333539525-256-k354550

Rebirth of Poisoned Empress

Capítulo 106. Sua Alteza Qingping; General Ling

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Rebirth of Poisoned Empress
  4. Capítulo 106. Sua Alteza Qingping; General Ling
Anterior
🟡 Em breve

Era uma noite tranquila, mas as hospedarias da cidade de Wangyue estavam lotadas. Durante o dia, sob a proteção de milhares de guardas de armadura, a carruagem de Sua Alteza Qingping, Pei Yuanlie, entrou na cidade e reservou toda a hospedaria Palácio das Fadas. Já estava quase escuro quando o General Todo-Poderoso Ling Weize chegou para visitá-lo acompanhado de seu filho mais velho, Ling Yucheng. Do lado de fora da hospedaria, havia outra rodada de barulho e confusão.

— O que você está fazendo aqui em vez de proteger a represa, General Ling? —

Ignorando o tumulto do lado de fora, Pei Yuanlie se recostou preguiçosamente em uma grande cadeira, derramando intermitentemente uma jarra de vinho na boca, parecendo um playboy de família nobre.

— E você aqui, em vez de ficar na confortável cidade imperial? Está realmente agindo por impulso? —

Sentado à sua frente, Ling Weize mantinha a postura ereta como um pinheiro. A aura de um general contrastava fortemente com Pei Yuanlie.

— E o que poderia ser, se não por impulso? —

Com um sorriso indisciplinado, Pei Yuanlie olhou para ele e disse:

— Ouvi dizer que a imperatriz faleceu. Por que você não está usando roupas de luto? Que falta de respeito. General Ling, você não tem medo de que eu envie um memorial contra você amanhã de manhã?

— Parece que você é quem deveria estar de luto! —

Ling Yucheng resmungou para si mesmo, mas com o pai por perto, não era a sua vez de falar.

— Estou fora de qualquer responsabilidade — disse Ling Weize, ereto, sem encontrar desculpa razoável para si mesmo. Pei Yuanlie estalou os dedos.

— Bem dito. Mas você não está longe da cidade imperial. Imagino se meu tio, o imperador, tão desconfiado, aceitará essa razão. A família Ling controla a maior parte do poder militar da cidade do leste, e agora Ling Yulin é a terceira princesa herdeira. Você acha que o terceiro príncipe não vai se preocupar que um dia o reino caia nas mãos da sua família Ling? —

— O que Vossa Alteza quer insinuar? —

Até os olhos de Ling Weize não puderam deixar de se contrair. A família imperial precisava e não podia acomodar oficiais militares de alto escalão, o que não era novidade. Todos amavam o poder militar, mas era uma bomba nas mãos de qualquer um. Se o imperador realmente confiava na família Ling, ele não teria chamado Ling Weize de volta à cidade imperial.

— Na verdade, você já sabe disso claramente. Não preciso me alongar. —

Se Ling Weize fosse realmente tolo, não teria despertado a suspeita do imperador.

— Se Sua Majestade me pedir para morrer, eu tenho que morrer. —

Após um momento de silêncio, Ling Weize abaixou os olhos e disse em voz grave.

— Hum… —

No entanto, sua resposta provocou um sorriso de escárnio em Pei Yuanlie.

— Que palavras bonitas! O General Ling é realmente leal a Qin. Eu admiro isso! —

Se o imperador tomasse o trono por meios sujos, que direito ele teria de fazer seus oficiais morrerem sem motivo?

Pei Yuanlie semicerrava os olhos para esconder o frio que neles se acumulava.

— Vossa Alteza, a represa de Wangyue não é um lugar para brincadeiras. Por favor, não cause problemas. —

O homem à sua frente tinha status mais alto, mas era apenas alguns meses mais velho que seu filho mais velho, Ling Yucheng. Era impossível levar a atitude de Ling Weize totalmente a sério. No entanto, a represa de Wangyue estava ligada à vida de dezenas de milhares de pessoas, e ele não queria que nada desse errado por causa de travessuras de Pei Yuanlie.

— Brincadeiras? —

Com um leve sorriso de canto de boca, Pei Yuanlie murmurou:

— Não é o momento de eu brincar.

Quando ele realmente brincasse, com certeza derrubaria o Grande Reino Qin!

Para um general, a essa distância, podia ouvir, por menor que fosse a voz. Talvez percebendo o que ele insinuava, Ling Weize não pôde evitar franzir a testa.

— Todos os anteriores Qingping foram leais aos imperadores. Espero que não humilhe a reputação do falecido. É tudo que eu quero dizer. Tenha um bom descanso, Vossa Alteza. —

Após isso, Ling Weize levantou-se. Ling Yucheng seguiu-o sem dizer uma palavra.

— General Ling, se você realmente se importa com os civis, leve seu exército para a represa. —

Quando estavam prestes a sair da sala, a voz de Pei Yuanlie soou novamente. Até Ling Yucheng percebeu que o tom dele estava muito mais sério desta vez. Ling Weize se virou e olhou para ele.

— Vossa Alteza, acredita no que aquele monge disse? —

— Não acredito nessas coisas supersticiosas sem fundamento. Mas General Ling, podemos nos dar ao luxo de arriscar? Você ousa apostar a vida de milhares de pessoas abaixo da cidade de Wangyue? É apenas um dia de prazo. É melhor acreditarmos. —

Pei Yuanlie levantou-se lentamente. Seus olhos normalmente preguiçosos estavam raramente sérios. Após a notícia da morte da imperatriz, tinha ainda mais certeza de que haveria uma tempestade amanhã.

— Vossa Alteza está certo. Exatamente o que penso. —

Curvando-se com as mãos em concha, Ling Weize se afastou rapidamente. Pei Yuanlie então sentou-se devagar de volta.

— Ling Weize, não me decepcione. —

Poucas pessoas despertavam sua admiração, e Ling Weize era uma delas. Essa era uma das razões pelas quais ele arriscaria ser suspeito e punido para atraí-lo até aqui.

— Pai, parece que Sua Alteza Qingping é um pouco diferente dos rumores lá fora. —

No caminho galopando até a represa, Ling Weize expressou seus pensamentos cuidadosamente. Ele era, de fato, um dândi extravagante e dissipado, mas por algum motivo, sempre sentiu que ele se preocupava com os civis mais do que qualquer outro.

— Yucheng, já te disse muitas vezes que não se pode julgar uma pessoa pela aparência.

O cavalo galopante parou de repente na noite. Ling Weize apertou as rédeas e olhou para a lua crescente no céu.

— Todos os Qingping sempre foram extravagantes, dissipados e sem lei. Entre toda a nobreza de alto escalão desde a fundação do Grande Qin, a reputação deles nunca foi tão boa quanto a da família Wei. Mas, quando o Grande Qin precisa deles, os guardas de armadura nunca são derrotados pelo Exército Wei.

O último Qingping foi companheiro de escola do antigo príncipe herdeiro. Quando o antigo príncipe se envolveu na rebelião, eles e a família Wei foram os primeiros a se manifestar em favor do príncipe e da ex-imperatriz. Infelizmente, o falecido imperador insistiu que ele havia tentado se rebelar. Então, no final, ainda falharam em salvá-lo.

A partir de então, tanto a família Wei quanto o ex-Qingping não reivindicaram mais nada na corte. Mas, antes de falecer, o antigo imperador ainda tramou tirar a vida do ex-Qingping, e sua esposa amada cometeu suicídio no local, deixando o único filho do casal, que estudava fora. Todos pensaram que a mansão Qingping iria declinar, mas o filho assumiu o título ainda criança.

Muitos anos se passaram, e todos queriam tirar os guardas de armadura de suas mãos, mas quem conseguiu alguma vez? Até hoje, os guardas de armadura continuam firmemente sob o controle do Qingping. Em seus corações, existe apenas Qingping, não a família imperial. Que método brilhante de controlar as pessoas é esse? Até eu me sinto inferior a ele.

— Yucheng, se você tiver oportunidade, deve aprender mais com ele.

Oficiais militares podiam compreender melhor a tristeza de outros militares, especialmente aqueles nascidos no Grande Qin. Seja o antigo general da família Wei ou o falecido Qingping, Ling Weize os admirava profundamente.

Principalmente depois de presenciar o desfecho do ex-Qingping, sentiu uma empatia por alguém de sua própria espécie. Sempre fora cauteloso com o que dizia e fazia, apenas por temer que, inadvertidamente, acabasse seguindo os mesmos passos deles.

—Então Qingping é um herói? Então por que ele arruinou tanto sua própria reputação? Por que continuou recusando o convite de Sua Majestade para se juntar à corte, repetidas vezes? Agora há guerras por todas as fronteiras. Por que ele não vestiu sua armadura para proteger sua família, defender o reino e continuar o nome leal do título de Qingping? —

Sob a proteção dos mais velhos, mesmo sendo corajoso e experiente em batalhas, Ling Yucheng ainda não tinha vivenciado muito e não conseguia enxergar muitas coisas.

—Ele é apenas um príncipe de sobrenome diferente. Se ele fosse perfeito em tudo, se comportasse corretamente o tempo todo e conquistasse o apoio do povo, como os superiores poderiam confiar plenamente nele? Yucheng, somos iguais. Você ainda tem muito a aprender. —

Apoiando a mão no ombro do filho, Ling Weize suspirou longamente. —Vamos. Qingping está certo. Verdadeiro ou não, é apenas um dia. Não podemos nos dar ao luxo de arriscar, então temos que segurar firme lá. —

—Hmm. —

Pai e filho se olharam, montaram em seus cavalos e desapareceram na noite. A paz sempre seria conquistada pelos generais, mas normalmente eles nunca teriam a chance de desfrutá-la. Isso ocorria em todas as dinastias, mas no Grande Qin era ainda mais sério.

Na família Murong, cidade imperial…

Para comprar o saco de pano e confeccionar as roupas de luto durante a noite, como anfitriã da família, Zhao Lan teve que levar pessoas até a família Murong bem tarde. Pelo caminho, havia muitas pessoas, mas, estranhamente, quanto mais se aproximavam da mansão Murong, mais silenciosas elas ficavam. Zhao Lan abriu a cortina e viu pessoas, de duas ou três, agachadas sob os muros de ambos os lados da estrada, mas não entendia por que não faziam nenhum barulho.

—Madame, chegamos. —

A carruagem parou lentamente. Com o apoio de duas criadas, Zhao Lan desceu e olhou para a mansão, ainda mais luxuosa que a de Dongling. Ela não pôde deixar de curvar os lábios. Era apenas a casa de um comerciante com cheiro de cobre velho, mas que se fazia passar por nobre. Será que realmente acreditavam que seu status subira com algum dinheiro?

—Bata na porta! —

—Sim, madame. —

Pensando que tinha um favor a pedir ali, Zhao Lan reprimiu a raiva e ordenou ao cocheiro que batesse no portão. Mantinham a cabeça erguida, ignorando o desprezo e o riso nos rostos daqueles agachados nos cantos.

—Bata… —

—Abram o portão! —

O cocheiro bateu suavemente no portão. Como não houve resposta por um bom tempo, ele se virou para Zhao Lan. Notando o olhar dela, virou-se novamente e golpeou o portão com os punhos.

—Tsk… A primeira esposa da mansão Dongling é diferente. Lei Zhen, eu te disse que você não iria se arrepender! O show vai começar. —

No grande carvalho do pátio oposto, Shen Liang, escondido e vestido com roupas noturnas e um grosso manto preto, observava tudo que acontecia lá embaixo. No fim, Lei Zhen ainda se rendeu e o trouxe para fora.

—Meu senhor, pode parar de falar? —

Ao ouvir isso, Lei Zhen sentiu as têmporas latejarem. Tentou com todas as forças resistir ao impulso de nocautear Shen Liang e levá-lo de volta. Ele fora muito tolo em concordar em levá-lo para fora à meia-noite!

—Tudo bem, pare. Vamos apenas assistir ao show, certo? —

Parecendo ter lido seus pensamentos, Shen Liang mexeu a boca. Mas estava com medo. Quem sabia se Lei Zhen realmente não iria nocautear ele? Um Shuang’er fraco como ele jamais seria páreo para o Comandante Lei.

—Quem está aí? —

Sob as batidas desesperadas, os portões vermelhos se abriram rangendo, e o mordomo da mansão Murong apareceu antes que ele chegasse.

—Au! —

Então, um homem de meia-idade, parecendo ter trinta ou quarenta anos, surgiu acompanhado de mais de dez servos. Todos pareciam carrancudos. E mais assustador: cada servo segurava um cão-lobo latindo.

—Bang… —

—Haha… —

O cocheiro, assustado, recuou e rolou escada abaixo de forma desajeitada após perder um degrau. As pessoas agachadas nos cantos caíram na risada, e o rosto de Zhao Lan ficou instantaneamente negro como tinta. Mas, pelo saco de pano, teve que cerrar os dentes e aguentar.

—Sou a segunda esposa da mansão Dongling. Quero falar com o mestre. Por favor, informe-o para mim. —

Zhao Lan endireitou as costas e ergueu a cabeça, usando sua posição para se impor.

—O mestre ordenou que a senhora acabou de se recuperar de uma doença grave e precisa descansar. Ninguém pode incomodá-la. Voltem para trás. —

No entanto, o mordomo não comprou a desculpa. Após dizer isso, mandou os servos fechar o portão. Num acesso de raiva e ansiedade, Zhao Lan correu atrás dele:

—Somos da mansão Dongling… —

—Não me importa se são da mansão Dongling ou Xiling. Mesmo que o imperador esteja aqui, ele não pode incomodar o descanso da senhora. Fechem o portão! —

—Entendido! —

Dessa vez, o mordomo nem deixou Zhao Lan terminar de falar. Apenas se virou e ordenou aos servos que fechassem o portão.

—Como ousa! —

—Bang! —

Zhao Lan tremeu de raiva, mas o portão ainda foi batido bem à sua frente.

—Haha… Mansão Dongling, meu cu. Viemos da mansão do Lorde Yan e ainda assim tivemos que esperar. Minha senhora, que cara de pau! —

—Você tem razão. Apenas a segunda esposa, nem mesmo a primeira, ousa agir de forma tão descontrolada aqui. Que vergonha para a mansão Dongling. —

—É mesmo. Por que ela nem se informa sobre isso? Quantos parentes imperiais estão apoiando a mansão Murong agora? Segunda esposa da mansão Dongling? Que risada. —

—Haha… —

Aquelas pessoas esperando no canto não eram comuns. Eram todos servos de famílias poderosas da cidade imperial. Vendo a cena, zombaram de Zhao Lan de forma grosseira. O rosto de Zhao Lan ficou pálido e ela rangeu os dentes com força.

—Vamos! —

Lançando um olhar fulminante para o portão da mansão Murong, que lhe causara tamanha humilhação, Zhao Lan entrou na carruagem furiosa e partiu, abatida.

—Muito bem. Esse é o Murong Hai. —

Era raro Shen Liang, que não sentia sono algum, se livrar de sua habitual cautela e sorrir como uma criança que acabara de se vingar com sucesso. Ao vê-lo assim, Lei Zhen não pôde deixar de mostrar um leve sorriso. Seu senhor tinha apenas quinze anos, uma idade travessa!

Comentários no capítulo "Capítulo 106. Sua Alteza Qingping; General Ling"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 106. Sua Alteza Qingping; General Ling
Fonts
Text size
AA
Background

Rebirth of Poisoned Empress

7.8K Views 5 Subscribers

Após o renascimento, Shen Liang parecia um ser celestial, incrivelmente bonito, mas extremamente cruel com seus inimigos, conhecido como maldito...

Chapters

  • Capítulo 145. Convite da Velha Senhora
  • Capítulo 144. Dando alguns conselhos a Xiang Zhuo
  • Capítulo 143. Coisas sobre a mansão, visita de Xiang Zhuo
  • Capítulo 142. Sua Alteza voltou
  • Capítulo 141. Títulos de campo e casa, disputa entre Shen e Liu
  • Capítulo 140. Desmaiado
  • Capítulo 139. Sim, ele deveria me odiar
  • Capítulo 138. Argumentado
  • Capítulo 137. Fonte do problema
  • Capítulo 136. Meios de Alteza Duan
  • Capítulo 135. Na Prisão; Vença Shen Xiao
  • Capítulo 134. Evidências irrefutáveis ​​
  • Capítulo 133. A mansão inteira ficou uma bagunça
  • Capítulo 132. Algo aconteceu com Shen Xiao e Shen Yang
  • Capítulo 131. Situação Grave; Shen Liang recebeu seus visitantes
  • Capítulo 130. Sua Majestade VS Pei Yuanlie
  • Capítulo 129. Reações de Todos os Lados
  • Capítulo 128. O Último Espetáculo
  • Capítulo 127. Boas-vindas à Princesa Consorte
  • Capítulo 126. Presentes Generosos de Noivado
  • Capítulo 125. Conceda o Casamento; Príncipe Consorte Qingping
  • Capítulo 124. O Shuang’er Que Tinha Tantos Pretendentes!
  • Capítulo 123. Pedir Shen Liang em Casamento; Enganar Sua Majestade
  • Capítulo 122. Sua Majestade Está Aqui; O Velho Lin Reclama Chorando
  • Capítulo 121. Incurável? Sua Majestade Saiu do Palácio
  • Capítulo 120. Estou Ansioso por Isso
  • Capítulo 119. O Neto Imperial Mais Velho, Qin Yunlie
  • Capítulo 118. Execução; Despertar
  • Capítulo 117. Transfusão de Sangue; De Volta à Vida Anterior?
  • Capítulo 116. Aquele Que Usou o Veneno
  • Capítulo 115. Parar o Sangramento; Liangliang Ficou Furioso
  • Capítulo 114. Sua Alteza Ficou Ferido; Pôr do Sol Sangrento
  • Capítulo 113. Preocupado; Interrogatório de Ling Weize
  • Capítulo 112 – Irritando Liu Shuhan (2)
  • Capítulo 111 – Irritando Liu Shuhan (1)
  • Capítulo 110. Grande Tia Materna (2)
  • Capítulo 109. Grande Tia Materna (1)
  • Capítulo 108. A Estranha Situação na Corte; Wen Yuan Foi Preso
  • Capítulo 107. Chuva Torrencial
  • Capítulo 106. Sua Alteza Qingping; General Ling
  • Capítulo 105. A Imperatriz Falecida Subitamente
  • Capítulo 104. Despedida
  • Capítulo 103. Qi Yue Quebrou-se; Sua Alteza Voltou
  • Capítulo 102. Extremamente Perversa
  • Capítulo 101. Shen Qiao Admitiu Seu Erro na Frente de Todos?
  • Capítulo 100. Armar a Armadilha, Apenas Esperando a Presa Cair
  • Capítulo 99. Ameaçando Seu Pai
  • Capítulo 98. Uma Agulha Contra um Punção
  • Capítulo 97. Yaoguang VS Lei Zhen
  • Capítulo 96. Escola Tianmen; Um Homem de Verdade
  • Capítulo 95. Fazendo os Preparativos para a Cidade de Wangyue
  • Capítulo 94. A Verdadeira Identidade de Pei Yuanlie?
  • Capítulo 93. Me Satisfaça e Estou ao Seu Serviço
  • Capítulo 92. Eu Vou Cuidar do Bebê
  • Capítulo 91. A Chupeta da Alteza
  • Capítulo 90. Sua Alteza Veio Pessoalmente; Tentando Aproximar Liangliang
  • Capítulo 89. Murong Yun Finalmente Acordou
  • Capítulo 88. Desintoxicar Ele: Coitado do Pei Yuanlie
  • Capítulo 87. Nunca Deixe Alguém Que Você Ama Profundamente
  • Capítulo 86. Liu Wenjin Tão Morto (2)
  • Capítulo 85. Liu Wenjin Tão Morto (1)
  • Capítulo 84. Liangliang Relutantemente Concordou (2)
  • Capítulo 83. Liangliang Relutantemente Concordou (1)
  • Capítulo 82. Provocando Ling Yucheng (2)
  • Capítulo 81. Provocando Ling Yucheng (1)
  • Capítulo 80. O Truque de Shen Liang; Alguém se Destacou por Ele (2)
  • Capítulo 79. O Truque de Shen Liang; Alguém Se Levanta Por Ele (1)
  • Capítulo 78. Shen Liang Está Procurando a Morte? (2)
  • Capítulo 77. Shen Liang Está Procurando a Morte? (1)
  • Capítulo 76. O Truque de Shen Jing; Sendo Desafiado Novamente (2)
  • Capítulo 75. O Truque de Shen Jing; Sendo Desafiado Novamente (1)
  • Capítulo 74. Humilhação em Público (2)
  • Capítulo 73 – Humilhação em Público (1)
  • Capítulo 72 – Competição de Pintura (2)
  • Capítulo 71. Competição de Pintura (1)
  • Capítulo 70. O Banquete Começou; A Impotência de Shen Liang (2)
  • Capítulo 69. O Banquete Começou; A Impotência de Shen Liang (1)
  • Capítulo 68. Veneno Altamente Tóxico (2)
  • Capítulo 67. Veneno Altamente Tóxico (1)
  • Capítulo 66. Use o Truque do Veneno da Vida Passada Novamente (2)
  • Capítulo 65. Use o Truque do Veneno de Sua Vida Passada Novamente (1)
  • Capítulo 64. Reencontro com Qin Yunshen; Confrontando Shen Qiao (2)
  • Capítulo 63. Encontrando Qin Yunshen Novamente; Confrontando Shen Qiao (1)
  • Capítulo 62. Sua Alteza Parecia Descontente (2)
  • Capítulo 61. Sua Alteza Parecia Descontente (1)
  • Capítulo 60. Eis que Chega Sua Alteza Qingping! (2)
  • Capítulo 59. Aí Vem Sua Alteza Qingping! (1)
  • Capítulo 58. Se Eu Sou uma Abóbora, Então o Que Você É? (1)
  • Capítulo 57. Se eu sou uma abóbora, o que você é então? (1)
  • Capítulo 56. Os Príncipes Lutadores (2)
  • Capítulo 55. Os Príncipes Lutadores (1)
  • Capítulo 54. Truques sujos; Xiang Zhuo (2)
  • Capítulo 53. Truques sujos; Xiang Zhuo (1)
  • Capítulo 52. As coisas continuaram acontecendo; O Quarto Príncipe Qin Yunshen (2)
  • Capítulo 51. As coisas continuaram acontecendo; O Quarto Príncipe Qin Yunshen(1)
  • Capítulo 50. Surpreenda a todos; Subcorrente (2)
  • Capítulo 49. Surpreenda a todos; Subcorrente (1)
  • Capítulo 48. Shen Ruiting colocou a culpa nele (2)
  • Capítulo 47. Shen Ruiting colocou a culpa nele (1)
  • Capítulo 46. O pai e o filho brigaram novamente
  • Capítulo 45. Olá, minha princesa herdeira (2)
  • Capítulo 44. Olá, minha princesa herdeira (1)
  • Capítulo 43. Coopere Comigo
  • Capítulo 42. Corte Suas Mãos
  • Capítulo 41. Checkmate Liu Wenjin
  • Capítulo 40. Tio? Como você ousa?
  • Capítulo 39. O serviço/A incumbência de Fu Yunxi (2)
  • Capítulo 38. O serviço/A incumbência de Fu Yunxi (1)
  • Capítulo 37. Sair Novamente (2)
  • Capítulo 36. Sair Novamente (1)
  • Capítulo 35. Não desejo que você salve os outros, desde que você possa salvar a si mesmo
  • Capítulo 34. Sua Alteza interveio; Esbofeteou Shen Qiang
  • Capítulo 33. Propósito de Shen Liang
  • Capítulo 32. Mestre e servos deram as mãos
  • Capítulo 31. Reunir-se no pátio de Chonglin
  • Capítulo 30. Vou me casar com você
  • Capítulo 29. Sua Alteza pede para vê-lo; O Primeiro Encontro de Pei e Shen (2)
  • Capítulo 28. Sua Alteza pede para vê-lo; O Primeiro Encontro de Pei e Shen (1)
  • Capítulo 27. Teste de Fu Yunxi
  • Capítulo 26. A assim chamada Justiça
  • Capítulo 25. Estudioso talentoso nº 1
  • Capítulo 24. Vá ver um velho amigo
  • Capítulo 23. Ge, eu quero aprender artes marciais
  • Capítulo 22. Pavilhão Penas Voadoras; Conheceu Shen Qiao por acaso (2)
  • Capítulo 21. Pavilhão Penas Voadoras; Conheceu Shen Qiao por acaso (1)
  • Capítulo 20. Um Acordo; Salário Enorme
  • Capítulo 19. Provocar Chu Li
  • Capítulo 18. Pavilhão Phoenix; Xiao Muchen e Chu Li
  • Capítulo 17. Três Tesouros da Família Wei
  • Capítulo 16. Disfarça seu próprio pai; Mude a Culpa
  • Capítulo 15. Dê um tapa na cara da Sra. Liu; Seu Pai Shen Ruiting
  • Capítulo 14. Recebemos Convidados
  • Capítulo 13. Ah, vamos lá, você não é minha mãe!
  • Capítulo 12. Conflitos Internos
  • Capítulo 11. Poupe todos os problemas posteriores!
  • Capítulo 10. Vamos ver quem riria por último!
  • Capítulo 9. Sua Alteza é tão grossa!
  • Capítulo 8. Solte-a? Hehe...
  • Capítulo 7. A Mãe e a Filha Más
  • Cap 6. Ser sarcástico com sua madrasta; Conheça Shen Qiang Novamente
  • Cap 5. Coisinha Interessante
  • Cap 4. Alteza Qingping Pei Yuanlie
  • Cap 3. Shen Liang Agiu; Os bandidos perseguindo atrás
  • Cap 2. Renascimento; Uma Maldição
  • Cap 1. Flagelo de todo o reino!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels