59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 49

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 49
Anterior
🟡 Em breve

O novo tipo de reunião de pais e professores do Lao Yuan empolgou a todos e eliminou o estresse que vinha das provas finais.

Mas pessoas como Kou Chen, que nunca tiveram a intenção de estudar, eram apenas diferentes. Ele não havia aberto um único livro desde que Lao Yuan o anunciou, tudo o que pensava era como deveria escrever sua carta.

“Diga, posso começar com os insultos?” Kou Chen estava deitado em sua mesa com uma linda folha de papel à sua frente.

“Você está insultando seu pai em um papel tão bonito?” Huo Ran ficou um pouco confuso. “Onde você conseguiu isso? Droga, Princesa Chen, você possui um caderno como este?”

“Estou te avisando”, Kou Chen olhou para ele, “Se eu ouvir isso mais uma vez…”

“Onde você conseguiu isso?” Huo Ran perguntou.

“Pergunte a Wu Xiaochen. Ela tem pilhas e são todas rosa.” Kou Chen disse. “Só acho que deveria ser mais adequado, não apenas uma página aleatória arrancada do meu caderno.”

“É verdade, deveria ser mais apropriado. Então eu acho que você provavelmente não deveria insultar seu pai, papel rosa não é adequado para insultos”, disse Huo Ran. “Além disso, você reclama dele o tempo todo pelas costas, o que é isso? Você deveria escrever sobre seus sentimentos ou algo assim.”

“Isso é diferente, desta vez estou insultando ele por ordem do professor, não parece a mesma coisa.” Kou Chen abaixou a cabeça e gesticulou para o papel: “Segundo Kou! Você é um bastardo…”

“Seu pai é o Segundo Kou?” Huo Ran virou-se para ele surpreso.

“O nome dele é Kou Jingcheng, ele é o segundo filho.” Kou Chen sussurrou: “Segundo Kou, Segundo Kou, Segundo Kou! Nunca tive a chance de chamá-lo assim, Segundo Kou! Olhe para isso!”

“Quero dizer,” Huo Ran suspirou, “Eu acho que você deveria ser menos óbvio, você é o único com o sobrenome Kou na série, se você colocar assim, todo mundo vai adivinhar que é você. E se o seu pai descobrir, ele vai pendurar você para secar como uma salsicha na mesma noite?”

“Porra”, Kou Chen olhou para ele. “Você é tão… Mas nem pense em me impedir, esta é uma oportunidade única na vida…”

Huo Ran fez uma careta e o ignorou.

Embora Lao Yuan nunca tenha feito um bate-papo em grupo com os pais. Se precisassem de alguma coisa, poderiam simplesmente enviar uma mensagem diretamente para ele. Isso foi muito apreciado pela turma, então se Kou Chen realmente fizesse o que planejou, ele ainda estaria relativamente seguro.

Huo Ran não estava planejando usar um papel de princesa tão refinado, ele usou papel normal.

O papel estava na frente dele, mas ainda estava em branco.

Ele não sabia o que Kou Chen acabaria escrevendo para seu pai, mas de qualquer forma, ele ainda não sabia o que deveria escrever para seus pais.

Às vezes ele sentia que realmente não havia muito a dizer. O ambiente em que ele cresceu era bastante descontraído e não havia nada do que reclamar. Talvez tenha sido por causa do bebê que morreu muito cedo, mas sua mãe e seu pai nunca exigiram muito dele. Suas notas não importavam desde que ele passasse, e ele poderia sair para acampar e andar de bicicleta quando quisesse, seu pai o ensinaria como se manter seguro… Mas só porque era assim, ele às vezes pensava que seus pais estavam sendo muito cuidadosos, com medo dele se sentir infeliz, com medo dele se sentir restringido.

Huo Ran desejou que eles pudessem realmente relaxar, repreender e punir também. Só não muito, como se não fosse necessário ameaçar transformá-lo em salsicha.

As finais foram na segunda-feira, e os Sete concordaram em ficar na escola durante o fim de semana.

Mas não havia muito o que fazer de qualquer maneira. Com as finais se aproximando, eles ainda eram estudantes de uma escola de ensino médio de primeira linha, então não estavam com vontade de ir brincar. Tudo o que fizeram foi dormir, pegar o telefone e se forçar a estudar.

No domingo à noite, eles nem queriam sair para jantar, então ficaram em seus dormitórios e ouviram o vento soprando lá fora.

“Eu nem sei quais livros procurar agora.” Xu Chuan estava na cama de Jiang Lei com as pernas cruzadas, folheando um livro didático.

“Eu já desisti.” Jiang Lei sentou-se contra a parede atrás dele. “Sinto que sei tudo, só não sei como escrever.”

“Eu tenho um poder especial”, disse Xu Chuan, “consigo lembrar se a pergunta estava em uma página de um dígito ou de dois dígitos e em qual seção ela está, mas simplesmente não consigo lembrar o conteúdo…”

“São apenas dois dias, não importa o que aconteça, sobreviva a isso e então estaremos de férias.” Hu Yi disse. “Estou me animando com a ideia das férias de inverno e do dinheiro da sorte que vou ganhar.”

“Zhifan”, Wei Chaoren estava jogando com Hu Yi e finalmente levantou a cabeça para olhar para Xu Zhifan, que estava lendo no beliche de cima: “Você é mesmo humano? Você ainda pode ler em um momento como este?”

“Desistir temporariamente da minha identidade humana por alguns dias perto das finais”, disse Xu Zhifan. “Ore por mim para que eu possa memorizar mais perguntas, assim, se algum de vocês acabar sentado ao meu lado com as mesmas perguntas, poderá ter uma chance de passar.”

“Eu posso passar.” Huo Ran também estava ao telefone.

“Eu também.” Kou Chen disse atrás dele.

“Você acordou? Aposto que é porque você está com fome.” Huo Ran se virou. Esse cara tinha adormecido na cama quando todos vieram na hora do almoço, e só agora ele está fazendo barulho.

“Eu não estava dormindo.” Kou Chen sorriu e se virou. Ele enfiou a mão em sua camisa e fez cócegas em sua cintura suavemente.

Huo Ran puxou sua mão.

“Por que não saímos para comer?” Jiang Lei disse. “Em nenhum lugar longe, apenas hotpot ou algo assim, estou desejando hotpot…”

“Claro”, Kou Chen sempre teve uma reação positiva a qualquer coisa que envolvesse carne. “Há um hotpot perto de Erzhong, não muito longe, chama-se… como é mesmo…”

Kou Chen franziu as sobrancelhas enquanto pensava nisso, enfiando a mão na camisa de Huo Ran novamente.

“Contanto que você saiba onde é.” Huo Ran disse enquanto puxava a mão novamente e a pressionava na cama.

“Ah! Eu lembro!” Kou Chen gritou, colocando alegremente a outra mão na cintura e esfregando-a: “Chama-se Panela Matadora! É uma delícia, estou babando só de pensar nisso…”

“Puta que pariu!” Huo Ran bateu em sua mão e puxou sem sucesso.

“Porra, mas que diabos?” Kou Chen perguntou enquanto ria. Ele passou o braço em volta da cintura: “É realmente delicioso…” (nunca saberemos se ele está dizendo que a comida do restaurante é deliciosa ou a cintura do Ranran kk)

Com Huo Ran sentado e Kou Chen deitado atrás dele, ele não conseguia tirar a mão, e Kou Chen estava rindo como um cachorro que acabou de agarrar a comida.

“Delicioso, minha bunda!” Huo Ran se inclinou sobre ele e o empurrou pelos ombros, “Por que você não come Dumb Dog Pot!”

“Você não pode vencer contra mim.” Kou Chen o lembrou quando ele foi pressionado na cama.

“Estou disposto a apostar!” Huo Ran montou nele e manteve uma mão em seu ombro, a outra indo bater em suas costas.

“Todos aqui são testemunhas.” Kou Chen gritou, e quando Huo Ran empurrou metade do rosto no travesseiro, ele ainda estava gritando. “Eu não comecei desta vez, foi em legítima defesa…”

“Certo!” Wei Chaoren saltou da cama com seu telefone e apontou para eles: “Vão! Vou pegar evidências em vídeo…”

“Cuidado com as palavras!” Kou Chen olhou para ele com um olho só.

“Lute de volta!” Wei Chaoren acenou com o braço.

“Não parece certo, não importa como você pense sobre isso.” Huo Ran não pôde deixar de rir.

Assim que ele afrouxou o aperto, Kou Chen de repente lutou de onde estava pressionado. Ele empurrou os ombros para trás e pegou seu braço.

Com isso, Huo Ran sabia que estava tudo acabado. Kou Chen era forte e ainda estava rindo…

“Lindo!” Jiang Lei gritou. “Olha aquele movimento! Muito suave!”

“Seu traidor!” Huo Ran parou de rir e estava prestes a revidar, mas ao ouvir as palavras de Jiang Lei, ele começou a rir novamente.

Kou Chen já havia se virado para sentar em cima dele. Ele baixou as mãos e olhou para ele: “Fofinho, você..”

“Estou te avisando.” Huo Ran disse.

“Grande fofinho”, corrigiu Kou Chen imediatamente, “Alguma coisa que você queira dizer?”

“Dêem um beijo um no outro”, disse Wei Chaoren, “Vocês já foram tão longe, eu desafio vocês a se beijarem.”

“Você está morto”, Huo Ran virou a cabeça e forçou um dedo a sair do aperto de Kou Chen para apontar para Wei Chaoren. “Chaoren, você está acabado, estou lhe dizendo.”

Kou Chen sorriu para ele e se abaixou para beijar a ponta de seu nariz.

Foi um beijo alto que soou como o estouro de um balão, assustando Huo Ran.

“Seu filho da puta…” Huo Ran olhou para ele, de repente sem saber o que deveria dizer.

“Me assustou”, Kou Chen olhou para ele, antes de dizer: “Pensei que tivesse quebrado seu nariz”.

“Vai se foder—” Huo Ran reagiu de repente, chutando as costas de Kou Chen com as pernas e gritando: “Jiang Lei! Jiang Lei! Solicitando reforços!”

“Entendido! Entendido!” Jiang Lei gritou e jogou o telefone para o lado antes de saltar diretamente para Kou Chen.

“Porra!” Kou Chen estava apoiando-se frouxamente acima da cama com os braços e, com a pressão sobre ele, ele imediatamente cedeu e caiu sobre Huo Ran.

Porra!

Huo Ran queria gritar, mas não conseguiu. Todo o seu rosto estava enterrado no estômago de Kou Chen.

“Chaoren!” Kou Chen gritou.

Como Huo Ran estava pressionado contra seu estômago, o grito de Kou Chen soou de todos os lados.

“Chegando!” Wei Chaoren respondeu e pulou também.

“Cenoura! Cenoura!” Jiang Lei gritou também.

Pelas vibrações, Huo Ran percebeu que Hu Yi também pulou na cama.

“Minha cama! Eu vou matar vocês!” Huo Ran lutou para sair de baixo de Kou Chen, “Vocês sabem o quão pesados ​​vocês são?”

“Não!” Todos exclamaram ao mesmo tempo.

E então deixou de ter muito a ver com Huo Ran. Todos rolaram loucamente pela cama, agarrando travesseiros e cobertores, abraçando-se e empurrando-se uns aos outros. Parecia uma cena típica para maiores de 18 anos, simplesmente feia.

“Ah…” Kou Chen estava em cima de Huo Ran e gritou em seu ouvido: “Quem deu um soco no meu ceifador… Quem deu um soco no meu ceifador!” (na tatuagem dele?

Huo Ran olhou para ele em estado de choque: “Que parte disso?”

“Seu peito”, Kou Chen pensou sobre isso, “eu acho.”

“Porra…” Huo Ran não pôde evitar uma gargalhada. Kou Chen abaixou a cabeça e riu junto com ele com o rosto enterrado em seu ombro.

Como a festa em sua cama ainda estava a todo vapor, o telefone de alguém tocou de repente.

“Uma pessoa solteira! Duas pessoas solteiras! Todos solteiros!” A voz de Jiang Lei soou: “Quatro de nós e nenhum com a porra de uma namorada…”

Esse foi o toque de Xu Zhifan. Jiang Lei cantou e os forçou a defini-la como toque. Apenas Xu Zhifan foi indulgente com ele, e ele já o usava desde o semestre passado.

Xu Zhifan raramente recebia ligações e, se recebia, provavelmente era de seu pai.

Todos de repente congelaram no lugar e todos olharam para ele.

“Meu pai”, Xu Zhifan pegou o telefone, “Alô?”

Dois segundos depois, Xu Zhifan levantou-se na cama: “O quê? Ela está de volta?”

“Quem voltou?” Jiang Lei sussurrou, sem saber do que estava falando.

“Não sei.” Xu Chuan respondeu da cama ao lado deles. Ele foi o único que não participou da festinha.

“Aquela… tia Hu?” Wei Chaoren sussurrou.

Todos ficaram tensos.

Ela está de volta?

Então e a mãe de Xu Zhifan?

“E minha mãe?” Xu Zhifan perguntou.

“Puta merda, é verdade.” Huo Ran sentiu-se nervoso, os pelos dos braços se arrepiaram.

Depois que a pessoa do outro lado da linha disse algo, Xu Zhifan lentamente recostou-se na parede e franziu as sobrancelhas: “O que está acontecendo agora? Já volto… Mhm, não conte para a vovó ainda, apenas diga que você vai sair um pouco… Ok, estarei aí em meia hora.”

Xu Zhifan desligou o telefone.

Todos olharam para ele, esperando que ele dissesse alguma coisa.

“Meu pai disse…” Xu Zhifan acenou com o telefone na mão.

Antes que pudesse terminar, Huo Ran de repente sentiu a cama tremer. E então todos sentiram que algo estava errado, mas antes que qualquer um deles pudesse fazer qualquer coisa…

A base da cama desabou com um estrondo.

Huo Ran estava bem no fundo e caiu embaixo da cama. Os outros quatro lutaram para se agarrar a alguma coisa.

“Porra, vamos lá!” Kou Chen se ajoelhou e empurrou todos eles para fora antes de ajudar Huo Ran a se levantar. “O que há de errado com esta cama? Quebrando assim…”

“Tia Hu está de volta?” Huo Ran perguntou.

“Sim”, Xu Zhifan pulou da cama. “Tenho que voltar, meu pai também não sabe exatamente o que aconteceu, ele ouviu dos outros vizinhos.”

“Vamos juntos.” Kou Chen disse.

“Está tudo bem”, disse Xu Zhifan, “se algo acontecer, ligarei para vocês. Ela acabou de voltar, não quero que o tio Li pense que estamos lá para causar problemas ou algo assim se todos aparecermos. Só quero perguntar a eles sobre minha mãe, sem antagonizá-los.”

“…Tudo bem,” Kou Chen hesitou e apontou para ele com a testa franzida, “Se eles tentarem alguma coisa, não aceite. Corra. Corra e depois ligue para nós.”

Xu Zhifan assentiu.

Todos vestiram algumas roupas apressadamente e viram Xu Zhifan nos portões.

Depois que Xu Zhifan entrou no táxi, Xu Chuan perguntou pela janela: “As finais são amanhã, você estará de volta? Deveríamos avisar Lao Yuan?”

“Provavelmente”, disse Xu Zhifan. “Mas não voltarei esta noite, tenho que falar com meu pai depois e, se não houver nada, voltarei amanhã.”

“Diga-nos se houver alguma coisa.” Huo Ran disse. “Lembre-se de falar conosco, quando descobrir sobre sua mãe, mande uma mensagem para nós. Estamos todos esperando.”

“Mhm,” Xu Zhifan acenou com a cabeça, “Obrigado.”

“Isso merece um agradecimento? Você vai nos agradecer até a morte mais tarde”, disse Kou Chen. “Depressa, vá.”

Eles observaram o carro partir e então ficaram em silêncio, sentindo-se um pouco desconfortáveis.

“Vamos buscar comida.” Kou Chen disse. “Estamos todos aqui fora de qualquer maneira.”

“Claro”, disse Huo Ran. “Cachorro matador.”

“Hotpot.” Kou Chen olhou para ele.

“Huh?” Huo Ran olhou para trás: “Eu não disse Panela matadora?”

“Você disse Cachorro matador.” Kou Chen suspirou.

“Sério?” Huo Ran questionou.

“Vou chamar um táxi.” Kou Chen pegou o telefone: “Não bebam hoje, pessoal, temos provas finais amanhã e temos que estar prontos caso Xu Zhifan precise de nossa ajuda”.

“Sim.” Todos concordaram com a cabeça.

Panela Matadora não ficava muito longe e eles chegaram lá rapidamente de táxi. Eles estavam todos morrendo de fome quando correram para dentro.

Kou Chen e Huo Ran estavam bem atrás do grupo. Huo Ran não estava com muita fome originalmente, mas ao sentir o cheiro picante, seu estômago despertou de repente. Ele se lembrou de que não comeu nada no almoço e ficou imediatamente morrendo de fome.

“Eu invejo Xu Zhifan.” Kou Chen disse de repente baixinho.

Huo Ran ainda estava absorto em sua fome antes de reagir: “Você o inveja? Você está cansado de sua vida feliz ou o quê?”

“Se algo acontecesse comigo”, Kou Chen olhou para ele. “Você também se distrairá com isso? Você nem percebeu que disse Cachorro matador naquele momento.”

“…Isso eu não sei,” Huo Ran percebeu que Kou Chen estava falando sério, então ele reprimiu sua fome e respondeu sério: “Vou ficar muito preocupado, farei de tudo para perguntar sobre a situação .”

“Sério?” Kou Chen perguntou: “Você tem certeza? Nós nos conhecemos há apenas um semestre.”

“Não só isso”, disse Huo Ran, “você também pode contar metade do semestre passado”.

“Um semestre e meio então”, Kou Chen provavelmente estava realmente absorto no assunto e ainda estava pensando quando seguiram o garçom para dentro. “Como você pode ter tanta certeza de que vai se preocupar comigo, e ficar muito preocupado também?”

“Não sei”, disse Huo Ran. “Eu só sei que… você é diferente de todo mundo.”

“Hum? De que maneira?” Kou Chen imediatamente o seguiu.

“Não posso dizer”, Huo Ran franziu a testa e pensou sobre isso, “Você é apenas diferente, diferente..”

“Ok, entendi, você não precisa dizer nada.” Kou Chen sorriu: “Continue falando e começarei a cantar”.

Comentários no capítulo "Capítulo 49"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 49
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels