Renascimento de Chen An

Rebirth of Chen An

Capítulo 84: Ainda não é suficiente?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Rebirth of Chen An
  4. Capítulo 84: Ainda não é suficiente?
Anterior
🟡 Em breve

───※ ·❆· ※───

 

Um navio de cruzeiro de luxo transportando milhares de convidados partiu do porto de Cingapura. Com o som do motor roncando, o navio de cruzeiro gradualmente partiu do porto e navegou para o abraço do mar azul como pedra preciosa.

 

Um homem de óculos sem aro, com um terno personalizado de cor clara com estampa, parecia gentil e refinado. Ele se destacou nos homens vestindo ternos pretos. Como um professor universitário, Chen An ajustou os óculos no nariz. Ele viu através dos óculos o homem de cabelos dourados conversando com as pessoas à distância.

 

Com o canto da boca levantado, Chen An caminhou em direção a Ivanov com vários guarda-costas. Um homem loiro que estava brincando com garotas gostosas no momento anterior viu Chen An vindo em sua direção assim que ele se virou. Sua mão inquieta imediatamente se afastou das nádegas das garotas gostosas. Ele abriu os braços e o cumprimentou com grande entusiasmo.

 

“Meu querido An, eu sinto tanto a sua falta.”

 

Ele não estava se sentindo nem um pouco vergonhoso ao dizer essas palavras nauseantes. De frente para o urso, Chen An estendeu calmamente a mão e bloqueou o abraço caloroso de Ivanov. “Eu acho que você quer morrer, Ivan.”

 

Ivanov foi até Chen An com uma risadinha baixa. Ele se inclinou no ouvido do homem e baixou a voz. “Não só o grande Ivan sente sua falta, mas meu adorável pequeno Ivan também sente tanto a sua falta que ele quer ter um contato próximo com você.”

 

“Seja sério.” O homem empurrou o urso peludo que grudava nele como um emplastro de pele de cachorro.

 

Ivanov levou Chen An a algumas pessoas com quem ele havia acabado de conversar e apresentou Chen An com muito orgulho: “Apresentação oficial a vocês, Chen An, meu homem, espero que vocês possam se tornar amigos dele, mas apenas amigos. Se tiverem mais ideias, eu vou te matar.”

 

Que introdução estranha?

 

“Eu acho que você sabe mais sobre o caráter deste urso do que eu. Ivan gosta muito de brincar. É um prazer conhecê-lo.” Chen An sorriu com calma e generosidade e apertou a mão dos amigos de Ivanov.

 

Nesse círculo, Ivanov pertencia ao topo da hierarquia, o principal predador da cadeia alimentar, e os membros da base não ousavam falar com Ivanov, mesmo que tivessem críticas veladas.

 

Vendo a apresentação solene de Chen An por Ivanov, eles naturalmente foram educados com Chen An. Além disso, Chen An, uma raposa velha, era muito sociável, então logo ele estava bem integrado ao círculo que era difícil para os forasteiros contatarem.

 

Quando eles ouviram “Meu Homem” de Ivanov, eles pensaram que era apenas uma pessoa comum parada ao lado de Ivanov usando seu corpo. Mas os comentários de Chen e a conversa avançada sobre armas mudaram a opinião das pessoas sobre ele instantaneamente.

 

“Na verdade, recentemente planejei comprar um avião.”

 

“O Sr. Ivan é nosso antigo cliente. Se você quiser comprá-lo, posso lhe dar o maior desconto. Este é o meu cartão de visita. Estou feliz em conhecê-lo, Sr. Chen.”

 

Um empresário dos Estados Unidos entregou com entusiasmo seu cartão de visita, um belo cartão de visita estampado em ouro com o número de telefone privado do empresário americano.

 

“Eu vou entrar em contato com você.”

 

Chen An sorriu e aceitou o cartão de visita. Além do cartão de visita do empresário de aviões, Chen An também recebeu o cartão de visita de outras elites de todas as esferas da vida, uma após a outra. Para alguém sem nenhuma formação como ele, foi uma coisa boa para ele expandir seu círculo social através de Ivanov, um grande caçador.

 

“Deixe-me ver quantos cartões de visita você recebeu.”

 

Depois de um tempo, Ivanov se aproximou de novo e cantarolou ciumento: “An, você realmente me surpreendeu. Achei que você pareceria muito verde na sociedade, mas parece que você é um veterano que pode falar com essas pessoas tão suavemente que me pergunto como você estava falido no passado e cometeu suicídio.”

 

Quanto mais talentos Chen An revelava, mais coisas Ivanov podia cheirar, mas isso não importava agora.

 

Aproximando-se do ombro de Ivanov, Chen An sorriu intencionalmente e disse algo confuso no ouvido do homem: “Se você quer saber que tipo de homem eu sou, você não saberá se tirar minhas roupas uma a uma?”

 

“Em – eu estou ficando cada vez mais animado ao ouvir isso. Ha-ha!”

 

O cruzeiro era fortemente vigiado por guarda-costas bem treinados, e o mar estava calmo na noite densa.

 

Os olhos de Chen An se afastaram da janela. À noite, o mar estava escuro e nada podia ser visto, como um inferno na escuridão sem fim.

 

Ele brincou com a caixa do anel na mão e Ivanov, que estava conversando com um homem do Oriente Médio, chamou seu nome baixinho: “An”.

 

Caminhando até ele, Ivanov encarou Chen An e segurou o ombro do homem com as duas mãos. Sua visão atenta deu às pessoas a ilusão de que Chen An era o único homem no mundo.

 

“Espero que o jogo termine logo.”

 

Chen An ergueu as sobrancelhas e não disse nada.

 

“Eu não gosto de perder, mas isso não significa que eu não tenha medo de perder.”

 

“Você pode ser mais direto?”

 

Com que literatura o urso estava brincando?

 

“An, eu pareço gostar um pouco de você.”

 

Talvez não apenas um pouco.

 

Os olhos quentes eram como bestas na selva. Ivanov olhou atentamente para o homem à sua frente, o que o deixou inquieto. “É um pouco embaraçoso para mim dizer isso, mas… eu realmente pareço gostar um pouco de você. Vamos terminar o jogo.”

 

“Então o que você está tentando dizer?” Com as mãos na frente do peito, Chen An se encostou na parede atrás dele.

 

“Ei, ei, estou magoado com sua atitude indiferente. Estou falando muito a sério.” Ivanov deu um tapinha no ombro de Chen An. “A partir desta noite, não pense nesse maldito jogo. Me encare com seriedade com sua atitude genuína.”

 

Chen An meditou por um momento e entregou a caixa do anel em sua mão. “Ok.”

 

Olhando para Ivanov se virando para trás, a boca de Chen An ergueu um leve arco imperceptível. Você logo veria minha verdadeira atitude.

 

Com o prestígio e a reputação de Ivanov no círculo de comércio de armas, os compradores do Oriente Médio não examinaram cuidadosamente as fichas na caixa do anel e, mesmo que o fizessem, provavelmente era difícil ver a verdade imediatamente ao enfrentar a tecnologia central de armas que eles não conheciam.

 

Depois de receber as fichas, os compradores do Oriente Médio transferiram dinheiro na hora, e todos os bilhões de dólares foram remetidos para a conta de fundos estrangeiros de Ivanov para Chen An.

 

Atrás das figuras rolantes havia uma enorme riqueza. O sorriso de Chen An se aprofundou quando viu que um bilhão de dólares inteiros haviam sido remetidos sem problemas.

 

“Feliz cooperação!”

 

Ivanov e compradores do Oriente Médio apertaram as mãos um do outro. Naquele momento, houve uma comoção repentina do lado de fora da cabine, e havia uma forte luz branca balançando para frente e para trás do lado de fora da janela.

 

…

 

“Polícia!” Alguém gritou.

 

Toda a sala de conferências imediatamente se tornou caótica. O computador envolvido na transação foi despedaçado pelos seguranças. Ivanov se virou e correu para Chen An. Ele agarrou a mão do homem e deixou a sala de conferências com Chen An a passos largos, ignorando o comprador do Oriente Médio em meio ao caos.

 

“Vamos!”

 

“O que aconteceu?” Olhando para Ivanov que segurava sua mão com força, Chen perguntou suavemente.

 

“Algumas pessoas querem pegar tartarugas no pote, mas não é tão fácil pegar Ivanov.” Ivanov segurou a mão do homem com força e sorriu enquanto corria para o convés com Chen An. “Não se preocupe, mesmo que eu esteja morto, você ficará bem.”

 

Provavelmente foi inesperado que Ivanov dissesse isso, Chen An ficou um pouco atordoado.

 

“Bem, comovido? Não acredite no que os outros dizem. Você também é um homem. Você deve saber que as palavras da maioria dos homens não são dignas de acreditar, mas você deve acreditar no que Ivanov diz.”

 

Sem aquele pouco de indecência, os olhos azuis de Ivanov estavam cheios de emoções que de repente deixaram Chen An ver o clima sério. Esse urso estava falando sério? Salvou-o mesmo que ele estivesse morto?

 

Depois de deixar a cabine, Ivanov e Chen An foram diretamente para o convés superior do navio de cruzeiro sob a proteção de guarda-costas. Sob o dossel que foi erguido no vento noturno havia um helicóptero.

 

Chen An parou de repente e Ivanov olhou para trás. Ele olhou para Ivanov e sorriu. “Eu não preciso que você me salve, meu caro Ivanov.”

 

“An?” Arrependimento real brilhou nos olhos de Ivanov.

 

Não sabia quando, Chen An tirou uma arma de seus braços e apontou para o peito de Ivanov. Ele olhou para os guarda-costas que sacaram armas uma após a outra ao lado de seus olhos. Sua voz era calma: “Não se mexa.”

 

“Você ainda não pode me perdoar, pode?” Ivanov ainda achava que Chen An não havia perdoado sua piada de mau gosto na piscina naquele dia. Ele acenou para o guarda-costas ao lado dele para largar a arma e o aconselhou: “Querido, não importa o quanto você me odeie, devemos sair daqui primeiro?”

 

“Não é bom.”

 

“Abaixe a arma primeiro. Não é um brinquedo.” Sendo apontado com uma arma por Chen An, Ivanov teve que dizer.

 

“Isso certamente não é um brinquedo, Ivanov.” Antes das palavras, Chen An atirou em Ivanov diretamente na perna.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 84: Ainda não é suficiente?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 84: Ainda não é suficiente?
Fonts
Text size
AA
Background

Rebirth of Chen An

16.1K Views 40 Subscribers

O notório senhor do crime das armas de fogo, Chen Zhang An, também conhecido como Velha Raposa, foi colocado em prisão domiciliar pelo próprio sucessor que ele preparou.

Assim, ele...

Chapters

  • Capítulo 100: Navegando (2)
  • Capítulo 99: Navegando (1)
  • Capítulo 98: Saia!
  • Capítulo 97: Cooperação
  • Capítulo 96: Chefe, você está doente
  • Capítulo 95: Você é Chen Chang'an
  • Capítulo 94: Velha Raposa
  • Capítulo 93: Adoecer
  • Capítulo 92: A manhã seguinte…
  • Capítulo 91: Me Chame Pelo Meu Nome
  • Capítulo 90: Caos (II)
  • Capítulo 89: Caos (I)
  • Capítulo 88: Uma ilha isolada
  • Capítulo 87: Fim do Volume 1
  • Capítulo 86: Embriagado
  • Capítulo 85: Capital com Juros
  • Capítulo 84: Ainda não é suficiente?
  • Capítulo 83: Um pouco romântico (Parte II)
  • Capítulo 82: Um pouco romântico (Parte I)
  • Capítulo 81: Um compromisso bilionário
  • Capítulo 80: Foi você, certo?
  • Capítulo 79: Vai comigo
  • Capítulo 78: Brincadeiras na Piscina (Parte II)
  • Capítulo 77: Brincadeiras na Piscina (Parte I)
  • Capítulo 76: Planejamento cuidadoso
  • Capítulo 75: Colabore de dentro com Forças de fora
  • Capítulo 74: Incontinência Emocional
  • Capítulo 73: Destino encontrado
  • Capítulo 72: Veja flores através de uma névoa
  • Capítulo 71: Óculos quebrados
  • Capítulo 70: Chute sua bunda
  • Capítulo 69: O jogador
  • Capítulo 68: Filho adotivo
  • Capítulo 67: É dele
  • Capítulo 66: A semente da dúvida
  • Capítulo 65: A Invasão
  • Capítulo 64: De férias
  • Capítulo 63: Ciúmes
  • Capítulo 62: Alerta
  • Capítulo 61: O Genuíno
  • Capítulo 60: A Raposa e o Urso
  • Capítulo 59: Outro joguinho
  • Capítulo 58: Não é Coincidência
  • Capítulo 57: Levante-se por conta própria
  • Capítulo 56: Falsificado
  • Capítulo 55 - Réplica
  • Capítulo 54: Intoxicação Incurável
  • Capítulo 53: Acerte o alvo sem errar
  • Capítulo 52: Um joguinho
  • Capítulo 51: Bem-vindo
  • Capítulo 50: Crescimento
  • Capítulo 49: Definindo
  • Capítulo 48: O aluno supera seu mestre
  • Capítulo 47: Eu só gosto de cães obedientes
  • Capítulo 46: Cooperação
  • Capítulo 45: Provocação
  • Capítulo 44: Eu não gosto disso
  • Capítulo 43: Aprendizagem de Habilidades (parte II)
  • Capítulo 42: Aprendizagem de Habilidades (parte I)
  • Capítulo 41: Uma isca e os peixes
  • Capítulo 40: Um banquete com conspiração
  • Capítulo 39: O show começa
  • Capítulo 38: O vírus
  • Capítulo 37: Evolução
  • Capítulo 36: Vício Repulsivo
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: O cálculo do destino
  • Capítulo 29: O sabor da paixão
  • Capítulo 28: Você é tão desagradável
  • Capítulo 27: Jogando duro para conseguir
  • Capítulo 26: Encontro casual (II)
  • Capítulo 25: Encontro casual (I)
  • Capítulo 24: Espreitando
  • Capítulo 23: O homem se escondendo no banheiro
  • Capítulo 22: Os males do álcool (2)
  • Capítulo 21: Os males do álcool (1)
  • Capítulo 20: Rei Tigre
  • Capítulo 19: Subterrâneo
  • Capítulo 18: O codinome 'Lao Zi'
  • Capítulo 17: A cobra venenosa na primeira classe
  • Capítulo 16: Brilhante
  • Capítulo 15: A vingança deve ser servida
  • Capítulo 14: A perturbação na academia
  • Capítulo 13: Tio, você não gostou?
  • Capítulo 12: Um encontro coincidente com Ding Sheng (2)
  • Capítulo 11: Um encontro coincidente com Ding Sheng (1)
  • Capítulo 10: Trabalho de Chen An (parte 2)
  • Capítulo 9: O Trabalho de Chen An (parte 1)
  • Capítulo 8: Tio e Sobrinho
  • Capítulo 7: O traidor louco e delirante
  • Capítulo 6: Rival no Amor e concorrente (2)
  • Capítulo 5: Rival no Amor e concorrente (1)
  • Capítulo 4: Indo para casa
  • Capítulo 3: Cemitério
  • Capítulo 2: Descarga
  • Capítulo 1: Um renascimento totalmente terrível
  • Capítulo 0 Prologo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels