Capítulo 10.2
O adolescente orou diante da estátua por algumas horas, e o Deus da Luz olhou para ele no espelho d’água por algumas horas. Ele sacudiu o copo na mão, um vinho dourado ligeiramente girando, emitindo um cheiro rico e doce. Normalmente, esse cheiro atrairia o Deus da Luz para saborear e saborear lentamente, mas ele não tinha interesse nisso hoje.
As palavras amorosas que fluíam dos lábios rosados do menino eram mais deliciosas do que qualquer vinho. Ele descansou a bochecha na outra mão, as pálpebras meio fechadas, revelando uma expressão inconscientemente intoxicada.
O menino finalmente terminou seu dia de oração. Ele abriu os olhos azuis, caminhou lentamente até a estátua e franziu ligeiramente a testa, depois beijou levemente os pés do pai. Ele ficou lá por muito tempo, relutante em levantar-se, seus cílios manchados de lágrimas coletaram mais lágrimas, e ele suavemente tremeu, parecendo patético e adorável.
O Deus da Luz baixou o copo, as pupilas profundas e concentradas. Ele esticou as pontas dos dedos e gentilmente apontou para o ponto entre as sobrancelhas do menino, e uma luz dourada pura, sólida e brilhante atravessou o espelho brilhante e entrou no corpo do menino.
Zhou Yun Sheng beijou os pés do pai e estava se preparando para se levantar e sair, quando sentiu uma onda de poder jorrando em sua testa e se espalhando por seus membros, quente e confortável, quase fazendo-o gemer.
Isso é um presente do Pai? Ele estava muito animado. Ele esqueceu sua intenção de sair e continuou a se ajoelhar, agarrando-se ao tornozelo do pai, esfregando sua bochecha branca na estátua, seus olhos molhados finalmente soltando duas gotas de lágrimas cristalinas. Eles viajaram por suas bochechas e penduraram no queixo, ele parecia tão lamentável.
“Pai Deus, você ouviu minha oração? Pai, você sabe o quanto eu te amo? Pai Deus, meu Pai, minha vida e minha alma são todas suas, por favor, tome-as. ”Como ele poderia ter que deixar o Pai por um minuto?
Neste momento, a empregada que estava guardando a porta sussurrou: “Sua eminência, o Bispo Ancião lhe pede para ir à Câmara discutir o batismo do Segundo Príncipe.”
Zhou Yun Sheng se fez de surdo e continuou segurando o tornozelo do Pai, como um cordeirinho perdido que finalmente voltou para os braços de seus pais, ele não queria se afastar nem um passo.
O Deus da Luz descruzou as pernas e sentou-se, seus olhos ligeiramente estreitos ocultaram um sorriso gentil. Ele tentou suportar, mas ele finalmente não pôde resistir à comoção em seu coração e ele mais uma vez apontou entre as sobrancelhas do menino.
Um poder mais puro e vigoroso do que antes, como um maremoto, e a alma do menino voou alto e suavemente parou, e de repente balançou da esquerda para a direita, fazendo-o ficar atordoado em confusão, incapaz de controlar seus membros. Ele estava intoxicado pelo presente benevolente do Pai. Sua pequena boca tremia, gemendo, e seu rosto pálido se avermelhou lentamente, sua aparência sedutora lânguida e extravagante poderia fazer até os deuses enlouquecerem.
A ponta do dedo da Luz colocada no espelho da água de repente congelou, e depois de um longo tempo, ele lentamente a puxou de volta. Ele inconscientemente contraiu o dedo, sentindo uma persistente sensação de queimação que estava muito lentamente desaparecendo.
O Deus da Luz ergueu o dedo e olhou em silêncio para ele. Seus olhos dourados e claros lentamente se transformaram em ouro escuro quando um preto puro silenciosamente suprimiu a luz.
A empregada lembrou o menino várias vezes sem resposta, então ela finalmente teve que retornar à Câmara para relatar. Depois, o bispo enviou o vice-bispo para buscá-lo, e essa era a única razão pela qual o adolescente estava disposto a se mover.
Então, quando o Deus da Luz finalmente se livrou do estranho formigamento em seu dedo, ele olhou para trás, mas o salão não tinha uma figura esbelta e adorável. O toque de alegria em seu coração se dissipou como um vento passageiro, e suas sobrancelhas raramente relaxadas enrugaram como de costume, endurecendo suas características faciais.
“Pai, um Servo de Deus fugiu do templo, por favor, me instrua.” Um deus vestindo um vestido branco se ajoelhou, seu rosto se contorceu em profundo medo.
É desconhecido quando começou, mas o Pai misericordioso havia desaparecido e ele se transformou em uma divindade insondável com um humor imprevisível. Todas as criaturas do continente achavam que os deuses as haviam abandonado, mas não sabiam que os deuses não tinham saído, todos haviam caído sob as mãos do Deus da Luz, que costumava representar beleza e paz .
Ele parecia querer destruir o continente sob o Nono Céu, mas no momento crítico, ele mudou de ideia. Essa atitude descuidada era como se ele tivesse se cansado de um brinquedo, ele iria mexer com isso sempre que ele estava entediado, mas na maioria das vezes, ele ignorou isso. Ainda mais bizarro, embora nunca tenha se contaminado com desejos sobrenaturais, começou a colecionar garotos bonitos e estava interessado apenas em adolescentes de cabelos escuros, olhos azuis ou cabelos negros de olhos escuros.
No entanto, sempre que ele os reunia, ele apenas olhava para eles, em seguida, os jogava de lado, e permanecia impassível, mesmo quando todos eles disputavam sua atenção. Ele olhou para eles com olhos frios e implacáveis, como assistir a um requintado enfeite móvel.
Se ele ainda não tivesse sua divindade, na verdade, ele se tornara mais poderoso, o deus teria suspeitado que o verdadeiro Deus da Luz tinha sido levado embora por um espírito maligno.
O Deus da Luz não estava interessado na perda de uma decoração. Ele falou indiferente: “Deixe sair”.
Com um ‘isso’ e não ‘ele’, mostrando que o Pai não dava o menor valor ao menino antes muito favorecido. O deus baixou a cabeça e lembrou: “Roubou um dos seus anéis”.
O Deus da Luz cantarolou, desinteressado. Como pode um objeto que poderia facilmente ser tocado por um mero mortal ser digno da recuperação pessoal de um deus? Isso é ridículo.
O deus percebeu que estava fazendo uma confusão, empalideceu e recuou apressadamente.
Um criado fugiu pela primeira vez depois de milhares de anos e, de repente, a oração de um menino fez com que ele perdesse o senso de equilíbrio.
Pode-se dizer que o menino amedrontou o deus implacável, fazendo com que ele finalmente notasse o sofrimento dos mortais.
——————–
Zhou Yun Sheng voltou da Câmara e despejou as drogas que o Segundo Príncipe entregou a Joshua pelo ralo. Como o fanboy louco do Deus da Luz, ele não podia fazer coisas como inventar um oráculo. Seu coração ainda se sentia culpado por seu amor do passado, ele não podia nem comer seu arroz, ele apenas reclinou pela janela e olhou desanimado para o pôr do sol no horizonte.
Ficou quieto por uma hora ou duas, depois seus olhos trágicos repentinamente ficaram claros e translúcidos. Ele correu para o banheiro e pulou nas fontes termais sem sequer tirar o roupão. Ele enterrou o rosto na água e fez uma expressão distorcida.
Eu chorei a uma estátua! Passei um dia doce conversando uma estátua! Eu não podia suportar sair e me agarrei ao tornozelo de uma estátua, chorando como um otário! Nauseante! Eu tenho camadas de arrepios!
Ele rangeu os dentes, repreendendo seus atos tolos.
Eu fui tão idiota!
Quando ele pensou em suas ações, ele queria esfaquear seus próprios olhos.
Depois de fazer caretas e cuspir um monte de bolhas, ele saiu da água, sua expressão instantaneamente tornando-se gentil e serena. Seja como for, ele conseguiu duas grandes partes de poder da luz por causa de hoje, por isso, mesmo que ele quisesse vomitar ao pensar nisso, ele tinha que continuar.
Pensando nisso, ele finalmente se acalmou e, depois de um bom banho, subiu direto na cama sem secar o cabelo.
———————
Duas semanas depois, chegou o 18º aniversário do Segundo Príncipe Alger. Depois de receber o batismo, viajou e, durante dois anos, não pôde voltar à capital imperial e teve que completar várias tarefas. Este continente não era pacífico, até mesmo um nobre precisava acumular força suficiente, ou então, eles poderiam ser mortos a qualquer momento.
Embora magos de atributos de luz fossem poucos, magos com outros atributos e guerreiros eram abundantes, e entre eles havia muitas pessoas poderosas. Mas esta era uma espada de dois gumes. Ao lutar contra os demônios, qualquer pessoa pode ser infectada com sua semente maligna e perder a razão, depois começar a abater seus próprios compatriotas.
Quanto mais poderosa a pessoa, mais fácil era atrair demônios parasitas. Os demônios eram muito espertos, e para encontrar o hospedeiro mais poderoso, eles se transferiam para várias pessoas e confiavam nessas pessoas para se aproximarem lentamente de seu verdadeiro alvo, esperando por uma oportunidade.
Assim, durante o período de viagem, cada equipe deve estar equipada com um sacerdote de luz. Quando todos estavam lutando, o sacerdote de luz viajava pelo campo de batalha e lançava círculos para evitar a fuga dos demônios, e também impedia que seus companheiros de equipe fossem plantados com uma semente demoníaca. Se a força deles fosse forte o suficiente, eles também poderiam usar feitiços de luz para expulsar o demônio parasita do hospedeiro e matá-lo.
O Reino de Sagya tinha apenas três sacerdotes de luz, um era o bispo, um era o vice-bispo e o último era Joshua. O bispo era velho e Josué ainda não era adulto, de modo que somente o vice-bispo poderia acompanhar o segundo príncipe em suas viagens.
O Bispo batizou e abençoou o Segundo Príncipe, mas ele foi embora imediatamente após a cerimônia, ele nem sequer falou com o rei.
O Segundo Príncipe, que estava cheio de confiança, ficou aturdido, ele fez o criado trazer Joshua para um canto isolado para falar com ele.
“Joshua, você esqueceu o que me prometeu? Se eu não puder ser o governante do Reino de Sagya, meu irmão me deportará para a fronteira para lutar contra os demônios. Talvez nunca nos encontremos novamente.
Embora o cérebro de Zhou Yun Sheng fosse curto-circuitado por causa de sua auto-hipnose, ele não esqueceria como o Segundo Príncipe usara Joshua.
Ele gostaria de ver como o Segundo Príncipe entraria no trono do Reino de Sagya sem a ajuda de Joshua.
Mas ele não insultaria estupidamente o decoro do Segundo Príncipe. O fundo do futuro do Segundo Príncipe era muito duro, à sua esquerda estava o Deus da Luz, à sua direita estava o Deus das Trevas, então ele tinha o Rei da Besta, o Papa e o Rei Elfo, ele estava a um passo de dominar o mundo. Este grupo forte era difícil de atacar abertamente, então ele só poderia ser mais esperto que eles.
Seus olhos se encheram de lágrimas de cristal e ele cobriu seu coração, seu tom trágico, “Alger, como você pode suportar para me fazer trair o meu pai mais amado. Fabricar um oráculo, personificar a Deus, tal pecado é suficiente para me queimar em cinzas no fogo do inferno! Não, pior ainda, se eu perdesse a bênção do meu pai e se tornasse um vergonhoso blasfemo. Eu viveria para sempre sob o desprezo e abuso de todos, talvez até mesmo apedrejado até a morte pelos cidadãos indignados. Esse é o futuro que você quer para mim? Você está ansioso para me empurrar para aquele abismo sem esperança? Alger, estou começando a duvidar se você realmente me ama.
O segundo príncipe ficou sem palavras. Ele não entendia como, em apenas alguns dias, os sentidos de Joshua tinham ficado sóbrios. Sim, se ele tivesse realmente feito o que ele sugeriu, ele provavelmente teria enfrentado essas consequências.
O vice-bispo teve um filho ilegítimo, sua reputação foi prejudicada e ele perdeu a possibilidade de sucessão. Joshua, tornando-se o próximo bispo, foi fundado em pedra, e o direito do bispo era comparável ao do rei. Era tarde demais para o Segundo Príncipe persuadi-lo, e ele não podia insultar sua dignidade, então ele imediatamente jurou que nunca faria tal injustiça a ele, dizendo que havia esquecido seus sentidos por causa de seu desejo de estar com ele, e pediu-lhe para perdoar suas falhas.
Zhou Yun Sheng silenciosamente assentiu, olhou profundamente nos olhos do Segundo Príncipe, depois se afastou. O olhar estava faltando a paixão do passado, fazendo o segundo príncipe se sentir muito ansioso. Ele permaneceu por um tempo, relutante em sair.
No nono céu acima, o deus da luz tinha uma visão panorâmica dessa cena. Como de costume, ele estava reclinado em sua cadeira ornamentada, cercado por muitos adolescentes lindos. Alguém serviu vinho para ele, alguém cantou para ele e alguns calmamente se aconchegaram a seus pés com sorrisos tranquilos. Eles olhavam para o Deus deles com olhos de admiração, mas não sabiam que enquanto o Deus deles parecia estar saboreando seu vinho, seus olhos estavam realmente olhando atentamente para outra pessoa.
Somente o deus, que estava a distância, podia perceber a mudança emocional do pai. Seus pálidos olhos dourados tinham uma cor dourada escura, pontilhada de pontos negros. Se seus olhos ficassem completamente negros e ele perdesse o controle, o templo seria destruído por seu enorme poder divino. Isso aconteceu mais de uma vez.
O deus começou a suar nervosamente, amaldiçoando incessantemente o culpado que enfurecera o pai. Seu predecessor havia morrido durante a última explosão irada do Pai e, quanto mais permanecer, até mesmo os fragmentos de alma daquele deus haviam desaparecido.
Zhou Yun Sheng entrou no salão e se prostrou aos pés do Deus da Luz.
Seus olhos só podiam ver o Pai, seu coração só podia sentir pelo Pai, sua alma estava cheia do Pai, embora suas memórias com o Segundo Príncipe não lhe pertencessem, ainda o deixavam muito desconfortável. Ele sentiu que havia traído seu pai, e isso era simplesmente um pecado imperdoável. Grandes gotas de lágrimas caíram imediatamente, como um colar de pérolas quebradas, que caíram no peito do pai, produzindo sons nítidos.
Seus olhos estavam fechados, suas bochechas estavam molhadas, e seus dentes brancos estavam mordendo os lábios em uma cor vermelha, eles pareciam sangrar no próximo segundo. Mas ele não sentiu a menor dor, ele apenas agarrou o tornozelo do pai e chorou incontrolavelmente, soluçando em arrependimento:
“Meu pai,
Como posso descobrir para te dizer
Que eu me apaixonei pelas mentiras de um ladrão e quase esqueci meu amor por você.
Meu pai,
Eu perdi meu bem mais precioso,
Isto é, a piedade que por direito pertencia a você,
Então, eu estou disposto a suportar o fogo do inferno
Para compensar isso.
Meu pai,
Confesso meus pecados para você
Eu te imploro para perdoar seu pobre filho,
Sua culpa interior e remorso está prestes a matá-lo!
Meu pai,
Por favor me chicoteie
Por favor, me repreenda
Por favor, me queime
Então por favor continue me amando!
Por favor, continue a me amar …
Ele pressionou o rosto firmemente contra a estátua fria, chorando como uma criança perdida. Seu rosto estava muito pálido e seus olhos e nariz estavam corados, ele parecia muito pobre, mas muito adorável.
A luz negra nos olhos do Deus da Luz gradualmente desapareceu, ele suspirou e acariciou as lágrimas penduradas no queixo do menino através de seu espelho. Ele era apenas uma criança de 16 anos de idade, 16 anos de idade, uma idade tão imatura, como ele poderia ver através das decepções escondidas no coração das pessoas? Ele foi enganado e explorado por um malvado trapaceiro, não foi culpa dele.
Sua raiva crescente se dissipou lentamente. O Deus da Luz desejou poder puxar o garoto encurvado pelo espelho de água e colocá-lo em seu joelho para suavemente acalmá-lo, limpando suas lágrimas cristalinas.
Este era seu pequeno crente, seu filho, ninguém estava qualificado para fazê-lo se sentir tão deprimido. Embora ele quase tenha se perdido em sua jornada, seu amor e devoção ao seu Deus só se aprofundaram com o revés.
Ele podia perceber o remorso e o respeito das profundezas de sua alma, então ele esticou as pontas dos dedos e derramou luz dourada quente e brilhante no corpo do menino para impedi-lo de lamentar.
A bagunça do choro de um menino foi subitamente atordoada. Ele tocou a testa incrédulo, depois revelou um sorriso brilhante.
“Você me perdoou pai? Eu sabia que o Pai misericordioso perdoaria minhas faltas. A partir de agora, seu servo Joshua nunca mais olhará para ninguém além de seu pai. Você sabe, você é meu tudo. Nenhum tesouro do mundo pode se comparar a você. Vou esquecer Alger e só viver para o meu pai. ”Ele gentilmente esfregou a estátua com o rosto branco, os olhos ainda estavam cheios de lágrimas, mas ele tinha um sorriso doce.
O Deus da Luz apertou os olhos escuros e dourados e se concentrou nos movimentos do menino. O Pequeno Crente é chamado Joshua, que nome realmente adorável. Ele quer viver apenas para seu pai? Até seus votos são adoráveis.
O Deus da Luz sorriu, depois abaixou a cabeça e olhou pensativo para os pés. Se o garoto estivesse prostrado ao seu lado, envolvendo seus braços ao redor dele e abraçando-o como ele fez com a estátua, como seria?
Ele foi enredado por uma fantasia maravilhosa.
O deus só podia ver a luz emitida pelo espelho d’água, ele não podia ver o conteúdo do espelho d’água a menos que o Pai o permitisse. Mas, de qualquer forma, agora ele se sentia adorando o espelho d’água. O monarca furioso foi sufocado de sua raiva em tão pouco tempo, em suas centenas de milhões de anos de existência, ele nunca tinha visto isso feito.
O que poderia atrair tanto os interesses do Monarca? Alguém nos templos está atraindo ele?
Suas especulações giraram em torno de mil vezes, mas o deus não se atreveu a pedir suas ideias, ele acenou, dizendo ao grupo de servos aparentemente obedientes, mas interiormente medrosos, que se retirassem.
Zhou Yun Sheng passou o dia em arrependimento e declaração, e finalmente retornou ao seu quarto ao pôr do sol.
Ele correu para o banheiro e pulou, batendo a água com os punhos, espirrando violentamente na água, e gritando em seu coração: merda , eu realmente chorei como uma putinha! Filho da puta, eu quase bati minha cabeça contra uma coluna para cometer suicídio da vergonha! Que espírito sem cérebro! Não admira que os membros do culto estejam dispostos a se auto-imolar para seus deuses, agora eu posso finalmente entendê-los!
O fanboy desapareceu e o Racional Zhou Yun Sheng voltou, ele foi pego em um emaranhado de emoções, agachado na piscina, fazendo uma careta em um momento, levantando um rebuliço no outro, parecia muito engraçado.
Depois que ele encontrou seu adorável Pequeno Crente, o Deus da Luz só chamaria o espelho d’água para observá-lo durante suas orações, para que ele pudesse vê-lo enquanto ouvia suas palavras doces e afetuosas. Mas, com o passar do tempo, tornou-se mais afeiçoado ao seu Pequeno Crente, e o tempo gasto olhando para ele cresceu mais.
Ele aprendeu que se levantaria todos os dias para professar seu amor ao espelho, seu olhar fofo, mas sério, sempre fazia o Deus da Luz rir. Como o único deus no continente, ele estava acostumado a ser respeitado pelos outros, mas ninguém podia realmente movê-lo. Até mesmo o papa “mais poderoso” era apenas um brinquedo com o qual brincava em seu lazer.
Ele admirava a ambição do papa. Ele era um sacerdote de luz, mas a escuridão que espreitava em seu coração era mais corrosiva que os demônios. Isso fez com que o Deus da Luz sentisse um sentimento de camaradagem, então ele não se importou em segurá-lo. Ele queria ver o que ele poderia trazer para o continente, se seria destruído ou renascido.
Toda essa brincadeira era porque ele honestamente não sabia o que fazer com o continente. Ele achou isso desinteressante, e às vezes ele queria destruí-lo, mas ele sempre se continha no momento mais crítico. Ele tinha um leve sentimento de que o mundo estava escondendo um tesouro inestimável.
Ele tinha que obter esse tesouro, então as criaturas vivas no continente precisavam existir.
Depois de centenas de milhões de anos, ele só viu a natureza humana inconstante e egoísta, até mesmo os chamados deuses tinham segundas intenções e lutavam uns com os outros. Um humano verdadeiramente puro, uma alma branca pura, como poderia tal pessoa existir?
Mas olhe o que ele encontrou, a alma do Pequeno Crente era branco puro, e também misturado com um brilho dourado que somente o verdadeiramente dedicado ao Deus da Luz poderia possuir. Tão linda, tão deslumbrante, tão linda.
Ele nunca se cansou de observá-lo.
Quando o Pequeno Crente orou, ele sentiu que ele era puramente piedoso, mas quando ele retorna ao seu quarto, ele se torna diferente. Ele não podia ler seus pensamentos verdadeiros, mas isso não o impediu de apreciar as outras expressões que seu Pequeno Crente mostrou, elas eram bem diferentes de sua gentileza e quietude habitual.
Ele iria ranger os dentes, ele iria olhar, ele iria com raiva a água, como uma criança animada e adorável, jogando uma birra. Não, ele ainda era uma criança, ele realmente deveria ser tão animado. Ele tinha esquecido, 16 anos era realmente muito pequeno, se ele fosse um deus, ele ainda estaria em roupas infantis.
Os ensinamentos do Deus da Luz eram muito pesados, é natural sentir-se um pouco preso.
Ele adorava amassar os lábios do garoto através do espelho d’água.
O Deus da Luz sorriu e continuou a apreciar o lindo menino saindo do banho, e ele o observou dormir com o cabelo molhado.
Como de costume, ele usou seu poder para secar o cabelo do Pequeno Crente.
O Deus da Luz não liberou o espelho d’água, ele apenas bebeu sua taça de cristal e observou o Pequeno Crente dormir. O néctar que fluía em sua boca parecia mais doce do que nunca.
Zhou Yun Sheng acordou em seu horário habitual, hipnotizou-se a sério, então entrou no templo cheio de amor louco pelo Deus da Luz.
Uma empregada limpava o altar da oferenda. Embora houvesse vinho, doces, flores, verduras, frutas e outras coisas que pudessem ser armazenadas por vários anos sem decadência, era uma blasfêmia ser mesquinho com Deus, então a Igreja supervisionou as provisões. Sempre que uma oferta estiver presente por mais de duas semanas, ela deve ser substituída.
Algumas centenas de anos atrás, esses trabalhos teriam sido feitos pelos sacerdotes da luz, mas à medida que a Igreja aumentasse, os sarcedotes se tornariam mais aristocráticos, e ninguém mais queria fazer um trabalho tão tedioso e humilde.
No passado, Joshua não teria notado esses pequenos detalhes, mas agora ele era fanboy Zhou Yun Sheng, é claro que ele pensaria nisso. Ele imediatamente parou a empregada e se ajoelhou aos pés do pai para alegar sua culpa.
“Como eu poderia negligenciar tanto meu pai? Todas as ofertas ao Pai devem ser feitas por minhas próprias mãos, e devo tomar a iniciativa de colocar meu corpo e alma no altar e deixar que o pai desfrute dele. Vocês todos saiam, deixem esses trabalhos para mim no futuro, vocês não precisam ser responsáveis. ”Ele acenou para as duas empregadas e juntou as oferendas no altar na cesta.
Como 007 teve que usar seus pontos físicos em favor de seu atributo luz, sua força não era grande, então quando ele alcançou o limite e moveu a pesada cesta para um braço, ele perdeu o equilíbrio e caiu para o lado.
Sua testa caiu em um poste duro, mas ele não ficou ferido.
O Deus da Luz tinha acordado por causa da frase do garoto ‘Eu deveria tomar a iniciativa de colocar meu corpo e minha alma no altar e deixar o pai se divertir’, e pegou essa cena perigosa quando ele convocou o espelho. A cor dos olhos dele escureceu um pouco e ele imediatamente soltou sua luz dourada para envolver a testa lisa do delicado garoto.
Um estrondo alto assustou as empregadas na porta, elas olharam para cima e olharam fixamente para a poeira que aspergia da moldura da porta, então correram apressadamente para ver a situação do sacerdote. A julgar pelo som, o sacerdote deve estar muito magoado.
Zhou Yun Sheng cambaleou e se levantou, sua expressão era muito estranha. Sua testa não estava nem um pouco aflita, pelo contrário, havia uma sensação quente e suave, como se alguém a tivesse coberto com a palma da mão, de modo que ele evitava ferimentos.
Mais uma vez, ele mandou de volta a empregada que pretendia ajudá-lo a levar as oferendas, tocou no poste e confirmou que estava tão duro quanto antes, depois partiu em consideração.
Comentários no capítulo "Capítulo 10.2"
COMENTÁRIOS
Capítulo 10.2
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?