Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
Extra 3 – Demônio Raposa e o Regente – Capítulo 09
Os sentimentos de Zhao Xuan de preocupação e a angústia lentamente diminuía sob os cuidados calorosos da pequena raposa.
Ele bateu levemente em seu traseiro duas vezes para expressar que ele estava sendo ‘punido’, então se virou e caminhou de volta para a caverna.
Zhou Yun Sheng não permitiu isso. Ele chutou com as quatro patas, e sua cabecinha continuava tentando empurrar para o chão, lembrando a Zhao Xuan sobre o prêmio que ele havia usado todo seu esforço para obter.
Seu corpo inteiro era macio, branco e peludo. Foi muito contraproducente. Mesmo na escuridão, ele ainda estava visível, então aqueles pequenos animais não esperaram que ele se aproximasse antes de fugir. Depois de falhar em capturar qualquer coisa várias vezes, ele não teve escolha para rolar na sujeira e galhos por um tempo, a fim de camuflar seu corpo, tudo para que ele pudesse capturar este frango da montanha.
Seu amante foi ferido então agora ele precisava comer bem para reabastecer sua energia.
Zhao Xuan olhou para esta presa capturada que era ainda maior que a raposinha. Ele franziu a testa e disse: “A razão pela qual você fugiu foi para me encontrar algo para comer?”
Zhou Yun Sheng fez dois ruídos “ao-wu” e encheu seu pequeno peito.
Ele havia se transformado em uma raposa puramente ornamental que não tinha nenhum poder demoníaco. Assim como em sua vida passada, ele não podia fazer nada, exceto se esconder nos braços de seu amante e buscar sua proteção. Isso o fez se sentir muito humilhado e inútil. Seu amante pulou de um penhasco para ele sem uma única hesitação e em troca ele só lhe trouxe uma galinha como jantar. Isso não foi o suficiente. Quando ele poderia se transformar em um humano, então ele dedicaria sua vida e corpo a ele, a fim de recompensá-lo.
Zhao Xuan ficou com raiva e comovido. Ele usou força para esfregar as garras enlameadas da pequena raposa e não sabia o que dizer. Essa pequena coisa tinha realmente tomado todo o seu coração. Não importa se ele fosse um animal e eles não tivessem um futuro juntos, nesta vida Zhao Xuan não teria outro.
“Li’Er você é tão incrível, você conseguiu pegar um frango de montanha tão grande. Afortunadamente eu tenho você de outra maneira eu teria que passar fome hoje à noite. ”Olhando no olhar da pequena raposa que estava cheio de antecipação, Zhao Xuan o elogiou gentilmente.
Zhou Yun Sheng estava feliz. Ele usou suas patas dianteiras para se movimentar e chamou “zhi-zhi-zhi”. Ele usou a linguagem animal para transmitir sua experiência de capturar o frango. Zhao Xuan pegou o frango e caminhou lentamente em direção à caverna. Embora ele não entendesse uma única palavra, ele respondeu “en-en-ah-ah” e até riu algumas vezes.
Quando ela ouviu o riso caloroso do Regente, o coração de OuYang Ming Yue ficou escuro. Ela sabia que o pequeno bastardo tinha voltado. Quando ela se virou, como esperava, viu o homem alto e forte carregando uma pequena raposa branca em um braço e um frango de montanha no outro, entrando na caverna.
“Li’Er não fugiu. Ele viu que este Senhor foi ferido e foi caçar por mim. ”Não importava quão maduro fosse um homem, ele ainda tinha um lado infantil. Zhao Xuan não foi diferente.
Quando ele pensou em como esta mulher acabara de dizer que a pequena raposa havia corrido para a floresta para escapar dele, ele estava cheio de raiva. Agora que a pequena raposa havia voltado, ele imediatamente refutou sua afirmação de uma maneira orgulhosa e feliz.
OuYang Ming Yue cuidou de sua raposa de neve por muitos meses e nunca viu se aproximar dela. Quanto tempo ele esteve com o regente? Agora ele de repente aprendeu a ser leal e proteger seu mestre. Ela se forçou a sorrir, mas realmente odiava essa raposa de neve em seus ossos. Ela sentiu que era realmente um desgraçado ingrato e até bloqueou seu caminho. Esta noite ela deveria tentar encontrar uma oportunidade para se livrar dele.
A pequena coisa saiu, mas voltou. Zhao Xuan ficou muito feliz. Antes ele não queria fazer nada, mas agora se ocupava com alegria em seu coração. Ele foi buscar água e lenha para deixar a coisinha descansar confortavelmente. Ele pediu emprestado algum sílex de OuYang Ming Yue e criou outra fogueira separada. Ele então encontrou uma grande pedra em forma côncava para usar como uma tigela e aqueceu um pouco de água. Ele usou alguns para derramar sobre o frango, a fim de poder desembaraçar mais facilmente, e a outra metade ele reservou para usar mais tarde.
O homem e o animal juntos removeram todas as penas do frango. Eles cortaram a barriga e removeram seus órgãos. Depois, cortaram e colocaram em espetos para assá-lo no fogo. OuYang Ming Yue voluntariamente deu-lhes algum sal. Zhao Xuan não a deixou desistir por nada e tirou um pedaço de jade pendurado em seu cós e jogou-o para pagamento.
O frango da montanha era cozido muito rapidamente e pingava até mesmo com óleo. O sabor fragrante e delicioso soprava no ar e realmente molhava o apetite.
A boca de OuYang Ming Yue babou quando viu o delicioso frango e sua expressão era muito feia. Se as outras pessoas não deram, então ela naturalmente não tinha pele grossa o suficiente para ir e pedir por isso. Então ela só podia suportar. Agora, lá fora, estava muito escuro e havia provavelmente muitos animais ferozes rondando. E a pessoa por trás dos assassinatos provavelmente também enviava mais homens para encontrar o regente. Embora ela tivesse boas artes marciais, no entanto, ela não era burra o suficiente para correr para fora até a morte.
Ela olhou para o regente e viu que ele não tinha a menor intenção de convidá-la para comer. Ela não pôde deixar de sacudir a cabeça sombriamente. Esse homem era o homem mais sem emoção e ingrato que ela já conhecera. Ela o salvou duas vezes e até lhe deu remédio e ele ainda não sabia como demonstrar gratidão? Não é de admirar que Xiao Bai e ele fossem um casal tão bom!
Embora ela se sentisse muito descontente, isso apenas alimentou seu desejo de possuir este homem maior.
Ela gostava de desafiar coisas difíceis. Ela realmente queria ver como esse homem sem emoção parecia quando ele estava louco de desejo por ela.
Do outro lado, Zhou Yun Sheng quase desmaiou de morte pelo cheiro perfumado do frango
Ele andava de um lado para o outro na fogueira, às vezes correndo para Zhao Xuan ou para o fogo com um som de “ao-wu”. A saliva escorria dos cantos de sua boca. A aparência era muito adorável. Ele parecia saber que sua imagem estava completamente arruinada, no entanto ele ainda não conseguia controlar seu senso animal e então ele desistiu completamente e correu para o lado do seu amante. Zhao Xuan reprimiu um sorriso quando a pequena raposa usou os dentes para puxar a manga dele.
“Olhe para você.” Zhao Xuan esfregou a cabeça peluda da pequena raposa e não pôde deixar de rir baixinho. Ele colocou o frango em uma folha que ele havia lavado e triturado em pedaços pequenos. Ele viu a raposa correndo para comer e o segurou com pressa, dizendo: “Espere um momento, espere até que ele esfrie antes de comê-lo, caso contrário ele queimará sua língua”.
Zhou Yun Sheng abraçou um pedaço de pedra do lado e apenas conseguiu reprimir sua vontade de se apressar.
Zhao Xuan colocou cuidadosamente o sal na carne e, depois que o calor desapareceu, ele o colocou na pequena raposa, peça por peça. Ele até usou o dedo para limpar o canto da boca da pequena raposa antes de finalmente comer um pedaço. Este homem e animal comeram juntos e compartilharam a refeição. Quando a última peça foi deixada, Zhao Xuan naturalmente a deu para a pequena raposa, mas então viu a pequena raposa empurrá-lo para longe. A pequena raposa olhou para ele com olhos grandes e lacrimosos e fez um barulho de “zhi-zhi” como se ele estivesse dizendo, você comeu ba.
“Você come. Não estou com fome. Os olhos escuros de Zhao Xuan estavam cheios de ternura espessa.
Eu também não estou com fome. Você come. Meu corpo de raposa é pequeno e meu apetite também.
Zhou Yun Sheng deu um tapinha no seu pequeno estômago e colocou o rosto para o lado.
Os cantos dos lábios de Zhao Xuan não puderam evitar de levantar. Ele segurou a pequena raposa em seu abraço e pressionou o último pedaço de carne em sua boca. Então ele o beijou nos lábios duas vezes e depois se deitou contra as pedras, suspirando de satisfação.
OuYang Ming Yue estava escondida nas sombras observando este par. Ela ficou chocada com a inteligência da raposa das neves e também ficou muito ciumenta com a maneira preciosa como o regente o tratava. No entanto, muito rapidamente, ela percebeu que seu ciúme era inútil. Zhao Xuan não tratou a raposa da neve como animal de estimação, mas sim como um pequeno ancestral. Embora ele não tivesse trazido comida, remédio, pederneira, água ou qualquer coisa necessária para sobreviver; nos bolsos ele escondia uma pequena toalha, um pequeno pincel, um pequeno manto e um pequeno cobertor com um chi de comprimento. Nele foram bordadas muitas borboletas e insetos e pareciam muito infantis. Isso contradiz completamente sua imagem austera e fria.
Era óbvio de quem são essas coisas. Só então a água que havia sido posta de lado já havia esfriado e agora a temperatura estava correta. Zhao Xuan mergulhou o pequeno pano na água e limpou cuidadosamente o pelo e as patas da raposa. Os movimentos eram excepcionalmente macios e gentis. Depois tirou o pente e lentamente, pouco a pouco, vasculhou a pele da raposa da neve. Depois enrolou o manto no pescoço da pequena raposa e usou o cobertor para envolvê-lo confortavelmente antes de colocá-lo dentro de suas roupas. Só assim ele ficou satisfeito. Ele mesmo inclinou-se apenas de maneira casual contra as pedras frias e preparou-se para dormir.
Os olhos de OuYang Ming Yue estavam quase vermelhos. Ela realmente queria poder trocar de lugar com essa raposa de neve. Ela nunca tinha estado sem o amor e o cuidado dos homens, no entanto, ela também nunca havia se preocupado com isso. Esta foi realmente uma experiência de abrir os olhos. Se o Regente estava disposto a colocar um décimo, nem um centésimo, do cuidado que ele dava sobre a raposinha em uma mulher, então provavelmente não havia uma mulher no mundo que ele não pudesse conquistar.
Quanto mais pensava nisso, mais infeliz se sentia. OuYang Ming Yue deitou-se ao lado do fogo e seus olhos se moveram em sua cabeça enquanto pensava sobre as coisas a noite toda. Foi muito difícil dormir.
A lua desceu, o sol apareceu e uma luz fraca apareceu. Embora durante a noite houvesse ocasionalmente algumas feras que apareciam no entanto, quando viram o fogo, recuaram. Os assassinos que eles haviam antecipado não apareceram. A razão era porque os guardas do regente já haviam cercado a área. Uma parte deles veio para resgatar seu mestre, o outro estava investigando de quem estava sendo a tentativa de assassinato.
Quando ele ouviu passos se aproximando, Zhao Xuan imediatamente se levantou. Primeiro ele abriu as roupas para dar uma olhada e viu que a pequena raposa dormia contentemente dentro do cobertor. Seu rosto frio tornou-se impregnado de calor. OuYang Ming Yue também acordou ao primeiro som. Ela disse: “Sua senhoria vai e esconde primeiro, eu vou ver qual é a situação.”
Zhao Xuan a rejeitou. Ele saiu andando com passos largos. “Não há necessidade, eles são os guardas do Senhor.” Eles tinham soado um apito de baixa frequência que só podia ser ouvido por pessoas que tinham treinamento especial. Foi capaz de transmitir uma mensagem através de milhares de quilômetros.
OuYang Ming Yue tricotou a sobrancelha e seguiu atrás dele. Quando eles entraram na floresta densa, eles realmente viram um grupo de guardas aparecer na frente. Em suas roupas, usavam a insígnia da mansão do regente.
Esse grupo de pessoas se ajoelhou para professar sua culpa por não ter protegido bem seu mestre, antes de ajudá-lo a sair. Eles ignoraram completamente OuYang Ming Yue. Se seus próprios movimentos não fossem rápidos, ela teria sido deixada para trás. Depois de gastar todo o seu esforço na árdua subida de volta ao penhasco, OuYang Ming Yue já havia feito preparativos mentais para que ela tivesse que caminhar todo o caminho de volta. Ela não ousava esperar que o regente entendesse a virtude de ter pena de uma dama, todo o seu amor e pena era pelo pequeno bastardo e não havia mais nada para os outros.
Com certeza, uma vez no topo, o Regente imediatamente pulou para dentro da carruagem e ela se afastou rapidamente. Ele nem se despediu dela. A pequena raposa foi até a janela e chamou “zhi-zhi-zhi” zombeteiramente para ela. OuYang Ming Yue estava deitada no chão com um rosto verde. Sob sua respiração ela xingou e amaldiçoou o regente e a pequena raposa cem vezes. Quando recuperou um pouco de sua energia, ela se levantou de má vontade e foi procurar um caminho de volta.
Por sorte, Bai Lian ainda se lembrava dela. Ele estava procurando por ela em um cavalo e a levou de volta com ele.
O assassinato do regente foi um crime de alto nível no país de Tian Yuan. Na superfície todos apoiaram a investigação, no entanto, sob seus pensamentos eram todos caóticos. Algumas pessoas ficaram aterrorizadas até a morte, outras ficaram radiantes e algumas ficaram desapontadas com o fracasso.
Quanto a quem o queria morto, Zhao Xuan estava muito claro em seu coração.
Durante metade de sua vida, ele experimentou inúmeras tentativas de assassinato. Antes ele só achou divertido, mas agora ele estava cheio de raiva.
O maior erro deles foi jogar a pequena raposa no rochedo. Comparado a tirar sua vida, isso era ainda mais impossível de suportar.
“Mate todos. Não deixe uma única pessoa. ”Ele sentou em uma cadeira em um estrado elevado de uma maneira ameaçadora e arrogante com as pernas abertas. Na curva de seu braço havia uma raposa adormecida e um médico imperial estava ajoelhado ao lado, ajudando-o a re-enfaixar suas feridas.
Abaixo do estrado estavam alguns guerreiros cheios de aura mortal. Depois de receberem as ordens, independentemente de terem provas ou não, reuniram todas as pessoas que suspeitavam. Seus movimentos também eram extremamente cruéis e impiedosos. Eles diretamente arrastaram as pessoas e as decapitaram.
Não duas horas depois de o regente ter retornado a sua mansão, várias pessoas importantes desapareceram da corte. Isto incluiu vários ministros civis e militares famosos. Dentro da cidade imperial, todas as posições importantes entre os guardas imperiais foram mudadas para os homens de confiança de Zhao Xuan. Até mesmo os guardas do palácio haviam mudado completamente as pessoas. Este movimento enorme foi o mesmo que virar a cidade imperial de cabeça para baixo. Anteriormente, isso não era algo que o regente discreto e pacífico jamais teria feito.
Ai, isso não está claramente expressando que você não se importa com o Imperador? Que tipo de grande provocação o Regente experimentou? Nos anos anteriores também houve algumas tentativas de assassinato, mas ele nunca ficou com raiva disso? Todos os ministros restantes estavam escondidos em suas casas e pensavam nisso inquietamente.
O coração de Zhao ZhenZong também estava em tumulto. Ele não esperou que o médico imperial retornasse ao palácio, mas, em vez disso, foi pessoalmente visitar o Preceptor da Corte.
O nome do preceptor da corte era Zhang Qi. Quando Zhao ZhenZong ainda era o príncipe herdeiro, ele era seu professor. Ele havia feito grandes progressos na área da metafísica, no entanto, ele não sabia nada sobre a política da corte e da corrida. Ele era um verdadeiro recluso celestial. Zhao ZhenZong confiava muito nele e antes de fazer as coisas ele sempre pedia sua opinião.
“Mestre, você não disse que a aura do Regente mostrou que ele já havia desistido? Então, por que ele retaliava de maneira tão cruel? Zhen cuidadosamente cultivou essas pessoas meticulosamente por muitos anos, e agora todas elas foram destruídas por sua mão! Zhao ZhenZong apertou as mãos em punhos e falou com os dentes cerrados.
Zhang Qi riu levemente. “A vontade dos céus é assim. Somente deixando-o louco e arrogante, você pode encontrar um caminho para destruí-lo. Anteriormente este ministro leu sua aparência e agora está no final de seu caminho. Quanto mais louco ele vier, mais sorte ele terá. ” {NT:“ Ler aparência ”ou“ ler rosto ”é uma maneira de adivinhar a fortuna de alguém com base em sua aparência facial / aura / etc.}
Zhao ZhenZong naturalmente confiava em Zhang Qi tão lentamente que seus sentimentos turbulentos se acalmaram. Depois de algum tempo, as duas pessoas chegaram a mansão do Regente e foram rapidamente levadas para o salão principal por Wang Bao.
Ao mesmo tempo, Zhou Yun Sheng sentiu uma extrema sensação de perigo se aproximando. Todo o pelo em seu corpo se levantou e seus quatro membros não puderam deixar de tremer. Essa foi a reação natural quando uma besta demônio se aproximou de um mestre celestial. Ele não conseguia se controlar e só mordendo a própria língua com maldade foi capaz de parar de tremer. Ele pulou do abraço de seu amante e correu em direção aos arbustos.
O rosto de Zhao Xuan mudou drasticamente. Ele abandonou os convidados de elite no salão principal para correr atrás dele e encontrou a pequena raposa nas grutas de pedra nas costas. Ele o viu enrolado em uma bola tremendo, fazendo barulhos assustados. O coração de Zhao Xuan foi perfurado pela dor.
O que estava errado? Apenas um minuto atrás, ele estava bem.
“Li’Er não tenha medo. Estou aqui, não vou deixar ninguém te machucar. Saia depressa e volte para os meus braços. Zhao Xuan se ajoelhou na entrada da gruta e acenou para a pequena raposa.
Zhou Yun Sheng balançou a cabeça.
Ele podia sentir profundamente que a pessoa que o matou em sua vida anterior estava dentro da mansão. Se ele seguisse seu amante, então eles definitivamente seriam obrigados a se encontrar. Neste momento seu núcleo demoníaco estava danificado e ele não podia usar magia. Então, era como ser um pedaço de peixe em uma tábua de cortar, ele só podia aguardar sua execução. Mesmo o regente com suas poderosas artes e poder marciais pode não ser capaz de protegê-lo.
“Sua senhoria, o pequeno mestre parece que ele teve um susto. Antes que alguém o assustasse? ”, Perguntou Wang Bao.
O coração de Zhao Xuan estava caótico. Ele estendeu a mão para pegar diretamente a raposinha, mas foi atingido por suas garras e nas costas de sua mão apareceram duas marcas de sangramento.
Esta foi a primeira vez que a pequena raposa o machucou. Mostrou o quão aterrorizado ele estava.
Zhao Xuan não se atreveu a forçá-lo. Ele só podia tentar persuadi-lo em uma voz suave: “Seja bom Li’Er e saia. Mesmo se você quiser se esconder, não se esconda neste tipo de lugar frio e úmido. Pode haver insetos, formigas ou ratos. Embora eles não possam machucá-lo, se rastejarem em seu ouvido, será problemático. Vou levá-lo de volta ao escritório. Vou deixar você se esconder na sala escondida dentro do escritório, ok?
Depois que ele ouviu isso, Zhou Yun Sheng usou suas patas para cobrir as orelhas e expôs uma expressão hesitante.
A pequena raposa realmente entende a fala humana. Ele definitivamente não era uma raposa de neve comum.
O coração de Zhao Xuan estava cheio de alegria e trepidação. Ele abriu os braços e pacientemente persuadiu a pequena raposa.
Esconder-se na câmara secreta era naturalmente melhor do que se esconder dentro de uma gruta de rocha. Zhou Yun Sheng pensou nisso por um tempo antes de sair lentamente. Ele subiu de volta nos braços do amante e usou a língua para lamber as costas da mão, expressando seu remorso.
“É apenas uma pequena ferida, não se preocupe.” Zhao Xuan segurou a pata de volta e levantou os lábios para beijá-la. Ele disse: “Li’Er de quem você tem medo? É alguém na mansão?
A pequena raposa estava morando na mansão por vários meses e nunca havia mostrado esse comportamento antes. Definitivamente não era uma das pessoas da mansão e tinha que ser um estranho.
Neste momento, um atendente correu para dizer: “Seu senhorio, o imperador e o preceptor da corte estão aqui para vê-lo. Eles estão esperando no salão principal.
Zhao ZhenZong? O preceptor da corte?
Os olhos de Zhao Xuan ficaram sombrios. Ele já tinha algumas suspeitas e acenou levemente com a mão. “Diga a eles que este Senhor estará lá em breve.” Depois disso, ele andou com grande passo em direção ao escritório. Ele usou um mecanismo secreto na parede para abrir a câmara escondida e levou a pequena raposa para dentro.
Dentro da câmara escondida havia muitos livros, gaiolas, armas, uma mesa e algumas cadeiras. Foi muito limpo olhando. No fundo da câmara oculta havia até uma escada. Se você desceu o último, você chegaria a uma sala de treinamento e câmara de tortura secreta e vasta. Lá havia guardas secretos. Este era o lugar mais secreto e escondido da Mansão do Regente. Além de suas ajudas de confiança, ele nunca deixou ninguém entrar.
“Coloque as armas longe. Li’Er gosta de tocar e eu não quero que se machuque enquanto não estou aqui. ”Zhao Xuan apontou para a miríade de armas nas prateleiras. Ele então limpou pessoalmente a mesa e colocou um cobertor macio antes de colocar a pequena raposa no chão. Ele acariciou sua cabeça macia e peluda. “Eu vou e volto depressa. Este lugar é muito escondido e ninguém vai te encontrar. Não tenha medo.
Zhou Yun Sheng fez um som de “zhi-zhi” para expressar que ele entendia.
Zhao Xuan tirou uma pequena caixa de um canto e abriu-a. No interior estava cheio de pérolas brilhantes da noite. O brilho iluminou a câmara escura e a deixou brilhante e bonita.
Ele pegou o maior e o colocou nos braços da raposa para distraí-lo. Então Zhao Xuan finalmente saiu, olhando para trás três vezes a cada passo. Depois de chegar ao escritório, ele pensou em alguma coisa e correu para esse quarto, levando um brinquedo de pelúcia e um prato de carne seca antes de voltar para a câmara oculta. Então ele enviou muitos guardas secretos.
“Há guardas em todos os lugares para garantir sua segurança. Se você está com medo, apenas segure o tigre de pelúcia. Ele vai tomar meu lugar para protegê-lo. Não coma muitos pedaços de carne seca, é muito difícil e pode estragar os dentes e eles não são bons para a digestão. Seja bom e voltarei em breve. ”Ele pacientemente o instruiu de novo e de novo, e então beijou a raposinha antes de finalmente sair de novo.
Pei, eu sou um demônio de raposa legítimo. Por que preciso de um tigre de pelúcia para me proteger? Você acha que eu sou uma criança de três anos?
Zhou Yun Sheng fez um barulho de “zhi-zhi-zhi” para protestar. Ele sacudiu o pequeno tigre e a brilhante pérola algumas vezes em seus braços e, em seguida, não conseguiu controlar seus instintos animais e começou a rolar e brincar com eles. Sua aparência não era nada melhor do que uma criança de três anos.
Com a proteção cuidadosa de seu amante, ele foi capaz de se livrar de seu medo e terror. Também ele pensou, nesta vida eu não absorvi a energia yang de ninguém, então o Preceptor da Corte não deveria ser capaz de me detectar.
Comentários no capítulo "Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09"
COMENTÁRIOS
Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?