Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

Capítulo 33

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quando a babá ama(CONCLUÍDO)
  4. Capítulo 33
Anterior
🟡 Em breve

“O que você disse? Como você sabia?”

“O que isso importa? O que faria se chegasse em casa e ficasse de boca fechada?”

“Desculpe. Eu ia te contar, mas esqueci.”

“A algo mais que esqueceu?”

Era mentira. Tentou dizer algumas vezes. No entanto, se Yoon-hee ficar longe por um tempo, ele não precisa se preocupar com isso, então ele deliberadamente não contou a Kang-wook.

Ele sabe que ainda está cansado do trabalho, mas não queria o preocupar com seus problemas. Hyeonu, que de repente pensa em Kang-wook primeiro, parece tão natural hoje em dia.

“Seu idiota, não perca uma palavra do que aquele bastardo disse.”

Hyeonu ficou arrepiado com seus olhos negros perigosamente brilhantes. Mesmo assim, Kang-wook não afrouxou sua força no braço que segurava Hyeonu fortemente. Sua cintura apertada estava prestes a dobrar para trás, mas olhando para o rosto bonito e distorcido de Kang-wook, Hyeonu sentiu que era mais assustador do que o homem que conheceu durante o dia.

Hyeonu não sabia se o desejo era tão assustador. Quando Kang-wook, que estava com raiva, ficou emocionado, ficou desesperado. Hyeonu, que teve dificuldade em julgar o que era, perdeu o tempo de se virar e falou como era.

“Eu disse que arruinei o seu trabalho por minha causa. Se eu intervir novamente ele vai me matar.”

“Matar? Aquele cara… Quero dizer, ele estava realmente pensando no que fazer com Jun-woo.”

Kang-wook cerrou os dentes e disse. Quando ele sentiu a furia em seus olhos negros, o corpo de Hyeonu tremeu. Ele teve calafrios apesar de quão grande era sua raiva.

“Ele apenas disse isso e foi embora. Nada de mais…”

Hyeonu, que queria de alguma forma apaziguá-lo, abriu a boca silenciosamente, mas estava com tanto medo de seus olhos que não pôde continuar.

“Tem uma irmã em casa?”

“Ela foi para o estúdio. Eu lhe disse forma grosseira para não ficar em casa por um tempo.”

“Você é estúpido? Você achou perigo e mandou sua irmã para o estúdio. Então você deveria ter me contado imediatamente?”

“Ugh.”

Hyeonu mordeu o lábio e gemeu quando agarrou com uma mão, puxando sem folêgo. Doeu quando puxou seu cabelo, mas quando Kang-wook pressionou seu braço como se estivesse apertando sua respiração, parecia que seu peito esmagando.

“Ah….. fôlego…. estou sem fôlego.”

(NT: Kang-wook seu puto! Para com isso seu desgraçado!)

Puxando o antebraço de Kang-wook Hyeonu lutou para escapar. Ele perdeu seu temperamento devido a raiva. Kang-wook estava aterrorizado e com medo. Neste ponto, ele estava com medo de que ele pudesse se sobrepor a ele.

Já viu casos em que a raiva extrema nublou seu julgamento.

“Por favor…. me solta, minhas costas estão doendo.”

“Ah…. você, o que você fez? Você se acha inocente e destemido, o que tem para dizer?

“Ahhh…..”

“Não há nada de assustador nisso!”

“…É apavorante agora…. estou com medo de você!”

A mão de Kang-wook, que estava empurrando Hyeonu com uma respiração áspera, lentamente perdeu a força. Quando a pressão em seu peito foi aliviada, Hyeonu procurou por ar e exalou rapidamente.

As células de seu corpo tremeram com as palavras pronunciadas junto com a linguagem áspera e abusiva de Kang-wook, e ele parou de respirar novamente.

“Porra, eu estou ficando louco querente transar com você, mesmo em momentos como este.”

(NT: Autora, eu tenho cara de palhaça, to achando que meu rosto é o circo de soleil inteiro)

Mesmo que Jun-woo esteja em perigo e o confronto final com Beom-jin esteja chegando, Kang-wook olha para Hyeonu que estava ofegante e levanta o queixo ferozmente. Ele sentiu que algo estava definitivamente errado, mas ele não conseguia parar de mover sua mão em direção a Hyeonu.

Ele agarrou o pequeno rosto com uma mão e cobriu os lábios.

“Ugh…ahhh”

A força de todo o corpo de Hyeonu foi drenada do aperto que agarrou a parte de trás de sua cabeça. Esse é o forte poder de Kang-wook. Quanto mais parecia, mais emocionante se tornava. Hyeonu, que não sabia como expressar a emoção, desistiu de sua língua, que foi empurrada profundamente.

Originalmente, ele queria beijá-lo assim como Kang-wook fez, mas sua cabeça ficou em branco e ele não conseguia se mover como pensava. Hyeonu sentiu como se Kang-wook estivesse sendo arrancado de suas roupas enquanto puxava o botão de seu pijama do pescoço enquanto derramava um beijo violento.

Mas a dor lhe deu tanto prazer quanto a sensação de mover seus dedos dentro do seu corpo. Hyeonu se agarrou a Kang-wook porque achava seu corpo estanho e louco.

“Ummm….ha.”

Um som úmido aqueceu o ar ao redor de sua boca.

“Venha aqui.”

Quando Kang-wook tirou seu pijama, o pênis terrivelmente ereto foi revelado. Quanto ao motivo de ele não estar usando nada sob o manto, não importava para Hyeonu. Não importava quando ele via um homem e ficava tão excitado.

Porque era apenas Kang-wook, tudo fazia sentido. Kang-wook empurrou Hyeonu para o sofá mas próximo e imediatamente torceu os mamilos salientes com os dedos.

“Ah…. isso dói.”

“Por que você está sempre com dor? Nem olhe para mim para choramingar hoje.”

Ele falou com uma voz irritada, e Kang-wook mordeu o mamilo de Hyeonu e o tocou rapidamente com a ponta da língua enquanto contorcia.

“Ummm… uhhhh.”

Hyeonu cobriu a boca com a mão para evitar que um gemido misto de dor e prazer. Caso contrário, ele sente como se estivesse gemendo de dor. Houve momentos em que quebrou o braço durante o exercício e quase quebrou a mandíbula durante uma partida, mas mesmo assim, Hyeonu não disse uma palavra de dor.

No entanto, o lugar onde a língua de Kang-wook mordeu e chupou estava prestes a explodir em lágrimas com dor e prazer insurportáveis.

“Faz sentido que não apenas o rosto, mas todo o corpo seja tão liso?”

O toque suave que gruda na palma da mão onde quer que ele toque deixa Kang-wook irritado. Poderia ter sido um pouco áspero, mas os pelos nas coxas e pelos que cobria os genitais eram finos.

Quando o toque, não parecia tão áspero que ele não soubesse se era cabelo ou não.’Então você está sendo pego por um cara como eu. Não é minha culpa.’ Kang-wook sentiu um pensamento covarde e chutou a língua, moveu a carne ao redor do mamilo com os dedos, e colocou na boca e chupou com força.

Enquanto os mamilos endurecidos rolavam como ervilhas na sua boca, sentiu um forte desejo sádico de mastigar e engolir. Kang-wook admitiu que estava muito animado para se conter.

Hyeonu, que estava segurando seu gemido na sua frente cobrindo com a boca, estava apavorado, então ele enfiou as mãos nas calças do pijama.

“Ah….ahh…”

Quando empurrou sua cueca e agarrou seu pênis ereto e o esfregou rapidamente, a mão que estava cobrindo sua boca finalmente caiu e gemeu.

“Eu disse para não reclamar porque dói, mas não te disse para segurar o gemido.”

Kang-wook sussurrou baixinho, incapaz de respirar e lambendo seu rosto congelado com a língua do prazer. Seus lábios vermelhos estavam entreabertos e ele nem piscou. Quando a nuca branca e indefesa de seu pescoço ficou vermelha corada, Kang-wook ficou animado e escorregou os lábios. Ele colocou o lóbulo grosso na sua boca e chupou suavemente, e então Hyeonu torceu seu corpo com um som de suspiro.

“Ah…. ha…..”

Com a estimulação de seus dedos, Hyeonu agarrou o braço de Kang-wook e lutou. O prazer que começou nos genitais soltou para o topo da cabeça em um instante. Hyeonu mal desviou o olhar de Kang-wook, que estava olhando para ele, e moveu os lábios.

Ele ia gritar para ele parar porque parecia que ele ia gozar, mas foi sufocado novamente pelo olhar quente, então seus lábios moveram.

“…Acho… que vou….”

Hyeonu torceu seu corpo levantando o queixo enquanto o calor aumentava e seu pau inchava. Ele apertou os lábios suavemente e ouviu uma voz trêmula e sexy em tom baixo.

“Eu vou colocar dentro de você. Não tem gel no seu quarto. Sinto que vou explodir agora.”

“Ah….ugh”

Hyeonu não aguentou mais quando mordeu o lábio, então derramou sêmen na mão de Kang-wook. Todos os nervos se juntaram no seu pênis e no seu coração que se apertaram. Logo seu corpo se enrolou e estremeceu como um peixe pescado.

Kang-wook liberou o pênis do Hyeonu somente depois que seu corpo, que estava agachado, caiu. Ele não escondeu a respiração ofegante, esfregou a entrada de Hyeonu com sêmen que havia recebido com a mão e moveu os dedos para dentro e para fora.

“Ei….”

Em um estado sensível onde não havia força no corpo, enquanto a estimulação continuava, Hyeonu não podia fazer nada a ponto de se perguntar se seu corpo estava virando pó. Como se todo seu corpo pertencesse a Kang-wook, ele o estava tratando como bem entendesse.

Apenas gemidos eram seus com som molhado que eram embaraçosos de ouvir, Hyeonu agarrou o antebraço de Kang-wook e balançou a cabeça.

“Que?”

“…. Um pouco… pare um pouco….”

“Está louco? Eu ainda nem gozei. Você sabe que estou ficando sem paciência agora que estou tocando em você? Fiquei com medo se meu pau quebrasse. Então, não seja mesquinho e relaxe.”

“Eu nem tenho força para poder entrar.”

Seus olhos e gestos não eram quentes, mas sua voz era fria. A voz baixa deixava Hyeonu doente o tempo todo. Era algo diferente da última vez que que transou. Hyeonu relaxou seu corpo o máximo possível, imaginando se poderia ter machucado Kang-wook indo sozinho.

Então ele se virou e levantou a bunda. Foi que, imediatamente, ele inclinou as nádegas e pressionou um pênis duro contra a entrada. Ele decidiu satisfazer Kang-wook, mas Hyeonu ficou aterrorizado com o calor na entrada.

Hyeonu, sem saber, virou a mão e agarrou o pênis. Mas esse foi seu maior erro. A ereção era tão grande que ele não conseguia nem colocar tudo em seus dedos. Não houve comparação com a última vez.

“Espere um pouco, algo tão grande não vai caber.”

“Não seja louco.”

Com um tapa forte, Kang-wook fixou a cintura de Hyeonu e empurrou seu pênis.

“Ahhh……”

“Ugh….. Pare de apertar, relaxe.”

“Ah…. Por favor, espere….”

“Droga quanto eu tenho que pagar para não ser difícil?”

Kang-wook gritou e abraçou Hyeonu, esfregando a parte inferior da barriga de Hyeonu e colocando os lábios em suas costas como se quisesse confortá-lo.

“Sente o poder. Eu não posso ir parar no meio e tirar. Expire lentamente e pense em afrouxar a entrada.”

“Ah…. assim?”

“Sim, está indo bem. Ok, eu vou entrar agora, ok?”

Hyeonu não conseguia falar e apenas acenou com a cabeça. No entanto, quando Kang-wook o tocou, a estranha sensação de empurrar seu estômago desapareceu. Ele apoiou seu corpo inclinado com os dois braços e assumiu uma postura rastejante de quatro.

Hyeonu também não gostou dessa atitude. Ele gostava do jeito que Kang-wook era distorcido pelo prazer. Eu sabia pela primeira vez que tinha esse lado dele mesmo, mas sentiu uma corrente elétrica de prazer emocionante fluindo pelo seu corpo.

Mas agora, a prioridade era que Kang-wook entrasse em seu corpo.

“Está quase tudo dentro, assim…ugh.”

“Ah,shh.”

Kang-wook, que empurrou as costas enquanto falava, murmurou: ‘Não me alimente’, misturado com o som de sua respiração, exalou e começou a bater na sua bunda com as palavras que ele estava movendo.

O som de carne agarrada molhada o quarto como um som de uma surra. Foi difícil entrar, e depois de entrar, Kang-wook moveu sua cintura sem descanso, deixando Hyeonu sem fôlego.

Ele abraçou forte e não soltou. Hyeonu não pôde deixar de chorar enquanto se agarrava a Kang-wook. Mais tarde, como se o prazer produzisse mais prazer, o vento soprou sucessivamente, atingindo Kang-wook no rosto e empurrando-o para longe. Mas Kang-wook confortou até Hyeonu e o abraçou novamente.

(NT: Parabéns autora, você conseguiu me deixar puta o lemon inteiro. Palmas!)

Comentários no capítulo "Capítulo 33"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 33
Fonts
Text size
AA
Background

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

75.7K Views 234 Subscribers

“Seo Hyeon-woo, um ícone de azar, que não é feio e nem bonito, é forçado a se tornar um homem branco aos 27 anos porque é do sexo oposto e ajuda sua irmã.

Um dia, uma carta de...

Chapters

  • Volume 3
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Extra 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Extra 1
  • Volume 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 43
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 42
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 41
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 40
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 39
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 38
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 37
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 26
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 24
  • Volume 1
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 16
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        Capítulo 1
      • Screenshot_20220130-145503_Google Play Books~2
        00. Introdução.

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quando a babá ama(CONCLUÍDO)

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?