59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 58

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 58
Anterior
🟡 Em breve

Huo Ran queria continuar perguntando, mas Kou Chen de repente se levantou, pegou uma cueca na bolsa e a girou no dedo enquanto se dirigia ao banheiro.

“Onde você está indo?” Huo Ran perguntou.

“Tomar banho”, disse Kou Chen. “Estou me sentindo pegajoso por todo o corpo. Claro que é agradável e quente aqui, mas é muito úmido, não consigo aguentar.”

“Ainda não terminamos de conversar” Huo Ran o seguiu até a porta do banheiro.

Kou Chen também não fechou a porta. Ele tirou a roupa de costas para a porta, revelando metade de seu ceifador.

Era preciso dizer que o tatuador era muito talentoso. Cada vez que o ceifador aparecia era como se viesse com sua própria música de fundo. Muito atraente.

E o design evitou as partes que se distorciam quando você se movia, mas, ao mesmo tempo, quase ganhava vida com esse movimento.

Hum… Legal.

E a coisa toda foi ainda mais legal. As chamas negras e a capa do ceifador se fundiram em uma só, e sua bunda ficou coberta por todas as chamas…

Bunda?

A coisa toda?

Huo Ran de repente percebeu que Kou Chen não só havia tirado a camisa, como também já havia tirado as calças e se virou para olhá-lo.

“Como você tira a roupa tão rápido?” Huo Ran perguntou um pouco sem jeito.

“Camisa, depois calça e cueca juntos e pronto.” Kou Chen disse. “O que mais teria? Eu não sou deficiente.”

“Oh.” Huo Ran acenou com a cabeça, pensando que ele tinha razão.

“Falo com você mais tarde, vou tomar banho primeiro.” Kou Chen abriu a água e testou a temperatura. “Um banho frio é bom neste tempo, ótimo.”

Enquanto ele se molhava com água, um pouco dela espirrou para fora do chuveiro e caiu nas pernas de Huo Ran.

“Porra”, Huo Ran recuou, “A água está saindo, você sabe como tomar banho?”

“O ceifador não vai ficar de olho em mim, o que posso fazer? E não é como se eu tivesse olhos na nuca.” Kou Chen voltou-se para ele, gritando de repente: “Por que você está aí parado? Feche a porta!”

“Porra”, Huo Ran se assustou.

Ele ficou muito envergonhado quando percebeu que estava do lado de fora da porta o tempo todo que Kou Chen estava tomando banho, então imediatamente pulou para o lado e voltou para a cama.

“Ranran!” Kou Chen chamou do banheiro: “Você pode pegar meu telefone?”

“Por quê?” Huo Ran sentou-se. “O que há de errado com você? Vai tirar uma selfie no chuveiro?”

“Preciso tirar uma foto minha tomando banho no frio em janeiro”, disse Kou Chen.

“Você é idiota?” Huo Ran entregou-lhe seu telefone. “Qual é a diferença entre água quente e fria?”

“Água quente cria vapor.” Kou Chen tirou uma selfie antes de devolver o telefone. “Você nem sabe disso?”

“Agora sim.” Huo Ran saiu.

Kou Chen provavelmente estava de bom humor. Ele estava cantarolando músicas o tempo todo enquanto tomava banho.

Mas é praticamente um de seus hábitos. Nas profundezas, ele podia ouvi-lo cantar todos os tipos de músicas no chuveiro, mesmo através das paredes.

Huo Ran sentou-se de pernas cruzadas na cama e assistiu TV. Não havia muita coisa passando naquele momento, então ele escolheu um canal de notícias e se distanciou.

“Você não está cansado?” Kou Chen terminou de tomar banho e entregou a ele uma lata de Coca-Cola da geladeira antes de abrir a sua.

“Não seria muito decente da minha parte adormecer antes de você terminar de tomar banho, seria?” Huo Ran bebeu sua coca e disse rindo.

“Vamos,” Kou Chen sentou-se ao lado dele, apoiando-se em um conjunto de travesseiros e cobertores. “Você só quer ouvir as fofocas. Como bati no professor, por que bati no professor, por que bati no professor mais uma vez… certo?”

Huo Ran apenas sorriu.

“Na verdade, não gosto de falar sobre isso.” Kou Chen inclinou a cabeça para trás e tomou dois grandes goles. “Não é divertido. Eu nem contei para o Chuan-ge e os caras.”

“…Deixa pra lá então.” Huo Ran de repente se sentiu um pouco culpado. “Está tudo bem se você… não quiser me dizer.”

Kou Chen olhou para ele por um momento, antes de rir alegremente: “Você é tão falso, Huo Ran.”

Huo Ran fez uma careta.

“Se você realmente não quer que eu diga isso, então não direi?” Kou Chen cutucou-o nas costas com os pés.

Huo Ran olhou para ele.

“Dando a você um gostinho dos meus dedos ágeis”. Kou Chen disse enquanto subia os dois dedos pelas costas. “Que tal isso?”

Cada passo do dedo do pé era muito ágil e Huo Ran podia sentir cada movimento.

Impressionante, impressionante.

Kou Chen provavelmente está muito feliz com tal habilidade.

“Muito incrível”, disse Huo Ran. “Você pode tirar os pés de mim agora.”

Kou Chen o ignorou e colocou o outro pé nas costas, rastejando-os da mesma maneira. “Eu posso te dar uma dancinha também.”

Isso meio que fez Huo Ran querer rir, como se Kou Chen estivesse cutucando seus pontos delicados.

Ele permitiu por um momento, mas quando Kou Chen não deu sinais de parar, ele se virou e agarrou o tornozelo de Kou Chen.

“O que você está fazendo? O que você está fazendo?!” Kou Chen lançou sua voz como se fossem os dedos dos pés que estivessem falando. Seus dedos dos pés mexiam agilmente enquanto lutavam.

“Vai se foder!” Huo Ran bateu no pé.

“Ah, ah…” Kou Chen continuou gritando.

“Porra”, Huo Ran bateu no pé novamente, “Você vai falar ou não!”

“Está vendo?” Kou Chen riu: “Eu estava certo”.

“Hum.” Huo Ran suspirou e soltou o pé. “Continue, nós começamos de qualquer maneira, e não estou me sentindo muito generoso agora. Eu quero ouvir, quero saber por que você bateu no professor. Estou curioso há um semestre inteiro.”

“Tudo bem então, já que somos bons amigos.” Kou Chen recuou.

Huo Ran se virou e cruzou as pernas novamente, olhando para ele.

Kou Chen não começou a falar imediatamente. Ele franziu as sobrancelhas, aparentemente pensando em como deveria começar. Um momento depois, ele olhou para ele: “Você é homofóbico?”

“O que…” Huo Ran começou. Ele levou alguns segundos para reagir: “Homofóbico? Porque eu seria?”

“Bom.” Kou Chen pegou sua bolsa e tirou seus cigarros. Ele desdobrou o mapa em seu colo e colocou o cinzeiro sobre ele, antes de acender seu cigarro.

Huo Ran o observou soprar a fumaça, sentindo como se tivesse acabado de descobrir um segredo enorme. Ele perguntou cuidadosamente: “Você é… gay?”

“Não”, Kou Chen estreitou os olhos por trás da fumaça e riu. “Mas quem sabe, não é como se eu já tivesse namorado alguém antes. Eu tenho que me apaixonar antes de saber… De qualquer forma, eu tinha um amigo…”

Huo Ran olhou para ele, as engrenagens de seu cérebro girando.

“Na verdade, não posso chamá-lo de amigo. Estávamos na mesma turma no ensino fundamental e depois novamente no ensino médio.” Kou Chen disse. “Conversamos algumas vezes. Não somos realmente amigos, mas não nos odiávamos.”

“Ele é gay?” Huo Ran perguntou.

“Hum.” Kou Chen assentiu. “Mas não tenho muita certeza. Ele era um pouco introvertido, do tipo quieto. Ainda não sei como ele era gay.”

“Você não consegue realmente dizer isso, certo?” Huo Ran disse. “Você está sendo um pouco estereotipado.”

“Cale a boca,” Kou Chen soprou fumaça nele. “De qualquer forma, no nosso primeiro ano, nosso professor fez algo parecido com o Lao Yuan. Disse para escrevermos nossos pensamentos em uma carta, e isso seria mantido em segredo.”

Huo Ran percebeu imediatamente o que aconteceu.

“O professor não guardou o segredo, certo?” Ele perguntou.

“Hum.” Kou Chen fez uma leve careta. “Primeiro ele chamou ele para bater um papo, depois contou para os outros professores, e um monte de gente descobriu depois disso… Na verdade, se fossem só os alunos que soubessem, eles não ligavam muito, mas o professor queria chame os pais dele.

“Puta merda.” disse Huo Ran.

“Ele implorou de joelhos na sala do professor, e muitos dos nossos colegas viram.” Kou Chen apagou o cigarro e franziu a testa. “Você sabe como é? Mesmo que isso não tenha acontecido comigo, nunca confiei nele para guardar nossos segredos, então copiei um ensaio elogiando a pátria e entreguei… Mas ele confiou nele. Ele segurou isso por muito tempo e provavelmente pensou que encontraria algum conforto nos professores, é isso o que eu acho”

“Então por que você confiou no Lao Yuan?” Huo Ran saiu do assunto por um segundo.

“Eu não sabia no começo”, disse Kou Chen. “Mas ele fez tanto por nós, e eu não sou cego. Além disso, o Lao Yuan sempre foi confiável não?”

“Mhm.” Huo Ran riu. “Pobre rapaz… Então foi por isso que você bateu no professor?”

“Bati nele.” Kou Chen levantou uma sobrancelha. “Foi bem horrível. Como você se sentiria vendo um colega implorar aos pés do professor para não contar aos pais? E ele nem cumpriu a promessa, a escola inteira já sabia.”

Huo Ran apertou a lata de coca. Se isso acontecesse com alguém da classe deles… Realmente não era uma sensação boa.

“Eu bati nele no campo, entre as aulas. O diretor, o reitor, estavam todos lá.” Kou Chen disse. “Eu queria fazer isso na frente de toda a escola, para que ele pudesse ter uma ideia de como é ser humilhado na frente de todos.”

“E então?” Huo Ran se inclinou para frente e perguntou com um pouco de entusiasmo.

“E então eu fui punido por isso, e eles chamaram meus pais.” Kou Chen disse. “Meu pai pagou a família do professor e manteve isso em segredo.”

“Por que você bateu nele pela segunda vez?” Huo Ran disse.

“Porque o aluno desapareceu.” A voz de Kou Chen baixou de repente. “Ele não foi à escola um dia depois de implorar e nunca mais o vi. Ainda não sei o que aconteceu com ele.”

Huo Ran abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu.

“Depois que descobri que ele havia desaparecido, um grupo de nós espancou o professor novamente no campo.” Kou Chen disse. “Desta vez exageramos um pouco. As pessoas da minha antiga escola não são nada parecidas com as daqui. Eles não mostram piedade… nós o mandamos para o hospital.”

“Bom trabalho.” Huo Ran apertou a lata novamente, fazendo com que a coca espirrasse do topo e espirrasse no rosto de Kou Chen.

Kou Chen olhou para ele e enxugou o rosto: “Acabe com isso agora mesmo! Imediatamente! Está quase cheio e você ainda está apertando?”

Huo Ran inclinou a cabeça para trás e engoliu o resto da coca.

“Desta vez, nem meu pai poderia pagar para encobrir. A escola me deu a opção de me transferir ou ser suspenso.” Kou Chen disse. “Eu escolhi me transferir. Eu não queria mais ficar naquele lugar de merda. É nojento.”

“Seu pai bateu em você?”, perguntou Huo Ran.

“Não”, disse Kou Chen. “Minha irmã me apoiou nisso, disse que os homens deveriam ser um pouco violentos e tudo mais. Então meu pai não fez nada, apenas gritou comigo. Tudo bem, meu pai é muito pior em gritar com as pessoas do que em bater nelas.”

Huo Ran deu um pequeno suspiro de alívio e não disse nada.

De repente ele se sentiu um pouco vazio.

Fuzhong era uma escola de mente bastante aberta. Os professores eram todos muito legais, com algumas exceções. E havia professores como o Lao Yuan. Portanto, o primeiro pensamento que Huo Ran teve quando ouviu a história de Kou Chen foi que era inacreditável.

Era inacreditável que aqueles professores existissem, que algo assim acontecesse.

Se fosse em Fuzhong, mesmo que realmente acontecesse, não seria tratado a esse extremo. Se fosse na aula deles, na frente do Lao Yuan, provavelmente nem aconteceria.

A enorme diferença entre as duas escolas o deixou um pouco emocionado.

Como aquele aluno se sentiu naquele momento? Como ele se sentiu depois? Para onde ele foi? Como ele está agora?

Nenhuma dessas perguntas tem respostas.

“Que tal?” Kou Chen perguntou. “Nunca esperaria por isso, certo?”

“Hum.” Huo Ran assentiu. Ele tirou um cigarro do maço e pegou o mapa e o cinzeiro para colocar no colo. “Todo mundo diz que é porque o professor falou demais e te irritou, por isso você bateu nele.”

“Todo mundo diz?” Kou Chen o ajudou a acender o cigarro. “Fui eu quem disse isso, porra.”

Huo Ran riu: “E você diz que não exagera?”

“Eu exagerei?” Kou Chen disse. “Eu disse que bati no professor, disse que ele me irritou e ele falou muito mesmo. Eu levaria cinco malditos minutos para ele cuspir algo que o Lao Yuan poderia fazer em uma frase.”

Huo Ran quase engasgou com a risada.

“Eu nunca entendi isso. Não é como se ele fosse pago por hora, então qual é o sentido de prolongar as aulas por tanto tempo?” Kou Chen fez uma careta. “Ele era simplesmente ruim.”

Huo Ran não disse nada, apenas ouviu Kou Chen insultar aquele professor. Quando terminou, ele passou a insultar o diretor. Quando ele terminou sua coca, ele ergueu o queixo para Huo Ran: “Vá buscar outra coca para o Ge”.

“Você está bebendo coca, não álcool.” Huo Ran não se mexeu. “Você está bêbado? Quem é Ge?”

“Estou dizendo para você pegar para mim, não há espaço para discussão.” Kou Chen olhou para ele.

Huo Ran ainda não se mexeu e olhou para ele.

“Você também não está bebendo coca? É como se você estivesse bêbado também.” Kou Chen disse. “Eu só quero que você me traga uma coca, por que você está brigando comigo por isso?”

Huo Ran achou que Kou Chen tinha razão, então ele pensou seriamente e então respondeu: “… não sei.”

“Gege ama você”, disse Kou Chen.

Huo Ran se assustou, de repente se lembrando do Dia dos Esportes, quando ele gritou ‘Gege te ama’ para Kou Chen. Ele não conseguiu evitar rir.

“Vá buscá-lo.” Kou Chen sorriu presunçosamente e acenou para ele.

Huo Ran pulou da cama e olhou na geladeira: “Não tem mais, Sprite?”

“Nah, não vou tocar em uma gota de Sprite sem álcool.” Kou Chen pegou o telefone e ligou para a recepção. “Boa noite, posso pegar uma caixa de coca? Uma caixa pequena. Coca-Cola, não Pepsi, obrigado… Negrito? Que negrito? Oh, oh, gelado, sim, por favor.”

“Uma caixa?” Huo Ran ficou surpreso.

“Seis latas.” Kou Chen disse. “Para amanhã também.”

Alguém rapidamente entregou a Coca-Cola deles, e Huo Ran entregou uma a Kou Chen antes de colocar o resto na geladeira.

“Você não está bebendo nada?”

“Como eu vou dormir então?” Huo Ran deitou-se na outra cama. “Nem dormi ontem à noite.”

“Você me fez contar uma história para dormir?” Kou Chen disse.

“Exatamente.” Huo Ran riu.

Kou Chen não disse nada enquanto bebia sua coca com um sorriso.

Bem quando Huo Ran estava prestes a cochilar, Kou Chen veio e sentou-se em sua cama. “Vou apagar a luz, você quer a lâmpada normal ou a lâmpada brilhante?”

“Brilhante… A lâmpada brilhante, eu acho.” Huo Ran na verdade queria a lâmpada normal, mas foi algo que Kou Chen corajosamente barganhou o preço para presenteá-lo, afinal.

“OK.” Kou Chen ficou muito satisfeito com sua resposta. Ele acendeu a luminária e cobriu-a com uma toalha antes de desligar a grande luz e voltar para sua cama. “Boa noite.”

“Boa noite.” disse Huo Ran.

Depois disso, Huo Ran não conseguiu dormir.

Não foi por causa da lâmpada, Kou Chen colocou uma toalha sobre ela para que não ficasse tão brilhante. Talvez ele tenha bebido muita coca.

Ele se virou e olhou para Kou Chen na outra cama.

Ele descobriu que não estava dormindo, estava andando de bicicleta. (deve ser aquelas elétricas)

“Você não está um pouco enérgico demais?” Huo Ran ficou chocado.

“Não consigo dormir.” Kou Chen disse. “Não consigo dormir depois de pensar em tudo isso. Isso me deixa triste.”

“Desculpe por isso.” Huo Ran disse.

“Minha bunda.” Kou Chen virou a cabeça enquanto pedalava: “Na verdade, toda vez que penso nisso, fico intrigado. Será que é realmente um grande negócio? Não é como se ele tivesse assassinado alguém.”

Huo Ran não disse nada.

“Ranran,” Kou Chen olhou para ele. “Mantenha isso em segredo, não conte a ninguém.”

“Hum.” Huo Ran assentiu.

“Agora você sabe outro dos meus segredinhos.” Kou Chen riu. “Então você é a pessoa que mais sabe dos meus segredos.”

“Isso é muita pressão.” Huo Ran riu.

Mas foi realmente uma sensação agradável.

Comentários no capítulo "Capítulo 58"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 58
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels