Capítulo 14.4
Capítulo 14.4
Xue Zi Xuan descobriu que o menino era um gênio musical raro, ele só passou um dia para aprender a ler a pauta, e embora seu dedilhado fosse apenas uma simples imitação de si mesmo e de Xue Jing Yi a princípio, depois de duas semanas, ele tinha seu próprio estilo pessoal forte.
Como ele, ele nasceu para a música, o que deu grande prazer a Xue Zi Xuan no processo de ensiná-lo. Toda quinta-feira, Xue Zi Xuan tinha que dar aulas na Academia de Música da capital, ele costumava aproveitar isso, mas agora era uma perda de tempo. Embora não houvesse escassez de alunos talentosos, em comparação com o menino, eles pareciam tão medíocres. Ele já tinha o melhor, por que ele deveria querer produtos defeituosos?
Para essa aula, ele sacrificou uma manhã de acompanhamento do menino durante os treinos, o que o fez sentir-se um tanto agitado.
“A aula acabou.” Finalmente terminado com sua última palestra sobre teoria musical, ele recusou as perguntas dos estudantes e correu em direção ao estacionamento.
Ao mesmo tempo, Zhou Yun Sheng estava praticando na sala do piano. Xue Zi Xuan tinha requisitos muito rigorosos, praticava às seis horas todas as manhãs, às doze horas, às duas horas da tarde, às sete horas, quase sem tempo livre. Se você o substituísse pelo recém-reencarnado, ele já teria mudado, mas o atual era muito apaixonado por música, então ele não achava isso tedioso ou difícil.
Xue Jing Yi pensou que, por causa do temperamento animado do menino, ele não seria capaz de ficar quieto e logo desistiria do piano. Se ele dissesse ‘eu não quero aprender’, ou ‘o piano é entediante’, etc., o irmão dela o odiaria. Mas a realidade a desapontou, o menino não apenas perseverou, progrediu todos os dias, e dedicou todo o seu amor pela música aos sons de piano cada vez mais puros, fazendo com que as pessoas que o ouviam se sentissem relaxadas e felizes.
Seu irmão inicialmente olhou para ele com olhos ardentes, mas agora eles estavam obcecados, fazendo Xue Jing Yi se sentir mais e mais desconfortável. Mesmo que seu corpo se sentisse muito desconfortável, ela insistia em vigiar a sala do piano todos os dias.
Zhou Yun Sheng terminou de tocar uma música, depois olhou para a garota sentada em transe perto da janela, sua voz clara e melodiosa continha um sorriso. – Jing Yi, você não se sente muito entediada? Que tal tocarmos uma música de quatro mãos?
“Não …” Xue Jing Yi se recusou distraidamente, notou o carro de Xue Zi Xuan se aproximando da distância, então assentiu. “Ok, qual música?” Ela queria que seu irmão olhasse para ela, para não prestar atenção aos outros.
“O que você quer tocar?” Zhou Yun Sheng olhou através das folhas de música.
“’Sailor’.” Xue Jing Yi sentou-se em frente ao piano com a ajuda da enfermeira, depois virou a partitura para a página 85. Ela e seu irmão tocaram essa música para a primeira cooperação, marinheiros bêbados gritavam do lado de fora de uma taverna, rindo. Chocando as mulheres bem vestidas que passavam, a atmosfera variava de animada a louca. Finalmente, os marinheiros dormem bêbados contra o pé de uma parede, e a melodia também chega lentamente ao fim.
O ritmo de toda a música passou de rápido a muito rápido, então lentamente se acalmou. Embora a dificuldade não fosse alta, havia a necessidade de investir 100% de entusiasmo para expressar o sentimento de folia bêbada.
Zhou Yun Sheng sabia que Xue Jing Yi certamente escolheria este, na verdade, ele cavou um buraco para vê-la pular para dentro. Quando ela tocou com Xue Zi Xuan, porque seu coração tinha afeições interiores, ela ousadamente liberou a alegria de estar perto de seu amor através da música. Por causa desse amor e felicidade, ela parecia bêbada mesmo sem beber, como aqueles ansiosos em buscar prazer, marinheiros bêbados.
Isso fez sua música ter um apelo incomparável.
Xue Zi Xuan disse uma vez, o melhor som de Xue Jing Yi foi quando ela tocou ‘Sailor’. Ela estava tentando recuperar a atenção de Xue Zi Xuan, mas Zhou Yun Sheng não queria que ela o fizesse. Ele adorava jogos cheios de contradições e conflitos, e preferia empurrar seus inimigos para o desespero, para desfrutar de sua expressão desesperadamente esforçada.
Porque essa era uma vez sua expressão, então ele os faria sofrer em troca.
“Eu nunca toquei essa música.” Seu coração cheio de malícia, Zhou Yun Sheng sorriu docemente.
“Você não consegue ler a música? Só porque você não tocou, não significa que você não deva tentar. Xue Jing Yi posicionou as pontas dos dedos nas teclas, ouviu passos leves do andar de baixo e imediatamente começou a tocar.
A melodia fluiu dos dedos dela. Xue Jing Yi estava tentando encontrar o sentimento anterior de tocar a música, mas a pessoa ao seu lado não era a única que a fazia intoxicada. Ela só sentia tédio, tristeza, culpa, ciúme e outras emoções negativas, não conseguia encontrar nem um pouco de alegria.
Ela relutantemente se forçou a continuar, mas descobriu que a pessoa ao lado dela havia parado, e estava olhando para ela com uma expressão hesitante.
“Qual é o problema?” Sua voz estava rouca.
“Jing Yi, não toque se você não quiser.” Zhou Yun Sheng suavemente confortou.
“Eu quero tocar ah, não toquei bem?” Xue Jing Yi inconscientemente pressionou seu peito. Boa e má jogada, na verdade, ela já havia sentido. As músicas de quatro mãos eram uma exigência muito alta na expressão musical dos artistas, mas ela estava simplesmente pressionando as teclas, nada imersas na música.
Ela arruinou ‘Sailor’.
“Se o seu coração está cheio de emoções feias, não toque no piano, ele irá poluí-lo. Mova-se para o lado. Xue Zi Xuan, que estava de pé na entrada, entrou devagar, com os olhos cheios de melancolia e insatisfação.
Ele quase não tinha noção das coisas na realidade, como viver dentro de um vácuo invisível, mas quando a música entrava nesse vácuo, ele se tornava muito aguçado, capaz de ver através dos pensamentos do intérprete, ninguém conseguia esconder suas emoções dele.
Se você dissesse a ele que o assassinato estava errado, ele só responderia com um sorriso frio, mas se você cantasse essa frase com a voz mais bonita, ele se concentraria em você, e então assentiria: “O que você disse fazia sentido”.
Xue Zi Xuan era esse tipo de pessoa anormal.
Vendo o rosto pálido e os dedos trêmulos de Xue Jing Yi, Zhou Yun Sheng abaixou um pouco a cabeça para encobrir o desprezo que enchia seus olhos.
“Canções de quatro mãos podem treinar a expressividade musical do músico, mas a premissa é se elas têm um bom parceiro. Vou praticar com você. ”Depois que Xue Jing Yi saiu, Xue Zi Xuan sentou-se ao lado do garoto, sua expressão e tom muito gentis.
Durante a aula, ele não conseguia parar de pensar, o menino teria uma prática difícil hoje, ele faria progressos, que tipo de conquistas brilhantes ele teria no futuro? Ele estava cheio de preocupação por seu presente e cheio de expectativas para o seu futuro.
Zhou Yun Sheng assentiu nervosamente e sentou-se um pouco mais longe.
O piano soou novamente, e as duas pessoas combinaram perfeitamente. Eles eram como dois marinheiros que vinham marchando pelo mar há meses, atracando em terra para correr imediatamente para o pub mais próximo. Embora o vinho fosse barato, não havia brisa do mar com cheiro de peixe e amargo, e embora a bebida queimou descendo, um profundo prazer permaneceu após a dor ardente.
Eles bebiam para ficar bêbados, correndo atrás das meninas encantadoras, soltando palavras de amor ousadas e explícitas, depois sendo pegos por suas camisas pelos admiradores das garotas. No entanto, eles eram marinheiros, com fortes físicos limpos pelas ondas, apenas tempestades e maremotos podiam enterrá-los, nada mais poderia derrubá-los.
Mesmo se eles estivessem bêbados demais para dizer do noroeste para o sudeste, eles ainda contra-atacaram seus oponentes, vagando pela multidão zombeteira, xingando e assobiando, depois adormecendo em silêncio em um beco escuro ou no pé de uma parede.
Eles usaram o piano para recitar uma história tão apaixonada e aventureira, como se fosse encenada diante deles.
Lentamente retraindo os dedos, Xue Zi Xuan se virou para olhar para o menino.
Suas bochechas estavam vermelhas, os olhos enevoados, os lábios rosados ligeiramente abertos, respirando rapidamente como um bêbado. Ao vê-lo olhando para ele, ele rapidamente piscou, depois voltou a parecer ignorante e puro. Um raio de sol caiu sobre seu cabelo, fazendo as poucas gotas de suor em seu nariz muito brilhantes e atraentes.
Xue Zi Xuan de repente ficou impressionado. O menino em si era tão bonito quanto sua música.
Embora ele claramente tivesse uma séria misofobia, ele inconscientemente estendeu a mão, querendo limpar o suor do nariz do menino. Mas o menino de repente recuou, evitando seu toque, fazendo seu coração sentir uma leve sensação de perda.
“Há suor, limpe-o.” Ele tirou um lenço do bolso do casaco.
“Obrigado.” Zhou Yun Sheng pegou e esfregou cuidadosamente o nariz.
Xue Zi Xuan sentiu que o adolescente excessivamente cauteloso e também era muito fofo, ele falou suavemente: “Você é como uma nota alta.”
“Ah?” Zhou Yun Sheng ignorantemente piscou para ele. Para ser honesto, embora ele pudesse ver através do personagem de Xue Zi Xuan, ele nunca tinha falado com ele no passado, então ele não conseguia entender sua maneira excêntrica de falar.
Xue Jing Yi de repente agarrou suas roupas. Seu irmão dissera uma vez que as notas agudas eram as mais belas. Não havia dúvida de que ele estava elogiando o menino de seu jeito único, mas o menino não entendia.
Ela não podia deixá-los se dar bem, a atitude de seu irmão em relação a Huang Yi ficava mais suave a cada dia, mais focada pelo dia, um dia, Huang Yi ocuparia toda a sua mente. Esse tipo de premonição era desconcertante, mas Xue Jing Yi estava convencida. Ela apertou o peito e gritou de dor: “Irmão, eu me sinto desconfortável”.
“Fu Bo, leve a senhorita de volta ao seu quarto para descansar, vou ligar para o Dr. Zhang.” Xue Zi Xuan pegou o telefone, obviamente não planejando sair da sala do piano.
Xue Jing Yi viu esta cena e seu coração realmente começou a doer, mas ela imediatamente o parou: “Não ligue para ele, vou tomar meu remédio. Eu quero ficar aqui e ouvir sua prática de piano. ”
“Senhorita, volte para o seu quarto e tenha um descanso.” Fu Bo preocupou-se persuadido.
“É o mesmo se eu descansar aqui. A música pode acalmar meu humor, muito benéfica. Xue Jing Yi sorriu vigorosamente.
Fu Bo também pensava assim, então ele saiu depois de ter certeza que ela não se sentia doente.
Zhou Yun Sheng fingiu preocupado questionando-a por um tempo, querendo correr para pegar um cobertor para ela, mas Xue Zi Xuan o impediu: “Deixe a enfermeira ir, continuaremos a prática.” Ele gostava de tocar piano com a Garoto.
Zhou Yun Sheng estava indefeso, ele só podia sentar-se.
Xue Zi Xuan escolheu uma música de dança em ritmo acelerado, ele pensou que o menino não seria capaz de acompanhá-lo, mas seus dedos voaram, sua expressão feliz, aparentemente não achando difícil. Sempre que ele tocava, sua atitude cautelosa era jogada longe, e ele se tornava animado e alegre.
O garoto até brincou piscando quando encontrou seu olhar, um sorriso mais deslumbrante do que o sol do lado de fora da janela que desabrochava em seu rosto.
Naquele momento, Xue Zi Xuan sentiu o calor fluir em seu coração frio, lentamente imergindo seus membros, escapando de seus poros, tornando-se feliz, estourando bolhas. Ele inconscientemente sorriu, um sorriso brilhante floresceu para o menino. Então surgiu uma ideia maliciosa e ele inseriu obliquamente uma das mãos entre as mãos do menino, criando uma variação.
Atordoado, os olhos do menino se arregalaram, mas ele reagiu no segundo seguinte, também se movendo sobre a mão esquerda, combinando perfeitamente. Às vezes, as mãos deles eram paralelas, às vezes travadas, arbitrariamente rearranjando a música. Quando a música terminou, eles simultaneamente expuseram uma expressão satisfeita, como convidados glutões tendo desfrutado da mais deliciosa refeição.
“Isso foi divertido!” Zhou Yun Sheng elogiou quando ele limpou as palmas das mãos suadas em suas roupas e sorriu.
“Quer tocar um pouco mais?” Xue Zi Xuan olhou para ele com olhos extremamente gentis.
“Claro.”
O garoto assentiu com entusiasmo, o cabelo preto desenhando um belo arco no ar.
Xue Zi Xuan mais uma vez estendeu a mão, querendo tocar seu cabelo de aparência suave, mas o menino ainda o evitava. Seus olhos se obscureceram por um momento, mas ele rapidamente a cobriu, apontando para outra partitura: “Vamos tocar ‘Polka’ primeiro.”
Eles se imergiram em uma música após a outra a tarde inteira, se o mordomo não tivesse vindo para incitá-los a comer, eles teriam tocado até tarde da noite. A infância de Xue Zi Xuan foi muito monótona, ele quase não jogou nenhum jogo, mas hoje, ele finalmente entendeu a sensação de uma criança pequena recebendo um presente precioso.
Amá-lo, nunca querendo se separar dele, recusando-se a dormir a menos que estivesse firmemente em seus braços.
Enquanto ele estava imerso nesse maravilhoso sentimento de criança, Xue Jing Yi estava sendo torturada por ciúmes intensos, até estar fisicamente e mentalmente exausta. Ela observou-os dançar com as pontas dos dedos, observou-os olhar um para o outro, claros olhos negros revelando a alegre camaradagem de ter encontrado um igual. Ela era quase incapaz de controlar seu desejo palatável de apressar e separá-los.
Naquela noite, ela de repente começou uma febre alta, e sua condição física ligeiramente recuperada começou a declinar acentuadamente, se isso repetisse, ninguém sabia quando ela estaria em condições de aceitar a cirurgia.
Por causa da atenção de Xue Zi Xuan, a atitude do mordomo e assistente visivelmente mudou. Na análise final, Xue Zi Xuan era o herdeiro de Xue Jia, quando Xue Rui não estava em casa, ele era o mestre. Zhou Yun Sheng obteve maior liberdade pessoal, mas ele ainda não foi autorizado a aparecer no mesmo lugar que Xue Jing Yi. É claro que a atual Xue Jing Yi não podia andar por aí, no máximo, ela só podia sentar na janela e observar a paisagem.
Neste dia, Zhou Yun Sheng terminara seu treinamento matinal e estava na sala de jantar comendo um lanche. Ele pegou a xícara, mas parou em choque quando tocou seus lábios. O tremor em sua alma estava lhe dizendo que a pessoa que ele estava procurando estava na vizinhança.
“Fu Bo, eu vou sair para jogar por um tempo!” Então ele saiu correndo.
Quando o mordomo saiu correndo da cozinha, a sombra do garoto desapareceu, então ele teve que mandar o assistente sair para procurá-lo rapidamente.
Zhou Yun Sheng correu ao redor do campo de golfe e finalmente encontrou seu alvo perto do buraco 18. Era um homem sentado em uma cadeira de rodas, seu rosto extremamente bonito envolto em frieza e hostilidade esmagadora. Ele tinha um charuto pendurado na boca e um guarda-costas de preto estava meio ajoelhado no chão para ajudá-lo a acendê-lo.
Ele não ouviu o que o guarda-costas disse, mas os longos olhos de fênix do homem se estreitaram ligeiramente, irradiando intenção de matar. O guarda-costas imediatamente recuou dois passos e pegou o celular.
Não muito longe deles, alguns homens jogavam golfe. Eles pareciam ser afetados pela forte pressão do homem, e frequentemente cometeram erros, grandes gotas de suor rolando pela testa. Por causa do medo, eles já haviam perdido a vontade de jogar, mas o homem gostava de ver as pessoas jogando, então eles não ousavam parar sem autorização.
A bola branca caiu em um bunker de areia distante, e eles suspiraram pesarosa, ansiosamente olhando para o rosto do homem.
Vendo tudo isso, Zhou Yun Sheng sorriu alegremente, depois na ponta dos pés gritou: “Ei, posso ir assistir ao jogo?”
O homem olhou para trás e suas pupilas não conseguiram deixar de encolher por um momento. Era um garoto de aparência muito delicada, pupilas estelares, nariz fino, lábios vermelhos, dentes brancos, todo o seu corpo parecia brilhar com o sorriso, fazendo os outros se sentirem tontos. O homem cuspiu uma nuvem de fumaça, tentando embaçar esta linda, fazendo suas retinas e coração inexplicavelmente picarem, imagem.
Os guarda-costas viram seu chefe franzir a testa como se ele estivesse infeliz, e imediatamente começaram a andar para afastar o menino.
“Deixe-o entrar.” O homem arrastou seu charuto, fingindo indiferentemente remover sua linha de visão.
A equipe rapidamente abriu a rede de arame, para que o menino ou menina pudesse entrar.
O homem não estava acostumado a entrar em contato com estranhos, ele olhou para os golfistas que jogavam ao longe, fingindo estar focado. Mas o menino insistiu em balançar na frente dele, também tentando esticar as pernas imóveis.
Um guarda-costas expôs uma expressão “você está pedindo a morte”, e com raiva se aproximou, mas o olhar frio do chefe o deteve.
O homem agarrou o dedo esguio do menino e perguntou com voz rouca: – O que você quer?
“Como você se tornou assim?” O adolescente perguntou irrelevantemente, seus olhos negros de pêssego ligeiramente enevoados, como se ele estivesse muito angustiado com isso.
Isso fez o homem se sentir muito desconfortável, empurrou o menino para longe e arrastou severamente seu charuto. Ele realmente não entendia por que ele inexplicavelmente queria que o menino viesse, se fosse outra pessoa, ele já teria lidado com eles. Antes, ele nem sequer tinha pensado em que propósito o garoto queria se aproximar dele. Se ele tentasse matá-lo, ele já teria conseguido.
Mesmo que seu cérebro continuasse produzindo uma variedade de especulações obscuras, o homem ainda não ordenou que o menino fosse expulso. Assim que ele encontrou seus olhos claros, ele perdeu a capacidade de resistir.
“É uma doença? Acidente? Você pode curá-lo? ”O adolescente não tinha medo de sua expressão gelada, ele apenas lançou perguntas incessantes.
Verdadeiramente, um bezerro recém-nascido sem medo do tigre, ignorante e sem medo ah! Os guarda-costas admiravam o comportamento corajoso do menino.
“Você não me conhece?” O homem cuspiu uma nuvem de fumaça no rosto pequeno e requintado do menino.
O adolescente engasgou, suas bochechas coraram com a tosse, mas ele excitado exclamou: “Qual é o seu nome? Diga-me, então eu conheço você.
Em vez de responder, o homem apontou para as pernas nuas do menino e perguntou: “Por que você saiu correndo da sua casa sem calças?” Embora sua longa camisa branca cobrisse suas partes íntimas, ela disparou seu par de pernas brancas de neve. – Um olhar meio exposto, mais tentador do que não usar nada.
Ele realmente queria tirar o paletó e envolvê-lo ao redor da parte inferior do corpo do menino.
Zhou Yun Sheng sorriu brilhantemente e casualmente levantou a camisa: “Eu tenho calças ah, olhe.” A fim de cobrir o peito chato, a maioria das camisetas que a família Xue comprou para ele eram muito folgadas, então para ter certeza que ele parecia uma mulher, sua seleção de calças eram dominadas por shorts de cowboy e jeans apertados.
shorts de cowboy estavam enrolados em torno de sua bunda alegre, e a linha da cintura começou muito baixa, revelando um pequeno umbigo redondo. Esta visão graciosa colidiu com os olhos despreparados do homem, tornando-os instantaneamente escuros.
Ele puxou violentamente a camisa do garoto, depois virou um olhar de advertência para seus guarda-costas.
Eles revelaram expressões estranhas, depois propositadamente se afastaram.
“Use isso.” Ele rapidamente tirou o casaco e jogou sobre o menino.
Zhou Yun Sheng sorriu e pegou a “ficha de amor” que seu amante lhe deu, então suspirou em contentamento: Sua possessividade ainda é tão forte, esse maldito pervertido não mudou nem um pouco, bom. Ele amarrou o casaco na cintura, observou a expressão sombria do amante suavizar, e imediatamente levantou seus lábios em um sorriso encantador.
Os olhos frios do homem continuaram a amolecer, ele estendeu a mão para tocar o pequeno brinco preto no lóbulo da orelha de Zhou Yun Sheng.
Uma sequência de códigos se apressou no banco de dados de 008 sem aviso, surpreendendo Zhou Yun Sheng. Descobriu-se que o amor e a confiança daquele homem por ele haviam atingido um nível chocante: embora não tivesse memória, embora fosse o primeiro encontro deles, ele subconscientemente decidiu entregar seu código-fonte vital sem hesitação.
Ele o amava mais do que sua própria vida.
Zhou Yun Sheng tocou seu lóbulo quente da orelha, seu sorriso ficando mais brilhante, até que mesmo lágrimas de cristal vazaram de seus olhos.
“A expressão de uma criança é como o clima de junho, imprevisível.” O homem impiedosamente beliscou a bochecha branca do menino, em seguida, ordenou: “Você não disse que queria assistir ao jogo? Me empurre para o verde.
“Ay”. Zhou Yun Sheng concordou em voz alta, então bufou e ofegou enquanto empurrava o homem de 82 cm de altura e 82 kg para o gramado, depois se agachou ao lado dele e deu uma risadinha. Como ele poderia ter o coração para assistir ao jogo? Ele estava muito feliz de encontrar seu amante. Ele sabia que seu amante certamente o esperaria, mesmo em um mundo pelo qual ele já havia passado.
Sua ligação veio da parte mais profunda da alma, ninguém poderia destruí-lo.
Ele apenas olhou para o perfil bonito de seu amante, seu olhar ardente capaz de fazer os outros se sentirem inquietos, corar induzir e bater o coração.
“O que você está fazendo me olhando, olhe para o jogo.” O homem cuspiu um anel de fumaça no rosto corado do menino, o viu engasgar novamente, e não pôde deixar de rir com vontade. Isso fez os guarda-costas se sentirem muito assustados, eles não entenderam onde o sempre sombrio e volátil assassino Rei do Inferno foi. Seu corpo não estava possuído por um espírito, certo?
Zhou Yun Sheng tossiu, os olhos vermelhos, mas seu coração estava feliz, ele se aproximou do homem, se inclinou levemente em seu colo e perguntou: “Qual é o seu nome, onde você mora?”
“Por que você pergunta tanto?” O homem esfregou o cabelo preto do menino.
“Eu peço para que eu possa encontrá-lo novamente mais tarde.” Zhou Yun Sheng estava com medo de ter seu amante de repente desaparecer, era o seu maior pesadelo.
“Diga-me qual é o seu nome primeiro, e onde você mora.” O homem disse em um tom persuasivo. Ele não entendia onde ele tinha tanta paciência para se socializar com o garoto, e também não entendia por que ele não conseguia manter seus defensivos ao seu redor.
“Eu sou …” Assim que Zhou Yun Sheng abriu a boca, uma voz sombria gritou de repente atrás dele, “Xiao Yi, volte comigo!”
Ele se virou e viu o carro de Xue Zi Xuan estacionado na trilha arborizada próxima. O homem sempre elegante e indiferente, naquele momento, estava expondo uma expressão tensa, os olhos cheios de medo e ansiedade.
As sobrancelhas de seu amante se ergueram, uma expressão de reconhecimento.
Obviamente, essas duas pessoas estavam familiarizadas. Zhou Yun Sheng ficou aliviado, ele soltou um ‘eu vou até você mais tarde’ e correu em direção a Xue Zi Xuan. Contanto que ele tenha um nome de Xue Zi Xuan, ele seria capaz de pesquisar completamente a vida de seu amante neste mundo.
O garoto era como uma borboleta, saltando agilmente sobre a cerca de ferro, correu na direção de Xue Zi Xuan, foi enfiado no carro e desapareceu.
Vendo o homem olhando para o carro recuando, sua expressão ponderando, um guarda-costas sussurrou: “Yan Ye, ela deveria ser a filhinha de Xue Rui, Xue Jing Yi.”
“Uma garota? Uma garota não pode ser tão fofa. Vá checar, ele não é absolutamente Xue Jing Yi. ”O homem zombou.
Os guarda-costas tinham um forte desejo de cavar seus ouvidos. Yan Ye só fez uma piada? O sol está nascendo do oeste?
Comentários no capítulo "Capítulo 14.4"
COMENTÁRIOS
Capítulo 14.4
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?