Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
Extra 3 – Demônio Raposa e o Regente – Capítulo 12
Por volta das 6 da manhã, Zhao Xuan abriu os olhos. Suas pupilas completamente não tinham nenhuma confusão que geralmente acompanhava alguém que acabara de acordar, em vez disso elas eram afiadas e frias.
Instintivamente, ele sentiu a pequena raposa em seu abraço, mas sua mão apenas tocou uma extensão de pele delicada e lisa. Era como tocar um pedaço de jade bonito, mas ao mesmo tempo macio e flexível, apenas um toque poderia torná-lo viciado. Ele congelou com o choque, então seus olhos imediatamente começaram a brilhar com a luz. Ele correu para rolar e olhou para dentro de seus braços. Não havia sinal da pequena raposa, mas em vez disso havia um jovem de quinze ou dezesseis anos completamente nu.
O jovem parecia ter experimentado um episódio de algum tipo de dor ou tortura. Pequenas gotas de suor cobriam seu corpo e a luz do sol matutina lançava lhe um brilho sedutor. Ele estava deitado de lado e seu corpo flexível estava enrolado de uma maneira graciosa. Mostrou muito cedo sua cintura esbelta e delicada e duas pernas longas. Suas mãos e pulsos pequenos e finos estavam pressionados contra o colarinho de Zhao Xuan, a aparência extremamente confiante e dependente.
Zhao Xuan prendeu a respiração e gentilmente separou o longo cabelo branco prateado que escondia seu rosto e contemplou suas feições. Embora ele tivesse sido violentamente atingido em seu peito, seu coração estava batendo fora de controle e sua cabeça estava tonta.
Esta era a sua pequena raposa. Sua pequena raposa que se transformou em forma humana. Ele era ainda mais bonito do que Zhao Xuan poderia imaginar. Agora ele estava deitado dentro de seus braços. Embora ele tivesse ficado maior por muito, no entanto, ele ainda era pequeno e fraco, extremamente evocando simpatia. Seu corpo inteiro estava coberto de suor, liso e escorregadio, branco e flexível. Era como um peixe belamente escamado e delicioso que fazia com que alguém quisesse engoli-lo inteiro no estômago.
A respiração de Zhao Xuan tornou-se mais pesada e errática. Suas mãos começaram a subir e descer do corpo da pequena raposa de uma maneira descontrolada. De seu brilhante e fino cabelo branco-prateado até seus ombros magros e brancos, e então deslizou por sua graciosa cintura até suas nádegas cheias. Suas mãos demoraram-se naqueles dois pequenos montes parecidos com taro antes de descer mais e sentir, polegada por polegada, o longo e esguio par de pernas da pequena raposa. Ele envolveu seus delicados pés de jade nas palmas das mãos e começou a beijá-los fervorosamente.
Apenas pensando em suas mãos magras, pés bonitos e carne tenra, Zhao Xuan começou a rir de uma maneira hipnotizada e baixa. Ele era tão fofo, não importava se ele fosse o animal Li’Er ou o humano Li’Er, ele ainda era tão fofo. Ele era tão adorável que Zhao Xuan queria estragar todo o caminho em seus ossos.
Zhao Xuan beijou os dois pés e depois subiu para beijar suas clavículas. Então ele passou os braços ao redor de ambos os lados do corpo da pequena raposa e olhou em seu rosto.
Suas feições ainda não estavam completamente abertas. Seu rosto era tão pequeno quanto uma palma e ainda imaturo. Sua pele branca como a neve estava avermelhada, a aparência era extremamente tentadora. Seus lábios cheios e redondos estavam vermelhos e orvalhos, como se tivessem sido tingidos de amoras ou cerejas.
Quando ele olhou para ele, a garganta de Zhao Xuan ficou seca. Seu coração bateu como um tambor. Ele queria acordar a raposinha para que ele pudesse ver seus olhos, eles definitivamente seriam tão atraentes que eles levariam embora a alma.
Ele tentou controlar seu coração enlouquecido. Polegada a polegada, ele pressionou mais perto daqueles lábios vermelhos. Primeiro ele estendeu a língua e lambeu-a algumas vezes, depois seus olhos ficaram escuros e ele abriu os lábios e saqueou as profundezas deles. Ele havia perdido completamente o controle e era totalmente incapaz de fazer o beijo suave ou tenro. Ele enrolou a língua ao redor da doce e terna da pequena raposa e mexeu e chupou com um barulho alto de estalos, e ambas as mãos estavam ocupadas em tocar e subir e descer pelo corpo esguio da pequena raposa. Seu desejo era incontrolável.
Mesmo que Zhou Yun Sheng pudesse dormir como um morto, ele definitivamente seria acordado por isso.
Seu peito estava abafado como se fosse uma grande pedra pressionando-a. Havia um objeto dentro de sua boca e era difícil respirar. Seu corpo inteiro se sentia sensível enquanto estava sendo amassado e acariciado, e no fundo dele um fogo se acendeu. Ele gemeu quando lentamente acordou. Assim que ele abriu os olhos âmbar, viu o rosto bonito de seu amante chegar muito perto dele. Seu amante perguntou com voz rouca e brincalhona: “Li’Er, você finalmente acordou. Desde que você acordou, vamos continuar.
Continue o que? A mente de Zhou Yun Sheng ainda estava confusa. Quando ele estava prestes a fazer a pergunta, ele ficou chocado com as palmas das mãos grandes e ásperas do amante deslizando da cintura para o lugar mais delicado. Com grande habilidade ele começou a brincar com ele, e até mesmo esfregou seu grande monstro já muito duro contra ele. Várias vezes quase penetrou em seu buraco secreto.
“Tão perfumado. Quando um demônio de raposa se transforma em forma humana, é realmente incrivelmente perfumado. Zhao Xuan deu à pequena raposa um beijo molhado e profundo de paixão. Ele enterrou o rosto contra o pescoço quente e cheirou algumas vezes. Ele disse com voz rouca: “As palavras do livro estão realmente corretas. Quando um demônio de raposa se transforma em forma humana, eles precisam usar a energia yang para nutrir sua carne. E assim exalarão um aroma perfumado e sedutor, para tentar as pessoas a entrar em contato com elas. Li’Er, deixe-me ajudá-lo.
Um fogo havia sido aceso em seu baixo-ventre e depois se espalhou ao longo de seus membros até a cabeça. Além de luxúria e desejo, Zhou Yun Sheng não conseguia pensar em mais nada. Ele estava completamente confuso. Na verdade, ele nem precisava da provocação de seu amante. Enquanto acordasse, seu corpo instintivamente procuraria energia yang. E o homem que era o mais próximo dele, ele era sem dúvida a melhor escolha para isso.
O rosto de Zhou Yun Sheng estava cheio de desejo e ele abraçou com força o corpo forte de seu amante. Sua cabeça balançava de um lado para o outro, seus olhos estavam úmidos e seus lábios originalmente vermelhos já tinham sido mordidos com tanta força que havia uma concha de marcas de dentes. Estava claro que a luxúria tomou conta de sua mente. Ele queria energia yang, ele queria ter relações sexuais com o homem em cima de seu corpo. Então, ele automaticamente levantou as nádegas e enfiou a abertura de jade inchada contra o enorme monstro. Ele usou suas pernas finas para envolver o corpo de Zhao Xuan, entrelaçando-se firmemente com ele.
Zhao Xuan ficou tão tentado que quase não conseguia respirar. Seu coração estava transbordando de alegria. Ele chupou o pescoço delicado e fraco de Zhou Yun Sheng, e então enfiou o dedo indicador lentamente em seu buraco apertado e doce.
Um corpo yin puro é o tipo mais esplêndido de instrumento de cultivo, nasceu para fazer sexo com os outros. Então o corpo dele era diferente dos outros. Depois que Zhao Xuan descobriu a identidade da pequena raposa como um demônio, ele naturalmente fez pesquisas sobre sexo entre homens. Originalmente, ele queria tirar o pote de gordura que havia colocado debaixo do travesseiro para ajudar a expandir o buraco, mas para seu choque e surpresa, descobriu que o lugar íntimo da raposa já estava molhado e escorregadio, secretando o suco.
Ele tinha apenas colocado um dedo, mas as dobras escondidas de carne dentro do doce buraco já estavam sugando-o impacientemente para dentro. A pequena raposa levantou os quadris e disse com uma voz tão doce e suave que foi direto para os ossos, “Oh, coloque-o mais fundo. Eu quero isso. ”Sua cabeça balançou de um lado para o outro, por causa de seu desejo, ele parecia confuso. Havia lágrimas penduradas em seus cílios ondulados que salpicavam para a esquerda e para a direita, suas bochechas estavam coradas e eram extremamente tentadoras, lamentáveis e amáveis.
Zhao Xuan beijou carinhosamente seus olhos, nariz e lábios. Um dedo se tornou dois e depois três. Eles entraram e saíram rapidamente dele. Um líquido molhado foi segregado e encheu sua palma inteira. Até os lençóis dourados ficaram molhados e o cheiro era estranho e fragrante. Zhao Xuan sentiu como se estivesse prestes a explodir, mas queria ter certeza de que a primeira vez da raposinha seria prazerosa. Seus olhos estavam vermelhos como sangue, mas ele se forçou a ser paciente e continuou a abrir a abertura do amor. Ele até se ajoelhou e usou a língua para lamber o delicado e pequeno buraco de jade da pequena raposa.
No entanto, Zhou Yun Sheng não podia esperar mais.
Os dedos de seu amante cutucavam continuamente o ponto mais sensível nas profundezas de sua abertura, fazendo seu corpo inteiro enlouquecer. Suas entranhas pareciam incrivelmente vazias. Ele queria sêmen, ele desejava energia yang. Ele precisava de um objeto grande e quente para conectá-lo e enchê-lo. Com grande esforço, abriu os olhos lacrimejantes e confusos. Ele usou seus dedos trêmulos para brincar com o enorme instrumento de seu amante e implorou: “Apresse-se e entre. Eu não aguento mais. Enquanto ele falava, ele contraiu seu buraco de amor, e a carne rosa se apertou ainda mais ao redor dos dedos de seu amante.
Zhao Xuan quase ficou louco por ele. Ele imediatamente retirou os dedos e, em vez disso, segurou seu enorme e inchado instrumento.
Originalmente, ele queria levá-lo devagar e gentilmente, no entanto, ele não esperava que a pequena raposa não fosse grata. Era desconhecido de onde ele tirou a força, mas a pequena raposa de repente o empurrou para baixo e sentou-se com força em seu baixo-ventre.
“Pu-chi!” Houve um som, e o instrumento yang grosso que era do tamanho do braço de um bebê mergulhou no interior. As duas pessoas morderam os lábios e apertaram as sobrancelhas enquanto o prazer extremo as dominava. Quando a sensação diminuiu ligeiramente, Zhou Yun Sheng começou a mover-se instintivamente para cima e para baixo. Ele fez o seu melhor para fazer o objeto grosso e quente esfregar contra os sulcos de suas entranhas. Seu longo cabelo prateado branco voou sobre ele descontroladamente, e suas nádegas golpearam continuamente contra as coxas fortes do homem, fazendo um som forte de estalo. Com uma mão ele se apoiou nos braços fortes do homem, e o outro estava brincando com seu próprio instrumento pequeno e duro como um jade.
Zhao Xuan tentou o seu melhor para cooperar com ele. Ele levantou a cintura e bateu seu instrumento yang mais e mais fundo dentro do buraco do amor. Ruídos úmidos e barulhentos vieram de onde as duas pessoas se juntaram, e espuma branca fluiu do impacto violento. A imagem era extremamente obscena.
Zhou Yun Sheng usou as nádegas para esmagar o pênis de seu amante, permitindo que ele atacasse o lugar mais sensível dentro de seu buraco de amor de diferentes ângulos. Seus lábios se abriram e emitiram gemidos doces “en-en-ah-ah”.
Ele era um demônio de raposa. Era seu instinto natural buscar o prazer na relação sexual. Quando ele ficou cansado de uma posição, ele mudaria para outra. Ele moveu lentamente as pernas e se virou no colo de seu amante, depois continuou a se mover para cima e para baixo. Zhao Xuan estava completamente em uma posição passiva, no entanto, ele estava extremamente contente. Sentou-se no meio do caminho e segurou-o nos braços, o braço forte abraçou com força a cintura esbelta e cooperou com a batida rítmica e violenta. De sua boca ele sussurrou doces palavras, “Li’Er”, “Baby”, “Meu amor” e etc.
Ambas as pessoas eram selvagens e abandonadas, eles fizeram a cama de três metros de largura chiar e saltar alto. A sala inteira estava cheia de um cheiro almiscarado e estonteante. Aproximadamente meia hora depois, as duas pessoas soltaram um gemido alto enquanto no estilo cachorrinho. Ambos caíram sobre as colchas macios.
As consequências do clímax ainda não haviam diminuído. A carne do buraco de amor da pequena raposa ainda se agarrava ao instrumento yang meio duro. Zhao Xuan, beijou os suaves ombros de alabastro da pequena raposa e lambeu todo o suor, saboreando o gosto salgado.
Zhou Yun Sheng silenciosamente recitou um feitiço e absorveu todo o sêmen dentro de seu corpo. Com uma mão ele segurava a de seu amante, os dez dedos entrelaçados. Com a outra mão, ele lentamente desenhou círculos em sua barriga inferior quente. Seus olhos eram muito preguiçosos.
“Você está cheio?” Zhao Xuan virou-o e abraçou-o em seus braços. Uma emoção espessa estava transbordando de seus olhos.
“Muito cheio.” Zhou Yun Sheng sonolento piscou os olhos. Ele lambeu o canto dos lábios vermelhos como se saboreasse a lembrança do gosto.
Zhao Xuan riu com voz rouca. Ele abaixou a cabeça e deu-lhe um beijo molhado e apaixonado. Então ele sentiu seus ombros suaves e escorregadios e disse com ternura: “Se você está cheio, então durma um pouco mais. Eu não preciso ir ao tribunal hoje.
Zhou Yun Sheng encolheu-se em seus braços e caiu em um sono doce.
Depois de se transformar em uma pessoa, sua posição de dormir melhorou muito. Ele já não mexia constantemente nas garras e na cauda grande, e é claro que já não babava. Ele tinha bochechas vermelhas, lábios vermelhos e cílios grossos que continham pérolas de orvalho. Seu corpo inteiro estava cheio de marcas vermelhas, apenas olhando uma vez era óbvio que ele tinha acabado de ser amado violentamente.
Zhao Xuan se apoiou em um braço, encarando fixamente a pequena raposa. Seu peito vibrou com sua alegria e rivalidade. Ele não se importava completamente com ele ser um demônio e também não estava preocupado em estar morrendo de sua energia yang sendo sugada. Ele só desejava que, todos os dias, uma vez que ele abrisse os olhos, a primeira coisa que veria seria o belo rosto da pequena raposa. Apenas estendendo a mão, ele podia tocar seu corpo. Essa foi a maior alegria de sua vida.
Wang Bao não dormiu a noite inteira. Ele ficou do lado de fora da porta e lutou internamente enquanto ouvia os sons apaixonados que emanavam de dentro. Ele não entendeu completamente como uma pessoa viva apareceu de repente no quarto de seu senhor. E ele realmente não foi morto pelo seu senhor com um golpe, mas rolou nos lençóis com ele.
Os sons finalmente chegaram ao fim, e o céu também estava iluminado. Finalmente, ele teve coragem de bater na porta e disse: “Senhor, você precisa que eu vá ajudá-lo a se vestir? Neste momento o sol já está alto no céu.
Assim que as batidas começaram, Zhao Xuan cobriu as orelhas da pequena raposa. Seus olhos estavam com raiva.
Ele usou sua energia interior para enviar uma mensagem secreta a Wang Bao para dizer a ele que se perdesse imediatamente. Até o meio-dia ele não podia perturbá-lo. Quando ele ouviu seus passos se afastarem, ele abaixou as mãos e ajudou a pequena raposa a arrumar sua colcha, além de beijá-lo na testa. Ele o abraçou e voltou a dormir profundamente.
Zhou Yun Sheng dormiu até o meio-dia antes de finalmente se sentar e esfregar os olhos.
Os lençóis dourados escorregaram de seus ombros, expondo seu corpo de jade branco cheio de marcas de amor. Esta imagem sexy mais uma vez despertou o fogo na barriga de Zhao Xuan.
Ele reuniu a outra pessoa em seus braços, e carinhosamente o sentiu centímetro por centímetro, ele beijou apaixonadamente os lábios da pequena raposa por um tempo antes de finalmente se levantar para se vestir.
Zhou Yun Sheng reuniu os cobertores em volta de si e olhou com interesse para o corpo forte e musculoso de seu amante. Ele disse: “Zhao Xuan, eu não tenho roupas para vestir”.
“Você pode usar o meu primeiro. Mais tarde, pedirei a Wang Bao que encontre alguns alfaiates para fazer roupas para você. Parece que você não pode mais usar as de antes. ”Enquanto falava, ele tirou uma pequena jaqueta vermelha brilhante e brincou comparando com o corpo da pequena raposa.
Quando Zhou Yun Sheng viu este pequeno casaco exterior, seu rosto ficou bastante vermelho. Ele se sentiu envergonhado, então usou seus olhos cor de orvalho para encarar seu amante. No entanto, ele não tinha nenhuma intenção maligna e, em vez disso, por causa de quão brilhante e úmido seus olhos eram, só parecia lamentável e fofo.
Os olhos de Zhao Xuan ficaram mais escuros. Ele segurou a parte de trás da cabeça da pequena raposa com uma mão, em seguida, chupou sua língua perfumada e escorregadia. Então ele disse baixinho: “Não use esse tipo de olhar para olhar para mim, caso contrário, hoje eu não vou deixar você sair da cama.” Pensando que era a primeira vez da pequena raposa, ele já havia se forçado a se reprimir. No entanto, no futuro, ele não o deixaria fugir tão facilmente.
Não só Zhou Yun Sheng não estava com medo, ele em vez disso estendeu a língua para se entrelaçar mais com ele. Ele saboreou o gosto da boca de seu amante. Até mesmo sua saliva continha energia yang, então para Zhou Yun Sheng era extremamente delicioso. Antes, seu núcleo de demônio estava danificado, porque era extremamente fraco, ele não se atreveu a sugar demais. No entanto, ele não tinha mais tais escrúpulos. O poder deste amante estava além dos limites deste mundo, então sugá-lo até secar gostaria de sugar o mundo seco. Era algo que nunca aconteceria em 800 a 1000 anos. Então agora ele podia chupar o quanto ele queria, ele não precisava poupar nenhum pensamento para ele.
Zhao Xuan amava seu método inocente e exaustivo de beijar. Quando ele foi beijado, ele riu, lambeu a saliva no canto dos lábios da pequena raposa e, em seguida, esfregou a ponta do nariz quando ele disse: “Por que você é tão ganancioso?”
“Você não viu o que eu realmente pareço quando sou ganancioso. Estou com medo de que no futuro você não possa me pagar. ”Zhou Yun Sheng ergueu a sobrancelha. Seu sorriso era um pouco estranho.
Ele estava pensando no calor da protagonista fêmea a cada lua cheia. Ela tinha acabado de consumir o núcleo de um demônio e já era tão difícil de lidar. Sendo um demônio real, quão grande seria o seu desejo? Seu amante era tão poderoso, apenas um dele deveria ser dez, certo? Enquanto pensava sobre isso, ele olhou para o pênis de seu amante que, embora fosse macio, ainda era extremamente grande. Ele pensou que provavelmente não teria nenhum problema.
No manual sobre demônios, foi escrito que os demônios da raposa entrariam no cio por completo na lua cheia.
Quando Zhao Xuan viu sua expressão maliciosa, ele imediatamente adivinhou o que estava pensando. No entanto, ele não se sentiu incomodado, mas sim excitado. Ele abraçou a raposinha e disse sorrindo: “Se posso ou não pagar, você verá quando chegar a hora. Mesmo se eu morrer dentro de você, esta vida teria valido a pena. Mas temo que você não tenha essa capacidade.
Zhou Yun Sheng foi provocado por ele até que o fogo em sua barriga subiu novamente. Seus olhos molhados olharam para ele e ele murmurou, dizendo: “Se eu tenho ou não a capacidade, espere e veja.”
Zhao Xuan estava precisamente esperando por essa frase. Em seu coração, ele pensou que esta pequena criatura era inocente e fácil de enganar. Na superfície, ele não pôde deixar de rir. Ele esfregou o queixo áspero contra a bochecha macia da pequena raposa, tocando-o até que a outra pessoa implorasse para que ele parasse. Finalmente ele abriu seu armário para pegar algo para a raposinha usar.
Zhou Yun Sheng obedientemente ficou no final da cama. Ele abriu os braços e esperou que seu amante o vestisse.
Ele tinha sido tantos renascimentos, é claro que ele sabia usar roupas antigas. No entanto, agora ele era um demônio de raposa que tinha acabado de mudar para a forma humana, logicamente ele não deveria entender essas coisas humanas. Ele também queria intimidar seu amante um pouco e fingiu ser burro.
Nessa vida Zhao Xuan era regente alto e elevado, ele sempre foi servido por outros. Ele nunca havia servido a ninguém antes, mas nem mesmo sentiu o menor incômodo. Em vez disso, ele achou extremamente agradável.
Ele mesmo usava um manto verde-claro e escolheu um jinpao da mesma cor para a pequena raposa. Ele o vestiu com cuidado e, ao fazê-lo, naturalmente sentiu a cintura pequena, tocou as mãozinhas e comeu o tofu completamente.
Depois de terminar seu manto, ele fez a pequena raposa sentar no sofá. Ele enrolou meias brancas em seus pequenos e delicados pés de jade. Depois de colocar , ele habitualmente beijou seus pés. Seu rosto estava muito quente e terno.
Zhou Yun Sheng sabia que seu amante tinha um fetiche por pés. Na verdade, a verdade era que, contanto que fosse uma parte de seu corpo, Zhao Xuan a amaria até a morte. Às vezes, Zhou Yun Sheng achava isso um pouco chato, mas na maior parte do tempo ele, do fundo do coração, era muito doce. Então ele só riu pisando em seu rosto algumas vezes.
Zhao Xuan sentiu que as interações entre as duas pessoas pareciam intimamente familiares. A pequena raposa tinha apenas acabado de se transformar em forma humana, mas de alguma forma parecia que eles tinham vivido juntos por um longo tempo. Suas interações íntimas e amorosas eram mais doces do que um par de recém-casados. Ele não se sentiu completamente incomodado quando a outra pessoa pisou em seu rosto, em vez disso, encheu-o de alegria. Ele viu que a pequena raposa estava usando um brinco preto na orelha esquerda. Ele imediatamente se aproximou e chupou algumas vezes.
Quando ele recebeu os dados de seu amante, Zhou Yun Sheng passou os braços em volta do pescoço e riu alegremente.
Comentários no capítulo "Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12"
COMENTÁRIOS
Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?