o nascimento de um dramaturgo’?”

Xu Zhifan riu: “Estou contando agora, não estou?”

“Se Kou Chen não tivesse seguido você de volta para casa, você teria nos contado?” Jiang Lei reclamou. “Você teria simplesmente saído sozinho!”

“Por que não vamos com você?” Kou Chen disse. “Eu sempre saio quando tenho oportunidade durante o Ano Novo, é uma temporada de derrotas de Kou Chen.”

“O que?” Mesmo sendo a parte Interessado, Xu Zhifan acabou se desviando do assunto nessa questão importante: “Seu pai faz isso? Por que não sinto que ele seja esse tipo de pessoa?”

“Isso você não entende. Não são minha mãe e meu pai os mais assustadores, são os malditos parentes”, Kou Chen fez uma careta e acendeu um cigarro. “Além do meu pai, todos os meus dois tios estudaram no exterior, e seus filhos são todos estudantes da elite que também estudam no exterior ou se preparam para isso. E eu, assim no ensino médio… Mesmo tendo que pagar para se transferir…”

“Então você é basicamente um defeito?” Jiang Lei olhou para ele.

“Estou avisando você, Leilei.” Kou Chen colocou um pedaço de carneiro no prato. “Mesmo sendo bons amigos, ainda vou bater em você por me desrespeitar desse jeito.”

“Não, espere”, disse Jiang Lei, “foi você quem se desrespeitou”.

“Isso é um absurdo!” Kou Chen bateu na mesa: “O respeito vem dos outros! De você, dele, de todos! Certo, Ranran?”

Huo Ran estava preparando seu molho e fez uma pausa quando seu nome foi chamado de repente.

“Sim”, ele concordou. “Na minha opinião, e daí se eles estudaram no exterior? Tudo o que você precisa é viver com elegância e frieza, assim como Kou Chen. Sendo imprudente.” (O nome da história 🥹)

Xu Zhifan não conseguiu conter o riso e engasgou com uma bebida.

“Sim!” Kou Chen fez sinal positivo para Huo Ran. “Veja só, esse é o meu Ranran, ele sabe o que está comemorando. Por que eu gostaria tanto dele de outra forma? Eu não tenho namorada, mas se tivesse ela seria o meu Ranran.”

“Como isso é importante então? Ele ainda estaria na frente com ou sem namorada.” Xu Chuan disse.

“É apenas um exemplo. Você não é divertido, Chuan-ge.” Kou Chen disse.

“Você vai sozinho procurar sua mãe?” Xu Chuan pediu a Xu Zhifan, satisfeito como o único sóbrio do grupo, que interrompeu uma conversa fora do assunto. “Ou com seu pai?”

“Sozinho”, disse Xu Zhifan. “Meu pai tem que cuidar da minha avó. Tudo o que ela tem é minha tia e meu pai, mas minha tia acabou de fazer uma cirurgia, então ela não pode.”

“Mas será perigoso sozinho”, Xu Chuan olhou para Kou Chen. “Kou Chen pode ir e eu também estou livre…”

“Eu também vou.” Jiang Lei disse. “Eu estou livre.”

“Leve-me com você também.” Wei Chaoren disse. “Eu nunca estive lá antes.”

“Vocês acham que isso vai ser uma viagem de campo?” Hu Yi riu. “Eu também irei. O Ano Novo é chato em casa agora, não quero ficar lá.”

Xu Zhifan cerrou o punho com a outra mão discretamente para eles sem dizer nada. Então ele pegou o copo e bebeu.

“Vamos esperar para ver, ainda faltam dois meses.” Huo Ran disse. “Talvez ela volte antes disso.”

“Certo!” Kou Chen bateu no vidro.

“Isso mesmo, talvez ela esteja voltando.” Todos bateram os copos na mesa.

Duas refeições para seis pessoas eram comida suficiente para eles, e eles até acrescentaram mais vegetais. Quem poderia imaginar que os Sete não são apenas ferozes quando lutam, mas também são igualmente ferozes quando comem guisado. Depois do macarrão não sobrou nem uma gota de caldo.

Eles também beberam algumas garrafas de álcool.

Como alguém com uma tolerância muito boa entre eles, até Huo Ran estava começando a escorregar na cadeira. Quanto a Jiang Lei e os outros que não possuem tolerâncias, eles já estavam no chão.

Jiang Lei sentou-se no tapete, abraçando as pernas de Xu Zhifan: “Zhifan, somos seus amigos, então conte-nos qualquer coisa… Você sabe, se você não disser nada, ficaremos machucados…”

“Por que ele sempre se agarra a mim toda vez que fica bêbado?” Xu Zhifan suspirou e arrastou Jiang Lei pelo braço até o sofá.

“Chuan-ge”, Jiang Lei se virou e abraçou Xu Chuan, “Você não concorda?”

“Sim”, a tolerância de Xu Chuan era um pouco melhor do que a de Jiang Lei, mas ele também estava falando enrolado. “Zhifan, você está errado. Ele ainda não está tão bêbado, ainda consegue falar.”

“Onde vamos dormir?” Xu Zhifan olhou ao redor da sala.

“Minha mãe acabou de trocar os lençóis do quarto de hóspedes, é uma cama grande, coloque três deles lá.” Huo Ran disse. “Dois podem dormir no sofá…”

“E mais dois no seu quarto.” Xu Zhifan arrastou Jiang Lei para o quarto dos hóspedes. “Perfeito.”

Jiang Lei, Wei Chaoren e Hu Yi foram jogados no quarto de hóspedes, alinhados na cama e cobertos com cobertores.

“Duvido que eles acordem às seis amanhã.” Kou Chen olhou para eles. “Parece que eles vão dormir até a tarde, pelo menos.”

“Acorde-os se for preciso.” Xu Chuan voltou para a sala e deitou-se no sofá em forma de L com Xu Zhifan. “Huo Ran, tem mais cobertores?”

“Sim, voi buscá-los.” Huo Ran pegou dois cobertores grossos do quarto dos pais para eles.

Xu Zhifan e Xu Chuan também não estavam muito bem. Quando Huo Ran voltou com os cobertores, eles já estavam roncando baixinho.

“Tudo bem”, Huo Ran bateu palmas e as colocou nos quadris no meio da sala. “Tudo feito.”

“Quanto a mim?” Kou Chen apoiou-se na mesa com uma das mãos e apontou para si mesmo com a outra.

Só de olhar para ele, Huo Ran sabia que ele estava no seu limite. Sem a mesa como apoio ele provavelmente cairia. Ele indicou para seu próprio quarto: “Meu quarto”.

“Tudo bem”, Kou Chen se lançou de costas quando girou, pendurado nele. “Me leve ao banheiro.”

Huo Ran suspirou. Como ele também estava um pouco tonto, ele não queria falar, então meio que arrastou Kou Chen para o banheiro. “Sua Majestade quer se lavar ou fazer xixi primeiro?”

“Quero me lavar”, disse Kou Chen. “É tão indelicado fazer xixi na frente da minha querida concubina, não posso fazer isso.”

Huo Ran espremeu a pasta de dente para ele e entregou-lhe a escova de dente: “Segure, se você se sujar de pasta de dente eu mato você”.

Kou Chen encostou-se na parede com um sorriso e escovou os dentes lentamente. Ele murmurou: “Querida concubina…”

“Concubine é seu avô.” Huo Ran espremeu a pasta de dente para si mesmo.

“Vovô concubina.” Kou Chen disse.

Huo Ran fez uma pausa e tentou conter o riso, mas realmente não conseguiu. Ele acabou se inclinando sobre a bancada e caiu na gargalhada.

Kou Chen riu com ele, antes de parar de repente: “Eu engoli a porra da pasta de dente?”

Huo Ran sentiu os joelhos fraquejarem de tanto rir e sentou-se no assento do vaso sanitário. Muito tempo depois, ele finalmente enxugou as lágrimas de tanto rir: “Estou muito feliz por ter conhecido você”.

“Sério?” Kou Chen continua escovando os dentes. “Você finalmente descobriu isso.”

Comentários no capítulo "Capítulo 46"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels