Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil

Quickly Wear the Face of the Devil

Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Quickly Wear the Face of the Devil
  4. Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
Anterior
🟡 Em breve

Extra 4 – Lua de Mel no Planeta Homem-Besta – Capítulo 17

 

 

Kun esperou e esperou, seu coração batendo como um tambor, mas ele não os viu desmoronar.

 

As palmas que ele usara para esmagar os pimentões pareciam ter sido queimadas pelo fogo; eles estavam muito quentes e desconfortáveis. Sua pele grossa e calosa mostrou até mesmo um rubor incomum. A sensação de queimação arranhando seu coração e pulmões o fez odiar que ele não pudesse cortar aqueles pedaços de carne.

 

Ele tinha ouvido falar que algumas plantas eram tão tóxicas que não precisavam ser engolidas, apenas tocá-las era o suficiente para fazer uma pessoa desmoronar. Ele tinha apenas um pouquinho de sua pele entrando em contato com ele, e já era tão doloroso e estava destinado a ser ainda mais miserável para Xiao An Chun e os outros. Fazia muito tempo que eles terminavam a refeição, então o veneno deveria ter se espalhado por todo o corpo.

 

Com esse pensamento, Kun rapidamente deslizou pela escada de corda e correu para o pote de pedra para lavar as mãos. Ele repetidamente lavou e esfregou as mãos até que as camadas de calos foram removidas antes de parar. No entanto, a sensação de queimação não desapareceu, mas tornou-se mais intensa e o veneno pareceu se espalhar.

 

Ele cerrou os dentes, tirou decisivamente a adaga e cortou a pele da palma da mão.

 

Sangue respingou por toda parte, transformando a água no frasco em vermelho. A fim de evitar que as feras atacassem do cheiro de sangue, ele imediatamente envolveu a palma da mão na pele de peixe. Então ele cavou um buraco e jogou a água ensanguentada e pedaços de carne nela, cobrindo-a camada por camada.

 

O trabalho mal mutilou as palmas das mãos, deixando Kun coberto de suor frio. Ele apertou a pele de peixe, encostou-se no tronco da árvore e ofegou. Ele disse a si mesmo que logo estaria de volta com Eddie, o que o fez se sentir melhor. Depois de ficar sentado durante muito tempo, tempo suficiente para o veneno se espalhar pelo corpo todo, Kun escondeu o rosto e riu.

 

Ele não morreu. Ele não sentiu desconforto em nenhum outro lugar além de suas palmas, o suficiente para provar que ele havia se livrado do veneno.

 

Kun estava contente por seu sucesso. Ele envolveu as mãos com força de novo e subiu a escada de corda até a casa da árvore do leão dourado, à procura de cristais vermelhos e sal. Não, não havia nada. Não havia nada no quarto a não ser uma cama, uma mesa e cadeiras. Como isso poderia ser? Ele uma vez tinha visto a linda fêmea brincando com dois pedaços de cristal vermelho na luz do sol, como ele não podia vê-los? Ele os carregou com ele? Pensando nisso, Kun deslizou da casa da árvore, pronto para procurar os corpos dos dois homens e bestas. Ele tinha acabado de andar alguns metros, depois congelou, arregalando os olhos.

 

“Você, você …” Na verdade não morreu? Ele engoliu as últimas palavras a tempo, e seu rosto ficou cada vez mais pálido.

 

Zhou Yun Sheng não pareceu notar seu comportamento anormal e perguntou: “Você quer dar um passeio também?”

 

“Certo, eu comi demais, então eu vou dar um passeio.” Kun imediatamente ecoou.

 

Xiao An Chun olhou para as palmas das mãos ensanguentadas e perguntou: “Você está machucado?”

 

Ele não se importava se Kun vivia ou morria, ele só queria descobrir o que ele estava fazendo.

 

Kun rapidamente escondeu as mãos atrás dele e balançou a cabeça. “Quando desci, não segurei a escada de corda com firmeza. Então eu caí e raspei  as palmas das mãos, não é nada sério.

 

Isso despertou o interesse de Xiao An Chun. Ele forçou o outro a se sentar no chão, desembrulhou a pele de peixe firmemente atada e examinou a ferida. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas. Era suspeito, mas ele não perguntou mais. Se isso tivesse acontecido no passado, ele teria ficado muito ansioso, correndo para a floresta para coletar ervas para Kun. Mas agora, era como se nada tivesse acontecido. Ele não lembrava a Kun que a ferida estava suja, quanto mais lavar e trocar os curativos para ele.

 

Xiao An Chun amarrou a pele de volta e disse suavemente: “Triturar uma camada de pele não é grande coisa”.

 

Kun não sabia que havia pessoas no mundo que, pela forma da pele e da carne cortadas sozinhas, podiam dizer que arma havia sido usada e se a lesão era fatal. Xiao An Chun foi um deles.

 

Kun ficou em silêncio aliviado e pensou que ele havia enganado ele. Ele esfregou o estômago e entrou na floresta, dizendo que voltaria em breve.

 

Xiao An Chun olhou para suas costas, sua expressão ilegível.

 

Esperando até que ele estivesse longe, Zhou Yun Sheng perguntou em voz baixa: “O que há de errado com a mão dele? Os cortes são tão suaves que não poderiam ser de abrasões. ”

 

“Deus masculino, você realmente tem boa visão. Ele mesmo cortou com um punhal. ”Falando nisso, Xiao An Chun ainda estava preso em uma névoa. Ele não entendeu porque Kun se abusou. Ele nunca entendeu como o cérebro dessas pessoas primitivas funcionava.

 

Zhou Yun Sheng ficou atordoado e sua expressão era um pouco complicada. Um momento depois, ele lentamente segurou a testa e tentou abafar o riso. Então ele bateu na cabeça peluda do leão e riu alto.

 

Xiao An Chun perguntou ignorantemente: “Deus macho, o que é tão engraçado? Diga em voz alta para que possamos nos divertir também.

 

Zhou Yun Sheng riu e acenou com a mão, ele levou muito tempo para se recuperar. Ele disse: “Kun estava com medo de vermos as pimentas, então ele as esmagou antes de jogá-las na panela. Ele esmagou completamente alguns punhados de pimenta. Enquanto falava, ele enrolou os dedos e fez um movimento de fricção.

 

No início, Xiao An Chun ainda estava confuso, então ele copiou o movimento de atrito. Então ele se lembrou da pimenta que acabara de comer. Provou centenas de vezes mais picante do que a pimenta capsicum. Era difícil cortar com uma faca de cozinha, esquecer de esmagá-lo com as próprias mãos. O suco de pimenta grossa invadiria a membrana celular e produziria uma reação química horrível, queimando uma camada de pele.

 

Originalmente, ele podia tolerar isso, mas Kun achou que as pimentas eram venenosas. Nesse caso, como ele poderia suportar isso? Como ele se atreveria a suportar isso? E se o veneno se espalhar das palmas de Kun para todo o seu corpo? A fim de impedir que o veneno se espalhasse, ele rapidamente reagiu e cortou resolutamente sua própria palma. Era triste e ridículo.

 

Pensando nisso, Xiao An Chun não pôde deixar de rir, tremendo e agarrando seus ombros. Um calafrio percorreu seus ossos. As pessoas primitivas eram ignorantes e incivilizadas. Eles não tinham uma visão de mundo completa ou valores, nem tinham estabelecido um senso de moralidade. Eles tinham seu próprio código de conduta para ajudá-los a sobreviver e melhorar sua qualidade de vida. A fim de alcançar seus objetivos, não havia muita coisa que eles não estivessem dispostos a fazer, incluindo trapacear, ferir, matar e até mesmo comer pessoas. Às vezes eram ingênuos, mas na maioria das vezes eram cruéis, um tipo de ignorante de crueldade.

 

Xiao An Chun não pôde conter seu tremor, mas falou com firmeza: “Deus masculino, devemos expulsar Kun. Ele é muito terrível! ”

 

Zhou Yun Sheng indiferentemente encolheu os ombros. “Nós realmente precisamos nos livrar dele, mas não agora. Eu não vou deixá-lo voltar facilmente. Dê a ele para mim, você apenas fique quieto. ”Ele levantou o dedo indicador contra seus lábios e fez um gesto silencioso.

 

Xiao An Chun assentiu e não fez mais perguntas. Claro, ele tinha 100% de fé no deus masculino.

 

Kun chegou em um espaço isolado e se certificou de que eles não o tivessem seguido. Então seu rosto se distorceu e ele soltou um grito silencioso.

 

Quem poderia dizer a ele, por que eles não estão mortos? Ficou claro que o coelho havia se transformado em um cadáver frio nem mesmo duas respirações depois de comer a fruta em forma de chifre. Por que eles ainda estavam vivendo bem? Algo deve ter dado errado!

“Será que os que eu tomei não eram venenosos?” Ele inconscientemente sentiu em volta da bolsa de couro e descobriu que não havia mais frutas em forma de chifre, então ele teve que voltar e procurar por mais. Pensando no coelho louco e nas palmas quase apodrecidas. Ele se atreveu a jurar sobre o nome do deus besta, o fruto de chifre vermelho deve ser venenoso, muito venenoso!

 

“Eles podem não ter sido venenosos o suficiente, eu preciso colocar mais na próxima vez.” Ele murmurou para si mesmo todo o caminho até a borda da floresta, e descobriu que as frutas vermelhas em forma de chifre que tinham crescido aqui antes desapareceram . Havia apenas um poço escavado recentemente deixado para trás. Era obviamente feito pelo homem, Xiao An Chun e os outros passaram por ele? Eles descobriram o segredo dele?

 

Ele deu a volta em um círculo duas vezes, procurando confirmar que as frutas em forma de chifre haviam sido cavadas. Então ele voltou, atravessando um riacho. De repente, ele sentiu o desejo de retornar à tribo, independentemente das consequências. Mas seu coração estava duro e ele finalmente se conteve. Ele pensou em algumas desculpas e, languidamente, voltou para o acampamento.

 

O leão de ouro e a bela fêmea se esconderam em sua casa na árvore e Bai ficou à sombra dos galhos e folhas para se refrescar. Apenas Xiao An Chun estava cavando um buraco com um pedaço de bambu. Havia uma pequena árvore ao lado dele, coberta de frutos verdes em forma de chifre.

 

O corpo inteiro de Kun enrijeceu, nem se aproximando nem recuando.

 

Xiao An Chun não quis mencionar o envenenamento. Quando o deus masculino o silenciou, ele fingiu que não sabia de nada. Ele não perguntou ou pensou sobre isso. Ele apenas manteve a árvore da pimenta viva.

 

Ele acenou com a mão, como se estivesse ridicularizando-o, e continuou a cavar o buraco. Ele cuidadosamente plantou a arvore da pimenta, derramando uma concha de água sobre ela.

 

“O que é isso?” Kun fez o papel de bobo, e ele nunca iria admitir isso. Se eles perguntassem a ele, ele culparia os pássaros. Eles gostavam de jogar as sementes que sobraram de qualquer maneira.

“É delicioso, vamos comer isso hoje à noite.” Xiao An Chun sorriu maliciosamente, mas por causa de sua cabeça caída, Kun não percebeu.

 

“Pode ser comido e tem um gosto especialmente bom. Isso realmente faz você se sentir bem. ”Xiao An Chun olhou para cima, olhos brilhantes.

 

Sendo olhado, Kun estava desconfortável e sua voz estava seca e rouca. “Mas parece estranho, como se fosse venenoso.”

 

Com isso, seu coração cheio de antecipação afundou. Depois de dois ou três meses juntos, Kun conhecia Xiao An Chun bem o suficiente. Ele sabia que uma vez que o outro decidisse qual planta poderia ser comida, não haveria um erro. Em outras palavras, o veneno que ele achava que não era veneno.

 

Mas por que sua palma estava queimando e tão dolorida, como se houvesse um fogo queimando? Kun não conseguiu descobrir. Ele olhou para a palma da mão, onde ainda havia um pouco de sangue saindo. Seu rosto estava em branco. À noite, Xiao An Chun fritou um prato com as frutas verdes em forma de chifre e testou o sabor picante. Só então ele percebeu que havia cortado a palma da mão sem motivo.

 

Esse sentimento passaria se ele tolerasse um pouco. No máximo, ele apenas derramaria mais algumas lágrimas e, além disso, não prejudicaria seu corpo. Kun engoliu uma fruta inteira em forma de chifre sob a pressão do leão dourado. Ele se serviu de uma grande tigela de água e voltou para sua casa na árvore com o estômago nos braços. Quando ele se levantou no dia seguinte, ele estava muito energético. Ele não mostrou sinais de envenenamento.

 

Como isso poderia acontecer desta maneira? Por que ele não podia envenená-los até a morte, mas ele teve que raspar uma camada de sua própria carne? Ele quebrou completamente e bateu no chão com a testa. Quando ele tomou café da manhã, ele se sentou na mesa de pedra com as costas curvadas. Kun parecia estar murchando.

 

Zhou Yun Sheng empurrou um prato de pimentão frito na sua frente e sorriu. “Comer. Depois que você terminar, você pode ir treinar com Xuan e Bai. Você é muito fraco. ”Olhando para Xiao An Chun, ele acrescentou:“ Você também vai, você é ainda mais fraco. ”

 

“Ah?” Xiao An Chun não entendeu.

 

“O que ‘ah’? Nós somos agora uma tribo. Para que a tribo se desenvolva e cresça, todos os membros da tribo devem ser tão fortes quanto possível, o mais rápido possível. Você segue Bai, e Kun seguirá Xuan. ”Zhou Yun Sheng jogou uma bolsa de couro em Kun enquanto ele falava em um tom descuidado. “Dê uma olhada, as coisas que você precisa estão dentro.”

 

Kun abriu a bolsa e suas mãos tremeram. Cristais vermelhos, a sacola estava cheia de centenas de cristais vermelhos. Nem sequer menciona uma pessoa, mesmo se os machos de toda a tribo a usassem, era o suficiente para que todos eles fossem promovidos várias classes.

 

“Você, você está dando tudo isso para mim?” Ele sentiu que sua garganta estava bloqueada, e ele não podia deixar de engolir sua saliva.

 

“Tudo para você. Você é o único que pode usá-lo de qualquer maneira. Mantenha-se com Xuan e não arraste todos para trás. Zhou Yun Sheng olhou para baixo para obscurecer a malícia escondida em seus olhos castanho-dourados.

 

Bai e Xiao An Chun não sabiam o que estava acontecendo, se virando para olhar para Zhou Yun Sheng. Mas então eles se lembraram de suas instruções anteriores e suportaram sem fazer qualquer pergunta, saindo silenciosamente.

 

Daquele dia em diante, eles seguiram o leão dourado para as florestas do sul todos os dias. No caminho, eles foram recebidos com muitos perigos. Houve várias ocasiões em que suas vidas estavam em risco, mas sob a proteção do leão de ouro, eles estavam seguros e suas forças aumentaram rapidamente. O aumento mais rápido não foi outro senão Kun. No início, ele levou meio mês para absorver um cristal vermelho, e depois levou apenas dez, depois sete, depois quatro, depois três dias … No final, ele podia absorver dois por dia, um de cada dia e outro de um dia. a noite. Mesmo enquanto dormia, ele estava praticando. Apesar de seus métodos sinistros e coração insondável, Xiao An Chun teve que admitir que ele era trabalhador e resistente. Mais cedo ou mais tarde, ele seria capaz de realizar alguma coisa.

 

Vendo Kun se tornar mais e mais poderoso, a ponto de Bai não ser seu oponente, Xiao An Chun começou a ficar ansioso. Kun era uma cobra venenosa. Ele acordaria muito em breve e mataria o fazendeiro que o salvara.

 

Xiao An Chun não queria ver o deus masculino arruinado, então ele pediu ao leão de ouro para levá-los de volta rapidamente e abandonar Kun no meio do caminho.

 

Ele não se atreveu a matar pessoas, e só conseguia pensar em uma maneira de conseguir que Kun as deixasse. Kun estava muito forte agora. Mesmo sem eles, ele poderia encontrar um caminho de volta para a tribo Bayan. Agora ele era um guerreiro da sétima classe, superando toda a tribo Bayan. Uma vez que ele retornasse, ele poderia assumir o lugar do líder e se tornar o novo líder da tribo. Eddie também se comprometeria desesperadamente com ele. Talvez ele concordasse imediatamente em se casar com ele. Em vez de se misturar com eles, seria melhor para ele voltar para a tribo.

 

“…… O pobre fazendeiro morreu assim. Você acha que vale a pena? ”Quando Kun estava ausente, Xiao An Chun disse ao leão de ouro a história de“ O Fazendeiro e Cobra ”pela terceira vez, ficando cada vez mais frustrado.

 

Zhao Xuan ergueu as pálpebras e o suspiro desapontado saiu do nariz.

 

Xiao An Chun queria pegar sua orelha e rugir: Seu tolo, você é o fazendeiro e Kun é a cobra venenosa. Quanto mais forte você treina, pior a sua morte será mais tarde. Você entende?

 

Mas no final, ele só se atreveu a pensar sobre isso. Ele não teve a coragem de colocá-lo em ação, então quando Kun voltou, ele só pôde fechar seus lábios.

 

Só então Zhao Xuan se levantou preguiçosamente e retornou da mesma maneira que eles vieram. Ele estava fora há três meses, e era muito chato brincar na floresta com esses filhotes. Na metade do caminho, seu amante se separou deles e foi inspecionar o grande poço celestial na floresta. Provavelmente foi um produto da explosão dos buracos negros. Investigando as mudanças geológicas dos poços celestes, ele poderia deduzir as coordenadas de tempo.

É claro que, para alinhar precisamente as coordenadas aos minutos e segundos, o processo computacional era extenso. Seu amante determinou que levaria pelo menos quatro ou cinco anos. Zhao Xuan sentiu-se bastante satisfeito por sua viagem de lua-de-mel, originalmente um ano, ter sido estendida para quatro ou cinco anos. Ele lambeu os lábios e seus passos ficaram mais e mais apressados.

 

Bai levou Xiao An Chun de costas, seguindo na mesma direção. Ele gradualmente cresceu para ser um pouco extenuante, mas Kun estava atrás deles não muito longe com uma expressão relaxada em seu rosto. Guerreiros no topo da sétima classe eram muito raros. Até mesmo a tribo Renault, que não carecia de cristais vermelhos, não conseguia produzir nem um pouco. Agora Kun poderia se recusar a se curvar para a maioria dos machos, e os animais ancestrais não eram seus oponentes.

 

Seu olhar foi treinado nas costas do leão dourado, seus olhos vermelhos. Seu forte espírito matador explodiu de seu coração e ele rapidamente convergiu.

 

Não, ele não podia fazer isso ainda. Ele teve que voltar para o acampamento e descobrir onde eles estavam escondendo os cristais vermelhos. Afinal, sua ganância ofuscou seu desejo de matar. Kun fechou os olhos e retomou seu silêncio.

 

Zhao Xuan já sabia de seus desejos há muito tempo. Suas pupilas douradas e verticais eram igualmente ferozes. No entanto, ele estava na frente e ninguém podia ver.

Comentários no capítulo "Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
Fonts
Text size
AA
Background

Quickly Wear the Face of the Devil

57K Views 61 Subscribers

Status : 176 capítulos + 4 extras

Autor: Fengliu Shudai

Chapters

  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 20
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 19
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 18
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 17
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 16
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 15
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 14
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 13
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 12
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 11
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 10
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 09
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 08
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 07
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 06
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 05
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 04
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 03
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 02
  • Extra 4 - Lua de Mel no Planeta Homem-Besta - Capítulo 01
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 22
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 21
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 20
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 19
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 18
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 17
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 16
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 15
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 14
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 13
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 12
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 11
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 10
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 09
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 08
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 07
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 06
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 05
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 04
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 03
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 02
  • Extra 3 - Demônio Raposa e o Regente - Capítulo 01
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 26
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 25
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 24
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 23
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 22
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 21
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 20
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 19
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 18
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 17
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 16
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 15
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 14
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 13
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 12
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 11
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 10
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 09
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 08
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 07
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 06
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 05
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 04
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 03
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 02
  • Extra 2 - O Monge e o Mestre da Seita Demoníaca - Capítulo 01
  • Extra 0 – Explicações LEIA ANTES DE COMEÇAR OS EXTRAS
  • Capítulo 176: O Fim
  • Capítulo 175
  • Capítulo 174
  • Capítulo 173
  • Capítulo 172
  • Capítulo 171
  • Capítulo 170
  • Capítulo 169: O mundo Real
  • Capítulo 15.13
  • Capítulo 15.12
  • Capítulo 15.11
  • Capítulo 15.10
  • Capítulo 15.9
  • Capítulo 15.8
  • Capítulo 15.7
  • Capítulo 15.6
  • Capítulo 15.5
  • Capítulo 15.4
  • Capítulo 15.3
  • Capítulo 15.2
  • Capítulo 15.1 O Imperador Corno
  • Capítulo 14.15 pt2  - Xue Zi Xuan Extra
  • Capítulo 14.15
  • Capítulo 14.14
  • Capítulo 14.13
  • Capítulo 14.12
  • Capítulo 14.11
  • Capítulo 14.10
  • Capítulo 14.9
  • Capítulo 14.8
  • Capítulo 14.7
  • Capítulo 14.6
  • Capítulo 14.5
  • Capítulo 14.4
  • Capítulo 14.3
  • Capítulo 14.2
  • Capítulo 14.1 Gêmeos de Destinos Diferentes
  • Capítulo 13.8
  • Capítulo 13.7
  • Capítulo 13.6
  • Capítulo 13.5
  • Capítulo 13.4
  • Capítulo 13.3
  • Capítulo 13.2
  • Capítulo 13.1 De volta ao começo
  • Capítulo 12.10
  • Capítulo 12.9
  • Capítulo 12.8
  • Capítulo 12.7
  • Capítulo 12.6
  • Capítulo 12.5
  • Capítulo 12.4
  • Capítulo 12.3
  • Capítulo 12.2
  • Capítulo 12.1 Copiando o Cultivo Imortal
  • Capítulo 11.13
  • Capítulo 11.12
  • Capítulo 11.11
  • Capítulo 11.10
  • Capítulo 11.9
  • Capítulo 11.8
  • Capítulo 11.7
  • Capítulo 11.6
  • Capítulo 11.5
  • Capítulo 11.4
  • Capítulo 11.3
  • Capítulo 11.2
  • Capítulo 11.1 Copiando um ABO
  • Capítulo 10.14
  • Capítulo 10.13
  • Capítulo 10.12
  • Capítulo 10.11
  • Capítulo 10.10
  • Capítulo 10.9
  • Capítulo 10.8
  • Capítulo 10.7
  • Capítulo 10.6
  • Capítulo 10.5
  • Capítulo 10.4
  • Capítulo 10.3
  • Capítulo 10.2
  • Capítulo 10.1 Copiando uma Fantasia Ocidental
  • Capítulo 9.12
  • Capítulo 9.11
  • Capítulo 9.10
  • Capítulo 9.9
  • Capítulo 9.8
  • Capítulo 9.7
  • Capítulo 9.6
  • Capítulo 9.5
  • Capítulo 9.4
  • Capítulo 9.3
  • Capítulo 9.2
  • Capítulo 9.1   Fim do Mundo Duplicado
  • Capítulo 8.25
  • Capítulo 8.24
  • Capítulo 8.22 e 8.23
  • Capítulo 8.20 e 8.21
  • Capítulo 8.18 e 8.19
  • Capítulo 8.16 e 8.17
  • Capítulo 8.14 e 8.15
  • Capítulo 8.12 e 8.13
  • Capítulo 8.10 e 8.11
  • Capítulo 8.8 e 8.9
  • Capítulo 8.6 e 8.7
  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1 O Próximo Supermodelo  
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1 Enfrentando um Ataque de Duplo Renascimento
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1 Vestindo o Rosto do Rei da Música
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1 Lutando com a Esposa Cross-Over
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1 Jogando  uma Segunda Geração Rica
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1 Garota Espaço de Reencarnação
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1 Lótus Coração Negro
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6 – Cena extra [+18]
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1.0 – Introdução
  • Extra 01 -  Xue Zi Xuan
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extras – Explicações Leia antes de começar os extras
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 12.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 11.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 10.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 9.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 8.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 7.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 6.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 5.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 4.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 3.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 2.01
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.02
      • Quickly-Wear-the-Face-of-the-Devil
        Extra 01 - Xue Zi Xuan 1.01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Quickly Wear the Face of the Devil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?