Capítulo 6.3
Enquanto isso, Boyd estava cada vez mais encurralado pela resposta da mídia à defesa de Timothy.
Inicialmente, a redação, que estava entusiasmada com a impressão dos artigos, acabou demitindo Boyd após protestos da população.
Boyd, que voltou para casa depois de alguns dias, lamentou por suas ações enquanto verificava os papéis empilhados no chão. Entre as contas de impostos estava uma reclamação do agente de Timothy Winter. Droga, eu deveria ter ficado fora o tempo todo. Ele lamentou profundamente ter aberto os documentos. Mas de qualquer forma, a entrega foi feita corretamente e os procedimentos começarão em breve. O representante de Timothy Winter estava apontando que Boyd estava tentando enganar a opinião pública, como se Timothy tivesse deliberadamente enganado os fatos, revelando seus registros médicos pessoais ao mundo sem consentimento. Quanto a Boyd, ele estava agora em uma situação muito terrível.
Se seus comentários chamam a atenção, é porque havia muita demanda. Se ele é culpado, aqueles que leram o artigo também são culpados. Ele compartilhou a história de Winter com incontáveis leitores anônimos que compartilharam e consumiram a história como fofoca. Ele não podia cair sozinho.
Pegando os papéis, ele tentou sair imediatamente. Embora estivesse pagando um preço barato, ele também tinha um advogado. Ele não esperava nenhuma ajuda do editor de qualquer maneira. Assim que possível, ele teve que organizar sua própria salvação.
“Com licença, a porta estava aberta, então entrei por um momento.”
Boyd, que estava tentando sair de casa, parou. Em frente à porta da frente de sua casa estava um carro caro com o qual ele não poderia sonhar com seu salário. Era o carro dos sonhos que ele cobiçava quando começava a apostar. E uma mulher que saiu dali estava entrando no jardim.
“… Quem é você?”
Boyd perguntou com olhos cautelosos. Em vez de responder, Eleanor olhou para a vista da sala refletida sobre o ombro de Boyd e o aconselhou com uma voz gentil.
“É melhor você limpar.”
Boyd, em um colapso nervoso, explodiu em raiva.
“Eu perguntei quem você é!”
“É tarde para dizer olá. Meu nome é Eleanor Kent.”
A mulher de meia-idade respondeu com uma atitude elegante. Os olhos de Boyd se arregalaram com o nome familiar. A mãe de Oliver Kent, que repetidamente expulsou muitos jornalistas de sua presença desde a semana passada. Todos sabiam que ela já foi uma advogada famosa. Quando Boyd se afastou sem perceber, Eleanor deu um passo à frente. Ele Perguntou.
“O que, o que a traz a um lugar como este …?”
“Oh, vim aqui porque tenho uma coisa para te dizer.”
“O que você está tentando dizer…?”
“Meu marido está com o coração partido e meu filho está cego de amor e há muito tempo perdeu o interesse por você. Mas eu não.”
Eleanor tirou um livro grosso de sua bolsa grande e o sacudiu. Não foi um livro publicado, mas sim impresso e encadernado. Ela sorriu suavemente para os livros em sua bolsa.
“Pesquisei tudo sobre você. Sua ex-namorada, que dirige uma floricultura em Nova York, ou seu colega de faculdade, com quem você brigou por US $ 37.000, podem não conhecer esse homem chamado Boyd melhor do que eu. Faremos bom uso de todas essas informações.”
Eleanor parou por um momento e sorriu graciosamente.
“Vou tornar a sua vida um inferno de agora em diante.”
“… . ”
Houve um zumbido em seu ouvido. Boyd mal podia acreditar no que estava ouvindo. Ela continuou suavemente, como se passasse um fio por uma agulha.
“Anime-se, eu não tenho o coração tão mole como os Kents. Definitivamente vou te ensinar desta vez que uma caneta é mais afiada do que uma faca, as feridas quando se apunhala com ela são ainda maiores. Se você me der licença. “
[N/T ORION: Sou completamente cadelinha dessa mulher.]
O carro que transportava Eleanor logo saiu da casa de Boyd. Ele, que estava olhando para a placa do carro se afastando, ajoelhou-se no chão.
A tenacidade de Oliver Kent foi, sem dúvida, uma herança materna.
* * *
Como Eleanor avisou, Boyd foi deixado em uma situação muito difícil.
Eleanor queria mostrar por meio de suas ações que era uma mulher que mantinha fielmente suas palavras. A agência de Timothy até entrou com um processo e, no final, ele era como um rato em uma ratoeira. Seguindo o conselho de seu advogado, Boyd relutantemente foi se desculpar com Timothy. No entanto, ele não conseguia esconder sua raiva, muito menos refletir com sinceridade sobre si mesmo. Mina, que estava presente, ficou muito zangada, mas o interesse de Timothy já estava em outro lugar.
“Olá, parece que já faz um tempo que não te vejo.”
Na verdade, não faz muito tempo. Timothy sorriu naturalmente e Adam, encontrando-o, parou com uma expressão rígida Timothy percebeu isso e achou sua atitude um pouco ridícula. Antes ele era uma pessoa que ficava se aproximando dele, embora mostrasse sinais de desagrado, mas agora ele tinha uma expressão desconfortável no rosto.
Em qualquer caso, não era a preocupação de Timothy sobre como se sentia a respeito de sua presença. Ele falou rapidamente.
“Para onde devemos ir? Não acho uma boa ideia ter uma conversa aqui.”
Timothy não estava usando chapéu hoje e seus olhos azuis brilhavam mais claramente. Adam olhou para o relógio. Mesmo assim, faltavam apenas vinte minutos para a curta pausa para o almoço. No entanto, ele não podia recusar a oferta de Timothy porque ele era culpado. Por fim, o médico tomou a iniciativa e disse:
“Vamos para a clínica. Ninguém vai entrar até vermos o próximo paciente.”
“Como quiser”.
Já fazia muito tempo que ele não ia à clínica de Adam. Adam sentou-se à sua mesa e disse com uma voz nervosa.
“Por que você veio aqui? Se tivesse algo para falar com um médico, não seria melhor ver o McConnell? “
Agora, parecia que Adam havia desistido de fingir ser uma boa pessoa, mesmo por fora. Timothy também perguntou diretamente, deixando de lado qualquer educação.
“Você disse à imprensa que eu sou um ômega?”
O outro acenou com as mãos e negou.
“Porque eu faria isso? Se eu fizesse algo assim, eu só ficaria em desvantagem. ”
“Não acho que podemos esperar um senso de ética de alguém que tentou estuprar um paciente drogado. Você acha que eu posso acreditar nisso?”
Adam parecia não ter nada a dizer, mas ele negou desesperadamente.
“Eu não sou, droga, não teria sido um problema se você tivesse aceitado em primeiro lugar. Quem te disse para andar com um alfa e depois derramar aquele cheiro? Até certo ponto, você é o responsável.”
“Isso é muito contraditório para um homem que recomenda fazer sexo com alfas.”
Ele raramente era sarcástico. Parecia impróprio tentar passar a culpa para Timmy de qualquer forma. No entanto, Adam negou repetidamente.
“Está tudo bem se você não acredita. Enfim, não fui eu.”
“Ok, eu entendi por agora.”
Timothy se levantou sem muito benefício. Não, não se pode dizer que não houve ganho. O número de suspeitos foi reduzido para um. Antes de abrir a porta da clínica, ele olhou para trás e disse.
“Oh, eu vou processar você também. Você tem que ser punido pelo que fez comigo da última vez.”
“…O que?”
Adam tinha uma expressão incrédula no rosto. Foi a primeira vez que viu tal expressão em um homem geralmente sorridente. Timothy se sentiu um pouco aliviado. Foi muito melhor do que ver aquele rosto sorridente.
Enquanto Timothy tentava abrir a porta novamente, Adam correu e agarrou seu braço. Ele puxou o braço e gritou em voz baixa.
“Como é isso!? Você realmente acha que é possível?”
“Acabou em uma tentativa, mas de qualquer maneira, você usou drogas e tentou me estuprar. Por que você está agindo como se não fizesse sentido? “
“Sério, você realmente vai processar?”
Adam não conseguia acreditar. Quando ele tentou fazer isso contra Timothy, foi por meio de certos cálculos. Não havia como um atleta querer que soubessem que se tornou um objeto de desejo sexual.
O mundo dos esportes está cheio de pessoas obcecadas com a masculinidade e, uma vez que você se posiciona como uma pessoa fraca, eles não o tratam adequadamente. Além disso, ele era um beta e capitão da equipe. Se for sabido que quase foi abusado por outro homem, será um rótulo que o seguirá por toda a vida. Então, ele não deveria ter pensado em tornar isso público em primeiro lugar … Mas Timothy apenas respondeu com uma cara calma.
“Foi revelado que eu sou um ômega de qualquer maneira, eu não me importo mais. Se você mentir sobre as coisas entre nós, então agirei do meu jeito. Não conheço a lei, mas meu agente é bastante competente.”
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 6.3"
COMENTÁRIOS
Capítulo 6.3
Fonts
Text size
Background
Quente e Frio
Timothy Winter, o capitão da equipe Falcões Vermelhos e único jogador beta, não teve dúvidas de que atingiu o auge de sua carreira até que foi diagnosticado com uma...