Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
Extra 3 – Demônio Raposa e o Regente – Capítulo 21
Zhou Yun Sheng não estava realmente ferido, mas o vazio de seu corpo era mais difícil de suportar do que qualquer dor. Ele rasgou as roupas dele e de seu amante, fazendo sons de gemidos doces em sua boca.
“Rápido, rápido, preciso de energia yang, o máximo de energia yang possível.” Ele usou as mãos para coçar as costas de seus amantes, mordendo os ouvidos e pedindo que ele fosse mais rápido.
O corpo inteiro de Zhao Xuan sentiu como se estivesse em chamas por causa dessas palavras. Os dois correram para o Palácio Dourado. Todos os atendentes foram dispensados por Wang Bao e era apenas uma sala vazia com vento frio.
Depois de ser levado pelo vento frio, Zhou Yun Sheng finalmente recuperou um pouco de seu senso racional. Ele torceu e pulou dos braços de seu amante, empurrou-o contra uma coluna e com as unhas afiadas cortou o cinto de jade em volta da cintura. Então ele enterrou a cabeça entre as pernas e engoliu a coisa entre elas.
Ele era extremamente voraz. Ele teve que absorver a energia yang o mais rápido possível, senão ficaria louco.
“Oh …” Zhao Xuan não conseguia controlar a respiração. Suas costas estavam pressionadas contra a coluna e sua mão estava segurando as bochechas da pequena raposa e rindo. “Bom Li’Er, tão bom em chupar. Eu te amo até a morte!”
Zhou Yun Sheng o ignorou. Com uma mão, ele segurou o grosso monstro de veias azuis enquanto alternava movimentos profundos e rasos de sucção. Sua outra mão estava ocupada brincando com as duas bolas pesadas, tentando fazer com que seu amante gozasse por ele.
Os sons de gemidos de “Wu-wu” ecoaram pelo salão vazio, fazendo as pessoas que estavam ouvindo dispararem os corações e os rostos ficarem vermelhos. Wang Bao, que estava de guarda do lado de fora, realmente odiava não poder bloquear os ouvidos.
Depois de chupá-lo por quase trinta minutos, seu amante ainda não mostrava sinais de gozar. Os olhos de Zhou Yun Sheng estavam vermelhos. Ele usou seus pequenos dentes afiados para moer o topo da cabeça do galo. Ele tinha vontade de morder a coisa toda, mas é claro que ele não suportava realmente fazê-lo.
Uma sensação de coceira e dormência se espalhou por todo o corpo como eletricidade e fez Zhao Xuan sentir-se tonto.
Ele abaixou os olhos e se concentrou na raposinha cuja boca estava esticada em torno de seu instrumento gigante. Ele viu que parecia dolorido e ansioso e, por causa de seu desejo, não havia sido atendido, uma grande lágrima já havia se formado. Assim, ele o segurou firmemente na parte de trás da cabeça e finalmente lançou uma essência branca concentrada profundamente no fundo da garganta.
Zhou Yun Sheng congelou e engoliu automaticamente sem nenhum reflexo de vômito.
A energia yang mais preciosa do mundo foi injetada em seu corpo e imediatamente o aliviou do desejo que o fez querer explodir espontaneamente. Ele engoliu a última gota de sêmen na barriga, lambeu os lábios vermelhos e suspirou.
“É a minha vez agora, chupa-me adequadamente.” Seu rosto parecia casual, mas ambos os olhos estavam vermelhos. Apoiou-se nos pilares, levantou-se e marchou preguiçosamente em direção ao trono, desatando o cinto da cintura e arrancando o roupão.
Quando ele finalmente se sentou no trono supremo e se deitou como se estivesse desossado, havia apenas meio fragmento de material pendurado em seu corpo. O tecido branco como a neve era contrastado com seu corpo de jade rosa pálido, e a aparência era pura e obscena. Realmente fez alguém querer enlouquecer.
“Apresse-se e venha aqui.” Vendo seu amante de pé e sem se mexer, sua expressão parecendo congelada, Zhou Yun Sheng entortou o dedo. Então ele abriu os dois pés e os dobrou para cima, pisando no canto do trono. O líquido de jade e seu buraco molhado e escorregadio foram expostos ao ar.
Ele parecia incapaz de esperar mais um segundo. Ele separou as nádegas e usou o próprio dedo para sondar o interior. Ele imitou o movimento da relação sexual e o empurrou para dentro e para fora, provocando o líquido de jade do buraco para se espalhar para fora como uma maré, rapidamente molhando toda a palma da mão e escorrendo pelo pulso.
Isso não o fez se sentir muito melhor e apenas o fez se sentir mais vazio e mais difícil de suportar. Seus dois pés aplicaram força para elevar ainda mais sua bunda no ar, para que ele pudesse penetrar mais profundamente seu buraco com o dedo. De seus lábios, ele emitiu um gemido alto e baixo que ecoou pela sala.
Vendo a pequena raposa poder ficar tão animada por conta própria, Zhao Xuan sentiu como se sua alma estivesse sendo roubada. Ele avançou com passos largos e o virou no trono, pressionando violentamente as duas pernas. Ele o dobrou para cima e segurou o quadril.
Uma fragrância forte entrou em seu nariz. Esse era o perfume especial emitido pelos demônios das raposas, a fim de seduzir os humanos a fazer sexo com eles e, portanto, teve um forte efeito afrodisíaco.
Os olhos de Zhao Xuan, que antes eram vermelhos, ficaram escuros. Ele enfiou a ponta da língua profundamente no buraco para sondar.
“Não basta, vá mais fundo.” Zhou Yun Sheng levantou os lábios e apressou-o.
Zhao Xuan obedeceu suas palavras e abriu violentamente as nádegas brancas como a neve e sondou mais profundamente nas profundezas meladas do buraco, entrando e saindo e engolindo o líquido de jade na boca com um som aguado.
Zhou Yun Sheng gemeu enquanto contorcia a cintura e apertava o instrumento de jade para impedir que ele explodisse prematuramente. Ele tinha um corpo yin puro, somente quando seu buraco traseiro estava cheio de energia yang pura ele poderia ser satisfeito. Se ele viesse de frente, isso o deixaria mais fraco. Esse corpo nasceu para ser contaminado e seu grau de devassidão excedeu em muito suas expectativas.
Ele gemeu no fundo da garganta quando o líquido encheu seu buraco. Ele balançava de um lado para o outro de uma maneira devassa e o brilhante trono dourado estava completamente bagunçado enquanto seu corpo estava coberto de pequenas gotas de suor. Sob os raios da luz da lua entrando pela janela, a cena era extremamente lasciva.
O abdômen inferior de Zhao Xuan parecia que estava prestes a explodir. Ele puxou a ponta da língua para fora do buraco escorregadio e acariciou o corpo da pequena raposa com as mãos. Marcas de mãos vermelhas brilhantes foram deixadas em seus calcanhares e panturrilhas.
Como poderia estar satisfeito com apenas beijar? A energia yang que ele consumiu cedo foi rapidamente transformada por seu núcleo demoníaco e transformada em energia demoníaca, fazendo Zhou Yun Sheng querer mais.
Ele virou o corpo e apoiou as duas mãos no encosto do banco. Ele abaixou a cintura fina e disse com a voz rouca: – Apresse-se e entre.
Zhao Xuan não precisava ser lembrado por ele. Ele levantou seu pau duro e enorme e o penetrou. Lá dentro, era extremamente quente e apertado, não importava o impulso violento que pudesse obter prazer. As duas pessoas fizeram amor furiosamente, conectadas intimamente sem o menor espaço, como dois peixes em forma de ying-yang, com apenas o buraco secreto abrindo e fechando, suas partes íntimas intimamente entrelaçadas.
Depois de ser furiosamente empurrado centenas de vezes, o sentimento de vazio de Zhou Yun Sheng lentamente se foi. Seus dois pés estavam enrolados na cintura de seu amante e suas duas mãos seguravam a parte de trás do trono. Suas nádegas estavam suspensas no ar e pressionavam o pênis de seu amante.
“Bom garoto Li’Er, eu gosto dessa posição. Eu posso entrar ainda mais profundamente. Zhao Xuan provocou-o com uma voz rouca. Ele empurrou profundamente em direção à próstata, fazendo a pequena raposa soltar um grito agudo. Então, de repente, uma cauda branca e fofa apareceu do seu cóccix, girando no ar.
O prazer extremo fez Zhou Yun Sheng incapaz de manter sua forma humana, no entanto, ele não estava com medo de ser visto. Com uma mão ele tocou com seu próprio instrumento de jade. Quando sentia vontade de gozar, pressionava a unha contra a cabeça para prolongar o orgasmo. Com a outra mão, ele segurou a ponta do rabo, amassando-o em um círculo.
O prazer dos dois lados o fez gemer incontrolavelmente, seu buraco contraído cada vez mais, quase fazendo Zhao Xuan atirar imediatamente.
Zhao Xuan estava desamparado. Ele só podia pressionar as pernas da raposa, impedindo-o de se mover. Então ele se recostou e permitiu que a pequena raposa se sentasse em sua cintura, carregando cada impulso violento dele.
Por causa do empurrão do monstro gigante, o estômago de Zhou Yun Sheng estava revirado. Um tipo de emoção que roubava a vida percorreu seu corpo, fazendo-o sentir tanto prazer quanto dor, quase como se fosse enlouquecer.
Ele levantou a cabeça e abanou loucamente o rabo para frente e para trás. Ele disse em voz alta: “Rapidamente, rapidamente, estou prestes a gozar. venha dentro de mim, tudo dentro de mim!
Zhao Xuan riu baixinho. Então ele abriu os braços e mudou para manter a cintura fina. Ele prendeu o corpo branco como a neve sob seu instrumento yang e finalmente explodiu por dentro.
As duas pessoas gemeram antes de desmaiar. Os quatro membros estavam entrelaçados intimamente. Você me esfrega e eu te beijo. Depois de descansar apenas um pouco, seu desejo aumentou novamente e eles imediatamente entrelaçaram juntos novamente e continuaram empurrando. O som da carne batendo contra a carne era muito impróprio de ouvir.
Depois de cuidar dos negócios dos assassinos, WanQi Yan correu para perguntar sobre a saúde do jovem. Quando viu Wang Bao em guarda no corredor, perguntou com voz grave; “Por que você não está servindo por dentro? Os ferimentos do pequeno marquês são graves?
“Por que você não me escuta e me diz?” Wang Bao já estava em pé por dois shichen e seu rosto estava extremamente desamparado.
WanQi Yan inclinou a orelha e ouviu. Imediatamente seu rosto ficou vermelho brilhante. Ele ficou enraizado no local, sem saber se poderia avançar ou voltar. Ele fez uma pausa muito desajeitada por algum tempo e, finalmente, não saiu, em vez disso, Wang Bao vigiando do lado de fora da porta. Ele ouviu atentamente os gemidos que pertenciam ao pequeno marquês até o sol finalmente nascer e ele se despedir.
No liushi, o som da voz do regente que o invocou finalmente veio de dentro do palácio. Wang Bao correu para seguir as ordens e entrou no Palácio Dourado.
Um pilar estava coberto com líquido branco que já havia secado. O trono estava uma bagunça inteira e todas as almofadas precisavam ser trocadas. Dentro de meia hora, chegaria a hora da Assembleia da Manhã, suor frio escorrendo pela cabeça de Wang Bao.
Zhao Xuan tinha um rosto satisfeito. Ele embrulhou a raposa sonolenta e meio inconsciente até que estivesse completamente coberto e quisesse levá-lo para fora de uma janela. No meio do caminho, ele voltou e disse: “Vá e diga a Zhao ZongZheng, que este Senhor vai se casar em breve e precisa tirar dois meses de licença”.
“Casar-se?” Wang Bao ficou tão chocado que sua língua quase parou de funcionar. Ele se apressou a perguntar: “Quem é o wangfei * ?”[ * princesa consorte]
“Além de Li’Er, quem mais seria?” Sem esperar que suas palavras terminassem completamente, ele já havia desaparecido, deixando Wang Bao, em estado de choque, fazendo círculos em pânico pela sala.
A notícia de que o regente queria se casar com o marquês de Zhong Yi criou ondas enormes dentro do país de Tian Yuan, suprimindo momentaneamente o momento das notícias sobre os assassinos na corte. A fim de salvar HeLian MoYuan, a Imperatriz do país de Da Yong, concordou em ceder as fronteiras de seu país para encerrar o assunto. Depois de ser espancado, HeLian MoYuan foi finalmente enviado de volta. Como sua reputação havia sido manchada por não ter cumprido bem seus deveres, mais tarde ele foi assassinado e não se sabia qual dos seus irmãos era o responsável.
Se Zhao Xuan quis se casar com um wangfei masculino , é claro que Zhao ZongZheng não poderia estar mais feliz. Ele fingiu tentar dissuadir por um tempo e depois fingiu concordar sem ajuda, sem nenhuma outra escolha. Ele até lhes deu uma ordem imperial de casamento. Os lacaios que seguiram o regente pensaram que, eventualmente, ele se livraria do jovem imperador e se coroaria, mas como eles poderiam esperar que ele se casasse de repente com um homem. Desde que ele diminuiu a chance de ter descendentes, todos ficaram muito decepcionados e não inesperadamente, alguns pensamentos traidores.
Por isso, tudo se tornou um caos na corte. Os antigos ministros que apoiaram o Imperador expressaram sua opinião de que o jovem Imperador deveria poder governar. Algumas pessoas concordaram, outras discordaram. Eles discutiram sem parar.
Assim, nesses dois meses, o poder do regente se dissipou bastante. Restavam apenas alguns partidários, todos os outros o deixaram em favor de Zhao ZongZheng. Zhao ZongZheng ficou muito feliz. Ele começou a aprovar mudanças com grandes golpes e apontou sua lâmina diretamente para o regente. Por dentro e por fora, ele começou a fazer ondas e reunir recursos e soldados.
Zhao Xuan não estava preocupado com isso. Ele levou a raposinha por aí viajando, brincando nas montanhas e rios, e somente quando a lua de mel passou ele voltou aos assuntos políticos. Ao mesmo tempo, deu uma boa olhada em quem eram os traidores ao seu redor.
Depois de passar por várias rodadas de “limpeza”, e como alguém leal à facção do Imperador, a família Bai finalmente obteve o reconhecimento e o uso importante de Zhao ZongZheng.
A posição ministerial de Bai Lian aumentou. Pouco depois de se casar com OuYang Ming Yue, ele subiu para um terceiro oficial, deixando a Velha Madame OuYang muito feliz. A família OuYang estava inicialmente predisposta à facção do regente, mas, vendo que o regente parecia estar enfraquecendo, mudou imediatamente de direção para o imperador. No processo, a família Bai os ajudou muito a fazer conexões e construir pontes. Esse casamento foi muito lucrativo e, portanto, a posição de OuYang Ming Yue aumentou naturalmente. Toda vez que ela voltava para sua casa, recebia muita fanfarra e consideração.
Mas OuYang Ming Yue não estava nada feliz.
No momento, sua maior preocupação ainda era o pedaço de carne dentro de seu estômago. Este feto era extremamente estável e, não importa o que acontecesse, recusava-se a abortar. Permaneceu firme e teimosamente dentro dela. No momento, o nascimento estava quase chegando e ela não teve escolha a não ser comprar um bebê de fora, só por precaução. Se o bebê fosse de Bai Lian, eles devolveriam o bebê que haviam comprado. No entanto, se fosse do escravo Kunlun , ela trocaria os dois bebês. Nos dias de hoje, as únicas vezes em que ela saía era para investigar a data de nascimento.
Depois de procurar um ou dois meses, ela finalmente encontrou uma mulher que estava disposta a vender o bebê na barriga. OuYang Ming Yue deu um grande sinal de alívio. Ela a mantinha em uma mansão lateral, cuidando de todas as suas despesas.
A mulher deu à luz primeiro e deu à luz um bebê masculino. Ela nem teve a chance de olhar para o bebê por mais de um olho antes de ser sufocada até a morte com um travesseiro pela leal empregada de OuYang Ming Yue. Depois de esperar pacientemente por alguns dias, a barriga de OuYang Ming Yue finalmente começou a se mover também. Sua empregada segurava uma cesta e rapidamente correu de volta para a mansão. No entanto, assim que ela entrou pela porta, ela congelou. Porque todas as pessoas responsáveis pelo nascimento eram rostos desconhecidos e não as pessoas que ela havia organizado anteriormente. A empregada foi imediatamente perguntar às duas parteiras o motivo de estarem ali e queria expulsá-las.
Não importava quão capaz OuYang Ming Yue era, agora ela só era capaz de deitar na cama e gritar alto.
Bai Lian estava preocupado com a segurança dela. Quando viu a criada não deixando as parteiras entrarem, ele imediatamente ficou com raiva. Ele ordenou que as pessoas prendessem a empregada. Não se sabia quem acidentalmente bateu a cesta na mão e descobriu que havia um bebê inconsciente no interior. Pela sua pele extremamente vermelha, era óbvio que ele nascera nos últimos dias.
Bai Lian não sabia como reagir imediatamente, mas Madame Bai já desenvolveu instantaneamente muitos pensamentos. Ela ficou furiosa e ordenou que as pessoas trancassem a criada na sala de lenha. Depois que a jovem dava à luz, ela seria interrogada minuciosamente.
Quando OuYang Ming Yue ouviu a comoção lá fora, ela estava realmente no ponto em que orar ao céu e à terra não era útil. Ela realmente desejava poder tirar o bebê da barriga e comê-lo. No entanto, as duas parteiras não lhe deram chance. Depois de forçá-la a beber uma tigela de remédio, apareceu dentro de meio shichen um bebê de pele escura e uma forte estrutura óssea, e a etnia ficou imediatamente aparente que era um escravo Kunlun .
Madame Bai gritou e desmaiou. Bai Lian olhou para sua esposa extremamente enfraquecida e não disse nada por um longo tempo. Ele ficou extremamente com o coração partido e, finalmente, seu coração morreu. Ele não queria olhar para OuYang Ming Yue para mais uma olhada e definitivamente não queria ouvir suas explicações.
Quão profundo era seu amor, agora era quão forte era seu ódio. Ele não era a mesma pessoa que em sua vida passada era escravo, que depois de toda a sua vida finalmente foi morta pelo regente, foi resgatada por OuYang Ming Yue. Ele não precisava confiar em OuYang Ming Yue para viver e, portanto, não podia tolerar a traição dela. Ele deu ao bebê uma ajuda confiável e ordenou que ele jogasse a criança rapidamente fora. Então, usando a desculpa de uma doença séria, mandou OuYang Ming Yue para o campo e nunca mais a viu.
A fim de aliviar a dor em seu coração, Madame Bai rapidamente o ajudou a se casar com algumas concubinas. Seus antecedentes familiares não eram piores que os de OuYang Ming Yue. Se não, porque ela queria encobrir a situação feia, ela realmente desejava poder afogar diretamente OuYang Ming Yue e aquela criança bastarda, a fim de satisfazer a raiva em seu coração. Depois que a velha madame OuYang recebeu a carta de madame Bai, ela teve um derrame no local e morreu poucos dias depois. O avô OuYang deu a ordem de que OuYang Ming Yue nunca mais colocaria os pés dentro de casa.
Mas não importava o quanto ela caísse, OuYang Ming Yue nunca aceitaria a derrota.
Ela não protestou quando foi enviada para o campo. Todos os dias ela jantava a tempo e não esquecia de tomar o remédio. Ela queria se apressar e nutrir seu corpo de volta à saúde e praticar suas artes marciais. Ela ficou muito feliz ao descobrir que, à medida que o poder do regente diminuía, as pessoas enviavam para espioná-la e vê-la também diminuir lentamente. Nos últimos dois meses, eles não apareceram. Em outras palavras, ela estava livre. Embora ela não soubesse quanto tempo sua liberdade duraria, no entanto, ela teve que aproveitar essa oportunidade.
Ela se comportou exatamente como antes de se casar. Ela usava roupas masculinas e saiu em busca de oportunidades de negócios. Ela precisava de dinheiro e conexões. Ela queria devolver toda a humilhação que sofrera às pessoas que a desprezavam. A família Bai. A família OuYang. WanQi Yan. Zhao Xuan. E também Fan YuLi. Essas pessoas estavam todas na sua lista negra.
Ela era a protagonista feminina e o mundo nunca deixava de lhe dar uma oportunidade. Um dia, ela ajudou um jovem a recuperar uma carteira que um ladrão havia roubado dele. Ela inesperadamente descobriu que o jovem era o jovem imperador Zhao ZongZheng disfarçado. As duas pessoas imediatamente sentiram uma conexão à primeira vista, tiveram uma conversa maravilhosa. Um deles ficou frustrado porque não conseguiu recuperar o poder militar. A outra pessoa conhecia estratégias e táticas militares de outra idade seca. Depois de se testarem algumas vezes, eles decidiram se tornar aliados e formar uma carreira para si.
OuYang Ming Yue disse a Zhao ZongZheng os planos e fórmulas para a criação de armas, pólvora e granadas de mão. Em troca, ela obteve enormes quantidades de ouro e poder. Em uma fração de segundo, havia rumores de que a jovem madame Bai estava quase morta de repente. Ela foi reconhecida pelo Imperador como sua irmã mais velha adotiva e levada de volta à Cidade Imperial com muita fanfarra. Ela recebeu o título de “Zhen Guo Princesa” e recebeu uma residência com paredes de ouro.
Agora que ela tinha o título de princesa, OuYang Ming Yue se tornou momentaneamente uma das mulheres mais ilustres do país Tian Yuan. Quando a família Bai e a família OuYang a viram, tiveram que se ajoelhar e prestar homenagem. Convocou Bai Lian inúmeras vezes à residência da princesa para servi-la no quarto, no entanto, cada vez que ela era firmemente rejeitada. Com raiva, ela matou várias concubinas dele e uma delas estava grávida de dois meses.
Ela só sabia matar e não sabia nada sobre amor. Então ela não tinha ideia de como voltar o coração de Bai Lian. Bai Lian não apenas não voltou para o lado dela, mas até o último pedaço de amor que ele tinha por ela foi completamente destruído. Rapidamente ele lhe enviou uma carta de divórcio, depois saiu do cargo oficial e saiu para ir muito longe. Não se sabia se ele retornaria ou não em sua vida.
Com o passar do tempo, OuYang Ming Yue olhou para o lugar vazio ao seu lado e descobriu que todos os homens em sua vida a haviam deixado um a um.
Li WenHan morreu. Fang WeiTong morreu. Fang Shou morreu. O escravo Kunlun morreu. Apenas Bai Lian não morreu, mas a odiou em seus ossos. Isso era ainda mais difícil para ela suportar do que morrer. Como é que isso se tornou assim? Ela se perguntava em seu coração uma e outra vez, continuava sentindo que esse não era o seu destino. Para amenizar sua solidão, ela seduziu Zhao ZongZheng. Todos os dias ela entrava no palácio para brincar com ele e muitas vezes era descoberta pelas imperatrizes e concubinas imperiais.
Não demorou muito para o boato sobre o relacionamento sórdido das duas pessoas se espalhar pela cidade imperial. No entanto, o jovem imperador tinha poder e não tinha medo de ofender ninguém. E qualquer um que OuYang Ming Yue estivesse agora divorciado e logicamente deveria poder se casar novamente. Depois que os ministros se queixaram por alguns dias, acabaram desistindo do assunto.
Para controlar completamente OuYang Ming Yue, Zhao ZongZheng pretendia casá-la no Palácio como uma concubina. Ele finalmente consultou os céus e selecionou um dia fortuito. Quando a imperatriz, que já estava grávida de nove meses, ouviu a notícia, ela reuniu todas as concubinas imperiais e foi ao escritório dele para organizar um protesto. No entanto, eles nem conseguiram ver o rosto do imperador. Ela estava com tanta raiva que quase teve um aborto espontâneo.
OuYang Ming Yue já tinha uma reputação sórdida antes de entrar no Palácio. No entanto, ela não deixou que isso a impedisse e até se orgulhava disso. Ela levantou a cabeça e levantou o peito, andando com o nariz no ar, fazendo com que muitas pessoas ao seu redor rangessem os dentes e odiassem os ossos. Mas qual era a utilidade do ódio deles? Depois de meio mês, ela ainda se casou gloriosamente no palácio e tornou-se Concubina De, e obteve toda a deterioração e atenção do imperador.
Comentários no capítulo "Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21"
COMENTÁRIOS
Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?