Capítulo 4.11
No aniversário de 12 anos de Ji Han Yu, seu pai trouxe um menino e uma menina estranhos para casa, ele segurou suas mãos e disse a ele que eles eram seu irmão e irmã, e que ele deveria cuidar deles.
Ji Han Yu ficou perplexo, mas sua mãe subitamente virou seu enorme bolo de aniversário e começou a amaldiçoar intensamente seu pai.
Ela disse “Ji Ming Xuan o que você está pensando? Olhe para si mesmo, você é um homem gordo, 50 anos, careca, velho e sujo, o que você está fazendo com uma garota de 20 e poucos anos, mesmo tendo filhos? Você acha que é seu verdadeiro amor? Sem o apoio da minha família Cao, você é nada! Tire esses dois bastardos selvagens de mim!
O rosto de seu pai tinha se avermelhado e inchado como um porco, o jovem Ji Han Yu achou que ele parecia engraçado e riu.
Seu pai ficou irritado, ele apontou para ele e ridicularizou: “Bastardo, por que você está rindo? Quem diabos você pensa que é? Ela os chamava de bastardos, mas também é o bastardo de Cao. Sem a riqueza de Ji Jia, por que alguém te amaria? Vocês comem de mim, tiram de mim, mas ainda lutam contra mim, bastardos ingratos. ”
Ele não tinha entendido suas palavras naquele momento, mas eles deixaram uma marca profunda. É por isso que ele ficou tão zangado quando ouviu Lin Chengze dizer que estava apenas apaixonado por seu dinheiro, então pensou nesse plano ridículo.
Ele disse que a família Lin Chengze Ji estava falida, que ele não tinha para onde ir. Seu rosto estava muito decadente, mas ele estava rindo de seu coração. Ji Jia estava realmente falida, toda a propriedade daqueles filhos ilegítimos cobiçados estava indo pelo ralo, mas para Han Yu, não teve efeito.
Quando sua mãe se casou com a família Ji, o avô lhe dera muito dinheiro, o suficiente para que eles vivessem bem por toda a vida. Ele pedira à mãe dois milhões e, com a ajuda do tio, construíra uma fábrica, os lucros eram consideráveis.
Ele fingiu não ter dinheiro e pediu para morar na casa de Lin Chengze, esperando que ele fosse abrigá-lo. Lin Chengze concordou, mas depois começou a tratá-lo friamente e transferiu sua amizade para seus amigos ricos. Ji Han Yu olhava de lado, com o coração desdém. Ele pensou que Lin Chengze havia caído em sua armadilha.
Ele planejara morar lá alguns dias depois, mas naquele curto período de três dias, o cuidado desinteressado de Fang Youran o impressionou, então ele decidiu ficar. Ele deliberadamente se aproximou de Fang Youran, arrastou-o em seus braços, enquanto empurrava Lin Chengze para seus amigos, esperando que ele caísse em sua armadilha destrutiva.
Lin Chengze estava aborrecido com seus amigos, até mesmo Ji Han Yu tinha notado, mas ele ainda faria tudo para agradá-los. Naquela época, Ji Han Yu achava que Lin Chengze estava tão faminto por dinheiro que suportaria qualquer coisa. Mas depois, após a grande revelação, ele aprendeu a verdadeira razão por trás de sua tolerância – era tudo por si mesmo.
Ji Han Yu achava que Fang Youran lhe dera o amor mais puro, ele não percebeu que o amor de Lin Chengze era ainda mais puro e desesperado. Ele era como um fogo furioso, quando ele amava alguém, ele estava disposto a se queimar em cinzas por eles. Quando ele te amava, ele voluntariamente oferecia sua alma.
Este era o tipo de verdadeiro amado Ji Han Yu sempre desejado, mas inadvertidamente descartou.
Ele dormiu com Fang Youran, quando ele viu Lin Chengze aparecer de repente, ele nem tinha se desculpado. Por que ele não pediu imediatamente seu perdão? Sempre que a cena se repetia em seus sonhos, Ji Han Yu ficava na frente de si mesmo e repetidamente se repreendia, xingava a si mesmo, até tentava se estrangular.
Naquela noite, as notas de papel vermelho brilhante estavam espalhadas pelo chão, ridicularizando-o. Ji Han Yu ficou parado na sala vazia por um longo tempo, depois se ajoelhou e os pegou um a um, até que todo o chão estivesse limpo. Segurando o dinheiro era como segurar um pedaço de ferro quente, sua palma estava escaldada, mas ele não podia largá-lo.
Ele teve que devolvê-lo, centenas de vezes ele tentou voltar, na esperança de obter o perdão de Lin Chengze.
Ele se lembrou de todas as ações de Lin Chengze e entendeu por que ele ainda lidava com seus amigos quando obviamente os odiava. Ele só queria que eles o ajudassem se ele se envolvesse em problemas, tudo o que ele fazia era para seu próprio bem.
Ji Han Yu não se atreveu a imaginar todas as suas lágrimas escondidas e lutas, ele não se atreveu a imaginar o que seus pensamentos eram quando ele percebeu que ele o levou para uma festa de drogas sexuais.
Fang Youran o ajudou a separar o dinheiro, e de repente ele se agarrou a ele, chorando, repetidamente gritando “desculpe”. Essas lágrimas geralmente o faziam mimar, mas isso só o fazia sentir-se mal. Comparado aos esforços desesperados de Lin Chengze, o que Fang Youran teve que desistir? Por que ele ficou impressionado com ele em primeiro lugar? Só porque ele era mais exteriormente interessado que Lin Chengze?
Lin Chengze era tão orgulhoso, ele sempre disse que a pessoa que cai primeiro é o perdedor. Ji Han Yu não entendia por que essa era sua frase favorita, agora ele sabia, quando repetia a frase repetidas vezes para ele, ele secretamente dizia “eu perdi para você”. Mas seu orgulho não permitiu que ele admitisse isso em voz alta, então quando ele foi perguntado, ele apenas disse que amava seu dinheiro.
Um temperamento tão desajeitado, mas tão adorável. Ji Han Yu riu com o pensamento, então ele começou a chorar. Ele empurrou Fang Youran para longe, e rugiu para ele sair, para sair do mundo dele e de Chengze.
“Quando olho para você, me sinto mais nojento do que já sou!” Ele disse com olhos vermelho-sangue.
Lin Chengze desapareceu então, Ji Han Yu não conseguiu encontrá-lo em lugar algum, ele recorreu a cócoras na porta de Cao, na esperança de vê-lo eventualmente. No passado, ele admirava muito e era grato a Cao Mo Kun, mas agora sentia apenas ressentimento.
Você sabia que ele era meu namorado, por que você foi atrás dele?
Cao Mo Kun apenas deu a ele um sorriso zombeteiro, comprando seus sentimentos por 300 mil, foi o investimento mais bem-sucedido que ele já havia feito.
Ji Han Yu não tinha como lutar na época, ele disse a si mesmo que deveria se tornar mais forte, mais poderoso que Cao Mo Kun, então ele teve uma chance de recuperar seu amor.
Mas logo depois, Lin Chengze desapareceu completamente. Desde então, Han Yu sofria de insônia, ele dependia de mais e mais drogas para sobreviver a três meses dolorosos.
Três meses depois, um amigo enviou-lhe um vídeo, a mensagem que o acompanhava era muito misteriosa. Ele olhou casualmente para ele, então ficou atordoado, ele segurou seu telefone, encarando avidamente o garoto tentador na tela. Era Lin Chengze, o Lin Chengze que seu coração ansiava, o Lin Chengze, a quem ele mais se arrependia de ter sofrido.
“Este anúncio está explodindo na rede!”, Seu amigo havia chamado: “Droga, como eu não percebi que Lin Chengze era uma fera!” Você o emprestou para Wang Jie, mas eu não, qual é o significado por trás disso? Ah ?! Ah, sim, agora que penso nisso, ele era seu namorado, certo? Esse tipo atordoador, como você poderia entregá-lo a outra pessoa? Você é muito ousado … …
Ji Han Yu não esperou que ele terminasse antes que ele esmagasse ferozmente seu telefone, seus olhos cheios de ódio sem fim.
Como você pode ser tão idiota? Como você pode ser tão idiota? Ele repetidamente se questionou – como você poderia entregá-lo de bom grado! Você é tão estúpido!
Ele ouvira um boato de que comprar uma garrafa de extravagante vinha com o pôster promocional de Lin Chengze. Ji Han Yu pulou a aula naquele dia e correu para a loja de departamentos mais próxima. O balcão estava lotado de pessoas, todos clamavam por uma garrafa. Ele estava lotado, quando finalmente chegou à frente, o vendedor disse que estavam fora de estoque.
Ele não podia descrever a grande sensação de pânico que ele tinha naquele momento, ele sentiu que nunca seria capaz de tocar Lin Chengze novamente.
Ele tropeçou para fora do shopping, em pé atordoado. Ele olhou para cima, uma tela gigante de LED mostrava uma entrevista com o melhor designer internacional, Orlando. Ele chamou Lin Chengze de seu deus da beleza, um presente enviado de cima, como um copo do mais puro e melhor vinho. Sua aparência poderia ser anjos, se você não o amava, era simplesmente um pecado.
A última frase quebrou o coração de Ji Han Yu. Ele teve seu amor uma vez, mas descobriu tarde demais.
Lin Chengze apareceu na tela, muitas pessoas pararam para olhar para cima, até mesmo alguns carros diminuíram a velocidade. Seus olhos não podiam esconder sua surpresa e apreciação.
Ji Han Yu não se atreveu a olhar, ele saiu em transe. Eventualmente, ele usou algumas conexões para reservar algumas garrafas de Extravagante, e ele usou os pôsteres de Lin Chengze para cobrir seu quarto, era como se ele nunca tivesse saído. Daquele dia em diante, ele foi capaz de adormecer, mas seus pesadelos eram abundantes.
Ele trabalhou desesperadamente, esperando alcançar Cao Mo Kun o mais rápido possível. Ele se tornou um novato em negócios, uma variedade de belezas se empolgou ao redor dele, mas eles não conseguiam mais despertar sua atenção. Se uma vez você teve o tesouro mais precioso do mundo, então você o perdeu, você poderia esperar substituí-lo?
Lin Chengze foi o melhor, ninguém poderia substituí-lo.
Todos os dias, depois de cuidar de seus negócios, Ji Han Yu ia para casa cansado. Ele se sentava no sofá, olhando fixamente para a parede coberta com as fotos de Lin Chengze. Um dia, a notícia relatou que Cao Mo Kun estava em um acidente de carro, sua parte inferior do corpo foi gravemente ferido, ele pode estar paralisado. Ji Han Yu tinha congelado por vários minutos, então, uma alegria insuperável se elevou em seu coração.
Cao Mo Kun estava para baixo, essa era a oportunidade que ele precisava. O que Lin Chengze estava sentindo agora? Desamparado? Não, preciso encontrá-lo o mais rápido possível.
Ji Han Yu imediatamente se levantou e empacotou suas coisas, ele esvaziou seu guarda-roupa para encontrar seu terno mais decente. Arrastou a bagagem para o aeroporto e comprou o voo mais rápido para o país F.
Cerca de vinte minutos da hora do embarque, a tv no portão de embarque mostrou uma coletiva de imprensa. O rosto cativante de Lin Chengze apareceu. Ele parecia muito abatido, mas seus olhos eram impressionantes.
Ele saiu bravamente na frente de toda a mídia, ele olhou firme para a câmera e disse: “Cao Mo Kun é meu amante, eu o amo, então eu nunca vou desistir dele. Espero que recebamos as bênçãos de todos. ”
Naquele momento, Cao Mo Kun se tornou o homem mais odiado do mundo. Ji Han Yu ouviu as garotas adolescentes que estavam sentadas na fila explodindo em lágrimas de pena. Um homem chutou furiosamente sua mala, resmungando que a entrevista foi falsa, foi uma piada de 1º de abril, etc. Neste mundo, muitas pessoas adoravam o Cheng Cheng, mas ele só amava uma pessoa.
Ji Han Yu riu, rasgando enquanto sorria. Por que ele acha que Lin Chengze precisaria dele? Por que ele achava que ele iria aceitá-lo, só porque Cao Mo Kun estava com problemas?
Ele era Lin Chengze depois de tudo, uma vez que ele se apaixonou por alguém, ele se jogou na fogueira para eles! Sua amada será a pessoa mais feliz do mundo.
Retornando seu ingresso, Ji Han Yu voltou para sua casa e caiu na cama. Ele teve um sonho doce. Ele estava sentado ao lado de Lin Chengze na sala de jantar, ajudando-o a escolher os pimentões verdes em sua comida, vendo-o ansioso para comer, ele rapidamente serviu-lhe um copo de leite morno. Quando terminou a bebida, cobriu os lábios vermelhos e encharcados de leite com os seus. O braço de Lin Chengze envolveu seu pescoço, seus olhos cor de pêssego brilharam, ele era tão lindo, tão tentador … …
Ji Han Yu acordou com um sorriso doce, então ele olhou ao redor de seu quarto vazio e frio e foi trazido de volta à sua realidade desesperada. Ele passou dois meses odiando Lin Chengze, mas agora passará o resto de sua vida o amando.
Ele sempre considerou seguir em frente, mas todos os dias ele afundou mais no passado. Lin Chengze já o havia deixado para trás, perseguindo sua própria felicidade. Mas Ji Han Yu estava preso em suas memórias frenéticas, nunca conseguiu escapar.
O amor de Lin Chengze era como um fogo violento, seu fogo queimou a alma de Ji Han Yu a cinzas, deixando apenas uma casca vazia.
Comentários no capítulo "Capítulo 4.11"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4.11
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?