59240_31087906

Qing Kuang

Capítulo 86

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Qing Kuang
  4. Capítulo 86
Anterior
🟡 Em breve

Shuaishuai abaixou a cabeça para comer o bolo alegremente, lambendo todo o caminho, dos pés de Kou Chen até os de seu pai.

“Você está limpando o chão?” Seu pai deu um tapinha na cabeça de Shuaishuai.

“Limpe isso”, Kou Xiao olhou para Kou Chen.

Kou Chen foi rapidamente até a cozinha e pegou alguns lenços umedecidos, limpando a baba de Shuaishuai no chão até os pés do pai.

O pai dele moveu o pé e limpou o local onde estava pisando também.

“Chega,” seu pai suspirou. “Vá lavar suas mãos.”

Kou Chen não se moveu, ele apenas amassou os lenços umedecidos e os jogou na lata de lixo.

Shuaishuai imediatamente correu para pisar no pedal e abri-lo, para que Kou Chen pudesse jogar os lenços umedecidos.

Shuaishuai correu de volta para ele, abanando o rabo e implorando por carinhos. Ele deu um tapinha na cabeça de Shuaishuai: “Bom garoto, você é tão inteligente.”

Shuaishuai pulou no sofá para deitar no colo de Kou Xiao, e Kou Chen ainda estava agachado ao lado do pai.

Ele não sentia esse tipo de pressão da calmaria antes da tempestade há muito tempo. Seu pai manteve-se fiel à sua palavra de que seu filho estava ficando mais velho, e ele não queria ficar bravo com ele o tempo todo.

Mas ele provavelmente não viu nada acontecer com Kou Chen. Ele ainda lutou, e mesmo tendo recebido uma carta de recomendação da polícia, sua última infração ainda foi por causa de briga.

Suas notas estavam tão ruins quanto sempre, e era ainda mais perceptível agora que ele estava em uma escola como Fuzhong, em comparação com sua antiga escola. Quase não havia alunos com notas tão ruins quanto as dele.

Kou Chen não queria olhar para o pai, suas notas ruins provavelmente fariam buracos nos olhos dele, de tão visíveis que eram.

“Você recebeu seus exames de volta?”, perguntou o pai. “Deixe-me ver.”

“O que tem para ver em uma prova de meio de semestre?” Sua mãe comeu um pedaço de bolo lentamente. “De qualquer forma, não importa, eles não se importam com as notas de meio de semestre para exames de admissão à universidade.”

“Ele não consegue nem passar nas provas de meio de semestre!” Seu pai gritou de repente, “O que ele pode fazer para os exames de admissão à universidade?!”

A mão de Kou Chen tremeu levemente.

O grito do pai dele foi repentino, e ele não estava preparado. Seu coração batia forte, e parecia que sua caixa torácica ia explodir.

Seu mau hábito de gritar do nada provavelmente veio de seu pai.

…O pai dele tirava boas notas, então por que ele não tirava?

“Oh meu Deus,” sua mãe se assustou, e seu bolo caiu na mesa. Ela também começou a gritar, “O que você está fazendo? Quem você está tentando assustar desse jeito?!”

“Eu não estava gritando com você”, seu pai rapidamente abaixou a voz.

“Pai,” Kou Xiao estava abraçando Shuaishuai de lado. “Converse direito, não adianta gritar. Ele vai ficar rebelde se você continuar gritando com ele.”

“Rebelde?” Seu pai olhou para Kou Chen. “Ele é rebelde desde que aprendeu a falar, e ainda não superou! Ele provavelmente não vai parar até que eu esteja seis pés abaixo da terra!”

“O que você está dizendo…” Kou Xiao franziu a testa.

O pai a interrompeu, estendendo a mão para Kou Chen: “Onde estão seus testes? Deixe-me ver.”

Kou Chen parou por dois segundos, antes de se levantar lentamente e pegar sua mochila perto da porta. Ele vasculhou e pegou seus testes.

Como seus resultados eram realmente terríveis, ele os enfiou na bolsa com força e agora estavam todos amassados.

O pai pegou os papéis e franziu a testa: “O que tem nessa sua bolsa? São só alguns papéis e eles estão amassados ​​assim?”

“Apenas alguns livros”, disse Kou Chen.

Seu pai olhou para ele e não disse mais nada. Ele folheou os papéis, alisando-os no colo e empilhando-os ordenadamente.

Um por um, marcas apareceram diante dos olhos de seu pai.

Kou Chen podia sentir o quão irregular era sua respiração, mas seu pai não deu nenhum tipo de reação.

Quando a prova final de inglês foi concluída, ele viu que as mãos do pai estavam tremendo.

“Você passou em inglês,” seu pai beliscou o papel, provavelmente para impedir que suas mãos tremessem. “Isso é bem surpreendente. Passou em língua também. Se não fosse ensinado pelo Velho Yuan, você provavelmente seria reprovado, certo?”

Kou Chen não disse nada.

Ele só prestou atenção em Língua porque era a aula do Lao Yuan, mas pensando nisso agora, ele deveria estar se desculpando com ele por aquelas notas. Lao Yuan até sorriu para ele hoje.

“Seus resultados da última vez”, seu pai olhou para ele, “não foram tão ruins, certo?”

“Mhm.” Kou Chen assentiu.

“Os exames intermediários não são tão importantes”, disse Kou Xiao. “Eu era igual, os exames intermediários eram sempre piores que as finais, eu simplesmente não me importava…”

“As notas dele podem ser comparadas às suas?” Seu pai interrompeu Kou Xiao. “Você e sua mãe não precisam defendê-lo. É como se eu fosse um inimigo, vou fazer alguma coisa com ele?”

A mãe dele suspirou: “Então, você…”

“Se eu realmente não estivesse preocupado, eu ficaria tão bravo?!” Seu pai se levantou e apontou para Kou Chen. “Se eu realmente não quisesse me importar com ele, eu ficaria acordado a noite toda me estressando?!”

Kou Chen deu um passo para o lado, evitando o dedo que seu pai quase enfiou em seu rosto.

“Ainda tenho esperança em você,” seu pai deu um passo em sua direção, olhando feio. Sua voz ficou mais grave também, “Eu não acho que meu filho seja estúpido. Ele não é um idiota, ele não é tão decepcionante!”

Kou Chen franziu as sobrancelhas.

“Se você tem algo a dizer, é só dizer.” O pai viu sua expressão. “Você não costuma ser tão silencioso assim. Sua irmã mandou você ficar quieto e não discutir comigo? Tudo bem, eu digo uma frase e você pode dizer dez, como sempre, não precisa guardar.”

“Você pode simplesmente viver em seus pensamentos.” Kou Chen olhou para ele.

“Kou Chen!” Kou Xiao deu um tapa na mesa de centro.

“O que você disse?” Seu pai manteve contato visual com ele.

“Você pode simplesmente viver no que pensa sobre mim”, disse Kou Chen. “Você acha que eu não deveria ser assim, você acha que eu não farei isso, e se eu for contra seus pensamentos, eu serei decepcionante.”

Chamas quase saíram dos olhos do pai, mas sua voz ainda estava sob controle: “Ok, podemos seguir o que você pensa. Você não é decepcionante, então o que você acha que é bom em você? Brigas, faltar às aulas, delito após delito, e todas as crianças nesta rua evitam você quando te veem! Você é um Rei Demônio ou o quê? Você é apenas um estudante agora, isso é tudo o que você tem. E quando você entrar na sociedade no futuro? O que você terá? O que não é decepcionante em você? Você tira boas notas?”

“Essas são duas coisas diferentes”, disse Kou Chen.

“Então o que os alunos têm que tenha algum valor além das notas? Talentos? Você tem algum?” A voz do pai dele ficou um pouco mais alta. “É isso que você vai dizer quando for um adulto trabalhador? Que são duas coisas diferentes.”

“Não posso explicar para você”, Kou Chen franziu a testa.

O pai dele tinha razão, mas algo parecia forçado. Não importa o quanto ele sentisse que as palavras do pai eram irrefutáveis, havia apenas algo.

“Então para quem você pode explicar isso?”, disse seu pai.

“Vou me consertar no próximo semestre, eu…” Kou Chen fez uma pausa antes de continuar, “Não é como se eu não me importasse que minhas notas fossem assim.”

Seu pai olhou para ele.

Ele já disse a mesma coisa antes. Como no ensino médio, mas ele estava apenas dizendo, então agora não tinha muito peso para eles.

Kou Chen não disse mais nada.

E havia algo no ar ao redor de seu pai. Ele podia dizer que estava se segurando. Ele também não queria piorar as coisas, já que seus resultados dessa vez foram realmente ruins o suficiente para que até ele ficasse chateado com eles.

O pai também não disse nada. Um tempo depois, Kou Xiao acenou com o controle remoto em sua mão: “Pai, eu quero mudar de canal.”

O pai olhou para ela e sentou-se no sofá.

Kou Chen ainda estava lá.

“Esqueça, não tem sentido brigar por isso. Mas é bom que você tenha pelo menos um pouco de autoconsciência”, disse seu pai. “Eu sinto que você é muito preguiçoso. Você não está motivado e não quer se esforçar. Eu gritando e batendo em você por todos esses anos não fez nada de bom, e também estou cansado disso.”

Kou Chen se virou para olhá-lo.

“Eu tenho conversado com seu tio sobre escolas diferentes”, disse seu pai. “No passado, ele disse que você poderia ir para o exterior, mas eu pensei que você ainda era muito jovem, e eu não estava muito confortável com isso. Eu não estou apenas dizendo coisas, eu me importo com você e sua irmã igualmente. Eu só considerei deixá-la ir para a universidade, e o mesmo para você.”

Kou Chen ficou um pouco confuso. Ele olhou para o pai, sem entender muito bem o que ele queria dizer.

“Mas agora, você não melhorou nada, você até piorou”, disse seu pai. “Eu realmente tenho medo de que seja tarde demais até lá…”

Kou Chen virou-se lentamente para Kou Xiao.

Kou Xiao acenou com a mão, dizendo para ele não dizer nada.

Kou Chen de repente entendeu o que seu pai estava dizendo e de repente entendeu por que Kou Xiao lhe disse para não discutir com seu pai.

“Não discuta com ele, não importa o que ele diga.”

Porque Kou Xiao sabia que seu pai tocaria no assunto e ele discutiria.

Ele já podia sentir o sangue subindo para sua cabeça.

“Eu não vou.” Ele interrompeu o pai bruscamente.

“…O quê?” perguntou seu pai.

“Eu não vou”, disse Kou Chen. “Não vou para o exterior, não vou me transferir de escola. Vou ficar aqui. Não vou para nenhum outro lugar.”

“Não queremos dizer imediatamente,” Sua mãe se levantou, empurrando-o para o lado com um braço ao redor dele. “Deixe seu pai falar, não recuse tão rápido…”

“Eu,” Kou Chen não deixou sua mãe movê-lo. Ele olhou para seu pai, “Não vou a nenhum outro lugar.”

Não vou a nenhum outro lugar.

Não posso ir a nenhum outro lugar.

Não quero ir para outro lugar.

Nem um único passo.

Kou Chen podia sentir como suas mãos e pés estavam porque a enchente havia deixado todas as suas posições. Não apenas suas mãos e pés, mas suas pernas, braços, seu corpo inteiro, eles estavam todos frios como se ele tivesse caído em um lago congelado. Apenas sua cabeça estava queimando.

Ele teve que agradecer ao pai.

Sem suas palavras, ele não sabia quando experimentaria tamanho medo.

Ele não tinha medo de uma cidade desconhecida, uma escola desconhecida, pessoas desconhecidas ou línguas desconhecidas. Ele não tinha medo deles de jeito nenhum. Meio ano atrás, se insistissem em mandá-lo embora, ele iria, e talvez ficasse lá só por despeito.

Mas agora não.

Não.

Ele ainda não tinha medo dessas coisas desconhecidas.

Ele estava com medo de… ficar longe de Huo Ran.

Quando seu pai disse essaa palavras “ir para o exterior”, seu primeiro pensamento chocou até ele mesmo.

Ele não pode viajar para o exterior.

Se ele fosse para o exterior, ele deixaria Huo Ran.

“Por que você é tão teimoso?” Seu pai se levantou novamente com raiva, as mãos tremendo ferozmente. “O que você está pensando? Você tem que ir contra tudo o que eu digo? Ou você tem um motivo para não querer ir embora?”

“Não seja tão duro com ele,” Kou Xiao se aproximou, cutucando Kou Chen quando ela passou por ele para abraçar o pai. “Se você fosse o único que tivesse que ir embora, você iria? Você não veria mais seus amigos.”

“Não é como se ele fosse ficar lá para sempre, ele ainda pode estar em contato com os amigos. A comunicação está tão avançada hoje em dia, e as viagens também. Ele pode voltar nas férias!”, disse o pai. “E você pode fazer novos amigos lá… Não importa, não é como se ele tivesse muitos amigos…”

“Não diga isso,” Kou Xiao estalou a língua. “Ele está diferente agora, ele tem um grupo inteiro de amigos. Não diga que você não sabia! Ele está sempre saindo, pare de dizer que ele não tem amigos!”

Seu pai franziu a testa e não disse nada. Um momento depois, seu olhar se tornou afiado e ele encarou Kou Chen: “Você está namorando alguém?”

Kou Chen não queria ter nenhuma expressão.

Ele queria ser tranquilo, calmo e composto.

Mas ele sabia que sua sobrancelha esquerda tremia.

Sua sobrancelha esquerda ganhou vida própria.

Ele queria revidar.

“Você está?!” Seu pai levantou a voz.

“E daí se ele estiver?” A mãe dele deu um tapa na mesa. “O que mais ele deveria fazer na idade dele? Só estudar o dia todo não é nada divertido…”

“Ele também não estuda!”, gritou o pai.

“Não estou”, disse Kou Chen. “Mas tem alguém de quem eu gosto.”

Com isso, todos ficaram em silêncio.

Até Shuaishuai parou de ofegar.

Kou Chen não ficou surpreso com a reação deles, já que ele nunca havia dito que gostava de alguém antes.

Até ele ficou quieto.

“Quem?”, perguntou seu pai.

“Não vou contar a você e não vou contar a ninguém.” Kou Chen disse. “Talvez eu nem conte à pessoa.”

“Por que não?” Sua mãe fez uma pausa, “Que tipo de pessoa é?”

“…É só uma quedinha, por que você não quer dizer? Quem se importa com isso?” Seu pai estava bem puto. Ele agarrou sua mão esquerda com a direita para impedi-la de tremer, mas sem sucesso. Ambas as mãos tremiam. “Contanto que você não se apaixone por uma pessoa criminosa. Se você ousar, eu ousarei ligar para o 110*!”

*O número da polícia na China.

“Isso realmente não é da sua conta”, murmurou Kou Chen.

Seu pai levantou a mão, empurrou Kou Xiao para o lado, pegou uma cadeira e jogou nele.

Comentários no capítulo "Capítulo 86"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 86
Fonts
Text size
AA
Background

Qing Kuang

20.3K Views 2 Subscribers

O título parece ser a segunda metade da frase 年少 轻狂 (nián shào qīng kuáng), que se refere à maneira como os jovens tendem a lidar com as coisas, de maneira frívola e imprudente.

...

Chapters

  • EXTRA 7
  • EXTRA 6
  • EXTRA 5
  • EXTRA 4
  • EXTRA 3
  • EXTRA 2
  • EXTRA 1
  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16 (2)
  • Capítulo 16 (1)
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels