Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
Zhou Yun Sheng ficou abalado com as palavras do jovem, que eram semelhantes às de uma confissão. Não foi até a outra parte beijar sua palma que ele voltou aos seus sentidos. Ele especulou secretamente: Acontece que Xue Zi Xuan não apenas queria meu coração, mas também meu corpo. Ele é gay? Como é que eu não sei dizer?
No entanto, não importa quais ideias a outra parte tenha em mente, isso não terá efeito sobre ele. Enquanto ele deixar a residência Xue e encontrar uma maneira de se livrar do controle do sistema, ele será como um pássaro voando no vasto céu; como um peixe pulando no oceano largo. Quanto a esse jogo de carinho, quem engana quem, quem vencerá e quem perderá, os resultados ainda são desconhecidos.
Pensando dessa maneira, ele empregou cem por cento de suas habilidades de atuação. Ele rapidamente retirou as mãos e seu rosto branco foi gradualmente manchado de vermelhidão. Seus cílios densamente curvados se fecharam meio fechados para cobrir a timidez em seus olhos. Seus lábios se abriram e fecharam, como se houvesse palavras que ele queria dizer, mas estava fazendo o máximo para reprimir suas emoções. Ele parecia totalmente em pânico e desamparado. Ele virou a cabeça, os pés mudando, como se estivesse tentando escapar daqui.
Xue Zi Xuan não era mais capaz de suprimir seu coração cheio de amor ardente. Ele abraçou a outra pessoa em seus braços, sua respiração ficando áspera. Seu coração palpitava e seu sangue fervia. A incerteza após o renascimento finalmente se transformou em posse real. Ele sabia que o adolescente poderia recuar timidamente, mas não queria mais esperar. Ele não queria esperar mais um minuto, mais um segundo. Após décadas de dor e desespero, e a busca por centenas de anos depois disso, sua paciência já estava exausta.
“Xiao Yi, Xiao Yi, Xiao Yi …” Ele chamou incansavelmente o garoto em seus braços, uma e outra vez. Sua bochecha enterrou-se no pescoço do outro, absorvendo fortemente o cheiro do outro.
A princípio, Zhou Yun Sheng atendeu seus chamados, mas depois ficou impaciente. Ele respondeu com ‘en’ e ‘ah’ sem coração. Ele inclinou a cabeça para o lado, as pálpebras caídas e xingou secretamente o homem “louco”.
Xue Zi Xuan levou dez minutos para se acalmar de seu humor turbulento. De fato, desde que acordou, quando viu o garoto, ele pisava nas nuvens, como um sonho, e nada parecia sólido. Com uma mão apertando a cintura esbelta do jovem, e uma mão agarrada à parte de trás da cabeça do jovem, ele firmemente deu um beijo no lado do rosto do adolescente. Só então Xue Zi Xuan voltou ao seu estado normal de cabeça fria.
“As palavras que acabei de dizer, quer você as entendesse ou não, você deve se lembrar que eu nunca vou machucá-lo, nem vou deixar que mais alguém machuque você.” Vendo o adolescente desviar os olhos com o rosto corado, Xue Zi Xuan deu um tapinha na cabeça com um sorriso.
Zhou Yun Sheng sentiu desdém em seu coração, mas em seu rosto ele demonstrou uma expressão agradecida.
Xue Zi Xuan terminou de arrumar sua bagagem, desceu para o segundo andar e pegou todos os documentos oficiais do jovem. Todas as roupas de gênero ambíguo foram deixadas no armário da residência Xue. Deixe Xue Jing Yi usá-los. As roupas masculinas que compraram hoje ainda não foram enviadas, para que o vendedor alterasse o endereço de entrega do apartamento no centro da cidade.
“Ok, veja se há algo que você esqueceu de trazer.” Xue Zi Xuan lembrou suavemente antes de fechar o zíper da mala.
“Posso trazer isso?” Zhou Yun Sheng apontou para o laptop em cima da mesa. Ele não tinha um centavo sequer, então ele tem que fazer planos para sua vida depois de deixar a residência Xue. Outras pessoas, no máximo, usariam o computador para ficar online ou trabalhar, mas ele poderia usá-lo para criar uma enorme quantidade de riqueza inimaginável para os outros.
“Claro que você pode.” Xue Zi Xuan imediatamente colocou o laptop na mala. Depois que tudo estava arrumado, os dois desceram as mãos, de mãos dadas.
Vendo o jovem mestre arrastando uma mala com uma mão e segurando o pirralho com a outra, Xiao Wang e Xiao Zhou ficaram muito surpresos e rapidamente perguntaram para onde ele estava indo.
Xue Zi Xuan não respondeu e também não deixou Xiao Wang dirigir o carro. Ele pegou a chave do carro para pegar o carro e mandou o adolescente esperar na porta. Já estava estrelado lá fora, as luzes eram brilhantes e, ocasionalmente, havia insetos estrondosos na grama, tudo parecia tão calmo e bonito.
Zhou Yun Sheng estava sentado na mala. Seu humor era muito brilhante e alegre. Depois de deixar a residência Xue, ele deve primeiro encontrar uma maneira de se livrar do sistema e depois acumular algumas taxas de viagem. Depois que sua vida se acalma, ele poderia tramar a melhor maneira de se vingar dos animais da família Xue. Quanto a Xue Jin Yi, deixe-a esperar pela morte lentamente.
Uma lista de planos foi se formando gradualmente em sua mente e as fortes flutuações emocionais mais uma vez despertaram a vigilância do sistema. Emitiu um assobio agudo e disse com uma voz fria e sem emoção: “Detecta-se que o anfitrião está tentando destruir o mundo paralelo. O sistema representará o Senhor Deus para implementar procedimentos de obliteração. No momento, o anfitrião tem trinta minutos para se arrepender. Após trinta minutos, o procedimento será iniciado imediatamente.” Enquanto a voz diminuía, o mostrador começou a contagem regressiva.
Através do traço da força mental com a qual ele invadiu o sistema, Zhou Yun Sheng pôde perceber que ele iniciou o processo de autodestruição. Após trinta minutos, ele explodirá, a qualquer hora, em qualquer lugar. O sistema estava ligado à alma do anfitrião e, se explodisse, o anfitrião também perderia a alma. Desta vez não foi uma piada.
Embora o sistema tenha se tornado mais misericordioso (devido à falta de energia), as normas supremas estabelecidas pelo Senhor Deus para ele não foram afetadas, e se alguém tentasse atrapalhar o equilíbrio original do mundo, elas seriam implacavelmente obliteradas. E agora, as ideias de Zhou Yun Sheng violavam sua linha de fundo, e ele era considerado heresia.
Porra, o que é isso tudo ?! Zhou Yun Sheng sacudiu como se tivesse sido atingido por um raio e imediatamente pulou da mala para andar no lugar. Xue Zi Xuan decidiu levá-lo embora. Como fantoche, um recipiente que era responsável apenas por fornecer um coração novo, ele não tinha o direito de escolher.
Se fazer uma cena irracional, rolar e implorar de joelhos faria Xue Zi Xuan concordar em deixá-lo ficar aqui, então ele certamente faria isso sem hesitar. Mas esses truques foram úteis? A resposta foi obviamente não.
Desde que Xue Zi Xuan mudou seu rosto para ele, ele já deve ter descoberto um lugar para resolvê-lo. Só poderia haver um Xue Jing Yi na mansão Xue. Não havia o chamado irmão gêmeo.
Quanto mais ele pensava, mais irritado ficava. Ele olhou para o tempo restante exibido pelo sistema e finalmente sentiu uma sensação de risco de vida. O que quis dizer com ‘não faça, não morra?’ Era exatamente isso.
Enquanto Zhou Yun Sheng estava quebrando a cabeça, o carro de Xue Zi Xuan subiu devagar. Se ele não conseguia fazê-lo mudar de ideia em meia hora, Zhou Yun Sheng sabia que tinha apenas um caminho a percorrer. Mas, em vez de revelar sua ansiedade, ele arrastou a mala e andou como se nada tivesse acontecido.
Nesse momento, outro carro entrou no portão e bloqueou o caminho de Xue Zi Xuan. Segurando Xue Jing Yi, Xue Rui saiu do carro. Fu Bo e Xiao Deng tiraram a cadeira de rodas dobrável do porta-malas e a abriram rapidamente. Xue Li Dan Ni seguiu em seguida, segurando um cobertor nas mãos.
“Já é tão tarde, para onde você vai?” Xue Rui perguntou com uma voz profunda.
Xue Li Dan Ni, que estava colocando um cobertor na cadeira de rodas, também parou. Com um olhar de raiva, ela disse: “Por que você está vestindo essas roupas? De onde eles vieram? Você também corta seu cabelo. Quem permitiu que você fizesse isso? Ela rangeu os dentes com raiva, ódio fervendo. Ela parecia estar pronta para atacá-lo no segundo seguinte e rasgá-lo em pedaços.
Xue Rui gentilmente colocou a filha na cadeira de rodas, deu um tapinha na esposa zangada e fez um gesto para ela cobrir a filha. Só então ele se adiantou para perguntar ao filho, que estava saindo do carro: “Você quer levá-lo para morar na cidade?”
Assim que viu o garoto que teve uma grande mudança em sua aparência, ele soube que o garoto não podia mais ficar na residência Xue. Se não fosse porque ele não tinha escolha naquela época, ele também não queria trazer o garoto de volta à mansão. Era natural que seu filho o mandasse embora. Seria mais seguro encontrar um apartamento e mantê-lo em prisão domiciliar do que mantê-lo na mansão Xue. Nunca lhe passou pela cabeça que seu filho abandonasse sua irmã e se apegasse a um estranho; portanto, ele não estava tão zangado quanto Xue Li Dan Ni; em vez disso, sentiu que seu filho havia pensado nas coisas mais completamente.
Xue Zi Xuan olhou para o pai que ele não via há muito tempo com olhos complexos. O homem agora era jovem e forte, cheio de energia e espírito. Ele estava em seu período mais orgulhoso e glorioso da vida. Era também o momento mais cruel e insensível da vida. Ele devia estar pensando que seu filho iria levar o jovem e colocá-lo em prisão domiciliar em outro lugar, motivo pelo qual sua atitude era tão pacífica.
Prisão domiciliar? Como isso é possível? De fato, ele escondia o adolescente e acabava com os outros, mas, ao mesmo tempo, punha asas no jovem e o deixava voar livremente, voando cada vez mais alto.
Mas esses pensamentos não devem ser conhecidos por seu pai e mãe, porque Xue Zi Xuan entendeu que ele era apenas um pianista e que não tinha nada além de uma enorme conta poupança. Ele precisava de conexões, poder e direito de falar na família Xue, e até na própria família Xue. Somente assim, ele poderia proteger seu amado e lutar contra o futuro cheio de variáveis.
A forte intervenção de Xue Yan o fez perder o amor, mas também o fez entender que influência e riqueza eram poder. Ele tem sido incapaz de voltar a ser o pianista que nasceu para a música e morreu pela música. Nesta vida, ele viveu para o jovem, e ele também morreria por ele.
“Sim, eu estou levando ele para a cidade. Não é conveniente morar aqui. Ele assentiu levemente, seu tom indiferente.
“Ok, encontre um lugar seguro.” Xue Rui concordou sem dizer mais nada e deu um tapinha carinhoso no jovem.
Tudo estava exatamente como Zhou Yun Sheng suspeitava. Eles realmente estavam planejando encontrar um lugar mais seguro para abrigá-lo. O que ele deveria fazer agora? Ajoelhe-se para incomodar e implorar?
O procedimento de autodestruição foi cobrado e entrará em erupção a qualquer momento. A contagem regressiva no mostrador também estava passando rapidamente. Zhou Yun Sheng olhou para o pulso secretamente. Seus joelhos estavam um pouco doloridos *. Ele queria se ajoelhar.
[* NT: ZYS está dizendo que pensar em como ele teria que se ajoelhar por sua vida está fazendo seus joelhos parecerem uma dor fantasma.]
Ele se forçou a permanecer estável e gaguejou: “Irmão, você não disse que morar na cidade tornaria conveniente cuidar da minha irmã que está hospitalizada? Agora que minha irmã voltou, ainda estamos indo embora?
Xue Zi Xuan não respondeu. Xue Rui falou: “Claro que você tem que ir. Você começará a escola em alguns meses. Ajudei você a entrar em contato com uma escola. É mais conveniente morar na cidade e ir à escola. Depois que a saúde de Jing Yi estiver melhor, ela também irá morar lá. Nesse momento, vocês estarão juntos novamente. Olhe Jing Yi agora, ela está simplesmente exausta e não suporta um ambiente barulhento. Mesmo se você ficar, não poderá ajudar em nada. Não é melhor ir cedo e se adaptar ao novo ambiente? Mais tarde, na escola, contaremos com você para cuidar de Jing Yi
Com Xue Rui falando essas palavras irreverentes, Zhou Yun Sheng não teve mais abertura para avançar. Ele assentiu timidamente, mas em seu coração estava uivando incessantemente. Segurando firme seu espírito de luta, ele foi abrir a porta do carro.
Xue Zi Xuan agarrou o pulso por trás, colocou a palma da mão na cabeça e lembrou baixinho: “Cuidado para não bater a cabeça”. Finalmente, ele colocou a bagagem no porta-malas, entrou no carro do outro lado e ligou o motor.
Xue Jing Yi, que estava em silêncio até agora, disse: “Irmão, depois que você terminar de enviar Huang Yi, volte rápido para me acompanhar. Eu me sinto desconfortável.”
No momento em que acordou no hospital, ela pensou que veria o rosto ansioso de seu irmão. No entanto, a cabeceira estava cheia de pessoas, mas o irmão não estava lá. Ele saiu. Numa época em que a vida e a morte dela não eram claras, ele realmente partiu. Como poderia ser?
Entre Huang Yi e ela própria, ele escolheu Huang Yi. Ele o levou para cortar os cabelos e comprar roupas enquanto ela estava em coma, e nunca pensou em como sua amada irmã estava no hospital em coma.
Xue Jing Yi estava tão triste, como se estivesse prestes a morrer, mas seu coração não respondeu porque ficou dormente com repetidas dores. Felizmente, quando chegou em casa, soube que seu irmão mandaria Huang Yi embora, e sentiu como se estivesse viva novamente.
Ela pediu a Xiao Deng para empurrar a cadeira de rodas para o lado do carro, esticou a cabeça e espiou dentro da janela. Coquete, ela disse novamente: “Irmão, volte logo, eu vou esperar por você.” Quanto ao irmão gêmeo, não houve sequer uma palavra de despedida.
Zhou Yun Sheng não se importava com sua atitude indiferente em relação a ele. Ele sabia que a chave para ficar ou não estava em Xue Jing Yi. Esfregando os joelhos doloridos, ele perguntou inocentemente: – O irmão está voltando depois de me mandar descer a montanha? Vou morar sozinho lá fora?
“Como isso é possível? Xiao Zhou também seguirá adiante. ” Xue Rui acenou com a mão para o assistente.
Xiao Zhou correu e entrou no banco de trás.
Os olhos de Xue Zi Xuan estavam excepcionalmente frios, mas ele ainda suprimiu a impaciência dentro de seu coração. Ele gentilmente acariciou as bochechas do garoto, que ainda carregavam um traço de gordura do bebê, e resolutamente disse: – Não vou deixar você viver sozinho. O irmão ficará com você. Depois que ele terminou de falar, ele olhou pela janela e a expressão suave foi substituída por indiferença. “Xiao Zhou, saia do carro! Xue Jing Yi, volte para dentro e cuide da sua doença. Estamos indo embora.
Xue Jing Yi sentiu que algo não estava certo. Ela apertou a janela do carro com os dez dedos e disse, ansiosa: – Como assim? Irmão, você não vai voltar? Você quer morar na cidade com Huang Yi?
Depois de esperar o assustado Xiao Zhou descer do carro, Xue Zi Xuan arregaçou a janela lentamente. Ele não respondeu, e avidamente também não lhes deu um olhar direto. Ele dirigiu o carro em direção à entrada.
Xue Jing Yi temia que seus dez dedos ficassem presos na janela do carro e ela teve que recolhê-los. Ela apertou a maçaneta da porta e gritou: “Irmão, não vá, não deixe Jing Yi. Jing Yi se sente desconfortável. Jing Yi quase morreu hoje. Você sabia?” Foi torturado até a morte por você!
Seu rosto estava pálido, seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos estavam bagunçados pela brisa da noite, e ela estava chorando como um fantasma, e ela continuava tentando abrir a porta do carro puxando a maçaneta.
Xue Rui e os outros ficaram surpresos com sua loucura. Quando eles voltaram a si, o momento do carro levou a cadeira de rodas para a frente. Seu corpo estava oscilando e ela estava prestes a cair na estrada de cascalho. Se você fosse rebocado nessa estrada a certa distância, seria morto ou ferido com certeza.
Xue Rui e Xue Li Dan Ni perseguiram. Eles bateram na janela do carro e ordenaram em voz alta que o filho parasse. Fu Bo estava em pé desesperadamente na frente do carro, sua expressão zangada e assustada.
Zhou Yun Sheng pressionou o rosto contra a janela e observou cada movimento de Xue Jing Yi. Vendo essa cena, ele implorou que Xue Zi Xuan parasse.
Xue Zi Xuan queria tratar Xue Jing Yi como se ela fosse invisível, mas agora parecia que essa ideia era apenas uma ilusão. Ele podia ignorar Xue Jing Yi, mas Xue Jing Yi se enrolaria ao seu redor até a morte, e a raiva interior gradualmente se agitaria e borbulharia, e o detesto que ele reprimia em seu coração, e aqueles pensamentos ferozes de ódio que ele tentava esquecer, irromperiam um por um.
Ele estava no fim de sua paciência. Abruptamente, ele pressionou o volante uma vez, depois tenso um segundo e uma terceira vez. A buzina aguda soou no céu noturno, e os cachorros que moravam nas proximidades latiam um após o outro.
Xue Rui e os outros ficaram assustados mais uma vez, mas Xue Jing Yi agiu como se ela não tivesse ouvido. Sua atenção estava apenas em suas mãos, e ela não largaria a porta do carro de seu irmão, mesmo que morresse. Seu corpo simplesmente não estava disposto a vê-lo partir com Huang Yi. Ela sabia que seus pensamentos eram paranoicos e anormais, mas não podia mudá-los e não queria mudar. Ela deve segurar o irmão até o momento da morte.
Xue Zi Xuan nunca mataria alguém na frente do adolescente, nem mesmo se seu cérebro estivesse confuso com ódio e ressentimento. Ele empurrou o cabelo para trás, irritado, e então gentilmente, como a água, tocou a suave bochecha branca do adolescente. Ele disse: “Espere por mim no carro”.
Ele saiu do carro, deu a volta no veículo até o lado de Xue Jing Yi e tentou reprimir suas emoções enquanto rugia: “Xue Jing Yi, você ficou louca!”
Zhou Yun Sheng estava deitado na janela assistindo, seu humor era muito sutil. Quando se deparou com ele, o jovem era gentil e atencioso, sussurrou baixinho e era um cavalheiro completo. Mas, diante dos outros, ele era frio e distante, indiferente, como se estivesse acima deles. Diante de Xue Jing Yi, que ele mimava e mimara muito, de repente ele ficou frio e cruel, irritado e com nojo, como se tivesse um rancor profundo por ela.
Esse homem poderia ter … esquizofrenia? Pensando nisso, Zhou Yun Sheng bateu na testa como se fosse ungir a cabeça com o creme mais puro *. Este Xue Zi Xuan estava realmente muito doente.
[* NT: 醍醐灌顶 (idioma) a ser iluminado com perfeita sabedoria]
“Irmão, eu imploro, por favor, fique. Sem você, fico com muito medo, não sabe? Talvez hoje, talvez amanhã, eu morra. Você não me ama Você não vai me deixar morrer sem me ver, certo? Irmão, por favor, fique comigo para a última jornada da minha vida. Não tenho muito tempo.
Xue Jing Yi estava sem fôlego de tanto chorar. Quando ela pensou em querer morrer? Se ela pudesse ficar com o irmão para sempre, como poderia estar disposta a morrer? Mesmo se ela usasse toda a sua força, ainda tentaria o seu melhor para sobreviver. Mas ela tinha que fazer parecer que sua situação era totalmente infeliz. Não sei quando, mas de repente ela descobriu que precisava usar sua vida para trocar um olhar de pena de seu irmão. Quando ela se tornou tão humilde?
Huang Yi. Tudo isso foi causado pela chegada de Huang Yi. Seria tão bom sem ele. Xue Jing Yi caiu de joelhos no chão e abraçou as pernas do irmão. Havia lágrimas e ranho por todo o rosto, mas em seu coração o ódio transbordava.
A mãe Xue e o pai Xue ficaram tão angustiados que se apressaram em ajudá-la, e até repreenderam incessantemente seu precioso filho.
Fazendo uma cena irracional, rolando, ajoelhando-se e suplicando, esses eram todos truques que Zhou Yun Sheng pensou que ele teria que usar. Agora, Xue Jing Yi estava usando todos eles. Esse drama ético foi realmente emocionante! Zhou Yun Sheng estava pressionado contra a janela, olhando a cena com interesse, mas com uma expressão perturbada e angustiada no rosto.
Xue Zi Xuan olhou para a coroa dos cabelos pretos de Xue Jing Yi. Havia um tipo de prazer enchendo seu coração, mas também uma mistura assombrosa de tristeza e nojo. – Você não vai me deixar morrer sem te ver, certo? Ela não precisou fazer essa pergunta, porque na última vida, foi exatamente o que ele fez. Ele não a viu pela última vez quando ela morreu, porque a morte não era assustadora. O que era assustador era viver uma vida que era melhor morta.
Ela assumiu a liderança e se extirpou do mundo, mas ele foi deixado para trás, lutando no abismo do desespero. Quem era mais lamentável? Quem era mais odioso? De fato, todos eles eram patéticos e odiosos.
Ele se abaixou, arrancou os dedos dela, que eram como grampos de ferro, resgatou as pernas dela, agarrou-a, colocou-a de costas na cadeira de rodas e disse com indiferença: “Volte, não cause mais distúrbios”. Aquele tom descuidado, era como aplacar um pequeno gato ou cachorro.
Não quero! Eu não vou deixar você ir! Eu vou morrer, eu realmente vou morrer! Xue Jing Yi ficou louca quando seu corpo se contorceu.
“Medicina, medicina, medicina. Rápido, pegue remédio! Xue Li Dan Ni também chorou. Suas lágrimas arruinaram sua maquiagem delicada, tornando seu rosto impróprio.
Xue Rui pegou o filho e falou. “Jing Yi já é assim, e você ainda está indo embora? Você é mesmo humano? Você tem coração? Então ele se lembrou da falta de emoções de seu filho e ficou sem palavras em um instante. A dor borbulhou em seu olhar. Seu filho realmente não tinha coração. Eles não podiam culpá-lo por isso. Eles só podiam se culpar por não serem capazes de lhe dar um corpo saudável.
Fu Bo e Xiao Deng foram ao carro onde a caixa de remédios foi colocada. Eles procuraram por um tempo. O frasco de remédios que geralmente era colocado na posição mais visível não estava em lugar algum. Eles finalmente encontraram a garrafa depois de alguns problemas. Quando eles abriram a tampa, um tremor nas mãos fez com que as pílulas derramassem no chão.
Nesse momento, Zhou Yun Sheng sentiu que a situação estava finalmente aquecida o suficiente. Ele rapidamente desatou o cinto de segurança, abriu a porta do carro e correu. Ele estendeu as mãos, mas não se atreveu a tocar a jovem que estava em convulsões. Em vez disso, ele só conseguiu segurar a cintura fina do jovem e gritou: “Irmão, não vamos embora, ok? Jing Yi está tão doente. Eu quero vigiá-la. Eu só a tenho, esse parente!
Por mais que Xue Jing Yi chorasse, ela não conseguia despertar uma piedade de Xue Zi Xuan. Por outro lado, os olhos avermelhados do adolescente filmados com lágrimas foram suficientes para fazê-lo sentir como se tivesse sido esfaqueado com uma faca, e as lágrimas ainda não haviam rolado por seu rosto. A dor era insuportável. Ele rapidamente se agarrou ao jovem e enxugou as lágrimas do canto dos olhos com as pontas dos dedos. Ele ficou em silêncio por um tempo antes de comprometer: “Ok, não vamos embora. Não chores. Ela ficará bem. Ela vai melhorar.
Ele realmente não podia ir contra essa pessoa em seus braços. Se ele quisesse ficar, só poderia ficar com ele. Se ele quisesse voar, só poderia colocar asas nele. Se ele conseguisse se apossar do coração do jovem, estava disposto a dar tudo.
Ao ouvir isso, Fu Bo ficou aliviado e suas mãos firmes. Ele pegou algumas pílulas e as enfiou na boca da jovem. Xiao Deng rapidamente alimentou sua água.
Xue Jing Yi, que estava em convulsão, ouviu essa frase vagamente. Seu coração doía tanto que parecia que estava sendo cortado. Suas lágrimas, suas súplicas e até sua vida não chegavam a uma frase simples e única de Huang Yi.
Comentários no capítulo "Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02"
COMENTÁRIOS
Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?