Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
- Home
- All Mangas
- Quickly Wear the Face of the Devil
- Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
Extra 4 – Lua de Mel no Planeta Homem-Besta – Capítulo 13
Enquanto isso, as feridas de Kun estavam se recuperando com o passar dos dias. Xiao An Chun não tinha percebido que as ervas do planeta Homem-Besta não eram apenas maiores que as da Terra, mas também eram dezenas de vezes mais eficazes. Ele achava que a ferida não teria esperança de se recuperar sem antibióticos, mas a ferida realmente cicatrizou e formou apenas uma cicatriz rosa.
Xiao An Chun ficou muito feliz. Ele escreveu o prontuário em uma lousa com carvão e colocou-o cuidadosamente em uma caixa grande. Era uma caixa que Bai fizera para ele. A madeira era muito lisa e o artesanato era melhor que o dos carpinteiros modernos; as garras dos animais ancestrais eram mais afiadas do que um bisturi.
Kun gentilmente tocou a cicatriz. Não havia gratidão em seus olhos por Xiao An Chun, mas o ressentimento havia diminuído. Afinal, ele cuidou bem dele e foi muito cuidadoso e atencioso. Ele ainda não acreditava que Xiao An Chun o havia curado. Ele achava que o sangue divino desempenhava um papel, mas era tarde demais para Eddie ver isso com seus próprios olhos.
Pensando em Eddie, seu coração ficou mole imediatamente. Quando ele estava prestes a se despedir de Xiao An Chun, o rugido de Bai veio de baixo da árvore, e uma voz estranha soou como se estivesse dizendo olá para Bai.
Ainda havia outros bestas aqui? Não foi só Xiao An Chun e Bai?
Ele achava que Xiao An Chun havia se comprometido com uma besta ancestral para atividades , mas, na verdade, desprezava sua disposição para degenerar-se. Mas então ele se lembrou de outra mulher autodegradável, e sua expressão se iluminou com compreensão. Não admira que houvesse duas casas construídas nas árvores, havia outro par de parceiros que viviam lá.
Na verdade, ele gostava muito da casa da árvore. Era mais seco que uma caverna, o ar circulava, os odores se dispersavam rapidamente e havia muitas coisas estranhas que eram convenientes para usar. Ele queria trazer o conhecimento de como construir essas coisas de volta para a tribo, mas ele não conseguia entender como fazê-las apenas olhando.
Kun secretamente se decidiu. Quando ele viu Xiao An Chun correndo com entusiasmo, ele imediatamente seguiu. Enquanto desciam a escada de corda, viram um forte leão dourado se aproximando lentamente com uma fêmea com uma saia de pele de peixe.
“Pegue.” A fêmea riu brilhantemente, levantou a mão e jogou uma bolsa de pele de peixe.
Xiao An Chun estava com os olhos agudos e rapidamente se moveu para pegá-lo. Quando ele abriu, ficou muito feliz, pulou e gritou como um louco.
Sal! Tão pesado, pelo menos 50 quilos, mais do que suficiente para durar muito tempo.
Bai também estava muito feliz. Ele se levantou e empurrou Xiao An Chun para baixo, cuidadosamente lambendo suas bochechas e clavícula com olhos ardentes. Kun assistiu a interação entre homem e animal, e foi de alguma forma um pouco desconfortável. Ele podia sentir que Xiao An Chun não era tão dependente dele como costumava ser, e parou de dizer coisas estranhas para ele.
Agora, Xiao An Chun tinha Bai. Por mais que suas palavras fossem entendidas, Bai ouvia atentamente e depois assentia com frequência. Ele não podia usar a boca para responder, mas seu olhar de compreensão era o que Xiao An Chun mais precisava. Xiao An Chun gostava dele mais dia a dia, transferindo todo o entusiasmo que teria sido de Kun para Bai.
Porque Xiao An Chun o favoreceu quando ele foi traído por sua tribo, o coração de Kun estava um pouco azedo. Mas ele logo reprimiu a estranha sensação e se adiantou para falar com a fêmea que acabara de voltar. Comprando um saco tão grande de sal de uma só vez, o outro deve ter alguns meios.
Para a casa da árvore e para descobrir este casal, ele teve que ficar.
Kun se virou para Zhou Yun Sheng para descobrir como eles conseguiram os cristais vermelhos e o quanto eles tinham que trocar para conseguir uma quantidade tão grande de sal, seus olhos constantemente brilhando.
Zhou Yun Sheng sempre acreditou que os humanos eram inerentemente maus. Se os humanos fossem bons, não haveria necessidade de formar uma ética legal para restringir o comportamento humano. Os nativos do Planeta Homem-Besta ainda estavam em um estado de ignorância, mas seu desejo egoísta não era menor que o das pessoas modernas. Em contraste, eles eram mais diretos e devassos em seus maus caminhos. Matar com raiva era generalizado, ou eles poderiam ficar com fome o suficiente para comer suas famílias. Era raro um homem fera como Kun esconder suas verdadeiras intenções com um rosto gentil e amigável.
Sua fachada não era suficiente para enganar Zhou Yun Sheng e Zhao Xuan, mas era mais que suficiente para enganar Xiao An Chun. Infelizmente, Zhou Yun Sheng ficou em silêncio, e Xiao An Chun não estava ouvindo atentamente, então ele não podia perguntar nada. Kun tentou várias vezes, e descobriu que o leão de ouro odiava que ele tentou se aproximar da misteriosa fêmea. Ele já tinha uma intenção de matar escondida em seus olhos que o impediu de se mover.
Eles haviam construído uma cozinha simples com um fogão embaixo da casa da árvore. Quatro toras apoiadas no teto e cada uma das quatro vigas, uma em cada direção cardinal, estavam cobertas com os peixes de água salgada que Zhou Yun Sheng trouxera de volta. O gosto foi extremamente delicioso. Zhou Yun Sheng e Zhao Xuan esconderam seus rostos e se afastaram enquanto Xiao An Chun estava debaixo da varanda e cheirou; a expressão no rosto dele estava muito intoxicada.
“Inesperadamente, as Sereias também fazem peixe salgado. Deveríamos ter salgado peixe e berinjela à noite? Ele cerrou o punho.
“O que é berinjela?” Kun perguntou curiosamente.
A vida errante de Xiao An Chun era mais nutritiva e menos precária e com fome do que ele esperava. A comida deles era muito rica, melhor ainda que a da tribo. Ele nem ouvira falar de muitos dos ingredientes. Ele podia ver que Xiao An Chun não tinha senso de pertencer à tribo e inesperadamente escondeu coisas deles. Pensando nisso, os olhos de Kun se obscureceram ligeiramente.
“Berinjelas são o que vocês chamam de ‘vegetais roxos’. Eu disse a Eddie que poderia ser comido, mas ele disse que era venenoso e não me deixou escolher. Ele rasgou minha bolsa de couro e pisou em todos os vegetais roxos.
Falando nisso, um incêndio irrompeu na barriga de Xiao An Chun. Ele continuou: “Há tomates, isto é, o que vocês chamam de ‘fruta vermelha’. Eles são comestíveis e têm um ótimo sabor. Eddie também disse que era venenoso. Eu secretamente escolhi algumas e ele descobriu. Ele me desprezou, dizendo que eu queria envenenar os guerreiros da tribo e queria se livrar de mim. Tentei comer uma para mostrar a ele, mas ele ainda não acreditou, dizendo que foi só por sorte que eu não morri.
A comida da tribo Bayan ainda estava no estágio de distribuição comum. A presa que os machos pegaram e os vegetais que as fêmeas escolheram foram colocados juntos e distribuídos pelo xamã e líder da tribo. Quando o xamã envelheceu e fraquejou, Eddie tomou o seu lugar. Ele era muito ciumento de Xiao An Chun, e não queria que o outro o dominasse. Então, mesmo que ele soubesse o que ele disse ser verdade, ele não aceitaria isso, muito menos permitiria que outras tribos tentassem. Isso só provaria que o julgamento de Xiao An Chun estava correto e conquistaria a confiança e o respeito de todos.
Ele manteve vários tipos de comida que Xiao An Chun apontou em seu coração. Quando ele matava Xiao An Chun, ele os apontava para as tribos para fazê-los adorá-lo ainda mais e tornar mais fácil para ele herdar a posição do Shaman. Havia reviravoltas que Xiao An Chun não conseguia nem pensar, e Kun estava ainda mais relutante em pensar sobre isso. Em sua mente, Eddie era gentil, honesto e entusiasta: uma existência perfeita. Todas as suas ações foram para o bem do seu povo, não foi egoísmo. Se a comida fosse realmente comestível, ele não teria parado Xiao An Chun. Além disso, os ancestrais da tribo Bayan disseram que os vegetais roxos e os frutos vermelhos eram venenosos por gerações. Todos eles estavam errados? Não, era impossível, então era apenas Xiao An Chun que estava errado. Eddie o deteve e salvou toda a tribo.
Com isso em mente, ele argumentou em favor de Eddie: “Nossos ancestrais viveram aqui por centenas de anos, você sabe quantas pessoas morreram erroneamente comendo o vegetal roxo e a fruta vermelha? Aqueles realmente são venenosos, você não deve tentar novamente. Embora nada tenha acontecido da última vez, pode ser porque a fruta não estava madura ou não era muito tóxica. Você sempre faz coisas precipitadas, você deveria aprender com Eddie.
Alguém morreu de comer berinjela e tomate? Eles estavam fazendo palhaçadas?
Os olhos de Zhou Yun Sheng estavam cheios de ridículo. Ele sabia que na natureza, quanto mais brilhante a cor e mais peculiar a forma, mais venenosa a espécie era. Talvez os ancestrais da tribo Bayan dependessem disso para determinar se podiam ou não ser comidos. Eles acreditavam firmemente que as berinjelas e os tomates eram venenosos. A fim de alertar as gerações futuras, elas naturalmente inventariam várias lendas alarmistas, como “fulano que comeu isso está morto”, você não deve comê-lo e assim por diante. Essas palavras foram transmitidas de geração em geração, e sua credibilidade também se fortaleceu, de modo que ninguém se atreveu a julgá-las novamente.
Em comparação com uma fêmea de origem desconhecida, seus ancestrais eram mais confiáveis.
Os membros da tribo Bayan estavam muito relutantes em aceitar o desconhecido. Eles até forçaram vários coelhos a comer batata doce, que eram simples e aparentemente não tóxicos, por alguns meses antes de se atreverem a espalhá-los. Para ser justo, as tribos eram mais cautelosas; No coração de um vilão, na barriga de um cavalheiro . Agora, eles também devolveram os favores que receberam com ódio.
Por que eles foram chamados a tribo Bayan? Não seria mais apropriado chamá-los de Tribo do lobo de olhos brancos? Vendo Xiao An Chun tremer de raiva com as palavras de Kun, Zhou Yun Sheng disse com um sorriso: “Ok, vamos comer peixe salgado e berinjela hoje à noite. Também vamos pegar mais alguns tomates e deixar que todos tenham um gosto. De qualquer forma, não temos medo da morte.
O rosto de Kun ficou verde do sarcasmo de Zhou Yun Sheng. Xiao An Chun riu imediatamente e desenterrou alguns vegetais selvagens com grande alegria. Ele sabia que o deus masculino era diferente das outras pessoas e tinha um gosto especial.
Kun se sentiu muito contido e avisou: “Não confie em Xiao An Chun. Ele é um pouco estranho e sempre gosta de dar coisas venenosas para os outros comerem. Eu me lembro uma vez que ele ferveu uma tigela de água preta para uma das crianças da tribo, dizendo que poderia curar doenças. Como resultado, a criança teve diarreia por três dias e noites e quase morreu. Foi por causa de Eddie e do Shaman que lutaram tanto por ele que ele não foi morto pela tribo enfurecida. ”
Ele já havia dito o suficiente. A fêmea não era idiota, então ele não deveria acreditar nas coisas que Xiao An Chun havia dito. Ele era um encrenqueiro notório. Em três dias, havia duas pessoas ameaçando espancá-lo até a morte. Lembrando as grandes conquistas de Xiao An Chun, Kun balançou a cabeça e suspirou.
Zhou Yun Sheng não entendeu sua dor, e inesperadamente até riu. Ele podia imaginar Xiao An Chun sendo cercado e espancado quando estava claro que ele estava tentando salvar as pessoas. Foi hilário, essa criança nunca fez nada com seu cérebro. Zhao Xuan também bufou duas vezes. Seus olhos não tinham suspeitas e estavam apenas cheios de riso.
Kun não conseguia entender por que isso era tão engraçado. Pelo que ele disse, as vidas deles não estavam em jogo?
Xiao An Chun, que acabara de voltar, por acaso ouviu sua calúnia. A luz em seus olhos se extinguiu e, durante muito tempo, não houve som algum. Não foi até que Bai correu e empurrou suas nádegas com a cabeça que ele entrou na cozinha simples e removeu a bolsa de couro pendurada em uma viga.
“Isso não era veneno, era remédio para salvar vidas. Por que você não acredita? A criança estava constipada e não tinha excretado por mais de um mês. Sua pele estava amarelada e seu rosto ficou manchado. Seu estômago estava inchado e duro como pedra. Se ele não tivesse excretado, ele teria morrido. Eu expliquei isso da última vez, se você acreditou ou não. De qualquer forma, o deus masculino acreditaria em mim, não seria? ”Ele olhou para o deus masculino com grandes e lindos olhos cor de água.
Zhou Yun Sheng ainda estava rindo. Ele acenou com a mão para dizer a Xiao An Chun para ir. “O que você ainda está fazendo aqui, distraído? Estávamos esperando você voltar para fazer o jantar.
Esta frase valeu mais do que mil palavras para ele. Xiao An Chun deu uma resposta alta e afastou-se nas costas de Bai.
Kun não suportava esse grupo de pessoas, então ele não iria mais persuadi-los. De qualquer forma, ele nunca iria comer a comida que Xiao An Chun tinha manipulado. Para impedi-lo de envenená-los, as fêmeas das tribos nunca o tinham deixado perto do fogo onde cozinhavam a comida. Se ele não tivesse apontado vários caules de plantas comestíveis, ele teria sido expulso da tribo há muito tempo.
“Eu vou caçar.” Kun quebrou um galho e afiou a frente com suas mãos para fazer uma lança.
Zhao Xuan rugiu, sua expressão furiosa.
Zhou Yun Sheng obedientemente traduziu: “No meu território, as pessoas da tribo Bayan não podem caçar. Morrem ou saiam. ”
As sobrancelhas gentis de Kun se ergueram em um instante, e ele com raiva disse: “Então a maré de bestas na floresta oriental foi sua!”
Zhao Xuan empurrou Kun para longe com o rabo. Felizmente, a pele e o corpo duros do macho fera eram grossos o suficiente para resistir a uma queda. Ele bateu em uma grande árvore e caiu no chão. A pele da testa havia rasgado, mas não era um grande problema. Ele usou sua lança para se sustentar, e sua expressão de raiva foi substituída pelo medo.
“Você pode escolher entre morrer e partir.” Zhou Yun Sheng repetiu novamente. Ele foi mais tolerante com aqueles que procuraram a morte.
Kun rapidamente recolheu suas emoções e pediu desculpas, “Desculpe, eu apenas ofendi você. Eu fui abandonado pela minha família e não tinha outro lugar para ir. Eu não quero morrer ou sair, quero ficar. Sinto muito. ”Com essas palavras, ele caiu de joelhos, colocou as mãos no chão e pressionou a testa nas costas de suas mãos, fazendo um gesto submisso.
Este homem não era apenas de pele grossa, mas também era perspicaz e podia ter contratempos temporários. Ele era uma pessoa talentosa.
Com um sorriso de escárnio, Zhou Yun Sheng subiu na árvore com o leão para descansar.
Kun se ajoelhou por um longo tempo para garantir que o casal não pretendesse afastá-lo. Então ele se levantou lentamente, seu belo rosto se contorceu em uma expressão de ódio.
Se não fosse por Xiao An Chun, que havia raspado o sangue, como ele poderia ter sido abandonado por sua família? Ele também não sabia quem compensara suas deficiências e se tornara o segundo parceiro de Eddie. Se ele quisesse arrebatar Eddie de volta, ele deveria construir méritos suficientes para a tribo.
Desde que a fêmea poderia trazer de volta tanto sal, ele deve ter cristais vermelhos. Se ele pudesse obter os cristais vermelhos e os métodos de construção para a casa, ele poderia retornar ao seu lugar em sua família. Com isso em mente, Kun foi imediatamente aliviado e se sentiu acalmado antes de ir para o lago próximo. Havia tantos peixes secos, salgados, entregando na casa de madeira, então parecia que o alimento básico deles era peixe. Ele sempre podia pescar sua própria comida.
Peixes eram espinhosos, cheiravam e facilmente ficavam presos na garganta. A menos que ele morresse de fome, Kun nunca iria comê-lo. Ele não esperava que um dia tivesse que viver disso. Como ele viajou ao longo da estrada, ele foi constantemente atacado por dores de fome, e mais e mais ressentimento acumulado em seu coração. Atravessou o pequeno riacho do território proibido, longe do penhasco onde antes morara. As chamas de sua raiva aumentaram ainda mais.
Se o leão de ouro não tivesse vindo, a floresta oriental ainda seria o território da tribo Bayan. Por que eles tiveram que trocar preciosas fêmeas para caçar na floresta do norte? Por que eles tiveram que se envolver em um conflito sangrento com a tribo Dada? Ele desejou que ele pudesse apenas matar o leão. Kun olhou para baixo para esconder a intenção assassina em seus olhos.
Mas ele sabia que não podia matar o leão de ouro sozinho, então ele só podia usar sua inteligência. Quando ele pensou nisso, seus olhos brilharam levemente e ele de repente riu. Eles não acreditavam firmemente em Xiao An Chun? Então tudo o que ele precisava fazer era esperar que Xiao An Chun escolhesse o vegetal roxo e a fruta vermelha. Ele só precisava olhar com olhos frios.
Quando todos estavam envenenados, ele podia entrar em suas casas na árvore e procurar os cristais vermelhos e sal. Então, ele poderia voltar com estes dois troféus preciosos e extraordinários e amarrar com Eddie.
Quanto mais ele pensava sobre isso, mais satisfeito ficava, e mais leves seus passos eram.
Comentários no capítulo "Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13"
COMENTÁRIOS
Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
Fonts
Text size
Background
Quickly Wear the Face of the Devil
Status : 176 capítulos + 4 extras
Autor: Fengliu Shudai
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Quickly Wear the Face of the Devil
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?