Capítulo 2.12
Os olhos de Timothy se arregalaram dessa vez. Não! ele estava prestes a gritar, mas uma grande mão cobriu o rosto de Timothy.
“Cale a boca, se você não quiser ser pego.”
Oliver sussurrou com um pequeno movimento nos lábios. Só então Timothy percebeu isso. Que ele estava com um grande problema agora.
Havia apenas duas opções para desculpar a cena dirigida pelos dois antes. Simpatize com as mentiras de Oliver ou confesse que é um ômega e peça compreensão. A escolha entre os dois era óbvia.
Não, havia mais uma opção que Oliver deliberadamente escondeu. Culpar Oliver por tudo, ser vítima de abuso forçado e sair dessa situação sozinho. A palma de Oliver pressionou os lábios de Timothy, como se estivesse lendo sua mente. Com muita energia, como se não devesse estar pensando besteiras. Por que não colocamos a culpa de tudo nele e saímos da dúvida? Foi quando Timothy, subitamente cambaleando, tentou afastar a mão.
De repente, Timothy percebeu que os feromônios de Oliver o envolviam gentilmente. Com a suavidade de um cobertor infantil, sem agressividade.
Seus feromônios permeavam não apenas seu cheiro, mas também todo o seu corpo. Também era inegável que era consideração do próprio Oliver e que o cheiro o havia estabilizado. Por mais que ele não gostasse de Oliver, ele não podia culpar a pessoa que o ajudou na frente de sua família.
… Como as coisas ficaram tão ruins? Timothy abriu a boca com relutância.
“Phoebe, acho que você entendeu mal…”
Timothy respirou fundo e continuou rapidamente.
“Oliver está certo.”
“…O que?”
“Nós dois… Somos um casal.”
Timothy, cuspindo a maior mentira de sua vida, fechou os olhos com força. Foi o primeiro constrangimento que sentiu desde que quebrou o espelho da cômoda de sua mãe, aos cinco anos de idade.
A suave admissão de Timothy sobre a situação também foi inesperada para Oliver. Mas por um momento de pânico, ele imediatamente deu às irmãs um olhar confiante e vitorioso. Phoebe alternava entre Timothy e Oliver com uma cara meio assombrada.
“…É mentira.”
“Não estou mentindo”
Timothy conseguiu responder. Ele tinha que escapar deste momento de qualquer maneira. Oliver interveio do lado.
“Olha, estou certo.”
“Não seja ridículo! Como você ousa me enganar. Você não pode ser gay, nunca.”
Phoebe sabia do passado amoroso de Oliver. Fossem eles ômega ou betas, seu irmão gêmeo era limitado apenas às mulheres. Considerando isso, a razão pela qual seus relacionamentos não eram tão coloridos, era porque seus gostos eram muito exigentes. Oliver não podia ser gay. Além disso, Timothy Winter, seu Scarlett. Que bobagem é essa…
“É romântico … É como Romeu e Julieta.”
O som fraco vindo de trás trouxe os três para seus sentidos. Evelyn, com as mãos cruzadas, olhou para eles com olhos sonhadores. Oliver queria rir, Timothy queria chorar, e Phoebe queria gritar. Romeu e Julieta, era uma história apropriada se você estivesse apaixonado por Timothy. Eu não posso permitir que esse alfa de extrema direita me chame de Julieta, nunca!
Mas
“Por favor. Por favor, mantenha isso em segredo.”
Se esse fato se tornasse público, ele poderia se ver envolvido em um escândalo desnecessário. Timothy não queria incomodar a equipe. Por favor.
Timothy, cujo rosto ficou branco, olhou para Phoebe e perguntou sério. Sua voz, que sempre fora calma, tremia. Ela olhou para Timothy se curvando em súplica, e então viu Oliver sorrindo triunfante atrás dele. Aos olhos de Phoebe, essas duas pessoas pareciam ser um herói lamentável, vítima de um trágico destino causado por um vilão odioso. Os olhos de Phoebe, que eram tão tensos como os de um peixinho dourado, logo emergiram com uma luz determinada.
“Sim, vou guardar o segredo. Você pode contar comigo. Minha boca está fechada, eu o protegerei para seu próprio bem.”
Phoebe declarou um olhar determinado e Timothy, vendo seu olhar severo, quis parar de chorar. Ele não tinha nada a dizer, mas trouxe à tona a única coisa que poderia dizer nesta situação.
“ … Obrigado.”
* * *
– Eu gostaria de poder te acompanhar até o set. Tenho que preparar alguns materiais para amanhã. Você pode fazer isso direito sem mim?
-… Mina, você sabia que às vezes você me trata como uma criança? Algumas pessoas podem até pensar que sou seu filho.
– Sinto muito, mas provavelmente você está ansioso fora do campo. Bem, por que seria? Você não é do tipo muito exigente.
Mina, que estava pensando, balançou a cabeça.
– Tudo bem agora. Estava preocupado. Talvez eu deva fazer uma viagem de negócios a Nova York.
A agente de Timothy sorriu com os cabelos rebeldes.
– Boa sorte, Timmy. Minhas preocupações são inúteis.
Timothy, lembrando-se da última conversa que teve com Mina, lamentou como se tivesse sido puxado do fundo do inferno.
“Você estava certa, Mina.”
Timothy deveria ter ido com ela de alguma forma. Se tivesse, não estaria nesta situação agora…
“Você está dizendo o nome de outra mulher na frente de seu amante?”
Timothy olhou para trás. Os olhos azuis brilharam intensamente.
“Desculpe, só estava brincando.”
Oliver respondeu com um olhar sem remorso.
“O que vai fazer agora?”
Timothy perguntou em uma voz um pouco áspera.
Ele foi mal interpretado como o amante de Oliver Kent. E por sua família também. Seu coração deu um salto com a ideia de fazer algo ridículo. Oliver, a verdadeira causa do acidente, estava relaxado, o que também aumentava a raiva de Timothy.
“Não se preocupe. Quem falou em casar com você? Relacionamentos terminam de qualquer maneira. Eu vou te deixar em um piscar de olhos, não se preocupe e espere.”
“…”
“Por que você quer estar na posição de quem acaba? É difícil. Não estou acostumado a ser tratado assim.”
Timothy cerrou os dentes. Onde diabos você aprendeu a dizer coisas tão irritantes?
Ele é tão atrevido que pode agir assim em uma situação como esta. Quando os olhos de Timothy se aguçaram, houve uma leve batida na porta.
“Com licença, posso entrar?”
Era a voz de Alan. Ele o havia sequestrado e agora estava fingindo ser educado. A porta se abriu quando Oliver gemeu. Alan, que interveio graciosamente, empurrou o alfa pro lado que estava com um olhar de desaprovação e perguntou educadamente a Timothy, que estava mordendo o lábio.
“Sr. Winter, há algum ingrediente que não seja adequado ao seu jantar?”
Timothy estava em uma situação difícil de responder. Isso porque ele não estava acostumado a ser servido por um homem muito mais velho do que ele. Acima de tudo, ele não sentia como se pudesse sentir o gosto de nada em sua boca. Quando ele mostrou sinais de dificuldade, Oliver interrompeu no meio.
-“Não hesite em falar. O salário desse homem pode ser maior do que o seu. Você deve se tratar tanto quanto puder. Ainda mais considerando o que nós passamos hoje.”
Não quero ser amarrado aos pronomes você e nós. Timothy queria ser sarcástico, mas não queria ser tão infantil na frente do funcionário de rosto solene.
“Qualquer coisa está bom para mim. Não há ingredientes que me deixam doente.”
“De verdade? É um alívio.”
“Por que você não me pergunta?”
“Isso é novo, Oliver. Pare de ser tão ruim. Não é muito legal da sua parte.”
Oliver resmungou, deixando o homem sair. Alan deixou a mensagem de que viria em breve e retirou-se silenciosamente. O som da porta fechando foi um interruptor, e a luz forte foi desaparecendo dos olhos de Timothy.
Timothy, sentindo-se repentinamente cansado, perdeu o espírito de luta. Ele estava cansado como se tivesse jogado uma série de jogos seguidos. Ele não tinha mais energia para discutir com o alfa. Só então Oliver se acalmou quando Timothy parecia completamente exausto.
Na verdade, Oliver ficou um pouco surpreso com a reação de Timothy. Considerando a relação entre os dois, não há como aceitar tal mentira, mas Timothy admitiu que eles eram amantes ao invés de xingá-lo. Ele era um cara bobo e sincero desde criança. Mesmo que Timothy negasse o que disse, não teria havido muito dano. Phoebe era sua família de qualquer maneira, e no final ela não teve escolha a não ser acreditar no que Oliver disse. Ainda assim, não parecia ruim para ele se juntar à mentira para evitar um momento ruim. Oliver foi até Timothy e colocou levemente a mão em seu ombro. Sem esquecer de liberar os feromônios fracamente.
“Vamos jantar primeiro.”
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 2.12"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.12
Fonts
Text size
Background
Quente e Frio
Timothy Winter, o capitão da equipe Falcões Vermelhos e único jogador beta, não teve dúvidas de que atingiu o auge de sua carreira até que foi diagnosticado com uma...