Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil

Quickly Wear the Face of the Devil

Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quickly Wear the Face of the Devil
  4. Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
Anterior
🟡 Em breve

Extra 3 – Capítulo 02

 

Desta vez, Zhou Yun Sheng levou mais de dez dias para se recuperar de sua ferida. Durante esse tempo, OuYang Ya’Er veio visitá-lo algumas vezes, mas ela não conseguiu  novamente. Ela apenas olhou para ele de longe com um olhar de desejo. Ela havia herdado a inteligência de sua mãe, então como ela não podia ver as mudanças que haviam superado OuYang Ming Yue? Ela sabia que OuYang Ming Yue crescera no campo e definitivamente tinha muitos sentimentos negativos em relação à sua família. A pequena raposa era seu animal de estimação, então se ela o roubasse à força, então havia uma chance de que OuYang Ming Yue lhe desse um cadáver. Isso não seria bom.

Todos os dias as duas irmãs testavam umas às outras e secretamente tentavam criar problemas umas para as outras. Desta forma, chegou a hora do Festival das Cem Flores. Por estar escondida no campo, a filha mais velha, OuYang Ming Yue, nunca mostrara o rosto para o mundo exterior. Então, ela precisou usar essa oportunidade para criar um nome para si mesma, a fim de estabelecer-se firmemente no futuro.

Ela colocou maquiagem cuidadosamente que a fez parecer delicada e feminina e ela usava uma saia bem plissada com uma capa de cetim de brocado no topo. Seu cabelo preto estava enrolado atrás de sua cabeça e nele foi colocado um grampo muito delicado e lindo de pedras preciosas vermelhas. Ela era extremamente atraente, especialmente porque carregava nos braços uma pequena raposa de neve. Seus olhos dourados e aquosos olhavam para a esquerda e para a direita, extremamente inteligentes e bonitos. A mulher era linda, seu animal de estimação era lindo, a imagem era completamente como um imortal que desceu do céu aos céus.

O anfitrião do festival da flor era a concubina Viúva Shu {NT: Uma concubina do imperador precedente }. Quando ela viu OuYang Ming Yue de longe, ela imediatamente gostou da aparência dela. Ela ordenou que as pessoas a trouxessem, mas ignorou completamente Madame OuYang e OuYang Ya’Er, fazendo com que essas duas pessoas se sentissem humilhadas.

Desde tenra idade OuYang Ming Yue tinha sido sujeito a rigorosa disciplina e treinamento. Não apenas suas artes marciais eram boas, mas seus outros talentos também não faltavam. Ela sabia como tocar a cítara, jogar xadrez e desenhar. Quando a Concubina Viúva Shu a testou, ela mostrou abertamente seu talento e atraiu a atenção de muitos jovens. Embora o Festival da Flor fosse ostensivamente para ver e admirar flores, mas na verdade era como um mercado de casamentos. O comportamento de busca de atenção de OuYang Ming Yue deixou uma impressão duradoura no coração de muitas pessoas.

Lin Wen Han e um grupo de outros jovens ricos estavam sentados num pavilhão, não muito longe, bebendo vinho e conversando. Quando ele viu a mulher que ele amava fazendo uma performance tão talentosa, ele se sentiu muito orgulhoso. Havia outro rapaz que, ao olhar para OuYang Ming Yue, estava cheio de obsessão e arrependimento. Ele não conversou com os outros, mas apenas bebeu furiosamente como se quisesse esquecer seus problemas.

Seu nome era Bai Lian, ele era originalmente o noivo do chumbo feminino. No entanto, depois que ele ouviu que OuYang Ming Yue era fraca e frágil e que sua aparência era apenas comum, ele se apressou em cancelar o noivado. Sob a influência da língua de Madame OuYang, ele havia sido persuadido a mudar seu parceiro de noivado para OuYang Ya’Er. No entanto, agora que ele viu sua noiva original, ele percebeu que tinha sido enganado. A outra pessoa era claramente a pessoa mais bonita e talentosa do país. Quando as duas irmãs ficaram juntas, a originalmente acima da média, OuYang Ya’Er, agora não podia ser olhada.

Se ele pudesse voltar no tempo, ele definitivamente quebraria as pernas para evitar trocar uma preciosa pérola por um olho de peixe. Ele estava realmente cego. Os métodos da Madame OuYang também eram realmente implacáveis. A fim de promover sua filha, ela espalhou essas mentiras e não ficou nem um pouco envergonhada. Bai Lian estava cheio de raiva e ódio por ela.

Madame OuYang e OuYang Ya’Er foram colocadas em uma situação embaraçosa. Muitas pessoas olhavam para eles com olhares calculistas. OuYang Ming Yue fingiu conversar com as várias damas do alto enquanto, ao mesmo tempo, ficava de ouvido para ouvir a conversa ao seu redor. Ela estava muito satisfeita. Vendo que as senhoras estavam muito interessadas na bola de neve em seus braços, ela o levou para usá-lo para conversar.

“Xiao Bai, tenha cuidado com suas garras. Não faça mal a ninguém quando voltarmos, vou te alimentar aos cachorros. Você está me ouvindo? OuYang Ming Yue falou suavemente nos ouvidos da raposa. Sua expressão era extremamente gentil e inocente.

Ela descobriu que, desde o incidente com o feijão vermelho, esse bastardo se tornara cada vez mais selvagem. Não só ele aprendeu a lutar, como também se escondia dela e não conseguia ser encontrado. Ele só voltaria quando estivesse com fome. No entanto, ela não se importou com isso. Porque ela nunca quis o acompanhamento de um animal de estimação, mas simplesmente queria a sensação de conquistar  uma criatura selvagem. Embora ele possa não ser capaz de entender suas palavras cruéis, no entanto, se ela dissesse isso muitas vezes, eventualmente, ele aprenderia a ser obediente.

Zhou Yun Sheng estava imóvel em seu abraço. Seus olhos âmbar tinham um lampejo de luz fria.

Um bando de mulheres jovens cercou OuYang Ming Yue. Elas usaram os dedos para brincar com a raposa pequena e macia, algumas cutucando a cauda e outras orelhas. Elas estavam extremamente desviadas e cheias de risadas. Essa cena reuniu muita atenção   pessoas.

Nesse momento, um homem usando um manto real de ouro entrou no Jardim das Cem Flores. Cercado por sete ou oito atendentes, bem como dois guardas imperiais de aparência feroz em pleno traje. Quando ele passou, as pessoas ficaram em silêncio. Quando recuperaram o juízo, imediatamente mostraram uma expressão intimidada e assustada. Eles queriam se ajoelhar, mas ele acenou com a mão para detê-los. “Não há necessidade, vá e aprecie as flores.” Sua voz era baixa e profunda e carregava consigo uma aura ainda mais intimidante. As pessoas não se atreveram a desobedecer. Eles imediatamente deram sua licença respeitosamente e ficaram parados a certa distância para pagar tributo.

Não só era a figura do homem alta e imponente, mas sua aparência também era bonita, incomparável. Ele tinha um par de sobrancelhas grossas, olhos escuros profundos, uma ponte alta no nariz e lábios finos. Um simples olhar dele fez as pessoas terem a sensação de estarem sendo perfuradas e vistas através de seus ossos. Até mesmo as pessoas que costumavam ficar estremecidas tremiam e gaguejavam quando se encontravam com ele. Ele era o tipo de pessoa que não sofreria nenhum erro. Ele era a pessoa que dominou e controlou o poder no país, seu atual Lorde Regente, Zhao Xuan.

Vendo que na frente dele estava um grupo de garotas rindo, ele parou seus passos e mudou de direção.

Neste momento, Zhou Yun Sheng, que estava deitado preguiçosamente nos braços de OuYang Ming Yue, pulou de repente e correu na direção que ressoava dentro de sua alma. OuYang Ming Yue congelou, em seguida, imediatamente tentou agarrá-lo. O grupo de garotas deu um grito assustado e todas começaram a correr atrás dele, com medo que a pequena raposa fosse pisoteada por alguma pessoa desavisada.

Zhao Xuan tinha originalmente caminhado a alguma distância, mas ouvindo a comoção, ele se virou e viu uma pequena bola branca de neve correndo em direção a ele. A cauda fofa tremia de uma maneira extremamente excitada.

Ele olhou e viu que era uma pequena raposa branca, nem um chi comprido. Tinha um par de olhos grandes e redondos de âmbar que eram tão radiantes quanto cristal. Eles olhavam para ele sem piscar, como se olhassem para a única luz em um lugar escuro. Um criado correu para espantar a pequena raposa para evitar que ele perturbasse o regente, mas um grito severo o deteve. “Não toque nele!”

No espaço dessas palavras, a pequena raposa já havia corrido. As duas garras pequenas agarraram o manto de ouro. Sua pequena bunda se mexeu e ele pulou como se quisesse subir. Seus olhos redondos de animais eram muito brilhantes, quase como se as lágrimas caíssem. Zhou Yun Sheng realmente estava tão superado que queria chorar amargamente, mas não conseguiu dizer nenhuma palavra. Ele só podia mexer o nariz rosado e fazer um barulho de “ying-ying-wu-wu” para agir estragado,

Você é estúpida ah? Você não sabe me pegar?

Foi só nessa época que Zhao Xuan conseguiu recuperar o juízo e desviar os olhos daquele par de belos olhos incomparáveis. Ele se inclinou e abraçou o animal, pegando-o em seus braços. Seus movimentos foram extremamente cuidadosos e sua boca se curvou em um sorriso terno. “Você quer que eu acaricie você?”

Seu grupo de atendentes todos tinham suas bocas no chão.

Eles serviram ao Regente por muitos anos e entenderam muito bem a personalidade da outra pessoa. Ele adorava estar limpo, nem sequer falar em se aproximar de um animal, mesmo que o Imperador acidentalmente o tocasse, ele sentiria nojo. Esta pequena raposa havia corrido por todo o caminho até aqui, suas garras estavam cheias de sujeira e ele já havia deixado um monte de marcas negras nas vestes douradas. No entanto, seu Senhor não parecia se importar de jeito nenhum. Em vez disso, ele até o abraçou e carinhosamente acariciou-o. O que estava acontecendo?

Zhou Yun Sheng estava deitado dentro do abraço de seu amante. Ele finalmente liberou a tensão que esteve presente em seu coração nos últimos meses e foi capaz de relaxar pela primeira vez desde que veio a este mundo. Ele esticou a língua para lamber a mandíbula sexy de seu amante, e seu nariz se moveu para lá e para cá, cheirando seu perfume.

Esse era o método em que um animal usaria para se aproximar de alguém. Agora ele estava no corpo de uma raposa, então ele também não podia controlar seus instintos animais. Quando ele viu seu amante, ele só queria lamber, lamber e cheirar, cheirar. Seria bom se ele também pudesse morder.

Assim como essa noção cruzou sua mente, ele não conseguiu se controlar e abriu a boca e mordeu a garganta do amante.

“Meu Senhor!” O grupo de atendentes estava tão assustado que seus olhos estavam prestes a cair de suas cabeças. A raposa era pequena, mas seus dentes eram afiados. A garganta também era o ponto fraco do humano. Só precisava penetrar um pouco para tirar sua vida. Como eles não podiam entrar em pânico?

Zhao Xuan acenou com a mão para indicar que estava bem. Não só ele não jogou fora a raposa destemida em seus braços, mas até mesmo riu baixinho em um som cheio de alegria. Viu dos olhos âmbar da pequena raposa: anseio, alegria, amor, dependência. A única coisa que ele não viu foi qualquer intenção de prejudicá-lo.

Ele não detestava esse tipo de comportamento audacioso. Pelo contrário, fazia com que se sentisse intoxicado de alegria, incapaz de se afastar de seus sentimentos estremecidos.

Apenas um olhar e ele já amara essa coisinha. O amor foi tão profundo que foi direto para os seus ossos.

“Porque você esta chorando? Alguém te intimidou? Qual família você pertence? Eu vou tirar você deles bem? Com ​​uma mão ele apoiou a bunda macia da pequena raposa e com a outra mão ele gentilmente acariciou a pele em suas costas. Sua voz tinha uma ternura nunca antes ouvida.

OuYang Ming Yue correu a tempo de ouvir a última frase. Ela imediatamente se curvou. “Grande Senhor, este é meu animal de estimação Xiao Bai.” Ela não disse nada sobre se estava ou não disposta a entregá-lo. Claro que não era como se ela pudesse suportar desistir dele, era apenas que ela não queria estar muito ansiosa. Pode fazer as pessoas pensarem que ela era muito superficial.

Era melhor se o regente lhe pedisse pessoalmente. Assim, pelo menos lhe devia um favor.

Zhao Xuan se abaixou e beijou a cabecinha redonda da pequena raposa. Ele nem olhou para OuYang Ming Yue corretamente no rosto. Ele disse com uma voz extremamente vigorosa: “Este Senhor gosta dele, portanto, vai levá-lo. Yu Bao, dê uma recompensa.

Um atendente ,Yu Bao, se adiantou. Depois que o Regente saiu, ele olhou para OuYang Ming Yue, cujo rosto estava congelado, jogou as mangas para o lado e disse: “Vem com este eunuco para a sua recompensa”.

Ele não perguntou de qual  família ela era filha. Ele nem perguntou a opinião dela e apenas pegou o pequeno bastardo e saiu ?!

OuYang Ming Yue apertou os dentes e sentiu como se tivesse sido roubada. Ela silenciosamente fez uma marca em seu coração contra o regente. Depois de receber sua recompensa, ela foi mandada embora imediatamente. Ela riu friamente e disse: “Hoje em dia até os animais sabem agarrar-se a galhos altos, eu realmente já vi de tudo.”

Suas criadas mantinham a cabeça baixa e ficavam em silêncio. Eles não ousaram dizer o que estava em seus corações: vendo o quanto você trata Xiao Bai, não é de admirar que ele queira fugir.

Zhao Xuan segurou a raposinha e entrou no pavilhão onde os jovens nobres estavam sentados. Todos se levantaram e se curvaram respeitosamente para ele.

“Do que você está falando?” Ele disse no assento principal. Ele viu que havia água ao redor do pavilhão e em todos os lugares o vento frio da primavera estava soprando. Ele estava com medo de que a pequena raposa ficasse com frio, então ele abriu o colarinho cruzado e colocou-o dentro. A pequena raposa mostrou apenas um par de garras e uma cabecinha redonda.

O severo e intimidador regente tinha uma bolinha fofa no peito. A imagem era muito estranha.

O grupo de nobres não pôde deixar de demonstrar uma expressão chocada.

Li Wen Han foi o primeiro a recuperar sua inteligência. Ele disse de uma maneira que não era nem muito humilde nem muito arrogante: “Estávamos apenas tendo um debate sobre as novas políticas na corte”.

“É sobre levantar o embargo? Deixe-me saber seus pensamentos. Zhao Xuan não olhou para as pessoas ao seu redor. Ele só prestou atenção à pequena raposa que estava se arrastando contra o peito dele. Ele o viu estender uma pequena garra e tentar em vão alcançar um prato de frango salgado e não pôde deixar de rir baixinho.

Zhou Yun Sheng sentiu o movimento do peito de seu amante e ele não pôde deixar de ficar vermelho de vergonha. Não houve um único dia no OuYang Ming Yue, que ele foi capaz de comer o seu preenchimento. Também este corpo ainda tinha um forte instinto animal. Quando ele sentiu o cheiro de carne, seu estômago mal podia tomá-lo. Ele queria imediatamente abrir a boca e comer tudo.

No entanto, ele apenas estendeu sua garra. Isso já era muito autocontrole.

O grupo de nobres tinha ido ao Festival das Flores por dois motivos. Uma delas era contemplar as belas nobres. A outra era ver o Regente e tentar demonstrar suas habilidades para ele. Todos sabiam que o Regente admirava talento e inteligência. Não adiantava tentar passar por uma porta dos fundos, ele só admirava a habilidade real. Neste momento, era uma boa oportunidade para se mostrar na frente dele, eles definitivamente não poderiam perdê-lo.

Um nobre não podia esperar e impaciente começou a expressar sua opinião. Todos imediatamente começaram a debater calorosamente novamente.

Zhao Xuan escutou com uma orelha e ao mesmo tempo rasgou a galinha salgada em pequenos pedaços, alimentando-a lentamente a raposinha. Os cantos dos olhos dele sorriam gentilmente. Ao redor dele os jovens discutiam até ficarem vermelhos, era bastante inspirador.

“Meu Lorde Regente, você pode, por favor, nos iluminar quanto aos seus pensamentos.” Li Wen Han não se importou em engolir um pouquinho. No entanto Zhao Xuan nem sequer olhou para ele adequadamente, ele estava preocupado que a última peça fosse muito grande e faria a pequena raposa engasgar. Ele correu para ajudá-lo a beber um pouco a água do chá. Ele o alimentou metade do copo e, em seguida, sob os olhos estupefatos da multidão, bebeu a outra metade.

Zhou Yun Sheng viu que ele não era nem um pouco preconceituoso contra ele e se sentiu muito emotivo. Suas duas garras dianteiras descansaram no peito de seu amante e ele imediatamente levantou-se para lamber seus lábios sensuais. Seu pequeno nariz fez um barulho de “yi-yi-wu-wu”. Ficou claro de um relance que ele estava agindo estragado.

Zhao Xuan estava apaixonado por suas ações grudentas. Mesmo que seus lábios estivessem lambidos até que houvesse um brilho de umidade, no entanto, ele não se sentia nem um pouco inconveniente. Em vez disso, ele esticou a ponta da língua e tocou rapidamente a ponta da língua da pequena raposa. Seu coração estava ao mesmo tempo suave e fervente.

O grupo de nobres sentiu que a interação desse homem e da besta parecia um pouco íntima, mas eles também não conseguiam pensar em nada para dizer. Por isso, apenas desviaram os olhos e mudaram de assunto. A atmosfera ficou um pouco estranha.

Nesse momento, um atendente veio correndo para a frente. Ele disse: “Grande Senhor, jovens mestres, a Concubina-Viúva diz que a hora está à mão para colher as flores.”

O grupo de nobres irrompeu em sorrisos. Eles imediatamente se levantaram e foram para o jardim.

Este era um antigo costume do Festival das Cem Flores. Cada nobre tinha que escolher a flor que eles achavam mais bonita e dar a ela uma menina que eles também achavam ser a mais bonita em seu coração. A nobre jovem que recebeu mais flores seria coroada como a Flor Imortal e receberia uma grande recompensa, além de ganhar muito renome. Todas as Flores Imortais anteriores eram belezas de topo na capital, e todas haviam se casado em famílias ilustres ou se tornado uma concubina no Palácio Imperial. Tantas pessoas lutariam por essa posição.

Zhao Xuan não se mexeu. Ele tirou a pequena raposa de dentro de suas roupas e originalmente queria colocá-lo na mesa. No entanto, ele estava com medo de que ele iria pegar um resfriado, então ele ordenou um atendente para encontrar algumas toalhas macias.

Zhou Yun Sheng havia comido e bebido o suficiente e seu coração também estava se sentindo muito relaxado. Assim ele começou a sentir-se sonolento. Suas pálpebras abertas e fechadas e sua cabeça levantada e abaixada, estava claro que ele estava cochilando. No entanto, ele só gostava de estar no abraço caloroso de seu amante, então ele só podia levantar seu corpinho da toalha e se arrastar de volta para o peito de seu amante antes de se esfregar amorosamente.

“Eu sabia que você é pegajosa, mas eu não percebi o quanto. Você nem pode sair do meu lado por um segundo. Zhao Xuan fingiu repreendê-lo, mas seus olhos estavam cheios de alegria profunda. Na verdade, ele não podia deixar de desejar que essa pequena raposa pudesse crescer em seu corpo.

Desde que ele era jovem, ele tinha uma personalidade fria. Não fale sobre animais, ele até encontrou humanos extremamente nojentos. Ele nunca pensou que pensaria que um dia amaria uma pequena  raposa.

Embora seu coração soubesse que era estranho, ele nem sequer teve a menor sensação de rejeição. Ele pegou um lenço e ajudou levemente a pequena raposa a esfregar a boca e o nariz. Ele disse com ternura: “Se você limpá-lo adequadamente, poderá dormir confortavelmente. Esse nome Xiao Bai não é muito bom. Vou te dar um novo nome. Vou te chamar de Yu Li. ”

Zhou Yun Sheng fez alguns sons para expressar seu acordo. Depois que seu rosto foi limpo, ele imediatamente se aconchegou no abraço de seu amante. Ele usou essas garras para se agarrar firmemente ao seu manto de ouro e usou sua grande cauda fofa contra o rosto e pescoço para expressar seus sentimentos de amor e confiança.

Zhao Xuan gostou muito desses movimentos. Ele segurou-o debaixo de sua pequena bunda e colocou-o de volta dentro de suas roupas. O fio do bordado em sua gola estava todo emaranhado, mas ele não se importava nem um pouco. Lentamente, ele saiu do pavilhão para pegar uma flor.

“Mestre, você pretende escolher uma flor hoje?” O chefe eunuco Yu Bao perguntou curiosamente.

O regente tinha assistido sete ou oito festivais de flores, mas ele não tinha escolhido uma vez uma flor para dar. Isso fez com que todas as jovens senhoras da cidade se sentissem muito desapontadas. Mas desta vez quem teria tanta honra em receber a primeira flor? Poderia ser aquela jovem senhora de antes com a beleza inigualável?

Zhao Xuan sorriu e não disse nada. Ele caminhou ao redor do jardim por algumas vezes, em seguida, sob o olhar atento da grande multidão, ele finalmente pegou uma rosa vermelha. Ele removeu todos os espinhos e caminhou em direção a jovens mulheres reunidas dentro do Pavilhão Lin Shui.

As nobres viram o regente caminhando em direção a elas. Todas abriram os olhos e endireitaram as costas. Algumas delas começaram a mexer com os cabelos, fingindo que não se importavam, e algumas sorriam alegremente. Outras baixaram apressadamente as cabeças, os rostos extremamente vermelhos. O Lorde Regente tinha 27 anos este ano. Não só ele tinha um poder inigualável, mas ele também era bonito, incomparável. No entanto, não havia esposa ou concubina em sua casa. Assim, ele era o noivo mais desejado entre todas as jovens nobres.

E hoje ele estava vindo com uma rosa  . Poderia ele ter se apaixonado pela filha de alguma família e querer se casar finalmente?

Entre o grupo de nobres cheias de ansiedade e desejo, apenas OuYang Ming Yue era diferente. Ela estava sentada com o rosto afastado o tempo todo e até mesmo seu olhar nunca olhou para o regente. Ela só olhava para fora da janela como se seus pensamentos inteiros estivessem afundados em um lindo sonho de primavera.

Quando Zhao Xuan passou por ela, ele fez uma pequena pausa. Da veia azul nas costas da mão que foi colocada sobre o joelho, ele pôde ver que ela estava apenas agindo. Em seu coração ele não pôde deixar de rir. Então ele continuou até chegar à Concubina Viúva. Ele ergueu as mãos respeitosamente: – Obrigada, Concubina Viúva, por sua hospitalidade. Este Senhor ainda tem alguns assuntos para atender, então eu vou me despedir. ”

“Ah, lorde regente, por favor espere. Você veio segurando uma flor só para dizer adeus a essa concubina? Isso não está seguindo a tradição. ”Concubina Concubina Viúva não podia suportar a aparência de decepção ao seu redor e correu para tentar lembrá-lo.

As jovens nobres abandonaram o ato e todas olharam ansiosamente. Até mesmo OuYang Ming Yue se virou para olhar, parecendo vagamente indagadora. Embora não gostasse da arrogância do Lorde Regente, ela também desejava receber a flor dele. Desta forma, ela poderia aumentar sua importância aos olhos do avô OuYang e seu pai. Também não pôde deixar de desejar a aparência excepcional do Lorde Regente, assim como seu corpo forte. Embora ela não quisesse casar-se com o Regente  e viver sob suas regras opressivas, no entanto, ela estava disposta a participar de um romance apaixonado e intenso com ele.

Zhao Xuan riu baixinho. “Eu não vou mentir para a Concubina, na verdade esta flor já tem um dono.” Ele então colocou a flor levemente atrás da orelha da raposa já dormindo. Então ele abaixou a cabeça e beijou carinhosamente sua cabecinha peluda. A pequena raposa parecia vagamente sentir alguma coisa. Ele agarrou a flor e abraçou em seus braços, antes de adormecer novamente.

Seu Senhor havia cuidadosamente escolhido esta flor apenas para dar-lhe a uma fera. Yu Bao achou que podia ouvir todos os corações das garotas no pavilhão se despedaçarem.

Zhao Xuan acenou com a mão para a chocada Concubina Viúva, depois se afastou.

Daquele dia em diante, todos na capital sabiam que o Lorde Regente estava criando uma linda raposa branca com neve que ele adorava em sua medula óssea. Ele desejou poder dar todas as coisas boas sob o sol e até mesmo mulheres bonitas não podiam entrar em seus olhos.

Como esperado, com sua grande beleza e talento incomparável, OuYang Ming Yue recebeu o maior número de flores dos jovens nobres e foi coroada a “Flor Imortal”. Sob o olhar invejoso de todos, Li Wen Han saiu de mãos dadas com ela. Ele esperou até que não houvesse ninguém por perto antes de perguntar em voz baixa: – A raposinha nos braços do Lorde Regente é a mesma que a sua?

“Sim.”

“Isso é bom. É sua sorte que o Lorde Regente possa gostar disso. Se puder lembrar de você, melhor ainda. Se voltar para procurar você, então você e eu aproveitamos a oportunidade para nos aproximarmos do regente.

Como poderia OuYang Ming Yue não ter pensado nisso? No entanto, ela foi muito claro que ela nunca tinha tratado o pequeno animal bem, em vez de muitas vezes bater e repreendê-lo. A raposa não era um animal de sangue frio, sua inteligência era muito alta. Se ela o tivesse tratado bem, provavelmente estaria perto dela. No entanto, naquela época, ela só tinha tratado ele como um brinquedo para passar o tempo. Agora era tarde demais para se arrepender de suas ações. A besta não voltaria para ela, não podia nem esperar para se afastar dela.

É claro que OuYang Ming Yue não podia deixar Li Wen Han saber dessas coisas. Ele gostava de sua suposta bondade, determinação e resistência. Não sua crueldade ou sua crueldade.

“É o destino do bai. Não me importa desde que o Lorde Regente o trate bem. Voltando ao assunto em questão, você conseguiu fazer o Lorde Regente te notar hoje? Sua posição no tribunal foi confirmada? OuYang Ming Yue mudou de assunto com agilidade. Pensando no fato de que Zhao Xuan não tinha sequer dado a ela uma olhada, ela se sentiu inquieta.

Lin Wen Han sorriu de maneira satisfeita. “A impressão do Lorde Regente sobre mim foi muito boa. Ele já mencionou ao professor que ele pretende me dar uma posição no ministério civil. ”

“En. Desde que seu assunto já está resolvido, então é hora de falar sobre o nosso assunto. Você já foi ao meu pai propor algo? OuYang Ming Yue mal podia esperar para deixar a gaiola que era a propriedade da família OuYang.

Não era que ela não pudesse derrotar sua madrasta, era que ela não podia ser incomodada. Suas ambições eram muito maiores do que apenas aquela casa e, em vez disso, ela queria olhar para os céus e a terra do lado de fora.

“Há um dia auspicioso em três dias. Espere por mim. ”Li Wen Han se inclinou para frente e pressionou sua boca contra seus lábios vermelhos.

Comentários no capítulo "Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
Fonts
Text size
AA
Background

Quickly Wear the Face of the Devil

57K Views 61 Subscribers

Status : 176 capítulos + 4 extras

Autor: Fengliu Shudai

Chapters

  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 20
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 19
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 18
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 16
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 15
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 12
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 10
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 09
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 08
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 07
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 06
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 05
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 04
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 03
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 02
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 01
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 22
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 20
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 19
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 18
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 17
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 16
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 15
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 14
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 13
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 11
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 10
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 08
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 07
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 06
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 05
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 04
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 03
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 01
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 26
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 25
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 24
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 23
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 22
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 21
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 20
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 19
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 18
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 17
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 16
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 15
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 14
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 13
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 12
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 11
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 10
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 09
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 08
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 05
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 03
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 02
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 01
  • Extra 0 – Explicações LEIA ANTES DE COMEÇAR OS EXTRAS
  • Capítulo 176: O Fim
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170
  • Capítulo 169: O mundo Real
  • Capítulo 15.13
  • Capítulo 15.12
  • Capítulo 15.11
  • Capítulo 15.10
  • Capítulo 15.9
  • Capítulo 15.8
  • Capítulo 15.7
  • Capítulo 15.6
  • Capítulo 15.5
  • Capítulo 15.4
  • Capítulo 15.3
  • Capítulo 15.2
  • Capítulo 15.1 O Imperador Corno
  • Capítulo 14.15 pt2  - Xue Zi Xuan Extra
  • Capítulo 14.15
  • Capítulo 14.14
  • Capítulo 14.13
  • Capítulo 14.12
  • Capítulo 14.11
  • Capítulo 14.10
  • Capítulo 14.9
  • Capítulo 14.8
  • Capítulo 14.7
  • Capítulo 14.6
  • Capítulo 14.5
  • Capítulo 14.4
  • Capítulo 14.3
  • Capítulo 14.2
  • Capítulo 14.1 Gêmeos de Destinos Diferentes
  • Capítulo 13.8
  • Capítulo 13.7
  • Capítulo 13.6
  • Capítulo 13.5
  • Capítulo 13.4
  • Capítulo 13.3
  • Capítulo 13.2
  • Capítulo 13.1 De volta ao começo
  • Capítulo 12.10
  • Capítulo 12.9
  • Capítulo 12.8
  • Capítulo 12.7
  • Capítulo 12.6
  • Capítulo 12.5
  • Capítulo 12.4
  • Capítulo 12.3
  • Capítulo 12.2
  • Capítulo 12.1 Copiando o Cultivo Imortal
  • Capítulo 11.13
  • Capítulo 11.12
  • Capítulo 11.11
  • Capítulo 11.10
  • Capítulo 11.9
  • Capítulo 11.8
  • Capítulo 11.7
  • Capítulo 11.6
  • Capítulo 11.5
  • Capítulo 11.4
  • Capítulo 11.3
  • Capítulo 11.2
  • Capítulo 11.1 Copiando um ABO
  • Capítulo 10.14
  • Capítulo 10.13
  • Capítulo 10.12
  • Capítulo 10.11
  • Capítulo 10.10
  • Capítulo 10.9
  • Capítulo 10.8
  • Capítulo 10.7
  • Capítulo 10.6
  • Capítulo 10.5
  • Capítulo 10.4
  • Capítulo 10.3
  • Capítulo 10.2
  • Capítulo 10.1 Copiando uma Fantasia Ocidental
  • Capítulo 9.12
  • Capítulo 9.11
  • Capítulo 9.10
  • Capítulo 9.9
  • Capítulo 9.8
  • Capítulo 9.7
  • Capítulo 9.6
  • Capítulo 9.5
  • Capítulo 9.4
  • Capítulo 9.3
  • Capítulo 9.2
  • Capítulo 9.1   Fim do Mundo Duplicado
  • Capítulo 8.25
  • Capítulo 8.24
  • Capítulo 8.22 e 8.23
  • Capítulo 8.20 e 8.21
  • Capítulo 8.18 e 8.19
  • Capítulo 8.16 e 8.17
  • Capítulo 8.14 e 8.15
  • Capítulo 8.12 e 8.13
  • Capítulo 8.10 e 8.11
  • Capítulo 8.8 e 8.9
  • Capítulo 8.6 e 8.7
  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1 O Próximo Supermodelo  
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1 Enfrentando um Ataque de Duplo Renascimento
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1 Vestindo o Rosto do Rei da Música
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1 Lutando com a Esposa Cross-Over
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1 Jogando  uma Segunda Geração Rica
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1 Garota Espaço de Reencarnação
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1 Lótus Coração Negro
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6 – Cena extra [+18]
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1.0 – Introdução
  • Extra 01 -  Xue Zi Xuan
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extras – Explicações Leia antes de começar os extras
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quickly Wear the Face of the Devil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?