Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

Capítulo 8

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quando a babá ama(CONCLUÍDO)
  4. Capítulo 8
Anterior
🟡 Em breve

Hyeonu estava tentando fazer um cumprimento. Mas ao entrar na sala, não conseguia levantar o rosto devido ao ar intenso que apertava seu corpo. Foi a primeira vez na vida que se sentiu assim.

 

O ar apertou seu corpo inteiro e tornou-se difícil de respirar. Não só isso, quando viu os chinelos se aproximando, seu corpo tentou dar um passo para trás sozinho. Seu coração disparou como um louco e um sentimento desconhecido que era diferente da emoção de medo.

 

Uma mão elegante com um relógio de pulso de alta qualidade entrou na visão de Hyeonu com a cabeça baixa e ergueu o queixo liso.

 

“Quente”

 

Um grito curto escapou de Hyeonu e algo caiu em cima do seu pé. Rapidamente percebeu que era o caderno que estava segurando na mão. Mas Hyeonu não conseguia se mexer. Percebeu que a lente da foto ou da câmera era insuficiente para capturar todo Kang-wook.

 

Kang-wook, que foi publicado na revista mensal da empresa, que Sojin já se gabou e mostrou, era apenas uma sombra. No momento em que seus olhos se encontraram, teve um pensamento absurdo de que, se seu coração parasse assim, alguém faria reanimação cardio respiratória. 

 

Como tal, Kang-wook tinha uma aparência intensa e avassaladora. O olhar de Kang-wook, que permaneceu em seus olhos castanhos assustados, lentamente desceu e olhou para o caderno que havia caído nos pés de Hyeonu.

 

“O quê?” 

 

Foi como se Hyeonu tivesse sido atingido na cabeça por uma voz grave. Quando ele se aproximou com tanta força que não conseguiu ouvir, Hyeonu rapidamente se afastou e abriu seu caderno.

 

“Olá, aqui é Seo Hyeon-woo. isto.. É um programa de reprodução de Jun-woo. Eu escrevi alguns jogos que uma criança de quatro anos gostaria de jogar de uma maneira diferente.”

 

“Jun-woo?”

 

No caso original, teria sido certo pegar a coleira de Hyeonu, que chamou seu filho de forma amigável, e jogar fora de casa. Mas Kang-wook ficou surpreso que isso não o incomodasse muito. 

 

Mesmo Alex, que conhecia há muito tempo, teve que chamar Jun-woo de “seu filho” em vez de seu nome. Kang-wook ergueu as sobrancelhas com um rosto insignificante e seguiu em frente. Pelo contrário, incluindo Guk-hee. 

 

Os olhos dos homens na sala se arregalaram. Kang-wook pegou o caderno que Hyeonu e trouxe e olhou para o conteúdo que ele escreveu cuidadosamente com olhos.

 

“Percorrer o bairro, dramatizar, brincar com barro.. Fora isso, o que há ao redor do bairro?”

 

Hyeonu, que de repente encontrou o olhar de Kang-wook, rapidamente baixou a cabeça. Então ele bateu no peito de Hyeonu com o caderno que estava segurando.

 

“Olhe nos olhos das pessoas quando você fala.”

 

“Sim.”

 

Como se os parafusos que prendem seu rosto tivessem sidos soltos. Hyeonu olhou para ele, levantando a cabeça que ainda estava subjugada. Para não ser pressionada pela energia de Kang-woo. 

 

“Uma rodada do bairro é passear pelo bairro com seu filho, vê e experimentar o que está em nosso bairro…” 

 

“É isso?”

 

Hyeonu olhou para os rostos das pessoas na sala, bem como para Kang-wook, que ficou frio, e então olhou para o homem na frente dele novamente. Pensando nisso, percebeu que não havia necessidade de desanimar com a atmosfera intensa, embora não tivesse feito nada errado.

 

Ele disse que para Kang-wook com um rosto mais confiante do que antes.

 

“Quando cheguei, achei que era tudo residencial, então não achei necessário, então devo mudar para um passeio no jardim?” 

 

“Um passeio no jardim é um jogo?”

 

Hyeonu explicou novamente para Kang-wook, que fez uma careta que não entendeu bem. 

 

“Tocar árvores, andar descalço na grama…. Ah, vou tomar muito cuidado para não machucá-lo quando jogar descalço, e….” 

 

“Você ainda está aí?”

 

“Vou gritar e tentar pilotar um avião de papel. Quando o vento sopra, as crianças adoram quando o cata-vento é girado.”

 

Hyeonu que estava completamente relaxado enquanto falava, não percebeu que seu rosto estava ficando vermelho, Kang-wook olhou para o rosto pálido de Hyeonu com cores divertidas retornando ao seu rosto vermelho.

 

O movimentos dos seus lábios era insuportavelmente irritante, então Kang-wook apertou os lábios com o polegar. Ele podia sentir congelar sob os dedos enquanto engolia sua respiração.

 

“Fale sem mover os lábios. É uma loucura porque muda com tanta frequência.”

 

“…. por favor.”

 

“O quê?”

 

Hyeonu estava falando apenas com a língua enrolada para dentro tocando o céu da boca, Essa figura era sexy e suficiente para Kang-wook derreter sua fadiga. Afinal, não há nada mais emocionante do que cozinhar uma pessoa inocente ao seu gosto e comê-la.

 

“Mão… Por favor, coloque de lado.”

 

Hyeonu sentiu como se seus lábios estivessem prestes a estourar a qualquer momento, como se tivesse um canudo em seus lábios e sentisse que elas estavam soprando. Quando Kang-wook se aproximou e ergueu o queixo, quase desmaiou de surpresa, mas abaixou a cabeça e disse que assim seria. 

 

No entanto, o significado da ação de um homem mesmo com o dedo, poderia ser aceito como normal. Hyeonu apagou seu sorriso e evitou seu olhar.

 

“Bem, você pode se surpreender.”

 

Normalmente isso era o suficiente para jogar como uma pessoa hipnotizada. Entretanto, Hyeonu rapidamente fez um escudo protetor e se escondeu dentro. Seus olhos trêmulos congelaram e ele evitou o olhar de Kang-wook. Em seis meses, Kang-wook foi muito paciente.

 

Se Hyeonu não fosse um homem de bom gosto, ele o teria devorado antes se tivesse conseguido cuidar dele. Kang-wook ficou irritado por um momento, mas ele gentilmente soltou sua mão. 

 

“A explicação foi boa. E tudo foi bom, mas você só tem que observar para não se machucar. Se Jun-woo se machucar…”

 

Kang-wook parou de falar e ergueu o copo novamente.

 

“Se Jun-woo se machucar, você também se machuca. Você entende o que quero dizer?”

 

Hyeonu apenas acenou com a cabeça, incapaz de perguntar por que ele tocou seus lábios. Foi certo que ele concordou obrigatoriamente e não por vontade. Seus olhos dizendo que se Jun-woo se machucar, ele também se machucará, paralisou seu corpo por um instante. 

 

Parece que ele estava em um nível diferente dos pais calouros com quem tinha lidado até agora. Ainda assim, Hyeonu baixou a voz com sentimento desconhecido e ameaçador.

 

“Você pode fazer o que quiser, exceto durante o horário de aula. Mas olhando para atmosfera…”

 

“Obrigado.”

 

Vendo Hyeonu afiando sua língua, mesmo irritado, a virilha interna de Kang-wook em chamas. Ficou tentando dar um pouco mais de tempo. Achou que seria divertido dirigir e até esquina e destruir de uma só vez, além do pensamento de que seria melhor não esperar e simplesmente jogá-lo aqui. 

 

“E Guk-hee.”

 

“Sim, presidente.”

 

“Pode sair.”

 

“Tudo bem.”

 

Hyeonu olhou para Kang-wook sem saber antes de sair da sala. Mas ele já tinha se virado e estava bebendo. Ele inclinou a cabeça para cumprimentá-lo e saiu da sala.

 

“Sem avental….” 

 

Hyeonu não pode ouvir os murmúrios de Kang-wook, antes que a porta se fechasse. Mesmo depois de retornar ao seu quarto, ele ficou de braços cruzados por um momento no intenso primeiro encontro com Kang-wook.

 

Seu corpo havia parado ao toque de seus lábios e tremeu novamente. Então, Hyeonu arregalou os olhos em choque e foi para frente e para trás no quarto pensando em Kang-wook tocando seus lábios sem hesitar, Hyeonu tocou os lábios que foi tocado com a mão como se estivesse rasgando. 

 

“Eu acho, não é? Não é uma maldição, e não há como todos os pais gostarem de mim. Se acalme Seo Hyeon-woo. Acho que vou morrer se isso acontecer novamente desta vez.”

 

Hyeonu ia e voltava no quarto e batia freneticamente  em suas unhas com os dedos. Então, de repente ele tirou coisas para fazer uma boneca de bolso que trouxe de casa e desabou na cama.

 

“Isso não pode ser verdade, meus lábios…Fiquei chateado porque mudei muito.”

 

Hyeonu murmurou enquanto enfiava a linha na agulha.

 

“Em momento como este, eu tenho que me concentrar em outra coisa. Não é grande coisa.”

 

Enquanto costurava um ponto de cada vez, Hyeonu gradualmente se acalmou. Quando percebeu a boneca quase pronta, lembrou-se de como Jun-woo ficará feliz. então, as pontas dos dedos da costura ficaram mais leves e sua mente ficou em paz 

 

Em sua mente, Kang-wook estava ficando cada vez mais longe. 

Comentários no capítulo "Capítulo 8"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 8
Fonts
Text size
AA
Background

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

75.7K Views 234 Subscribers

“Seo Hyeon-woo, um ícone de azar, que não é feio e nem bonito, é forçado a se tornar um homem branco aos 27 anos porque é do sexo oposto e ajuda sua irmã.

Um dia, uma carta de...

Chapters

  • Volume 3
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Extra 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Extra 1
  • Volume 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 43
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 42
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 41
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 40
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 39
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 38
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 37
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 26
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 24
  • Volume 1
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 16
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 1
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        00. Introdução.

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?