Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
Extra 2 – O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca – Capítulo 06
“O demônio! Tire a vida dele! Um homem mascarado saltou da grama com uma faca grande que brilhava com a luz fria, e o vento feroz cortou os galhos que bloqueavam a estrada. Dezenas de homens mascarados correram para ele, seus olhos escarlates cheios de intenção de matar.
“Muito bem!” Depois de fingir ser ferido por semanas, Zhou Yunsheng sentiu como se seus ossos tivessem quase enferrujado. Esta foi uma chance de praticar. Sua seita foi destruída e os assassinos da vila de Biyun e da casa de Mu eram membros valiosos da sociedade. Como na montanha Yujian, eles se recusaram a poupar os velhos ou os fracos, as mulheres ou os filhos da seita. Quantas crianças aprendem suas primeiras palavras e bebês em seus panos morreram sob suas facas? Zhou Yunsheng não se atreveu a tentar descobrir. Foi crime dele .
O homem mascarado presumiu que o diabo estava envenenado e havia perdido sua capacidade marcial. Pegando-o sozinho, ele poderia cuidar disso. Mas ele ficou chocado ao descobrir que não mostrava nenhum sinal de fraqueza. Pelo contrário, ele era inimaginavelmente forte.
O único movimento foi um leve movimento de sua manga, e o vendaval de sua túnica derrubou as da linha de frente. Quando o líder aterrissou no chão, o vento foi nocauteado e ele permaneceu rígido onde aterrissou. O homem mascarado, uma vítima posterior, ficou horrorizado, mas era tarde demais para recuar. Ele viu os cinco dedos do demônio separados em garras antes de exalar uma respiração vigorosa. Ele puxou a primeira pessoa na palma da mão e cavou o coração. Depois que o coração separou o corpo, ele bateu como um tambor e encolheu. Foi esmagado em uma massa de carne desmoronada, e o sangue vermelho espirrou em sua pele pálida, uma visão chocante.
Suas sobrancelhas se ergueram, seus lábios se curvaram, e a violência do mal em seu rosto era evidente.
Zi Xuan estava do outro lado. Ele não era um assassino, nem o demônio que matou pessoas sem piedade. Ele era apenas um homem pobre preso pelo amor. Observando a cena diante deles, as pessoas mascaradas sentiram uma corrida fria da parte inferior dos pés até o couro cabeludo. Seus membros ficaram dormentes e seu sangue congelou.
“Você já pensou nas consequências de me desesperar quando começou isso? Você quer que eu vá para o inferno? Em vez disso, vou lhe dar uma experiência pessoal de ‘Purgatório na Terra’! ”Zhou Yunsheng jogou fora o coração esmagado e riu maliciosamente.
As pessoas mascaradas perceberam que tipo de animal maligno estavam perseguindo. Se suas ações anteriores fossem cruéis, essas últimas só poderiam ser descritas como “psicóticas”.
Não havia necessidade de ir e vir em uma batalha, pois, num piscar de olhos, ele penetrava em seus membros com o frio sinistro de sua respiração genuína, tão desabada no chão. Zhou Yunsheng não pretendia deixá-los ir, então vagou pelas folhas amarelas ensanguentadas, curvou-se, cavou os corações um por um, puxou-os com o estômago e os intestinos e os esmagou em pedaços.
Suas mãos estavam ensanguentadas e seus olhos estavam vermelhos, mais com sede de sangue do que com razão. Queimou em ódio e raiva, transformando-o de homem em demônio.
Rao era um assassino mascarado que lutava no mar de fogo. Ele estava morrendo de medo e se sujava enquanto clamava por misericórdia.
Zhou Yunsheng ouviu, mas não obedeceu. Seus cinco dedos arranharam o coração do homem e as pálpebras de Zhou Yunsheng abaixaram. Ele gostava de ouvir o estalo de carne e o sangue pingando.
Os lobos chegaram, seguindo o cheiro forte, e encontraram o homem parado em uma pilha de cadáveres. Eles se curvaram e juraram obediência a ele. Os animais costumam ter uma intuição mais aguçada do que as pessoas, sabendo quem eles podem provocar e quem não podem tocar.
“Venha comer, querido garoto.” Zhou Yunsheng enganchou o dedo indicador e o lobo cinza na frente avançou, passo a passo. Ele chamou “awwwuu” duas vezes e depois arrastou um cadáver sem cabeça para a matilha de lobos para uma refeição.
Se alguém estivesse presente, eles ficariam assustados com o estalo dos ossos mastigados um após o outro. Zhou Yunsheng, no entanto, parecia normal. Ele pegou a bolsa de água do monge e derramou água na palma da mão para enxaguar o sangue e a carne pegajosa.
“Você está ferido?” Zi Xuan ouviu o uivo dos lobos e temeu que algo pudesse ter acontecido com Zhou Yunsheng. Ele recuou sua força interna e encontrou pegadas e marcas de facas deixadas pelo homem mascarado em sua aproximação e seu coração se encheu. com ansiedade.
O espaço aberto onde estavam descansando tornou-se um mar de cadáveres com rios de sangue. Vários intestinos estavam pendurados nos galhos, pingando sangue. Ele fechou os olhos e viu as vestes e o rosto manchados de sangue do homem. Zi Xuan esqueceu tudo e só conseguiu pensar se Zhou Yunsheng estava ferido.
As costas de Zhou Yunsheng endureceram por um momento antes de ele jogar fora suas roupas ensanguentadas, manchadas com marcas de palma ensanguentadas. Ele olhou para o monge: “Não estou machucado. Na verdade, me sinto feliz.” Sua boca se abriu em um sorriso malicioso.
Só então Zi Xuan percebeu que estava parado sem apoio e que suas vestes brancas como a neve não mostravam sinais de serem cortadas.
Em outras palavras, ele não se machucou e o sangue veio de outras pessoas.
O coração tenso de Zi Xuan relaxou e ele olhou para baixo. Ele se viu parado em uma poça de sangue, meio metro de profundidade. Seus sapatos de pano branco estavam tingidos de vermelho.
A poça de sangue, os tocos, a cabeça, os ossos da floresta e os lobos famintos … Quando ele saiu, tinha sido um lugar calmo e repousante. Mas quando ele voltou, tornou-se um purgatório humano, e era óbvio quem era o agressor.
Zi Xuan levantou a cabeça e disse: “Você matou todas essas pessoas?”
Você descobriu isso? Sua reação é lenta.
Zhou Yunsheng deu uma resposta indiferente, foi sentar-se junto à fogueira e cutucou a madeira queimada com galhos.
Zi Xuan deu uma olhada profunda nele, depois se abaixou para examinar um cadáver. De uma pilha de carne e sangue, ele encontrou um cetro Xuantie. “Gongsun” estava escrito nele. Eles eram os filhos e filhas da família de Gongsun que foram destruídos alguns dias atrás. Eles caçaram Zhou Yunsheng por vingança.
Zi Xuan colocou o Cetro Xuantie na palma da mão para ler uma passagem para eles. Do anoitecer à meia-noite, Zi Xuan caminhou lentamente em direção ao homem que cochilava perto do fogo. Ele tinha um olhar sombrio no rosto.
“Seu ferimento está curado e o veneno passou?” É uma pergunta, mas também uma afirmação. Ele percebeu que tinha sido usado e estava cuidando bem dele todos esses dias. Tudo o que ele fez foi uma piada.
“Sim.” Exposto, Zhou Yunsheng não considerou negar. Ele queria ver como o monge o trataria.
“Essas pessoas são todos descendentes da família Gongsun. Eles estavam buscando vingança. Como você não os matou em primeiro lugar, por que não explicar as coisas para eles em vez de causar mais derramamento de sangue? Você não tem medo de cair no inferno após a morte, de sofrer o incêndio de Nove Hades? Benfeitor Yu, você cometeu um erro … O peito de Zi Xuan estava cheio de raiva, mas seu rosto estava calmo e frio.
Ele salvou aquele homem e os pecados de Zhou Yunsheng se tornaram os de Zi Xuan. Como ele pôde voltar para a porta do professor?
Mas se seus agressores eram os assassinos da vila Biyun e da casa Mu, onde estavam os filhos da família Gongsun?
Zhan Chenyang ficou tão pensativo que nunca se esqueceu de plantar bens roubados e causar infortúnio, para outros, mesmo no caso de assassinato. Zhou Yunsheng não pretendia explicar isso e zombou: “Onde eu cometi um erro? Eles acreditariam em mim se eu lhes dissesse que os assassinatos não eram obra da minha Santa Seita? Eu não matei o povo deles, mas eles mataram o meu, até crianças pequenas. Quem devo encontrar para pagar essa dívida de sangue?
“Quando as queixas serão pagas?” Zi olhou para ele com olhos escuros.
“Quando você morre, você morre.”
Zhou Yunsheng levantou a bolsa d’água e bebeu pesadamente com a cabeça erguida. Ele limpou a água dos lábios com a manga e abriu a boca: “Até que meu ódio com o Wulin das Planícies Centrais se acalme, eu não posso morrer. Se eu viver, terei um futuro sangrento. Isso significa que as pessoas nas planícies centrais vivem, mas os sobreviventes não? Eles estão todos mortos, e outros vão me caçar por vingança, mas eu tenho que dar um passo atrás e me render? Existe tal verdade no mundo? Como você pode matar e dizer que está qualificado para me dar um sermão sobre matar? Até onde eu sei, você também tem sangue nas mãos. ”
Ao passar por muitas cidades, Zhou Yunsheng prestou muita atenção às histórias sobre monges e aprendeu histórias e status sobre Zi Xuan no Wulin das Planícies Centrais.
“Quando você mata pessoas, você as demoniza sob o pretexto de ‘sacrifício pelo bem maior’. Você sente que não está criando o mal, mas acumulando méritos? Não há demônio no mundo, mas um homem com más intenções. Não aqueles que matam os outros, mas aqueles que dão desculpas para se enganarem. São todas as pessoas que morrem por suas mãos cheio de maldade? Você ousa procurar sua consciência e me dizer que nunca fez nada errado? Você não veio me matar dessa vez?
Zhou Yunsheng riu ironicamente.
De fato, todas as pessoas nas planícies centrais são hipócritas, até vocês monges virtuosos. Você tem inúmeras vidas em suas mãos, entre as quais existem muitas almas injustas. Ao mesmo tempo, você propaga meu ouvido com que tipo de compaixão você aprecia. Estou rindo muito! ”
Sempre que havia tumulto em Wulin, o Templo Shaolin era sempre o primeiro a sair para vigiar a estrada.
Mas esses chamados demônios eram apenas o produto de uma distribuição desigual de interesses. Se uma pessoa fosse dominante e a multidão fosse fraca, ele se tornaria naturalmente a cabeça do demônio na boca de todos, e o ódio não poderia ser facilmente dissipado.
O mundo estava cheio de prosperidade. Todos os dias eram cheios de prosperidade, e rios e lagos são como são. Quantos estavam matando por justiça? Havia rostos gananciosos escondidos sob toda máscara digna.
Zhou Yunsheng não teve preconceito contra o povo das Planícies Centrais, mas após a trágica morte de sua seita, seu ódio pelos Wulin das Planícies Centrais fez com que ele fosse infinitamente resistente aos conselhos do monge.
“Quando chegar a hora de retribuirmos as queixas, converse com aquelas pessoas nas planícies centrais para ver quem obedecerá. Como você acha que meus sobreviventes foram mortos? Ele se levantou e caminhou em direção ao riacho para lavar o sangue.
Zi Xuan recebeu uma educação budista ortodoxa desde tenra idade. Ele não podia concordar com as palavras de Zhou Yunsheng, mas não sabia dizer o que havia de errado com elas. Quando ele se lembrou de sua vida, ele percebeu que também havia tirado muitas vidas e desceu a montanha apenas para se afastar dele.
O coração estava doendo, o cérebro não conseguia pensar e Zi Xuan sentiu que não podia mais se dar bem com Zhou Yunsheng, caso contrário, até seus pensamentos serão corrompidos. Quando teve certeza de que Zhou Yunsheng não estava ferido, Zi Xuan ficou agradecido por ter se recuperado.
Zi Xuan estava agradecido por Zhou Yunsheng ter matado aquelas pessoas em vez de ser morto.
Ele não deveria ter sido tão cruel, justo ou não, ele jogou tudo no caos.
“Benfeitor Yu, desde que você se recuperou, este pobre monge tem que sair.” Os olhos de Zi Xuan estavam baixos e suas mãos estavam cruzadas.
Zhou Yunsheng virou-se, olhou com um par de olhos vermelhos e perguntou: “O que você disse?”
Zi Xuan se sentiu um pouco tímido. Levou muito tempo para mover os lábios: “As artes marciais do benfeitor Yu são muito superiores às do pobre monge, então você não precisa dos meus cuidados.”
Ele não pôde repetir suas palavras de despedida.
“Eu preciso de você.” Zhou Yunsheng falou palavra por palavra. “Fique. Você não tem permissão para ir!
Zhou Yunsheng era tão duro, mas seus olhos mostravam um apego suave e terno, o que fez o coração de Zi Xuan bater mais rápido.
Mas foi por causa desse batimento cardíaco que ele estava cada vez mais determinado a deixar o homem em sua mente. Ele era um diabo, um espírito, que já havia devorado metade da alma de Zi Xuan. Ele teve que manter a última metade, ou então seria mergulhado em uma terra de destruição eterna.
“Todas as festas do mundo chegarão ao fim. Por favor, cuide-se, Benfeitor Yu. Ele deu dois passos para trás e leu uma frase budista. Então ele pegou o pacote e saiu.
Zhou Yunsheng seguiu depois de refletir, mas ficou parado depois de pular nas copas das árvores. Ele olhou fracamente para a pequena mancha branca que desapareceu na distância.
Zhou Yunsheng poderia segurá-lo perto, mas o melão fortemente torcido não é doce, então não significaria muito. Zhou Yunsheng não apenas queria que Zi Xuan voltasse por conta própria, mas também para garantir que eles fossem inseparáveis a partir desse ponto.
Zi Xuan, espere por mim! Ele cantarolou e varreu o riacho.
Quando Zi Xuan ouviu o chamado de Zhou Yunsheng, ele pensou que tinha que lutar com ele para fugir. Ele não esperava que ele parasse.
Quando ele estava prestes a sair da vista, ele não pôde deixar de olhar para trás e viu que Zhou Yunsheng não hesitou em virar e voar na direção oposta.
Se ele não precisava do cuidado dos outros, por que ele tentara tanto mantê-lo, e ainda assim deixá-lo ir tão facilmente?
Comentários no capítulo "Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06"
COMENTÁRIOS
Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?