Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
Extra 4 – Lua de Mel no Planeta Homem-Besta – Capítulo 11
“Quanto tempo vai durar o resto do sal?” Zhou Yun Sheng cuidadosamente escolheu os ossos de peixe salientes para seu amante.
Como ele comia vorazmente, um espinha de peixe inevitavelmente ficava preso em sua garganta. Embora ele fosse forte e não pudesse se ferir, era sempre desconfortável.
Zhao Xuan soltou um zumbido satisfeito e lambeu o pulso de seu amante. Ele gostava desse tipo de cuidado atencioso e gentil. A viagem de lua de mel foi como ele esperava, cheia de felicidade. Se eles pudessem ficar para sempre.
“Se você salvar um pouco, pode durar um mês.” Xiao An Chun parecia preocupado. O deus masculino e o leão de ouro não ‘comeram as feras na floresta, então não podiam substituir o sal bebendo sangue animal.
“Tudo bem, Xuan e eu iremos para o litoral para comprar um pouco de sal em dois dias.” Zhou Yun Sheng assentiu.
“Mas a tribo da sereia só aceita cristais vermelhos e não troca. Se não tivermos cristais vermelhos, eles não nos darão sal. Ouvindo os idosos da tribo, os guerreiros da tribo da sereia são muito durões. Não só eles são os governantes do mar, suas caudas podem mudar para as pernas, e eles podem lutar em terra. Eles controlam uma grande área de campos de sal, e as tribos próximas e distantes só poderiam trocar por sal com elas, de modo que nunca faltam cristais vermelhos para o cultivo. Os guerreiros da tribo estão todos acima da quinta e sexta classes. Eles são uma grande tribo comparável à força da tribo Renault. ”
Xiao An Chun fez uma pausa e sussurrou: “ Dois punhos não são páreo para quatro mãos . Não importa o quão forte seja o leão, ele não é um oponente para toda a tribo da sereia. Não vá para o litoral, vamos pensar em outra maneira. Ouvi dizer que há sal na terra, na lama.
“Não há, Xuan e eu já havíamos procurado.” Zhou Yun Sheng balançou a cabeça.
Xiao An Chun abaixou a cabeça.
Zhou Yun Sheng, indiferente, acenou com a mão. “Você não precisa se preocupar com isso, Xuan e eu temos nossos próprios métodos. Você pode esperar em casa e não deve sair do território de Xuan depois de sairmos.
Xiao An Chun prometeu se enviar para a tribo Dada em troca de sal. O olhar levemente severo que ele usou para o deus masculino se suavizou, seu coração em uma bagunça.
Nesse momento, um tigre branco como a neve pulou dos arbustos e segurou algumas centenas de quilos de peixe em sua boca. Ele se abaixou e curvou-se para o leão de ouro. Então, ele se aproximou devagar e jogou o peixe no chão.
“Chegou na hora certa.” Zhou Yun Sheng chamou o tigre e apontou para Xiao An Chun. “Bai, isso é Xiao An Chun. Depois que sairmos, por favor, cuide dele. Não deixe que outros animais selvagens o levem embora. ”
O tigre branco rosnou em promessa e empurrou a cabeça ao lado do pescoço de Xiao An Chun e cheirou, como se estivesse memorizando seu perfume. Xiao An Chun não se atreveu a se mexer. Sua cabeça quase afundou em seu peito, e sua aparência tímida tornou-se cada vez mais parecida com a de uma codorna .
Zhou Yun Sheng deu um tapinha no ombro dele, assegurando-lhe: “Não tenha medo, Bai é uma fera ancestral. Ele tem inteligência, é capaz de pensar e é essencialmente o mesmo que nós. Você deve se dar bem com ele e pedir ajuda se você tiver algum problema. Ele vai entender.
A tribo Bayan também tinha dois animais ancestrais, mas eles geralmente dormiam na natureza porque eram expulsos por suas famílias. Eles eram chamados apenas quando o número de equipes de caça era insuficiente e eram frequentemente usados como bucha de canhão. Xiao An Chun olhou nos olhos deles e sentiu a dor deles. Naturalmente, sua aceitação por animais ancestrais era muito maior que a dos outros.
De repente, ele não estava mais com medo. Ele levantou a cabeça e riu-se bobo. Ele apertou a almofada da pata do tigre branco e sacudiu a pata para cima e para baixo. “É um prazer conhecer você. Bai é do deus masculino e amigo do leão, então você é meu amigo também. Somos uma família que ama uns aos outros. ”Vivendo sozinho em um mundo estrangeiro, seu desejo por família e amigos transcendia todo o resto, e ele estava disposto a sacrificar qualquer coisa por eles.
Bai olhou para ele estranhamente e deu um aceno de cabeça condescendente.
Reconhecido por seu novo amigo, era como se Xiao An Chun tivesse sido injetado com sangue de galinha . Ele limpou o peixe que o outro trouxera e cuidadosamente grelhou. A fragrância da carne assada era esmagadora e a gordura espirrava.
O nariz de Bai estremeceu ligeiramente, mas sua expressão permaneceu aparentemente indiferente. Ele esperou até que Xiao An Chun tivesse acabado de assá-lo e o convidou várias vezes, antes de caminhar e engolir a maior parte em um só gole.
Uma fera e um humano, um tolo e o outro arrogante, se encaixavam perfeitamente. Zhou Yun Sheng sorriu.
Após o café da manhã, Xiao An Chun insistiu em construir uma casa de madeira nas árvores. Ele não queria ser despertado todas as manhãs pelo deus masculino e pelos gritos do leão.
Deixa pra lá o embaraço, mais cedo ou mais tarde, ele perderia o rim.
As garras de Zhao Xuan eram tão afiadas que ele podia cortar pedras e metais em planos lisos. Foi fácil cortar alguns pedaços de madeira. Bai era o descendente do Tigre de Chamas de Gelo, então ele era de sangue nobre e sua habilidade não era ruim. Com uma garra, ele poderia quebrar uma árvore grande o suficiente para quatro pessoas se envolverem. As duas bestas ajudaram a construir a casa da árvore rapidamente. Na noite seguinte, Xiao An Chun dormiu em sua nova casa como ele desejava, e o deus masculino ajudou a construir várias peças de mobília. Eles não apenas fizeram uma cama, mesas e assim por diante, mas também fizeram vários conjuntos de tigelas e pauzinhos. Zhou Yun Sheng estava esperando por ele para revelar essas coisas para que pudessem usá-las.
A caverna estava fria e mofada, e havia um cheiro estranho. Era realmente desconfortável viver por muito tempo, mas construir uma casa violaria a lei interestelar. Então, eles não foram autorizados a melhorar intencionalmente suas condições de vida.
Agora que Xiao An Chun foi reconhecido como nativo pela lei interestelar, e o nativo já havia construído uma casa. Eles não poderiam seguir a tendência? Zhou Yun Sheng construiu uma casa para si e para o tolo leão o mais depressa que pôde. Ele trabalhou duro por dois dias e finalmente se deitou confortavelmente nas tábuas de madeira cobertas com musgo aveludado.
Sem mais impedimentos, o homem e a besta planejavam ir à praia no dia seguinte. Acordaram cedo e desceram a casa da árvore. Eles viram Xiao An Chun olhando para eles com um rosto manchado de lágrimas. Atrás dele estava Bai, obviamente infeliz com um homem feroz inconsciente em suas costas.
“Quem é esse?” Zhou Yun Sheng, reflexivamente, franziu a testa.
Zhao Xuan correu, andou duas vezes ao redor de Bai e cheirou o homem-fera. Então ele espirrou várias vezes sob os olhos irônicos de Bai .
Cheirava, cheirava muito mal! Foi terrível! O homem besta se afogou na latrina?
Xiao An Chun rapidamente explicou: “Ele não está morto. Este é Kun, o benfeitor que salvou minha vida antes. Quando cheguei aqui pela primeira vez, quase fui comido por feras selvagens, e foi Kun quem apareceu bem a tempo de me salvar. Ele também me trouxe de volta à tribo Bayan.
“O que aconteceu com ele?” Zhou Yun Sheng torceu um pedaço de pele de peixe para limpar o nariz do leão bobo e carinhosamente beijou-o nos cantos de seus olhos lacrimosos.
O olfato dos animais selvagens, para não mencionar os tolos leões, era tão forte que eles não suportavam o mau cheiro de Kun. Aquele que foi o mais infeliz foi Bai. Era difícil carregar um homem com um cheiro tão podre nas costas dele.
Vendo que Bai queria sacudir Kun, Xiao An Chun correu e rapidamente ajudou Kun no chão plano. Cobriu-o com uma pele de tubarão, temendo que ele estivesse com frio.
“Ele foi mordido por um porco-espinho há alguns dias e as pessoas da tribo espalharam uma espessa camada de sangue lamacento em sua ferida. Estava infectado. Xiao An Chun desembrulhou a ferida coberta de folhas, mostrando ao deus masculino. Então ele explicou o que era o ‘sangue lamacento’, recebendo a expressão de quase vômito do deus masculino.
“A tribo Bayan não fornece para machos. Uma vez que os machos são incapacitados ou até mesmo incapazes de caçar, eles os jogam na floresta e os deixam morrer. Eu estou supondo que eles jogaram Kun fora. Ele me salvou e eu quero salvá-lo. ”Xiao An Chun olhou para o deus masculino com olhos suplicantes.
Não era nada para ter uma pessoa adicional. Se a outra parte tivesse más intenções, Bai o mataria. Zhou Yun Sheng deu de ombros com indiferença.
Enquanto seu amante concordasse, Zhao Xuan também estava bem com isso. Ele pegou a bolsa de pele de crocodilo e montou seu amante nas costas, pronto para ir em direção à praia. Ele estava cansado de estar na floresta, era hora de nadar e tomar sol na praia. Claro, antes de partir, ele não se esqueceu de urinar em torno de seu território para restabelecer seu aroma.
Xiao An Chun derrubou Kun e enviou o par para a borda da floresta. Ele gaguejou: – Deus masculino, você pode fazer seu marido urinar um pouco na minha saia, por isso mesmo se eu sair de vez em quando com Bai, eu não teria que me preocupar com a segurança? Para as feras na floresta, o perfume da urina do leão era como um gás venenoso. Era inquietante e eles fugiam em um instante, sem deixar vestígios de si mesmos para trás.
O rosto de Zhao Xuan se contraiu levemente, esperando matar Xiao An Chun em uma mordida. Ele pensou que o outro era um idiota tipo, mas descobriu que ele estava tão sujo.
A princípio, Zhou Yun Sheng ficou surpreso, depois segurou a testa enquanto caía na gargalhada. Ele quase rolou das costas do leão tolo e viu o leão franzindo a testa e fingindo morrer. Ele bateu na cabeça do leão e ordenou: “Você ouviu isso? Apresse-se, nós vamos quando você terminar.
Xiao An Chun ficou muito feliz e rapidamente tirou uma saia nova do bolso de couro amarrado à cintura. Ele elogiou respeitosamente as nádegas do leão de ouro, obviamente pronto e lisonjeiro: “Dizem que com a bênção do deus besta, você pode se mover livremente na floresta, sempre vitorioso. Absurdo! Deixe-me dizer, seria bom contanto que você pegasse a urina do leão . Você deve ser a reencarnação do deus besta! Você é a fera mais forte e poderosa! ”
Zhou Yun Sheng estremeceu de rir. Zhao Xuan resistiu ao desejo de rasgar Xiao An Chun, rapidamente espremeu uma pequena urina e fugiu.
Bai olhou para as costas do leão de ouro enquanto ele foi mais e mais, e olhou para Xiao An Chun. Com um zumbido frio, ele ergueu a pata traseira perto da saia, borrifou um pouco mais do que o leão, depois fugiu, sem sequer deixar a sombra para trás.
Antes do leão de ouro chegar, ele era o rei da floresta.
Xiao An Chun foi urinado e quis chorar sem lágrimas.
Enquanto isso, na casa da árvore, Kun abriu os olhos e olhou para o teto de madeira acima de sua cabeça.
Um pássaro voou até o peitoril da janela e tocou, e a luz do sol caiu ao lado da cama, fazendo o Kun tremer extremamente quente.
Ele não tinha sido jogado fora pela tribo? Eddie derramou muitas lágrimas quando foi mandado embora, ele se virou e o salvou? Kun estava cheio de esperança.
Houve barulho do lado de fora, então alguém empurrou a porta e entrou.
Os olhos de Kun piscaram na direção da porta e imediatamente escureceram, cheios de ódio. Ele sempre se lembrava desse rosto. Quem poderia imaginar que um rosto tão suave e bonito cobrisse um coração tão negro? Como ele estaria tão perto da morte se o outro não tivesse raspado o sangue que Eddie aplicara nele?
“É você? Você não me machucou o suficiente? ”Ele perguntou, rangendo os dentes.
Foi Xiao An Chun quem veio. Depois que ele viu o deus masculino e o leão fora, ele procurou por ervas na grama. O cheiro do leão era tão aterrorizante que ele podia vasculhar as profundezas da floresta, onde nunca ousara se aventurar antes, para poder encontrar os remédios necessários. A perna de Kun estava meio podre, revelando uma grande parte do osso branco. Seus músculos cheios de pus estavam cheios de vermes. Ele deve ser limpo e medicado o mais rápido possível.
Ouvindo a pergunta de Kun, o ansioso Xiao An Chun respirou um pouco e explicou: “Eu não estou machucando você, estou te salvando.”
“Se você não tivesse raspado o sangue, eu estaria bem. Eddie disse que foi porque eu não fui tratado a tempo que me tornei assim. Xiao An Chun, perguntei a mim mesmo se havia algo de errado com você. Kun desviou o olhar e seu rosto se encheu de tristeza.
Xiao An Chun respirou fundo várias vezes e manteve o sorriso. “Não importa o que você entendeu mal, não quero explicar. Agora que você está morrendo, não há espaço para resistência. Você só pode deixar para mim.
Xiao An Chun aproximou-se e amarrou as mãos e pés de Kun nos estrados da cama com pele de peixe fatiada. Ele trouxe água fervida para limpar a perna, cortar a carne podre e amassar as várias ervas em pasta. Ele aplicou na ferida e envolveu-a em pele de peixe fina e respirável. Kun sofreu uma dor terrível, mas ele nem sequer teve forças para lutar. Ele só podia gritar com raiva.
Xiao An Chun nem sequer olhou para ele pelo canto do olho. Quando a ferida foi bem tratada, ele despejou o remédio restante na concha de tartaruga para ferver. O remédio que ele acabara de usar era apenas para aplicações externas, enquanto o remédio que ele estava fervendo era para ser tomado internamente e poderia ser usado para reduzir a inflamação. Se funcionou ou não dependeu apenas da sorte de Kun. Ele fizera o melhor que podia.
O remédio era amargo, emitia um odor peculiar e era marrom-escuro. Kun olhou para o líquido na tigela de madeira e o ódio em seus olhos cresceu ainda mais. Era como se Xiao An Chun quisesse envenená-lo.
Não importa o que ele pensasse, Xiao An Chun apertou sua mandíbula e colocou o remédio em sua boca, depois o cobriu com a pele do tubarão e saiu em silêncio. Xiao An Chun sentou-se na varanda espaçosa, olhando para a vasta floresta verde e suspirou impotente.
Ele não podia imaginar o quão solitário ele estaria se não tivesse encontrado o deus masculino, o leão e Bai.
Bai passeou pela floresta e viu que era quase meio-dia. Ele correu para a casa da árvore e choramingou e rosnou, sua enorme pata pressionada contra um peixe vivo.
Xiao An Chun imediatamente entendeu o que ele queria dizer. Sua melancolia se dissipou completamente, e ele desceu a escada de corda para fazer o almoço para Bai.
Comentários no capítulo "Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11"
COMENTÁRIOS
Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?