Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil

Quickly Wear the Face of the Devil

Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quickly Wear the Face of the Devil
  4. Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

Extra 4 – Lua de Mel no Planeta Homem-Besta – Capítulo 14

 

 

Assim que Zhou Yun Sheng entrou na casa da árvore, ele foi empurrado para baixo pelo leão tolo no chão de madeira coberto de pele macia de tubarão. A saia foi puxada por sua língua áspera, revelando seus quadris cheios e longas pernas retas.

 

“Devagar!” Ele sussurrou, sentindo que a língua do leão tolo não podia esperar para separar suas nádegas e explorar seu buraco. A língua arrepiou-se e esfregou-se contra suas tenras paredes internas. Parecia dolorido e entorpecido, e ele apressou-se em advertir.

 

A ansiedade de Zhao Xuan foi levemente contida. Uma de suas patas dianteiras pressionou a parte traseira branca de seu amante para impedi-lo de virar, e a outra separou suas pernas fechadas para revelar sua área privada. Ele já tinha lambido completamente o buraco macio de seu amante, e estava muito escorregadio. Ao longo de suas nádegas, duas esferas foram pressionadas no chão; espremido, fazendo-os parecerem adoráveis.

 

Zhao Xuan puxou a ponta da língua do buraco de seu amante e lambeu as esferas ao longo de suas nádegas, ouvindo seu gemido sensual. Então ele virou seu amante, lambendo suavemente o eixo que já estava em pé.

 

Zhou Yun Sheng levantou os quadris e empurrou-se na boca do leão. Uma mão raspou contra o chão, e a outra mergulhou em seu buraco molhado, dedos repetidamente apertando e abrindo-o. Suas duas pernas brancas como a neve estavam dobradas e tremiam com o prazer intenso.

 

“Depressa, não demore.” Zhou Yun Sheng alcançou três dedos, mas seu traseiro ainda se sentia incrivelmente vazio. Ele viu que o leão ainda estava lambendo seu eixo e apressadamente o encorajou.

 

A resposta entusiasmada de seu amante fez Zhao Xuan rosnar, cheio de orgulho e prazer. Ele soltou o membro ainda transbordando de fluido, lentamente pressionou seu enorme corpo para baixo, e um objeto quente e duro roçou a abertura que esperava, perfurando-o centímetro por centímetro.

O enorme membro de Zhao Xuan se achatou contra sua entrada, deixando seu amante com um sentimento insuportável. Zhou Yun Sheng relaxou o máximo possível, apertando as costas enquanto respirava fundo e engolia o gigante tolo do leão. A dor foi gradualmente substituída por dormência e sensação de vazio indescritível. Ele cerrou os dentes e dobrou as pernas brancas como neve ao redor da cintura do leão e puxou com força para que seus corpos batessem juntos.

 

A sensação de vazio se dispersou em um instante. O pênis do leão tolo era tão grande que empurrava contra o abdômen plano de Zhou Yun Sheng, a forma longa e grossa dele claramente visível.

 

Zhou Yun Sheng segurou seu abdômen saliente com uma mão e agarrou a juba espessa do leão com a outra. Ele rosnou: “Mova-se, seu idiota. Por que você ainda está distraído? Esperando por uma refeição?

 

Coma que refeição? Foi o suficiente para comer você!

 

Zhao Xuan deu um rugido baixo e rapidamente saiu, dois grandes sacos batendo contra as nádegas brancas de seu amante, fazendo um som impecável .

 

A protuberância no abdômen de Zhou Yun Sheng inchava repetidamente, depois aplainava. Seu ponto mais sensível foi severamente atacado; os sucessivos orgasmos o deixaram tonto e sua visão ficou branca.

 

As pernas de Zhou Yun Sheng já haviam escorregado da cintura do leão, estendendo-se debilmente no chão. Sua cintura tinha sido espancada, sua bunda tinha sido empurrada para dentro, e as cerejas em seu peito estavam lambidas e inchadas. Tudo isso o fez parecer muito infeliz.

 

Mas ele ainda se recusava a admitir a derrota, apenas soltando gemidos, zombando do tolo leão por não ter comido o suficiente.

 

O que Zhao Xuan mais amava em seu amante era sua personalidade inflexível, especialmente na cama. Seu nariz bufou, como se estivesse rindo. De repente, ele bateu nele com a força de uma britadeira, rapidamente puxando para fora e, em seguida, empurrou-se de volta, de modo que seu amante gritou e implorou por misericórdia.

 

Zhou Yun Sheng nunca poderia implorar por misericórdia. Ele agarrou o topo de seu eixo e forçou de volta seu desejo de gozar. Seu buraco, no entanto, se apertou quando o leão entrou e saiu. Suas paredes internas se enrolaram ao redor do pênis do leão, tentando arrancá-lo.

 

O homem e a fera tinham um ritmo ondulante. No meio do caminho, Zhao Xuan virou o corpo de seu amante e entrou em seu corpo por trás com um silenciador. Ele deu um impulso particularmente duro no buraco de seu amante, pegajoso e gotejando com fluido, e eles finalmente chegaram.

 

Depois disso, Zhao Xuan lambeu o líquido branco do corpo de seu amante e retirou mais do líquido escorregadio de seu buraco vermelho e inchado usando a ponta de sua língua. Ele engoliu todo o líquido em seu estômago e finalmente ficou satisfeito. Ele puxou seu amante em seus braços e fechou os olhos para uma soneca.

 

Zhou Yun Sheng murmurou baixinho e lentamente foi dormir.

 

Uma hora depois, Xiao An Chun e Bai voltaram com um grande saco de legumes e frutas.

 

Kun ouviu o rugido de Bai e voltou para a casa da árvore com um grande peixe pesando centenas de quilos nas costas. Ele desamarrou a saia molhada e torceu a água.

 

As pessoas da tribo Bayan costumavam andar nuas à luz do dia, e Xiao An Chun há muito se acostumara a isso.

 

Zhao Xuan nunca havia experimentado a sociedade de uma tribo primitiva. Quando ele viu Kun nu, ele imediatamente parou seu amante, que havia descido e acabado de chegar ao chão, e rapidamente cobriu os olhos com a pata dianteira. Então ele rugiu furiosamente para Kun.

 

Kun ficou perplexo, mas Xiao An Chun se lembrou e imediatamente explicou: “O leão de ouro disse para você colocar a saia rapidamente, para que o deus não visse algo que não deveria. Mais tarde, preste atenção e não fique muito perto do deus masculino. O leão dourado bebe muito vinagre. ”Essa última sentença foi puramente uma expressão de seus próprios sentimentos.

 

Kun rapidamente colocou a saia ao redor de seu corpo e se desculpou.

 

Zhao Xuan fungou para ele. Enquanto ainda havia insatisfação em sua expressão, não havia mais fúria. Zhou Yun Sheng tirou vários pelos dourados de suas pálpebras e entrou na cozinha simples, como se nada tivesse acontecido.

 

“O que é isso?” Ele pegou uma fruta amarela brilhante, como se curioso.

 

“É fruta azeda e acidifica os dentes. Nós nunca comemos isso. ”Kun assumiu um tom depreciativo para Xiao An Chun. Eles lhe disseram muitas vezes que o fruto azedo não podia ser comido, mas ele ainda o pegava toda vez que o via. Não admira que Eddie tivesse que sair com ele para procurar comida, era para cuidar dele.

 

“Vocês não sabiam como comê-lo. Os limões, se usados ​​adequadamente, podem melhorar o sabor da comida em muitos níveis. ”Recentemente, Xiao An Chun ficou cada vez mais irritado com Kun.

 

Olhando para o passado, ele pensou que Kun era firme e maduro, que ele era um bom homem. Foi só quando ele estava perto do outro todos os dias que ele percebeu como Kun era teimoso. Ninguém poderia refutar o que ele acreditava.

 

No entanto, Xiao An Chun não precisava mais das opiniões dessas pessoas, porque ele tinha o deus masculino, o leão de ouro e Bai, o que era suficiente. Ele riu alegremente quando viu que o deus masculino havia colocado um limão na boca do leão dourado. Era tão azedo que todo o pelo no corpo do leão permaneceu em pé, mas ele ainda não ousava resistir.

 

Bai estremeceu, notou que Xiao An Chun tinha dirigido um olhar muito malicioso para ele, e rapidamente fugiu. Xiao An Chun correu atrás dele com um limão, e os dois pares de homem e animal brincaram um com o outro, deixando Kun fora do lugar.

 

Kun ficou sem jeito por um momento antes de se agachar para estudar o suporte da cozinha feito de lama amarela e pedra. Depois de observar por meio dia, ele não conseguia ver como foi construído. Ele sacudiu a cabeça, carregou o peixe grande que havia caçado e encontrou um pedaço de terra para acender o fogo e assá-lo. O peixe era muito grande e precisava ser constantemente virado. Caso contrário, seria queimado em algumas áreas e cru em outras. Foi difícil dominar a temperatura.

 

Na tribo, a comida era manuseada pelas fêmeas, e os machos eram responsáveis ​​pela caça e comer coisas como carne assada. Não era como se Kun nunca tivesse feito isso antes, mas ele raramente interferiu na culinária da fêmea. Sendo atingido pelo cheiro ardente de fumaça, ele estava um pouco chateado. Além disso, quando ele considerou o peixe totalmente cozido, o cheiro não se dissipou, o que matou seu apetite. Ele suportou isso silenciosamente, mesmo com alguma antecipação, porque Xiao An Chun estava colocando o corte de vegetais roxos e peixes salgados e secos na concha de tartaruga para cozinhar, e lavou outra casca para cozinhar a fruta. Enquanto eles comessem este almoço, não demoraria muito para que ele pudesse levar seus tesouros de volta para a tribo.

 

Quanto ao método de construção da casa da árvore, ele levaria o xamã para dar uma olhada. Ele era tão esperto e deveria aprender rapidamente. Com isso em mente, Kun olhou para o peixe assado e seu sorriso se alargou. Ele estava de bom humor.

 

Não muito tempo depois, uma forte fragrância que Kun nunca cheirou antes permeava o ar. Ele não sabia o cheiro, só sabia que queria inalar profundamente, sugando tudo nos pulmões e salivando incontrolavelmente.

 

Zhou Yun Sheng e Zhao Xuan estavam lado a lado, com os olhos brilhando de expectativa. Eles não tinham comido comida cozida há muito tempo. O artesanato de Xiao An Chun realmente não foi exagerado. Ele poderia pegar ingredientes simples e dar-lhes um sabor extraordinário.

 

“É perfumado, mas não seja impaciente. Estará pronto em breve. Seja honesto, senão você não conseguirá sua parte mais tarde. ”Xiao An Chun deu um tapinha em Bai gentilmente, vendo-o esticar suas garras para cavar as conchas de tartaruga.

 

Bai rosnou wu wu e assentiu rapidamente, como se estivesse reconhecendo seu erro, o que fez Xiao An Chun rir alegremente.

 

Agora Kun estava muito emaranhado.

 

Nunca imaginara quão doce seria o vegetal roxo e a fruta vermelha quando fossem cozidos. Eles não cheiram como veneno em tudo. Ele cobriu a boca e fugiu, tentando escapar da tentação da fragrância.

 

“Bom, o jantar está pronto. Kun, você vem? Vinte minutos depois, Xiao An Chun tirou a comida cozida do fogão e colocou-a em uma mesa redonda cortada em pedra. Ele chamou Kun educadamente, mas não o recebeu de verdade para participar. Afinal, Kun era um estranho e, com ele, a atmosfera do jantar de reunião seria destruída.

 

Felizmente, Kun era muito experiente e apontou para o peixe assado, indicando que seria o suficiente para ele comer. Ele engoliu a torrente de saliva e virou o peixe, observando os dois humanos e dois animais engolindo-se e esperando que eles caíssem mortos do veneno no próximo segundo. Mas, infelizmente, mesmo quando o peixe já havia queimado, eles ainda estavam bem, e suas bochechas estavam ficando mais vermelhas, aparentemente superalimentadas.

 

“Tão cheios, vamos dar um passeio para digerir a comida.” Quando a mesa foi limpa, Xiao An Chun convidou o deus masculino para uma caminhada na floresta, e as duas bestas seguiram atrás deles.

 

Sem envenenamento? Não, talvez tenha sido de ação lenta. Ele continuaria a esperar.

 

Kun olhou para as costas do grupo que acabara de sair, sua expressão incrivelmente decepcionada. Depois de um momento, ele se animou novamente e arrancou um pedaço do peixe para comer. Para evitar ser sufocado por ossos de peixe, ele comeu muito devagar. Um odor de peixe flutuou em suas narinas e o deixou nauseado.

 

Havia tantos animais selvagens na selva, sua carne mais deliciosa que o peixe, e a carne não fedia. Por que comer peixe em vez deles? Mesmo que a floresta fosse ocupada pelo leão de ouro, era temporária. Alimentara os ancestrais da tribo Bayan no passado e alimentaria incontáveis ​​gerações no futuro. Sempre pertenceria à tribo Bayan.

 

Kun jogou fora uma espinha de peixe e sorriu sombriamente. Ele tinha começado a imaginar como seria calorosamente recebido pela tribo depois de arrastar os cadáveres do leão dourado e do tigre da Chama de Gelo. Ele teria matado dois animais de sangue elevado, recuperado um saco de sal e muitos cristais vermelhos, e recuperado a floresta oriental para sua tribo. Esses méritos foram suficientes para ele substituir o líder e se tornar o principal guerreiro da tribo.

 

Era uma pena que um devaneio fosse apenas um sonho depois de tudo. Quando Kun pensou que os dois homens e dois animais haviam morrido de veneno na floresta, eles voltaram e não mostraram nenhum sinal de envenenamento. Eles se despediram e subiram em suas casas na árvore para descansar, ignorando a expressão rígida de Kun.

 

Kun esperou e esperou do meio-dia até a noite, e da tarde até a manhã seguinte, quando viu Xiao An Chun deslizar pela escada de corda, parecendo muito enérgico. Ele finalmente percebeu que o vegetal roxo e o fruto vermelho não eram venenosos.

 

Mas como? Os ancestrais estavam errados? Kun cerrou os punhos e seus olhos estavam muito escuros.

 

Ele continuou dizendo a si mesmo que seus ancestrais estavam certos. Talvez a quantidade de veneno fosse muito pequena e eles não pudessem sentir. Ele continuaria a esperar.

 

Comentários no capítulo "Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Quickly Wear the Face of the Devil

57K Views 61 Subscribers

Status : 176 capítulos + 4 extras

Autor: Fengliu Shudai

Chapters

  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 20
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 19
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 18
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 16
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 15
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 12
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 10
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 09
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 08
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 07
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 06
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 05
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 04
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 03
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 02
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 01
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 22
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 20
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 19
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 18
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 17
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 16
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 15
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 14
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 13
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 11
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 10
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 08
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 07
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 06
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 05
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 04
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 03
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 01
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 26
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 25
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 24
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 23
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 22
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 21
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 20
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 19
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 18
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 17
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 16
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 15
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 14
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 13
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 12
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 11
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 10
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 09
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 08
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 05
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 03
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 02
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 01
  • Extra 0 – Explicações LEIA ANTES DE COMEÇAR OS EXTRAS
  • Capítulo 176: O Fim
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170
  • Capítulo 169: O mundo Real
  • Capítulo 15.13
  • Capítulo 15.12
  • Capítulo 15.11
  • Capítulo 15.10
  • Capítulo 15.9
  • Capítulo 15.8
  • Capítulo 15.7
  • Capítulo 15.6
  • Capítulo 15.5
  • Capítulo 15.4
  • Capítulo 15.3
  • Capítulo 15.2
  • Capítulo 15.1 O Imperador Corno
  • Capítulo 14.15 pt2  - Xue Zi Xuan Extra
  • Capítulo 14.15
  • Capítulo 14.14
  • Capítulo 14.13
  • Capítulo 14.12
  • Capítulo 14.11
  • Capítulo 14.10
  • Capítulo 14.9
  • Capítulo 14.8
  • Capítulo 14.7
  • Capítulo 14.6
  • Capítulo 14.5
  • Capítulo 14.4
  • Capítulo 14.3
  • Capítulo 14.2
  • Capítulo 14.1 Gêmeos de Destinos Diferentes
  • Capítulo 13.8
  • Capítulo 13.7
  • Capítulo 13.6
  • Capítulo 13.5
  • Capítulo 13.4
  • Capítulo 13.3
  • Capítulo 13.2
  • Capítulo 13.1 De volta ao começo
  • Capítulo 12.10
  • Capítulo 12.9
  • Capítulo 12.8
  • Capítulo 12.7
  • Capítulo 12.6
  • Capítulo 12.5
  • Capítulo 12.4
  • Capítulo 12.3
  • Capítulo 12.2
  • Capítulo 12.1 Copiando o Cultivo Imortal
  • Capítulo 11.13
  • Capítulo 11.12
  • Capítulo 11.11
  • Capítulo 11.10
  • Capítulo 11.9
  • Capítulo 11.8
  • Capítulo 11.7
  • Capítulo 11.6
  • Capítulo 11.5
  • Capítulo 11.4
  • Capítulo 11.3
  • Capítulo 11.2
  • Capítulo 11.1 Copiando um ABO
  • Capítulo 10.14
  • Capítulo 10.13
  • Capítulo 10.12
  • Capítulo 10.11
  • Capítulo 10.10
  • Capítulo 10.9
  • Capítulo 10.8
  • Capítulo 10.7
  • Capítulo 10.6
  • Capítulo 10.5
  • Capítulo 10.4
  • Capítulo 10.3
  • Capítulo 10.2
  • Capítulo 10.1 Copiando uma Fantasia Ocidental
  • Capítulo 9.12
  • Capítulo 9.11
  • Capítulo 9.10
  • Capítulo 9.9
  • Capítulo 9.8
  • Capítulo 9.7
  • Capítulo 9.6
  • Capítulo 9.5
  • Capítulo 9.4
  • Capítulo 9.3
  • Capítulo 9.2
  • Capítulo 9.1   Fim do Mundo Duplicado
  • Capítulo 8.25
  • Capítulo 8.24
  • Capítulo 8.22 e 8.23
  • Capítulo 8.20 e 8.21
  • Capítulo 8.18 e 8.19
  • Capítulo 8.16 e 8.17
  • Capítulo 8.14 e 8.15
  • Capítulo 8.12 e 8.13
  • Capítulo 8.10 e 8.11
  • Capítulo 8.8 e 8.9
  • Capítulo 8.6 e 8.7
  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1 O Próximo Supermodelo  
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1 Enfrentando um Ataque de Duplo Renascimento
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1 Vestindo o Rosto do Rei da Música
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1 Lutando com a Esposa Cross-Over
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1 Jogando  uma Segunda Geração Rica
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1 Garota Espaço de Reencarnação
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1 Lótus Coração Negro
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6 – Cena extra [+18]
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1.0 – Introdução
  • Extra 01 -  Xue Zi Xuan
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extras – Explicações Leia antes de começar os extras
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quickly Wear the Face of the Devil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?