Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
Extra 2 – O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca – Capítulo 04
Zhou Yunsheng olhou para o belo rosto de Yu Canghai refletido na água e levantou uma sobrancelha em interesse. Ele então desabotoou suas roupas e entrou, nu.
Zi Xuan estava perto, esperando o corpo de flores brancas do homem ficar escondido na água antes que ele pudesse passar rapidamente, sem falar. Ele colocou as vestes dobradas nas pedras secas e fugiu, suas bochechas e orelhas coradas de vermelho.
Do começo ao fim, Zhou Yunsheng olhou para ele com olhos ardentes. Ele esperou até estar longe o suficiente antes de mergulhar a cabeça na água e rir em silêncio.
Zi Xuan não foi longe. Ele estava sentado em um galho alto, preocupado que o homem não pudesse nadar em águas profundas. Ele leu alguns Mantras Qingxin e levantou os olhos para olhar. Quanto mais ele falhava em compreender sua leitura, mais seu arrependimento aparecia em seu rosto.
No entanto, no momento em que ouviu a voz de Zhou Yunsheng, ele deixou de lado suas preocupações e voou em sua direção com passos leves. Zi Xuan olhou para Zhou Yunsheng e perguntou: “O benfeitor precisa da ajuda deste pobre monge?”
“Tomei banho, agora me leve ao fogo. Meu cabelo está molhado, frio e desconfortável. Zhou Yunsheng esticou os braços e posou para um abraço.
Zi Xuan, com o rosto vermelho e sobrancelhas caídas, não ousava parecer muito. Ele se inclinou para pegar Zhou Yunsheng e rapidamente marchou para a beira do fogo.
“Me ajude a limpar meu cabelo.” Zhou Yunsheng estava deitado na grama macia, onde a fragrância do córrego e o cheiro de folhas verdes o faziam sentir-se vivo novamente. Ele entregou as vestes do monge a seu amante como uma toalha.
Zi Xuan pegou as vestes e limpou o cabelo de Zhou Yunsheng lentamente. Suas pálpebras continuavam semicerradas. Ele não ousou erguer os olhos.
Zi Xuan era um homem de grande profundidade e visão e, com um olhar, pôde ver o corpo branco comprido e flexível de um homem. A imagem estava gravada em sua mente e não pôde ser removida. Ele não pôde deixar de se lembrar repetidamente. Ele sentiu que uma ideia terrível estava na ponta do seu coração e, se a tocasse, perderia completamente a cabeça.
Quanto mais perto ele chegava do homem, mais forte era a sensação de quase perder o controle. Zi Xuan inconscientemente acelerou a ação de limpar o cabelo. Depois de esfregar por alguns momentos, ele saiu do transe e percebeu que poderia usar sua força interna. Ele cobriu as mãos com Qi verdadeiro e penteou os cabelos azuis do homem.
A névoa fina evaporou-se dos cabelos e, à medida que secou, tornou-se cada vez mais suave. Ele caiu das frestas dos dedos e se espalhou pelos ombros de Zhou Yunsheng como uma cachoeira. Alguns fios caíram sobre a frente nua do homem e descansaram em seu peito branco-jade. O cabelo preto ficou mais escuro e a pele branca ficou mais branca, enquanto dois juncos vermelhos se esconderam entre eles, formando um forte contraste de cores.
Os olhos e o coração de Zi Xuan foram perfurados por um rápido olhar, e um fogo maligno irrompeu em seu peito, queimando sua razão frágil.
Assustado, ele jogou de lado os cabelos do homem e cambaleou para trás. Ele fechou as mãos e cantou sutras budistas.
Com as pontas dos dedos de seu amante acariciando entre o couro cabeludo e os cabelos, Zhou Yunsheng estava muito confortável. Ele estava planejando cair nos braços de Zi Xuan, e tinha acabado de se recostar, depois perdeu o equilíbrio e atingiu o chão com força.
Felizmente, ele se recuperara de seus ferimentos. Ele apenas sentiu dor, o que não era um grande problema. Ele se levantou, amassou as costas e se virou. Ele perguntou: “Tudo estava indo tão bem. Por que você fugiu de repente? ”
“Amitabha, bom, bom .” Zi Xuan ficou sem palavras. Ele só podia usar a frase do onipotente Buda, enquanto olhava para o homem deitado preguiçosamente na grama verde depois de perder o equilíbrio. Como suas roupas e calças obscenas estavam sujas e separadas pelo atacante, ele as jogou fora. Ele usava uma túnica de monge branco como a neve e eles não estavam amarrados corretamente. Penduravam desleixadamente, revelando seu peito nu e ombros redondos, e um par de pernas finas e retas sobrepostas, espreitando dentro de suas vestes.
Ele era claramente um homem, mas era incrivelmente bonito e comovente.
As pupilas de Zi Xuan se contraíram por um momento, depois ele inclinou a cabeça e correu para trás, como se tivesse visto um fantasma.
Zhou Yunsheng ficou intrigado com a reação dele. Depois de pensar um pouco, ele percebeu e cobriu os lábios com o punho e riu alto.
Um vento frio rodopiou pelas copas das árvores, jogando folhas amarelas coloridas nos dois, que estavam de pé e deitados. O ar frio ajudou Zi Xuan a recuperar a compostura. Ele olhou para o Zhou Yunsheng e disse com uma voz tola: – É final de outono, o tempo está frio. Você não tem força interior, então deve amarrar suas vestes para não ficar doente.
“Eu sou fraco. Como posso me vestir? Você não vai me ajudar? ”Seu amante era tão puro que Zhou Yunsheng não resistiu em tirar sarro dele. Suas mãos e pés esticaram-se lânguidos, fazendo com que as roupas do monge, soltas e desamarradas, deslizassem novamente, revelando um abdômen plano e firme e duas belas linhas formando um v. Alguns cabelos pretos se espalhavam do abdômen inferior para um local mais privado. Não era difícil imaginar como a grama ficaria bonita quando o pano fosse removido.
Embora ele não quisesse pensar muito sobre isso, algumas fotos saltaram em sua cabeça e ocuparam toda a mente de Zi Xuan. Ele recitou o Mantra Qingxin centenas de vezes, mas não teve efeito. Em vez disso, ele recitou o Dabei Mantra. Muitas gotas de suor deslizaram por sua testa, e ele parecia extremamente desajeitado.
Zhou Yunsheng não insistiu com ele. Com brilhantes olhos de flor de pêssego e finos lábios vermelhos, ele continuou a olhá-lo como um velho Deus observando do chão.
Seu batimento cardíaco frenético não pôde ser estabilizado. Zi Xuan teve que comandar forças internas para suprimi-lo. Ele esperou até que sua respiração áspera retornasse ao normal antes de se aproximar e prender as roupas do homem, uma por uma.
“Como você deu esse nó? O que acontece se eu não puder desfazer isso quando tomo banho? ”A voz de Zhou Yunsheng era leve, mas seu coração estava cheio de risadas.
“Minhas desculpas, esse pobre monge ajudará o benfeitor novamente.” Zi Xuan respirou devagar e tentou desatar as roupas de Zhou Yunsheng, mas seus dedos se recusaram. Um momento depois, ele ouviu um som nítido de rasgar. Ele rasgou a frente das roupas do monge, revelando o peito branco do homem. Desta vez, no entanto, nada poderia escondê-lo.
A testa de Zi Xuan estava coberta de gotas de suor. De repente, ele se retirou como o vento. Ele recitou Buda em seu coração e pediu desculpas pela boca. Sua expressão estava muito chateada.
Zhou Yunsheng apoiou a testa, reprimiu à força o riso que subiu pela garganta e segurou as lágrimas que ameaçavam sair. Ele acenou. “Vamos lá, você pode me ajudar a trocar de roupa novamente.”
O constrangimento de Zi Xuan foi grave o suficiente para ele tirar dois conjuntos de roupas de monge da embalagem e colocá-los em Zhou Yunsheng com os olhos fechados. Então ele o envolveu em um casulo e sussurrou: “Está frio à noite. O benfeitor deve primeiro ser coberto com duas camadas de roupa para evitar o frio, e depois o pobre monge o ajudará a vesti-lo adequadamente amanhã de manhã.
Zhou Yunsheng riu silenciosamente com as mãos atrás da cabeça. Ele riu e enganchou o dedo indicador.
“Sim, é tarde demais. Venha e me ajude a aquecer. ”
Zi Xuan reclamou em seu coração, mas não ousou fugir da responsabilidade. O homem sangrou demais e ainda estava ferido. Sua temperatura corporal estava mais baixa do que deveria ser; portanto, se ele não prestasse atenção ao seu calor, temia que pegasse um resfriado.
Seguir esse caminho ruim era para curar o homem, e não havia mais nada em mente. Era sobre salvar as pessoas até o fim, enviar Buda para o oeste e fazer tudo ao seu alcance.
Então Zi Xuan se tranquilizou e esperou o suor na testa secar ao vento frio, antes de se mover para Zhou Yunsheng, exercendo sua força interna para aquecer o corpo e abraçou cuidadosamente o homem em seus braços.
Esse abraço era sempre tão quente, seguro e confortável. Ele podia confiar nisso, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Zhou Yunsheng raramente mostrava um traço de fragilidade. Suas bochechas esfregaram suavemente contra o peito de Zi Xuan e logo adormeceu.
Zi Xuan não conseguia dormir. Todo músculo era tão duro quanto uma pedra. Especialmente quando Zhou Yunsheng arqueou em seus braços, Zi Xuan não ousou respirar muito com medo de incomodá-lo. Zi Xuan segurava Zhou Yunsheng como se ele fosse um tesouro inestimável. Ele não ousou deixar ir, não ousou se esforçar, apenas o encarou, e sua mente virou de cabeça para baixo.
Comentários no capítulo "Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04"
COMENTÁRIOS
Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?