Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil

Quickly Wear the Face of the Devil

Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quickly Wear the Face of the Devil
  4. Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
Anterior
🟡 Em breve

Extra 2 – O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca – Capítulo 07

 

 

Zi Xuan pensou que seu humor sombrio melhoraria rapidamente depois que ele deixasse o homem, mas seu coração dolorido lhe disse que a verdade era completamente contrária às suas expectativas.

 

Ele diminuiu a velocidade e finalmente se estabeleceu em uma pedra plana. Ele se sentou de pernas cruzadas e recitou sutras budistas.

 

Era tão doloroso que cada gota de sangue parecia coagular, desacelerando-o, confundindo seus pensamentos e torcendo sua expressão entorpecida em dor.

 

Depois de recitar apenas duas vezes, era impossível para ele continuar. Ele se levantou, sentindo que deveria estar a caminho sem pensar em nada. Uma fruta vermelha brilhante rolou de sua manga, caiu na rocha e se partiu em duas.

 

Foi o jantar que ele preparou para o homem. Ele esqueceu de dar a ele quando ele saiu.

 

É isso mesmo, ele ainda não comeu. Ele era um mestre da seita. Ele devia estar vestido com roupas finas quando jovem, seus servos reunidos em grupos. Quando ele viveu uma vida difícil? Ele alguma vez aprendeu quais frutas podem ser comidas e quais eram venenosas? Ele disse que poderia cuidar de si mesmo. Não parecia mentira. Mas se ele o deixasse, seria capaz de ir às planícies centrais sem problemas? Ele poderia encontrar comida? Ele não tinha prata nele. Ele não podia comprar o que queria, mesmo quando passava por uma cidade. Todos os tipos de ideias apareceram em sua mente que ele não podia se dar ao luxo de jogar fora.

 

Ele pulou das pedras e vagou na floresta por um momento. Por fim, ele restringiu seu desejo de voar de volta.

 

Após dois dias de caminhada contínua, Zi Xuan finalmente chegou a uma cidade próspera, encontrou uma mercearia para comprar alimentos secos e depois gastou algumas moedas de cobre para reservar um quarto na pousada.

Se esse homem ainda estivesse aqui, ele não estaria acostumado a um quarto tão gasto, mas ele tinha que reservar um quarto para ele. Quando o homem se abaixava para limpar sua cama, sua mente normalmente se enchia de maus pensamentos. Quando os funcionários da pousada vieram entregar a comida e a água quente, Zi Xuan desembrulhou o pacote e procurou roupas.

 

Uma bolsa de água com uma marca de palma ensanguentada jazia silenciosamente no conjunto de roupas de monge branco como a neve. Um leve cheiro de peixe penetrou em seu nariz, o que chocou sua mente. Ele pegou incontrolavelmente a bolsa de água vazia e a colocou na boca. Quando eles se separaram, o homem levantou a cabeça para beber. Gotas de água cintilante escorregaram de seus lábios vermelhos e demoníacos e penetraram em sua camisa. Suas maneiras irrestritas e liberdade de expressão ainda eram visíveis para ele hoje.

 

O sorriso, palavras e ações do homem foram inesquecíveis para Zi Xuan. Ele queria reprimir seu desejo por ele, mas quanto mais longe ele estava, mais vazio ele se sentia. Ao comer, andar, até meditando e praticando, sua mente pensava subitamente na figura do homem, tão viva.

 

Ainda restam algumas gotas de água na bolsa d’água. Beber com isso não aliviou sua sede. Zi Xuan franziu o cenho ferozmente. Ele então arrumou as coisas e saiu. Ele teve que retornar ao homem o mais rápido possível, por nenhuma outra razão senão impedi-lo de matar mais pessoas. Sua habilidade estava acima de si. Ele estava prestes a ter tempestades sangrentas quando entrou nas Planícies centrais Wulin. Era seu dever cuidar dele.

 

Como Zi Xuan procurou uma desculpa para si mesmo, ele voltou com a maior velocidade. Assim que saiu do portão, ele viu o homem, com uma capa preta pura de quem sabe onde, escondendo a cabeça e o rosto e sentado em uma carruagem instável.

 

Zi Xuan imediatamente conteve a respiração e o evitou, depois o seguiu não muito longe ou perto. Ele não ousou aparecer na frente dele, com medo de perturbar suas emoções e se tornar cada vez mais estranho.

 

Depois que o monge partiu, Zhou Yunsheng matou um grupo de pessoas da vila de Biyun, procurou muitos pertences dos cadáveres e contratou um cocheiro para enviá-lo às Planícies Centrais. Ninguém o ameaçou. Toda refeição que ele comia estava cheia de peixe, carne e frutos do mar; e sua boca estava cheia de óleo. Em apenas oito ou nove dias, seu rosto ficou muito rosado. Depois de encontrar uma pousada e reservar um quarto, ele mandou o cocheiro descansar e pediu uma boa mesa de vinho e pratos para saborear devagar.

 

Zi Xuan se escondeu em uma árvore do outro lado do quarto. As roupas do monge branco como a neve foram transformadas em roupas de seda preta, que se fundiram com a noite escura. Quando o homem tirou a capa, seus olhos escureceram por um momento.

 

Originalmente, ele pensava que o homem não se cuidaria, mas a verdade era contrária ao que ele esperava. Ele parecia muito melhor, seu corpo parecia um pouco mais forte, seus olhos dourados brilhavam intensamente e ele estava mais bonito do que antes.

 

Então, ele realmente gostava de comer carne em grandes mordidas e beber vinho de tigelas enormes, mas temia que o outro, depois de viver com uma dieta vegetariana por cerca de dez dias, estivesse morrendo de fome.

 

Zi Xuan olhou avidamente para o homem, enquanto observava incontrolavelmente o homem tirar a roupa, peça por peça. Foi só quando o homem tirou todas as suas roupas e ele entrou na banheira que ele virou com as bochechas coradas. No entanto, ele não recitou nenhum sutras budista porque sabia que isso não tinha mais efeito sobre o seu humor. Somente operando forças internas ele pôde suprimir os batimentos cardíacos loucos.

 

Zhou Yunsheng escondeu os lábios com o punho e riu silenciosamente. Ele era superior ao monge em artes marciais. Como ele pode não saber que o estava seguindo? Ele sabia que voltaria, mas não esperava voltar tão cedo. Foi muito fofo.

 

Após a lavagem, ele deitou na cama quente e dormiu um pouco. Zhou Yunsheng deixou a cidade e seguiu para a fronteira sul da feroz guerra. Zi Xuan o seguiu por todo o caminho. Quando ele descobriu que alguém estava tentando matar o homem, ele os afastou secretamente, nunca deixando as mãos do homem sangrarem novamente. Com o tempo, o boato de que Zi Xuan, o monge, estava em conluio com o mestre da Seita Demoníaca, tornou-se muito difundido. Mesmo Zhishen, que nunca foi movido, não conseguiu ficar parado. Ele ordenou que vários anciãos altamente respeitados fossem procurá-lo.

 

Zhou Yunsheng também veio ao sul para encontrar algumas pessoas, e logo essa pessoa se tornará um cadáver. Ele ficou em uma pousada e, à noite, vestiu o paletó e se escondeu secretamente em um bordel.

 

Zi Xuan entrou em um beco escuro do lado de fora do bordel, olhando as cenas animadas de vinho tinto e luzes verdes e as pessoas indo e vindo. Seu coração parecia ficar abafado, o que o confundiu bastante. Era difícil descrever em palavras.

 

O que o homem faz em um bordel? Aliviar o desejo? Ou para encontrar alguém?

 

Ele preferiu acreditar no último porque não conseguia imaginar o homem rolando na cama com uma mulher nos braços. O entupimento logo se transformou em uma torrente de fogo, queimando do coração até o fundo dos olhos. Ele andava de um lado para o outro na entrada do beco. Seus olhos ficaram gradualmente vermelhos e seu nariz ofegou pesadamente, como um animal preso em uma gaiola.

 

Zhou Yunsheng não sabia que o monge lá fora estava com o coração em chamas, mas sabia que provavelmente não se sentia confortável. Ele pulou e foi para o telhado, depois limpou todos os guardas de segurança ao seu redor. Ele viu um grupo de soldados em pé na frente de um pavilhão em frente à água. Ele ejetou várias correntes de ar das pontas dos dedos para segurá-las, depois abriu a porta e entrou de maneira magnífica.

 

A sala estava cheia com o som de cordas de seda, canções de Yingge e a fragrância do incenso, deixando as pessoas intoxicadas com a chamada paisagem suave. Vários homens grandes na sala estavam sentados ou deitados preguiçosamente até encontrarem um estranho. Eles imediatamente afastaram as mulheres em seus braços e sacaram suas espadas para cumprimentá-lo.

 

“Quem é Você? Você sabe quem você está provocando? ”

 

“Foi porque eu sabia quem você era que vim vê-lo.” Zhou Yunsheng, o único homem bonito na sala que não fez nenhum movimento, sorriu levemente.

 

Um homem ainda estava torto no sofá, pairando sobre uma mulher bonita e segurando-a nos braços, enquanto atrás dele havia uma mulher bonita agarrando seu pescoço, lambendo seu lóbulo da orelha com uma pequena língua escorregadia e rindo.

 

Mesmo que de repente fossem interrompidas por um convidado inesperado, essas mulheres não mostraram nenhuma surpresa, porque sabiam que quem provocou o homem tinha apenas um fim, ou seja, nenhum cadáver completo.

 

O homem era o rei da terra do sul e o novo proprietário do reino Daxia no futuro. Como um homem podia enfrentar milhares de tropas e cavalos? O pátio de Yihong estava cheio dos guardas secretos do homem. Foi fácil pegar um assassino.

 

O homem pode parecer despreocupado, mas muitas vezes apavorou ​​seus corações.

 

Toda vez que ele viajava, ele tinha cento e dez guardas secretos poderosos seguindo-o. No entanto, enquanto todos os homens de preto entraram na sala interna, os guardas secretos ainda não agiram, temendo que tivessem sido tratados pelo homem há muito tempo.

 

Até Zi Xuan, o monge, conhecido como “o homem mais importante de Wulin”, que já lutou com seus guardas secretos antes, recuaria ou perderia a vida. Vendo que este homem não perdeu a compostura, ele deve estar muito acima do monge Zi Xuan. Ao refletir sobre a identidade do outro lado, o homem acenou com a mão e disse: “O visitante é um convidado. Por que você não se senta e toma uma bebida comigo?

 

“Muito bem, o vinho de Yuan Kunpeng é naturalmente o melhor do mundo, mas este lugar é desrespeitoso.” Zhou Yunsheng sentou-se com uma faca de ouro e bebeu do pote de vinho.

 

“O principal mestre da seita Yujiao ficou gravemente ferido e sua vida não seria preservada por muito tempo. Parece uma conversa vazia. ”Yuan Kunpeng estava cada vez mais alerta quando adivinhou a identidade do homem. Yu Canghai destruiu sete famílias Wulin, mas isso não foi uma coisa boa para ele. Recentemente, Zhan Chenyang, um bom irmão dele, reuniu especialistas para cercá-lo e reprimi-lo por sua noiva. Se ele não estivesse lutando no norte, tinha medo de ter enviado várias tropas para ajudá-lo. Ele veio aqui por vingança?

 

“Fique tranquilo, não ficarei bravo com você se você não participou da destruição de nosso povo.” Zhou Yunsheng tirou suas dúvidas e apontou levemente as pontas dos dedos para a mesa. “Pelo contrário, estou aqui para salvar sua vida, porque depois de amanhã você se tornará um homem morto.”

 

“Do que diabos você está falando? Acredite ou não, Lao Tzu cortaria sua língua! ”O general que veio com Yuan Kunpeng sacou uma espada, pronta para matar.

 

Zhou Yunsheng zombou e acenou levemente as mangas. O homem bateu na parede e deslizou para baixo. Seus olhos estavam fechados e sua boca estava sangrando, uma imagem de miséria.

 

Várias outras pessoas se entreolharam, mas não ousaram se mexer.

 

Apenas um homem se tornou o vice-general mais corajoso sob o comando do general. Um homem sozinho enfrentou uma centena de pessoas sem derrota. Ele era uma obra-prima das artes marciais. No entanto, quando varrido pelo forte vento da manga do homem, ele desmaiou. Ficou claro que as artes marciais do homem eram mais altas do que esperavam. Se ele estivesse irritado, o general mais próximo estaria em perigo.

 

“ A culpa é minha .” Zhou Yunsheng não arqueou as mãos com sinceridade.

 

“Bem, a culpa é minha por ser negligente com eles. Este vinho é primeiramente seco como uma reverência. É um tipo de desculpa para o Mestre da Seita Yu. ”

 

Yuan Kunpeng foi capaz de sentar-se em toda a fronteira sul, portanto, naturalmente, não fazia parte da geração medíocre. Ele podia entender muito bem o motivo pelo qual o grandalhão às vezes pode se curvar quando necessário. Ele bebeu um copo de vinho forte e depois voltou a xícara para mostrar sinceridade.

Zhou Yunsheng levantou sua xícara de vinho e bebeu levemente. Seus olhos dourados em flor de pêssego estavam cheios de um brilho estranho e brilhante, o que fez Yuan Kunpeng ficar atordoado. Ele não esperava que o mestre demoníaco de Zhan Chenyang fosse uma figura tão extraordinária. Seu rosto bonito e sua atmosfera fria eram difíceis de resistir, mesmo para uma pessoa de alto escalão como ele. Ele não pôde deixar de pensar no que a outra parte acabara de dizer e de repente ele se sentiu um pouco convencido. Sua expressão calma e firme rachou um pouco.

 

“Lorde Yu veio me ajudar, de onde isso vem?” Ele soou.

 

“É uma longa história. É melhor vê-lo pessoalmente do que ouvir palavras unilaterais deste assento. Zhou Yunsheng largou a xícara de vinho e desenhou os lábios em um sorriso cruel.

Comentários no capítulo "Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
Fonts
Text size
AA
Background

Quickly Wear the Face of the Devil

57K Views 61 Subscribers

Status : 176 capítulos + 4 extras

Autor: Fengliu Shudai

Chapters

  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 20
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 19
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 18
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 16
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 15
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 12
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 10
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 09
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 08
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 07
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 06
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 05
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 04
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 03
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 02
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 01
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 22
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 20
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 19
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 18
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 17
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 16
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 15
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 14
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 13
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 11
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 10
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 08
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 07
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 06
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 05
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 04
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 03
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 01
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 26
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 25
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 24
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 23
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 22
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 21
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 20
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 19
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 18
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 17
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 16
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 15
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 14
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 13
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 12
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 11
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 10
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 09
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 08
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 05
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 03
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 02
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 01
  • Extra 0 – Explicações LEIA ANTES DE COMEÇAR OS EXTRAS
  • Capítulo 176: O Fim
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170
  • Capítulo 169: O mundo Real
  • Capítulo 15.13
  • Capítulo 15.12
  • Capítulo 15.11
  • Capítulo 15.10
  • Capítulo 15.9
  • Capítulo 15.8
  • Capítulo 15.7
  • Capítulo 15.6
  • Capítulo 15.5
  • Capítulo 15.4
  • Capítulo 15.3
  • Capítulo 15.2
  • Capítulo 15.1 O Imperador Corno
  • Capítulo 14.15 pt2  - Xue Zi Xuan Extra
  • Capítulo 14.15
  • Capítulo 14.14
  • Capítulo 14.13
  • Capítulo 14.12
  • Capítulo 14.11
  • Capítulo 14.10
  • Capítulo 14.9
  • Capítulo 14.8
  • Capítulo 14.7
  • Capítulo 14.6
  • Capítulo 14.5
  • Capítulo 14.4
  • Capítulo 14.3
  • Capítulo 14.2
  • Capítulo 14.1 Gêmeos de Destinos Diferentes
  • Capítulo 13.8
  • Capítulo 13.7
  • Capítulo 13.6
  • Capítulo 13.5
  • Capítulo 13.4
  • Capítulo 13.3
  • Capítulo 13.2
  • Capítulo 13.1 De volta ao começo
  • Capítulo 12.10
  • Capítulo 12.9
  • Capítulo 12.8
  • Capítulo 12.7
  • Capítulo 12.6
  • Capítulo 12.5
  • Capítulo 12.4
  • Capítulo 12.3
  • Capítulo 12.2
  • Capítulo 12.1 Copiando o Cultivo Imortal
  • Capítulo 11.13
  • Capítulo 11.12
  • Capítulo 11.11
  • Capítulo 11.10
  • Capítulo 11.9
  • Capítulo 11.8
  • Capítulo 11.7
  • Capítulo 11.6
  • Capítulo 11.5
  • Capítulo 11.4
  • Capítulo 11.3
  • Capítulo 11.2
  • Capítulo 11.1 Copiando um ABO
  • Capítulo 10.14
  • Capítulo 10.13
  • Capítulo 10.12
  • Capítulo 10.11
  • Capítulo 10.10
  • Capítulo 10.9
  • Capítulo 10.8
  • Capítulo 10.7
  • Capítulo 10.6
  • Capítulo 10.5
  • Capítulo 10.4
  • Capítulo 10.3
  • Capítulo 10.2
  • Capítulo 10.1 Copiando uma Fantasia Ocidental
  • Capítulo 9.12
  • Capítulo 9.11
  • Capítulo 9.10
  • Capítulo 9.9
  • Capítulo 9.8
  • Capítulo 9.7
  • Capítulo 9.6
  • Capítulo 9.5
  • Capítulo 9.4
  • Capítulo 9.3
  • Capítulo 9.2
  • Capítulo 9.1   Fim do Mundo Duplicado
  • Capítulo 8.25
  • Capítulo 8.24
  • Capítulo 8.22 e 8.23
  • Capítulo 8.20 e 8.21
  • Capítulo 8.18 e 8.19
  • Capítulo 8.16 e 8.17
  • Capítulo 8.14 e 8.15
  • Capítulo 8.12 e 8.13
  • Capítulo 8.10 e 8.11
  • Capítulo 8.8 e 8.9
  • Capítulo 8.6 e 8.7
  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1 O Próximo Supermodelo  
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1 Enfrentando um Ataque de Duplo Renascimento
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1 Vestindo o Rosto do Rei da Música
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1 Lutando com a Esposa Cross-Over
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1 Jogando  uma Segunda Geração Rica
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1 Garota Espaço de Reencarnação
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1 Lótus Coração Negro
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6 – Cena extra [+18]
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1.0 – Introdução
  • Extra 01 -  Xue Zi Xuan
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extras – Explicações Leia antes de começar os extras
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quickly Wear the Face of the Devil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?